Jump to content
×
×
  • Create New...

Exposição De Pintura


hugomarques
 Share

Recommended Posts

:dance::dance::dance: Informo-vos de que vou realizar uma exposição dos meus trabalhos. As telas são a óleo e acrilico sobre tela... a data do evento quanto mais cedo possivel será revelada devido a indefinição do local da exposição, mas ao certo vai ser perto de Leiria, na Marinha Grande! :D

 

 

:Lolol: Os meus trabalhos estão para venda e principalmente para serem vistos pois esse é o meu objectivo principal..., dar a conhecer a minha maneira de ver a arte...!

 

 

Sem mais assunto de momento, até jáááááááááá´!!!!! Lol

Link to comment
Share on other sites

eeeehhhhhh :P k fixe...e aqui pertinho... :wub: Amoooooor...queres ir ver os trabalhos do Hugo???? Eu curtia... ;):rolleyes::D

 

Agora só falta saber quando é ^_^ jah agora Hugo que tipo d pintura gostas mais d fazer? :oops: desculpa a curiosidade... :)

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

-_- Defino a minha pintura como o "abstracto/humano", uma mistura que por vezes nem é abstracto nem são seres humanos.... :P è a pura imaginação a fluir numa tela :) O paisagistico surrealista, uma forma de alterar a verdade....... o surreal, aquilo que penso que poderia acontecer mas pura e simplesmente não passará de uma tela, com significado para mim mas surreal na mesma :lol::lol::lol: São trabalhos a óleo e acrilico com diversos materiais à mistura .............Apareçam .... depois digo as datas mas em principio vai ser para Maio.... :baby:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

:D Olá a todos, a exposição sempre se vai realizar mas em outra data..., na época da revolução dos cravos e como a Marinha Grande faz parte da revolução vai ser mesmo na Marinha Grande. De 15 a 30 de Abril no Sport Operário Marinhense (S.O.M.)!!!!!

 

:dance::please: Quem quiser dar uma vista de olhos pelos meus trabalhos está livre de lá ir dar uma saltada..., das 21 horas às 23.30 todos os dias de semana, nos sábados, domingos e feriados abre as 18 horas até às 23.30!

 

A entrada é livre, uma free psy galery...

:P:P:P Para mais informações contactem-me quando necessário...916069972 :P

.110.

 

 

 

Muito Obrigado a todos ;) HAM

Link to comment
Share on other sites

Para as pessoas que vem de longe aqui vão as indicaçoes:

 

Em Leiria apanhar a N242 para a Marinha Grande, depois de passar Albergaria seguir sempre em frente, passar 1º e 2º semáforo, no 3º semaforo cortar à direita e seguir em frente, ao fim da estrada existe um semaforo..., o Sport Operário Marinhense fica antes deste ultimo semáforo, à esquerda.

 

 

Um boa viagem e façam da cultura uma forma de aprender a viver aparecendo na exposição....

 

Cumps HAM

Link to comment
Share on other sites

e eu é que vou ter de carregar com as telas do sr artista!!

que bela forma de ver a arte :D

espero que corra muito bem pastelito!

***

www.kinesis.web.pt/

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
e eu é que vou ter de carregar com as telas do sr artista!!

que bela forma de ver a arte :D

espero que corra muito bem pastelito!

***

Ohhhh Pastelllll O Sr. Artista que já está bem.......lá em cima!!!!!!! :lol: Curti a exposição meu caro amigo! :wub: Estava tudo muito nice......e Deus queira que tenhas muita sorte e que na proxima tela pintes um Noddy Passado a Conduzir o seu carro amarelo!!!!! :lol::D Tou no gozo!!!! Mas falando a sério estáva tudo muito lindo!!!!! :rolleyes: Foi pena ter perdido a cena do cota...... :wacko: "Não é aqui a Sede do PS????" :lol::D :hammer: :muahaha:

Até lá Espero que tenhas muita sorte!!!!!! :palhaço: :D:lol:B):P;):dance:

 

 

You are a Artist And I am Crazy!!!!

Sempre em altas!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

uauuu! hugomarques, boa sorte amigo.. e muitas vendas... :D

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

nem acredito que só hoje vi o tópico :oops:

 

a ver se dou lá um saltinho esta semana :lol:

O senhor michael_night23 se faz favor de lá passar......senão vou ter que o ir buscar ao atrium....ya?! <_< Tou no gozo....... ;)^_^ se não souberes quem eu sou...........sou aquele passado com o gorro á Noddy lembras-te???Abraços :D:rolleyes:

Sempre em altas!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

O senhor michael_night23 se faz favor de lá passar......senão vou ter que o ir buscar ao atrium....ya?!

Ao atrium? Atrium saldanha? Trabalhas aí michael? eu trabalho aì nos escritórios da sitel.

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Ao atrium? Atrium saldanha? Trabalhas aí michael? eu trabalho aì nos escritórios da sitel.

Não me parece... :lol:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

oh psygnommo claro que sei quem és :)

 

mas olha que bem podias dar um salto ao atrium de vez em quando... <_<

Pois....... :huh: essa tb me apanhas-te de surpresa!!!! :oops: Mas ya talvez passe por aí só para saber como andam as coisas!!!! :) E claro jogar uma partida de matraquilhos, ya?! ;)

Sempre em altas!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Flavio Loureiro: Acho que não me conheces mas se quiseres conhecer é só passares no salão de jogos no Atrium :lol:

 

DigitalSelf: Centro Comercial Crystal Atrium na Marinha Grande B)

 

Psygnomo: Não me queiras deafiar para matrecos <_< . Não tens hipóteses, jogo uns 20 jogos por dia :P mas aparece :D

"acho bem, acho!"

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
nao tens nenhum link para darmos uma espreitadela aos teus quadros? :)

-_- Não tenho nenhum link, mas se quiseres posso te mandar as fotos das telas por mail...... :lol::lol:^_^ Se quiseres e para quem esteja interessado basta soltar a palavra.....

 

Cumps ;)

HAM

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!