Jump to content
×
×
  • Create New...

Liberdade? Onde?


MRDINGDONG
 Share

Recommended Posts

Sendo este um fórum frequentado por pessoas que se dizem defensoras da liberdade - como é possível que se fechem e bloqueiem topicos só porque alguns post´s fizeram chegar a "mostarda ao nariz" de alguns users (os quais se portam como uma pequena pseudo elite).

 

Liberdade????Só quando vos dá jeito n é??

 

 

É triste ver que aqui pessoas dão palmadinhas nas costas umas das outras e as apoiem mesmo quando essas pessoas não têm o minimo de razão - como o caso do sr "avozinha susto" que depois de eu expor uma historia que se passou comigo e com um user deste forum que foi bastante mal educado para comigo ainda o defenda e diga que os meus topicos sao parvos - pq?Pq digo o que vi e vivi e não me calar e fingir que nada vi e que a vida sao florzinhas apenas?Comportem-se como homenzinhos se querem ser tratados como tal.

 

A esse outro senhor de nick gooys...se a sua oção de divertimento é sair á noite e meter-se com as outras pessoas que se estão a divertir na sua, mais valia que ficasse em casa - pois sabem todos chamar mitras a quem usa uma argola ou um boné, mas para mim mitra é quem sai á noite para cortar o divertimento e boa onda dos outros - principalmente se nem os conhecem.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Obrigada pelo comentário. Eu uso argolas e boné. :wub:

E estou deveras surpreendido. Este é o teu primeiro post não parvo.

Eu não defendi ninguém, sinceramente li o teu post na diagonal e só respondi pelo prazer de te chatear. :lol:

Já sabes que desde que me mandaste aquela mensagem privada horrorosa, eu vou andar em cima de ti. :wub:

 

 

Comé? Mais um topic pa bloquear ou quê? Ah é verdade, temos k nos insultar um bocadinho primeiro, para isso poder acontecer.

 

 

Disseste bem, a liberdade é só quando convém a alguns. Trance? Plur? Que é essa merda? O trance é só fachada meus amigos. É uma ilusão, uma máscara que esconde valores por detrás de outros valores. São valores do caralho que os foda. Tou farto de tanta falta de transparência. E falo também por mim. Eu sou um gajo calmo e meigo. Sou ou não sou? Quem me conhece que o diga. Se alguém faz mal a um amigo meu, eu não tenho problema nenhuns em partir-lhe a boca toda e cuspir-lhe no sangue derramado. E se eu levar nas trombas, azar o meu quem vai á guerra dá e leva. PLUR? Aonde? Só se for na história da carochinha.

 

Respeito o esforço de manter o fórum como um local de respeito e integridade. Tá-se bem. Mas não me venham com essas tretas de sermos livres. Quem bloqueia tópicos ou os apaga está a fazer tudo menos a conceder liberdade. Está a fugir á verdade, ás coisas como elas realmente são. E então onde está a liberdade? Na verosimilhança? Parece que só se vive disso aqui.

DIT não tenho absolutamente nada contra ti, já estive ctg duas ou tres vezes e gostei de ti. Isto não é nada pessoal.

Acho que é bem altura de desmascarar a realidade que se vive aqui. E não vou a dar exemplos concretos pk toda a gente sabe do que tou a falar.

Desculpem lá a agressividade, mas cenas shanti é só pra gajos como o ghandi e a madre teresa de calcutá.

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Diogo, o tópico não foi trancado pelo que tu disseste, mas sim por tudo o que já tinha sido dito. Na minha opinião até já devia ter sido trancado à mais tempo, tal era o degredo...

Link to comment
Share on other sites

a liberdade de uns acaba no inicio da liberdade dos outros...

 

se uns tem o direito a falar os outros o mesmo direito à privacidade.

 

mas se uns têm o direito de atacar (mesmo que seja em palavras) os outros o mm direito a defender.

 

tb não concordo que tenham fechado o topico... até porque esses topicos têm a tendencia natural de acabarem por si proprio... as pessoas tb se cansam de tanta merdinha

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

O trance é só fachada meus amigos

 

Não..o trance é só e apenas um esilo de musica electrónica a que uns senhores decidiram colar uns conceitos para o vender melhor - esquecem-se é que o conceito de PLUR que tanto dedendem e apregoam não´está ligado directamente ao trance em si mas a cada pessoa e no fundo não são mais que boa educação e respeito pelos outros, e isto não se aprende aos 16 aninhos numa festa no meio da mata onde circulam drogas e sorrisos falsos, mas aprende-se sim desde pequeno em casa e na escola.

Mete-me pena que num fórum de trance se fale de tudo e se formos contabilizar os post´s a falar realmente sobre o trance (musica) temos uma percentagem muito pequena...mais pequena que em tópicos como um onde se fala do que comem "agora vou comer uma mousse de chocolate" ou do "agora sinto-me ...feliz"

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

O trance é só fachada meus amigos

 

Não..o trance é só e apenas um esilo de musica electrónica a que uns senhores decidiram colar uns conceitos para o vender melhor - esquecem-se é que o conceito de PLUR que tanto dedendem e apregoam não´está ligado directamente ao trance em si mas a cada pessoa e no fundo não são mais que boa educação e respeito pelos outros, e isto não se aprende aos 16 aninhos numa festa no meio da mata onde circulam drogas e sorrisos falsos, mas aprende-se sim desde pequeno em casa e na escola.

Mete-me pena que num fórum de trance se fale de tudo e se formos contabilizar os post´s a falar realmente sobre o trance (musica) temos uma percentagem muito pequena...mais pequena que em tópicos como um onde se fala do que comem "agora vou comer uma mousse de chocolate" ou do "agora sinto-me ...feliz"

humm

 

mas o elastik não é um forum de trance :huh: ou é??

 

eu sempre pensei que fosse um forum de pessoal "amigo" e que tem o mesmo gosto por essa vertente de musica.

 

gosto muito deste forum por discutir muitos e diversos assuntos.

 

mas na volta sou eu que ando a ver mal as coisas.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

De trance ou não, pelo menos não é nada monotono.

 

:lol:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

De trance ou não, pelo menos não é nada monotono.

 

:lol:

ora nem mais

 

e tá dito

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

já podem fechar o topico :lol:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Trance??? o k é o trance???? :huh:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Eu também uso boné e argolas!

 

É um paradoxo, sim senhor! "O trance não é PLUR com gunas", mas para ser verdadeiramente PLUR é preciso aceita-los! Onde ficamos? :lol:

Link to comment
Share on other sites

O TRANCE É FACHADA!!! :stoned:

 

O que é realmente importante é a sobrevivência da espécie, a duplicação dos genes! OUPA!!!

Link to comment
Share on other sites

Eu também uso boné e argolas!

 

É um paradoxo, sim senhor! "O trance não é PLUR com gunas", mas para ser verdadeiramente PLUR é preciso aceita-los! Onde ficamos? :lol:

to the dance-floor!  :dance:

 

Não ficamos!!!

 

Vamos é dançar!

 

O mal do trance é que o pessoal perde muito tempo a fazer muita coisa, e pouco tempo a puxar por ela, lá à frente, onde ela doí!!!!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

O que é realmente importante é a sobrevivência da espécie, a duplicação dos genes! OUPA!!!

Bora todos pinar em vez de discutir! :lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Até as pessoas com bichinhos gostam!

 

:lol:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

p900232.jpg

 

"Embrulha e leva pra dentro" - Dizia o spock, quando levava a "namorada" da altura para sair!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

xiii....Aero manda-me isso num formato bacano pelo msn, tinhas isso e não dizias nada....vejam como ela é linda :wub: ....nada de bocas foleiras hein...sim é tudo dela

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Avózinha, não confundas! Aquilo é um técnina arcaica que o spock trouxe da alemanha para retirar o leite de ovelha em segurança! ;)

Link to comment
Share on other sites

Ou prima! Quando mais prima, mais se lhe arrima!

 

:wub:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Desculpem lá qualquer coisinha, mas não seria esta a Ovelha que o Spock tanto fala.

 

ovelha.jpg

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Tomei a liberdade de colocar aqui umas fotos delas, deles, e deles em cima delas!

 

Espero que gostem. Eu já me estou a babar todo! Essa é que é essa!

 

:lol:

 

0012-0301-1408-5425_SM.jpg

 

Poster_5731.jpg

 

sheepshagger2.jpg

 

dsc02700.jpg

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

:lol::lol::lol:

 

bem o k este tópico já me fez rir hj... e já há dias k isto andava fraco p mandar um sorriso cá p fora... obrigado minha gente :D

 

Aliás parabéns a quem iniciou este divertido tópico...

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Quem é o cão? Diz lá spock, de tua justiça!!!

É uma cadela e chama-se Lassie ...

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

o cadela queria menage, mas eu tou fora de relações desse tipo.... aliás acho nojento.... relação relação era só eu com a minha dollyzita, mas infelizmente já não é possivel :( vocês assim matam-me de saudade...

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Spock, foi desta ovelha que tiraste o Leite? :lol:

 

Com aquele método alemão, tipo sucção? :D

mas não digas a ninguem senão inda vem algum rebanho em fila cá pra casa...é quye o metodo alem de ser eficaz.....elas gostam :unsure:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Sendo este um fórum frequentado por pessoas que se dizem defensoras da liberdade - como é possível que se fechem e bloqueiem topicos só porque alguns post´s fizeram chegar a "mostarda ao nariz" de alguns users (os quais se portam como uma pequena pseudo elite).

 

Liberdade????Só quando vos dá jeito n é??

 

 

É triste ver que aqui pessoas dão palmadinhas nas costas umas das outras e as apoiem mesmo quando essas pessoas não têm o minimo de razão - como o caso do sr "avozinha susto" que depois de eu expor uma historia que se passou comigo e com um user deste forum que foi bastante mal educado para comigo ainda o defenda e diga que os meus topicos sao parvos - pq?Pq digo o que vi e vivi e não me calar e fingir que nada vi e que a vida sao florzinhas apenas?Comportem-se como homenzinhos se querem ser tratados como tal.

 

A esse outro senhor de nick gooys...se a sua oção de divertimento é sair á noite e meter-se com as outras pessoas que se estão a divertir na sua, mais valia que ficasse em casa - pois sabem todos chamar mitras a quem usa uma argola ou um boné, mas para mim mitra é quem sai á noite para cortar o divertimento e boa onda dos outros - principalmente se nem os conhecem.

Bom....

 

Agora um gostinho de liberdade de expressão:

 

 

 

Parasita:

aquele que come ou vive à custa de outrém; diz-se do animal ou da planta que, associado com outro ser vivo, o prejudica de qualquer modo; o m. q. parasito; fig. inútil; supérfulo.

 

 

E agora, auto-proclama-te vitimazinha, ó Sr. Mr Dingdong, Sr. educação em si, aliás...

Mas não muito, não voes muito alto porque esta não é exclusivamente a ti dirigida, mas a todos a quem a carapuça servir....

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

:huh: Apagaram novamente um tópiko? Só podem estar a brinkar! :wowow:

 

Não sei se sabem mas para aceder ao link deste fórum basta fazer uma busca com a palavra Elastik no Google et voilá... depois é só fazer a inscrição et voilá... ups, esperem apartir de agora não será tão simples quanto isso: ao fazer a inscrição os aspirantes a Elastikos têm de se submeter a um interrogatório onde terão de especificar comportamentos, ideias e tudo mais o que a PIDEELASTIK kiser saber.. é que há coisas que podem não se enquadrar nos desejos de alguns e depois há que ter o trabalho de reunir as tropas para se avaliar se gostam do rosa ou do verde que alguém usou na escrita do seu post. Isto sem falar do conteudo dos mesmos. Pois é...ser elastiko já foi mais bonito...

 

Não sei os desenvolvimentos que o tópiko teve durante o dia de hoje, mas não terá piorado tanto que justifique que o apaguem. Ou justificava? Não vi, não sei. Mas se keriam aprender alguma coisa com o mau exemplo que akele tópiko era, deixavam-no estar para que se pudesse consultar quando se kisesse e kem sabe, mais tarde, sentir vergonha para não voltar a errar... <_< digo eu... não é apagando o erro que se aprende...se é que me faço entender... mas por acaso acho que não devem estar muito virados para entender o q quer que seja...

 

 

Avózinha tás mesmo lá...mas vamos comer ovelhas... e quem sabe agir com mais maturidade, não?

 

Viram o filme A Ilha, com o DiCaprio? Eu vi, e revejo-o agora aki nesta comunidade. Tal como no filme, akela comunidade tinha encontrado a harmonia, o equlibrio e o respeito uns com os outros. Mas não há comunidades humanas perfeitas(nas aliens não sei como é, Brunolas) porque o Homem enquanto espécie também não o é, como tal, algo corre mal, aparecem as primeiras desavenças, os primeiros sinais de conflito, a comunidade sente-se perdida e procura um lider para que se solucione o problema que se tornou um "inconveniente"... tamanha era a vontade de manter " o mundo perfeito" que tinhm criado e do qual não keriam abdicar. A solução do(a) lider foi eliminar o problema. A comunidade dividiu-se entre apoiantes e cépticos... eliminar o problema seria a solução mais rápida, mas seria eficaz? Nem por isso, porque ao fazer esse tipo de opção estariam tanbém a pôr por terra tudo o que contruiram até ali... lá se foram as bases, lá se foi a concordância...lá se foram embora akeles que decidiram não compactuar com a continuidade cinica que implikaria silenciosamente compartilhar dekele final....

 

O elastik hoje é isto...

 

Para bom entendedor.

 

 

Enfim, voltando às ovelhas....

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Parasita:

aquele que come ou vive à custa de outrém; diz-se do animal ou da planta que, associado com outro ser vivo, o prejudica de qualquer modo; o m. q. parasito; fig. inútil; supérfulo.

 

 

Não como á custa nem vivo á custa de ninguém, trabalho desde novo e até gosto de o fazer, portanto essa não percebi...não fales da vida de quem não conheces - se o teu namorado me veio mandar trabalhar, não sei de onde foi tirar ele isso nem pq a meio da noite se lembrou de ter vir comigo dizer isso - mal educado?Estou a divertir-me com os meus amigos no meio de uma discoteca e vem um bacano ter comigo aos berros "tão..nao trabalhas??vai trabalhar!!" querias que eu fizesse o quê?que lhe respondesse com a maior das simpatias??Saio á noite para me divertir e não compreendo aqueles que o fazem para chatear os outros que estão na sua e na boa.Essa de parasita...não percebi mesmo...a senhora quer fazer o favor de se explicar ou é mais uma acusação não fundamentada??Cresça e apareça!

 

Deixem as pessoas em paz e não se metam com elas, porque ninguém se meteu com vocês nem sequer vos dirigiu a palavra - vocês é que foram desagradáveis e mal educados com alguem que nem sequer vos conhecia.

 

Não me auto proclamo vitima..apenas digo a verdade - pq razao o teu namorado veio com essa historia a meio da noite é que eu gostava de perceber - era suposto ter piada???

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Viram o filme A Ilha, com o DiCaprio? Eu vi, e revejo-o agora aki nesta comunidade. Tal como no filme, akela comunidade tinha encontrado a harmonia, o equlibrio e o respeito uns com os outros. Mas não há comunidades humanas perfeitas(nas aliens não sei como é, Brunolas) porque o Homem enquanto espécie também não o é, como tal, algo corre mal, aparecem as primeiras desavenças, os primeiros sinais de conflito, a comunidade sente-se perdida e procura um lider para que se solucione o problema que se tornou um "inconveniente"... tamanha era a vontade de manter " o mundo perfeito" que tinhm criado e do qual não keriam abdicar. A solução do(a) lider foi eliminar o problema. A comunidade dividiu-se entre apoiantes e cépticos... eliminar o problema seria a solução mais rápida, mas seria eficaz? Nem por isso, porque ao fazer esse tipo de opção estariam tanbém a pôr por terra tudo o que contruiram até ali... lá se foram as bases, lá se foi a concordância...lá se foram embora akeles que decidiram não compactuar com a continuidade cinica que implikaria silenciosamente compartilhar dekele final....

Por acaso ao lêr o outro topico que foi fechado e lendo alguns post´s de alguns users lembrei-me desse filme...lembro-me também que nesse filme havia uma pessoa bastante doente que expulsaram da comunidade e obrigaram a viver recluso numa tenda, pois "não era bonito" e incomodava o "mundo perfeito" criado por alguns...é um pouco a imagem deste forum, e não é de agora, quem tem uma opinião, linguagem, maneira de estar diferente é "pouco cool" e n faz parte da pandilha...acho triste, mas são estes os que se intitulam de open minded...It´s life!!!

 

Quanto a terem fechado/bloqueado o topico - mas aqui quem é mais que os outros para decidir o que se deve apagar??Um moderador deve ajudar á fluidez do forum, nao serve para censurar nem esconder o que não é por ele bem visto - não gosta não lê - simples e eficaz como o ananás!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Spock, foi desta ovelha que tiraste o Leite?  :lol:

 

Com aquele método alemão, tipo sucção? :D

mas não digas a ninguem senão inda vem algum rebanho em fila cá pra casa...é quye o metodo alem de ser eficaz.....elas gostam :unsure:

Fantastiko!!!!!

 

Vcs kebraram o mito que a lã era virgem porke a ovelha corria mais k o pastor....

 

 

Afinal elas tambem gostam :lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

:huh: Apagaram novamente um tópiko? Só podem estar a brinkar! :wowow:

Linda o tópico não foi apagado, mas sim bloqueado! ;)

 

Se procurares a 5ª página- Elasticidade, lá o encontrarás!

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

O que o povo gosta é da peixeirada!! :lol:

 

E em relação à liberdade de expressão, acho que os "lesados" responderam em público, ou seja, não quiseram manter tais assunto em privado (senão as MP funcionam bêm como transportadores de caractéres), por isso, toda a gente têm o "direito" de opinar seja do que for. O assunto foi exposto pela maioria dos intervenientes (e se o fizeram foi porque queriam partilhar o assunto), por isso não vejo o inconveniente de opinar sobre ele.

 

E realmente quem se incomodou e quer "Justiça" não é bloquear ou a "calar" as pessoas. A Lei está presente para esses casos.

 

 

Código Penal

Prescreve as penas a que estão sujeitos os que praticarem crimes de difamação, injúria e calúnia, bem como de ofensa à memória de pessoa falecida ou atentarem contra o segredo de justiça, além de violarem a reserva da vida privada, designadamente com fotos ou gravações ilícitas.

PARTE ESPECIAL

 

TÍTULO I

 

DOS CRIMES CONTRA AS PESSOAS

 

CAPÍTULO VI

 

Dos crimes contra a honra

 

Artigo 180.º

 

Difamação

 

1- Quem, dirigindo-se a terceiro, imputar a outra pessoa, mesmo sob a forma de suspeita, um facto, ou formular sobre ela um juízo, ofensivos da sua honra ou consideração, ou reproduzir uma tal imputação ou juízo, é punido com pena de prisão até 6 meses ou com pena de multa até 240 dias.

 

2- A conduta não é punível quando:

 

a) A imputação for feita para realizar interesses legítimos; e

 

B) O agente provar a verdade da mesma imputação ou tiver tido fundamento sério para, em boa fé, a reputar verdadeira.

 

3- Sem prejuízo do disposto nas alíneas B), c) e d) do n.º 2 do artigo 31.º deste Código, o disposto no número anterior não se aplica quando se tratar da imputação de facto relativo à intimidade da vida privada e familiar.

 

4- A boa fé referida na alínea B) do n.º 2 exclui-se quando o agente não tiver cumprido o dever de informação, que as circunstâncias do caso impunham, sobre a verdade da imputação.

 

Artigo 181.º

 

Injúrias

 

1 - Quem injuriar outra pessoa, imputando-lhe factos, mesmo sob a forma de suspeita, ou dirigindo-lhe palavras, ofensivos da sua honra ou consideração, é punido com pena de prisão até 3 meses ou com pena de multa até 120 dias.

 

2- Tratando-se da imputação de factos, é correspondentemente aplicável o disposto nos nos n.ºs.2, 3 e 4 do artigo anterior.

 

Artigo 182.º

 

Equiparação

 

À difamação e à injúria verbais são equiparadas as feitas por escrito, gestos, imagens ou qualquer outro meio de expressão.

 

Artigo 183.º

 

Publicidade e calúnia

 

1- Se no caso dos crimes previstos nos artigos 180.º, 181.º e 182. º :

 

a) A ofensa for praticada através de meios ou em circunstâncias que facilitem a sua divulgação; ou,

 

B) Tratando-se da imputação de factos, se averiguar que o agente conhecia a falsidade da imputação; as penas da difamação ou da injúria são elevadas de um terço nos seus limites mínimo e máximo.

 

2- Se o crime for cometido através de meio de comunicação social, o agente é punido com pena de prisão até 2 anos ou com pena de multa não inferior a 120 dias.

Link to comment
Share on other sites

Não foi do texto... não foi de ti... então??

 

Quando for assim, tira o check que está no fundo da caixa de resposta " Enable emoticons? "

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

kitsale & Avózinha.Susto:

 

...de uma forma geral eu sou e sempre fui contra a ideia de se apagarem posts e/ou tópicos...e quando um dos (ex-)moderadores tomou a iniciativa unilateral (e sem aviso prévio) de apagar o outro tópico eu fui dos primeiros a insurgir-me contra...

 

Sempre defendi o direito a abordar todo e qualquer conteúdo no Elastik...desde que a forma com que esses conteúdos são abordados não corresponda (de forma óbvia e/ou consensual) a insultos infundamentados e/ou "gratuitos"/ameaças/incitação à violência/racismo/etc...e/ou a infracções obvias à lei vigente...

 

Se o Brigada, o MRDINGDONG ou outro qualquer quiserem acusar alguém e se o fizerem fundamentando essas acusações...quem somos nós para avaliar se esses fundamentos são "justos" ou não?...

 

Como tal o Brigada tinha e continua a ter todo o direito a fazer as acusações que bem entender até porque a um moderador não compete fazer de juiz e avaliar se as mesmas são verdadeiras/falsas e/ou mal entendidos...

Para mim aquilo que legitima (?!) uma intervenção nesse tópico por parte dos moderadores são os insultos pessoais gratuitos (ex:"Oh atrasada mental"/"cambada de grunhos e grunhas"/etc) e as ameaças (e elas não foram exclusivas do Brigada...) que se estavam a tornar cada vez mais generalizadas nesse tópico...(para os não visados, avaliar o que é um insulto/ameaça também tem algo de subjectivo...embora não tanto quanto o tem o avaliar a verdade/mentira, estando de "fora"...)

 

A liberdade (em todos os campos da nossa vida) é muito bonita mas só quando obedece a elementares regras (escritas ou não escritas)...

 

...e se actualmente por aqui a unica regra "restritiva" que realmente (?) existe é a de nos respeitarmos mutuamente...e se alguns não se sentem livres com uma regra destas mesmo quando a infracção recorrente à mesma se limitou a ser "punida" (pontualmente e só porque o tópico se estava a tornar numa "bola de neve"...) com o BLOQUEIO do tópico (deixando-o visível a quem o pretender consultar, e até dando a hipótese de resposta no mesmo a todos os que se sentirem visados pelos insultos/alegações/etc nele contidos), dando inclusive liberdade para que os "infractores" procedam à abertura de um novo tópico com a mesma temática desde que não recorram novamente às mesmas "infracções"...enfim...nem sei o que diga mais...a não ser que acho que essa liberdade pela qual parecem clamar só teria resultados positivos se todos os que participassem dela estivessem suficientemente "evoluídos" para dela usufruirem convivendo bem com a liberdade dos outros...e quanto ao patamar de evolução em que nós (como "grupo" de pessoas que usufruem da ferramenta ElastikTribe) parecemos estar, à luz dos desenvolvimentos recentes e outros não tão recentes....enfim...

...

 

:(

...DiT DOLPHinTRANCE...

Link to comment
Share on other sites

Acho que o ET é um previlégio e não um dado adquirido.

 

Acho também, que muita gente que cá anda, sente-se no direito de fazer e desfazer o que bem entender, pensando que isto é uma democracia e que tem toda a liberdade para o fazer.

 

Eu sou contra.

 

Por mim, era mais duro, por isso, dou o valor a todos os que se dispôem a perder tempo com questões destas.

 

Eu seria muito mais objectivo e terminal. Sem dúvida.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

:huh: Apagaram novamente um tópiko? Só podem estar a brinkar! :wowow:

 

Não sei se sabem mas para aceder ao link deste fórum basta fazer uma busca com a palavra Elastik no Google et voilá... depois é só fazer a inscrição et voilá... ups, esperem apartir de agora não será tão simples quanto isso: ao fazer a inscrição os aspirantes a Elastikos têm de se submeter a um interrogatório onde terão de especificar comportamentos, ideias e tudo mais o que a PIDEELASTIK kiser saber.. é que há coisas que podem não se enquadrar nos desejos de alguns e depois há que ter o trabalho de reunir as tropas para se avaliar se gostam do rosa ou do verde que alguém usou na escrita do seu post. Isto sem falar do conteudo dos mesmos. Pois é...ser elastiko já foi mais bonito...

 

Não sei os desenvolvimentos que o tópiko teve durante o dia de hoje, mas não terá piorado tanto que justifique que o apaguem. Ou justificava? Não vi, não sei. Mas se keriam aprender alguma coisa com o mau exemplo que akele tópiko era, deixavam-no estar para que se pudesse consultar quando se kisesse e kem sabe, mais tarde, sentir vergonha para não voltar a errar... <_< digo eu... não é apagando o erro que se aprende...se é que me faço entender... mas por acaso acho que não devem estar muito virados para entender o q quer que seja...

 

 

Avózinha tás mesmo lá...mas vamos comer ovelhas... e quem sabe agir com mais maturidade, não?

 

Viram o filme A Ilha, com o DiCaprio? Eu vi, e revejo-o agora aki nesta comunidade. Tal como no filme, akela comunidade tinha encontrado a harmonia, o equlibrio e o respeito uns com os outros. Mas não há comunidades humanas perfeitas(nas aliens não sei como é, Brunolas) porque o Homem enquanto espécie também não o é, como tal, algo corre mal, aparecem as primeiras desavenças, os primeiros sinais de conflito, a comunidade sente-se perdida e procura um lider para que se solucione o problema que se tornou um "inconveniente"... tamanha era a vontade de manter " o mundo perfeito" que tinhm criado e do qual não keriam abdicar. A solução do(a) lider foi eliminar o problema. A comunidade dividiu-se entre apoiantes e cépticos... eliminar o problema seria a solução mais rápida, mas seria eficaz? Nem por isso, porque ao fazer esse tipo de opção estariam tanbém a pôr por terra tudo o que contruiram até ali... lá se foram as bases, lá se foi a concordância...lá se foram embora akeles que decidiram não compactuar com a continuidade cinica que implikaria silenciosamente compartilhar dekele final....

 

O elastik hoje é isto...

 

Para bom entendedor.

 

 

Enfim, voltando às ovelhas....

kitsale se não te precipitasses a responder vias que o tópico não foi apagado

Vias qual a razão do tópico ter sido trancado,

Vias que 75% desse teu post deixava de fazer sentido se não te precipitasses no julgamento de terem apagado o tópico.

 

;)

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

MRDINGDONG ou outro qualquer quiserem acusar alguém e se o fizerem fundamentando essas acusações...quem somos nós para avaliar se esses fundamentos são "justos" ou não?...

 

 

Eu não quis acusar ninguém...vi o outro tópico, que foi bloqueado, e só mesmo no fim postei no mesmo, pois nada tinha a ver com o assunto/situação nele discutido.Só postei pq um user estava a fazer acusações qd o mesmo user que fazia tais acusações me tinha feito exactamente do que se queixava ao vivo e a cores - se isso não tivesse acontecido nem sequer tinha escrito nada - não tenho nada a ver com o assunto que estava a ser discutido e o que se passou comigo foi comigo e não tenho por habito vir discutir essas coisas para foruns - se o tivesse feito seria já ha bastantes meses, quando a situação se passou - apenas escrevi pois achei hipócrita uma pessoa fazer acusações de X e Y e dizer que tem direito a X e Y quando na vida real essa pessoa não se comporta assim (pelo menos comigo não foi assim que actuou).Tanto que se lermos bem a pessoa em causa nunca desmentiu o sucedido.

 

Quanto a ter aberto este tópico, é por outra razão - apenas porque sou contra o bloquear/apagar tópicos, qualquer que seja a sua origem e a quem quer que o tópico possa ferir susceptibilidades - free speach for the people!!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Então aceitarias que eu metesse fotos tuas em práticas sexuais duvidosas?

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

:toosad: :sad: mas que mania...vocês n têm vida, não??? E se a fossem viver??? :huh: tanta precipitação... :ph34r: <_<

 

 

Quem sabe são os nossos amigos spock aerogel e crazy uber...é só gente gira... :lol::D:wub:

 

e olhem....eu gostava d sair do elastik...é k quando me inscrevi pensava que este era um forum exclusivo do "trance" assim, com esta misturada toda, esta variedade toda...não sei se quero!!! :lol::lol::lol: :palhaço:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

pensando que isto é uma democracia

 

 

Aerogel...por acaso pensava que era, ou perto disso - se não o é é o quê?Sempre pensei que os moderadores deste fórum deveriam ser users como todos os outros mas que apenas tinham poderes para, técnicamente, ajudar a fluidez do forum, apagando post´s repetidos, enviando post´s para o local correcto quando estão no locar errado etc etc...mas parece que existem users que são mais que outros e que usam os seus poderes para bloquear topicos que incomodam - será isso justo?Se somos todos users iguais, no minimo fariam uma votação sobre se os topicos em questão deveriam ou não ser apagados/bloqueados.Isto não tem a ver com o conteudo do topico em causa, mas sim de qualquer topico sobre qualquer assunto que porventura cause alguma fricção desntro deste fórum - se for na vida real e tivermos uma conversa por mais que o assunto seja desagradável duvido que mandem uma pessoa calar-se, quanto muito ignoram e não dão importância ao que se diz, e penso que aqui deveriam actuar da mesma forma.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Então aceitarias que eu metesse fotos tuas em práticas sexuais duvidosas?

 

É contigo...também estás nelas e de costas para mim... ;):lol:

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

pensando que isto é uma democracia

 

 

Aerogel...por acaso pensava que era, ou perto disso - se não o é é o quê?Sempre pensei que os moderadores deste fórum deveriam ser users como todos os outros mas que apenas tinham poderes para, técnicamente, ajudar a fluidez do forum, apagando post´s repetidos, enviando post´s para o local correcto quando estão no locar errado etc etc...mas parece que existem users que são mais que outros e que usam os seus poderes para bloquear topicos que incomodam - será isso justo?Se somos todos users iguais, no minimo fariam uma votação sobre se os topicos em questão deveriam ou não ser apagados/bloqueados.Isto não tem a ver com o conteudo do topico em causa, mas sim de qualquer topico sobre qualquer assunto que porventura cause alguma fricção desntro deste fórum - se for na vida real e tivermos uma conversa por mais que o assunto seja desagradável duvido que mandem uma pessoa calar-se, quanto muito ignoram e não dão importância ao que se diz, e penso que aqui deveriam actuar da mesma forma.

Democracia é o estado do país. Não de um forum, não deste forum. Quem pensa assim, está longe da verdade.

 

E mais não digo.

 

Em relação a estar de costas, pode ser que para a proxima vez que te vir de costas, te faça comer as palavras.

 

Só te fiz uma pergunta, que pelos vistos levaste muito a mal, especialmente sendo tu uma pessoa que se revolta contra os hipocritas. No entanto, quando te pisam os calos, defendeste. Não admites que os outros o façam, mas tu fazes-lo. Só porque és tu, e claro, te vais achando melhor.

 

Só fiz a pergunta, exactamente para ver a tua reacção, pois estavamos a falar de liberdade de expressão. Pelos vistos, o hipocrita és tu.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Como podes ver pelos "smiles" respondi no gozo...nem levei o que diseste a sério, mas ok...

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

o pessoal leva isso do forum muito a sério e muito a peito, kuando digo isto nao kero desrespeitar ninguem, mas o pessoal leva o forum muito a sério....

um espaço para partilhar ideias, para o pessoal rir um bokado, partilhar PLUR :rolleyes:

 

cenas de mokada, ameaças, keixinhas, difamaloes, enfim cenas má onda, leva-nos onde? a lado nenhum...

 

EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO <_<

banner-peace100.gif
Link to comment
Share on other sites

Como podes ver pelos "smiles" respondi no gozo...nem levei o que diseste a sério, mas ok...

Pois... mas quando são os outros a brincar, já não gostas muito, pois não?

 

Isso é o que se chama de HIPOCRISIA!

 

mas ok...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Pois, isso da democracia é muito difícil de se discutir! Se o regime for fascizoide, a segurança aumenta, o respeito aumenta, mas no entanto não é a verdade que paira no ar e obviamente alguém vai "abusar" do poder para proveito próprio. Quando a democracia é em demasia, várias verdades vão andar no ar e obviamente alguém vai aproveitar a liberdade para abusar até ao extrema! Somos humanos, neh?

Link to comment
Share on other sites

Eu não acho que a democracia dê liberdade. Dá sim, uma falsa noção de liberdade, em que a malta pensa que é livre, mas é tão ou mais abusada que noutras formas políticas.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

E badiáige.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Libertinagem e vadiagem??So what?E não é bom?

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Porque é que as galinhas não têm maminhas?

Porque os galos não têm mãozinhas!

 

biggrin.gif

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

...é óptimo!...desde que não as usem para coisas tão diabólicas como infringir os direitos de autor... :diabo: :P

:lol:

 

Agora partiste a loiça!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Porque é que as galinhas não têm maminhas?

Porque os galos não têm mãozinhas!

 

biggrin.gif

Digam lá, hein?...

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Sendo democracia ou qualquer outro sistema penso que o roubo não é admissivel, mas é uma opinião tão válida como qualquer outra...

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Mas roubar é o que os libertinos e os vadios também fazem... só que como não é em formato de cd, ou mp3, já se tá bem, né?

 

Somos pais pra uns, e padastros pra outros.

 

Roubar não é admissivel, mas insultar vá lá... é na boa!

 

Pena que até tu leves a mal... bah... nem sei para que me canso a responder-te...

 

Tás mal aproveitado.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Vou almoçar ...

 

Até já ...

Olha, espera aí... eu vou contigo!

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

:oops: Pois têm razão... como não o vi pensei q tinha sido apagado. Não fazia ideia de q o bloquevam e o puxavam tb para a porta das traseiras. :blink:

 

Não kero que pensem que aprovo o conteúdo dakele tópiko. Não me interessa se A ou B fazem isto ou akilo. O que me incomodou foi o facto de ver tanta vontade de o apagar...compreendo o porquê(obrigado Nina ;) ) se eu tivesse na situação dos lesados provavelmente tb queria o mesmo. Mas não estou. Por isso olho apenas de uma forma fria e geral para o desenrolar do assunto. Não gosto de censuras! Mas tb não gosto de ofensas. Mas gosto mais ainda da liberdade de expressão(não que isso faça muito sentido neste contexto... -_- ).

Mas o que me terá feito reagir assim tão mal talvez tenha sido o facto de que já se apagou um tópiko e agora keriam apagar outro...daki a nada tinhamos a censura instaurada e quais seriam os critérios?

 

 

Fica um pedido: sejam assim activos da próxima vez que alguém se lembrar de chamar cabrão e afins aos outros useres. Esse tipo de situações tb são dignas da vossa intervenção e não se verificaram nos ultimos tempos... e vocês sabem do que estou a falar. não pode haver dualidade de critérios...digo eu...

 

Mais uma vez aki fikam as minhas desculpas. Não apagaram o tópiko. Eu é que não me lembrei de ir procurar à última página... como é óbvio. :)

 

 

PS: Flor ainda não li a tua mp.

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Eu não quis acusar ninguém...vi o outro tópico, que foi bloqueado, e só mesmo no fim postei no mesmo, pois nada tinha a ver com o assunto/situação nele discutido.Só postei pq um user estava a fazer acusações qd o mesmo user que fazia tais acusações me tinha feito exactamente do que se queixava ao vivo e a cores

Pois.... realmente não sabes mesmo nada do que estava a ser discutido, e, assim sendo, conseguiste afirmar que estavam a acusar outrém de algo que tinham feito a ti próprio...

Daí o parasita rapazote... Do facto de estares a aproveitar algo que nada tem a ver com o esse digníssimo tu, para vires para aqui desabafar sobre algo que só foi ofensivo na tua cabecinha... Andava entalado na garganta à já uns tempinhos, era??

Todos têem o seu direito à liberdade de expressão rapaz, e como tal, têem o dever de arcar com as consequências do mesmo, consequências essas que neste caso, foi trancarem o tópico... Mas como estavas a tomar o gosto à coisa, não gostáste, não é... como tal, reagiste que nem puto mimado a quem tiraram o brinquedo...

Cresce e aparece pah... Lá por teres mau feitio não presumas que toda a gente que a ti se dirige sofre do mesmo mal...

 

O direito de expressão rapaz, também passa por teres de ouvir o que não queres quando estás numas saída à noite a divertires-te com os teus amigos, ou não??

E, aliás, é legítimo, no ponto que te dá liberdade também de reagires como quizeres em primeira mão... assim como reagiste... agora, vir p'ráqui com ameaças do que fazias ou acontecias com uma garrafa???!!!

Por favor... tê piedade...

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

O curioso destes tópicos é a paixão que suscitam nas pessoas, de repente meio mundo fica excitado, e a outra metade excita-se com a excitação dos primeiros.

Ser moderador deste forum na maioria das vezes é uma valente estupada, mas acreditem que os que o fazem, fazem-no com todo o gosto apesar de muitas vezes serem acusados de tudo e mais alguma coisa e do pouco tempo que dispõem para o fazer.

 

A liberdade, a democracia e o livre expressar da opinião são coisas que deixam de existir quando por alguma razão alguém pretende agredir ou enjuriar alguém, ou estou errado?

 

Já me acusaram de ser ditador, de abusar dos meus poderes, de ser dealer, de ter raptado um membro deste forum e lhe ter roubado um Rim, sim um Rim, não um Pulmão nem um apendicezito, um Rim, para além de ser um bocado parvo (bem mas aí tenho de dar a mão á palmatória por até têm razão).

Ainda restam algumas coisas pelas quais ser acusado, traficante de armas , gay, violador de velhinhas e pedófilo.

 

Tenho uma vida (graças a mim) bastante preenchida, com coisas cada dia mais próximos daquilo que mais gosto, e apesar do que possam dizer, acusar, mentir, protestar e espernear continuarei a fazer o que faço com um sorriso nos labios e com vontade de fazer mais e melhor.

 

Deixem-se de tretas e ponham-se a usar a cabeça em coisas mais produtivas.

 

É realmente uma das piores caracteristicas do ser humano a queixa...

 

 

:)

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Já me acusaram de ser ditador, de abusar dos meus poderes, de ser dealer, de ter raptado um membro deste forum e lhe ter roubado um Rim, sim um Rim, não um Pulmão nem um apendicezito, um Rim, para além de ser um bocado parvo (bem mas aí tenho de dar a mão á palmatória por até têm razão).

Ainda restam algumas coisas pelas quais ser acusado, traficante de armas , gay, violador de velhinhas e pedófilo.

 

(...)

 

É realmente uma das piores caracteristicas do ser humano a queixa...

Contraditório....

 

Acho que não deviam existir tópicos assim, mas isso tem de partir das pessoas.

 

Trancarem este tópico, mas existiram muitos outros onde houve stresses e graças a não terem sido trancados, esses mesmo resolveram-se. O grande problema é que apagar tópicos é um poder só dos moderadores e esses são os únicos que podem apagar o que não lhes convêm. Porque senão, outros tópicos e posts seriam apagados, pois não é nem a primeira, nem a segunda, nem vai ser a ultima vez que aqui acontece... infelizmente.

 

A atitude mais errada, foi sem duvida meterem o tópico para ultimo. Quantas mais atitudes destas, mais razão dão ao brigada.

 

Mas também entendo que o forum é deles, fazem o que lhes apetecer. Um dia chateiam-se de estes inúmeros stresses e apagam isto de vez. Acabou-se. Simples e eficaz.

 

Resumindo: Estes assuntos poderiam ter sido tomados com mais calma e cabeça.

 

Este topico está a precisar de chazinho de tília.

Link to comment
Share on other sites

O grande problema é que apagar tópicos é um poder só dos moderadores e esses são os únicos que podem apagar o que não lhes convêm. Porque senão, outros tópicos e posts seriam apagados, pois não é nem a primeira, nem a segunda, nem vai ser a ultima vez que aqui acontece... infelizmente.

Mas também entendo que o forum é deles, fazem o que lhes apetecer. Um dia chateiam-se de estes inúmeros stresses e apagam isto de vez. Acabou-se. Simples e eficaz.

se calhar os moderadores é que estão a mais neste forum...

 

 

 

 

:lol:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

K fixe eheh... :lol: vou passar a vir ao elastik em vez de ir ver os morangos com açucar... :hammer:

 

DingDong ja tens namorada? :kisssss:

frea.jpg
Link to comment
Share on other sites

O grande problema é que apagar tópicos é um poder só dos moderadores e esses são os únicos que podem apagar o que não lhes convêm. Porque senão, outros tópicos e posts seriam apagados, pois não é nem a primeira, nem a segunda, nem vai ser a ultima vez que aqui acontece... infelizmente.

Mas também entendo que o forum é deles, fazem o que lhes apetecer. Um dia chateiam-se de estes inúmeros stresses e apagam isto de vez. Acabou-se. Simples e eficaz.

se calhar os moderadores é que estão a mais neste forum...

 

 

 

 

:lol:

NINGUÉM está a mais, é ai onde eu quero chegar.

 

A questão seria, como vocês iriam resolver o problema, se não fossem moderadores.

Link to comment
Share on other sites

[

Pois.... realmente não sabes mesmo nada do que estava a ser discutido, e, assim sendo, conseguiste afirmar que estavam a acusar outrém de algo que tinham feito a ti próprio...

Daí o parasita rapazote... Do facto de estares a aproveitar algo que nada tem a ver com o esse digníssimo tu, para vires para aqui desabafar sobre algo que só foi ofensivo na tua cabecinha... Andava entalado na garganta à já uns tempinhos, era??

só foi ofensivo na minha cabecinha???Se calhar foi por isso mesmo que ainda ha 2-3 dias o teu namorado me mandou uma mensagem a pedir desculpa pelo sucedido - Não leio mentes , não tenho capacidade para adivinhar o que vai na cabeça das pessoas ainda por cima quando as palavras nada indicavam nesse sentido.

 

Todos têem o seu direito à liberdade de expressão rapaz, e como tal, têem o dever de arcar com as consequências do mesmo, consequências essas que neste caso, foi trancarem o tópico... Mas como estavas a tomar o gosto à coisa, não gostáste, não é... como tal, reagiste que nem puto mimado a quem tiraram o brinquedo...

Cresce e aparece pah... Lá por teres mau feitio

não presumas que toda a gente que a ti se dirige sofre do mesmo mal...

Mau feitio???Mas conheces-me de algum lado para o afirmar???Deixa de fazer acusações falsas sem nem sequer conheceres as pessoas.Não sou eu que saio á noite para me meter com as pessoas que estão na sua..a divertir-se - ainda não compreendi porque o fizeram.

 

O direito de expressão rapaz, também passa por teres de ouvir o que não queres quando estás numas saída à noite a divertires-te com os teus amigos, ou não??

 

Não..aí passa por boa ou má educação...eu não vou a uma discoteca e viro-me para alguém que nunca vi na vida e mando-o trabalhar - não sei sequer de onde o teu namorado alguma vez me conheceu para vir ter comido a dizer o que disse - se calhar estava bêbado ou drogado, mas isso é com ele...eu tava na minha , na boa, não percebi mesmo as acusações dele.

 

 

E, aliás, é legítimo, no ponto que te dá liberdade também de reagires como quizeres em primeira mão... assim como reagiste... agora, vir p'ráqui com ameaças do que fazias ou acontecias com uma garrafa???!!!

Por favor... tê piedade...

 

Tenho...piedade e pena de ti - és triste!!!Que raio de gente é que sai á noite para andar a meter.se com quem tá na sua sem chatear ninguém é que eu gostava de saber...uns saem para ouvir musica e divertir-se , outros para se esquecerem das suas frustações....mandar-me ir trabalhar??Pfff...é alguma panca vossa??Vá..se quiserem ainda vos arranjo um emprego numa das minhas empresas.

 

Manca-te!!!Até pessoas que são vossas amigas disseram que não compreenderam a vossa atitude e que foi triste.

[

Pois.... realmente não sabes mesmo nada do que estava a ser discutido, e, assim sendo, conseguiste afirmar que estavam a acusar outrém de algo que tinham feito a ti próprio...

Daí o parasita rapazote... Do facto de estares a aproveitar algo que nada tem a ver com o esse digníssimo tu, para vires para aqui desabafar sobre algo que só foi ofensivo na tua cabecinha... Andava entalado na garganta à já uns tempinhos, era??

só foi ofensivo na minha cabecinha???Se calhar foi por isso mesmo que ainda ha 2-3 dias o teu namorado me mandou uma mensagem a pedir desculpa pelo sucedido - Não leio mentes , não tenho capacidade para adivinhar o que vai na cabeça das pessoas ainda por cima quando as palavras nada indicavam nesse sentido.

 

Todos têem o seu direito à liberdade de expressão rapaz, e como tal, têem o dever de arcar com as consequências do mesmo, consequências essas que neste caso, foi trancarem o tópico... Mas como estavas a tomar o gosto à coisa, não gostáste, não é... como tal, reagiste que nem puto mimado a quem tiraram o brinquedo...

Cresce e aparece pah... Lá por teres mau feitio

não presumas que toda a gente que a ti se dirige sofre do mesmo mal...

Mau feitio???Mas conheces-me de algum lado para o afirmar???Deixa de fazer acusações falsas sem nem sequer conheceres as pessoas.Não sou eu que saio á noite para me meter com as pessoas que estão na sua..a divertir-se - ainda não compreendi porque o fizeram.

 

O direito de expressão rapaz, também passa por teres de ouvir o que não queres quando estás numas saída à noite a divertires-te com os teus amigos, ou não??

 

Não..aí passa por boa ou má educação...eu não vou a uma discoteca e viro-me para alguém que nunca vi na vida e mando-o trabalhar - não sei sequer de onde o teu namorado alguma vez me conheceu para vir ter comido a dizer o que disse - se calhar estava bêbado ou drogado, mas isso é com ele...eu tava na minha , na boa, não percebi mesmo as acusações dele.

 

 

E, aliás, é legítimo, no ponto que te dá liberdade também de reagires como quizeres em primeira mão... assim como reagiste... agora, vir p'ráqui com ameaças do que fazias ou acontecias com uma garrafa???!!!

Por favor... tê piedade...

 

Tenho...piedade e pena de ti - és triste!!!Que raio de gente é que sai á noite para andar a meter.se com quem tá na sua sem chatear ninguém é que eu gostava de saber...uns saem para ouvir musica e divertir-se , outros para se esquecerem das suas frustações....mandar-me ir trabalhar??Pfff...é alguma panca vossa??Vá..se quiserem ainda vos arranjo um emprego numa das minhas empresas.

 

Manca-te!!!Até pessoas que são vossas amigas disseram que não compreenderam a vossa atitude e que foi triste.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Eu curtia um emprego novo, melhor do que este, onde pudesse fazer o que gosto, e mostrar o que valho. Tens?

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Manda curriculo...manda mensagem privada e passo meu mail - mas penso que és do porto, o que reduz um pouco as possibilidades.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Que raio de gente é que sai á noite para andar a meter.se com quem tá na sua sem chatear ninguém é que eu gostava de saber...uns saem para ouvir musica e divertir-se , outros para se esquecerem das suas frustações....

:huh: oh diogo, acerca disto axo que já tinhamos falado os dois em privado. Mas se queres bater na mesma tecla ... tens esse direito. Mas olha que ainda estragas a tecla ... com tantas teclas novas aindo por bater.

 

Fica bem.

Link to comment
Share on other sites

Exacto..eu por mim a conversa tinha ficado por onde ficou - como já te disse nada tenho contra ti nem ninguém, mas a tua namorada decidiu ontem fazer um quote e inventar mais umas acusações e trazer de novo o assunto a publico como se não soubesse ela muito bem o que se passou...apenas lhe respondi, já te disse que por mim esse assunto está terminado - agora como compreendes depois de uma resposta como a dela é logico que vou responder também...se não fosse essa resposta eu nem teria mais postado neste tópico (pelo menos em relação a este assunto).Não tenho a culpa que a senhora em causa não admita que houve um erro e continue a acusar-me de "mau feitio" etc ...se fosse eu a chegar ao pé dela sem a conhecer de lado nenhum e sem nenhum contexto para enquandrar a frase achas que ela ficava contente se um desconhecido se chegasse ao pé dela e tivesse a mesma atitude que tiveram comigo?Mas pronto...como é comigo..já tenho que ser eu a aturar...

 

por mim essa conversa esta mais que enterrada depois da tua mensagem, como já te disse, mas também não vou ficar de braços cruzados a assistir a acusações de uma menina que não percebo bem porquê e sem sequer nunca ter falado comigo tem uma embirração de estimação perante a minha pessoa, sendo que nunca lhe dei razões para tal, até pelo contrário, tive que ser eu a aturar as atitudes dela numa festa onde fui para me divertir e onde acabei por não o fazer sabes bem porquê.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Ai ai ai... na volta deve ter sido devido à tua personagem no elastik. És do contra e até dá gozo irritar-te, porque simplesmente é facil demais. :diabo:

 

Mas depois ao vivo, se falarem com bons modos, ele é um coelhinho cor-de-rosa! :lol:

(anda, agora a ver se te picas). ;)

Link to comment
Share on other sites

Se me conhecesses melhor sabias que nao me irrito com tão pouco...até acho piada... ;)

 

Quanto ao coelhinho cor de rosa...grr...conseguiste ver a minha roupa interior e nem avisaste!!!

 

Ainda tou á espera de uma critica tua ao cd...

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Epá mas isto ainda dura? :huh: Parece que há pessoal que gosta...sinceramente.

Eu não estava a querer comentar mais neste tópico e noutros semelhantes, mas sinceramente...acho que já chega não? Querem alimentar mais negatividade?

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

(...)mas a tua namorada decidiu ontem fazer um quote e inventar mais umas acusações e trazer de novo o assunto a publico (...)

Chama-se a isto, liberdade de expressão...

Não foste tu que, em defesa ferranha, abriu este tópico a defender isso mesmo???

Como é??!!... Dois pesos e duas medidas??....

E que nem patinho, lá foste tu chafurdar na lama, hehehe... :hammer:

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!