Jump to content
×
×
  • Create New...

natural ou sintético?


Recommended Posts

Não gosto muito de cenas sintéticas ou artificiais, mas de facto uma patila dá-te uma energia enorme e um sentimento caloroso brutal, só te apetece beijar toda a gente.

Não existe um ingrediente natural que possa ter este mesmo efeito? :lol:

a vida leva uma voltaaaa..

Link to comment
Share on other sites

uns bons cogus num bom ambiente? :P

When was the start of all this? When did the cogs of fate begin to turn?

Perhaps it is impossible to grasp that answer now, from deep whitin the flow of time

But, for a certainty, back then, we loved so many, yet hated so much... We hurt the others and were hurt ourselves...

Yet even then, we ran like the wind, whilst our laughter echoed,

Under cerulean skyes ...

Link to comment
Share on other sites

LOL ... tb há dessas mas feitas à base de plantas ....... costumam chamar de Herbal XTC .... axo eu ..... Em casa vou procurar um sítio fixe depois digo.te qq coisa ......

"A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas."

Link to comment
Share on other sites

Já experimentei o herbal xtc e não dá vontade de abraçar ninguém! lol

Dá energia e também um bocado de dor de estomâgo. É preciso tomar algumas 3 pastilhas de uma só vez e com o estomago vazio.

Link to comment
Share on other sites

Ou tentar trazer esse "amor" da experiência para vida real. Se podes sentir isso quando sob o efeito de MDMA, de certo poderás conseguir o mesmo sem o efeito... pois está tudo na tua cabecinha!

 

É por aí que se começa a mudar...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Ou tentar trazer esse "amor" da experiência para vida real. Se podes sentir isso quando sob o efeito de MDMA, de certo poderás conseguir o mesmo sem o efeito... pois está tudo na tua cabecinha!

 

É por aí que se começa a mudar...

Podes Crer!

 

Deixa q akilo q sentes quando estas assim passe para a realidade, faça parte do teu dia a dia :dance:

;)

Link to comment
Share on other sites

Lá estão vosses ... o rapazinhe tá a procura de ingredientes e não de conscientes .....

 

Bom já agora em relação ao XTC que falei, exitem vários tipos de composições..... tudo depende do efeito ....... é experimentar o tal site e depois avaliar.... pelo k li vale a pena conhecer alguns produtos....

 

 

Mas Ó Lobo ???? beijar toda a gente ????????? é k tb há com cada camafeu nas festas ...... irrrrra

"A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas."

Link to comment
Share on other sites

Eu já experimentei um género de XTC herbal, o Kryptonite, e achei que era muito fixe como energizer e também porque me dava alguns «rasgos» diferentes a nível da percepção... :D

 

Mas nunca senti essa vontade de abraçar as pessoas ou de grande contacto físico fora do normal... :dance:

 

Aproveito e deixo aqui umas informações sobre o Kryptonite, que retirei da Azarius:

 

«Kryptonite é um produto totalmente novo na gama dos estimulantes naturais. Distingue-se de todas as outras alternativas do "Lovepill" dos anos 90, pela sua composição única. Kryptonite contém uma mistura única de substâncias que actuam sinergeticamente para produzir um efeito que está inacreditavelmente perto do "real thing" dos primeiros tempos. A vantagem de comprar Kryptonite é que sabes exactamente o que vais tomar. Este produto é 100% seguro e legal. Kryptonite dá-te uma superdose de energia, uma pedra fantástica e entusiasmante, e formigueiros por todo o corpo. 1 cápsula já te dá uma sensação quente e eufórica, e 2 dão-te o superefeito total do Kryptonite. »

 

;):wub::D:D

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Realmente o melhor é mesmo sem nada, não é nina. E o herbal XPC parece ser porreiro, sempre é natural.

 

MAC não quero beijar toda a gente LOL.. mas dá aquela sensação de peace & love hehehe

 

Já agora que se aproxima o encontro das energias psicadélicas. O que vão experimentar no BOOM?

a vida leva uma voltaaaa..

Link to comment
Share on other sites

Eh pá, ontem supostamente teria mais uma experiência de sálvia com uns amigos, mas esqueci-me de levar os charros pra casa deles... :P quero ver se valem a pena... são fraquitos, extracto 5X... nunca experimentei esse intermédio... :lol:

 

Alguém que tenha experimentado me pode dizer??? :D

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

ouvi dizer k já mexem bem :D

When was the start of all this? When did the cogs of fate begin to turn?

Perhaps it is impossible to grasp that answer now, from deep whitin the flow of time

But, for a certainty, back then, we loved so many, yet hated so much... We hurt the others and were hurt ourselves...

Yet even then, we ran like the wind, whilst our laughter echoed,

Under cerulean skyes ...

Link to comment
Share on other sites

dps conta como foi heysta :dance:

When was the start of all this? When did the cogs of fate begin to turn?

Perhaps it is impossible to grasp that answer now, from deep whitin the flow of time

But, for a certainty, back then, we loved so many, yet hated so much... We hurt the others and were hurt ourselves...

Yet even then, we ran like the wind, whilst our laughter echoed,

Under cerulean skyes ...

Link to comment
Share on other sites

Eu cá se fosse ao Boom .... gostaria de experimentar Veneno de Sapo ....... dizem k dá cá uns calores ....... depois com o rio logo ali ao lado ..... :(

 

Kerem mais natural k nhanha de sapo ?? ??

"A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas."

Link to comment
Share on other sites

ahahaha! so tu mac :):(

When was the start of all this? When did the cogs of fate begin to turn?

Perhaps it is impossible to grasp that answer now, from deep whitin the flow of time

But, for a certainty, back then, we loved so many, yet hated so much... We hurt the others and were hurt ourselves...

Yet even then, we ran like the wind, whilst our laughter echoed,

Under cerulean skyes ...

Link to comment
Share on other sites

Veneno de sapo nunca tinha ouvido falar..

(acabei de ver "Delírio em Las Vegas".. HEHEHE o veneno de sapo era mais um que juntava á malinha mágica...)

a vida leva uma voltaaaa..

Link to comment
Share on other sites

Alguém que tenha experimentado me pode dizer??? :P

Não valem a pena. Além de terem uma pequena quantidade de salvia, esse metodo de meter a substancia em charros, simplesmente não resulta. Eventualmente, se desfizeres os charros e tentares fumar aquilo num bongo ou cachimbo, dando sempre chama em cima, para vaporizar a salvinorina, talvez, TALVEZ, sintas qualquer coisa... mas eu levo salvia potente para o BOOM, e quem quiser, pode vir experimentar, eheheh!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

mas eu levo salvia potente para o BOOM, e quem quiser, pode vir experimentar, eheheh!

Aerogel tá visto q vou andar á tua procura então :P:P

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Anda então! Vou-te mostrar a planta mais maluca que já vi :hug:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

fluorentinuh wrote:

 

epa efeito tipo mdma... hmm

Eu sei que as «mocas« diferem de pessoa para pessoa... a mim a sálvia não me bateu como md... bem, quando masquei folhas e bebi chá, tive uma moca muito lights, aí já é mais parecido com o que referes, a mim deu-me uma calma do outro mundo, enquanto assistia a um verdadeiro filme de «nuvens-túneis», mas tudo bem calmo, realmente...

Mas com extracto 10x ou 15x, tive uma cena mais bipartida: por um lado sentia-me muito calma enquanto alucinava com as névoas e as corzinhas e por outro lado foram os ataques de riso, nada calmos... :huh:;):D:D:D

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Eia... acho que a salvia e os seus efeitos estão a anos-luz do MDMA e dos seus efeitos...

 

Mas é como o sexo... por mais que tente explicar, só fazendo é que se percebe como aquilo é...

 

Não adianta tentar perceber... é preciso experimentar!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Ontem à noite tive a tal experiência com sálvia extracto 5x, éramos 3 pessoas e cada qual fumou 2 charutos... claro que não é comparável ao extracto 10x nem ao 15x, mas foi muitooooo fixe!!!!

 

Desligámos tudo, telemóveis, som e computadores e deixámos a luz da sala a meio gás... depois de fumar, deitei-me num puf enorme que tem esferovite e mexia-me, mexia-me, como se o puf estivesse agarrado ao meu corpo, e ao mesmo que fazia parte do corpo era um elemento estranho a massajar-me... um dos meus amigos disse-me depois que teve de se deitar porque sentia que estavam a puxar-lhe a alma para trás e se isso acontecesse o corpo ali ficaria ao abandono... a minha amiga perguntava imensas vezes se a a ouvia a falar comigo, estava a pensar alto demais talvez, eu sentia as vibrações dela como que a «tocar» um limiar, ao passo que as do meu amigo eram bem mais constantes e não passavam de metade desse limiar... a sensação física de dormência foi idêntica para os 3, começou logo quase no fim do primeiro charuto... quanto mais tempo retíamos o fumo, mais dormentes ficávamos!

A nível da visão, ficou tudo enevoado, mas não deturpada, parecia que tudo tinha um véu espesso á frente, mas as coisas estavam todas lá, parecia que estavam sim «carregadas» ou como cheguei mesmo a dizer, parecia que estava tudo «sujo»...

Ahhh, sabem quando fechmaos os olhos de repente e parece que vemos umas estrelinhas???? Eu quando fechava os olhos via as tais estrelinhas mas meio viscosas, elas fluiam e parecia que tinham alguma consistência...

A audição tornou-se muitooooooo sensível, não me posso esquecer de um barulho constante que me arrepiava e que ouvia muito ao longe (a gata a passear no andar de cima), parecia que ouvia todos os movimentos dela!

Entretanto quando a meio fechámos todos os olhos tornou-se tudo mais intenso, o mesmo que já referi, mas acompanhado de uma sensação mais «física», mas que não era bem física...

Este estado deve ter levado uns 20 minutos mais ou menos, depois disso falámos do que tínhamos visto e sentido, e entretanto ficámos umas 3 horas na conversa já a falar de cenas mais mundanas, mas com uma pica terrível!

 

 

Venham mais destas! Eu só dizia « é mesmo disto que eu gosto!!!» ^_^:):(;)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Experimenta fumar para a próxima com um cachimbo ou bongo... e vais ver a diferença! Mesmo com extractos de 5x.

 

Aliás, deixem-me só dizer mais uma coisa... isto dos extratos, tem a grande vantagem de se fumar menos fumo, nos extratos mais concentrados.

 

Os efeitos serão identicos na salvia de 5x, na de 10X ou na de 20X, etc... apenas mudando a quantidade de producto que é preciso utilizar.

 

Ou seja, a salvia "normal" seria, segundo a escala utilizada, uma salvia de extracto 1x.

 

Uma salvia de 5x, quer apenas dizer que numa grama de extracto, estará o equivalente a 5 gramas de salvia "normal" de 1x. E por aí fora!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

bem, se já me dá essa vontade de beijar toda a gente numa festa, sóbrio, então imagino com essas sugestões todas!

 

:P

 

eu por mim acho que se deve experimentar um pouco de tudo uma vez na vida, só pra ver como é que é. mas tb axo que prefiro, as vezes, encontrar o estado emocional que quero dentro da minha cabeça e não sob outras substancias

 

:D

 

overdose de amor!!!!!!! :hammer: :D

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Bem,nisto do natural e sintetito, ontem tomamos um chá de mandrágora, aquilo acabou por fazer o seu efeito e confesso q desconhecia o tuberculo.!

Natura power! ^_^

"Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade"

Link to comment
Share on other sites

Mandrágora

Usa-se geralmente a raiz e algumas vezes os frutos. Existem 2 tipos de Mandrágora, macho e fêmea, cada uma serve para um tipo de ritual. É uma erva bastante poderosa e fascinante, cercada de mitos e lendas e os rituais que a utilizam são complexos. Para utilizá-la é recomendável se aprofundar nos estudos de ocultismo e ter uma certa prática em magia.

Atrai fertilidade.

Traz o amor da pessoa desejada.

Protege o corpo e o espírito, contra males físicos e espirituais.

Causa insanidade e morte.

:lol:

 

Lá q bateu, bateu!

Vou procurar saber mais sobre a planta!

Foi-nos trazida de marrocos por um amigo nosso q lá esteve.

"Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade"

Link to comment
Share on other sites

Mandrágora é o antigo nome grego para uma erva perene, que devido a sua reputação na cura da esterilidade, ficou também conhecida por “droga masculina de Nantar” (Assíria).

 

Essa planta pode ser encontrada desde as regiões mediterrâneas até o Himalaia em 6 diferentes espécies. Sem caule, a Mandrágora é formada por pequenas rosetas de folhas ovaladas com coloração que variam do branco ao azul-esbranquiçado. Sua floração na primavera é seguida por frutos amarelos muito aromáticos.

 

Mas a parte mais curiosa na aparência dessa planta está na sua raiz. Grandes e bifurcadas, as raízes da Mandrágora, lembram formas humanas, que segundo lendas, soltavam gritos agudos fatais se uma pessoa comum tentasse desenterrá-la. Assim, paraextrai-la, a tradição mandava que se amarrasse a raiz a um cachorro para este puxar.

 

Mas a estranheza dessa planta não para por aí. Durante as Idades Antiga e Média, suas propriedades narcóticas e alucinógenas eram exploradas em rituais de magia e bruxaria. Seus poderes afrodisíacos também eram muito conhecidos.

 

Atualmente essa erva é usada como uma preparação homeopática, pois as partes de sua raiz que contém alcalóides tem um potente sedativo e analgésico. Mas cuidado, também são muito venenosas!

"Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade"

Link to comment
Share on other sites

Olha que interessante, zee...

Tirado do tópico "horóscopo das flores", no forúm livre:

 

MANDRÁGORA (de 13 de Dezembro a 5 de Janeiro): Símbolo da magia, esta flor tem uma forma que lembra a silhueta de um corpo humano.

 

É fonte de uma substância capaz de induzir a transes hipnóticos, ou estados alterados de consciência, muito úteis à prática de magia.

 

As pessoas que nascem sob o signo de Mandrágora são espiritualmente elevadas e estão sempre em busca do sentido mais profundo da vida e da existência.

 

Não gostam da rotina, do senso comum, da mediocridade.

 

Têm uma natureza intensa e apaixonada, ainda que aparentem uma certa frieza e façam questão de impor algum distanciamento às pessoas em geral.

É preciso conhecê-las bem para saber lhes dar o devido valor.

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Gostava de experimentar isso... é legal?

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Não sei se é a mesma espécie, mas esta foi considerada a planta da semana!! :lol:

 

http://www.plantoftheweek.org/week080.shtml

 

 

e vê lá o primeiro parágrafo deste, em relação à cor da planta:

 

http://www.alchemy-works.com/mandragora_autumnalis.html

 

E este link tem uns pequenos aspectos interessantes acerca do misticismo da planta:

 

http://ise.uvic.ca/Library/SLT/ideas/herbs.html

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

mandrake, plant of the family Solanaceae (nightshade family), the source of a narcotic much used during the Middle Ages as a pain-killer and perhaps the subject of more superstition than any other plant. The true mandrakes are of the genus Mandragora (especially M. officinalis), herbaceous perennials native to the Mediterranean and to Himalayan areas. The long root (sometimes called a mandrake), which crudely resembles the human form, has been credited since ancient times with such attributes as the power to magically arouse ardor, increase wealth, and overcome infertility (e.g., Gen. 30.14–16). It was said that the root gave forth such screams when pulled from the ground that death or madness resulted for any who heard; it was uprooted, therefore, by a dog who was tied to it and then called from a distance. The potency of the mandrake, which contains several alkaloids of medicinal value, has made it one of the most frequently mentioned plants in literature. Also sometimes called mandrake is the May apple (genus Podophyllum) of the Berberidaceae (barberryfamily), which has important medicinal properties. Mandrake is classified in the divisionMagnoliophyta, class Magnoliopsida, order Polemoniales, family Solanaceae. The May apple is classified in the order Ranunculales, family Berberidaceae.

 

 

 

True Mandrake

 

Scientific Name: European Mandrake

Other Names: Atropa mandragora, Crazy Apple, Dudaim, Herb of Circe, Majnoon, Mandragora, Mandragora officinalis, Mandragora vernalis, Mandrake, Pome Di Tchin, Satan's Apple, Sorcerer's Root, Witch's Manikin

 

 

What side effects should I watch for?

 

In general, the chance of having side effects from European mandrake increase as the dose increases. Some severe side effects have been reported, however, when only small doses were taken.

 

 

Major Side Effects

 

 

Although side effects from tropane alkaloids may begin as soon as 30 minutes after European mandrake is taken, side effects may last longer than 2 days because stomach contents are retained longer and more of the alkaloids may be absorbed. Among the major side effects that the alkaloids in European mandrake may cause are:

Extreme sleepiness

Seizures

Hallucinations

Breathing difficulty

Heart stoppage

Death

 

 

Less Severe Side Effects

 

 

Other side effects, even from small amounts of European mandrake, may include:

Blurred vision

Confusion

Constipation

Decreased sweating and urine output

Dry mouth and eyes

Fast heartbeat

Warm, dry, flushed skin

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Ao q parece temos mesmo de fazer a chazada geral pa malta tirar de vez a curiosidade :D

Quanto à especie q experiementei, não tenho a certezq qual, mas deve ser a mediterrânica, quase de certeza embora as raizes tivessem um pouco mais escuras do q nas fotos q tenho visto, era de facto a raiz em forma de pessoa, da qual a partir fizemos o chá!

:peace:

"Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade"

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 8 months later...
  • 2 weeks later...

gosto mesmo é de extracto de mescalina, prensado tipo pastilha ai ai meu deus.....Tão bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :lol::lol::lol::lol::lol::lol:

 

:wave

 

 

 

"everything you learn in fact just learn not necessary true"

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

ai.... querem ver que esta gente se mete na droga? :huh: olha, que estranho... <_<

epah afinal vocês não são boa gente, e eu vou contar à minha mãe... nao devem de se injetarem-se, porque faz mal e depois têm que dormir debaixo da ponte.

 

 

 

lolada não liguem eheh! :hammer:

 

eu preferia os naturais... a minha experiência com sintéticos (cocaína e crack) acabou mesmo muito mal. A minha vida esteve (e talvez ainda esteja) parada. Foi há dois anos, e à conta da minha queda perdi o Boom 2002 e mais uma data de festões... só voltei a ir a festas em 2004 (Infected em Arganil) e depois do Boom tornei a deixar de ir; as crises de ansiedade tomavam conta de mim e não me sentia bem em lado nenhum. nem o Boom serviu para me espevitar... saí duas vezes a meio do festival e enfie-me em casa. maldita depressão! :angry:

 

preferia os naturais porque à partida não causam dependência. os sintéticos também se podem usar, desde que se tenha conhecimento sobre a matéria.

 

o Aerogel já deu a entender que conhece bem os sintéticos; talvez seja a pessoa mais indicada para formar uma opinião....

 

Cogumelos (em especial pedras filosofais) e cactos estão na minha top list!

 

Depois a salvia 20x e ayahuasca, para experimentar pelo menos uma vez na vida!

 

Só falta o DMT, que nunca consegui encontrar! :et:

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

Não sou de perto nem de longe um conhecedor. Até me considero um utilizador moderado, e mesmo a minha experiência não vai muito além da maioria das drogas que por aí andam...

 

Tenho lido alguma coisa, e procuro informar-me sobre qualquer substância que pretenda experimentar, o resto é fazer as associações de ideias relativas a umas e outras, e tentar manter um descernimento que me permita não ser absorvido pelo prazer do uso em si.

 

Mas sinteticas... não sei... quase tudo é natural, e mesmo o que é sintetizado, vem da "terra"....

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Já agora... drunktoad, tens DMT na Ayahuasca, embora imagino que te estejas a referir à sua forma sintetizada, para fumar em cachimbo.

 

Parece-me ser uma substância particularmente dificil de encontrar, especialmente no mercado nacional. Quando arranjares aí uns kilos, avisa que eu fico com meio, LOL

 

:)

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético, sintético mas depois um charrinho para acalmar. :diabo:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Cogumelos (em especial pedras filosofais) e cactos estão na minha top list!

Então já somos dois :D

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Já agora... drunktoad, tens DMT na Ayahuasca, embora imagino que te estejas a referir à sua forma sintetizada, para fumar em cachimbo.

 

Parece-me ser uma substância particularmente dificil de encontrar, especialmente no mercado nacional. Quando arranjares aí uns kilos, avisa que eu fico com meio, LOL

 

:)

desse DMT há por aí com fartura... :lol: é mesmo aquele em que aparece sob a forma de cristais...

para uma experiência curta, mas marcante (talvez ainda mais do que a salvia, já que vem de uma planta divina).

dmt_crystal2.jpg

 

epah acho que quando conseguir arranjar não consigo tanto... só umas 900 gramas; um kilo é muito, por isso deve ser difícil. mas fica descansado que eu depois dou-te metade (quase suficiente para uma trip)!

 

:lol:

 

:hammer:

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

Eu cá gosto do mais natural possível!

O k ñ quer dizer q uma vez ou outra ñ vá um sintético.... mas tenho preferência pelo natural.... Seja droga, seja homem, seja o k for :D

 

Se tivesse possibilidade fazia o meu próprio tacho.... mas as condições ñ são as melhores.... terei de levar c aquilo k os outros transformam e inventam! <_<

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Drunktoad,

 

Esse DMT, em forma de cristal, é seguramente bem mais potente que a Salvia.

 

Segundo Terence McKenna, é a substância mais potente descoberta até então...

 

Deve ser cá uns calores, eheh!

 

Por mim, fazia já aí uma ganza com duas barras de conto desses cristais amarelos!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Aqui quem percebe de sintéticos é o Sasha, e mais niguem! O Mckenna acreditava que o sintetico, incluindo o DMT sintético nunca poderia proporcionar um verdadeiro "Revivalismo Arcaico" pois este não continha o "espirito" que cada ser vivo continha e assim haver uma verdadeira ligação! O sasha dizia o contrario e comprovou-o várias vezes no livro "Pihkal" e "Tihkal"!

 

Agora, dizerem que substâncias sintetizadas fazem pior que as naturais estão a engar-se a vocês proprios! Obviamente na situação social que se vive hoje em dia em relação às drogas, é muito mais seguro consumir algo que é plantado por nós do que os produtos que são sintetizdos em laboratorios clandestinos. Mas agora, se compararmos produtos naturais e sintéticos (de boa qualidade) poderemos dizer que é a mesma coisa, porque nem tudo o que é "quimico" é mau, e nem tudo o que é natural é bom! A estriquinina é estraida directamente da casca de uma especie de planta!

 

E DMT, o melhor é arranjar umas plantas de Ayahuasca e aventurarem-se na extracção, porque pelo menos eu, não acredito no mercado negro! :|

Link to comment
Share on other sites

És racista?

 

Eu não acredito no pessoal que aplica tectos falsos... esses sim, são uns caloteiros!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Aerogel tens razao, mesmo ke é sintetizado vem da terra,

mas sem duvida, kuanto mais natural, melhor (para mim)

mas tambem tenho mt gosto em gotinhas e microzinhas ^_^ apesar de nao terem nada de "inhas" :hammer:

banner-peace100.gif
Link to comment
Share on other sites

A mesma ocisa se passa com o corpo humano. Somos constituidos de matéria orgânica, mas os atomos que nos constituem são os mesmo que à milhões de anos constituiam as estrelas. É tudo a mesma coisa. LOL

Link to comment
Share on other sites

Curto e grosso:

 

Somos todos a mesma merda!

 

LOL

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Ando saído, como os gatos!

 

:lol:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Por mim, fazia já aí uma ganza com duas barras de conto desses cristais amarelos!

e giravas há malta né? dmt_crystal2.jpg=dmt-guy.gif:P:D

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!