Jump to content
×
×
  • Create New...

Liberdade? Onde?


MRDINGDONG
 Share

Recommended Posts

Não..uma coisa é liberdade de expressão, outra é inventar e espalhar mentiras...e ainda por cima admites que o fizeste...Quanto a dois pesos e duas medidas..se queres ver o nivel de coerencia..abri o topico a defender que não de deveriam apagar post´s e que todos têm direito a dizer o que querem...foi o que fizeste e foi o que eu fiz em resposta ás tuas acusações e mentiras, nao vim pedir para apagarem ou bloquearem nenhum post, portanto não estou a ver onde tive dois pesos e duas medidas...

 

Podes dizer em publico o que quiseres - estou-me bem a cagar, agora inventares coisas sobre mim, podes ter a certeza que também te respondo á mesma letra, mas ao menos sem mentiras...pff..e ainda falas de coerência...é preciso ter lata...até o teu namorado, civilizadamente já me explicou a sua intenção na altura e eu aceitei as suas desculpas e explicação, não percebo qual o teu filme...olha..esquizófrenia cura-se...GET A LIFE!!!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

conseguiste ver a minha roupa interior e nem avisaste!!!

 

Ainda tou á espera de uma critica tua ao cd...

Tavas tão bebado que nem te lembras do strip... :lol:

 

Este tipo de full on não é muito o meu género. Sorry... Se não te importas, vou passar o cd a um dj pra ele passar em festas.

 

A faixa de Bio-tonic que está no cd, não é aquela que tava a pensar.

A que eu te falei está nesta compilação: Phase Three

 

Bio-tonic - Inside You (black series pt1)

Em vez desta

Bio-tonic - Just a dream (black series pt2)

 

Ouve e diz-me as diferenças ;) Eu pessoalmente prefiro a Inside you, se bem que são parecidas.

 

O que eu posso falar com certeza, é o trabalho grafico do cd. Se estas a pagar a um estrangeiro para te fazer este trabalho, ele tem aqui alguns erros. Erros tecnicos, de conceito e de português também. Nomes pessoais começam sempre com letra grande, como por exemplo "compiled by Diogo" e não "compiled by diogo". Por mais "cool" que pareça...

Link to comment
Share on other sites

Não..uma coisa é liberdade de expressão, outra é inventar e espalhar mentiras...

Pois... mas estavamos a falar de um caso em que se falou, inclusivamente de um rim roubado. Isso parece-te verdade?

 

Tu podes ser a pessoa mais linda do mundo, mas aqui és um hipocrita.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

...até o teu namorado, civilizadamente já me explicou a sua intenção na altura e eu aceitei as suas desculpas e explicação.

:huh: Diogo, explicações sim. Conversamos como dois adultos. Aceitastes as minhas desculpas???. Se fores a ver bem ... não foi isso ... o que falei contigo foi que se passou apenas um mal entendido nosso. Lamento que o sucedido não tivesse ido por outro caminho(o caminho do entendimento).

 

Mas fora de gozo(sempre).

 

Desculpa lá então.

 

fica bem

Link to comment
Share on other sites

Não..uma coisa é liberdade de expressão, outra é inventar e espalhar mentiras...e ainda por cima admites que o fizeste...

Inventei e espalhei mentiras??!!!

Admiti o que fiz??!!!

 

Hás-de-me dizer onde foste buscar essa, hehehe...

 

Bom, e com isto tudo, ainda não conseguiste compreender que o tópico não foi apagado.... sr. boa educação em pessoa, que, à falta de argumentos, só consegue disparatar....

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

:

 

e olhem....eu gostava d sair do elastik...é k quando me inscrevi pensava que este era um forum exclusivo do "trance" assim, com esta misturada toda, esta variedade toda...não sei se quero!!!  :lol:  :lol:  :lol:  :palhaço:

 

Não é exclusivo de trance?

 

Alguem q me informe !

 

É ou não é? :hammer:

 

tnks. :weed: :boom2006:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Adivinha quem voltou... a doninha arrasou !!!

 

Acho que é bem altura de desmascarar a realidade que se vive aqui. E não vou a dar exemplos concretos pk toda a gente sabe do que tou a falar.

 

Hummm...a realidade que se vive aqui...sentam-se em frente a um Pc armados em shantis,a fazerem-se passar pelo o que não conseguem ser na vida!!!

 

Coitadinhos e coitadinhas...

 

Desculpem lá a agressividade

 

Não percebo o porquê de pedir desculpas,se pensa assim (sou da mesma opinião com o que disse),as outras pessoas só têm é que respeitar a sua opinião percebe???

 

Cumps.

Link to comment
Share on other sites

Coitadinhos e coitadinhas...

E quem és tu p vires aqui generalizar dessa maneira??? :huh: Jah reparaste como falaste? Deves ter andado connosco todos na escolinha...né???? :hammer: :><P:

 

 

Realmente...oh Doninha...jah cheira mal... <_< :burp:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

brigada tal como o nome indica!

 

agradecer deve ser uma palavra que vai contra aos teus principios, gostas de contrariar tu??? és cá dos meus :lol:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Hummm...a realidade que se vive aqui...sentam-se em frente a um Pc armados em shantis,a fazerem-se passar pelo o que não conseguem ser na vida!!!

É pá... e tu continuas a vir cá... incluis-te no grupo?

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Hummm...a realidade que se vive aqui...sentam-se em frente a um Pc armados em shantis,a fazerem-se passar pelo o que não conseguem ser na vida!!!

É pá... e tu continuas a vir cá... incluis-te no grupo?

É.....

Anda a tentar fazer-se passar pelo que não consegue ser na vida...... :hammer:

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

...quando era crianca

tinha uma esperanca...

 

que era ir pa franca

Ai meu amor dá-me a tua mão...

Q'eu ofereço-te o meu melão...

kk koisa e me dirás depois...

Vamos embora prá França os dois...

 

:lol::lol::lol:

 

Irmões Caxias no seu melhor :lol:

Link to comment
Share on other sites

bem me parecia k voces eram amigos...

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

bem me parecia k voces eram amigos...

Estamos a tua espera para fazermos um menage a trois pode ser???

 

Não me venhas com akela de estares farto de fazer de mulher nestes cambalachos que essa não pega

Link to comment
Share on other sites

hoje a tua revolta incentivou-te a vir ca largar mais umas bostas... amanha áh mais!! revoltado!!!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

essa música inspirou-me...

 

FUI PA FRAANÇAAAA

NUMA NUMA HIACE!

NUMA NUMA HIACE!

NUMA NUMA NUMA HIACE!!

 

FUI PA FRAANÇAAAA

NUMA NUMA HIACE!

NUMA NUMA HIACE!

NUMA NUMA NUMA HIACE!!

 

:palhaço:

» Hi5 «

 

O amor está no ar e a poluição a destruí-lo...

-- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- -

Todas as ideias, frases e palavras por mim expressas e/ou escritas, representam única e exclusivamente a minha opinião, posição ou ponto de vista do tópico, assunto ou ideia em discussão.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
ou seja, a liberdade que existe é virtual, é isso?  :oops:

No fundo, é mais ou menos isso. Temos a liberdade que nos dão, nesta pseudo-democracia em que vivemos.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!