Jump to content
×
×
  • Create New...

O que estás a ler?


Huanita
 Share

Recommended Posts

Os Filhos de Torremolinos, Mischner

:)

 

Vem a meus braços!!!!!!!!

 

Grande livro!!!!!! Literalmente!!!!!! ...e as citações?! Hein?????!!!!!! :)

 

Poucas pessoas conheço que já o leram e é um livro do caraças (emprestei-o e nunca mais o vi)!!!!!!! Aquela trupe!!!! A fugir da guerra do Vietnam (o relato da queima dos impressos para ingressar na tropa e a fuga para o Canadá), a fugir do inverno do norte da Europa... as viagens pelo Algarve e pelo sul de Espanha e norte de África...!!!!!!!

 

História de friques! :lol:

 

 

 

 

:)

 

Eheheh ;)

 

Deves ser a única pessoa que ouvi dizer que já leu este livro!! Para além do meu pai....

 

É um livro BRUTAL!!! Delirei e aprendi imenso com ele. O problema agora é achar outro livro tão bom, uma vez que as minhas expectativas literárias estão ao rubro :D

 

:give_heart: quando acabares de ler vou começar a ler essa bíblia ...letras tão pequeninas... e livro tão grande... espero conseguir lê-lo até ao fim

 

Por vezes tenho saudades de ter em mãos um livro assim. Devo ter levado 1 ano para lê-lo, mas sempre a reler capítulos, Sempre a iniciar a leitura. E cada vez com mais prazer. A descrição da chegada a Torremolinos é grandiosa.

 

Que livro! Acho que vou comprá-lo novamente. :)

 

 

E deves! Acho que é essencial este livro! O meu está a cair aos bocados..é antiguinho..

 

Gostei muito dos relatos das experiências com o LSD... os "pingos"... as viajens TODAS, a autocaravana amarela! Vivi esses momentos!

Amei :)

Link to comment
Share on other sites

eu tou a reler o livro do desassossego, estava a precisar

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

estou a ler "O setimo selo" do Jose Rodrigues dos Santos e posso desde ja dizer k aconselho a todos... pela palavra do autor todos os factos relatados sao reais e baseados em investigaçao, logo nao chegaremos a 2100... e quando digo que nao chegaremos nao somos nós (pessoas), é mesmo o planeta, tudo o k é ser vivo!

leiam..acho k mesmo k nao concordem com os factos relatados vao gostar!

começei a ler ontem e ja so me faltam 100 paginas (é calhamaço mesmo á maneira do jose r dos santos :closedeyes: ) mas bastante interessante :flower:

אוהב אותך ואת שונאת אותך בו זמנית

Link to comment
Share on other sites

Consciencia - a chave para viver em eq1uilibrio

 

Osho....

 

 

 

 

e estou a amar! Este homem fascina-me, quero ir para a India!!! :give_heart:

 

 

Sim, muito bom mesmo! Adoro a leitura das suas palavras..... ! Tb estou lendo "Tantra....A verdade Suprema"

 

=)

Link to comment
Share on other sites

books-brisingr.jpg que vem na sequência de dois anteriores...~

 

books-eldest.jpg e o 1º.....

 

books-eragon.jpg

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

"O Castelo" - Franz Kafka

 

a seguir, se ainda não leste lê a metamorfose.

 

eu acabei agora a formula de deus, está bom dentro destes últimos livros da moda à imagem do código da vinci

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

"O Castelo" - Franz Kafka

 

a seguir, se ainda não leste lê a metamorfose.

 

Já li e gostei bastante ;)

Penso que de Kafka só me falta ler o "América" e pretendo lê-lo em breve.

Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon.

I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............

Link to comment
Share on other sites

Serpentes e Piercings by Hitomi Kanehara

Um romance de culto

serpentes3cg6.jpg

 

Hitomi Kanehara le enfant terrible conquistou o maior galardão de letras do seu país - Premio Akutagawa com este fabuloso livro,aos 22 anos de idade.

 

About: Old School book,romance,piercings,tattoos,punks,bifurcação de lingua,amor,odio,exprimentação,dor...

 

Muito bom mesmo.Excelente literatura,onde começamos a ler e não conseguimos parar..

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Olhos Azuis, Cabelo Preto, de Marguerite Duras

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

A terminar "Diário de um Killer sentimental", de Luís Sepúlveda

 

De seguida, "O Mágico", de Hermann Hesse

Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon.

I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Comecei a ler o "Fluir" de Mihaly Csikszentmilhalyi e até agora está a superar as expectativas!

 

Obrigado Paulinho

 

In his seminal work, 'Flow: The Psychology of Optimal Experience', Csíkszentmihályi outlines his theory that people are most happy when they are in a state of flow— a state of concentration or complete absorption with the activity at hand and the situation. The idea of flow is identical to the feeling of being in the zone or in the groove. The flow state is an optimal state of intrinsic motivation, where the person is fully immersed in what he or she is doing. This is a feeling everyone has at times, characterized by a feeling of great freedom, enjoyment, fulfillment, and skill—and during which temporal concerns (time, food, ego-self, etc.) are typically ignored.[citation needed]

 

In an interview with Wired magazine, Csíkszentmihályi described flow as "being completely involved in an activity for its own sake. The ego falls away. Time flies. Every action, movement, and thought follows inevitably from the previous one, like playing jazz. Your whole being is involved, and you're using your skills to the utmost." [2]

 

To achieve a flow state, a balance must be struck between the challenge of the task and the skill of the performer. If the task is too easy or too difficult, flow cannot occur.

 

The flow state also implies a kind of focused attention, and indeed, it has been noted that mindfulness meditation, yoga, and martial arts seem to improve a person's capacity for flow. Among other benefits, all of these activities train and improve attention.

 

In short; flow could be described as a state where attention, motivation, and the situation meet, resulting in a kind of productive harmony or feedback.

 

In Wikipedia

 

 

 

:invalid:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Comecei a ler o "Fluir" de Mihaly Csikszentmilhalyi e até agora está a superar as expectativas!

 

Obrigado Paulinho

 

In his seminal work, 'Flow: The Psychology of Optimal Experience', Csíkszentmihályi outlines his theory that people are most happy when they are in a state of flow— a state of concentration or complete absorption with the activity at hand and the situation. The idea of flow is identical to the feeling of being in the zone or in the groove. The flow state is an optimal state of intrinsic motivation, where the person is fully immersed in what he or she is doing. This is a feeling everyone has at times, characterized by a feeling of great freedom, enjoyment, fulfillment, and skill—and during which temporal concerns (time, food, ego-self, etc.) are typically ignored.[citation needed]

 

In an interview with Wired magazine, Csíkszentmihályi described flow as "being completely involved in an activity for its own sake. The ego falls away. Time flies. Every action, movement, and thought follows inevitably from the previous one, like playing jazz. Your whole being is involved, and you're using your skills to the utmost." [2]

 

To achieve a flow state, a balance must be struck between the challenge of the task and the skill of the performer. If the task is too easy or too difficult, flow cannot occur.

 

The flow state also implies a kind of focused attention, and indeed, it has been noted that mindfulness meditation, yoga, and martial arts seem to improve a person's capacity for flow. Among other benefits, all of these activities train and improve attention.

 

In short; flow could be described as a state where attention, motivation, and the situation meet, resulting in a kind of productive harmony or feedback.

 

In Wikipedia

 

 

 

:invalid:

Parece interessante.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

(Finalmente) comecei o Livro do Desassossego, de Bernardo Soares.

 

 

... aquele homem foi um génio!!!

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

(Finalmente) comecei o Livro do Desassossego, de Bernardo Soares.

 

 

... aquele homem foi um génio!!!

 

está a decorrer um espectaculo na culturgest baseado nesse livro.

 

http://www.culturgest.pt/actual/feminine.html

 

 

Thanks! ;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
(Finalmente) comecei o Livro do Desassossego, de Bernardo Soares.

 

Não sabes no que te foste meter...

 

 

 

 

 

 

 

 

:invalid:

A seguir roda para aqui.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

(Finalmente) comecei o Livro do Desassossego, de Bernardo Soares.

 

Não sabes no que te foste meter...

 

:invalid:

A seguir roda para aqui.

 

Deal! ;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Neste momento ando a ler O que diz Molero de Dinis Machado.

ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto

Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier

 

Zoorb Facebook

Zoorb Myspace

Link to comment
Share on other sites

Neste momento ando a ler O que diz Molero de Dinis Machado.
E então, que diz ele?

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Vinda do "CodeX 632" e do "A vida num sopro".. mergulhei de cabeça no "Cemitério de pianos" do José Luís Peixoto.. mas tive que parar.. vinha de um ritmo e entrei noutro, bem mais lento e profundo lol.. talvez daqui a uns dias :)

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Quando é preciso ser forte - De Rose

 

Escrito por um conhecido reeducador comportamental, Quando é Preciso Ser Forte remete à história de todos nós. Quem não passou por caminhos pedregosos em direção ao jardim dos nossos sonhos? Como diz o autor "alguns se sentam e choram; outros se levantam e fazem". Esses aprendem a lição e descobrem como superá-las, convertendo as adversidades em vitória. Neste livro, você vai encontrar a trajetória da vida de um educador, uma pessoa como você, que conseguiu superar as dificuldades e, mesmo com os pés feridos, trilhou o caminho do sucesso.

 

De Rose para quem não sabe é um grande mestre e professor de Yôga !

Leiam este livro vale mesmo a pena !

 

:heart:

whjfq8.jpg
Link to comment
Share on other sites

Neste momento ando a ler O que diz Molero de Dinis Machado.
E então, que diz ele?

 

Basicamente Molero narra a história do "rapaz". ;)

ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto

Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier

 

Zoorb Facebook

Zoorb Myspace

Link to comment
Share on other sites

... a reler o Alice no País das Maravilhas, de Lewis Carroll. Este fazia falta na minha biblioteca...

 

:)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Fluir, de Mihaly Csikszentmihalyi

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

"O polegar do panda" Stephen J. Gould

(aconselho vivamente a todos os interessados em biologia e em questões do ser)

 

&

 

"As portas da percepção Céu e Inferno" Aldous Huxley

(aconselho vivamente a todos os interessados nas questões da consciência humana)

 

:rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Acabei o "On the Road" do Jack Kerouac, pensei que era mais empolgante e emotivo. :closedeyes:

Agora estou a ler o "O Jogo do Anjo" de Carlos Ruiz Zafón, um livro da moda como diz o meu chefe, mas, para mim, muito mais empolgante

Link to comment
Share on other sites

eu tou a acabar o equador, um livro tb mto da moda mas que me surpreendeu pela positiva, estou a gostar bastante :P

 

esse das portas da percepção, sinceramente acho que não é a abordagem mais adequada para se entender a consciência humana, mas enfim.

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

outra vez JamesRedfieldCelestineProphecy.jpg prenda de anos :smokinggun:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

acabei agora o equador, que triste fim :(

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

lol anda, tb tá boa a novela, e foi o k me puxou pa ler o livro

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

"O Livro Tibetano da Vida e da Morte" de Sogyal Riponche

Estava na altura certa de o recomeçar a ler... ;)

 

 

A tentar reler...juro! :blush:

Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!...

Link to comment
Share on other sites

Miguel Sousa Tavares e o seu best-seller Equador. Ao que tudo indica MST plagiou «Freedom at Midnight», de Dominique Lapierre e Larry Collins.

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

não sabia disso, mas para mim não há dúvidas k ele sabe escrever.. curto bué ler a crónica dele na GQ :P

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Estive numa de Jorge Amado: Mar morto e Tieta do Agreste.

É um grande contador de histórias e tem uma maneira muito sensual de escrever.

A Mulher é vista por ele como um ser sublime digno de ser amado.

A Sociedade, a Politica e a Cultura Brasileira estão sempre presentes nos seus livros.

Já li e reli muitos livros dele. É um dos meus escritores de eleição.

 

Agora comecei "Os filhos da meia-noite" de Ahmed Salman Rushdie.

Interessante para quem quer conhecer mais sobre a Índia

Link to comment
Share on other sites

American Scream - The Bill Hicks Story, escrito por Cynthia True.

 

Lê-se muito bem este livro, pela forma como está escrito mas acima de tudo, claro , por se perceber melhor o tipo de pessoa que foi Bill Hicks.

 

A quem gostar dele (e a quem quiser conhecer) aconselho!

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

Estive numa de Jorge Amado: Mar morto e Tieta do Agreste.

É um grande contador de histórias e tem uma maneira muito sensual de escrever.

A Mulher é vista por ele como um ser sublime digno de ser amado.

 

 

LOL! Dos personagens mais fixes que já criaram... Só penso em tristeza e rancor, quero enfiar a minha dor em sua mágoa...... :lol:

 

 

Por aqui anda-se a ler o "The Selfish Gene" do Richard Dawkins, está a partir-me a cabecinha toda mas é muito, muito bom! Para um quase ignorante em genética como eu é um excelente livro para perceber melhor este fantástico mundo e mais um pouco acerca de nós próprios. Recomendo!

Link to comment
Share on other sites

Por aqui anda-se a ler o "The Selfish Gene" do Richard Dawkins, está a partir-me a cabecinha toda mas é muito, muito bom! Para um quase ignorante em genética como eu é um excelente livro para perceber melhor este fantástico mundo e mais um pouco acerca de nós próprios. Recomendo!

 

 

um amigo meu recomendou-me vivamente esse há já algum tempo mas não cheguei a ler...

 

 

Prótese, se puderes deitar a mão a The Lucifer Principle de Howard Bloom, não hesites! tenho a certeza que vais adorar ;)

(aí na Ilha deve ser fácil arranjar)

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

"Comer, Orar, Amar" de Elizabeth Gilbert

 

Está fenomenal :rolleyes:

 

 

Mariquices à parte, este livro marcou-me de uma maneira brutal. Não tanto pela "acção" em sim, mas sobretudo por toda a filosofia que a autora adopta, tudo fez sentido para mim, foi uma APARIÇÃO, uma REVELAÇÃO, eu sei lá :give_heart:

 

Entretanto acabei de ler "The boy in the stripped pijamas" e agora estou em "The Pillars of the Earth", de Ken Follet .. Um livro que espelha bem demais a natureza humana e a sua evolução ao longo dos séculos...5*'s !

Dance first, think later.

 

You can express any emotion possible in the most beautiful form, if you're willing to take the first step.

Link to comment
Share on other sites

Quando é preciso ser forte - De Rose

 

Escrito por um conhecido reeducador comportamental, Quando é Preciso Ser Forte remete à história de todos nós. Quem não passou por caminhos pedregosos em direção ao jardim dos nossos sonhos? Como diz o autor "alguns se sentam e choram; outros se levantam e fazem".

 

 

 

:heart:

 

Martinha por acaso nao tens aí a capa do livro que possas mostrar ou assim? Curiosa...*

Dance first, think later.

 

You can express any emotion possible in the most beautiful form, if you're willing to take the first step.

Link to comment
Share on other sites

"Comer, Orar, Amar" de Elizabeth Gilbert

 

Está fenomenal :rolleyes:

 

 

Mariquices à parte, este livro marcou-me de uma maneira brutal. Não tanto pela "acção" em sim, mas sobretudo por toda a filosofia que a autora adopta, tudo fez sentido para mim, foi uma APARIÇÃO, uma REVELAÇÃO, eu sei lá :give_heart:

 

 

Completamente! É certo que tem aqueles momentos da autora de romantismo e excessivo drama, mas tirando isso achei o livro e a história e percurso da autora, e a maneira como ela o descreveu muito bom. A mim pelo menos deu-me imensa vontade de um dia partir e descobrir-me a mim própria assim como ela fez :)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

"Comer, Orar, Amar" de Elizabeth Gilbert

 

Está fenomenal :rolleyes:

 

 

Mariquices à parte, este livro marcou-me de uma maneira brutal. Não tanto pela "acção" em sim, mas sobretudo por toda a filosofia que a autora adopta, tudo fez sentido para mim, foi uma APARIÇÃO, uma REVELAÇÃO, eu sei lá :give_heart:

 

 

Completamente! É certo que tem aqueles momentos da autora de romantismo e excessivo drama, mas tirando isso achei o livro e a história e percurso da autora, e a maneira como ela o descreveu muito bom. A mim pelo menos deu-me imensa vontade de um dia partir e descobrir-me a mim própria assim como ela fez :)

 

Pois é... pena não ser assim tão fácil poder simplesmente ir...por Itália, India, Indonésia...

 

Como a reportagem que estava a dar ainda há bocado, em que aparecia um homem a falar do seu retiro espiritual que durou 4 anos. Vendeu a empresa,deixou a família para trás e abalou para França :P é tudo muito bonito, mas passado esse tempinho pôde voltar para a sua casinha na Lapa com maples italianos e leõezinhos de ceramica na entrada.

 

Mas isto já são outros assuntos :closedeyes: Conservemos a filosofia e esqueçamos a prática (?)

 

Nice readings *

Dance first, think later.

 

You can express any emotion possible in the most beautiful form, if you're willing to take the first step.

Link to comment
Share on other sites

Comecei no domingo a ler o "Kafka à beira-mar" do Haruki Murakami e estou a adorar!! Completamente rendida à escrita e ao universo dele! Estava um pouco reticente por ser um best seller mas passadas algumas páginas mudei de ideias! De volta à literatura de ficção e com mto gosto! :)

Entretanto se houverem por aí mais Murakamis para emprestimo são mto benvindos!

emilylogoicon2.jpg

Me

www.playfilmes.pt

Link to comment
Share on other sites

Como a reportagem que estava a dar ainda há bocado, em que aparecia um homem a falar do seu retiro espiritual que durou 4 anos. Vendeu a empresa,deixou a família para trás e abalou para França :P é tudo muito bonito, mas passado esse tempinho pôde voltar para a sua casinha na Lapa com maples italianos e leõezinhos de ceramica na entrada.

 

só quem é rico é que se pode dar ao luxo de ser hippie..

 

tou a acabar o "lolita" do vladimir nabukov, é um livro bem escrito mas um bocado chocante a maneira como o personagem principal fala de pedofilia :mellow:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Como a reportagem que estava a dar ainda há bocado, em que aparecia um homem a falar do seu retiro espiritual que durou 4 anos. Vendeu a empresa,deixou a família para trás e abalou para França :P é tudo muito bonito, mas passado esse tempinho pôde voltar para a sua casinha na Lapa com maples italianos e leõezinhos de ceramica na entrada.

 

só quem é rico é que se pode dar ao luxo de ser hippie..

 

tou a acabar o "lolita" do vladimir nabukov, é um livro bem escrito mas um bocado chocante a maneira como o personagem principal fala de pedofilia :mellow:

 

 

 

Não é o unico .. o oscar wilde em alguns dos seus livros tb tem referências a actos “pedófilos” .

Antigamente não era um fenómeno “tão” reprovável como actualmente e por vezes até se pode considerar socialmente aceite..

 

 

Hoje comprei na feira do livro “Balbúrdia na cidade” do tom sharpe.

Aconselho os livros de este escritor para quem gosta de umas boas sátiras!

Link to comment
Share on other sites

só quem é rico é que se pode dar ao luxo de ser hippie..

 

só se considerares ser hippie passar o dia a fumar charros e a beber cerveja sentado no passeio ... para isso sim é preciso muito dinheiro ...

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

estava a falar de largar tudo e andar a passear pelo mundo numa caravana, mas sim, para passar o dia a beber cerveja e a fumar charros tb é preciso bastante dinheiro

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Hoje comprei na feira do livro “Balbúrdia na cidade” do tom sharpe.

Aconselho os livros de este escritor para quem gosta de umas boas sátiras!

 

Adoro os livro de Tom Sharpe, sobretudo os passados na África do Sul! São hilariantes e foram lidos e relidos de há anos para cá.

Também gosto dos passados em Inglaterra (Com destaque para a saga de Wilt, claro!) com excepção de A epopeia de Mr Skullion e um que se chama salvo o erro o Triunfo do Bastardo...serão os mais fracos da obra dele.

 

 

É um dos meus escritores preferidos, a par se calhar de Irvine Welsh.

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

Hoje comprei na feira do livro “Balbúrdia na cidade” do tom sharpe.

Aconselho os livros de este escritor para quem gosta de umas boas sátiras!

 

Adoro os livro de Tom Sharpe, sobretudo os passados na África do Sul! São hilariantes e foram lidos e relidos de há anos para cá.

Também gosto dos passados em Inglaterra (Com destaque para a saga de Wilt, claro!) com excepção de A epopeia de Mr Skullion e um que se chama salvo o erro o Triunfo do Bastardo...serão os mais fracos da obra dele.

 

 

É um dos meus escritores preferidos, a par se calhar de Irvine Welsh.

 

gosto bastante de Irvine Welsh, esse sr Tom Sharpe é na mesma onda?

Link to comment
Share on other sites

Hoje comprei na feira do livro “Balbúrdia na cidade” do tom sharpe.

Aconselho os livros de este escritor para quem gosta de umas boas sátiras!

 

Adoro os livro de Tom Sharpe, sobretudo os passados na África do Sul! São hilariantes e foram lidos e relidos de há anos para cá.

Também gosto dos passados em Inglaterra (Com destaque para a saga de Wilt, claro!) com excepção de A epopeia de Mr Skullion e um que se chama salvo o erro o Triunfo do Bastardo...serão os mais fracos da obra dele.

 

 

É um dos meus escritores preferidos, a par se calhar de Irvine Welsh.

 

gosto bastante de Irvine Welsh, esse sr Tom Sharpe é na mesma onda?

 

estilos diferentes...mas igualmente corrosivos. O que o Irvine Welsh tem de referências ao submundo, às drogas e culturas mais marginais, equipara-se no Tom Sharpe às suas críticas sociais e culturais (sobretudo na África do Sul em pleno Apartheid). A nível de humor creio que o Tom Sharpe consegue ser ainda mais refinado ;)

 

se puderes lê um de Tom Sharpe, acho que não darás o tempo por mal empregue.

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

eu voltei a ler os " os versículos satánicos" salma rushdie mt bom :rolleyes:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

estava a falar de largar tudo e andar a passear pelo mundo numa caravana, mas sim, para passar o dia a beber cerveja e a fumar charros tb é preciso bastante dinheiro

 

 

hahahhahah belo conceito ... mostra que sabes muito sobre a cultura ...

 

... eu conheço alguns hippies que têm empregos e vivem na cidade ... nao é preciso ter uma carrinha cheia de flores ou um camiao psicadelico e andar a passear pelo mundo para ser hippie ... o pesoal confunde muito os hippies com os freaks ...

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

Por aqui anda-se a ler o "The Selfish Gene" do Richard Dawkins, está a partir-me a cabecinha toda mas é muito, muito bom! Para um quase ignorante em genética como eu é um excelente livro para perceber melhor este fantástico mundo e mais um pouco acerca de nós próprios. Recomendo!

 

 

um amigo meu recomendou-me vivamente esse há já algum tempo mas não cheguei a ler...

 

 

Prótese, se puderes deitar a mão a The Lucifer Principle de Howard Bloom, não hesites! tenho a certeza que vais adorar ;)

(aí na Ilha deve ser fácil arranjar)

 

Não conhecia mas estive aqui a pesquisar, parece apetitoso... :) Vou ver se lhe deito aos mãos!

 

O do Dawkins é espectacular, as analogias do homem são muitíssimo bem escolhidas e tornam a compreensão do complicado mundo genético bastante mais acessível. Arranja se puderes, vale bem a pena!

 

Compramos à pouco tempo juntamente com o "The Originin of Species" do Darwin, anda-o a ler a patroa e depois vem para mim! Andamos a dar nos clássicos... :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

tou a acabar o "lolita" do vladimir nabukov, é um livro bem escrito mas um bocado chocante a maneira como o personagem principal fala de pedofilia :mellow:

 

 

foi a primeira obra que li dele (há uns anos já), e gostei, embora tammbémo achasse "pesado".

E só agora relaciono o que estou a ler, Desespero, também dele.... (realmente o nome não me era esytranho...). Inicialmente nada de mais, mas este final surpreendente está-se a revelar altamente calculista, violento e chocante :S parece ser característica do Sr.

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

bem ... li a profecia celestina em 2 dias e fiquei espantado com o conteudo da ultima "insight" (revelaçao) do tal Manuscrito ...

 

... a sociedade que esta descreve (para a qual supostamente a humanidade caminha em meados do seculo XXI) é exactamente uma sociedade baseada em recursos onde energia e transporte sao oferecidos á populaçao e onde o dinheiro nao existe, tal e qual descrita no Zeitgeist Addendum e no Venus Project, que por acaso estava ontem a discutir ali num topico ao lado com o Kosmic ... que coincidência ! e como acabei agora de ler o livro e gostei bastante ... acredito que nao é uma coincidência ... é uma mensagem !! hehehehheheh

 

mas pronto, coincidencias á parte ... gostei tanto ou tao pouco do livro, que já comecei a ler a sequela do mesmo que está igualmente boa :))

 

The%20Tenth%20Insight-Holding%20The%20Vision.jpg

 

a traduçao portuguesa chama-se "A Décima Revelação"

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

bem ... li a profecia celestina em 2 dias e fiquei espantado com o conteudo da ultima ¨insight¨ (revelaçao) do tal Manuscrito ...

 

... a sociedade que esta descreve (para a qual supostamente a humanidade caminha em meados do seculo XXI) é exactamente uma sociedade baseada em recursos onde energia e transporte sao oferecidos á populaçao e onde o dinheiro nao existe, tal e qual descrita no Zeitgeist Addendum e no Venus Project, que por acaso estava ontem a discutir ali num topico ao lado com o Kosmic ... que coincidência ! e como acabei agora de ler o livro e gostei bastante ... acredito que nao é uma coincidência ... é uma mensagem !! hehehehheheh

 

mas pronto, coincidencias á parte ... gostei tanto ou tao pouco do livro, que já comecei a ler a sequela do mesmo que está igualmente boa :))

 

The%20Tenth%20Insight-Holding%20The%20Vision.jpg

 

a traduçao portuguesa penso que se chama ¨A Décima Revelação¨

 

Heheh ;) já me tinham falado desse livro, vou ver se o leio brevemente.

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

estava a falar de largar tudo e andar a passear pelo mundo numa caravana, mas sim, para passar o dia a beber cerveja e a fumar charros tb é preciso bastante dinheiro

 

 

hahahhahah belo conceito ... mostra que sabes muito sobre a cultura ...

 

... eu conheço alguns hippies que têm empregos e vivem na cidade ... nao é preciso ter uma carrinha cheia de flores ou um camiao psicadelico e andar a passear pelo mundo para ser hippie ... o pesoal confunde muito os hippies com os freaks ...

 

ainda bem que tu sabes, eu sinceramente não me interesso minimamente por essa "cultura"

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

ainda bem que tu sabes, eu sinceramente não me interesso minimamente por essa "cultura"

 

por isso é que dizes mal sem saber nem conhecer ... continua ... isso demonstra grande maturidade e abertura de mente ;)

 

... é mais facil nao é ?? vamos la dizer mal desta coisa que eu nem sei o que é ... tipico de pessoal com palas nos olhos

 

na minha terra costuma-se dizer que perdeste uma boa oportunidade de ....................... como é que é mesmo ?? poupar os dedos ?? qualquer coisa assim :)

 

 

noakesh !!

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

eu disse mal de alguma coisa??

 

os teus posts demonstram tta arrogância que acho k tb não perdias nada em tar quietinho.. mas pronto, continua se gostas, eu como não sou hippie nem freak tenho mais que fazer do que continuar a dar-te conversa

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

como nao sabes, nao gostas, nem és ... reservas-te o direito de criticar destrutivamente uma cultura que te respeita ao te deixar ser quem és ...

 

eu se nao sei sobre um assunto, tou quietinho ... e nao perco nada por isso :)

 

beijinhos freaks e hippies pra ti :huglove:

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

reservas-te o direito de criticar destrutivamente uma cultura que te respeita ao te deixar ser quem és ...

 

eu gostava de saber onde existem esse hipies!?

 

 

alias o que é ser hippie??

Link to comment
Share on other sites

Rótulos?

 

Acho uma perca de tempo...

 

Uma cena tão simples e que "choca" qualquer alma,mas que não deixa de ser verdade... Quem não gostaria de largar tudo e ver O MUNDO? Agora realisticamente tornar isso possivel é que levanta uma série de questões de ordem prática... espiritualidades,modas,crenças à parte! Que cena é esta de pegarem em tudo para apontar o dedo " ihihih eu sou frik frok fruk e tu não toma toma" BAHHH :rolleyes: silly bunnys :rolleyes:

Dance first, think later.

 

You can express any emotion possible in the most beautiful form, if you're willing to take the first step.

Link to comment
Share on other sites

alias o que é ser hippie??

 

ser hippie é ser alguem rejeita a cultura estabelecida, e defende o liberalismo quer na politica quer na vida social ... e nao é preciso ter cabelos grandes e fumar drogas e ter carrinhas com flores ... mais uma vez o conceito de hippie foi adulterado pela politica, pelos meios de comunicaçao social e pelas escolas ...

 

o "hippie-ismo" é um estilo de vida e uma corrente filosofica que está ligado ao amor livre entre todas as especies que habitam o planeta e ao "free-spirit", e embora esteja associado com o consumo de drogas, pode ser seguido por todas as pessoas de todos os extractos sociais e crenças religiosas ...

 

... nao tem nada a ver com rotulos ... tem a ver com chamar as coisas pelos nomes certos ... e deixar as associaçoes estereotipadas ridiculas que os politicos e hollywood banalizaram ...

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

O que é que distingue um frique de um hippie?

 

eu na minha maneira de ver, o ser freak esta associado ao aspecto exterior de uma pessoa ... seja por roupas exuberantes, acessorios, brincos e piercings, penteados espalhafatosos, dreadlocks, tatuagens ... enfim ... uma panoplia de condicionantes que tornam uma pessoa num freak ... cabe a cada um atribuir uma conotaçao a essa palavra ... para uns tem conotaçao negativa para outros positiva, isso já depende de cada um ...

 

e para mim existem freaks hippies, freaks fascistas, freaks tótós, freaks drogados, freaks otários ... tem todas as variantes consoante a personalidade de cada um ... o ser freak é existir fora de um molde de normalidade estipulado pela sociedade ... associado ao aspecto exterior de uma pessoa

 

... o que nao tem nada a ver com maneira de pensar e de ser ... por isso acho que nao tem nada a ver com ser hippie ... e conheço hippies que vistem calças levis, camisinhas ralph lauren e sapatinhos portside, e trabalham de segunda a sexta como muitos aqui, assim como tambem conheço freaks conservadores, com palas nos olhos e que sao tudo menos "open-minded" ... e tambem há ai alguns exemplos que nao vale a pena mencionar ... free love !! xala la !! noakesh !!

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

Isso pq alguns tentam se destinguir e se demonstrar nesta sociedade que são diferentes, e por vezes transmitem.no pela imagem..e não pelo interior... e dpois vamos embora que é soooo patrõeeessss do fukin hard tranze.... enfim.. vou.me embora qe esta conversa para mim ja deixou de ser prato do dia... :closedeyes:

 

há e pstt...voto no hippie

 

:protest:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Quem não gostaria de largar tudo e ver O MUNDO?

 

Mas... é preciso largar tudo para ver O MUNDO?

 

 

Não, mesmo ! ^_^

Dance first, think later.

 

You can express any emotion possible in the most beautiful form, if you're willing to take the first step.

Link to comment
Share on other sites

Criticar negativamente a cultura Hippie é um pouco arriscado de se fazer sem forte argumentação, caso contrário quem o faz demonstra alguma ignorância em relação ao que era o mundo antes da revolução cultural juvenil dos anos 50/60/70!

 

Sem os Hippies e os Beatnicks, muito possivelmente nem estaríamos aqui a trocar ideias! :)

 

MAKE LOVE, NOT WAR! :flower:

Link to comment
Share on other sites

:mellow:

 

Eu ja estou como o sunblast, voces veem muitos filmes e muita televisao... ser hippie nao eh so fumar o charrinho e meter o acido na Ashbury Street, isso era apenas o lado mais visivel e explorado pelos media na altura. E os livros que se escreveram? E a musica que se fez tocar? Os discursos e encontros mobilizadors e inspiradores que se organizaram? As manifestacoes anti-guerra? Tens nocao do que eram os USA antes dos anos 50?

 

O que fizeram esses hippies? Abriram as portas para que tu hoje vivas num mundo completamente diferente daquele em que se vivia ha 50 anos atras...

 

Eu sou um hippie, em pleno sec. XXI mas sou!

 

Sou um devoto apoiante e praticante da contra-cultura, controlo os meus gastos de energia dentro do possivel, nao deito uma unica peca de lixo para o chao no meu dia-a-dia, tento nao dar um centimo que seja a grandes companhias multi-nacionais ou a outras que eticamente eu ache condenaveis, leio muito e gosto de me enriquecer culturalmente, cago para o que os meios de comunicacao me tentam impingir e aprendi a pensar pela minha propria cabeca!

 

:edit: tive de ir para uma reuniao (nada hippie :lol:) e nao consegui escrever tudo o que queria, ja ca venho acabar o meu raciocinio! :P

Link to comment
Share on other sites

:mellow:

 

Eu ja estou como o sunblast, voces veem muitos filmes e muita televisao... ser hippie nao eh so fumar o charrinho e meter o acido na Ashbury Street, isso era apenas o lado mais visivel e explorado pelos media na altura. E os livros que se escreveram? E a musica que se fez tocar? Os discursos e encontros mobilizadors e inspiradores que se organizaram? As manifestacoes anti-guerra? Tens nocao do que eram os USA antes dos anos 50?

 

O que fizeram esses hippies? Abriram as portas para que tu hoje vivas num mundo completamente diferente daquele em que se vivia ha 50 anos atras...

 

Eu sou um hippie, em pleno sec. XXI mas sou!

 

Sou um devoto apoiante e praticante da contra-cultura, controlo os meus gastos de energia dentro do possivel, nao deito uma unica peca de lixo para o chao no meu dia-a-dia, tento nao dar um centimo que seja a grandes companhias multi-nacionais ou a outras que eticamente eu ache condenaveis, leio muito e gosto de me enriquecer culturalmente, cago para o que os meios de comunicacao me tentam impingir e aprendi a pensar pela minha propria cabeca!

 

Pergunto novamente .. que é feito desses indivíduos??

Sim tenho alguma noção do que era e do que é agora.. Como tenho noção que hoje em dia temos outros problemas diferentes mas tão graves como antigamente e que são responsabilidade desses mesmos indivíduos chamados hippies..

Isso que descreves é que é ser hippie???

Algumas coisas que descreves são pura e simplesmente “regras” de “boa educação” e “civismo” e o resto na sua maioria é um mito.. contra cultura??Isso é possível na era em que vivemos ??

Desculpa o meu cepticismo mas eu pela experiencia que tenho, vejo que quem muito apregoa a diferença é normalmente “o mesmo diferente” de todos, o mais egoísta e o que menos respeita a diferença.( ATENÇÂO : e não me estou a referir a ti em particular mas sim a generalizar) ;)

Link to comment
Share on other sites

Bem, vamos por partes!

 

Nao, isso que eu escrevi nao eh a descricao de um hippe ou "o ser hippie", isso sao caracteristicas da minha pessoa que eu usei para tentar mostrar um pouco da grande heranca comportamental que essa geracao nos deixou. "Regras de boa educacao e civismo", deves-te estar a referir ao nao deitar lixo para o chao, e claro que tens razao, usei esse exemplo apenas porque os hippies foram os 1os desde a revolucao industrial a ganharem uma maior consciencia em relacao a natureza. Todos os movimentos "verdes" e ecologicos que existem hoje, se conseguires tracar a historia de cada um deles ate a sua origem, concerteza que acabaras por esbarrar num hippie qualquer! :)

Nao penses em "hippie" no sentido dos que viviam nas carrinhas e andavam pelos states a praticar o nomadismo... o ser "hippie" era algo muito superior a isso, a liberdade ganhou lugar na mente das pessoas, todo o exterior era apenas um vago reflexo disso!

 

Contra-cultura... bem, este assunto dava um topico so por si. A contra-cultura eh bastante mais abrangente do que esta conversa sobre os hippies, mas foi com eles que esta corrente ganhou forca e fez mudar completamente a maneira do proprio sistema funcionar! (no inicio isto foi muito bom, mas infelizmente o sistema ja encontrou a sua tactica defensiva e esta a dar bastantes frutos nesta nova geracao, mas como disse isso eh um outro topico :))

Mas sim, a contra-cultura eh tao possivel que existe e esta presente no dia a dia, especialmente atraves da internet (um outro exemplo do que a contra-cultura eh capaz de fazer por nos, embora desenvolvida pelos militares, foram os geeks que lhe deram o melhor uso possivel e continuam a romper barreiras onde o sistema as constroi - "hackers").

A nova forma de luta da contra-cultura eh dentro da mente de cada um, pois ai so chegam se tu deixares. Isso eh uma heranca da geracao hippie, e algo demasiado valioso para nao merecer o nosso respeito. E pegando nas tuas palavras, a contra-cultura nao so eh um movimento possivel nos dias de hoje como absolutamento necessario! Eh a unica arma de que dipoes para fazer luta ao sistema, e sinceramente espanta-me muito que tenhas feito essas perguntas em relacao a isto... andas na luta e nao sabes! :lol:

 

"O resto na sua maioria eh um mito"... nao percebi muito bem o que quiseste dizer com isto, mas vou tentar interpretar! Um mito como? Combater as multi-nacionais etc? Eh um mito para pessoas que nao o praticam nem tem (la esta) uma filosofia contra-cultura. A mim nao me custa nada, tanto que o faco, olhar para labels dos produtos e ver onde foram produzidos, no caso da comida tento so e apenas comprar produtos britanicos. Nao eh facil, acredita, mas se te deres ao trabalho de o fazer vais ver que eh possivel.

Nao como em fast-foods, uso transportes publicos, faco reciclagem (ve la tu que foi preciso vir o portugues para a Liga para por toda a minha companhia a fazer reciclagem de papel, nunca o tinham feito apenas porque ninguem se tinha lembrado :rolleyes:, um pequeno exemplo de como basta 1 pessoa para fazer a diferenca), controlo os gastos desnecessarios de agua e energia em casa, etc etc etc...

 

Se vou mudar o mundo? Obviamente que nao, apenas mudei o "meu mundo", mas faco a minha parte... e se cada um fizesse a sua possivelmente o mundo todo mudaria mais rapidamente. ;)

 

Em relacao ao teu ultimo paragrafo concordo bastante contigo, mas aqui estamos a falar da geracao hippie e nao dos seus pseudo-seguidores. Anjuna acredita que me causa indisposicao a hipocrisia destes freaks e hippies da indumentaria, mas nao eh deles que estamos a falar. Esses ja todos sabemos como sao, e como acontece a todos nos, irao colher no futuro aquilo que semearem. Nao eh por haver estes freaks ou pseudo-hippies de agora que vou deixar de dar valor a toda uma geracao que merece o meu maximo respeito, a minha inveja por nao ter nascido nessa altura, e a minha total admiracao e agradecimento por toda uma heranca cultural que nos deixaram.

 

Agora eu pergunto, que legado estamos nos a deixar para os que vem, e ainda pior, que legado deixarao estes que estao agora a vir para os proximos? (Abram um topico sobre a contra-cultura por favor, esta tudo interligado).

 

Nao temos moral nenhuma para criticar a geracao de 60, tomara nos! :)

 

ps - Esses individuos andam agora na casa dos 60/70 anos, nao lhes podemos pedir mais! :lol:

 

 

(estou no trabalho e torna-se bastante dificil manter a linha de raciocinio, mas facam um esforco)

Link to comment
Share on other sites

o que é feito desses hippies oh protese??

vamos ver e 99,999999999999% deles borrifaram-se literalmente para os seus ideais! lolol

e o que se chama a isso ?? :closedeyes:

 

agora pergunto-te eu ... onde estao esses hippies ?? se calhar tu associas uma data de freaks que nao têm ideais a nao ser encher a cabeça à cultura hippie ... e o erro é um bocado teu ... como já devias saber, ser hippie nao é ter cabelo comprido, fumar charros, ter carrinhas com flores e falar muito devagarinho ...

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

e uma corrente filosofica que está ligado ao amor livre entre todas as especies que habitam o planeta

 

489d2b16e87f3-123x165.jpg

 

Epá... não!

 

 

amor livre com consentimento !! nao estou a ver a rapariga a dizer que nao !! muitas tapam a cara, mas depois abrem ....................... a mente :P

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

o que é feito desses hippies oh protese??

vamos ver e 99,999999999999% deles borrifaram-se literalmente para os seus ideais! lolol

e o que se chama a isso ?? :closedeyes:

 

agora pergunto-te eu ... onde estao esses hippies ?? se calhar tu associas uma data de freaks que nao têm ideais a nao ser encher a cabeça à cultura hippie ... e o erro é um bocado teu ... como já devias saber, ser hippie nao é ter cabelo comprido, fumar charros, ter carrinhas com flores e falar muito devagarinho ...

 

 

 

porque tens esse vicio de de pensar pela cabeça dos outros.. podias ao menos ler o que foi escrito e tentar contextualizar o meu post

estou a falar dos hippies dos anos 60..

agora na sua grande maioria são todos uns borgueses! :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

como nao tenho a minha cabeça a funcionar bem ... viciei-me a pensar pela dos outros :sad:

 

mas yah, nao contextualizei bem o teu post e deu para perceber (á segunda) que tavas a falar dos pioneiros ...

 

:hug:

 

... quanto ao que foi feito deles, nao posso comentar porque nao sei do seu paradeiro nem as suas identidades, só do legado que deixaram para tras e é isso que tento defender ...

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

O Jogador - Fiódor Dostoiévski

ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto

Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier

 

Zoorb Facebook

Zoorb Myspace

Link to comment
Share on other sites

Com o Fluir e O Livro do Desassossego em stand by temporariamente, comecei há uns dias O Riso de Deus, do António Alçada Baptista.

 

... até agora, estou a gostar!

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

mas yah, nao contextualizei bem o teu post e deu para perceber (á segunda) que tavas a falar dos pioneiros ...

 

Atenção que pioneiros foram uma geração, como os hippies .. Foram a primeira geração com sentido de mudança (consciência colectiva) do mundo em que vivemos. Os hippies tiveram a sua época, agora se virmos malta nova nessa onda é mesmo só a onda, porque já não existem hippies .. Agora só nascem indigos e cristal :)

 

Acima perguntaram onde andavam os hippies .. Conheço uma senhora dos seus 60 e tal que foi e é hippie (Óbidos), e que conta nunca ter experimentado sequer drogas (para contrariar esses mitos que para aí andam). Mais, existem comunidades hippies no nosso Portugal, é só saber procurar .. Agora, se esses aclamados hippies são da velha guarda ou apenas seguidores dos ideias, já não sei responder ..

Link to comment
Share on other sites

yakari yak yak yak ...

 

ser pioneiro é ser o primeiro a fazer determinada acçao ... há-que contextualizar o sitio onde a palavra foi inserida ...

 

... (por enquanto) devias meter mais meio cristal e um quarto de indigo (bons ácidos) ...

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!