Jump to content
×
×
  • Create New...

O Enigma Do Orgasmo Feminino!


Recommended Posts

O orgasmo feminino é uma coisa da qual as mulheres percebem muito pouco, e os homens ainda menos. Pelo facto de ser uma reacção endócrina, que se dá sem expelir nada, não apresenta nenhuma prova evidente de que aconteceu, ou de que foi simulado. Diante deste mistério, as investigações continuam, pesquisas são feitas, centenas de livros são escritos, tudo para tentar esclarecer este assunto.

A acompanhar este tema, deu há uns tempos uma entrevista na TV como uma conhecida ´sexóloga, que apresentou uma pesquisa feita nos Estados Unidos na qual se mediu a descarga eléctrica emitida pela periquita na hora do orgasmo. Os resultados mostram que na hora H, a pachacha dispara uma carga de 250000 microvolts. Ou seja, 5 passarinhas juntas, ligadas em série na hora do "Ai meu Deus", são suficientes para acender uma lâmpada. E uma dúzia são capazes de provocar a ignição no motor de um carocha com a bateria em baixo. Já há até mulheres a treinar para carregar a bateria do telemóvel:

dizem que é só ter orgasmo e ... tcham... carregar.

É preciso ter cuidado porque aquilo, afinal, não é uma rata: é uma torradeira eléctrica. E se der um curto circuito na hora de "virar os olhos"? Além de vesgo, fica-se com a doença de Parkinson e com a salsicha assada.

Preservativo agora é pouco: tem de se mandar encamisar na Michelin. E, na hora H, é recomendado usar sapatos de borracha, não os descalçar e não pisar o chão molhado.

 

É também anconselhável que, antes de se começar a molhar o biscoito, se pergunte á parceira se ela é de 110 ou de 220 volts, não vá esturricar a alheira...

 

-_- -_- -_-

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

É também anconselhável que, antes de se começar a molhar o biscoito, se pergunte á parceira se ela é de 110 ou de 220 volts, não vá esturricar a alheira...

LOL :lol:

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

E para quem não sabe, as mulheres têm 4 tipos diferentes de orgasmo.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

É preciso ter cuidado porque aquilo, afinal, não é uma rata: é uma torradeira eléctrica.

LOL :Lolol:

 

Nome de código a partir de agora: amor, vamos fazer umas torradinhas?

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Gostava de poder dar uma parecer mais cientifico, mas dentro do que sei, dois deles explicam-se como: vaginal (aquele provavelmente mais comum proporcionado pela estimulação do ponto "G"), e o clítoriano.

 

Os outros dois não sei bem explicar, mas vou perguntar e mal tenha uma resposta, coloco-a aqui.

 

Quem me falou disto foi uma estudante de psicologia... vamos lá a ver se é verdade...

 

Vou tentar apoiar isto...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Gostava de poder dar uma parecer mais cientifico, mas dentro do que sei, dois deles explicam-se como: vaginal (aquele provavelmente mais comum proporcionado pela estimulação do ponto "G"), e o clítoriano.

 

Os outros dois não sei bem explicar, mas vou perguntar e mal tenha uma resposta, coloco-a aqui.

 

Quem me falou disto foi uma estudante de psicologia... vamos lá a ver se é verdade...

 

Vou tentar apoiar isto...

um é a fazer compras

 

outro no cabeleireiro

 

:lol::lol:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Gostava de poder dar uma parecer mais cientifico, mas dentro do que sei, dois deles explicam-se como: vaginal (aquele provavelmente mais comum proporcionado pela estimulação do ponto "G"), e o clítoriano.

 

Os outros dois não sei bem explicar, mas vou perguntar e mal tenha uma resposta, coloco-a aqui.

 

Quem me falou disto foi uma estudante de psicologia... vamos lá a ver se é verdade...

 

Vou tentar apoiar isto...

um é a fazer compras

 

outro no cabeleireiro

 

:lol::lol:

eheheheh isso é que é falar os homens são mesmo tótós :><P: :splat:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Ya, ha bem 4 orgasmos femininos.

 

Ha o Vaginal, do Clitoris, e o orgasmo mutiplo, que é considerado como um orgasmo diferente.

 

Agora o outro, falaram me que é um orgasmo provocado por penetraçao anal, agora neste ponto, nao tenho muito mais infos, Aerogel, espero para confirmar isto ...

 

Mas ja me tinham falado desses 4 orgasmos.

Link to comment
Share on other sites

E todos eles podem ser sentidos de uma só vez? LOL

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

E todos eles podem ser sentidos de uma só vez? LOL

Na teoria, pode! na pratica ja é mais complicado. Mas o orgasmo clitoriano e anal, da um super orgasmo, isso dito por mulheres, e "facil" de aplicar, facil entre aspas, porque é obvio que depende das mulheres, nem todas tem um orgasmo com a mesma facilidade do que outras, e depende do parceiro. O orgasmo clitoriano amplifica o orgasmo anal, até ha mulheres que dizem que até é outro orgasmo lol (a nivel de prazer, devido ao facto do prazer ser amplificado)

Link to comment
Share on other sites

depois tb existe o orgasmo comercial.....

 

as mulheres neste caso estimulam o ponto C varias vezes, para a frente e para tras tudo isto com ajuda de uma maquina...

e depois sai um papel que é o comprovativo do orgasmo...

 

aqui podem ver o ponto C .... estes podem ter varias cores.... os que dizem mastercard, visa e american express dão mais garantias de sucesso..

credit-visa.jpg

 

Maquina que é utilizada para atingir o orgasmo... como podem ver é pequena o que favorece o seu transporte...

Mt2-with-credit-card-A.jpg

 

varios orgasmos juntos....

856063.jpeg

 

 

:splat:

anjuna

Link to comment
Share on other sites

Até aí já eu tinha chegado :><P:

 

Falaste-me apenas de 2, certo?... a minha questão era os 4 em simultâneo?! :lol:

 

(tou no gozo, acho que isso é um bocado difícil de acontecer senão impossível... a não ser que seja acompnhada de 2 parceiros... mas isso tá fora de questão :lol: )

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Até aí já eu tinha chegado :><P:

 

Falaste-me apenas de 2, certo?... a minha questão era os 4 em simultâneo?! :lol:

 

(tou no gozo, acho que isso é um bocado difícil de acontecer senão impossível... a não ser que seja acompnhada de 2 parceiros... mas isso tá fora de questão :lol: )

não obrigatóriamente... existem brinquedos ;)

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Brinquedos e meninos com muita imaginação!

;)

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Até aí já eu tinha chegado :><P:

 

Falaste-me apenas de 2, certo?... a minha questão era os 4 em simultâneo?! :lol:

 

(tou no gozo, acho que isso é um bocado difícil de acontecer senão impossível... a não ser que seja acompnhada de 2 parceiros... mas isso tá fora de questão :lol: )

Respondi ao tua pregunta, e expliquei o caso de dois, na teoria é possivel, na pratica ja é mais complicado! :ph34r:

 

Mas existe possibilidade de ter os 4 em simultaneo, (sem brinquedos) penetraçao anal, posiçao do missionario, com a mao no clitoris, e dentro da vagina, e pode ser que tenhas o orgasmo multiplo, o que devera acontecer mais rapido do que com penetraçao!

Link to comment
Share on other sites

Sendo assim acho que já atingi os 4 :lol: .... só não tinha informação de que existiam tantos!

 

Secalhar existem muitos mais... quem sabe :lol:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Há mais uns, mas esses devem-se às drogas...

 

Já experimentei uns ou outros bem diferentes do "normal" por isso, praí há mais!!!

 

"Acho que perdi os 3 atrás da mata!"

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

That's what I call...

 

 

 

 

... a HOT topic. :malvado:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

(tou no gozo, acho que isso é um bocado difícil de acontecer senão impossível... a não ser que seja acompnhada de 2 parceiros... mas isso tá fora de questão :lol: )

infelizmente né? :gap:

 

estão-se a esquecer do G-Spot que também proporciona segundo o que ouvi dizer os melhores orgasmos femininos. e esse sim é o tal spot que o pessoal nunca acerta...

 

mas não há melhor orgasmo que o que a mulher tem na cozinha a preparar o jantar :gap:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

(tou no gozo, acho que isso é um bocado difícil de acontecer senão impossível... a não ser que seja acompnhada de 2 parceiros... mas isso tá fora de questão :lol: )

infelizmente né? :gap:

 

estão-se a esquecer do G-Spot que também proporciona segundo o que ouvi dizer os melhores orgasmos femininos. e esse sim é o tal spot que o pessoal nunca acerta...

 

mas não há melhor orgasmo que o que a mulher tem na cozinha a preparar o jantar :gap:

O orgasmo chamado do ponto G, é mais facilmente atingido com aquela posiçao que expliquei a pouco, mas em vez de estar com os dedos no clitoris, estar mais em contacto com a parte interior da vagina, segundo se consta, e ja ter experimentado, o ponto g esta situado no interior da vagina, a parte mais perta do anus.

 

 

Logo a noite (ou quando poderem) experimentem isso! vao ver que da resultado! ;)

Link to comment
Share on other sites

estão-se a esquecer do G-Spot que também proporciona segundo o que ouvi dizer os melhores orgasmos femininos. e esse sim é o tal spot que o pessoal nunca acerta...

É como a chave do euromilhões, todos a procuram mas só alguns acertam. :diabo:

Link to comment
Share on other sites

Oh snot... não te escapa aí nenhum pormenor :lol:

 

É para o pessoal não se esquecer?

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

és mesmo cigano pá....

 

já tou a ber o teu esquema...

 

inventas uma formula milagrosa que não passa de uma grande tanga... incentivas a malta a particar... a malta não vai atingir os resultados esperados e tu depois ofereces-te para ajudar as meninas..... <_<

 

francamente.... :wacko:

 

:><P:

Link to comment
Share on other sites

é junto ao anus? pensava que era exactamente no local oposto :huh:

Pah, esta situado na parte interior da vagina, a +/- 3 e 8 cm,situado pro lado do anus,e nao do lado do clitoris, é uma bolinha, e o tamanho, pa isso ja varia consoante a mulher, com os dedos vais la, ou com o penis (mais dificil, juntamente com brinquedos) e na posiçao do missionario, no momento da penetraçao, e ao mesmo tempo penetrar a vagina com os dedos, tems mais probalidades de la chegar.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Isto ja esta a ficar muito "HOT" :lol:

Link to comment
Share on other sites

é junto ao anus? pensava que era exactamente no local oposto :huh:

E tens razão Tribolik, é no lado oposto... Ora vamos lá desmistificar este assunto!!

 

Retirado de http://mulher.sapo.pt/J110/424263.html, aqui está uma explicação sobre o misterioso, aclamado e tão procurado Ponto G:

 

"Existe realmente?

 

Muitas dessas mulheres asseguram que, antes ou durante o clímax chegaram inclusivamente a "ejacular" um fluído que não parecia ser urina. Contudo, ainda não se chegou a um acordo sobre a existência e a função do ponto G e da ejaculação feminina.

 

Provas a favor

 

O ponto G não é de todo uma descoberta recente. Em 1944, o Dr. Ernst Grafenberg e o proeminente ginecologista norte-americano Dickinson, descreveram "uma zona de sensações erógenas... situada na superfície suburetral da parede anterior da vagina". Este erótico ponto "quente" , segundo asseguravam, "parece estar rodeado de tecido eréctil como o corpo cavernoso [do pénis...]. Durante a estimulação sexual, a uretra feminina aumenta de tamanho e torna-se facilmente palpável".

 

O que é?

 

Os estudos que tentaram localizar o escorregadiço ponto em grandes grupos de mulheres chegaram a conclusões divergentes. Se realmente existe, o que é? Nem os investigadores convencidos da sua existência conseguiram chegar a um acordo sobre a forma de o denominar.

 

No entanto, muitos investigadores foram unânimes em apelidá-lo de próstata feminina, uma vez que a sua forma e a sua função parecem similares às da próstata masculina (que também é muito sensível ao tacto). Alguns investigadores europeus utilizaram um teste sanguíneo para detectar a presença de duas substâncias que supostamente só podiam ser produzidas pela próstata masculina e asseguram tê-las encontrado em dois terços das 33 mulheres examinadas.

 

Como localizá-lo?

 

Os Drs. Ladas, Whipple e Perry afirmam que as mulheres costumam ter dificuldade em localizar o ponto G sozinhas. E é aí que você entra. A melhor forma de o localizar é fazendo com que a sua parceira se deite na cama, de barriga para baixo, com as pernas afastadas e as ancas ligeiramente elevadas. Introduza dois dedos na vagina, com a palma da mão para baixo, e comece a explorar a parede frontal (a parte mais próxima da cama). Peça a ela que o guie, dizendo-lhe o que mais gosta. Também pode virar-se para cima, e nesse caso terá de introduzir os dois dedos com a palma da mão para cima e explorar a parte superior da vagina. Lembre-se que deve exercer uma pressão firme e forte e não golpear suavemente. Uma pista para saber que o encontrou é a vontade que ela sentirá de urinar. Vinte ou 30 segundos depois, esta sensação transformar-se-á em prazer erótico.

 

Mas o modo mais interessante de localizá-lo, sem dúvida, é com o pénis durante a relação sexual. A melhor posição, segundo o Dr. Davidson, é com a penetração por trás. Ela pode pôr-se de joelhos ou deitados de lado, na posição de colher. Outras mulheres asseguram que o melhor é elas ficarem por cima do homem, porque assim podem controlar o ângulo de entrada do pénis.

 

A ejaculação feminina

 

A ideia da ejaculação feminina é outro desses "novos descobrimentos" que não o são totalmente. Aristóteles escreveu sobre isso; e também Galeno, no século II A.C. Na antiga tradição taoísta, a ejaculação feminina denominava-se "medicina da flor da lua" . O Kama Sutra, esse manual sexual com mais de 2000 anos de antiguidade, diz: " O sémen das mulheres emana desde o começo da união sexual até ao final, como o do homem".

 

Ainda que nem todas as mulheres ejaculem durante o orgasmo. Alguns cépticos chegaram a afirmar que as mulheres urinam durante a relação sexual. No entanto, as análises de laboratório a este misterioso líquido deram resultados muito diversos.

 

Quatro estudos descobriram diferenças na composição química da urina e deste misterioso líquido (o mais interessante é a presença de secreções prostáticas), mas outros não conseguiram demonstrar qualquer variação. Em determinadas ocasiões, parece ser as duas coisas: urina misturada com algo mais.

 

Mas mais importante foi o estudo do Dr. Davidson a 1.200 mulheres: ele e os colegas descobriram que apenas existiam "diferenças mínimas na satisfação fisiológica e psicológica" das mulheres que ejaculavam e das que não. Por outras palavras, se a sua parceira sabe onde se localiza o ponto G e produz um líquido misterioso enquanto fazem amor, é fantástica e selvagem. Mas se não, não quer dizer que tenha uma insuficiência sexual ou que seja menos interessante. Só significa que é fantástica e selvagem de outra maneira."

 

E esta, hein? :rolleyes:

 

Confirmo, por experiência própria, tudo o que este artigo diz! :oops::)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Luar ... lol

 

 

Olha é assim, o ponto G quando se encontra, sabe se bem que é ele, porque é uma "bolinha", e as "bolinhas" que encontrei foi do outro lado, mas prontos, em vez de ver na net, ou livros é ver na vagina ... Foi o que eu fiz, mas prontos, e até ai no texto diz que a melhor posiçao é a por tras, a mulher de joelhos, por isso, para la chegar como penis nessa posiçao, se estao a ver a forma do penis, é deduzir em que parte o penis esta mais em contacto ...

Link to comment
Share on other sites

E agora é que estou a ver lol ha um lapsus meu!!! looool

 

 

Nos post anteriores, referi a posiçao do missionario como posiçao ideal para atingir dosi orgasmos, mas nao é lol, e por tras, com a mulher de joelhos, mais conhecida por "a canzana" e na mesma penetraçao anal (tb a posiçao do missionario com penetraçao anal ... nao da muito geito :lol: )

 

 

Mea culpa!!!!!! :toosad:

Link to comment
Share on other sites

Então, se calhar, o Ponto G não é no mesmo lugar em todas as mulheres... porque o meu, garanto-te, é na parte frontal... já o senti e bem! ;)

Só fui procurar uma explicação mais cientifica, com bases médicas, para tentar apoiar de forma séria o que é a minha opinião... porque a minha experiência diz-me exactamente o que diz o artigo... :)

 

Agora, talvez o Ponto G tenha sido "inventado" para que continuemos a inovar e a trazer para as nossas vidas sexuais aquela faisca, aquele je ne sais quoi que muitas vezes falta... e procurar um ponto dentro da vagina de uma mulher é, sem dúvida, uma forma de manter a chama acesa! :D

 

:P

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Luar, ya, o ponto g ainda é debatido, como sendo ou nao um mito.

 

Agora aquilo que expliquei tb da resultados! lol conprovado por varias pessoas, e se expliquei com tantso promenores (como diz a analien :lol: ) Foi mesmo para poderem confirmar! ;)

Link to comment
Share on other sites

Tb, acho que se deve variar de posiçao, experimentar varias maneiras de etr prazer, e falo do maos, brinquedos, objectos, e acho que os homems de hj em dia, e que tenha um minimo de experiença, mudou, hj em dia o homem procura dar prazer a mulher, e saber que da se prazer as mulheres, para os homens tb da mais prazer (falo por mim)

 

Nao ha nada pior num casal, do que a monotonia (a nivel sexual) Eu detesto, a que explorar todo o que o nosso corpo pode nos dar como prazer, e começar pro ai, e quandos e estiver farto disso, olha restanos as drogas, mas é dificil ficar farto do prazer que o sexo nos da! ^_^

Link to comment
Share on other sites

onde é o ponto G dos homens ? :huh:

Nao estou certo do que vou dizer, mas eu acho que é a nivel rectal.

 

Isso eu ja nao tenho a certeza, mas nao é bem o ponto G, como o das mulheres, é que ha uma parte no homem onde somso mais sensiveis ao prazer, sem ser no penis.

 

 

Agora alguem que confirma, ou contradiz, porque nao tenho a certeza...

Link to comment
Share on other sites

Yep é isso, é na prostata:

 

"A próstata pode ser estimulada de duas maneiras distintas: a partir de dentro e a partir de fora. Para estimulá-la a partir de dentro, peça à sua mulher ou namorada que introduza um dedo lubrificado (coberto com uma luva de látex ou com um preservativo, se quiser) no ânus e diga-lhe que pressione até à parte dianteira do corpo. Se preferir que o faça do lado de fora, peça-lhe que pressione com o polegar no períneo. Se gosta ou não, depende de si. Alguns homens só gostam quando estão muito excitados, outros não retiram daí qualquer prazer. "

 

 

 

Pessoalmente, dispenso!

Link to comment
Share on other sites

desculpa lá snot mas o que tu tens andado a apalpar o a masturbar é possivelmente um tumor ou um caroço :gap: porque o G-Spot não é nenhum mito e fica na zona que a luar referiu... -_-

 

...é obvio que a sua localização varia um pouco de mulher para mulher assim como a configuração e tamanho do pénis de homem para homem mas tal como não existe nenhum homem com o pénis onde deveria estar o rabo também o G-spot se encontra no local oposto ao anus na mulher.

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Também pode virar-se para cima, e nesse caso terá de introduzir os dois dedos com a palma da mão para cima e explorar a parte superior da vagina. Lembre-se que deve exercer uma pressão firme e forte e não golpear suavemente. Uma pista para saber que o encontrou é a vontade que ela sentirá de urinar. Vinte ou 30 segundos depois, esta sensação transformar-se-á em prazer erótico.

Confirmo! :oops::)

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Pessoalmente, dispenso!

isso é preconceito.... <_<

Nada disso ...

 

Apenas quando sinto qualquer coisa no meu anus atrofio, nao curto a sensaçao ... Pah, nada a ver com a cena de cu = paneleiro, isso é completamente estupido, quem pensar assim, é estupido! porque se é feito, pode ser feito pela namorada ou mulher, e ai de relaçao homosexual, nao tem nada.

 

 

Tribolik, pah lol eram caroços .... :ph34r: Mas caroços que davam muito prazer ....

Link to comment
Share on other sites

Para encontrar o ponto G... entras, sobes ao 1º andar e procuras a porta das traseiras ou da frente, depende da posição... :P

Link to comment
Share on other sites

Também pode virar-se para cima, e nesse caso terá de introduzir os dois dedos com a palma da mão para cima e explorar a parte superior da vagina. Lembre-se que deve exercer uma pressão firme e forte e não golpear suavemente. Uma pista para saber que o encontrou é a vontade que ela sentirá de urinar. Vinte ou 30 segundos depois, esta sensação transformar-se-á em prazer erótico.

Confirmo! :oops::)

Fuk looool que gaijas estupidas!! (as que me diziam que era o ponto g lol)

 

 

Sinto me bué estupido agora lol ..... :ph34r:

 

 

Bem ... (me) assubia :detective:

Link to comment
Share on other sites

ainda falam mal do elastik... aprende-se muita coisa neste forum... ;)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

não é snot ?? :diabo:

Link to comment
Share on other sites

Isso já é a carência a falar mais alto -_-

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

ele não a sabe toda....

 

mas tenta saber ! o que já é uma grande vantagem comparado com a maioria dos homens... ;)B)

Nem mais! Há muito homem por ai que fica a olhar pa aquilo nem sabe o que aquilo é! :lol:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

ele não a sabe toda.... 

 

mas tenta saber !  o que já é uma grande vantagem comparado com a maioria dos homens...  ;)B)

Nem mais! Há muito homem por ai que fica a olhar pa aquilo nem sabe o que aquilo é! :lol:

:lol::rolleyes:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Ei la! que ma educaçao, um gajo vira as costas e isto é assim? pfff bamos la beire!! :angry:

 

 

 

Anjuna eu ja a sei toda! a minha educaçao vem de metodos ancestrais, transmitido por a dotora Xang helaéboha, grande senhora do sexo!! :angry:

 

E as minhas maos, sao maos de bébé, nem um calo, maos de vadio! humpf! -_-

 

 

 

eu ja sinto a frustraçao subir em mim! lool ohh mulher! ANDA JA PRA CA!! :gap: eu agora vou sair ja que ela nao esta, vou engatar uma garina hehe entao depois de fritar peixe, com este cheirinho, elas caiam que nem moscas, e sao elas todas "ééé carapau!!!" :gap: :gap:

 

Tou na brinca, ninguem va pensar que sou um rebarbado, lol :gap: simplesmente gosto do que é bom! :gap:

Link to comment
Share on other sites

simplesmente gosto do que é bom! :gap:

:rolleyes: Ora aí está!...

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

eu ja sinto a frustraçao subir em mim! lool ohh mulher! ANDA JA PRA CA!! :gap: eu agora vou sair ja que ela nao esta, vou engatar uma garina

Vou-me xibar, vou-me xibar :><P:

 

Já te esqueces-te que há muitas probabilidades de estar com a tua mulher amanhã?!

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Pois sou :><P: :><P: :><P:

 

E digo-te mais, vou dizer á tua menina que...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

saís-te de casa a cheirar a peixe, sem sequer te lavares... para afastares todas as mulheres que encontrasses :gap:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Ai afasta ...

 

Tao todas ooo carapauuuuu :gap:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ou sera porcausa do cheiro .... :unsure: hmmm se assim for, fico desiluduido, e eu a pensar que era todo bom como um carapau! :bricks

Link to comment
Share on other sites

Quem é que não gostava de ver as dissertações Do Julio Machado Vaz sobre o assunto? Aquele homem abre mentes.. :D O blog dele não incide unicamente sobre o tema mas vale bem a pena!

 

Em relação ao Ponto G eu, pela experiência até então sempre considerei ser na zona oposta ao anus mas pronto, !

 

Sobre os preconceitos, hummm, acho que quem associa experiências relacionadas com o anus a homosexualidade é ignorante! Aliás, quem dá um significado pejorativo a experiências homosexuais só se está a "vender" pois quem nunca experimentou não pode julgar previamente! Só passando pela experiência é que sabemos se é bom ou não, se é positivo para o nosso bem estar sexual ou não! Mas, eu penso, temos que explorar todas as potencialidades do nosso corpo para satisfazermos a consciência do assaz apetite sexual, digo eu! :lol:

 

E o swing entre casais? para mim é um tema que se disputa na minha cabeça hà alguns tempos! Por um lado ser uma situação que que nos podemos libertar igualmente, mas para isso termos que aceitar que a parceira\o experienciem o mesmo! É algo que precisa de uma boa preparação\disposição prévia para o namora ou relação ir pelo cano abaixo..não sei, penso nisso como uma experi^^encia de confiança (pois também só o faria com um casal amigo e íntimo!)!

 

E é assim a vida...

abraços!

Link to comment
Share on other sites

Hum... então o ponto G não anda lá para os lados do "Golden Gran"? Já sentiram aquelas rugazinhas em escada?

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

E o swing entre casais? para mim é um tema que se disputa na minha cabeça hà alguns tempos! Por um lado ser uma situação que que nos podemos libertar igualmente, mas para isso termos que aceitar que a parceira\o experienciem o mesmo! É algo que precisa de uma boa preparação\disposição prévia para o namora ou relação ir pelo cano abaixo..não sei, penso nisso como uma experiência de confiança (pois também só o faria com um casal amigo e íntimo!)!

Também já pensei muito sobre isto... Considero que poderá ser uma experiência bastante enriquecedora a nível pessoal e do casal mas, como dizes e bem, é necessário que o casal tenha uma relação forte o suficiente, baseada em "pilares" sólidos, para que se consiga, de facto, estar à vontade e aproveitar ao máximo...

Ao contrário de ti, acho que para mim seria mais fácil com um casal completamente desconhecido... mas também, isto sou apenas eu a imaginar... :rolleyes:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Não sei... desconhecido ou conhecido, mesmo assim o importante parece mesmo ser a relação interna com o parceiro.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Também sou da opinião do Aerogel... não sou contra a quem idealiza esse tipo de experiência, mas não me consigo imaginar a fazê-lo!

Para mim a vida íntima deve ser vivida apenas entre o casal ;)

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Não me expliquei bem, estou a ver!

 

A cena do swing não me xateia minimamente, mas para acontecer, tal como já foi dito, é preciso existir uma relação muito sólida dentro da relação e acima de tudo, uma aceitação de ambas as partes.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Eu na minha opiniao, para o swing é preciso antes de tudo, confiança no casal, uma relaçao solida, e o que entra tb, é a personalidade de um dos casais, acho que isso nao deve ser decidido num "flash" de uma noite, assim a toa, depois de ter tudo que disse em cima, ainda é preciso como disseste uber preparaçao, muita discuçao sobre o caso.

 

Eu pessoalmente, nao sou muito a favor disso, mesmo nos ja temso uma relaçao de confiança, e muito solida, nao iria suportar a ideia da minah mulher estar com outra pessoa, podem me chamr o que quizerem, estou a ser sincero, e alem de mais, é uam situaçao que deve ser sequer discutida, depois de haver uma certo monotonia na vida sexual, primeiro experimentar tudo o que um casal pode inovar, ha tanta coisa para nao entrar nessa tal monotonia.

 

E, tb estou certo do que a minha mulher nao iria aprovar muito a ideia lol

 

Mas nao estoua adizer que é uma coisa ma, so nao é muito compativel com a minah personalidade.

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que me abria à experiência mas sinceramente não a minha reacção ao ver a minha parceira a ter relações com outro, iria deturpar o ego a qualquer um! Mas, a experiência é mesmo essa, ultrapassar o EU para pensar em NÓS!

 

O porque de uma vida a três ou a quatro não resulta? Se os seres humanos conseguiram ultrapassar tudo e hoje em dia, em geral, sermos todos monogâmicos, a tarefa inversa não me parece mais difícil, o de experienciar a poligâmia! O amor que há para uma pessoa, dá para duas ou três ou mais! :D

 

Não sei, eu nunca experimentei...porque também muitas questões e medos surgem quando entro ai..mas é um caminho que fica em aberto!

 

Em relação ao ser um casal conhecido digo isto pois talvez seja "mais" facil agradar aos dois, pois não se está a ter unicamente relações físicas mas sim a experienciar um momento de amor (ou não), com amigos..

 

Não sei, este tema é um pouco vasto..

Link to comment
Share on other sites

Voçês amam-se :wub:

 

Felicidades :lol:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Isso quer dizer que estás mal de damas! :lol:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

:lol:

 

Damas sim, sou feio demais para ter mais do que uma sem ser com remuneração! :D

 

Mas não, não tenho razão de queixa da minha "daminha"! haha :lol:

Link to comment
Share on other sites

LOL

 

Pois, e "as bonitas" (apesar de isso ser pessoal) têm prazo de validade, pois apartir dos 50, a não ser qu vistam aquele fato de borracha, são todas iguais! Ou seja, o melhor é olhar desde novo para o conteudo porque o "pacote" mais tarde ou mais cedo vai ficar sem as letras! O Cérebro é que mesmo aos 90 anos pode estar jovem..o corpo apodrece como os outros..hehe!

 

:lol:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!