Jump to content
×
×
  • Create New...

O que estás a ler?


Huanita
 Share

Recommended Posts

Eu hoje tou MÊMO A LER!

 

:gap:

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

siddhartha-hermann-hesse-paperback-cover-art.jpg:give_heart:

 

Acabei agora de lê-lo. Muyy bueno! :)

Tem uma mensagem brutal :)

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

siddhartha-hermann-hesse-paperback-cover-art.jpg:give_heart:

 

Acabei agora de lê-lo. Muyy bueno! :)

Tem uma mensagem brutal :)

 

Sim....muito bom mesmo! É sobre a vida de Siddhartha, amigo e companheiro de Gautama Buda!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Comprei dois Livros

 

 

Um sobre o feng-shui, escolhi o que tinha melhores reviews (acho eu) no amazon "Feng-shui: The Ancient Wisdom of Harmonious Living for Modern Times" Eva Wong

 

E sempre complicado comprar livros sobre feng-shui ou reiki, existe sempre o conselho de que, "cuidado" existem livros que dao conselhos errados, mas depois nao consigo decifrar por mim propio para mim parecem todos bem. Sera que este livro, e elastik recomendado?

 

 

Para o segundo , preciso de instalar um candeeiro no jardim e fazer a instalacao eletrica, como ja sou homemzinho, tenho de fazer a instalacao por mim proprio, estava a dizer ao meu pai (homem dos 7 oficios) que ia chamar um eletricista para dar um jeito, fui gozado completamente. Nao vou fazer nada que nao saiba e se for perigoso Stop e deixo para outra pessoa, health & safety first.

 

"Collins Complete Wiring and Lighting" Jackson, Albert

 

Outra vez as melhores reviews que me deparei

a vida leva uma voltaaaa..

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

Ultimas leituras:

 

front_cover_full.jpg

 

Historia veridica de um ingles preso na principal penitenciaria de La Paz, e como esta se tornou num destino turistico entre os backpackers da America do sul por causa dele. A dinamica desta prisao eh algo do outro mundo, tem mesmo que ler para perceber! Great Read!!!

 

9898014253.JPG

 

Este comprei quando cheguei a Lx no mes passado e li-o durante as ferias, escrito pelo Bisneto do grande Eca, desmascara por completo esses seres que se acham no direito de reescrever a historia como bem lhes apetece. Nao escreve tao bem com o bisavo mas tambem nao lhe fica muito atras. A troca de cartas entre ele e o falecido Hermano Saraiva sao de chorar a rir, Antonio Eca de Queiroz 15 - Hermano Saraiva 0! :twisted:

 

 

God_070524021654357_wideweb__300x454.jpg

 

Este emprestou-me o meu housemate e acabou por ficar a meio, nao que nao seja interessante mas o tema tambem nao me trazia nada de novo e fartei-me de ler o escritor a bater no ceguinho. No entanto eh um bom livro no que toca a apontar o lado negro e destrutivo da cegueira muitas vezes provocada pela religiao, com varios detalhes historicos.

 

 

225px-TheMagicofReality_Dawkins_Bantam2011.jpg

 

Este tambem comprei no aeroporto de Leeds antes de embarcar e estou mesmo a acaba-lo, livro interessante que serve como optima introducao a diferentes assuntos cientificos, nao ha nada de novo aqui para mim, eh ate o livro mais fraquinho do Dawkins, mas como digestivo nao eh nada mau. Recomendado como intro para livros mais complexos direccionado a pessoas que ainda teimam em acreditar em mitos estapafurdios. ;)

 

 

A minha ultima aquisicao em versao pdf, mas que ainda nao comecei:

 

ps+desconhecido.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 5 years later...

Neste momento (já quase á meio ano eheheh) estou a ler o livro da consciência. Falta-me vontade e cabeça, portanto vou ter de reler do inicio quando voltar a pegar nele...

 

Aconselho tudo o que seja de António Damásio :D muito cientifico, mas bastante interessante :)

 

 

919409411_3_261x203_o-livro-da-conscincia-de-antnio-damsio-literatura-internacional_rev002.jpg

Imagem relacionada                                                                               zombies1.gif?w=593

©Paul Robertson

Link to comment
Share on other sites

  • 10 months later...

Ando a ler o Neuromante do William Gibson e o Snow Crash do Neal Stephenson. Aconselho a quem gosta de Sci-Fi e universos cyberpunk.

 

iu.thumb.png.aae02b3d3e9ddbef1fce265ecbff353c.png

iu.thumb.jpeg.6a012926912c7368fdd083c6fe701db6.jpeg

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Sim tem dias, há dias que me apetece mais pegar num e outros que me apetece mais pegar noutro. Mas normalmente é de fases e consoante o meu estado de espirito, não alterno dia sim dia não, principalmente quando são romances e ficção. Normalmente leio dois ou três sem problema desde que sejam de temas distintos.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Que máximo. Eu não consigo, gosto de estar concentrada apenas numa história, até porque fica na minha cabeça até acabar.

Mas gostava de ter essa capacidade eheh

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!