Jump to content
×
×
  • Create New...

Dancefloors Lindos


 Share

Recommended Posts

:wub:

 

Psymbolic (US) Psymbolic

 

Flowers of Life (Finlandia)

 

Good Mood Decor

 

Tribe of Forg (UK) Tribe of Frog

 

Tyart2 (Portugueses na Suíça)

 

Punkadelic (Fr.) Punkadelic

 

Trancekarma (Pt)

 

Liquid Visions (Br)

 

Psyberpunk (Ch) Psyberpunk

 

sao festas lindas ke estas decoradoras fazem, pena é nao me lembrar de mais, mas com o tempo.... :rolleyes:

 

:)

banner-peace100.gif
Link to comment
Share on other sites

tenho na memória a decoração da festa de hallucinogen e raja ram pela crystal matrix... creio que foi brahma a decorar...

de resto todas aquelas que tenham panos brahma...

(já agora cada metro quadrado de um pano brahma custa a módica quantia de 700€) só......

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

.boom2004. good ambience!!!!!! for good triping´s...hihihihi :P

Kin 236

Guerreiro Lunaro Amarelo

 

Polarizo com o fim de questionar

Estabilizando a intrepidez

Selo a saída da inteligência

Com o tom lunar do desafio

Eu sou guiado pelo poder da elegância

 

'Pergunto-me o que eu verdadeiramente quero neste momento e crio harmonia em meus pensamentos

 

 

 

COSMICSCHEDULE

Link to comment
Share on other sites

O que eu mais gostei foi a primeira festa da Trance Karma, em Leiria penso eu, na passagem de ano! Fez-me mesmo lembrar o psicadélismo "pink floyd"! Gostei mesmo!

Link to comment
Share on other sites

:oops: a uta ai não ganha mesmo pontos.

 

temos uns cubitos... uns panitos mas o resto é feito com inspiração de momento e usamos muitas lâs... mesmo assim pedimos sempre muita ajuda neste campo

 

eu não tenho mesmo jeitinho nenhum :wacko:

 

adorei a ultima deco que vi da punkadelic... na good trance.

 

gosto muito dos pormenores dos katximbas... têm mm ideias originais (obrigado pelas ajudas que nos dão)

 

e numa festa algures em torres novas fiquei apaixonada por um pano com uns olhos :wub:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

.boom2004. p mim das melhores decoraçoes k vi ateh hj, akela estrutura estava magnifika...INCRIVEL MSM.....

 

agora k venha o :boom2006: p superar td...

 

em relaçao as decoraçoes das festas,tnh pena k certas organizaçoes jah n s preocupem c iss i as x dêm pouka importanci as condiçoes p o ppl tar na boa.....

 

GOOD TRANCE d parabens as 2s ultimas decoraçoes k vi deles tavam lindas 1000xtrelas msm.....

 

kanto as outras a QUEST4GOA i a OMIUN tb tao d parabens....

 

E AGRORA DIA 11 vamos ver o k sera......lol...

 

 

JINHUS

jx3ucg58094902mu4.jpg

hi5

Link to comment
Share on other sites

(já agora cada metro quadrado de um pano brahma custa a módica quantia de 700€) só......

O preço da espiritualidade.

realmnt a espiratualidade sai cara,mas sao trabalhos unicos.....

 

i vale sempre a pena ter 1 em kasa... GOOD VIBE!!!

jx3ucg58094902mu4.jpg

hi5

Link to comment
Share on other sites

e numa festa algures em torres novas fiquei apaixonada por um pano com uns olhos :wub:

Esse pano se é o que penso, esteve no lua na decoração da festa de Astrix ;) , digo isto porque também tinha curtido muito do pano em torres novas, festa em outubro de 2004, certo?e agora voltei a vê-lo no Lua..

Link to comment
Share on other sites

e numa festa algures em torres novas fiquei apaixonada por um pano com uns olhos :wub:

Esse pano se é o que penso, esteve no lua na decoração da festa de Astrix ;) , digo isto porque também tinha curtido muito do pano em torres novas, festa em outubro de 2004, certo?e agora voltei a vê-lo no Lua..

poix por akaso ateh sei kal eh esse pano em torres novas tb m perdi nakeles olhos!!!!

 

 

kem m dera te-lo kah em kasa

 

lol

 

 

yha i sem duvida era msm esse o pano k tava no lua, i yah axo k foi na festa de rinkadink i azax, ou n d sesto cento, axo k foi 1 cena assim

jx3ucg58094902mu4.jpg

hi5

Link to comment
Share on other sites

yha i sem duvida era msm esse o pano k tava no lua, i yah axo k foi na festa de rinkadink i azax, ou n d sesto cento, axo k foi 1 cena assim

Nop...Festa a 16 de outubro de 2004, das Union Productions &

Spectral Records, Odd Records,Zona Goa Prod,Plur Prod, e com Hypersonic, Menog e Khopat.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Tribe of Frog...mto fixe mesmo:

 

firinne0028.sized.jpg

 

Psymbolic:

 

19.jpg

 

Vi estas imagens e curti mto mesmo...começamos logo a ter ideias... :rolleyes::wub:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Tribe of Frog tem grandes decorações sim... mt cor, mt magia!

 

VIDA! :)

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

saucereyes - EN http://www.saucereyes.com/oinkyspoink.htm

 

cosmic walkers - GER http://www.cosmicwalkers.com/

 

tyart - PT

 

Domain - En (pffffff... estes dominam e muito...)

 

FluorElysyum - SWZ..... estes são os meus preferidos...

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

yha i sem duvida era msm esse o pano k tava no lua, i yah axo k foi na festa de rinkadink i azax, ou n d sesto cento, axo k foi 1 cena assim

Nop...Festa a 16 de outubro de 2004, das Union Productions &

Spectral Records, Odd Records,Zona Goa Prod,Plur Prod, e com Hypersonic, Menog e Khopat.

esse pano esteve a venda, na sei se ja o venderam...

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Tribe Frog ^_^ (minha 1.º festa na Marateca - Gandalf)

 

Punkadelic :P (sem duvida a mais poderosa)

 

Psybertech :rolleyes: (nao me lembro os decoradores,Crystal Matrix)

 

Elements (festa Melicia, Space Tribe)

Link to comment
Share on other sites

Psybertech :rolleyes: (nao me lembro os decoradores,Crystal Matrix)

a decoracao psybertech foi feita por Tyart, sao portugueses que fazem o dia a dia na suica! dancefloor lindo!! :wub:

banner-peace100.gif
Link to comment
Share on other sites

Tribe of Frog tem umas decos lindas ja tive o prazer de estar com eles e já presenciei varias decos e sao decos cheias de vida e alegria com muita cor.

 

Punkadelic é bom mas acho uma deco mt mecânica.

 

Temos várias decos "não conhecidas" como Neil Gibson é um excelente decorador que consegue tranportar tudo para uma realidade virtual é fascinante.

 

Psyberpunk excelente.

 

Fluorobotanic para clubs mt bom e algo dif

 

Opticall Illusions de Barcelona mt mt bom string art com significado e bem conjugado.

 

existem diversas decos por ai e cada uma ui ui.

 

:dance:

All Info about Moonblast Prod. at:

Webpage

Mypace

 

southablast444.gif

 

Next Outdoor Events:

05 Junho de 2010 -> SOUTH AFRICA BLAST III (Tristan; Frozen Ghost; Lost & Found; Fearsome Engine; Dirty Motion; Rubix Qube; Laughing Buddha; Xatrik & many more....)

10 Julho de 2010 -> BEYOND REALITY (Z-Cat; Haxirai ; Kuntact ; Kafar....)

09 Outubro de 2010 -> SIN OF DREAMS II

Link to comment
Share on other sites

Glastonbury Festival 2005

 

Esta deco do Chill Out estava brutalíssima, um dos melhores Chills que eu já vi e estive em toda a minha vida... Tenho pena é de não ter fotos do interior dos Domes, que estavam mesmo demais :(

 

Mas não faço a mínima ideia de quem é que decorou...

 

13216509O944422081.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

o glastonburry festival 2005 foi decorado pela Tribe of Frog, sem duvida esse chill tem um aspecto fantastico! Para mim, eles sao os melhores, ao lado da Domain Decor. :wub:

 

Tribe Of Frog

 

da uma olhada na galeria, encontras la fotos do glastonburry festival 2005.

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

acredita mesmo lindo e a noite puseram uns lazers lindos k davam ainda mais vida a decor ,fikava linda de dia km de noite!!!sim akele festival tava sempre limpinho o pessoal dava se ao trabalho de ir por as garrafas ou kopos no lixo !!!pa mim o melhor do verao sem duvida!!! agora fullmoon :D :D

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
:wub:

 

Psymbolic (US) Psymbolic

 

Flowers of Life (Finlandia)

 

Good Mood Decor

 

Tribe of Forg (UK) Tribe of Frog

 

Tyart2 (Portugueses na Suíça)

 

Punkadelic (Fr.) Punkadelic

 

Trancekarma (Pt)

 

Liquid Visions (Br)

 

Psyberpunk (Ch) Psyberpunk

 

sao festas lindas ke estas decoradoras fazem, pena é nao me lembrar de mais, mas com o tempo....  :rolleyes:

 

:)

oi ppl queria esclarecer que a extinta Good Mood decor team, é hoje em dia a Trance Karma decor team!!!

:splat:

A beleza da decoração tem sido substimada pela maioria dos produtores e publico.

 

Na minha experiencia pessoal, vi mtas festas com má musica serem salvas pelo ambiente crado pela decoração.

 

é preciso incentivar a arte....

para não se perder o ritual...

somos todos xamãns.....

 

Pedro Carvalho

TranceKarma

Karmatrancer

 

www.transform-arte-com

Link to comment
Share on other sites

A beleza da decoração tem sido substimada pela maioria dos produtores e publico.

a beleza da decoraçao nunca foi substimada :)

e acho que a malta sabe disso, e referenciei-me às duas pelo motivo que está a ser debatido no topic da sinergia :)

é muita lindo sim senhor :)

banner-peace100.gif
Link to comment
Share on other sites

querem ver dancefloors lindos????

 

Esperem até ao bOoM 2006!!! eles estão apostar numa cena completamente diferente.. Aguardo a chegada ao dancefloor com MUITA MESMO MUITA expetactiva.. Ninguem se esqueçeu das decorações magicas que foram feitas tanto em 2002 como em 2004... e em 2006 vai ser ainda melhoR!!! :wub::wub::wub:

 

ta quasEEEEEEEEEE :boom2006: :boom2006: :boom2006: :boom2006: :boom2006: :boom2006: :boom2006: :boom2006:

____

PLUR

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

a decor do boom 2006... nem digas nada, quase que nao me contenho com tanta expectativa, regressar a aldeia psicadelica ;)

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

digam la o k axam

 

http://www.analavoryproject.com/ :wub:

 

nc avera vist tal coisa :P:lol:

pangaeon20063.jpg

 

;)^_^:wub:

 

 

beatiful!!!

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
Já agora, alguem sabe que festival foi este? E quem é que fez a deco?

 

festa9lz.jpg

nao tenho a certeza mas pareceme a linha do brasil tipo tranceformatiom.. ou algo do genero... kem fez nano te posso ajudar

"Os sapos não foram feitos para serem engolidos"

----------------------------------------------------------

Celio

 

https://www.facebook.com/mindandmatterofficial

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
Já agora, alguem sabe que festival foi este? E quem é que fez a deco?

 

festa9lz.jpg

nao tenho a certeza mas pareceme a linha do brasil tipo tranceformatiom.. ou algo do genero... kem fez nano te posso ajudar

 

é no Brasil sim, Trancendence :)

banner-peace100.gif
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Adorei a decor do BOOM 2004... aquelas cupulas tavam demais.... e como estavam posicionadas....

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

não posso deixar de dar os meus parabens à Lsdreams, pelos excelentes trabalhos k eles têm vindo a dezenvolver... fiquem a saber k as estruturas tridimensionais, são todas montadas no terreno, peça a peça.

 

gandas malucos ...

Link to comment
Share on other sites

não posso deixar de dar os meus parabens à Lsdreams, pelos excelentes trabalhos k eles têm vindo a dezenvolver... fiquem a saber k as estruturas tridimensionais, são todas montadas no terreno, peça a peça.

 

gandas malucos ...

 

 

SubscreVo... :)

A ultima decoração k vi na festa da Happy Minds tava brutal..adorei mesmo* ^_^

50284421_28724400bf_m.jpg

 

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Das decor mais fixe que vi ate hoje foi numa festa da Crystal se nao me engano em 27 de março de 2004, a que nevou :D

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

Adoro as decorações da Tribe of Frog mas a decor do boom 2006 tava qq coisa de fantástiko!

Tb adorei a do boom 2002...akele templo! Brutal!

No tempo da GoodMood...q komo o Pedro já disse é agora a decor da Trance Karma, a decor q mais me fascinou foi mesmo a da festa ao Gandalf! Linda Linda Linda! Que saudades dakelas festas da GoodMood a cada lua xeia do mês...andava o mês todo ansiosa! :wub: aí sim é q o trance era mágiko :wizard:

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

Tenho saudades das festinhas dos Freaks k estavão na Praia do Rei na Costa da Caparica, em 1996/1997.

Isso é k era ... só o belo do camião Circus Sound, e não era preciso mais nada ...

belos tempos ...

Link to comment
Share on other sites

realmente não sei o k raio é k o dancefloor de 2006 tinha de especial (só o dancefloor não tou a falar dos acepipes restantes por lá espalhados. a árvore em si então era feia pa crl....

gostei mais do de 2004 com projecções lá por dentro... agora o de 2006 parecia uma coisa sem vida...

bacanos mesmos são os do antaris, do zoom e afins...esses sim tão mt lá

next gigs @

Teatro Recreios da Amadora 16, 17 Julho

 

http://www.ndisplay.info

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

na minha opinião o festival burningman é mt mas mt á frente... :D

vejam as fotos em burningman.com

comcordo o burningman é uma cena fora do normal um dia destes tnho ke ir la ......................

mtas pessoas kestionam-se pk k os panos kuxtam tamto mas nao imaginam o trabalho k dao a pintar akreditem da msm mt trabalho :D

ganesho@hotmail.com

proximas decors

vintage 18 novembro rio maio

cosmik minds 19 novembro zona leiria

Astralmoon 17 de dezembro casais da serra

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...

o do green trippin 07 esta absolutamente lindo... :rolleyes:

um dos dancefloors mais lindos ke ja vi...

uelele...veremos o proximo... :lol:

bem haja

PLUR

you me and universe!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

e eskeci-me de mencionar o mystery land.... isso sim!! procurem Haarlemmermeersebos no google earth e ponham-se a 3-4 km de altura

 

devia-se chamar trippyland!!!a verdadeira las vegas da dance music!!! mas tambem os hardstyles e a id-t arrotam guita coisa k o trance nao faz... alem disso tem 14 palcos

so pra um cheirinho aki vai uns videos do mainstage

http://www.youtube.com/results?search_quer...p;search=Search

 

ha anos k kero ir a isto e ao defqon1... dois eventos brutais... mas podem eskecer o psytrance, que as unicas referencias longinquas possiveis de psy é ver flemming ou astrix no cartaz, de resto trance so euro e hard

 

 

... mas deem uma voltinha no site do mystery land http://mysteryland.id-t.com/mysteryland2007/port/ vejam os videos e as fotos

 

 

este é o palco da q-dance

MysterylandPyramid2004.jpg

next gigs @

Teatro Recreios da Amadora 16, 17 Julho

 

http://www.ndisplay.info

Link to comment
Share on other sites

o do green trippin 07 esta absolutamente lindo... :rolleyes:

um dos dancefloors mais lindos ke ja vi...

uelele...veremos o proximo... :lol:

bem haja

PLUR

Sem duvida...tava mesmo brutal...

http://www.fractalspecies.com/forum/viewtopic.php?t=45 :wub:

 

os sacanas dos aliens tavam-me marcando :lol::lol:

38173128.png
Link to comment
Share on other sites

Ainda n tive a oportunidade de ir ao BurningMan,mas pelas fotos deve ser mm brutal!!

 

Adorei as duas versões do Boom 2004 e 2006, mas a de 2006 achei muito mais natura e diferente na temática do q a de 2004. Esta era mais psicadélica

 

BOOMbaram as duas :lol:

Link to comment
Share on other sites

sem ofensa, mas curto bue de ouvir bueda gente a dizer k ker ir ao burning man á boca cheia...

sem terem provavelmente em conta k vão gastar por cabeça alguns (plo menos) 300 contos dos quais mais de metade fica no bilhete de avião e no bilhete do festival, e sem terem provavelmente em conta de que nao pode haver espectadores e cada grupo tem de levar um projecto no qual vai trabalhar ao sol num sitio em k o calor bate aos pontos idanha a nova, alem de que drogarem-se durante o festival nao será uma boa ideia

next gigs @

Teatro Recreios da Amadora 16, 17 Julho

 

http://www.ndisplay.info

Link to comment
Share on other sites

sem ofensa, mas curto bue de ouvir bueda gente a dizer k ker ir ao burning man á boca cheia...

sem terem provavelmente em conta k vão gastar por cabeça alguns (plo menos) 300 contos dos quais mais de metade fica no bilhete de avião e no bilhete do festival, e sem terem provavelmente em conta de que nao pode haver espectadores e cada grupo tem de levar um projecto no qual vai trabalhar ao sol num sitio em k o calor bate aos pontos idanha a nova, alem de que drogarem-se durante o festival nao será uma boa ideia

 

Sim...e pq será q ainda n fui a esse fest? :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
sem ofensa, mas curto bue de ouvir bueda gente a dizer k ker ir ao burning man á boca cheia...

sem terem provavelmente em conta k vão gastar por cabeça alguns (plo menos) 300 contos dos quais mais de metade fica no bilhete de avião e no bilhete do festival, e sem terem provavelmente em conta de que nao pode haver espectadores e cada grupo tem de levar um projecto no qual vai trabalhar ao sol num sitio em k o calor bate aos pontos idanha a nova, alem de que drogarem-se durante o festival nao será uma boa ideia

 

axo k ia ser uma esperiencia unika ke nem esses 300 ou kkr dinheiro pudece pagar as imagens falam por si... so por si o festival é uniko assim poupace guito nas drogas n prexijas d gastar pa ters boas imoxoes =)

ganesho@hotmail.com

proximas decors

vintage 18 novembro rio maio

cosmik minds 19 novembro zona leiria

Astralmoon 17 de dezembro casais da serra

Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...
Das decor mais fixe que vi ate hoje foi numa festa da Crystal se nao me engano em 27 de março de 2004, a que nevou :D

 

boas!! amigo essa festa foi 27 marco 2003 em arganil (gms/infected mushroom) :)

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
Domain - En (pffffff... estes dominam e muito...)

 

 

bem verdade. mas site está desactualizado, nunca mais soube nada...nem vi trabalhos nenhuns.

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

:wub:

 

Psymbolic (US) Psymbolic

 

Flowers of Life (Finlandia)

 

Good Mood Decor

 

Tribe of Forg (UK) Tribe of Frog

 

Tyart2 (Portugueses na Suíça)

 

Punkadelic (Fr.) Punkadelic

 

Trancekarma (Pt)

 

Liquid Visions (Br)

 

Psyberpunk (Ch) Psyberpunk

 

sao festas lindas ke estas decoradoras fazem, pena é nao me lembrar de mais, mas com o tempo....  :rolleyes:

 

:)

oi ppl queria esclarecer que a extinta Good Mood decor team, é hoje em dia a Trance Karma decor team!!!

:splat:

A beleza da decoração tem sido substimada pela maioria dos produtores e publico.

 

Na minha experiencia pessoal, vi mtas festas com má musica serem salvas pelo ambiente crado pela decoração.

 

é preciso incentivar a arte....

para não se perder o ritual...

somos todos xamãns.....

 

Pedro Carvalho

TranceKarma

 

Subscrevo por baixo...

Nunca foi nem nunca será os dj a fazer a festa, mas sim tudo aquilo que foi aqui falado por um membro da TK , mais um ambiente com pessoas que respeitem o próximo.

Link to comment
Share on other sites

realmente não sei o k raio é k o dancefloor de 2006 tinha de especial (só o dancefloor não tou a falar dos acepipes restantes por lá espalhados. a árvore em si então era feia pa crl....

gostei mais do de 2004 com projecções lá por dentro... agora o de 2006 parecia uma coisa sem vida...

bacanos mesmos são os do antaris, do zoom e afins...esses sim tão mt lá

 

 

 

K babuseira de comentario! o dancefloor de 2006 não tinha vida??deves ter-te enganado na margem e foste parar ao anti-boom. Aquelas cores todas, a estrtura em bamboo e aquela arvore no meio. Nunca vi nada assim.

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

:wub:

 

Psymbolic (US) Psymbolic

 

Flowers of Life (Finlandia)

 

Good Mood Decor

 

Tribe of Forg (UK) Tribe of Frog

 

Tyart2 (Portugueses na Suíça)

 

Punkadelic (Fr.) Punkadelic

 

Trancekarma (Pt)

 

Liquid Visions (Br)

 

Psyberpunk (Ch) Psyberpunk

 

sao festas lindas ke estas decoradoras fazem, pena é nao me lembrar de mais, mas com o tempo....  :rolleyes:

 

:)

oi ppl queria esclarecer que a extinta Good Mood decor team, é hoje em dia a Trance Karma decor team!!!

:splat:

A beleza da decoração tem sido substimada pela maioria dos produtores e publico.

 

Na minha experiencia pessoal, vi mtas festas com má musica serem salvas pelo ambiente crado pela decoração.

 

é preciso incentivar a arte....

para não se perder o ritual...

somos todos xamãns.....

 

Pedro Carvalho

TranceKarma

 

Subscrevo por baixo...

Nunca foi nem nunca será os dj a fazer a festa, mas sim tudo aquilo que foi aqui falado por um membro da TK , mais um ambiente com pessoas que respeitem o próximo.

 

 

ok, mas com alguns djs / músicos parece que se torna impossível não veres ambientes ou pistas do melhor, com muito sorriso.

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

NA minha opinião foi sem duvida a melhor decor que vi até hoje... BOOM 2006... e há noite era de outro universo mesmo... volta Boom2006 que tás perdoado :diablo:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
NA minha opinião foi sem duvida a melhor decor que vi até hoje... BOOM 2006... e há noite era de outro universo mesmo... volta Boom2006 que tás perdoado :diablo:

:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: fala bem meu puto!!!!

 

big boom 2006,pareçia um carroçel :dance4: :dance4:

Link to comment
Share on other sites

  • 10 months later...
yha i sem duvida era msm esse o pano k tava no lua, i yah axo k foi na festa de rinkadink i azax, ou n d sesto cento, axo k foi 1 cena assim

Nop...Festa a 16 de outubro de 2004, das Union Productions &

Spectral Records, Odd Records,Zona Goa Prod,Plur Prod, e com Hypersonic, Menog e Khopat.

esse pano esteve a venda, na sei se ja o venderam...

 

OI PESSOAL...

realmente a primeira festa q esse pano fez foi em portimão para o side-fx

depois para a union , good mood , omium , good trance , crystal , e muitas outras...

 

obrigado por cuertirem ...

 

se quiserem ainda o tenho ... um pouco usado ... mas ainda ipnotisa...ehehh

Link to comment
Share on other sites

yha i sem duvida era msm esse o pano k tava no lua, i yah axo k foi na festa de rinkadink i azax, ou n d sesto cento, axo k foi 1 cena assim

Nop...Festa a 16 de outubro de 2004, das Union Productions &

Spectral Records, Odd Records,Zona Goa Prod,Plur Prod, e com Hypersonic, Menog e Khopat.

esse pano esteve a venda, na sei se ja o venderam...

 

OI PESSOAL...

realmente a primeira festa q esse pano fez foi em portimão para o side-fx

depois para a union , good mood , omium , good trance , crystal , e muitas outras...

 

obrigado por cuertirem ...

 

se quiserem ainda o tenho ... um pouco usado ... mas ainda ipnotisa...ehehh

 

 

Ah...pois é... quem sabe...sabe... não é ??? tota... um abraço da Celsius

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!