Jump to content
×
×
  • Create New...

BOLEIAS


und3rgr0und
 Share

Recommended Posts

  • Replies 499
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

se foram amigos, ainda são!

se já nao sao nunka foram... -_-

ok ok temos amigos em comum, é sempre bom!

vêmo-nos na festa se tudo correr bem, para mim e para ti, e kem sabe há lugar para ti, mas nao precisas de dar nada por causa disso ;) dás o que e se kiseres ^_^

banner-peace100.gif
Link to comment
Share on other sites

taum agora tás te a cortar?? :lol:

posta mais uma vez no topic da festa! de certeza ke há muita gente da covilhã e dessa zona que vai há festa, e há uns quantos dessa zona aki no elastik...

se houver lugar eu aviso-te.

entretanto boa sorte! ;)

banner-peace100.gif
Link to comment
Share on other sites

axaS k me tOu A cortar ?? basta me dizeres k tenS lugar xD heheh .. e o ppl aki da cvl ja tem tudo combinadO .. eu é k so tratei das cenaS a ulima da hOra :S .. enfim .. Mas tOu confianTe em la ir bater o pezinhO

Link to comment
Share on other sites

se vierem ter ás caldas ha uma hipotese de se arranjar .110.

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Parece que o Brunolas vai ter sorte! :diabo:

 

Isso é que vai ser lucrar! :lol:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

Alguém que vá sexta feira à tarde para a bioritmo que possa dar boleia ao Dj Hynka.... por favor mandem-me uma P.M. com o contacto.

 

 

Muito Obrigado.

Serpente Harmónica Vermelha

 

http://samukay.deviantart.com/gallery/

Link to comment
Share on other sites

Alguém que vá sexta feira à tarde para a bioritmo que possa dar boleia ao Dj Hynka.... por favor mandem-me uma P.M. com o contacto.

 

 

Muito Obrigado.

Samu Kay, as minha primas Nyce e Solas vao na sexta, dp das 18h. Podemos trocar tlms e elas combinam com ele algures. ;)

 

Que tal? :P

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Exactamente...boleia para Goa Gil é mais que necessária,para várias pessoas até!

 

Qualquer hipotese contactem-me...obrigado antecipado!

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

se pelo menos dissesses de onde és!!!! um gajo n vai adivinhar! ke acontece depois!!??um gajo na t pode dar bola meu...... ;)

Kin 236

Guerreiro Lunaro Amarelo

 

Polarizo com o fim de questionar

Estabilizando a intrepidez

Selo a saída da inteligência

Com o tom lunar do desafio

Eu sou guiado pelo poder da elegância

 

'Pergunto-me o que eu verdadeiramente quero neste momento e crio harmonia em meus pensamentos

 

 

 

COSMICSCHEDULE

Link to comment
Share on other sites

se pelo menos dissesses de onde és!!!! um gajo n vai adivinhar! ke acontece depois!!??um gajo na t pode dar bola meu...... ;)

Ehhe realmente!

 

Porto é donde eu vou se arranjar boleia.

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

ninguem arranja boleia pa marrocos estas ferias p'o rythms of peace???compartecipo....pekenino e tal...caladinho...num xateio...va laaaaaa....eheheheh abraçoooooooo*paz

Link to comment
Share on other sites

ninguem arranja boleia pa marrocos estas ferias p'o rythms of peace???compartecipo....pekenino e tal...caladinho...num xateio...va laaaaaa....eheheheh abraçoooooooo*paz

e k tal de conboio cmg e os meus amigos?

:D

Good Morning

 

Goodmorningprod@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

ulahh elastikus!! pecisu de boleia de castelo branco para a festa da figueira dia 1!!

 

 

please help me!! dispensem dois lugarzinhus pa mi i po fabio!nos ate somos boas pessoas...hehe!!

 

ajudamos a pagar as despesas da gasosa!!

 

bjinhus kum korrr a tds*** B)

tauu i boraaa la pa fiestaaaaaa ..fiestaaaa!!yuhuuu DANCE LIKE NO ONE IS WATCHING..

me lube el trance

jonyfinalsignature.jpg

Link to comment
Share on other sites

hello again elastikus!!istu ta bue komplikadu os horarios de buses...

xeguei a konklusao k o mlhr memu é apanharmus u bus po siitu k vos da geitu darem-nos boleia i dp vamos pagando a mesma a despesa de gasosa a meias!!

 

pleaseeeeeeeeee boleiaa pa dois pa figueira!!festa de dia 1!

 

 

 

alegriaaa***

tauu i boraaa la pa fiestaaaaaa ..fiestaaaa!!yuhuuu DANCE LIKE NO ONE IS WATCHING..

me lube el trance

jonyfinalsignature.jpg

Link to comment
Share on other sites

loooooooool...mudamos de ideias!! :sorry: obrigadao na mema...vamus pa azax i sirius isness...fika mais baratu!!hehe.. B):D

 

 

ate la elassstikussss**

 

 

:rolleyes:

tauu i boraaa la pa fiestaaaaaa ..fiestaaaa!!yuhuuu DANCE LIKE NO ONE IS WATCHING..

me lube el trance

jonyfinalsignature.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
dia 31????? cedo demais so parte dia 2 de noite se n ate era capaz de te arrajar uma boleia. good luck :wub:

Bigado migo. :kisssss:

 

Mas tem de seri mesmo dia 31, se houver alguém da eco team tb a ir sff. :flowers: ;) :kisssss:

Link to comment
Share on other sites

Mas tem de seri mesmo dia 31, se houver alguém da eco team tb a ir sff. :flowers: ;) :kisssss:

Linda :( o nosso boguinhas já vai cheio!!! Renault 5 com 4 pessoas e correspondentes adereços...imagina :wacko::lol:

 

Mas...diz-me...onde moras linda? Vou tentar ajudar :rolleyes:;)

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Esquece...estive a ver em cima e jah vi onde moras...agora é só arranjar pessoal da margem sul pa t levar... ;)

 

Mas diz-me uma coisa...nem que alguém leve as tuas coisas e tu vais d bus...será uma hipótese ;)

 

Enfim...vamos ver o que se arranja :) :sorte:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Esquece...estive a ver em cima e jah vi onde moras...agora é só arranjar pessoal da margem sul pa t levar... ;)

 

Mas diz-me uma coisa...nem que alguém leve as tuas coisas e tu vais d bus...será uma hipótese ;)

 

Enfim...vamos ver o que se arranja :) :sorte:

Bigado Linda sério. Vou continuar a procurar pode ser k consiga arranjar alguém. Alguma coisa se há-de arranjar né? :D Bigado pela ajuda. :flowers: :kisssss: :kisssss:

Link to comment
Share on other sites

Esquece...estive a ver em cima e jah vi onde moras...agora é só arranjar pessoal da margem sul pa t levar... ;)

 

Mas diz-me uma coisa...nem que alguém leve as tuas coisas e tu vais d bus...será uma hipótese ;)

 

Enfim...vamos ver o que se arranja :) :sorte:

Bigado Linda sério. Vou continuar a procurar pode ser k consiga arranjar alguém. Alguma coisa se há-de arranjar né? :D Bigado pela ajuda. :flowers: :kisssss: :kisssss:

tu tens que lá estar a que horas????

 

ou tipo só tens de estar dia 1 de manha??

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Também podes chegar lá dia 1...às 6 da matina :palhaço: ;) tou na brinca amiga :kisssss:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Também podes chegar lá dia 1...às 6 da matina :palhaço:  ;) tou na brinca amiga :kisssss:

Vais pá eco team num vais? Entao bemo-nos la, pelo menos o k me disseram foi até à meia noite, dia 1 tar pronto às 6:30 da matina. Começar bem o dia. :wub::D:D:D

Link to comment
Share on other sites

Vais pá eco team num vais? Entao bemo-nos la, pelo menos o k me disseram foi até à meia noite, dia 1 tar pronto às 6:30 da matina. Começar bem o dia. :wub::D:D:D

;) vou sim

 

E não é só pa começar bem o dia linda...é que não vamos aguentar durante a tarde e então, fazemos um pouco de manhã, descansamos na hora de maior calor e depois continuamos ao final da tardinha ^_^ :kisssss: até lá então :boom2006:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Escolham o turno da noite...conselho de amiga! ;) :kisssss:

:hug: thanks honeybunny :kisssss:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Escolham o turno da noite...conselho de amiga! ;) :kisssss:

Escolham o Turno do Dia ... conselho de Irmã !

 

 

 

 

 

À noite conseguem descansar, de dia é praticamente impossível por causa do calor - 40º graus à sombra não é brincadeira.

Link to comment
Share on other sites

E o cheiro do lixo, irmã???

 

Pois, não tiveste a cheirar aquilo no estacionamento...

 

Experimenta e logo verás....é de dar vómitos....

 

 

Além disso, no ano passado os da noite....bem é melhor nem dizer, nada! :wacko:

 

 

Vivam a experiência, que é mta BOOM! .boom2004.

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

À noite conseguem descansar, de dia é praticamente impossível por causa do calor - 40º graus à sombra não é brincadeira.

Irmã Lúcia acho que já sei a sua verdadeira identidade. :P

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Irmão DigitalSelf,

 

Outrora já lhe tinha dado este conselho.

 

Mas secalhar a Irmã Bolachinha tem razão. Há sempre os Pós e os Contras. Mas vocês são novinhos e aguentam mais o calor do que eu e até vão conseguir dormir de dia.

 

 

 

Ps. Nem querem saber o que é trabalhar de Hábito isso sim é um verdadeiro Castigo.

Link to comment
Share on other sites

De dia ou de noite...tanto me faz. Desde que esteja em boa companhia. :)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

:dance: oh yeaaaahhhh :hug:

 

Vais estar na melhor companhia...heheheheheeee :P

 

 

-_- eu é k n t aturo d certeza :diabo:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

-_- eu é k n t aturo d certeza :diabo:

lálálálálálálálálálálálálálá

 

temos que nos chatear? <_<

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

-_- eu é k n t aturo d certeza :diabo:

lálálálálálálálálálálálálálá

 

temos que nos chatear? <_<

MODERADORESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

 

Está aqui mesmo agorinha a começar um conflito!!!!

É melhor a Irmã começar já a rezar porque isto não vai ser bonito de se ver... :diabo:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

 

 

Além disso, no ano passado os da noite....bem é melhor nem dizer, nada!  :wacko:

Estou à espera da confissão Irmã Bolachinha.

Eu confesso por mp, irmã! :baby:

 

Os meus irmãos...pecaram bastante no Boom 2004! :oops:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Eu por mim desde k durma ta-se bem, num sou mto eskisita. :D Se bem k akele calor da idanha chega a ser sufocante, inda por cima agora k ando com problemas de tensão. :( Mas caguei, vamos pa la pa trabalhar, Sim Trabalhar!!! :lol: e pa nos divertimos tambem, poix claro..... :D:D por isso pa mim klk horário é bom. See u at BooM. . . . . :boom2006:

 

 

Cookie pa ti é mais see u at Sexta feira.... bem se nao me apareces à frente nem sei k faço!!!!!!! :diabo: :D :kisssss: :kisssss:

Link to comment
Share on other sites

Cookie pa ti é mais see u at Sexta feira.... bem se nao me apareces à frente nem sei k faço!!!!!!! :diabo: :D :kisssss: :kisssss:

Isso, digo eu a si. :><P: :kisssss:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

À noite conseguem descansar, de dia é praticamente impossível por causa do calor - 40º graus à sombra não é brincadeira.

100% de acordo!!! Andei à nora no Boom precisamente por causa disto!!!!! Passar a noite acordada e depois tentar dormir de dia....impossivel!!!

 

Além disso o turno da noite não tinha grandes possibilidades de fazer um bom trabalho. Certas zonas não estavam com iluminação o q impossibilitava o trabalho...talvez por aí é q se diz q não se fazia nada à noite...não sei...digo eu.... :><P: :><P: Haja condições que a malta trabalha!

 

 

Este ano trabalho de dia.

Lunátika então vou-te conhecer. Cool B)

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Tavas aonde Kitsale...sentada, não? Na porta???

Tiveste apanhar lixo??

 

Não me lembro...

 

Essa dos da noite não faziam nada, tb foi algo q tu disseste, ou não?

 

Eu digo, não faziam, falo de mtos e não poucos.

 

Digo isto, pk de noite não tinham laternas e como sabem é complicado apanhar LIXO, sem laternas, ou não será???

 

Digo eu...se calhar não é mm.

 

De dia, no LIXO, levam com a LIXEIRA e o mau cheiro...tb por causa do CALOR.

 

Se não acreditam, epa perguntem a quem de dto...o meu grupo (ganeisha, jamaica, sergio e mónica), podem falar sobre mau estar, vómitos, etc.

 

 

Lunatika, não recebi nada...sorry. :kisssss:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Tavas aonde Kitsale...sentada, não? Na porta???

Tiveste apanhar lixo??

 

Não me lembro...

 

Essa dos da noite não faziam nada, tb foi algo q tu disseste, ou não?

 

Eu digo, não faziam, falo de mtos e não poucos.

 

Digo isto, pk de noite não tinham laternas e como sabem é complicado apanhar LIXO, sem laternas, ou não será???

 

Digo eu...se calhar não é mm.

 

De dia, no LIXO, levam com a LIXEIRA e o mau cheiro...tb por causa do CALOR.

 

Se não acreditam, epa perguntem a quem de dto...o meu grupo (ganeisha, jamaica, sergio e mónica), podem falar sobre mau estar, vómitos, etc.

 

 

Lunatika, não recebi nada...sorry. :kisssss:

Sim estive na tenda da Ecoteam. A maior parte do tempo a apanhar do ar... isso constitui algum problema para ti? Se soubesse tinha trocado ctg. :D

 

Sim o pessoal do turno da noite não fazia muito, pq não tinha boas condições para isso. O meu grupo por exemplo ficou reduzido a 3 pessoas, sendo que uma delas depois se aleijou no pé e ficou em repouso durante dois dias. É compreensivel portanto que DUAS pessoas não fizessem muito a limpar uma área sozinhas <_< quando os outros grupos tinham no minimo 4/5 elementos. ;)

Depois havia a questão da iluminação. Limpar campismo, estacionamento e main(sim tentem lá limpar o main à noite) era uma tarefa totalmente impossivel. Logo, as pessoas limpavam as restantes áreas onde havia iluminação.

Contudo, nas horas em que havia "cruzamento" de esforços(2 horas de trabalho em conjunto com os turnos que tavam a terminar e os q estavam a entrar ao serviço) tenho a certeza de q ninguém pode dizer que não havia quem não trabalhasse a sério.

 

Sim é complikado apanhar lixo sem lanternas. Se de dia, no campismo e no estacionamento, o ppl vinha de lá a vomitar, imagina de noite andares a pôr a mão nakilo que não vias. Era giro era.... B)

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Por mim até podias estar apanhar sol na barragem.

;)

 

Por mim tinha andado a apanhar lixo.

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Já arranjei boleia po BooM :D:D:D Bigado por se preocuparem. :flowers: :kisssss:

 

 

Anjuna Bigadao serio, fico te a dever uma. ;) :flowers: :kisssss:

 

 

 

 

Cookie, mandei msg pa ti ontem po telele.. oh ja bi k nao recebes.-te. Chamada ao Msn sff. :D:D:lol: :kisssss:

Link to comment
Share on other sites

Boleia apartir do norte para o Boom no dia 31.... alguém tem?? :rolleyes:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

alguem k tenha uma boleia pro musicas do mundo de lx pra ir na sexta feira dp das 18H????? :wub:

Tu és dondi? :):D

sou da amadora :wub: e precisava so mesmo de boleia pra baixo pk os meus amigos vao logo na sexta de manha mas eu ainda tenho 8 horitas de trabalho pela frente :(

Link to comment
Share on other sites

Hé pá tb curtia orientar uma buleiazita para o BOOM...sou d Portalegre...acho k vou ter k esticar o dedo até Castelo branco... :hammer:

 

 

 

 

hasta...jah :weed:

 

 

 

 

 

 

 

 

this is what?

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

por acaso ninguem tem uma boleia pro union ??? bom eu saio do trabalho as 18h de sexta e teria k vir dp domingo á tarde visto k entro no trabalho segunda bem cedo por volta das 7 da manha . por isso se alguem de lx tiver interessado em dividir as cenas e dar a boleia mande me uma pm

Link to comment
Share on other sites

Dom, podes ter boleia...sexta é que não. Só vou no sábado à tardinha mas 1º janto em Sines! ;):rolleyes:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Neps, vou lá ter dp do jantar. Venho domingo, se quiseres podes voltar comigo.... :guiar: ;) :kisssss:

 

Bem, pra ser sincera sou capaz de passar uma bekita no Músicas...a ver vamos, a vontade dos srs. fregueses! :rolleyes:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

por falar em festa d leiria tavam a falar dakela k foi em s.pedro d moel??

ou vai haver outra entretanto eh k a d dia 29/30? not sure pa foi no sabado

tev mta bem curti milhoes da feta e da organizaçao td pips mt nice... s andarem por ai e lerem isto.... well

ja sabem k teem d fazer + fetas!!!!

 

akel abraço*

Link to comment
Share on other sites

Ah alguém que vá dia 3 que tenha boleia para um casal a partir de Lisboa?

 

Eles veem de Amesterdão hoje e vão ficar aqui em Lisboa e depois vao para o Boom, se alguém tiver boleia diga qualquer coisa ;)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Olha amiga... sei que é dificil de eles se orientarem... mas eu como sp que fui ao boom foi de transportes,,, prefiro o comboio.... ng me xateia, é baratinho, é grande meeting até lá cima e a vista é algo do outro mundo... sp sp ao lado do tejo...

 

Eu sugeria o Inter-cidades até castelo branco... depois pa idanha a nova á autoxanetes á patada..

 

corelgv9.th.jpg

 

http://www.cp.pt/cp/detailSolution.do

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Se vierem até Pombal, ainda lhes dou boleia a partir daqui...

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Analia linda se não houver mais nenhuma hipotese eu digo-te qualquer coisa.

Mas em principio ou vão de bus para idanha ou vao de comboio para castelo branco ;)

 

É só freaks em Lisboa nem imaginam! Só ontem no aeroporto desembarcaram uns tantos! :lol:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Analia linda se não houver mais nenhuma hipotese eu digo-te qualquer coisa.

Mas em principio ou vão de bus para idanha ou vao de comboio para castelo branco ;)

 

É só freaks em Lisboa nem imaginam! Só ontem no aeroporto desembarcaram uns tantos! :lol:

ya xeguei ontem de ferias e dei logo de karas kom bue freaks k vinham da alemanha e tavam na mesma situaçao.komo vi k iam po boom fui la falar kom eles komo so podia mto boa onda um deles kom um t shirt de electronic universe mto bakana mas no fim eles la me disseram k precisavam de boleia tb sugeri o comboio e dpoix a boleia

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
Boleia para a psybertck qualquer novidade ou email me ou por aqui mesmo :diabo:  a boleia e para duas pessoas de preferencia a partir do porto.

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

boleia pra uma pessoa, de santarem para a psybertech!! plz!

olha pelo que sei já à mais uma pessoa a querer...

 

que tal pensarem em alugar um taxi entre varios???

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

ja me safei, vou fazer isso com mais 3 gajos, apanhamos 1 taxi de santarem pa festa, se ouver mais gente digam alguma coisa!

Your Mind Controls Everything 3õ

MSN: skazi_paulo@hotmail.com

http://www.myspace.com/PaulikoO

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

ola boa noite ! alguem ando a procura de boleia para a festa do proximo fds para almeirim !!

de lisboa para a festita bigada.

beijo****************** :rolleyes: [/font]

" Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. "

Edmundo Burke

 

"Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor"

Michelangelo Buonarotti

 

"Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo "

manas de casa 2006

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

nem acredito, a minha boleia para BARCELONA já era :blink::angry:

 

Alguem tem boleia p/ EXISTENCE ou sabe de alguem k tenha, de carro, carrinha, carroça... é k já tenho o bilhete do festival!!!! Já tinha tudo preparado e hj recebo a triste noticia d k já nao vão... incrivel!!!!

 

Please!!! alguem k saiba qq coisa, comunikem-m por MP. :please:

 

Agradecido

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

nem acredito, a minha boleia para BARCELONA já era :blink::angry:

 

Alguem tem boleia p/ EXISTENCE ou sabe de alguem k tenha, de carro, carrinha, carroça... é k já tenho o bilhete do festival!!!! Já tinha tudo preparado e hj recebo a triste noticia d k já nao vão... incrivel!!!!

 

Please!!! alguem k saiba qq coisa, comunikem-m por MP. :please:

 

Agradecido

 

so se nao for... ^_^

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

bem eu ando a procura de boleia de lx para klkr lado no dia 31 de dezembro aceitam se sujestoes. boleia pa duas pessoas ;)

bigada

 

 

kiss&peace

" Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. "

Edmundo Burke

 

"Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor"

Michelangelo Buonarotti

 

"Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo "

manas de casa 2006

Link to comment
Share on other sites

bem eu ando a procura de boleia de lx para klkr lado no dia 31 de dezembro aceitam se sujestoes. boleia pa duas pessoas ;)

bigada

 

 

kiss&peace

Para qualquer lado és capaz de arranjar, há sempre pessoal a querer ir para lá. ;)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

;)

Ja encontrei o meu destino ;) Coimbra:)

alguem vai pa coimbra domingo de manha lolol podem dar me boleia ?? a mim e a mais uma pessoa!!!

bigada

 

 

kis&peace

" Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. "

Edmundo Burke

 

"Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor"

Michelangelo Buonarotti

 

"Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo "

manas de casa 2006

Link to comment
Share on other sites

Pró intedente.....se vires por lá a Belinha manda-lhe um beijinho e diz que logo lá passo pra lhe dar os 5 euros que lhe devo.....é uma rapariga que parece que tá sempre a comer chocolate :gap: (assim parecida com o boneco)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

OI PEOPLE!

 

ALGUÉM VAI Á FESTA DE 27/01/2007, DE ALTERNATIV KONTROL/SKASI ?

TENHO UMA AMIGA QUE PRECISA DE BOLEIA DE LEIRIA PARA LÁ.

É SOLTEIRA E BOA RAPARIGA!! :rolleyes:

 

A MALTA VAI PARA LÁ Á TARDE E A MOÇA SÓ SAI DO TRABALHO ÁS 22H00, ACEITAM-SE CANDIDATOS OU CANDIDATAS SERIOS E RESPONSÁVEIS! B)

 

JOKINHAS

Link to comment
Share on other sites

bem, tenhu plo menus 2 lugares pra ir pra festa dia 27 d skazi.. parto das caldas da rainha.

 

para voltr tenhu quatro mas o meu destino é vila real.. passo por leiria... e coimbra.. e viseu.. muitos sitios.

 

:drive:

You can always turn your back on a person but never turn your back on a drug...

 

 

http://defknot.hi5.com/

Link to comment
Share on other sites

bem, tenhu plo menus 2 lugares pra ir pra festa dia 27 d skazi.. parto das caldas da rainha.

 

para voltr tenhu quatro mas o meu destino é vila real.. passo por leiria... e coimbra.. e viseu.. muitos sitios.

 

:drive:

 

 

obrigadao!

já está resolvido!!!

 

vemo-nos por lá!

JUNTO Á PA

 

Jokinhas

Link to comment
Share on other sites

OI PEOPLE!

 

ALGUÉM VAI Á FESTA DE 27/01/2007, DE ALTERNATIV KONTROL/SKASI ?

TENHO UMA AMIGA QUE PRECISA DE BOLEIA DE LEIRIA PARA LÁ.

É SOLTEIRA E BOA RAPARIGA!! :rolleyes:

 

A MALTA VAI PARA LÁ Á TARDE E A MOÇA SÓ SAI DO TRABALHO ÁS 22H00, ACEITAM-SE CANDIDATOS OU CANDIDATAS SERIOS E RESPONSÁVEIS! B)

 

JOKINHAS

 

Nao me digas que é a sara????

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!