Jump to content
×
×
  • Create New...

TORÇAM POR MIM


white.dove
 Share

Recommended Posts

  • Replies 455
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Lili as melhoras!!!!!! :bighug:

 

Vais ver k vai tudo correr bem! e pelo melhor!!! :)

 

Agora diverte-te mas com cuidado e juizo, para fikares melhor e a 100 % o mais rápido possivel! :D

 

beijinhos**** :kiss3:

designdoutromundowl5.png

"....As ideias nascem como cogumelos, mas também é verdade que nem todos os cogumelos são bons para comer...."

Link to comment
Share on other sites

Lili as melhoras!!!!!! :bighug:

 

Vais ver k vai tudo correr bem! e pelo melhor!!! :)

 

Agora diverte-te mas com cuidado e juizo, para fikares melhor e a 100 % o mais rápido possivel! :D

 

beijinhos**** :kiss3:

este ano divertir-me só se for no freedom, se me sentir melhor..aiaiaiai :huh:

 

mt obgd pla força amiga...

xi:throb: e :kiss:

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
kaars20.gif

 

kaars13.gif

 

kaars17.gif

 

 

Miss Lili como é hoje a tua operação ao throb.gif

 

estou a torcer por ti, e há-de correr tudo benne...

 

Coragem miga.... :flower:

 

 

kaars18.gif

 

lys17.gif

 

lys15.gif

 

Não te conheço pessoalmente, mas faço votos de que tudo corra muito bem.

 

Força :wub:

A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro

Link to comment
Share on other sites

Lilikas... que tudo te corra bem, kidissima... e obrigado pela lembrança (só vi agora, confesso...)

 

FoRçA!!! :wub:

Computer games do not affect kids. If Pacman affected us as kids, we'd all be running in darkened rooms, munching magic pills and listening to that repetitive, electronic music...

 

"Eu sou do pum pisca-pum pisca-pum pisca-pum-tzz. Não do panados com pão, panados com pão, panados com pão... Percebes?" xD

Link to comment
Share on other sites

Esperamos que fiques melhor.

Que corra tudo bem com a Operação. :wub::wub:

 

Beijos da Susi e do Eduardo. LiLi .

 

Jinhos para toda a familia.

May We All Be Happy And Free...

Link to comment
Share on other sites

Força Lili!!

Que tudo corra bem.

 

Para quem quiser ir visita-la, ela está internada no hospital sta cruz, Carnaxide, 4º piso , cama 406.

visitas 10h-19h.

A partir de segunda-feira

Link to comment
Share on other sites

lindaaaaaaaa lili espero que tudo tenha corrido bem...

 

um beijinho enorme e força aí :)

 

:bighug:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

mega obgd a todos! aiii eh tão bom estar de novo em casa!

 

 

Beijos, espero encontrar vos por aki, :lol: vou tar um mes inteiro sem poder sair de casa :devil:

 

 

xi- :throb: semi-robótico mas muito gandiiii :wub:

Link to comment
Share on other sites

e eu vou tar 1 mês inteiro sem ter casa onde morar :(

 

força aí!! 1 mês passa num instante, espero eu..

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

então Tânia que se passou??? :unsure:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

cheguei eu a casa da psybertech apenas para descobrir k o senhorio tinha entrado lá em casa e trocado a fechadura devido a um filme completamente estúpido (k não foi falta de pagamento).. passei a semana em casa de uma amiga e só na quinta é k recuperei as minhas coisas :(

agora encontrei uma casa altamente pa alugar mas só tá livre no fim do mês.. por isso durante este mês vou ter k morar de favor em casa de uns amigos meus. arghhhhh

 

mas não te preocupes Náná k qd for a altura do maumau já estarei na minha linda casa nova, vou passar de um t0 para um t2 - há males k vêm por bem!!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
Alguém tem sangue A(-) ? :blush: daqui a uns 3 a 6 meses vou precisar de um dador,pfav se souberem de algo avisem! :huh:

 

Eu tenho! :)

 

 

 

[edit]: só vi isto agora :blush:

1643186zgp2nbs1ob.gif

Link to comment
Share on other sites

Alguém tem sangue A(-) ? :blush: daqui a uns 3 a 6 meses vou precisar de um dador,pfav se souberem de algo avisem! :huh:

 

Eu tenho! :)

 

 

 

[edit]: só vi isto agora :blush:

linda, ja levei 4 unidades de sangue, ja fui operada e agr ja tou qse boa :D mas muito obrigado mesmo! xi :throb:

 

 

ahhh e "Miss Lili" agr mudou p "sha la Li" lolol

Link to comment
Share on other sites

Fico feliz por saber :)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Qualquer coisa também já sei! :lol:

 

 

 

Beijos!

1643186zgp2nbs1ob.gif

Link to comment
Share on other sites

Torçam tds pelo avozinho da nossa white.love!!! :wub:

 

Obrigada Tânia. Obrigada a todos pelas boas energias. :mellow:

 

 

Continuemos... :pray:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Bem pessoal... vou a uma entrevista de emprego na segunda feira... Os piercings já estão prontos para sair, o elástico já está pronto para prender as rastas... Mas maldita a hora em que há dois dias decidi rapar o cabelo dos lados :glare:

 

Bem, se alguém quiser torcer por mim é sempre bem vindo! :D

Link to comment
Share on other sites

hehe sox tb vais pa tmn??

 

aquilo vai parecer a classe lar :lol:

 

boa sorte!!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Ainda vão ser os três da vida airada na TMN!

Boa sorte.

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Alguém tem sangue A(-) ? :blush: daqui a uns 3 a 6 meses vou precisar de um dador,pfav se souberem de algo avisem! :huh:

 

Eu tenho! :)

 

 

 

[edit]: só vi isto agora :blush:

 

 

eU SOU O+! dá para todos os positivos!

 

 

 

O meu sangue é raro! k luxo!

Link to comment
Share on other sites

Bem pessoal... vou a uma entrevista de emprego na segunda feira... Os piercings já estão prontos para sair, o elástico já está pronto para prender as rastas... Mas maldita a hora em que há dois dias decidi rapar o cabelo dos lados :glare:

 

Bem, se alguém quiser torcer por mim é sempre bem vindo! :D

 

 

 

A de dia 10 de Novembro é onde? podes-me dizer sff?

Link to comment
Share on other sites

A de dia 10 de Novembro é onde? podes-me dizer sff?

 

Ainda é segredo :P

 

 

hehe sox tb vais pa tmn??

 

aquilo vai parecer a classe lar :lol:

 

boa sorte!!

 

Ainda vão ser os três da vida airada na TMN!

Boa sorte.

 

 

Thx

 

Mas nop.. eu vou a uma entrevista para a Optimus Home, telemarketing... No currículo meti que trabalhei um ano na classe lar...! Mas vá lá que na optimus não tenho de enganar velhinhas... Pelo menos não da mesma forma. LOL

 

Bem.. estou ansioso! Lol.

 

Mas vai mais alguém para a TMN para além dos que já lá estão? Era para enviar o meu curriculum para lá, mas enquanto não estou desesperado estou a dar preferencia a trabalhos com folgas ao fim de semana, e neste tenho folgas ao fim de semana... e bom salário :)

 

Já agora.. a mulher ao telefone não falou em entrevista, falou em... "Dinâmicas". Alguém sabe as diferenças para uma entrevista normal? É que só o nome assusta... xD

Link to comment
Share on other sites

Arsox, a diferença é que "Dinâmicas" é dinâmica de grupo - em vez duma entrevista individual é uma apresentação dos vários candidatos juntos e em que se realiza um determinado trabalho de grupo com os outros candidatos.

 

Nestas situações, e tendo em conta o tipo de função que estejas a candidatar-te, será avaliada a capacidade individual (participar de forma activa na tarefa), a capacidade de trabalho em equipa (saber ouvir os outros e tentar chegar a um consenso) e também a capacidade de saber prevalecer ou defender as nossas ideias (se acharmos que é de um determinado modo, fazer com que os outros aceitem a n/ opinião sem entrar em conflito). mais ou menos isto....

 

Boa sorte! :drinks:

 

e já agora, força para o avôzinho da white :pray::clover:

 

 

boom boom

:cannabis:

Link to comment
Share on other sites

a classe lar bombava lol mas ainda tenho trauma das 3 semanas k lá trabalhei :S

no próximo semestre vou ter dinâmica de grupos na faculdade :/

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

ARSOX, a torcer por ti, meu querido!

 

Obrigado :blush:

 

 

no próximo semestre vou ter dinâmica de grupos na faculdade :/

 

Sério? Eu vou ter já este semestre Dinâmicas de grupo, não sabia que era a isso que se referia...

 

 

Arsox, a diferença é que "Dinâmicas" é dinâmica de grupo - em vez duma entrevista individual é uma apresentação dos vários candidatos juntos e em que se realiza um determinado trabalho de grupo com os outros candidatos.

 

Nestas situações, e tendo em conta o tipo de função que estejas a candidatar-te, será avaliada a capacidade individual (participar de forma activa na tarefa), a capacidade de trabalho em equipa (saber ouvir os outros e tentar chegar a um consenso) e também a capacidade de saber prevalecer ou defender as nossas ideias (se acharmos que é de um determinado modo, fazer com que os outros aceitem a n/ opinião sem entrar em conflito). mais ou menos isto....

 

Boa sorte!

 

Muito obrigado pela explicação...

 

Estou fodido... Já fiz um testes desses para uma turma que tinha Dinâmicas de grupo... Entrei em conflito para fazer prevalecer as minhas ideias... Mas estavam erradas! Lol

 

A pergunta era se nós achávamos que o D Duarte era a favor da legalização das drogas leves. Eu tinha visto uma entrevista dele a dizer que era contra a prostituição. Deduzi que também fosse contra as drogas leves e insisti totil... Mas ui... não era, LOL.

 

Mas vá lá, assim já não vou à nora... Desta vez porto-me melhor, ehe!

Link to comment
Share on other sites

Obrigada Tânia. Obrigada a todos pelas boas energias. :mellow:

 

 

AMIGA, prepara-te para a MORTE! :( Está a chegar o momento...o teu avó já cumpriu a sua missão, nesta terra. :wacko:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Bem, só para agradecer a quem torceu por mim e para falar um pouco de coisas positivas por aqui...

 

CONSEGUI O EMPREGOOOOOOO!!!

 

Ehehe... bem, pelo menos por agora, pode ser que daqui a uns tempos esteja cá a pedir outra vez para torcerem por mim para um próximo, porque pelos vistos tem de se vender e bem o produto para se ficar. 2 meses à experiencia... vamos ver :)

 

Já agora, alguém que um telefone fixo em casa SEM ASSINATURA?? :D Optimus Home :gap:

Link to comment
Share on other sites

Bem, só para agradecer a quem torceu por mim e para falar um pouco de coisas positivas por aqui...

 

CONSEGUI O EMPREGOOOOOOO!!!

 

Que bom!! Que seja uma experiência enriquecedora!! :blowhug:

1643186zgp2nbs1ob.gif

Link to comment
Share on other sites

parabéns sox!! ao menos k a vida corra bem pa alguém :/

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Boa cena Sox...agora és meu vizinho de trabalho hehe

 

Vemo-nos lá pela zona...boa sorte e muitas vendas! ;)

Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon.

I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............

Link to comment
Share on other sites

Obrigada a todos pelas boas energias. :mellow:

Oh querida só agora vi isto...força! :wub: Que o teu avô esteja envolto em boas energias de Paz e Amor :hug:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

... e não é que ele está a vir para o lado de cá outra vez? :D

 

Receita: AMOR...

... e convencê-lo a amar a Vida outra vez. :1a:

 

 

Só. :lol:

 

 

Ainda não se levantou, mas tem progredido bastante (tipo miraculosamente), já come comida de gente e pega no copinho com as mãozinhas dele, entre outras habilidades como sentar-se na cama.

 

Temos homem!!!

 

:wave:

 

 

Obrigada a todos os que têm torcido para que o avôzinho não fosse embora ainda.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

... e não é que ele está a vir para o lado de cá outra vez? :D

 

Receita: AMOR...

... e convencê-lo a amar a Vida outra vez. :1a:

 

 

Só. :lol:

 

 

Ainda não se levantou, mas tem progredido bastante (tipo miraculosamente), já come comida de gente e pega no copinho com as mãozinhas dele, entre outras habilidades como sentar-se na cama.

 

Temos homem!!!

 

:wave:

 

 

Obrigada a todos os que têm torcido para que o avôzinho não fosse embora ainda.

as melhoras para ele, q ele fique bem de novo ASAP ;) avôzinho da whitinha, meta-se bom p irmos todos bater o pézinho!

Link to comment
Share on other sites

Obrigada, linda.

 

Também desejo que todos os teus problemas de saúde se resolvam facilmente. :kissyou:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Torçam, por mim!

 

Raramente peço e mts de vocês sabem que detesto pedir. Até nisso, sou orgulhosa...

 

Por isso, amigos...a sentença está a chegar, eu nem quero lêr ou ouvir e mta calma tenho tido, mas neste momento a PAZ foi-se.....pois começo a chegar ao final da recta.

 

Eu sinto e tds sentem...é visivel aos olhos de qualquer um. :blink:

 

A vocês, Amigos do Coração :wub: , eu peço, pff....se ficar por algum tempo "internada", visitem-me, levem-me um portatil :lol: e venham sp com boas noticias...porque más eu não quero nem preciso de ouvir. :ph34r:

 

 

E aqueles que ainda não tive oportunidade de "conversar", espero que entendam o meu silêncio como um pedido de desculpas.

 

Tenho um verdadeiro medo de não ter tempo de rever algumas pessoas como o Tiago, HF's, AlienX, Pitas, Lunatika, Pimpas, Goblin, Daisy, Joana, Xaninha, Helder, Maggie, Angela e mtos mais que não vejo desde o Boom!! :ph34r:

 

 

 

A todos vocês um abraço do tamanho do MUNDO! Abraco.jpg

 

 

E a Ti :wub: (em especial), eu tenho pena de não ter dito: Amo-te, passado 500 anos. :rolleyes: Estavas à minha frente e Eu, nunca tive a oportunidade de "abrir os olhos."

 

 

 

:sorry::sun::thank_you2::tender::pray::girl_in_love::first_move::drinks:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Temos homem!!!

 

:wave:

 

Ai pahhh...gosto tanto de ti...by the way...recebeste?? :innocent::wub:

 

Torçam por mim...que eu aguente as mudanças sempre com um sorriso no coração e que não volte a sentir-me incapaz outra vez :rolleyes:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

:rolleyes: Cookie...enche a tua alma com pensamentos positivos, muita luz e amor dos teus amigos, e vence querida...nas calmas, sem esforço, sem dor...com Paz no teu coração!

 

Tens-nos a todos a torcer por ti...sê forte querida, ainda mais!!!! :bighug:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Torçam, por mim!

 

Raramente peço e mts de vocês sabem que detesto pedir. Até nisso, sou orgulhosa...

 

Por isso, amigos...a sentença está a chegar, eu nem quero lêr ou ouvir e mta calma tenho tido, mas neste momento a PAZ foi-se.....pois começo a chegar ao final da recta.

 

Eu sinto e tds sentem...é visivel aos olhos de qualquer um. :blink:

 

A vocês, Amigos do Coração :wub: , eu peço, pff....se ficar por algum tempo "internada", visitem-me, levem-me um portatil :lol: e venham sp com boas noticias...porque más eu não quero nem preciso de ouvir. :ph34r:

 

 

E aqueles que ainda não tive oportunidade de "conversar", espero que entendam o meu silêncio como um pedido de desculpas.

 

Tenho um verdadeiro medo de não ter tempo de rever algumas pessoas como o Tiago, HF's, AlienX, Pitas, Lunatika, Pimpas, Goblin, Daisy, Joana, Xaninha, Helder, Maggie, Angela e mtos mais que não vejo desde o Boom!! :ph34r:

 

 

 

A todos vocês um abraço do tamanho do MUNDO! Abraco.jpg

 

 

E a Ti :wub: (em especial), eu tenho pena de não ter dito: Amo-te, passado 500 anos. :rolleyes: Estavas à minha frente e Eu, nunca tive a oportunidade de "abir os olhos."

 

Miga elástika,

 

Não sei do que falas, nem é do meu interesse.

 

Apenas falo para te tentar transmitir alguma calma neste momento que é certamente difícil.

 

Seja para o que for, carrega contigo a esperança, e muitas energias positivas, vais ver que tudo correrá pelo melhor.

 

Tenho a certeza que ainda vais partilhar muitos e bons momentos com os amigos que mencionaste, e certamente conhecer muitos outros.

 

Muita força, e muita paz, é que te quero transmitir.

 

Um grande :bighug:

 

Eu torço para que tudo corra da melhor forma

A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro

Link to comment
Share on other sites

Torçam, por mim!

 

Raramente peço e mts de vocês sabem que detesto pedir. Até nisso, sou orgulhosa...

 

Por isso, amigos...a sentença está a chegar, eu nem quero lêr ou ouvir e mta calma tenho tido, mas neste momento a PAZ foi-se.....pois começo a chegar ao final da recta.

 

Eu sinto e tds sentem...é visivel aos olhos de qualquer um.

 

A vocês, Amigos do Coração :wub: , eu peço, pff....se ficar por algum tempo "internada", visitem-me, levem-me um portatil :lol: e venham sp com boas noticias...porque más eu não quero nem preciso de ouvir.

 

 

E aqueles que ainda não tive oportunidade de "conversar", espero que entendam o meu silêncio como um pedido de desculpas.

 

Tenho um verdadeiro medo de não ter tempo de rever algumas pessoas como o Tiago, HF's, AlienX, Pitas, Lunatika, Pimpas, Goblin, Daisy, Joana, Xaninha, Helder, Maggie, Angela e mtos mais que não vejo desde o Boom!!

 

 

 

A todos vocês um abraço do tamanho do MUNDO! Abraco.jpg

 

 

E a Ti :wub: (em especial), eu tenho pena de não ter dito: Amo-te, passado 500 anos. :rolleyes: Estavas à minha frente e Eu, nunca tive a oportunidade de "abrir os olhos."

 

 

Tou fora do contexto minha kida Cookie, num xei k se passa contigo, mas kero falar contigo mto rapido pa saber o k se passa. :(

 

"Os amigos são como as estrelas, nem sempre as vemos mas sabemos k estao sempre lá." Por ixo, anytime, anywhere podes contar xempe comigo ximmm :wub:

 

E toma la pa ver xe te animas um kadinho :hug::cavalitas::blowhug:

 

:bighug::bighug::bighug:

 

:wave:

AdOrO-tE :wub: :wub:

Link to comment
Share on other sites

Tenho mtas Saudades tuas, Luna do meu coração! :wub: Pra semana, combinamos um cafézito, ok?!!! :rolleyes:

 

Arranja ai, um tempo na tua agenda.... :lol: que está bastante preenchida. :rolleyes: Estamos bem, não? Eu estou e tu estás, entendes? :lol: Pelo menos nesse campo, estamos... :D

 

Andamos em sintonia, meu anjo!!! ansiosa por dar-te aquele abraço. :huglove:

 

 

White, Natti, Flor, Ganeisha, Pimpas & Familia, Xena, Heidi, Helder, Cosmix, Tink, Lili, Drag, Oink, Bloom, Andrei, Flavio, Silvia, Pype, Daisy, Joana, mto obrigada pelo apoio, nas vossas msgs. Eu sinto, as vossas Energias. :rolleyes: As vezes desço os degraus com uma facilidade, mas rapidamente subo com um agradável "Bom dia", da vossa parte. :tender:

 

 

Gosto mto de vocês!!! :wub::wub:

 

 

ps: Em breve (espero), poderei comemorar o fim deste "filme". :drinks:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!