Jump to content
×
×
  • Create New...

Maior Usuário De Ecstasy 'tomou 40 Mil Pílulas'


uber
 Share

Recommended Posts

Um estudo publicado na revista Psychosomatics revelou que o maior usuário de ecstasy de que se tem notícia ingeriu 40 mil pílulas da droga em 9 anos.

 

No ponto mais alto do vício, o homem, conhecido como Mr. A (ou Sr. A), consumia 25 pastilhas de ecstasy por dia.

 

Mr. A foi usuário de ecstasy dos 21 aos 30 anos. Depois de desmaiar três vezes em festas, resolveu procurar um centro para viciados em drogas.

 

Médicos do Hospital São Jorge, Londres, responsáveis pelo tratamento do homem, dizem que esse é o maior caso de consumo de ecstasy por uma só pessoa já registrado.

 

Até então, pensava-se que a maior quantidade que alguém já havia ingerido de ecstasy era 2 mil pílulas.

 

Problemas de memória

 

Mr. A também fazia uso de maconha e, quando procurou tratamento, revelou aos médicos que já havia experimentado solventes, anfetaminas, LSD, cocaína e heroína.

 

Testes feitos no paciente confirmaram que o homem não conseguia se concentrar e tinha problemas de memória recente.

 

Ele não conseguia se lembrar quando ou o quê havia colocado no carrinho de supermercado, por exemplo.

 

Médicos afirmam que a família de Mr. A não apresenta problemas psiquiátricos.

 

Além disso, registros mostram que o homem não apresentava nenhum problema psicológico antes de começar a consumir drogas.

 

Para especialistas, o caso de Mr. A mostra os efeitos da droga a longo prazo. Mesmo depois de 7 anos sem consumir ecstasy, o paciente ainda apresentava problemas de memória.

 

Segundo o médico Christos Kouimtsidis, um dos autores do artigo, Mr. A continuou a sentir os efeitos do ecstasy por meses.

 

"Ele apresentou graves ataques de pânico, ansiedade, depressão e enrijecimento dos músculos, principalmente do pescoço e da mandíbula."

 

Além disso, Mr A apresentava alucinações e paranóia.

 

Kouimtsidis disse que o caso de Mr. A pode ser um aviso aos consumidores assíduos de drogas.

 

"Esse caso pode indicar que o uso diário de ecstasy por um longo período pode levar à perda irreversível de memória e a outros problemas congênitos".

 

Mr. A se deu alta antes que os médicos pudessem finalizar o tratamento. Eles perderam o contato com o paciente há cerca de um ano.

 

http://www.180graus.com/home/materia.asp?id=61706

Link to comment
Share on other sites

Até então, pensava-se que a maior quantidade que alguém já havia ingerido de ecstasy era 2 mil pílulas.

 

 

Bahh nunca foram ao rock's ...

 

25 nao, mas as duzias, e 15 por noite, ya ja chegamos a mandar, mais que uma vez.

Link to comment
Share on other sites

Nao é para ter pena nenhuma, como nao tenho pena nenhuam do gajo ... nenhuma mesmo!!

Disse "pena" como forma de expressão! Mas não sei como podes saber isso sem saber em que circunstâncias! Não sabes o tipo de informação que lhe foi transmitida ou que ele teve acesso e todo resto envolvente..

 

Mas acredito, que casos assim haja aos milhares, mas não é de agora...desde que seres humanos e substâncias há abusos!

 

Tenho uma pequena recordação, tinha praí 5 ou 6 anos e tava a ver um programa de tv que mostrava um concurso num lugar qualquer, em que o objectivo era comer mais bananas. Lembro de dois gajos, sentados à chinês com aqueles cachos enormes sempre a comer, até que um desmaiou e começou a vomitar! Ainda hoje consigo sentir o quão tenebroso aquele momento foi para mim..LOL

 

O ser humano sempre terá fascinio pelos limites..

 

Agora, grande parte dos exageros poderia ser evitado com informação! Ou pelo menos, grande parte dos danos, se as substâncias benificiassem de um controlo de pureza..

 

Estes casos, como o do Mr.A., passam-se em pequena escala (digo eu) por todo o lado pois o Ocidente não está preparado para uma alteração de consciência constante, aqui tudo que salte fora do "padrão" é uma situação anormal bem frisada! Um shamã, aos olhos puramente psiquiátricos é um doente psicótico! E esta conversa, mais uma vez, faz-me lembrar um texto, que me apetece por aqui :palhaço: :

 

Um homem louco é aquele cuja maneira de pensar e agir não se coaduna com a maioria dos seus contemporâneos. A sanidade mental é uma questão de estatística. Aquilo que a maioria dos Homens faz em qualquer dado lugar e período é a coisa ajuizada e normal a fazer. Esta é a definição de sanidade mental na qual baseamos a nossa prática social. Para nós, aqui e agora, são muitos os de mentalidade sã e poucos os loucos. Mas os julgamentos, aqui e agora, são por sua natureza provisórios e relativos. O que nos parece sanidade mental, a nós, porque é o comportamento de muitos, pode parecer, sub specie oeternitalis, uma loucura. Nem é preciso invocar a eternidade como testemunho. A História é suficiente. A maioria auto-intitulada de mentalmente sã, em qualquer dado momento, pode parecer ao historiador, que estudou os pensamentos e acções de inumeráveis mortos, uma escassa mão-cheia de lunáticos. Considerando o assunto de outro ponto de vista, o psicólogo pode chegar à mesma conclusão. Ele sabe que a mente consiste de tais e tais elementos, que existem e devem ser tidos em conta. Se um homem tenta viver como se certos destes elementos constituintes do seu ser não existissem, está a tentar viver, num sentido psicológico absoluto, anormalmente. Está a tentar ser louco; e tentar ser louco é insânia.

 

 

Aplicando estes dois testes, o do historiador e o do psicólogo, à maioria mentalmente sã do Ocidente contemporâneo, que verificamos? Verificamos que os ideais e a filosofia da vida agora geralmente aceites são totalmente diferentes dos ideais e da filosofia aceite em quase todas as outras épocas. O Sr. Buck e os milhões por quem ele fala estão, esmagadoramente, em minoria. Os incontáveis mortos preferem a sentença a seu respeito: estão loucos. Os psicólogos confirmam o seu veredicto. O êxito – «a deusa-cadela, Êxito» na frase de William James – exige estranhos sacrifícios daqueles que a adoram. Nada menos do que automutilação espiritual pode obter os seus favores. O homem coordenado para o êxito é um homem que foi forçado a deixar metade do seu espírito fora da sua personalidade. E se ele aceitar os ideais e a filosofia da vida que a deusa-cadela tem para oferecer, achar-se-á condenado, ou a uma estrénua irreflexão ou a um cinismo poeirento e descolorido. Nascido potencialmente são, ele aprende a sua loucura. “Porque todo o Homem”, como Sancho Pança observou, “é como o céu o fez, e algumas vezes muito pior do que isso” – algumas vezes, também, muito melhor; depende, em parte, dos seus próprios esforços, em parte das tradições, das crenças, dos códigos, da filosofia da vida que acontece ser corrente na sociedade em que ele nasceu. Onde esta herança social é uma loucura, o indivíduo naturalmente mais normal está moldado à semelhança de um louco. Em relação à sociedade em que vive, ele é, sem dúvida, normal, porque se parece com a maioria dos seus pares. Mas eles são todos, falando em absoluto, conjuntamente loucos.

A Natureza permanece inalterável, quaisquer que sejam os esforços conscientes feitos para a deformar. Os Homens podem negar a existência de uma parte do seu próprio espírito; mas o que é negado não é por isso destruído. Os elementos banidos vingam-se nos indivíduos, nas sociedades inteiras. Uma coisa apenas é absolutamente certa quanto ao futuro: que as nossas sociedades ocidentais não se manterão por muito tempo no seu presente estado. Ideais loucos e uma filosofia lunática da vida não são as melhores garantias de sobrevivência.

 

Aldous Huxley, in 'Sobre a Democracia e Outros Estudos'

 

Fonte: http://www.citador.pt/pensar.php?op=10&refid=200404190845

 

Bem, digo isto pois acredito que seja possível viver com uma "psicose" (no seu sentido mais lato) numa sociedade que não esteja tão fortemente influênciada pelos padrões (mesmo que eles sejam temporais!!). Acredito, também, que poderás viver num caos ineterno e mesmo assim ter as noções básicas sociais, para aqui te considerarem "normal"! (senão o que seria feito de tantos artistas, pensadores ou místicos actuais..)

 

Fugi um bocado ao tema..mas para explicar o meu ponto de vista teve de ser assim. Se os PET scan não detectou lesões físicas no sujeito A, então, talvez o problema seja psicofarmacológico. Talvez seja uma simples modificação neuroquímica que poderá em nada interferir de ser feliz, de continuar o seu caminho se fosse aceite como alguém "normal"!

 

Não sei..questiono sempre se a anormalidade realmente existe...

 

Se não existe dano físico..

Link to comment
Share on other sites

Os danos nao estao a vista todos dias, até eu tenho momentos em que nao consigo me lembrar de nada, é até me doer a cabeça ... E as vezes tenho apertos no coraçao, estou a ficar com os olhos estrabicos, de tanto revirar com as mocas de pastilhas, e acidos em abuso.

 

Agora, eu vivo normalmente, o que me poe mais problema é mesmoa memoria, agora noc aso do sujeito A, deve ser a mesma coisa, e até hj em dia, ha pouca informaçao sobre os efeitos a longo prazo das pastilhas.

 

Mas ha pessoas que com simplesmente 4pastilhas, ficaram com danos cerebrais importantes a vida, sem ter realmente abusado, o mesmo se passa com os acidos, tudo depende da morfologia da pessoa, e do organismo, mais o organismo.

 

E com isto, torna cada vez mais complicado o estudo dos danso e efeitos segundarios a longo prazo das pastilhas.

Link to comment
Share on other sites

40 mil em 9 anos?

 

Bah... ainda me lembro quando ia prás technolandias! Metia mais que isso numa noite. Aquilo era sempre a puxá-la!

 

:lol:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Mas ha pessoas que com simplesmente 4pastilhas, ficaram com danos cerebrais importantes a vida, sem ter realmente abusado, o mesmo se passa com os acidos, tudo depende da morfologia da pessoa, e do organismo, mais o organismo.

 

ya mas tb depende mto da pastilha em si

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

a noticia do maior isuario de ecstasy apareceu num jornal de hong kong.... com a " jornada " toda do homem, desde a primeira vez até tomar nao sei kuuantas pastilhas por dia, para viver a vida normalmente....

ke medo :(

banner-peace100.gif
Link to comment
Share on other sites

este homem já mijava ecstasy, k cena marada... :lol:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Qualquer pessoa que consuma MDMA (vulgo ecstasy) vai certamente mijá-lo. A percentagem desta substância na urina após o consumo é altissima, por isso, é inevitável.

Inclusivamente há grupos de culto, religiosos ou não, que consomem urina humana, de forma a aproveitar ao máximo a intoxicação provocada pela substância.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Isso terá a ver com a contração involuntária dos musculos, que fazem com que fiques "apertadinho" e não consegues fazer... é normal. Chato, especialmente quando apetece mesmo... mas complicado de fazer, mesmo com vontade!

 

Já todos nós, que experimentamos MDMA passamos por isso, de uma maneira ou de outra.

Bem, quase todos...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Chato é estar numa casa de banho Toy Toy fechada, com o sol a bater forte, um xeiro que nao se aguenta e nao conseguir mijar... :wacko:

"Não há cura para o nascimento e a morte, a não ser usufruir o intervalo"

 

Nature_Lover_MiniSig.jpg

Link to comment
Share on other sites

O que voçês me fizeram lembrar... numa festa andei de 5 em 5 minutos p tentar mijar no meio do mato... mas acabava sempre por voltar para trás porque o dito mijo não queria saír e lá ia eu dançar mais uma horita!

Bem, cheguei a pensar que ainda me mijava por lá sem me aperceber :lol:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Quando for assim, se calhar o melhor é ir gastá-la para a "pista". Se não fizermos o xixi, o organismo vai buscar a água também à bexiga. Por isso, é sempre a puxá-la.

 

LOL

 

Mas aviso desde já que esta minha ideia não é sustentada... por isso, façam-no a vosso risco.

 

_________/ ^_^

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Não... melhor mesmo será partilhares o teu!

 

... sempre fica mais barato :lol:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Partilhar o meu? Hum... tá bem. Mas só desta vez...

 

Isto é só mitras.

 

:P

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Ui ui... especialmente quando "ela" começa a subir...

 

:)

 

Tenho especial vontade quando ando a coca. (Não confundir com andar à coca)

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

é complicado é...

 

o facto de ser bebido em comparação com cheirar faz alguma diferença? (quanto á vontade de mijar ou cagar)

 

será que os efeitos provocados ao estomago (efeitos do género de indisposição nos dias seguintes etc) são realmente menores quando snifado comparado com bebido?

 

:)

Link to comment
Share on other sites

é complicado é...

 

o facto de ser bebido em comparação com cheirar faz alguma diferença? (quanto á vontade de mijar ou cagar)

 

será que os efeitos provocados ao estomago (efeitos do género de indisposição nos dias seguintes etc) são realmente menores quando snifado comparado com bebido?

 

:)

Tem, tal como o ser fumado e snifado, tb tem um diferença, coca fumada, nao tem nem tao pouco a mesma moca do que quando é snifada, e o MD, tb é diferente, pelo menos no que diz respeito a mijar lool

Link to comment
Share on other sites

entao se beberes sentes mais necessidade de mijar?

 

e quanto á ressaca?

é que tenho um amigo ;););) que é fraco de estomago e que depois de lhe dar no md, fica todo lixado. se ele snifar em vez de beber, os estragos serão menores?

eu já lhe disse que isso lhe fazia mal, mas ele nao me dá ouvidos... ;)

Link to comment
Share on other sites

entao se beberes sentes mais necessidade de mijar?

 

e quanto á ressaca?

é que tenho um amigo  ;)  ;)  ;)  que é fraco de estomago e que depois de lhe dar no md, fica todo lixado. se ele snifar em vez de beber, os estragos serão menores?

eu já lhe disse que isso lhe fazia mal, mas ele nao me dá ouvidos...  ;)

Yep, sem duvida que snifado nao faz tao mal ao estomago do que bebido, e até que a moca, é melhor snifada, alem de engolida, tb se vé mais a rasca para mijar.

 

Agora ressaca, isso nao te posso dizer, na altira que dava no MD, tinha o MD diretamente de uma "fabrica" em gaia, e quanto mais pura, menos ressaca te da.

Link to comment
Share on other sites

mas os tais "pingos" que se sente ao snifar não vao depois para o estamago? pode ser em menor quantidade, mas muita deve de passar nao?

a verdade é que quando snifou ;) nao ficou á rasca, mas talvez por nao ter sido em doses muito grandes. se assim for nao bebe nunca mais! B)

Link to comment
Share on other sites

:wowow: :wowow: :wowow:

 

:hammer: estava aqui a pensar...se for mesmo verdade a cena das 25 por dia, o gajo mandava mais k 1 por hora...e isto sem dormir... :lol::wacko:

 

:toosad: tadinho...brain dead :diabo:

 

tipo: "como te chamas amigo??" E o gajo responde: "EEEECCCCSSSTASYYYYYYY"

 

:splat:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

a verdade é que quando snifou ;) nao ficou á rasca, mas talvez por nao ter sido em doses muito grandes. se assim for nao bebe nunca mais! B)

Diz ao teu amigo, lol, que tem de apanhar uma bela jarda para confirmar isso. Nós podemos ajudá-lo, certo? :lol:

Link to comment
Share on other sites

40 mil pastilhas em 9 anos??? Chamem-lhe degredo, mas degredo mesmo. Na minha opinião o facto de algumas pessoas ingerirem muitas pastilhas deve-se ao facto de kererem voltar a ter as mesmas sensações k se tem aquando das 1ªs mocas k apanham, onde tudo é lindo, onde o mundo é maravilhoso. Mas há que distinguir o mundo real do mundo utópico, que nem sempre se torna facil. Quando "la estamos" tudo é lindo, mas quando caimos na realidade vemos k o mundo não é assim tao lindo, por isso algumas pessoas continuam a consumir, mesmo sem ser em festas ou em locais apropriados, no dia-a-dia normal para poderem entrar "nesse mundo" que cada um cria na sua mente. Ou seja, as pessoas acabam por viver numa vida de ilusão. Este senhor com esta quantidade ja devia ter chegado a Plutão, na cabeça dele já devia ser um grande realizador de fimes. Na minha opinião algumas drogas são boas, knd ingeridas com as pessoas certas nos locais certos. Mas nem 8 nem 80, infelizmente vê-se muito "degredo" em algumas festas, onde as pessoas se esticam ate ao ponto de nao falarem, de nao saberem se estão cá ou nao. Uma boa moca junta com uma boa festa, na minha opinião é das melhores sensações k o Homem pode ter. Mas quando acaba, finito, voltamos ao nosso dia-a-dia ate à proxima festa, ou ate à proxima moca que uma pessoa apanha. É pena é que muita gente nao consiga ver isto e enknt nao esta de cabeça bem cheia ate cair po lado, nao esta bem. Além disso os efeitos secundários, como diz no artigo, podem ser completamente irreversíveis. Daí se concluiu, elas são boas, mas não se podem dominar, elas é k nos dominam a nós. Agora k esse homem nunca mais volta a ser kem era, isso não. Temos pena.... :wacko:

Link to comment
Share on other sites

Na minha opinião algumas drogas são boas, knd ingeridas com as pessoas certas nos locais certos.

Eu cá acho que todas são boas dependendo do uso que lhes dás. :)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que não há nem drogas boas, nem drogas más.... só mesmo as utilizações é que as podem definir assim.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que não há nem drogas boas, nem drogas más.... só mesmo as utilizações é que as podem definir assim.

Era mais isso que queria dizer... :lol:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Eu ainda diria que a ilusão somos nós que criamos, por pensar que a droga pode fazer algo que nós, num estado normal, teimamos em não fazer.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

ah people k manda ecstasy pa emagrecer..

 

 

xtc.JPG

 

pic_ecstasy.jpg

 

What are its short-term effects?

Users report that Ecstasy produces intensely pleasurable effects – including an enhanced sense of self-confidence and energy. Effects include feelings of peacefulness, acceptance and empathy. Users say they experience feelings of closeness with others and a desire to touch others. Other effects can include involuntary teeth clenching, a loss of inhibitions, transfixion on sights and sounds, nausea, blurred vision, chills and/or sweating. Increases in heart rate and blood pressure, as well as seizures, are also possible.

 

The stimulant effects of the drug enable users to dance for extended periods, which when combined with the hot crowded conditions usually found at raves, can lead to severe dehydration and hyperthermia or dramatic increases in body temperature. This can lead to muscle breakdown and kidney, liver and cardiovascular failure. Cardiovascular failure has been reported in some of the Ecstasy-related fatalities.

 

After-effects can include sleep problems, anxiety and depression.

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

O beneficio mental das drogas, muitas vezes, é que é levado com ilusão...

 

Consegues sentir tudo (e muito mais) do que sentes sob o efeito sem adição de nenhuma substância que alter o sistema nervoso! Todos nós temos cérebro (acho eu) e o efeito dua substância é simplesmente a reacção do teu cérebro a ela, logo, tens o poder de controlar muito mais do que imaginas!

 

E em relação à saúde, por exemplo, em certos casos resolve-se o problemas físico através do cérebo! Quem coordena/organiza o funcionamento os teus orgãos? Cérebro! Consciêntemente, num estado de vigília é difícil controlares isso...mas, por exemplo, há gurus que conseguem parar a circulação por minutos de um lado do corpo (isto comprovado pela ciência) através de técnicas meditativas!

 

O corpo/cérebro é um caixinha de supresas...e mais te digo, a mioria das pessoas quando está a explorar o cérebro desconhece totalmente no que se está a meter pois as potencialidades do cérebro são infinitas, então em estados alterados de consciência ainda mais..

 

O que consegues fazer é imprevisivel, se não tiveres controlo..

Link to comment
Share on other sites

a verdade é que quando snifou  ;)  nao ficou á rasca, mas talvez por nao ter sido em doses muito grandes. se assim for nao bebe nunca mais!  B)

Diz ao teu amigo, lol, que tem de apanhar uma bela jarda para confirmar isso. Nós podemos ajudá-lo, certo? :lol:

Eu ajudo!!!! :)

"Não há cura para o nascimento e a morte, a não ser usufruir o intervalo"

 

Nature_Lover_MiniSig.jpg

Link to comment
Share on other sites

mascot.jpg

 

the police are here, they want to stop the party!!!

 

:wowow:

 

 

.. mas pa kê raio fui eo por aki a merda das tampas.. :blink:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

eu também ia dizer qualquer coisa mas nao me lembro bem do que era...

 

nevermind, nao devia ser nada de importante -_-

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Mas á parte das perdas de memoria, alucinações e desorientação, outro efeito preverso do ectasy é o desgaste que provoca no miocardio (o miocardio é a massa muscular do coração).

 

Sem estarmos a falar de consumos de 40.000 pastilhas em 9 anos, a realidade é que um consumidor usual (usual = o que as usa todos os fds) submete com regularidade o miocardio a um acréscimo de trabalho por periodos muito longos, que não são normais para a condição de um ser humano normal.

 

Estes sintomas de envelhecimento precoce do miocardio apenas á pouco tempo é que estão a ser avaliados e analisados, já que a utilização do ectasy a nivel mundial terá um historial de aprox. 10 anos.

 

Assim, temos jovens com um coração de um idoso e consequente perda de qualidade de vida entre muitas outras faculdades, quer mentais, quer fisicas.

 

O miocardio após perder a sua tonicidade jamais a recupera.

 

Quanto a drogas boas e más e utilizações e "assim, assim", cada um sabe de si. Mas a alienação da procura constante de novas portas e sensações muitas vezes é tão só o alienar da identidade propria e particular da sobriedade de cada individuo. Acredito na experiênçia para a evolução e conhecimento, mas abomino a servidão a um mundo de fantasia apenas a um passo do abismo.

 

Saudações.

Link to comment
Share on other sites

  • 10 months later...

40 mil em 9 anos?

 

Bah... ainda me lembro quando ia prás technolandias! Metia mais que isso numa noite. Aquilo era sempre a puxá-la!

 

:lol:

 

Sem contar com as perdidas e roubadas plos blacks...

Link to comment
Share on other sites

..."consumia 25 pastilhas de ecstasy por dia".

 

 

 

 

Era por dia! Ou seja...todos os dias!

È obra! LOool :panic:

Link to comment
Share on other sites

como é q 1 gajo ao fim de nove anos sabe qtas pastilhas tomou??

 

andava c 1 bloco de notas e 1 caneta atras??

 

ou comprou 40 mil pastilhas qd tinha 21 anos e tomou-as todas, sozinho??

e o saco so durou ate aos 30 anos...

 

ou entao foi 1 cobaia para se realizar 1 estudo e vender umas revistas.....

Fusão da Simplicidade com a Complexidade

Link to comment
Share on other sites

Não... ele andava no elastik, mas depois descobriu as drogas e foi-se!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

acho q as com açucar n fazem tao mal....

 

o açucar cria 1 barreira q proteje os neuronios.. acho q é o caramelo... :gap:

Fusão da Simplicidade com a Complexidade

Link to comment
Share on other sites

como é q 1 gajo ao fim de nove anos sabe qtas pastilhas tomou??

 

andava c 1 bloco de notas e 1 caneta atras??

 

ou comprou 40 mil pastilhas qd tinha 21 anos e tomou-as todas, sozinho??

e o saco so durou ate aos 30 anos...

 

ou entao foi 1 cobaia para se realizar 1 estudo e vender umas revistas.....

 

 

HAHAHAHA, EXACTO! :D

DJ SAGHA > [ www.myspace.com/djsagha ]

 

SKYPE: djsagha

GMAIL: pm.seixas[at]gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Exactamente psypreast ! E prá alem disso 40 mil é algo astrónomico e muito abusivo pa 1 ser humano ... e 25 pastilhas por dia então ... nem digo nada ... :mellow:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

"Ele apresentou graves ataques de pânico, ansiedade, depressão e enrijecimento dos músculos, principalmente do pescoço e da mandíbula."

A mim admira-me é como é que os pobres maxilares do sr. não se tenham fundido um no outro...

 

:lol:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Pois já não deve ter, 40.000 pastilhas fonix... se pensar-mos que cada uma dura (por exemplo) 2horas, ora 40.000 x 2 = 80.000 horas.

80.000 : 24 = 3333 dias

Ora 3333 dias a aparafusar a cremalheira aquilo só pode estar tudo escafiado...

 

:lol:

 

PS - Estou a imaginar o gajo a falar por aqueles aparelhos que se poêm na garganta e a dizer:

 

"Ah e tal o meu nome é... é... (saca do bilhete de Identidade)... é... (já nem se lembra de como se lê)...é...

é... é... é ... é ...

 

 

 

:help:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

hahaha, sabes que mais, ele devia ser era um grandessissimo guloso :D

 

Era sempre a meter, tipo Smint n'Gum :lol::lol:

ou tik tak... :lol:

''imagination is more important than knowledge.'' ''the secret to creativity is knowing how to hide your sources.''

Link to comment
Share on other sites

esse homem deve cagar pilulas

Eu acho é que deve cagar bem fininho o coitado...

 

Coitado é como quem diz...

Anda um gajo a trabalhar anos e anos... ao menos esse andou a curti-la...

 

Digo eu...

 

:1eye:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

A mim admira-me é como é que os pobres maxilares do sr. não se tenham fundido um no outro...

 

:lol:

 

 

tb axo.....

paiva.gif

 

 

 

ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram,

mas na intensidade com k acontecem.

por isso existem momentos inesqueciveis,

coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ

 

 

 

My hi5

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Na minha opinião ele tá a curtir á maneira dele

já fiz bem pior

quanto mais abstracto e diferente for as nossas aventuras... :) por festas sejam elas kual fôr

MELHOR :rolleyes:

Por vezes o ser abstracto é ser frito para muitas pessoas

Link to comment
Share on other sites

A mim xo me admira pk é k se esticam tanto ao ponto de nao tarem a curtir, tarem aparrados ali no chao. Ya tao a curtir a moca deles, alguns.. -_- outros acabam a curti-la noutro lado. Nao seria melhor andarem na boa com o pexoal a curtir a festa sem stress cada um com o seu filme na boa. Esticam-se tanto pra k? As mocas k as drogas podem dar sao boas, na minha opiniao, algumas mto boas ate, mas td com moderação, nao é la andar a tripar de fininho ate cair po lado. Pra mim claro. -_-

Link to comment
Share on other sites

a única coisa que esses gajos podem dizer da festa é que apanharam alta broa, e muitos nem se hão-de lembrar que a apanharam :lol::lol: manda meio que isso passa :gap:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

:rolleyes::lol:

"Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã."

(Gandhi)

 

"Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem."

(Karen Blixen)

 

Have FUN!

 

FUNFriends

(funfriends3r@gmail.com)

Link to comment
Share on other sites

se mamou tantas e porke a goma na prestava porke se fossem boas...agr 40000 é pura mentira!!se o consumo durante dois anos provoca um envelhecimento de 40 anos no organismo como e k é possivel,como!!!!esses camones sao é parvos!!!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

epa sei ke n se deve falar dakilo ke n se sabe mas daí a por 40000 pastilhas??!!! ta com karai...

:suicide:

lolol

 

bem haja****

you me and universe!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!