Jump to content
×
×
  • Create New...

Profecia Maia


Recommended Posts

Parte 1

 

Ó terráqueo, às vésperas do Terceiro milênio, que o regozijo te habite e te instrua. Os Nove Senhores do Tempo dispuseram-se a dar-te o Ser da Nova Era por vir. O Quinto Mundo, o da Sexta Era da Consciência, não mais admitirá uma humanidade senão galáctica. Não haverá mais tempo para aprender neste planeta. Teu tempo, Homo sapiens, esgotou-se. Só o conhecimento profundo poderá te tirar desse caos onde te meteste. O Planeta Terra, tua casa por milênios, cansou-se de tuas fraquezas e de tuas promessas. Agora o tempo é zero. Não mais haverá condescendência contigo. Está na hora de passares à Quarta dimensão e perderes esta idéia errada de tempo agonizando em ti. Esgotaste teu tempo sobre a Terra. Só os eleitos viverão a plenitude da Nova Era de Paz e Fraternidade Universal. Nenhuma religião prevalecerá sobre o Conhecimento, todas sucumbirão. O caminho da fraternidade foi violentado pela mentira que tu és, ó terráqueo. O novo Ser será íntegro, por dentro e por fora, fazendo ressoar as energias cósmicas benfazejas, provindas de Hunabku ( sol central ), o Deus único da Federação Intergaláctica.

57.htm3.gif

Não mais mancharás teu planeta. Terás de limpar a Terra de teus dejetos, se quiseres encontrar a paz que perpetuará o Ser da Nova Era. O Mundo, ai de ti, terráqueo, jamais terminou, como sempre pensaste, pois não existe o Mundo, mas sim o Ciclo Temporal, por onde caminha a consciência. O Ciclo Cristão já cumpriu o seu destino e, agora, dará lugar ao Ciclo Ecumênico de Luz. O Novo Ser será galáctico e trocará informações com os demais seres do Cosmos. Por isso atenta tu, ó terráqueo, para os verdadeiros mistérios da Vida e da Morte, pois não mais será possível te calibrares por esse calendário falso que usas. Se não te calibrares com o tempo certo, cairás nas profundas cavernas de Xibalba. Só tu poderás decidir. O novo tempo exigirá novo calendário. Não escaparás do Novo Tempo; quem fugir perecerá. A Nova Humanidade será de paz e fraternidade, buscando fazer parte do todo, deixando a idéia de mundo para trás. O Cosmos é um só, assim todos farão parte do Todo. A calibragem deverá ser feita com o Novo Calendário Maia Galáctico que, em uma primeira instância, poderá ser o

de Treze Luas, de vinte e oito dias cada mês. A Nova Era não será mais solar, mas sim Lunar, tendo a Mulher, a Mãe, A Terra, enfim a percepção maia como centro do novo milênio. O tempo e o espaço yang cederão espaço e tempo ao yin. Este será o novo espaço – o da mulher, um espaço mais calmo e mais terno. Os que não estiverem dentro dessa concepção cósmica yin na Nova Era dificilmente vingarão.

img29.gif

Tu viverás um momento de Juízo Final, antes de atingires o Novo Ciclo, que se iniciará no dia 21 de dezembro de 2.012 do calendário gregoriano. Antes disso, a Terra e as Legiões de Guerreiros Maias limparão o planeta dos espíritos menores e da poluição deixada pelos humanos. Para isso, os terráqueos que adotarem a nova ordem deverão ajudar no aprimoramento da Terra com a concentração mental e a Nova Consciência. Não deverás temer, ó terráqueo. O medo não te trará as energias necessárias ao teu conhecimento. Precisarás desenvolver a mente da Quarta Dimensão e da Sexta Consciência Cósmica. Nós, os Senhores do Tempo, voltaremos para te ajudar, mas a principal ajuda deverá vir de ti. Este Códice K é apenas o início do que virá. Muitos perderão suas vidas inutilmente, porque de inutilidades as construíram. Outros serão recompensados no Novo Tempo, no Tempo Itza, no Tempo Atlante, porque souberam comportar-se com pureza e espiritualidade.

Não haverá lugar no Novo Tempo para o mundo material. O que tu vês hoje, terráqueo, é pura ilusão, por isso passarás pela agonia do fim da Grande Roda. A mudança exterior só se dará com a transformação interior. A purificação virá e muitos perderão suas forças vitais por terem colocado a matéria no ápice de suas vidas. O Novo Tempo exigirá novos sacrifícios para as purificações do planeta e da humanidade. Nós, os Senhores do Tempo, somos também os Senhores da Noite, encarregados de levar para as mansões da penumbra os desequilibrados com a Nova Era. Se tu não alcançares o Dom de te tornares Corpo de Luz, viverás nas Trevas ou em outro planeta ainda mais atrasado do que este, ó terráqueo.

mosaic0427b.jpg

Parte 2

 

Deverás abrir a mente ao Tempo Real, só assim chegarás à Quarta dimensão. A matemática maia é da Quarta dimensão e abrirá as portas da percepção dos números cósmicos. O tempo da Mente Cósmica já chegou e tu, terráqueo, não deste por isso: tempo é mental; espaço é físico. Se o calendário é um marcador de tempo, logo é um calibrador da mente. Se adotares o calendário de Treze Luas, o do Tempo Real Cósmico, tudo será mais simples: a porta de entrada do Quinto mundo se abrirá para ti e receberás ajuda de Pacal Votan, mas não te iludas, terás de te ajudar muito para alcançares a graça de seguir no Novo Tempo. A porta de entrada do Quinto Mundo se abrirá entre 1997 e 1998, o portal da Quarta Dimensão. Lá só entrarás se rechaçares o falso calendário, pois não marca o tempo cósmico nem tempo algum.

mayahiergls.jpg

 

Abre tua mente, ó terráqueo, estás no final do Grande Ciclo de vinte e seis mil anos. A Terra percorreu todo o Zodíaco, enquanto tu a manchavas; sujavas tua casa, a Terra, com teus detritos, conspurcando-a de todas as formas. Cuidado! Tu poderás ser eliminado pela Terra, se a continuares maculando, se sujares a biosfera, como vens fazendo há tempo.

Haverá grandes crises nas instituições mundiais e a matéria será aviltada: até o ano 2.012 o dinheiro desaparecerá tal como o conhecemos e grandes empresas sucumbirão para sempre. A Terra já entrou na Quarta Dimensão e, se tu não a seguires nesta rota, perecerás. O Planeta expulsará aquele que não cumprir o destino cósmico. Os sinais estão chegando: cataclismas, terremotos, doenças incuráveis, vírus mortais. A Terra não te perdoará, se não alcançares o conhecimento cósmico. Por isso, terráqueo, eleva tua freqüência para a Quarta Dimensão, a freqüência 13:260 do Tzolkin, treze meses, duzentos e sessenta kins ou sóis, o fractal galáctico. Esta é a tua oportunidade de limpares tua Casa e fazeres vibrar tua mente na freqüência galáctica da natureza. A pacificação do que tu chamas mundo só virá com teu auxílio. A profecia já está em andamento desde 1993, mas o seu andar é lento. Espera-se a pacificação do mundo entre 1996 e 1997, quando será estabelecida a Nova Espiritualidade Galáctico Terrestre. Se houver cooperação, tu receberás de volta teus dons, teus poderes adormecidos por tua ganância e estupidez.

maya.JPG

Vamos repetir: antes de chegares ao ano 2.012, terminará o dinheiro como tu o usas hoje. Todos os caminhos espirituais irão convergir e haverá mudanças radicais no planeta, que irá adquirir sua dimensão mental e todos se sintonizarão com a mente coletiva.

Terráqueo, estás à beira da Verdade, basta vibrares na freqüência do Tzolkin de 13:20, os treze números mágicos, os vinte signos sagrados. O tempo urge, ó terráqueo, correste tanto para ganhares a falsa moeda, agora terás de correr ainda mais para salvares teu planeta e tua própria vida.

 

Parte III

 

O Códice K traz agora e sempre o vaticínio de vários Chilam Balam, embora o principal seja Pacal Votan, o Grande. Atenta, pois, terráqueo: um corpo celeste misterioso se aproximará da Terra antes de 2.012. Este corpo celeste iludirá os mais sábios astrônomos; alguns pensarão tratar-se de um cometa enorme, outros, de objetos espaciais de outras galáxias. Este corpo celeste passará próximo da Terra e causará danos aos terráqueos. A missão desse corpo celeste, contudo, será a de limpar o planeta de todas as impurezas, humanas e inumanas.

Aqueles não calibrados na freqüência 13:20 poderão ser banidos da Terra, indo viver neste corpo celeste atrasado e pleno de desgraças. O astro fará a Terra tremer, os mares invadirem continentes, vulcões acordarem, territórios sumirem, prédios despencarem. Este corpo celeste não poderá ser evitado, pois este será seu destino jamais modificado. Atenta, pois, o Juízo Final não manda aviso. Todos deverão pedir perdão por seus atos contra a natureza, só o arrependimento te salvará, ó terráqueo. Não haverá salvação, contudo, para os desequilibrados com o Tzolkin. Depois da passagem do corpo celeste, a Terra gozará de um período de paz e de harmonia. Antes disso, porém, muitas desgraças acontecerão. Sempre haverá céticos, mas estes não terão tempo de se arrepender. Uma mudança radical te espera, terráqueo, atenta para o Novo Tempo.

O Novo Tempo será o fim da Era da Fé Cega e da Crença; e o início da era do Saber e do Conhecimento. A Era Itza não será mais uma era da Ilusão. E todos serão maia, porque ser maia não mais significará uma raça ou cor da pele; ser maia será ter amor no coração e no espírito. A Cultura Solar Maia irá de novo florescer em benefício da humanidade. O Ciclo da Escuridão já terminou, ó terráqueo, virá agora a Era Itza, e todos deverão entrar na Trilha da Luz Cósmica, se quiserem permanecer como uma espécie pensante. A raça humana terá de buscar o caminho da iniciação na Terra e no Céu; só assim conseguirá vislumbrar a luminosidade do Grande Espírito.

Os mestres reencarnados na Nora Era Itza imploram que a sagrada espécie humana desperte para o seu Destino Galáctico, como filhos e filhas da luz Cósmica. Hunabku brilhará como o relâmpago e atravessará os chacras dos terráqueos para fazer de cada humano um ser de luminosidade eterna

 

Pacal Votan ano 683.

landa_maya.gif

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

não conhecia esta previsão maia...

 

mas conheço outras... e todas elas falam na elevação espiritual para sobreviver ao ano 2012.

 

todas falam tb num "cometa" que vai ser o causador desta mudança ;)

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

mosaic0427b.jpg

isto nao é a mascara de pacal votan encontrada em chiapas? deve ser... :rolleyes:

 

goblinoid sao sei se kerias dizer estória, e pela maneira ke escreveste deste a entender ke sim, pois não é estória, nem história é uma profecia :wowow: e não é unica esta, como tera previsto ele a degradaçao do planeta nesta altura? é curioso né.... houve cenas ke tambem foram previstas por pacal votan, a extinçao dos maias neste planeta e guerras, entre outras mas pronto...

 

nao é nada dificil ser um "maia"

ama a natureza

olha/sente o proximo (kualker ) como se te sentisses ( " a ti proprio" )

Evam Maya E Ma Ho

In Lak'ech

 

 

boa pantrinha!! :kisssss:

banner-peace100.gif
Link to comment
Share on other sites

  • 4 years later...

16037_500sq.jpg

HAHAHHAHHA LINDO!

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

Se ele previu é porque as coisas já estão programadas.

E qual é a piada disso???

 

Ter a sensação de que chegamos a algum lado.. quando na verdade não fazemos mais do que aquilo que estava previsto... :closedeyes:

Triste, não?

 

 

A Nova Era não será mais solar, mas sim Lunar, tendo a Mulher, a Mãe, A Terra, enfim a percepção maia como centro do novo milênio. O tempo e o espaço yang cederão espaço e tempo ao yin.

Não era suposto ser o equilibrio??

 

 

E quanto a planeta X..

Digo já, não estou nem aí para possíveis extraterrestres chico-espertos e "fascistas"! :lol2:

Link to comment
Share on other sites

eu nem acredito em nada destas profecias, mitos acerca do 2012, inversão de polos etc...

 

mas a verdade é que tem havido uma actividade (anormal) sismica bastante intensa , principalmente nas falhas onde as placas tectónicas se juntam

america do sul (chile,argentina), Asia (japão) e america central (tahiti)

 

e como se não bastasse estes desastres naturais... do que se lembrou agora a imprensa para ajudar alimentar estes mitos??

 

fazem-se manchetes e noticias... com o facto deste terramoto ter mudado o eixo da terra, de os dias agora serem mais pequenos... :wow:

 

mas a verdade é que este tremor de terra no chile provocou uma mudança no eixo da terra de 8 cm

(:lol: que é o mesmo que voces dizerem que estão a ficar carecas porque vos caiu um cabelo)

 

e tornou os dias mais pequenos em cerca de 1 milésimo de segundo (uau)

(ora posto isto vou ja reinvindicar a redução de horas de trabalho, visto que os dias agora estão mais pequenos! :gap:)

 

 

http://www.publico.pt/Ci%C3%AAncias/sismo-do-chile-desviou-o-eixo-da-terra_1425176

 

melhor do que ler a noticia são depois os comentários das pessoas :lol:

Link to comment
Share on other sites

Não deixem que a interpretação popular afecte o vosso interesse em querer saber mais por detrás da sabedoria antiga.

Link to comment
Share on other sites

Não tornou os dias mais pequenos...

 

Há variação no tempo que um dia tem, segundo a NASA. O terremoto fez com que houvesse esse tal milésimo de segundo de diferença, mas isso é segundo eles, normal.

Vivemos numa era de alarmismo. Somos Netócondriacos.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

«Cientistas alemães desmentiram hoje cálculos de um perito da NASA (investigador Richard Gross, que advertiu que uma das consequências da deslocação do eixo seria uma rotação mais rápida da terra de 1,26 micro segundos e a redução dos dias) sobre uma deslocação de oito centímetros do eixo terrestre, devido ao sismo que abalou o Chile e às movimentações nas placas tectónicas que terá provocado.»

 

Fonte: http://www.cienciahoje.pt/index.php?oid=40251&op=all

 

Mesmo alarmistas... o que se diz aqui é que os tais cientistas alemães desmentiram a sequer remota possibilidade de ter havido uma "deslocação" temporal devido a um sismo, terramoto, seja o que for.

 

Viva!!

:unsure:

Link to comment
Share on other sites

Profecias valem o que valem, fico perplexo com tanta ignorância e como é que há muitas pessoas que acreditam nestas tretas.

 

Faz-me lembrar a célebre transmissão radiofónica do Orson Welles baseada no livro A Guerra dos Mundos, que provocou o pânico nos ouvintes, que acreditaram que a Terra estava a ser invadida por extraterrestres.

 

E as aparições de Fátima em que a Igreja parece não prestar a isso muita atenção, preferindo manter o silêncio sobre a "Mensagem" revelada aos "pastorinhos". Facto é que a Igreja aproveitou-se do fenómeno da Aparição para tomar conta da situação. Fátima é hoje um lugar de culto e de negócio que prospera em grande escala e em todos os sentidos, mas a Mensagem da "Senhora Luminosa" ficou esquecida e por revelar ao Mundo ... ai povinho ignorante (sem ofensa)...as criancinhas andavam a pastar as ovelhas, deu-lhes a larica, comeram uns cogumelos silvestres e viram a Nossa Senhora loooooool :dndrugs:

 

Planeta X e outras tretas cósmicas

 

"O boato de Nibiru, também conhecido como Planeta X teve sua origem com Zecharia Sitchin, autor de livros de ficção sobre as antigas civilizações mesopotâmicas. Em algumas de suas obras, entre elas “The Twelfth Planet” publicado em 1976, ele afirma ter encontrado e traduzido documentos sumérios que identificavam o planeta orbitando o Sol a cada 3.600 anos. Essas fábulas incluíam histórias de antigos astronautas que visitavam a Terra, vindos de uma civilização alienígena chamada Anunnaki."

 

"Em paralelo, uma auto-declarada psíquica chamada Nancy Lieder alegou ter um canal com os ETs. Ela escreveu em seu site Zetatalk que os habitantes de um suposto planeta ao redor da estrela Zeta Reticuli a avisaram de que a Terra corria perigo de ser atacada pelo Planeta X, ou Nibiru. A catástrofe foi inicialmente prevista para maio de 2003, mas quando nada aconteceu, a data foi mudada para dezembro de 2012."

 

"Segundo Dr.Morison, apenas recentemente essas duas fábulas foram ligadas ao fim do calendário Maia, no solstício de inverno de 2012."

 

"O cientista esclarece também que as fotos ou evidências apresentadas na internet são falsas. Uma das imagens mais populares do que seria Nibiru se trata, na verdade, de uma nebulosa de gás fora do sistema solar fotografada pelo telescópio espacial Hubble."

 

"Quanto aos Maias, Morison afirma que a sociedade realmente desenvolveu calendários bastante complexos, mas que, apesar do interesse histórico que possamos ter, eles não se comparam a habilidade moderna de contagem do tempo, ou à precisão dos calendários modernos. E, o mais importante: estes instrumentos não podem prever o futuro."

 

"Quanto ao fim do calendário estar ligado ao fim do mundo, ele faz uma comparação: o calendário de mesa de qualquer pessoa termina muito antes de 21 de Dezembro de 2012 – ele acaba em 31 de Dezembro de 2009. Mas ninguém interpreta isso como uma previsão do Armageddon – é apenas o começo de um novo ano."

 

in InfoPlantão

 

Vivam mas é a vida com tranquilidade, apreciem o que vos rodeia, porque acabar, pode ser a qualquer momento, basta estar vivo. :smokinggun: :smokinggun: :smokinggun: :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!