Jump to content
×
×
  • Create New...

Design Gráfico


Guest --Hepitot--
 Share

Recommended Posts

Guest --Hepitot--

boas ...:D

 

tendo em conta que cada vez as festas sao mais penso que esse contexto podera abranger igualmente o campo do design grafico :D

 

nos a Hepitot deixamos aqui o nosso contacto para qualquer produçao a nivel grafico que desejem realizar. somos 2 pessoas e estamos a tirar o curso de design na faculdade de arquitectura e teriamos td o gosto desenvolver qualquer trabalho na nossa area :D;)

 

pgomes_@hotmail.com , danibix_@hotmail.com

 

p.s - brevemete deixo aqui o link de alguns dos trabalhos ja realizados

 

p.s2 os orçamentos sao mt baixos :D é por puro gozo!!! ;)

Link to comment
Share on other sites

Samu Kay - Pedro Simões

 

Design e Artes Gráficas

 

ETIC - escola técnica de imagem e comunicação

Curso Tecnico de Designer Gráfico assistido por computador.

 

5 anos de experiência de trabalho em design e pré-impressão.

 

tlm.: 96 60 55 890

 

samukay@netcabo.pt

_______________________________________________

 

Neste momento estou a trabalhar na:

 

Passos de Cor - artes gráficas e design gráfico, lda.

 

Rua Vieira Lusitano, 13-A

1070-279 Lisboa

 

tel./Fax: 21 386 7102

 

passosdecor@passosdecor.pt

_________________________________________________________________

 

Realizo trabalhos gráficos, seja na criação seja a produção e acabamento, acompanhando assim todo o processo produtivo de forma a obter os melhores resultados no produto final.

 

Também podem me contactar para orçamentos de gráfica, pré-Impressão, Impressão off-set e Digital, Acabamentos, ex: verniz UV, corte e vinco, relevos, etc...

Serpente Harmónica Vermelha

 

http://samukay.deviantart.com/gallery/

Link to comment
Share on other sites

Jonherer - João Soares

 

jonherer@hotmail.com

 

Tm. 917954867

 

http://jonherer.no.sapo.pt ( em actualização)

-------------------------------------------------------

 

Técnico de Artes Gráficas e Multimédia

 

FotoComposição/Montagem

 

Pantogravador

 

Web-Designer

 

---------------------------------------------------------

 

Curso de Artes Gráficas e MUltimédia - nivel III

 

Flash Action Script (basic)- nivel II

 

----------------------------------------------------------

 

Dominio de Software a nivel de Artes Gráficas:

 

-Todos os Produtos da Familia Adobe

-Todos os Produtos da Familia Macromedia

-3d Studio MAx

-AutoCad

-Swift 3d

-Maya

-Corel Suite

-Zbrush

................................and so on..........

 

---------------------------------------------------------------------------------------

 

Experiência Profissional

 

 

- Slingshot - Design e Multimedia - www.slingshot.pt www.slingshot.online.pt

 

-Correntemente a trabalhar num aempresa de design e publicidade....... mas mortino pa sair daqui...

 

----------------------------------------------------------------------------------------

Fell free to contact

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

:mellow: isto é para quê???

Imagina que fazes uma festa, pretendes criar flyer's, cartazes, etc... podes encontrar aqui alguns profissionais elastikos nessa área.

Serpente Harmónica Vermelha

 

http://samukay.deviantart.com/gallery/

Link to comment
Share on other sites

bem aqui vai então:

 

Pedro Goes

 

pedroagoes@hotmail.com

 

Design gráfico.

 

11º/12º ano (Escola Secundária de António Arroio) – Curso Complementar Nocturno de Artes Gráficas.

 

Estágio de 3 meses – Operador de Repromaster – 2020 AGFA.

 

De 1991 / 1998

PIXEL, Artes Gráficas, Lda.

 

Preparador e Montador Litográfico (Off Set)

Operador de Macintosh / PC

Operador de scanner, calibração de cor, Finalização

Operador de software:Adobe Photoshop; QuarkXpress

------------------------------------------------------------------------

De 1998 até à presente data

FUNDAÇÃO PARA A COMPUTAÇÃO CIENTÍFICA NACIONAL

 

Designer Gráfico e Webdesigner

Criação e maquetagem

Operador de Macintosh / PC

Conhecimentos de HTML

Finalização

Operador de scanner, calibração de cor

Operador de software:

Adobe Photoshop

CorelDraw

Adobe InDesign

Adobe Illustrator

Adobe Livemotion(editor de flash)

Adobe Streamline

Macromedia Fontographer

Macromedia Dreamweaver

 

 

ou seja aqui onde estou faço tudo. ^_^

Link to comment
Share on other sites

Era bom junto deixarem algum site ou algumas imagens dos vossos trabalhos seria muito mais simples tb. .110.

All Info about Moonblast Prod. at:

Webpage

Mypace

 

southablast444.gif

 

Next Outdoor Events:

05 Junho de 2010 -> SOUTH AFRICA BLAST III (Tristan; Frozen Ghost; Lost & Found; Fearsome Engine; Dirty Motion; Rubix Qube; Laughing Buddha; Xatrik & many more....)

10 Julho de 2010 -> BEYOND REALITY (Z-Cat; Haxirai ; Kuntact ; Kafar....)

09 Outubro de 2010 -> SIN OF DREAMS II

Link to comment
Share on other sites

Trabalho em webdesign há mais de seis anos numa empresa líder em Portugal.

Conto com grande experiência na criação; tratamento e edição de imagem.

 

Os meus serviços:

 

- Criação de Logotipos

- Criação ou Remodelação de páginas internet

- Criação de flyers ou web-flyers

 

 

Deixo desde já alguns trabalhos meus que se encontram on-line nos seguintes endereços:

 

Flyer 1 (Festa de Trance)

 

 

Flyer 2 (festa de Chill Out)

 

 

 

 

 

 

Feel free to contact me:

 

e-mail:. brunolas@hotmail.com

movel:. 96 383 386 7

 

 

:)

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Por acaso nao trabucas na janela digital??

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Aerogel

 

Faço tudo, no mundo gráfico.

 

Tanto faz se tem calças, se precisa de alfinetes, se é preciso ir de avião ou molhar as calças. Faço tudo, até favores sexuais, desde que bem pagos.

 

LOL

 

Por acaso nem sei do meu CV, mas tenho mais de 10 anos de experiência profissional no campo da produção visual.

 

Domino a maioria dos programas "sérios" de edição, além do hardware necessário. Já fiz trabalhos para todo o tipo de marcado, televisão, etc.

 

Tenho a infeliz falta de jeito para o negócio, por isso é que continuo a segurar as calças com a mão.

 

:)

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Era bom junto deixarem algum site ou algumas imagens dos vossos trabalhos seria muito mais simples tb.  .110.

ainda não me dignei a criar um portofólio como deve ser...

 

mas podes ver algumas coisas mais pessoais minhas aqui http://samukay.deviantart.com/

 

de tempos em tempos vou colocando coisas novas, vai clicando... ;)

Serpente Harmónica Vermelha

 

http://samukay.deviantart.com/gallery/

Link to comment
Share on other sites

http://elastiktribe.org//index.php?showtopic=3279&st=0

 

 

tens aqui outro flyer... infelizmente de uma festa que não se realizou.

Serpente Harmónica Vermelha

 

http://samukay.deviantart.com/gallery/

Link to comment
Share on other sites

hehehe, de grande não tenho nada! Mas sempre tem os seus prós em ser marreco, hehehe!

 

Posso sempre fugir ao argumento dominante para a violência alegando que quase todos são maiores e mais encorpados que eu! Mas pronto, não que desviar aqui o assunto do tópico...

 

Eu também trabalho no photoshop, sei abrir e criar um layer! :lol: Só consigo trabalhar as minhas fotos porque assim também digo sempre que "era isto que eu queria"! hehe

Link to comment
Share on other sites

Brunolas, adorei o teu flyer da festa de chill out! Brutal a ideias, muito bem conseguido! ;)

tambem eu!!! Foi um dos melhores flyers que alguma vez vi... Senão mm o melhoR... O da festa de trance tb está mto lá, se bem me lembro até era para ter ido a essa festa, mas dps acabei por n ir :(

 

tens mto jeito manooo ^_^

____

PLUR

Link to comment
Share on other sites

Dois trabalhos novos em http://samukay.deviantart.com/gallery/

 

1. Momentos - trabalho que realizei para a edição de um livro de poesia do meu amigo

Valter Bento, Grafismo, paginação e Illustração da capa, de minha autoria.

 

2. Novo Logo para a nossa Djane ganeisha... penso que este vai mais de encontro com

a sua personalidade.

 

 

 

 

De tempos em tempos vou actualizar os trabalhos... mas vou avisando por aqui... em breve terei o Flyer da bioritmo 2006, que ainda está a ser finalizado.

 

Abraços.

Serpente Harmónica Vermelha

 

http://samukay.deviantart.com/gallery/

Link to comment
Share on other sites

Brunolas vou dizer o que outros já disseram... mas é merecido, o flyer do chill está brutal... a ideia é genial... o layout muito bem conseguido e muito bom grafismo... os meus parabéns.

 

É sem dúvida a prova que às vezes o mais simples funciona melhor... genial.

Serpente Harmónica Vermelha

 

http://samukay.deviantart.com/gallery/

Link to comment
Share on other sites

WebDesign; Decorador; Dj.

 

Buddha Mantra

Cosmic%20Disorder%20banner.gif

 

CD-banner-big-horiz.gif

Link to comment
Share on other sites

chewellas, diz-me só uma coisa: como é que se volta para traz depois de carregar nos links do menu principal (da esquerda) ? É que não encontro o butão, em lado nenhum e tenho que fazer refresh e esperar sempr pelo loading! :wub:

Link to comment
Share on other sites

Actualização curriculum:

 

 

Ferramentas design:

 

 

Corel 12 - "ser designer... é não ser secretárias com corel..." facilita-me a vida, bastante, é sem duvida um programa com vários defeitos... mas acima de tudo é preciso ter-se cuidado com o que se faz com essa facilidade toda. É sem dúvida um programa "Mitra"... com autores principalmente de Fontes.

 

 

Photoshop... exclusivamente para tratamentos de imagem e alguma criação Digital... gosto depois de colocar vectores em cima das imagens no corel... e principalmente

as fontes.

 

 

Plataformas criação: Pc windows xp (frequentemente)

 

Mac Ox (algum tratamento de imagem e criação digital em photoshop)

 

 

 

 

 

Ferramentas de pré-impressão, ou seja montagem de planos... correcções técnicas de artes finais para saidas em pelicula e impressão

 

 

- Corel

 

- Illustrator

 

- Quark express passport (a iniciar em paginação também)

 

- In design (alguma criação de layouts de revista e pequenos livros)

 

- freehand (curso nativo do curso, só uso para pré-impressão, muito esquecimento que provocam-me neste momento dificuldades com o interface.

 

- tranferencias e melhoramentos de trabalhos de Officie para corel... de forma a facilitar a saida.

 

 

Plataformas pré-impressão: pc windows xp (frequentemente)

 

mac ox ( frequentemente)

 

 

Alguns conhecimentos de Produção e acabamento, que facilita a comunicação com o sector produtivo, e sem duvida que ajuda na idialização e maquetização do projecto...

 

 

... Aos curiosos pacientes que leram esta seca até ao fim....

 

 

Abraço e grato pelo tempo!

Serpente Harmónica Vermelha

 

http://samukay.deviantart.com/gallery/

Link to comment
Share on other sites

  • 11 months later...
  • 4 weeks later...

Estou neste momento a acabar o curso de Design de Comunicação (Gráfico) na Escola Superior de Artes e Design do Porto... Faço qualquer tipo de trabalhos desde flyers, cartazes, layouts, sites, animações!!

Facil utilização de Macromedia Freehand, Flash, Photoshop, InDesign, Cinema 4d, After Effects, dvd studio pro!

 

Se precisarem contactem... turtle_rain7@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Boas!! Sempre fui muito relutante em fazer flyers para trance, pois é algo que implica muito trabalho em 3D (é estética que eu acho mais apropriada para o tema). Até hoje só fiz 3 flyers para o trance, mas usei imagens que não são da minha autoria. O trabalho que tive foi somente de transmormação, composição, montagem e lettering nos respectivos flyers.

 

Portanto, não gosto muito de fazer flyers para festas de trance, mas não me importo de fazer alguém feliz. :gap:

 

Quanto a logotipos já é mais na boa. Fiz este por exemplo:

 

logonet.jpg

 

 

 

 

Os flyers que fiz foram:

 

 

frente.jpg

 

verso.jpg

 

 

frente_net.jpg

 

verso_net.jpg

 

 

webfrente-1.jpg

 

webverso-1.jpg

 

 

 

No que diz respeito ao trabalho original em imagens 3D estou apenas a dar os primeiros passos. Estes dois próximos anos vão ser decisivos na minha carreira nessa área. Nestas férias já estive a experimentar o software e estou muito verde, só consegui fazer isto ainda:

 

LARANJA.jpg

 

 

 

E também faço postais para os tranzers poderem mandar para casa dos pais quando estiverem nos festivais. Tipo...

 

sol6-1.jpg

 

:lol::gap:

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Portanto, não gosto muito de fazer flyers para festas de trance, mas não me importo de fazer alguém feliz. :gap:

 

 

E qt levas por tudo isso??? :gap:

 

 

Na minha opinião, acho que deves continuar a fazer...pois são lindos, diferentes e fora dos"padrões normais". :rolleyes:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Portanto, não gosto muito de fazer flyers para festas de trance, mas não me importo de fazer alguém feliz. :gap:

 

 

E qt levas por tudo isso??? :gap:

 

 

Na minha opinião, acho que deves continuar a fazer...pois são lindos, diferentes e fora dos"padrões normais". :rolleyes:

 

Obrigado! :)

 

Isso é uma boa questão, sabes? O trabalho gráfico em 3D é muito caro. Por exemplo, o 3º flyer que fiz, se as imagens fossem criadas por mim (ou outra pessoa qualquer envolvida na "encomenda") tudo isso não ficaria por menos 1500 euros.

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

:shok: , tás a brincar, não mantas?

 

e cobraste isso, aos organizadores??? ou são teus amigos?

 

 

jesuzz...não tinha ideia!! :mellow:

 

ps: esquece , as imagens não foram criadas por ti. então qto fica um trab desses, sem a tua "mao obra directa"??

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Portanto, não gosto muito de fazer flyers para festas de trance, mas não me importo de fazer alguém feliz. :gap:

 

 

E qt levas por tudo isso??? :gap:

 

 

Na minha opinião, acho que deves continuar a fazer...pois são lindos, diferentes e fora dos"padrões normais". :rolleyes:

 

Obrigado! :)

 

Isso é uma boa questão, sabes? O trabalho gráfico em 3D é muito caro. Por exemplo, o 3º flyer que fiz, se as imagens fossem criadas por mim (ou outra pessoa qualquer envolvida na "encomenda") tudo isso não ficaria por menos 1500 euros.

 

 

seja como fôr k te desnrrascques a fazer um flyer, so mesmo a coca-cola pagava esses, 1500€

 

um flyer normalmente, frente e verso quase nunca passa os 150€.... e ja é preciso que a org tenha orçamento e que seja um sr flyer

 

o 3d nao é assim tão caro a nao ser que seja animação ou publicidade por agência, mas isso ja envolve nao so 3d mas compositing

e mesmo várias stills de um andar modelo dum condominio nao passam os 600€ todas juntas

next gigs @

Teatro Recreios da Amadora 16, 17 Julho

 

http://www.ndisplay.info

Link to comment
Share on other sites

o 3d nao é assim tão caro a nao ser que seja animação ou publicidade por agência, mas isso ja envolve nao so 3d mas compositing

e mesmo várias stills de um andar modelo dum condominio nao passam os 600€ todas juntas

 

Exacto, para publicidade vale bem o investimento pois é o usufruto do teu trabalho para atingir uma imagem apelativa para a empres com vista ao lucro.

A animação é um passo á frente da modelação 3D. Animar na minha opinião é a parte mais fácil grande parte das vezes (se estivermos a falar de spots publicitários com cerca de 30 segundos).

Se o 3D é caro ou não, isso depende muito do autor. Na minha posição, não levava menos do preço que disse. É que modelar e texturizar são trabalhos que podem ser muito custosos para o autor. Na minha opinião acho que pode ser tão difícil como contruir uma base de dados de tamanho médio para a web.

 

Claro que nenhuma organização de festas de trance (excepto os grandes festivais talvez) daria tanto dinheiro. Mas por outro lado, nenhum artista se daria a tanto trabalho para ganhar somente 150 euros.

 

Digamos que o orçamento depende muito da relação entre o artista e o cliente. Quando a procura é muita mas a oferta é pouca, a qualidade pode custar caro. O caro por vezes compensa (basta olhar para a publicidade da sapo adsl).

 

Outro facto importante é a capacidade de convencer o cliente a escolher o nosso produto. E convencê-lo a pagar bem! :gap:

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Claro que nenhuma organização de festas de trance (excepto os grandes festivais talvez) daria tanto dinheiro. Mas por outro lado, nenhum artista se daria a tanto trabalho para ganhar somente 150 euros.

 

Digamos que o orçamento depende muito da relação entre o artista e o cliente. Quando a procura é muita mas a oferta é pouca, a qualidade pode custar caro. O caro por vezes compensa (basta olhar para a publicidade da sapo adsl).

 

Por 150€ nem passava recibos verdes e pouco mexiam no meu trabalho.

O caro compensa no momento em que não é simplesmente um gajo que sabe mexer com os programas e faz "umas cenas bonitas". Há estudo de mercado, há bons designers, há estratégias de comunicação e objectivos a serem cumpridos.

 

Maçaricos que mexem com photoshop e ilustrator há muitos, mas estão longe de serem designers. Falta-lhes a estratégia e teoria que faz anuncios da sapo (por exemplo), funcionar.

Link to comment
Share on other sites

avozinha susto a unica coisa k da menos trabalho a animar do que a modelar sao os objectos estáticos, pk mesmo um boneco como o do sapo com o qual quem o faz já está farto de trabalhar, é sempre dificil passar do storyboard, para o ecrã pois animar nao consiste so em fazer o boneco saltar ou whatever sao precizos angulos de camera luzes etc..

 

 

werebear, normalmente mesmo um designer com teoria, nao faz dele um copywriter, nem um realizador de anuncios ou cameraman sequer, e a publicidade do sapo nem é assim nenhuma exorbitância pk que hoje em dia já é regular um anuncio todos os mesinhos feitos pla mesma equipa. e acaba por ir mais prós que fazem o storyboard do que pros do 3d, pk os anuncios sao extremamente conceptuais, nao focando muito no amazemente grafico excepto em casos pontuais

 

as pessoas teem a ideia errada que ao serem designers vão estar entre o topo da cadeia alimentar, hoje em dia em 99% dos casos, a palavra designer está para as new media arts como o proletariado estava na altura em que se inventou o fordismo e taylorismo, a nao ser que sejam excepcionalmente bons, nao passam da linha de montagem e da alça do patrão mesmo sendo freelancers.

depois ha aquele 1% que chegam a certa altura em que alguem diz "este na devia tar aqui, promovam o gajo a director artistico"

 

e btw nunca na vida é o designer que vai mandar bitates quanto á estratégia de mercado, a nao ser que poupe ao cliente milhares de contos ou que seja one man crew...

next gigs @

Teatro Recreios da Amadora 16, 17 Julho

 

http://www.ndisplay.info

Link to comment
Share on other sites

Sim werlin é verdade. Para se ser realmente bom é preciso ter conceitos principalmente em:

 

: fotografia e iluminação

: produção e pós -produção de vídeo

: teoria e análise de personagens

: argumento interactivo e argumento multimédia

: modelação e animação 2D e 3D

: composição de imagem and so on...

 

A base conceptual é extremamente importante. Falas bem, o storyboard é essencial e sem os recursos que referi anteriormente é difícil criar algo bom.

Contudo a conceptualidade das coisas não se refere somente á materialidade da ideia. A ideia, como a própria palavra diz, está intríssecamente ligada à estética e à ética da arte em geral. Tal como um filme: de nada vale um filme cheio de efeitos especiais todos XPTO se ele não tiver um bom argumento. Ao passo que um filme bem argumentado não necessita a 100% de uma estética espetacular para ser bom.

 

Tens razão werebear, hoje muita gente já sabe mexer em photoshop, flash e essas merdas. Até o meu irmão de 10 anos faz desenhos bonitos no extinto macromedia freehand. Excelente analogia werlin em relação ao design e proletariado, nunca tinha pensado nisso ;)

 

Acho que o futuro do designer bem sucedido passa pela programação. Pessoas para fazerem coisas bonitas há muitas e cada vez mais. Acho que o essencial é saber fazer as coisas funcionar. Estou a explorar uma área de programação que me vai garantir o futuro como trabalhador. Mas o que é não digo, porque como dizia einstein "se queres ser original então esconde as tuas fontes.

Estou longe de ser bom, mas tenho tudo para o conseguir ser.

Se querem a minha modesta opinião, se querem ser bons designers, comecem a aplicar-se na programação para a web por exemplo. Pensem só que uma empresa prefere pagar a um designer que sabe programar do que a um engenheiro informático que não sabe fazer design.

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

É obvio, que para se ser um bom designer tem de saber mexer bem nas ferramentas...

 

Mas eu como Designer, digo-vos que o que é importante não a imagem bonita e bem feita (é obvio k isso tb é importante), e lalalala, mas sim todo o conceito por detrás...

 

Eu estudei 4 anos em Design Visual, e acreditem k no curso não aprendi nada de freehands e photoshops e flashs (isso tive de ser eu por iniciativa propria k tirei cursos á parte, e axo k é uma falha na licenciatura, que devia ter um pouco desta parte técnica), mas aprendi sim conceitos, ideias, cultura, simbologias que me fazem com que eu seja criativa, que arranje conceitos diferentes, nos trabalhos k faço...

 

Porque hj em dia, imaginem fazer uma campanha para um chocolate da nestlé, o k é importante é k tu no ponto de venda consigas chamar atenção das pessaos a comprarem akele chocolate, e com tantos chocolates no mercado, tens de conseguir destingui-lo dos outros mas tendo sp o publico alvo em conta...

 

Isto a vida de designer n é nada fácil...e grandes campanhas que vemos, normalmente são feitas por duplas criativas, um copy e um designer ou normalmente nem é o designer mas um gajo k saiba bue de pós produção... e por cima deles ainda tem o chato do account...

 

Claro que a maior parte das vezes ( e eu falo por mim), os trabalhos não tem grande conceito por detrás...pois nalguns a nossa função é embelezar as coisas, contar a história de uma maneira bonita e agradável aos olhos...que é os trabalhos q eu chamo: "encher chouriços"

 

Def. Design:

Entende-se o design (em alguns casos projeto ou projecto) como o esforço criativo relacionado à configuração, concepção, elaboração e definição de algo, como um objeto, uma imagem, entre outros, em geral voltados a uma determinada função. De uma forma ampla o termo design, porém, refere-se à concepção de uma solução prévia para um problema. Mas em uma acepção mais específica, design se refere à profissão da pessoa que projeta. Como tal, tem diversas especializações, de acordo com o tipo de coisa a projetar. O profissional que trabalha na área de design é chamado, portanto, de designer, visto a palavra pertencer à língua inglesa e normalmente não se traduz . Design é, portanto, um esforço criativo através do qual se projetam todo tipo de coisas, incluindo utensílios, vestimentas, peças gráficas, livros, máquinas, ambientes e (recentemente) também interfaces de programas.

 

Def. Design Gráfico:

O design gráfico é uma forma de comunicação visual. É o processo de dar ordem estrutural e forma à informação visual, trabalhando frequentemente a relação de imagem e texto. Podendo ser aplicada a vários meios de comunicação, sejam eles impressos, digitais, audiovisuais, entre outros. O profissional que realiza esse tipo de função é o designer gráfico. No entanto, mesmo existindo uma formação específica para essa área, vários tipos de profissionais atuam como designers gráficos - notoriamente os publicitários especializados em design gráfico assim como ilustradores e artistas gráficos. Tradicionalmente os princípios do design gráfico estavam ligados a um formalismo e o funcionalismo. Atualmente, com o desenvolvimento da internet e da teoria do design de informação, há uma preocupação maior com a informação e o papel do usuário no design gráfico.

 

E vou retomar aos meu "encher chouriços"... :lol: :lol:

designdoutromundowl5.png

"....As ideias nascem como cogumelos, mas também é verdade que nem todos os cogumelos são bons para comer...."

Link to comment
Share on other sites

Dois trabalhos novos em http://samukay.deviantart.com/gallery/

 

1. Momentos - trabalho que realizei para a edição de um livro de poesia do meu amigo

Valter Bento, Grafismo, paginação e Illustração da capa, de minha autoria.

 

2. Novo Logo para a nossa Djane ganeisha... penso que este vai mais de encontro com

a sua personalidade.

 

 

 

 

De tempos em tempos vou actualizar os trabalhos... mas vou avisando por aqui... em breve terei o Flyer da bioritmo 2006, que ainda está a ser finalizado.

 

Abraços.

 

Acho as tuas ilustraçoes muito porreiras;)

gostei muito memo, quando puderes mostra mais aahhhah, sff.

Tambem sou designer grafica;) adoro ilustraçao e gostei das tuas.

 

 

kiss&peace

" Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. "

Edmundo Burke

 

"Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor"

Michelangelo Buonarotti

 

"Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo "

manas de casa 2006

Link to comment
Share on other sites

Design gráfico é coisa pra meninas. :gap:

 

 

 

 

Faz ISAURA!!! lol

 

 

Hoje arranjei trabalho como designer gráfico numa empresa do porto. Pronto, tornei-me na escrava Isaura :lol:

 

O que vale é que trabalho a partir de casa e os gajos são cheios de guito :gap:

 

QUE SORTEEEEEE!!!!

 

Conseguiste o que eu há 3 anos ando a tentar. trabalhar a partir de casa.........:(

 

Que inveja!!!! :ph34r:

 

Boa Sorte!!! :rolleyes::)

designdoutromundowl5.png

"....As ideias nascem como cogumelos, mas também é verdade que nem todos os cogumelos são bons para comer...."

Link to comment
Share on other sites

Ser designer é saber dizer esta frase:

 

"O cliente quer que modifique o que?!?!?!"

 

ehehehe

 

isso e "ele que mexa é no C.... dele"

 

por isso é que agora só faço freelancer, não gosta peço desculpa de momento é o melhor que a minha inspiração conseguiu criar, e não, não vou mudar a cor do logo para verde só porque o cliente é lagarto, fdx.

Serpente Harmónica Vermelha

 

http://samukay.deviantart.com/gallery/

Link to comment
Share on other sites

Dois trabalhos novos em http://samukay.deviantart.com/gallery/

 

1. Momentos - trabalho que realizei para a edição de um livro de poesia do meu amigo

Valter Bento, Grafismo, paginação e Illustração da capa, de minha autoria.

 

2. Novo Logo para a nossa Djane ganeisha... penso que este vai mais de encontro com

a sua personalidade.

 

 

 

 

De tempos em tempos vou actualizar os trabalhos... mas vou avisando por aqui... em breve terei o Flyer da bioritmo 2006, que ainda está a ser finalizado.

 

Abraços.

 

Acho as tuas ilustraçoes muito porreiras;)

gostei muito memo, quando puderes mostra mais aahhhah, sff.

Tambem sou designer grafica;) adoro ilustraçao e gostei das tuas.

 

 

kiss&peace

 

Oi tenho tido dificuldade em fazer uploads de novos trabalhos, a nets aqui no Brasil são meio a carvão eheh, mas fico feliz de teres curtido os meus trabalhos, se puderes manda um link para ver algo teu também.

 

Bjos e abraço.

Serpente Harmónica Vermelha

 

http://samukay.deviantart.com/gallery/

Link to comment
Share on other sites

;)

Ja te enviei :P

Nao tenho muitos trabalhos no computador porque formatei o nao guardei nada, ta td ou em papel ou em dvd!

Ilustração adoro, mas os meus desenhos ficam guardados a 100 folhas nos diarios graficos ;) Quando fizer uma exposiçao aviso ahahahaha:) ;):lol:

 

kiss&peace

" Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. "

Edmundo Burke

 

"Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor"

Michelangelo Buonarotti

 

"Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo "

manas de casa 2006

Link to comment
Share on other sites

Vanessa Duque - skaramiccia_necxan@hotmail.com

 

 

 

A terminar curso de Artes Plásticas e Multimédia;

 

Prestes a ingressar na Etic para tirar Web Design;

 

Experiencia com a Adobe e a Macromédia;

 

Som digital, Fruity Loops.

 

----»«----

 

Designer Gráfica e Web da Magical Tribe.org...

 

 

 

 

E já agora.. Parabéns a quem teve a bela ideia de abrir este tópico!! :lol:

May we all be happy and free....

"Unite your brothers, unite your tribes

Unite yourselves, yeah just tonight

Unite the sun, unite the child

Unite in one, unite and fly

Unite the sound, unite the light

Unite in truth, unite and fight

Unite your world, unite tonight

Unite yourselves, yeah just tonight"

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
Dois trabalhos novos em http://samukay.deviantart.com/gallery/

 

1. Momentos - trabalho que realizei para a edição de um livro de poesia do meu amigo

Valter Bento, Grafismo, paginação e Illustração da capa, de minha autoria.

 

2. Novo Logo para a nossa Djane ganeisha... penso que este vai mais de encontro com

a sua personalidade.

 

Achei o logo da Ganeisha mm brutal! Demais tb o rainbow warrior e dreaming with you :rolleyes:

Parabéns

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!