Jump to content
×
×
  • Create New...

O que estás a ler?


Huanita
 Share

Recommended Posts

estou a reler o livro tibetano da vida e da morte muito bom. Aconselho-o a todos. Mas isso é o que dizemos sempre quando gostamos de um livro.

a vida leva uma voltaaaa..

Link to comment
Share on other sites

Hestya, hoje comprei mais dois livros do Krishnamurti: "Liberte-se do Passado" e "Aprender a Viver".Vou começar a ler e depois empresto-te, ok? :)

 

E como ele próprio diria"...o autoconhecimento é o início da sabedoria." ;)

Link to comment
Share on other sites

Hestya, hoje comprei mais dois livros do Krishnamurti: "Liberte-se do Passado" e "Aprender a Viver".Vou começar a ler e depois empresto-te, ok? :)

 

E como ele próprio diria"...o autoconhecimento é o início da sabedoria." ;)

Que linda!!! :D Obrigada!!!! :kisssss:

 

E eu vou comprar o «Diários de Krishnamurti» e depois vai direitinho pra Setúbal! ;) (não leste este pois não?)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

estou a reler o livro tibetano da vida e da morte muito bom. Aconselho-o a todos. Mas isso é o que dizemos sempre quando gostamos de um livro.

Esse é um livro que também me parece muito interessante! Está na lista (nada curta... :rolleyes: ) dos «a ler»... ^_^

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Alguém alguma vez já leu algum livro de Pëma Chodron?!

 

Em tdas as livrarias que vou, ninguém a conhece!!

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Hestya, hoje comprei mais dois livros do Krishnamurti: "Liberte-se do Passado" e "Aprender a Viver".Vou começar a ler e depois empresto-te, ok? :)

 

E como ele próprio diria"...o autoconhecimento é o início da sabedoria." ;)

Que linda!!! :D Obrigada!!!! :kisssss:

 

E eu vou comprar o «Diários de Krishnamurti» e depois vai direitinho pra Setúbal! ;) (não leste este pois não?)

 

 

 

Ainda não...mas estive quase a comprá-lo!!

Fica combinado então!! ;)

Link to comment
Share on other sites

:P isto 'e para todas as pessoas k s sentiram insultados com a minha msg dos PARVOS E PARVALHONAS peco desculpa, nao quis insultar ninguem, apenas nao perceberam a msg e k tambem tava a brincar. desejo muita felicidade para todos ;) PEACE AND LOVE

Spirital Minds

Link to comment
Share on other sites

:D kem es tu? sera k es a rita?! mmmmmmmmmmmhhhhhhhhhh

sim, sou a rita... mas n sabia q me conhecias?!?!?! :lol:

 

eu sei q es aquela rapariga loirinha grande :P

 

bjinhos ^_^

:D quando m vires apresenta t. gostava de saber kem 'es. beijinhos .110.

Spirital Minds

Link to comment
Share on other sites

:lol: aki mais uma msg para o tribolik, eu tava a falar dos parvalhoes e parvalhonas, isto sao as pessoas k nao entendam k tem k fazer as outras pessoas felizes. espero k nao ficaste chateado e peco desculpas se ficaste

PEACE AND LOVE

Tribolik, reparaste nesta msg?! Ela não é má pessoa acredita nisso. :P

nao tem nada a ver com isso cookie. :P

 

eu também nao duvido que ela seja boa pessoa, mas o que aconteceu é que houve ali uma contradição ao mais alto nivel. (lol)

primeiro apela aos ensinamentos de Dalai Lama: que devemos ser todos felizes e que ninguem é inferior a ninguem e bla bla bla, por outras palavras: apela à igualdade e ao direito de ser feliz, mas logo de seguida e sem deixar respirar dirige essa mesma mensagem a todos os "PARVALHÕES E PARVALHONAS".

 

Nao querendo fazer tempestade num copo d´agua, e longe de pôr em causa a boa pessoa que dizem que ela é, mas realmente percebo perfeitamente ponto do tribolik e acho que foi uma boa advertência dele.. se ela realmente quer seguir os ensinamento do Dalai Lama, teve um bom reparo do tribolik ;)

 

 

...quanto ao livro que estou a ler:

 

"Sexo e Obsessão"

 

:-)

ela é uma querida...

 

e fala mesmo assim mas não é com intenções de magoar ou mesmo ofender ninguem... e acreditem que mesmo que não vos conheça ela está lá para ajudar.

 

o segredo (e eu adoro a maneira de ela falar) é que não é portuguesa... e por vezes pode não usar o vocabulário correcto para se exprimir...

 

mas tenho a certeza que quando a conhecerem vão ter a mesma opinião... aliás o "fofuxinha" é mesmo porque ela é todo fofinha... a falar, a pensar e até fisicamente...

 

ela é uma pessoa LINDA.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Brunolas e tribolik, percebi o vosso ponto de vista..mas acho que não vale a pena estarmos a "bater" mais no cequinho..penso eu de que...

 

 

Estou a lêr: "A vingança é um prato que se come frio." :lol:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Brunolas e tribolik, percebi o vosso ponto de vista..mas acho que não vale a pena estarmos a "bater" mais no cequinho..penso eu de que...

 

 

Estou a lêr: "A vingança é um prato que se come frio."  :lol:

:lol::lol::lol: isto ja m esta a parcer domingo d feira lol :lol::lol:

beijinhos pa todos!!!!!

c u soon B)

 

a arte de sonhar d carlos castanheda! -_-

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

Estou a ler: "o perfil de um psicopata"... :wacko:

:huh: o perfil d 1 psico? has-de mostrar esse livro...

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

Não digas, cookie! :censored:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

:censored: não posso.

 

pronto mais um tópico em que fui proibida de postar!!

 

sorry!! :lol:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

eu agora ando a ler 2 livros ao mesmo tempo ...

 

... vou lendo por temporadas ... e tenho sempre os 2 na cabeça

 

"The Dice Man" - Luke Reinhardt

 

"Assim Falava Zaratustra" - Nietsche

 

... mas ja agora ... e como é o primeiro post q estou a meter aki ...

 

... o ultimo livro que li foi o melhor da minha vida inteira ...

 

recomendo a todos ... eu tenho-o na versão original mas tenho a certeza que o devem arranjar em portugues ... senao leiam a versao original ... "A Million Little Pieces" por James Frey ...

 

... é uma experiencia unica ... é força de vida !!

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

Começei a ler hoje: O lado activo do infinito de Carlos Castaneda.

Esse livro é lindo!!!! ;)

 

Já agora Sérgio tens «A viagem a Ixtlan» ou «O segundo círculo do poder», também de Castañeda? :)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Nao aprecio nada os livros do Castañeda. Mas pelos vistos apenas li os menos bons - a "Erva do Diabo" e "Passes Magicos".

Na minha opinião «A erva do diabo» é o pior livro da obra de Castañeda. Foi o primeiro livro dele e na altura Castañeda estava ainda a iniciar-se no mundo xamânico, e esse livro é o reflexo dos primeiros ensinamentos de D. Juan, mas ainda muito baseado nas plantas alucinogénicas, não passa muito disso... por acaso esse foi dos últimos livros que li dele...

Já o «Passes Mágicos» é dos últimos livros da sua obra, e não é um livro para ler simplesmente, a ideia é quem já está muito por dentro da temática, praticar os passes... aconselho a leitura deste livro a quem já tenha um conhecimento mais aprofundado da temática... :)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Eu queria começar a ler um livro dele... alguém me aconselha e me diz por onde começar? :)

Eu aconselho-te «Uma estranha realidade», é o 2º livro dele, e é um óptimo começo para te ambientares por assim dizer ao «tal» mundo paralelo... :D sim, porque acredito que depois vais continuar a ler a obra! ;)

 

Sérgio o meu primeiro livro de Castañeda também foi esse... ^_^

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Hestya, o mundo paralelo conheço eu bem! Prevejo o tipo de livro que possa ser proveniente de um xamã, mas ao mesmo tempo não sei qual será a melhor obra para começar...

 

Em que ficamos? :)

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

eu acho melhor começares pelo principio ... ou seja ... a "erva do diabo" tambem intitulada por algumas editoras brasileiras como "os ensinamentos de Don Juan"

 

embora seja um pouco pobre ... é a melhor maneira de te embrunhares no mundo dele ...

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

De momento acompanha-me "O Livro dos Illuminati" de Robert Anton Wilson.

 

Aconselho vivamente!

ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto

Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier

 

Zoorb Facebook

Zoorb Myspace

Link to comment
Share on other sites

Ando a ler.... "A dica da Semana" lol

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Alguém alguma vez já leu algum livro de Pëma Chodron?!

Pelos vistos ninguém conhece...mas de certeza que vão passar a conhecer porque o Sr. Soma meteu um tópico neste fórum. ;)

 

E como ele é entendido na matéria, de certeza que apartir de agora mts acharam interessante a escritora. B)

 

C'est la vie!! :)

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

:blink:

"We have drunk the Soma

We have become immortal

We have gone to the light

We have found the gods."

in "Rig-Veda"

Link to comment
Share on other sites

Agora ando a ler "Só o Amor é real" - Brian Weiss

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Vou começar a ler «O livro tibetano da vida e da morte» de Sogyal Rinpoche, parece-me ser um bom livro. :)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Vou começar a ler «O livro tibetano da vida e da morte» de Sogyal Rinpoche, parece-me ser um bom livro.  :)

Alô, linda, :)

 

Sem duvida, uma excelente escolha, muito embora ainda só tenha lido um pequeno ensaio online derivado desse livro.

 

Durante os loucos anos 60, Leary & friends tentaram equiparar todos os ensinamentos desse livro com as experiências alucinogenicas do LSD.

Se quiseres lêr esse ensaio antes do livro, fica aqui o link (click me, yeah)

 

Morte e Renascimento. Separação Corpo/Mente. Libertação e descontrução do Ego, enfim...

 

Tens ai muita bagagem para carregar, :D

 

Boa leitura, :)

"We have drunk the Soma

We have become immortal

We have gone to the light

We have found the gods."

in "Rig-Veda"

Link to comment
Share on other sites

Reiki - O Caminho do Coração (Upanishad K. Kessler) :wub:

 

 

Obrigada primosa por este livro. Já estou preparada para ler. :P

 

:kisssss:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

:huh: agora tou a ler a apariçao, mas é muito dificil, porke é mem um livro portugues e eu k sou bifa nao entendo muito bem. mas tem k ser ne, para a escola. talvez haja alguem k m pode explicar mais ou menos a história?! :( :hammer:

Spirital Minds

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

À semelhança da Yara, resolvi enveredar por Brian L. Weiss e estou a ler "A Divina Sabedoria dos Mestres, A Descoberta do Poder do Amor" (Titulo Original Inglês "Messages from the Masters").

 

Ainda agora comecei mas já estou muito surpreendido com o autor e o livro.

 

Depois digo mais, :)

 

 

Tenho também o "Zahir" de Paulo Coelho, autor que, penso eu de que, dispensa apresentações, :lol:

"We have drunk the Soma

We have become immortal

We have gone to the light

We have found the gods."

in "Rig-Veda"

Link to comment
Share on other sites

nenhum..n tenho nada interessante em casa q n tenha lido 3 vezes :huh:

 

alguem elastiko me empresta 1 livrito bacano? ando a sentir-me mega inculta e isso deixa-me triste..tenho eh q continuar a estudar historias pq esta semana ainda n peguei no livro... :unsure:

Link to comment
Share on other sites

Amiga, posso-te emprestar "O pão dos deuses", do Terrence McKenna! Só não sei como é que o faço chegar até ti....

Se quiseres adiciona-me e posso mandar-te um em PDF ou em word... ;)

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

Amiga, posso-te emprestar "O pão dos deuses", do Terrence McKenna! Só não sei como é que o faço chegar até ti....

Se quiseres adiciona-me e posso mandar-te um em PDF ou em word... ;)

tens 1 livro em pdf? pah n posso receber nada no msn mesenger pq n o tenho instalado..soh se desse p ir p o mail..aki no buls n o posso instalar :oops: nem seker sou autorizada a usar o msn!ate a net stressam cmg :( :toosad:

Link to comment
Share on other sites

um estranho numa terra estranha........... :)

:P piteira tens de m emprestar esse livro, prar ver k tipo de bíblia é esse. :lol:

Spirital Minds

Link to comment
Share on other sites

li por estes dias "O Jogador" de Dostoiévski é brilhante, retrata uma sociedade agarrada/envolta no jogo, a partir dessas personagens, desenvolve temas sociais e n só com forte sentido critico, muito bom..

comecei a ler o "o perfume" (1º paragrafo) gostei.. ;)

Link to comment
Share on other sites

um estranho numa terra estranha........... :)

Robert A. Heinlen no seu melhor :wub:

Esse livro... :splat:

É uma biblia mesmo!

A única certeza que tenho é não ter certezas.

"... e no fundo isto é tudo uma grande brincadeira!"

Link to comment
Share on other sites

E eu continuo toda contente a ler «O livro tibetano da vida e da morte», de Sogyal Rinpoche! :D Está a ser uma verdadeira descoberta e aprendizagem... ;)

 

O livro estrutura-se basicamente em 3 partes: Viver / Morrer / Morte e Renascimento. Estou a terminar a 1ª parte, e fico com a sensação que devo fazer um intervalo na leitura, para de certa forma poder assimilar com mais calma o que já li e aprendi... :) E não tarda retomarei! ;)

 

Entretanto comprei agora «O Perfume» do Patrick Suskind, um livro que já li há alguns anos, e recomendo! ^_^

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

"O retrato de Dorian Gray" de Oscar Wilde

 

Muito bom...o senhor estava muito á frente do seu tempo...

recomenda-se....

Link to comment
Share on other sites

"O Livro Tibetano da Vida e da Morte" de Sogyal Riponche

Estava na altura certa de o recomeçar a ler... ;)

A única certeza que tenho é não ter certezas.

"... e no fundo isto é tudo uma grande brincadeira!"

Link to comment
Share on other sites

Já tive esse livro em casa e li alguns bocados.

Cristina, que raio se passa contigo?

Tanta morte... :wacko:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

"O Livro Tibetano da Vida e da Morte" de Sogyal Riponche

Estava na altura certa de o recomeçar a ler... ;)

Moi aussi... é simplesmente maravilhoso, não achas? ;)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

"O Livro Tibetano da Vida e da Morte" de Sogyal Riponche

Estava na altura certa de o recomeçar a ler... ;)

Moi aussi... é simplesmente maravilhoso, não achas? ;)

Está a ser um instrumento de aprendizagem muito bom e muito bonito, hestya :)

 

Ana, aprende uma coisa de uma vez por todas... a tua amiga é meia maluca :D e quando se debruça sobre algum assunto não precisa de ter razões. O unico objectivo é aprender e crescer.

A morte é maravilhosa porque nos lembra de que vivemos. Se a cada momento tiveres consciente que pode não haver o segundo seguinte nunca fazes nada em que não sejas fiel a ti propria. Nunca fazes nada de que possas arrepender e nunca passas uma oportunidade de dizer "Amo-te" a alguém que ames ;)

:kisssss:

A única certeza que tenho é não ter certezas.

"... e no fundo isto é tudo uma grande brincadeira!"

Link to comment
Share on other sites

"O Livro Tibetano da Vida e da Morte" de Sogyal Riponche

Estava na altura certa de o recomeçar a ler... ;)

Ontem na tua casa li um bocadinho. Acho que tb preciso desse livro. B) Por isso e como estou tb numa fase de aprendizagem, vou comprar o livrito 8no final do mês).. :D

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

"O Livro Tibetano da Vida e da Morte" de Sogyal Riponche

Estava na altura certa de o recomeçar a ler... ;)

Ontem na tua casa li um bocadinho. Acho que tb preciso desse livro. B) Por isso e como estou tb numa fase de aprendizagem, vou comprar o livrito 8no final do mês).. :D

Olha que me tem feito pensar bastante. Está a servir como um abanão para determinadas atitudes que eu ainda tenho e das quais não me tenho estado a conseguir soltar.

E parva como tenho andado em certas situações bem que precisava :hammer: :D

 

É daqueles livros que ficam para a vida, linda!

Disfruta-o bem.

:kisssss:

A única certeza que tenho é não ter certezas.

"... e no fundo isto é tudo uma grande brincadeira!"

Link to comment
Share on other sites

Por isso e como estou tb numa fase de aprendizagem, vou comprar o livrito 8no final do mês).. 

 

Acho que TODAS as fases são de apreendizagem, podemos é ter consciencia disso, e tar dispostos a aprender..ou não! Mesmo aquele mendigo que anda na rua ha quase mais anos que é vivo, ainda tem algo para aprender e mesmo muito para ensinar.... Acho que quando "pensamos" que chegamos ao "limite" é quando estagnamos e recusamos a aprender mais..

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

"Pigmalião" de Bernard Shaw e "Se o amanhã chegar" de Sidney Sheldon

Link to comment
Share on other sites

Estou a começar agora a ler "O cavaleiro da Armadura Enferrujada" de Robert Fisher...

Vou ler com muita atenção pois quem mo emprestou disse " menina vê lá se aprendes a libertar-te da tua armadura...vais ver que serás mais feliz..."

 

...será que eu tenho uma armadura? :o

if i had the chance, i'd ask the world to dance

Link to comment
Share on other sites

Ah! Ah! Ah!

 

Só mesmo tu, trobolok!

 

O que eu me ri agora!!! :gap:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

isso é conversa para te saltar para a espinha... não ligues estou na brincadeira ;)

éh pá :o ...foi uma gaja!!!! :P:P:P pelo sim pelo não, vou é ter muito cuidado... :lol:

if i had the chance, i'd ask the world to dance

Link to comment
Share on other sites

"O Livro Tibetano da Vida e da Morte" de Sogyal Riponche

Estava na altura certa de o recomeçar a ler...

 

bom livro sem duvidas pra kem tem intresse em comecar a meditar ou entender o k se passa pra la da vida

 

eu ando a ler Al-Qur`an e é um livro pra ler e reler durante toda a vida....

Link to comment
Share on other sites

«A Psicologia de Jung e o Budismo Tibetano - Caminhos Ocidentais e Orientais para o Coração», de Radmila Moacanin :) , basicamente é um livro que faz a ponte entre os 2 «caminhos».

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

"Entre o Céu e a Terra" de André Luiz :rolleyes:

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

À semelhança da Yara, resolvi enveredar por Brian L. Weiss e estou a ler "A Divina Sabedoria dos Mestres, A Descoberta do Poder do Amor" (Titulo Original Inglês "Messages from the Masters").

 

Ainda agora comecei mas já estou muito surpreendido com o autor e o livro.

 

Depois digo mais, :)

 

 

Tenho também o "Zahir" de Paulo Coelho, autor que, penso eu de que, dispensa apresentações, :lol:

Soma, então e que tal? Já leste "A Divina sabedoria dos Mestres"? Gostaste? Eu gostei muito desse, mas do Brian Weiss o que mais gostei foi o "Muitas Vidas, muitos Mestres".

 

Também já li o "Zahir" e gostei, apesar de ter gostado bem mais do "Veronica decide morrer" e do "O Alquimista".

 

Espero que tenhas gostado do livro... já leste alguma coisa de Allan Kardec? ;)

 

Beijos

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

comecei hoje a ler "ESTÁ A BRINCAR, SR. FEYNMAN!"

 

Conheci este Fisico por acaso num documentário, e "agarrou-me" logo quando percebi a sua maneira de ver o mundo...li o primeiro capitulo e estou mesmo a gostar!

 

 

Título: "ESTÁ A BRINCAR, SR. FEYNMAN!" - Retrato de Um Físico enquanto Homem

 

Autor: Richard P. Feynman

 

Colecção: Ciência Aberta - 21

 

 

--------------------------------------------------------------------------------

 

Os homens de ciência, quando começam a preocupar-se em escrever as suas memórias, são por natureza solenes e aborrecidos. Com Feynman, dá-se o contrário: o Prémio Nobel da Física que recebeu em 1965 não alterou em nada os seus hábitos de farsante impenitente e inocente. A sua vida tem sido uma série de combinações de acontecimentos improváveis tornados possíveis apenas pela deliciosa mistura que há em si de grande inteligência, cepticismo eterno e espírito de aventura.

 

Rebelde e sonhador, incapaz de render-se à disciplina ou de andar a par e passo com os demais, Richard Feynman é talvez o único homem que, ao longo da sua vida, resolveu o mistério do hélio líquido, arrombou muitos dos mais "seguros" cofres de Los Alamos durante a construção da bomba atómica, estudou a velocidade de rotação do prato, acompanhou um espectáculo de bailado na percussão, explicou física a génios como Einstein, foi considerado deficiente metal por um psiquiatra das Forças Armadas americanas e recebeu o Prémio Nobel da Academia Sueca.

 

Ralph Leighton, um jovem com quem toca bateria nos tempos livres, gravou ao longo dos anos as conversas com o cientista, agora reunidas neste livro divertido onde a ciência, o burlesco e a poesia fazem excelente trabalho.

 

 

Fonte: http://nautilus.fis.uc.pt/softc/Read_c/gradiva/2021.htm

Link to comment
Share on other sites

já alguem leu " a viagem sem regresso"?

 

queria opiniões

 

thanks

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

"o monge que vendeu o seu ferrari."

 

excelente lição de vida.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

«Coração de Sabedoria», de Geshe Kelsang Gyatso, é uma explicação aprofundada do sutra «Essência de Sabedoria».

 

:)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

A tábua de Flandres - Arturo pérez.. qualquer coisa :lol:

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!