Jump to content
×
×
  • Create New...

O Que Andas A Jogar?


samu kay
 Share

Recommended Posts

Sou completamente adicto em video jogos... gostaria de saber o que andam a jogar.

 

neste momento estou a jogar "Sniper Elite"... demasiada guerra para o meu gosto, mas um bom jogo enquanto espero que saia o "Elders Scrolls IV - Oblivion", que deve ser simplesmente genial...

Serpente Harmónica Vermelha

 

http://samukay.deviantart.com/gallery/

Link to comment
Share on other sites

eu andava no ogame...

 

mas dei os meus planetas todinhos:(

 

tb tenho pouco tempo nos dias que se avizinham.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho jogado o ogame, o ogame e o ogame....  :lol:

Eu tb ando a jogar isso.... :rolleyes:

 

è um grande viçio.... :unsure: Sem querer perco montes de tempo com este jogo e dou por mim Às vezes na escola já a pensar em novas estratégias para evoluir mais rápido.... -_-

A culpa é do Aerogel........... <_< <_<

____

PLUR

Link to comment
Share on other sites

Também tenho jogado Ogame, realmente é um grande vicio! Mas em relação a jogos offline tou a começar o Resident Evil 4 para a PS2 e também costumo jogar muito aventuras gráficas e jogos relacionados com puzzles no pc. :)

 

Quando era mais novito é que perdia muito tempo com jogos agora é mais para relaxar e distrair um bocadinho.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Jogos de computador são uma seca...

 

Gosto de jogos mas fora do computador...o meu preferido é Roleta Russa.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Jogos????

Ultimamente só mesmo o jogo do amor... LOL :lol:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

n uso disso, n jogo nada.

A musica alivia os animos mal dispostos causados pelas fadigas q nascem do espirito.

Link to comment
Share on other sites

eu ando a jogar runescape um jogo tipo world of warcraft.

não jogas ogame????????????

 

 

:diabo:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

epa comecei mas nao curti muito!!!! achei um pouco seca...

acho este mais o meu estilo lol

se gostas de RPG's dá uma vista de olhos neste site

 

http://www.elderscrolls.com/home/home.htm

 

eu estou a contar os dias até Março, dia do lançamento do Oblivion... isto porque joguei o "elder scrolls III- morrowind" e simplesmente fiquei maravalhido com o mundo de fantasia (que mais parece retirado de um conto de Tolkien) posto à minha disposição quase se barreiras ou limites...

Serpente Harmónica Vermelha

 

http://samukay.deviantart.com/gallery/

Link to comment
Share on other sites

O uniko jogo é o sudoku no barco e no metro, para passar o tempo...

De resto niente.

Jogos de computador então...ZERO

 

Quando me quero alienar da realidade prefiro pôr musica e meter os phones na cabeça, fechar os olhos e bater o pézinho.

 

Ir para fora cá dentro portanto.

 

é baratinho e dá um gozo du camandro.

 

 

:stereo:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Vejo aqui um pouco nas opiniões algum preconceito mais oculto de que videojogos não são bons ou que provocam alianação... e em certa forma, como é utilizado não deixam de ter razão... pois eu próprio levei os jogos a extremos de passar horas a fio no pc a jogar, o que sem dúvida provoca certas anomalias na vida social, professional, etc...

 

Mas como tudo, o problema está no excesso, pois hoje em dia passo por semana cerca de 2 a 4 horas a jogar, isto normalmente repartido em 3 a 4 vezes, e é uma forma porreira de descontrair e fugir por uns momentos a esta realidade... outra coisa boa é que em vez de acabar um jogo numa semana, agora levo alguns meses conforme o jogo... por exemplo o "Morrowind" joguei durante quase 2 anos... também devido à própria longevidade do jogo que é colossal.

 

 

Seja conciente, jogue moderadamente.

 

:D:D

Serpente Harmónica Vermelha

 

http://samukay.deviantart.com/gallery/

Link to comment
Share on other sites

Samu Kay...

 

Tenho um amigo meu que ninguem sabia dele já ha 6 dias. Apareceu nos anos de uma amiga nossa com os olhos todos inchados, parecia k tinha estado a dormir dias a fio. Quando lhe perguntamos se estava tudo bem, se tinha estado doente só disse que não, que esteve 5 dias sem dormir a jogar um jogo online :blink: Isto para mim é doença! É tipo droga viciante. Um pessoa abdica de ir a rua, ver o sol, falar c pessoas e estar com amigos para estar a jogar um jogo, e ainda por cima de certeza que te irritas muito e ficas nervoso quando estás a jogar um jogo que a ti te vicia tanto.

 

Ele passou o jantar todo a falar do jogo, e chegava a comparar coisas de que falavamos das nossas vidas com o jogo! :wacko: Acho que ficou msm apanhadinho.

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Ganeisha, não vás mais longe, eu sou um "desses".

 

Muitas vezes fiz directas em cima de directas para jogar.

 

Actualmente, continuo a fazer tudo à volta dos jogos. Jogo sempre que posso. No trabalho, em casa, na escola... em todo o lado. Não gosto de máquinas, mas jogos em PC, venham eles...

 

Quando estou em casa à noite, é certinho que esteja a jogar. Passo horas, quase todos os dias... :)

 

Claro que quando tenho coisas para fazer, tipo escola, trabalhos, etc, vou mudando as prioridades, mas volta e meia lá vou dar uns tiros, acelarar de carro, jogar ogame, qualquer coisa...

 

Não me orgulho, mas até já perdi anos de faculdade por trocar as aulas por jogar em casa de amigos...

 

Actualmente ando a ver se me pagam para testar jogos... vamos lá ver! Gostava mesmo de ser beta tester e poder jogar para ganhar a vida. Claro que cá em Portugal é simplesmente impossivel no presente... mas quem sabe num futuro? Andam aí umas novas ideias e empresas que poderão fazer com que este sonho também se torne realidade. Não tem que ser para mim, mas há uma comunidade enorme de pessoal que quase só vive para os jogos.

 

Acho que jogar não é mau. Claro que há excessos, e eu sou um desses casos... mas noto progressos, especialmente ao nível de reflexos e tempos de reacção... à imaginação e interpolação de ideias, à continuidade de descontinuidade de pensamento, à ilusão e ao prespectivismo...

 

Já passei literalmente dias a fio sem pregar olho, a jogar sem parar. Continuo a fazê-lo, sempre que posso. Se "amanhã" não tivesse nada para fazer e estivesse em casa, era certo que ia ficar acordado a noite toda a jogar. :)

 

De qualquer maneira, actualmente jogo (por ordem de interesse):

 

Wolfenstein: Enemy Territory

OGame

Need For Speed Most Wanted

Quake 4

Pro Evolution Soccer 5

 

Need For Speed Underground 2

Warhammer 40000

Fate

Jagged Aliance 2

Warcraft 3

Diablo 2

Jets N Guns

 

... e montes de outros, mais esporadicamente.

 

No entanto, os 5 primeiros são os de eleição de momento.

 

Estou a sakar o novo UFO, que deve ser fantastico... estou mortinho por o apanhar!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Vejo aqui um pouco nas opiniões algum preconceito mais oculto de que videojogos não são bons ou que provocam alianação...

 

Eu sou bastante preconceituoso em relação aos meus defeitos de caracter, por isso mesmo não me dou grandes hipoteses, especialmente para alguém que já desperdiçou tanto tempo e energias em coisas que não interessam nem ao menino jesus, mas considero que jogar por jogar é super saudavel.

Eu por acaso prefiro jogar fisicamente a cenas, a montar coisas, organizar cenas, juntar esforços, mas não sou preconceituoso em relação ás pessoas fazerem aquilo que bem entendem com o seu tempo.

Para mim, jogar jogos no computador ou ficar em frente á televisão horas a fio é uma forma passiva de alienação, por isso prefiro pôr uns phones na cartola e selecionar musica, pensar em possíveis mixs etc e tal, mas essa é a minha realidade, ou melhor a minha opção.

 

Isto não quer dizer que não tenha algumas horas de alienação passiva á frente da TV, mas jogos no PC é que não, porque já sei que depois para largar...

 

 

 

:)

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Eu nunca liguei muito a jogos de computador, talvez porque nunca me dei ao trabalho de procurar por eles. O ogame é uma excepção: acordo de manhã e a primeira coisa a fazer é ver os meus planetas. :D

Há uns meses andei agarradita ao sudoku, mas a febre passou, por falta de disponibilidade. Na verdade, eu perco facilmente o interesse pelas coisas.

Prefiro estar na cama a ler um livro, do que estar no pc a jogar.

Link to comment
Share on other sites

Quando lhe perguntamos se estava tudo bem, se tinha estado doente só disse que não, que esteve 5 dias sem dormir a jogar um jogo online :blink: Isto para mim é doença!

5 dias? Não acredito muito. Se isso fosse verdade o mais provavel era estar morto ou numa cama de hospital.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Prefiro estar na cama a ler um livro, do que estar no pc a jogar.

Completamente!

 

DigitalSelf se é verdade ou não, não sei...agora que o homem parecia um morto-vivo isso ele parecia! :lol:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Essa faz-me lembrar aquela historia do bakano que tinha um trabalho que era estar em frente ao pc o dia todo na mesma posição e deram com ele morto ja ha bastantes dias em frente ao pc... Não deram com ele morto ha mais tempo porque pensavam que estava a fazer horas extras :lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

eheheheh!! Mega LOL!! :lol::lol:

Só tu carlinhos para me fazeres rir a estas horas...

Jogos?! Apenas um... o mesmo desde 199X! Tony Hawk.. qualquer versão! O restou eskece!!

(ॐ(d[ ^_^ ]B)ॐ) ... FunDaMentaLisT #9

Link to comment
Share on other sites

Prefiro estar na cama a ler um livro, do que estar no pc a jogar.

Completamente!

 

DigitalSelf se é verdade ou não, não sei...agora que o homem parecia um morto-vivo isso ele parecia! :lol:

Quando saiu o jogo Counter Strike tb houve um puto alemao k passou 3 dias so a jogar e a beber coca cola e ao fim do 3º dia deu lhe um colapso.. lolol Agora falta saber se foi do jogo ou da Coca... :lol:

frea.jpg
Link to comment
Share on other sites

Prefiro estar na cama a ler um livro, do que estar no pc a jogar.

Completamente!

 

DigitalSelf se é verdade ou não, não sei...agora que o homem parecia um morto-vivo isso ele parecia! :lol:

Quando saiu o jogo Counter Strike tb houve um puto alemao k passou 3 dias so a jogar e a beber coca cola e ao fim do 3º dia deu lhe um colapso.. lolol Agora falta saber se foi do jogo ou da Coca... :lol:

Provavelmente terá sido mais a cafeína. :P

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

yap, já ouvi essa historia*

eh pa, ca pra mim foi o gajo que começou a entrar no computador i a tripar de cansaso i smp a dar-lhe na coca cola pa ficar d pé, i de repente puff atingiu o nirvana do CS "Terrorists Win!" :hammer:

Say yes to chaos, say yes to random systems, say no to time slavery!

 

9852dn5.jpg

sg.jpg

2153jb5.png

22720qw7.gif

23688dq9.png

 

elPerdido @

hi5

Myspace

Last.fm

Link to comment
Share on other sites

há i kt a jogos de pc, já bati de tudo um pouco, desde age of empires passando plo Unreal Tournament, Counter-Strike, Warcraft, Sims, sei la... só k canso-m depressa**

só s for em LAN's com ppl bacano é que passo mt tmp a jogar, caso contrário prefiro ver uns belos filmes* :D

Say yes to chaos, say yes to random systems, say no to time slavery!

 

9852dn5.jpg

sg.jpg

2153jb5.png

22720qw7.gif

23688dq9.png

 

elPerdido @

hi5

Myspace

Last.fm

Link to comment
Share on other sites

o oblivion pareeu-me ser fixe :P vamos la ver qd chegar!!!!!

agora em relaçao a isso que estao a falar acho que os jogos sao saudaveis, divertidos e interessantes. Desde que nao seja levado ao extremo como sao esses casos que falaram... eu costumo andar a jogar sempre 2 ou 3 jogos, e isso nao me impede de ler(leio no minimo um livro por mes mas quase sempre mais), ou bater umas mixes aki por casa ou em casa de um amigo....

e como tudo, o que é em demais faz mal...

Link to comment
Share on other sites

Jogar 5 dias sem parar? Claro. Quem nunca foi a uma lan party publica é que não sabe o que se passa lá...

 

Quem já foi, sabe o que se passa, as drogas que se consomem, as directas em cima de directas.

 

Não sei se jogar é mau, até porque toda a vida joguei. Tive o meu primeiro computador (spectrum 128k +2) quando teria cerca de 10 anos. Antes disso, jogava em casa de um vizinho, que tinha um ainda mais fracote, o 48k!

 

Desde então, nunca parei. O meu crescimento foi, ao lado de outras coisas, com os jogos. E nunca fui um jogador passivo. Sempre joguei muito, e tento sempre acabar os jogos, o que na maioria das vezes, acontece.

 

Há no entanto jogos que não permitem esta relação de começar e acabar. Esses são os mais viciantes, mas podem também ser os mais cativantes.

 

Posso dar o exemplo do mais recente jogo em tempo real, multiplayer que ando a jogar. O ET - Wolfenstein Enemy Territory. Às custas "dele" já conheci várias pessoas, já tenho relações de amizade, inclusivamente já trabalhei e estou a trabalhar em projectos com um desses "amigos" virtuais. Jogo regularmente, e o estar a jogar implica usar um headset (como na maioria dos jogos multiplayer FPS que podem ser jogados na net) o que me permite comunicar para além da mensagem do msn, ou do email.

 

Tenho portanto, pelo menos 19 anos de jogos, intensos. Tenho também uma personalidade e uma consciência. Quem me conhece pessoalmente, poderá melhor que eu, fazer uma avaliação das minhas caracteristicas e verificar se os jogos foram assim tão maus para o meu desenvolvimento...

 

Não me quero estar aqui a "armar", mas posso servir como um exemplo de que os jogos não têm que ser "bons" ou "mau" (como as drogas) mas sim a utilização deles poderá ser negativa ou positiva.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Desses jogos não ando a jogar nada, já me basta o Jogo que é esta Vida! B)

Tal e qual! ^_^

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Não me quero estar aqui a "armar", mas posso servir como um exemplo de que os jogos não têm que ser "bons" ou "mau" (como as drogas) mas sim a utilização deles poderá ser negativa ou positiva.

És um pobre Gameólico...

 

 

:lol:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Star Wars II - Knights of old republic...

 

já não é recente mas nunca tinha jogado, e sim senhor muito bom jogo rpg no universo de george lucas.

 

E curti mesmo é andar com um "staff" de luz a matar neles, eheheh.

 

Comecei a jogar o expassion pack (ressurection of evil) para o Doom 3, e é mais do mesmo, mas abusaram mais um pouco, merda do jogo que até dá calafrios.

 

Boas joganatas.

 

 

ps- já agora alguem consegue jogar doom 3 online? algum crack bacano?

Serpente Harmónica Vermelha

 

http://samukay.deviantart.com/gallery/

Link to comment
Share on other sites

Bem, tenho atrofiado completamente com UFO AFTERSHOCK....

 

Simplesmente butal, com uma profundidade imensa...

 

Só visto mesmo (e jogado)!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

FM2006

 

 

E ya, ja jogo disto desde do CM 98/99, viciado nisto a anos e anos :lol:B)

tb tou vou comecar esse...

 

tb jogo isto a anos.. mto viciante...

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Hehehe, acredita, faço 5/6 temporadas por ano, depois nunca resisto comprar a nova versao com ameliormentos, e as transferencias lol ;)

 

E jogo sempre com o Marco lol :lol:

ehehehe com o Marco, por acaso nunca joguei assim com essas equipas, ganhas te tudo com o Marco?

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Ganho! compro jogadores de 17/18 anos, futuros craques, e a borla, depois com uma bao tactica, vou longe, ja ganhei a liga dos campeoes! :lol:

 

E é fixe, subir de divisao, os primeiros anos, andar as arranhas, e conseguir subir progressivamente! :)

Link to comment
Share on other sites

ya ya, ehheh Marco vencedor da liga dos campeoes..

 

Ate porque se comecas a jogar com um Real Madrid, Milan ou um Arsenal, no primeiro ano podes ganhar logo tudo.. o k na mete muito vicio... e fixe e quando os jogadores recentes comecam a deixar de jogar e tens de apostar em gajos novos k nem se conhece, as vezes sai dai com cada jogador.. ui ui...

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Eu num sou muito adepta de jogos, mas neste momento o k jogo é o Sudoku e o Dracula pa pc, muito bom este jogo, mas é um tipo de jogo k é preciso muita paciencia pó jogar.. e para o acabar .. :D:lol: Collin McRae e carros e tall. tambem curto.. :D:D:lol:

Link to comment
Share on other sites

Os CSI estão muito bons... para mim são excelentes depois de um dia de trabalho..

 

Sebem que muitas das vexes nem vontade tenho de mexer o rato....

 

Um jogo que marcou.... Max Payne 2.... LINDO B)

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Ultimamente tem sido o Minesweeper. :)

Também eu! :)

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Curto muito jogar á apanhada, principalmente sózinho!!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Curto muito jogar á apanhada, principalmente sózinho!!

looooooooooooool .... tas la!!! :stoned:

 

eu kuando jogo é o medal of honor e sou um noob :hammer: e ate ja fiz a folha a alguns elastikos online :dance:

"Os sapos não foram feitos para serem engolidos"

----------------------------------------------------------

Celio

 

https://www.facebook.com/mindandmatterofficial

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

hehhe eu sou viciada em the sims2 no age of empires e no monopolio ah e no puzzle bubble heheh

:lol::lol:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

ogame,ogame,ogame,ogame........pura viciada :mellow::wacko:

 

 

ja tenho saudades desse jogo.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Second life é um "jogo" on line 3D,tipo "The sims",e as personagems somos nós,temos inumeras opções e cenas pa fazer..

Regista-t e experimenta,axo k tá muito bacano,e ainda podia-mos criar o clube elástiko lá!!! Loool

Hasta.. :D

 

http://secondlife.com/

Link to comment
Share on other sites

eu já e recomendo...

 

tenho lá muitos amigos, muitos tocam em festas como DJ, alguns já compraram terreno e têm inclusivé private parties nas suas residencias, com casa, barco, carro , helicópetro etc...

Tenho um amigo que tá a montar um club.

Link to comment
Share on other sites

eu tb recomendo :wub: ja tive pa abrir o topico mas pensei q ng jogava :rolleyes:

 

e essa ideia do elastik n é mal pensada...a comunidade psy cresce a cada dia...

 

D-Tector falas do club Eyes of Gaia?

emilylogoicon2.jpg

Me

www.playfilmes.pt

Link to comment
Share on other sites

D-Tector falas do club Eyes of Gaia?

 

 

Esse espaço acho k é aquele que promove festivais de 3 e 4 dias non stop.

 

Tive lá num e é indescrítivel, uma autêntica festa de psy, com centenas senão milhares de pessoas, e os efeitos daquilo são um arraso.

Recomendo é uma boa placa gráfica, e depois de se instalarem e configurarem o vosso avatar, irem ás opções para melhorar as capacidades gráficas do espaço que vos vão surpreender.

Para as festas aconselho tb um bom sistema de som e têm uma festa em vossa casa lol

 

O espaço que falo é só portugeses, já lá vi sets de Rui da Silva, michelangelo entre outros, mas está restrito a um grupo de pessoas que se conhecem, e não é psy exclusivamente, e a "casa" de um grupo de amigos que adquiriram no second life.

A casa tem jacuzzi, piscina, Heli. etc é um xpétaculo hehe

O club irá ser público.

 

Têm-me desafiado para tocar lá mas ainda não tive tempo tratar disso.

Link to comment
Share on other sites

Também ja conhecia apesar de não ter muito tempo para explorar todas as potencialidades daquilo...

 

Pode ser que me "vicie" mais se conhecer lá mais gente ;)

"Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã."

(Gandhi)

 

"Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem."

(Karen Blixen)

 

Have FUN!

 

FUNFriends

(funfriends3r@gmail.com)

Link to comment
Share on other sites

Alguem tem o God of War II para a PS2 ???

 

Só joguei o primeiro, e que jogo!!!!!!!! Ofereci ao Anjuna juntamente com o Medal of Honor (European assault), mas o homem só joga PES. :lol:

 

Vou pôr a arranjar a minha PS2. Tem a entrada da alimentação marada. Não liga sequer.

Link to comment
Share on other sites

Alguem tem o God of War II para a PS2 ???

 

Só joguei o primeiro, e que jogo!!!!!!!! Ofereci ao Anjuna juntamente com o Medal of Honor (European assault), mas o homem só joga PES. :lol:

 

Vou pôr a arranjar a minha PS2. Tem a entrada da alimentação marada. Não liga sequer.

 

pois tb curti bue, o 1º ja o cheguei ao fim, este novo está fasntastico, é o jogo em destaque, saiu agora á pouco tempo.

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

ogame,ogame,ogame,ogame........pura viciada :mellow::wacko:

 

 

ja tenho saudades desse jogo.

 

Em que servidor ? tou no 9

Sou lider duma ally ainda pekeninha mas a crescer a olhos vistos

 

Para além do meu deste jogo (que é o principal)

Tb dou uns toks no travian (server 3) Gladiatus (server 3) e agora no novo Darkpirates (server 1)

 

Quando tou em casa e tenho ká um makinão adoro, acreditem que para mim é o melhor jogo inventado até hj (aseguir ao WoW) Medieval II Total War (estratégia da idade média)

cooltext61701149so6.jpg
Link to comment
Share on other sites

epá agora nem tenho jogado nada será ke alguém me pode dar umas dikas sobre uns jogos o meu estilo são rpg´s mas keria poder sakar da net eu tinha o b-tuga mas na sei ke se passou e tinha uma senha kualker mas já na sei disso agora axo ke é preciso convite naõ sei onde arranjar uns joginhos bakanos agora :blush:

Link to comment
Share on other sites

Pode parecer mentira mas estou mesmo a jogá-los a todos!

Valem bem a pena e é tudo para PSX 2.

 

- Final Fantasy XII

 

- Marvel Ultimate Alliance

 

- Flatout 2

 

- Pro Evolution Soccer 6

 

- Smackdown vs Raw 2007

 

- Tales Of The Abyss

 

Também acabei o Xenosaga III : Also Sprach Zarathustra há pouco tempo e só posso dizer que é um grande RPG!

Abraços.

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Second Life :wub:

 

 

PES6 :diablo: e dou cabo dos meninos :gap:

 

Para PSX 2 queria ver isso! :lol:

 

A minha Crew é muito violenta! :wacko:

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Eu ando a jogar à batota. :lol: Quando jogo, jogo o need for speed, project gotham 2, burnout revenge,moto gp3 tudo na X-box. :rolleyes:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Alguem tem o God of War II para a PS2 ???

 

Já o acabei faz tempo...

Está giro, mas curti mais do primeiro. O segundo falta-lhe aquela historia tão intensa, não sei...

Ou então digo isto, pois parece-me mais do mesmo.

 

 

NP: Street fighter III

Link to comment
Share on other sites

Lepra, sobe e desce, copas, ao limão... :lol::lol:

 

Jogos de pc ou consola já não tenho paciência. :wacko:

 

um limão meio limão 3 limões meio limão. :lol: :lol:

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Hehehe, acredita, faço 5/6 temporadas por ano, depois nunca resisto comprar a nova versao com ameliormentos, e as transferencias lol ;)

 

E jogo sempre com o Marco lol :lol:

ora bem jogos é mi vida....

Gears Of Wars (O melhor Jogo Da Actualidade)

FM 06/07 (o meu grande vicio, tou na época 2023, quanto mais para a frente mais pica dá)

Forza motorsport 2 (Um Simulador como ainda não há)

 

Para PC

 

Crysis (O Jogo Mais caro para se poder jogar, têm de se ter uma placa Gráfica Nvidia 8880 gtx (750€) mas vale a pena porque é a realidade passada para PC a nível de detalhe do jogo, vejam..até dá para chorar de tão real que é

"The New World Order will be built an end run on national sovereignty all over the world.

eroding it piece by piece will accomplish much more than the old fashioned fronter assault"

 

Council on Foreign Relations

 

"To protect the New Wold Order Americans will have to kill or die" Arthur Schlesinger CFR

 

"We will have World Government either we like or no not" - Paul Walburg

 

"In the next century countries as we know will be obsolete, all must recognize one wold government"

 

Strobe Talbott antigo secretário de estado de Bill Clinton

Link to comment
Share on other sites

Para PSX 2 queria ver isso! :lol:

 

A minha Crew é muito violenta! :wacko:

 

 

Se tu e a tua crew n vivessem tão longe executava um a um :triniti::P

 

Olá!

De volta da Sinergia!

Quando quiseres é só avisares que jogamos em casa do adversário,Lisboa!

Duelo ao amanhecer!

Um abraço :D

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 1 month later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!