Jump to content
×
×
  • Create New...

Sentimentos De Natal


white.dove
 Share

Recommended Posts

O Natal é apenas mais uma fase. Mais uma fase do ano, mais uma fase das nossas vidas, nem sempre das melhores, nem sempre das piores. É apenas mais um dia, mais uma quadra, mais um mês. É apenas mais um Natal.

 

Serve de pretexto para jantar com a família, serve de pretexto para fazer uma festa, serve de pretexto para tantas outras coisas… que fazemos todo o ano sem qualquer pretexto especial.

 

No fundo, o Natal não serve para nada… a não ser para desejar coisas boas aos amigos e perceber que mais um ano passou sem que tivéssemos dado por isso.

 

Abri este tópico para desejarmos coisas boas uns aos outros. Já agora aproveitamos o Natal para o que ele serve realmente! smile2.gif

 

A todos nós, que (de uma maneira ou de outra) fizemos parte da vida uns dos outros em mais um ano que passou… desejo um Feliz Natal, mas principalmente um 2006 cheio de coisas boas.

 

Que cada um possa finalmente ver realizados todos aqueles desejos mais difíceis, que possamos encontrar aquele emprego, que possamos estar ao lado daquela pessoa, que nunca ninguém fique doente, que nunca ninguém perca ninguém, que possamos trazer aquele sorriso todos os dias, que possamos ter sempre a brilhar em nós aquela estrelinha que faz de todos aqui pessoas tão especiais e bonitas, cada um à sua maneira.

 

Acima de tudo… NUNCA VAMOS DESISTIR, BOA?

 

Não se limitem a ver velas acesas, agora no Natal. A cada vela acesa que virem, concentrem-se na sua luz, e... peçam desejos! Sejam felizes! E lembrem-se sempre que isso também funciona por contágio!

 

Gosto de vocês.

 

20050107203235.png

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

eu nao tenho mesmo aquele espirito natalicio...sory!

para mim o natal é das crianças

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

Que cada um possa finalmente ver realizados todos aqueles desejos mais difíceis, que possamos encontrar aquele emprego, que possamos estar ao lado daquela pessoa, que nunca ninguém fique doente, que nunca ninguém perca ninguém, que possamos trazer aquele sorriso todos os dias, que possamos ter sempre a brilhar em nós aquela estrelinha que faz de todos aqui pessoas tão especiais e bonitas, cada um à sua maneira.

 

Acima de tudo… NUNCA VAMOS DESISTIR, BOA?

:rolleyes:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Acho que as minhas meninas não entenderam... porque estão a dizer o mesmo que eu!

 

O que eu disse é que, já que o Natal não serve para mais nada, ao menos aproveitamos para desejar coisas boas uns aos outros!

 

Por outras palavras... tudo o resto é palhaçada. :lol:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

eu adoro o natal...

 

adoro o cheiro ao musgo do presépio...

 

adoro ver as ruas enfeitadas...

 

adoro os doces tipicos do natal...

 

fazer e desfazer (isto principalmente porque só ai posso comer os chocolates) a arvore de natal...

 

a ceia de natal... na casa da minha mãe

 

os presentes... principalmente o sorriso das crianças...

 

o espirito de natal (porque as pessoas ficam mais bondosas... nem que seja uma vez por ano já não é mau)

 

adoro as cores... e a luz... e sei que já disse... mas gosto mesmo das ruas assim

 

para muitos é o estar com a familia apos longos tempos de ausencia...

 

adoro os filmes da epoca do natal...

 

adoro o cinema na altura do natal... os filmes infantis :oops:

 

receber telefonemas de pessoas que o tempo fez esquecer... só para desejar bom natal e faze-los principalmente.

 

ADORO A FIGURA DO PAI NATAL

 

presépios...

 

eu assumo... sou uma consumista no natal... adoro encher os meus mais queridos de prendas... mas tb faço durante o ano...

 

tenho saudades dos natais em que os meus avós eram vivos... e a minha bisavó não estava feita vegetal... sim porque eu ainda tenho bisavó... infelizmente está assim à mais de 10 anos... mas é bisavó.

 

tenho mesmo muitas saudades do meu avô e do presépio com rio... e do sorriso dele... eu passava sempre o natal com ele... :toosad:

 

 

mas resumindo...

 

 

EU ADORO O NATAL

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho a mesma opinião da gypsia.. sei k o Natal é um dia como os outros, mas desde de sempre k se faz algo de diferente no Natal, tavez seja apenas um costume... mas é um costume do qual eu gosto mt!

 

Há uns anos atrás certamente daria mais importãncia á época Natalícia... quase k nem dormia á espera k chegasse o dia seguinte p ir á chaminé ver o k o Pai Natal me tinha deixado no sapatinho, sim pk antigamente ñ era á meia noite k se davam os presentes! ;)

 

Hj em dia dou mais valor ao Natal pelo facto de me juntar c a família, é sempre uma noite diferente e agradável... é altura de visitas do estrangeiro (o meu mano k está quase a chegar :D ), adoro ver as ruas iliuminadas, parece k há um brilho especial... as prendinhas k continuo a gostar de receber e de retribuir... as pessoas k ficam mais sensiveis e ajudam-se umas ás outras (claro k isto deveria acontecer no dia a dia e ñ apenas no Natal), mas é melhor uns dias no ano do k nenhum... É BONITO O NATAL!

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

analien o que tu me fizeste lembrar :lol:

 

sim antigamente só dia 25 é que se abria as prendas e era tipo acelera de manha a correr para a arvore.

 

mas essa tradição durou pouco... eu não me lembro... mas pelo que contam eu estava deitada com a minha mãe... e não queria dormir para ir espreitar o pai natal... o meu pai estava a por as prendas na arcore e eu acordei... acordei a minha mãe e fui a correr para a sala... mas entrei em choque e começei a chorar ( porque eram muitas e grandes)... acho que devo ter ficado mesmo mal e contaram-me logo a verdade... a partir desse ano já se ia pondo.

 

deste-me foi uma ideia gira... depois vês ;)

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

O Natal para mim é a festa em que se comemora o nascimento de Jesus Cristo, e tudo o que Ele nos dá.

 

No Natal são renovados os votos, a alegria, o acreditar. Às vezes sinto-me invadido por uma grande tristeza, por aqueles em que a esperança já não existe, mais do que pela falta de prendas ou outras coisas tão mais visiveis.

 

Acredito em Deus e na Sua infinita bondade, e inspiro-me Nele, assim Me permita ser Seu semelhante ainda que na minha pequenez.

 

A todos, Votos de um Santo e Feliz Natal.

Link to comment
Share on other sites

Oh pah...

Vocês perdoem-me (já que acreditam que é a época propícia a isso), mas, com toda a história que conhecemos sobre a igreja católica, sendo uma das religiões mais castrantes a nível do indivíduo, ainda conseguem celebrar a data mor do seu calendário??!! Não estou a criticar (longe de mim pôr em causa as crenças de outrém), mas, pura e simplesmente não atinjo...

Também tenho boas e prezadas memórias do natal enquando criança, mas, desde que me apercebi das voltas deste mundo e da sua história, perdi completamente a ilusão desta época... A meu ver, tendo em conta a sociedade capitalista que se impôs, é pura e simplesmente uma desculpa e um incentivo ao consumismo...E nós não precisamos de desculpas e muito menos de incentivos para demonstrar aos nossos o quanto os amamos...

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

Oh pah...

Vocês perdoem-me (já que acreditam que é a época propícia a isso), mas, com toda a história que conhecemos sobre a igreja católica, sendo uma das religiões mais castrantes a nível do indivíduo, ainda conseguem celebrar a data mor do seu calendário??!! Não estou a criticar (longe de mim pôr em causa as crenças de outrém), mas, pura e simplesmente não atinjo...

Também tenho boas e prezadas memórias do natal enquando criança, mas, desde que me apercebi das voltas deste mundo e da sua história, perdi completamente a ilusão desta época... A meu ver, tendo em conta a sociedade capitalista que se impôs, é pura e simplesmente uma desculpa e um incentivo ao consumismo...E nós não precisamos de desculpas e muito menos de incentivos para demonstrar aos nossos o quanto os amamos...

o natal... pode ser todos os dias... eu não espero por esta epoca para estra com a minha familia... para presentear alguem...

 

mas existem coisas que só existem mesmo nesta altura... e por mais que uma pessoa seja sempre "natalicia" todo o ano... o viver este sentimento a nivel mundial é muito melhor.

 

o consumismo... isso existe no dia a dia... só que normalmente as pessoas são mais egoistas... para alem disso nesta epoca recebe-se o sub. de natal.

 

 

:painatal:FELIZ NATAL ELASTIKOS... COM MUITA SAUDE E PAZ :painatal:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

como é q um gaijo jarreta a cair aos bocados cheio d teias d aranha (um focil a quase)205695.jpg com um fato destes (feio comó caraças) vestido q custa mais do q qualquer um d noz ganha em um ano: consegue falar da palavra d jezus e do natal..etc... com tanta gente a passar fome e frio,no mundo?! :angry::wacko: <_<

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

É verdade pantra, eu sendo católica ñ praticante, fiquei extremamente passada qd li k o papa exigia um fato k custava uma fortuna!

Mas eu desde k escolheram este papa fiquei logo de pé atrás, 1º já foi nazi, o k ñ quer dizer k ñ tenha tido arrependimento... mas cá p mim este trás água no bico! :mellow:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

É verdade pantra, eu sendo católica ñ praticante, fiquei extremamente passada qd li k o papa exigia um fato k custava uma fortuna!

Mas eu desde k escolheram este papa fiquei logo de pé atrás, 1º já foi nazi, o k ñ quer dizer k ñ tenha tido arrependimento... mas cá p mim este trás água no bico! :mellow:

a sério???

 

não sabia de nada...

 

é ridiculo...

 

deviam ser os primeiros a dar o exemplo... mas não :toosad:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Boas festas a todos. Bons momentos...que são eles que fazem a vida o q é. Seja natal ou não.. :)

"Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade"

Link to comment
Share on other sites

Oh pah...

Vocês perdoem-me (já que acreditam que é a época propícia a isso), mas, com toda a história que conhecemos sobre a igreja católica, sendo uma das religiões mais castrantes a nível do indivíduo, ainda conseguem celebrar a data mor do seu calendário??!! Não estou a criticar (longe de mim pôr em causa as crenças de outrém), mas, pura e simplesmente não atinjo...

Também tenho boas e prezadas memórias do natal enquando criança, mas, desde que me apercebi das voltas deste mundo e da sua história, perdi completamente a ilusão desta época... A meu ver, tendo em conta a sociedade capitalista que se impôs, é pura e simplesmente uma desculpa e um incentivo ao consumismo...E nós não precisamos de desculpas e muito menos de incentivos para demonstrar aos nossos o quanto os amamos...

Não podia estar mais de acordo -_-

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

A meu ver, tendo em conta a sociedade capitalista que se impôs, é pura e simplesmente uma desculpa e um incentivo ao consumismo...E nós não precisamos de desculpas e muito menos de incentivos para demonstrar aos nossos o quanto os amamos...

Não podia estar mais de acordo -_-

Idem... :rolleyes:

 

E faz-me confusão o «alarido» natalício, principalmente porque é flagrante que as atitudes mudam e muitos sorrisos se abrem só uma vez por ano... eu sei que é uma frase batidíssima, mas «o Natal devia ser todos os dias»... e se calhar é porque tento que seja sempre «Natal», que me entristece ver que não o é para a sociedade em geral...

 

De qualquer forma, desejo que todos vocês passem um excelente Natal, bem como um óptimo ano, porque estamos aqui para ser felizes, para dar e receber amor, né? O ano inteiro... :D

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

BOM ANO 2006 !!!

 

Um pouco cedo eu sei, mas como conheço montes de gente rica e sexy, pensei em começar pelos ranhosos, feios e com mau feitio...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FELIZ NATAL !!!

 

:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

:lol::lol: par ti tambem flor!!! :lol::lol:

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

Apesar do espírito consumista do Natal, aproveito sempre esta época para um ajuste de contas pessoal:

 

mais um ano que lá vai e a rotina continua...

 

mais um Natal em que não foi desta que consegui oferecer um descapotável ao meu primo dos Açores...

 

mais uma vez, pouco mudou...

 

Na realidade podia sentir tudo isto no Verão, em que a paisagem também muda, mas no Verão estou mais alegre e preocupada em dar um mergulho do que propriamente em criticar minha inércia perante a vida.

 

Gosto do espírito sentimental desta quadra. Desprezo o concurso luminoso que este ano é moda inegável nas varandas do país (tipo bandeiras em época de Mundial). Não acredito no Pai Natal porque só é vermelho graças ao já abordado consumismo. Gosto não do menino Jesus mas do senhor Jesus que foi um rebelde convicto que se opôs ao regime desigualitário da sociedade de então e agora é venerado com costumes que à partida contestou.

 

Gosto da nostalgia e de olhar para dentro de mim, ter vontade de me agarrar a quem gosto de verdade e despedir com um sorriso diferente, desejando algo diferente de todos os outros dias:

 

Feliz Natal

 

Feliz Ano Novo

 

assumo que gosto...

 

já me está enraizado e sinceramente, fico contente por ser assim... tenho de confessar que me torno mais lamechas e chego a ficar emocionada com toda esta palhaçada...

 

Já agora, os votos com a história de "o Pai Natal ter um acidente, bater com os cornos nas renas e as prendas voarem todas do trenó para o teu sapatinho" pode ser ligeiramente adulterada, essa sms era do ano passado, ok? Além disso, toda a gente sabe que o Pai Natal não existe...

 

:><P:

 

Boas e grandes Festas a todos

 

:kisssss:

Eu sou shanti e jogo Mafia Wars

Link to comment
Share on other sites

Além disso, toda a gente sabe que o Pai Natal não existe...

 

:><P:

 

Boas e grandes Festas a todos

 

:kisssss:

o pai natal não existe :sad:

 

 

:cry::cry::cry::cry:

 

 

então quem vinha no trenó??? :blink:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Além disso, toda a gente sabe que o Pai Natal não existe...

 

então quem vinha no trenó??? :blink:

... então e quem é que foi com o coelhinho e o palhaço no comboio ao circo? :(

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Eu antes adorava o Natal...mas infelizmente perdi alguém muito especial que fez com que o Natal em si, perdesse a magia, pela falta que essa pessoa faz... :rolleyes:

 

Mas no entanto...apareceu alguém na minha vida que faz com que seja Natal todos os dias...e que me faz feliz...por isso...

 

HIPPY CHRISTMAS TO ÓLÓBIUUUUUU :P:wub:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

hehehehehe... será que o Pai Natal fuma ganzas? :painatal:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

hehehehehe... será que o Pai Natal fuma ganzas? :painatal:

Não deve fumar. Ele e as renas são mais virados para os amanitas...

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Oh pah...

Vocês perdoem-me (já que acreditam que é a época propícia a isso), mas, com toda a história que conhecemos sobre a igreja católica, sendo uma das religiões mais castrantes a nível do indivíduo, ainda conseguem celebrar a data mor do seu calendário??!! Não estou a criticar (longe de mim pôr em causa as crenças de outrém), mas, pura e simplesmente não atinjo...

Também tenho boas e prezadas memórias do natal enquando criança, mas, desde que me apercebi das voltas deste mundo e da sua história, perdi completamente a ilusão desta época... A meu ver, tendo em conta a sociedade capitalista que se impôs, é pura e simplesmente uma desculpa e um incentivo ao consumismo...E nós não precisamos de desculpas e muito menos de incentivos para demonstrar aos nossos o quanto os amamos...

Não podia estar mais de acordo -_-

....esta epoca é especial e penso que a igreja católica nada tem a vêr....é a tradição em si....porque não aproveitar o espirito que se vive para encurtar relações e aproveitar o melhor de cada um.....

Basta deixar entrar o espirito e cagar no consumismo...além de que para as crianças é uma altura bastante ansiada

 

Tás perdoada....lololol

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

porque não aproveitar o espirito que se vive para encurtar relações e aproveitar o melhor de cada um.....

Basta deixar entrar o espirito e cagar no consumismo...

Tal & qual. :)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

MUITO BOM NATAL MEUS AMIGOS ELASTIKOS... QUE TENHAM UMAS FESTAS TRANQUILAS COM MUITA PAZ.

 

:painatal: :painatal:

Serpente Harmónica Vermelha

 

http://samukay.deviantart.com/gallery/

Link to comment
Share on other sites

Já mandei este texto para alguma pessoas daqui mas para aqueles que não mandei aqui vão os meus votos:

 

Pois é meus meninos, mais um Natal há porta, e um Ano Novo que aparece...Como o tempo passa!

O meu desejo não é prendinhas nem docinhos, mas sim uma felicidade, não só no dia de Natal, nem no ano novo que aí vem, mas sim todos os dias que vierem e vierem todos os anos que tens pela frente.

Sorri cada vez que acordas e agradece os raios de sol que ela te dá, ou a chuva, o vento, a neve, mas agradece...porque se aqui estamos só temos que pensar que é por alguma razão, VIVERMOS,sermos felizes, mas também com as tristezas que ela nos trás para nos tornarmos mais fortes.

 

Sejam felizes, neste Natal, Ano Novo, Páscoa, dias, noites, tardes, tudo o que se seguir daqui para a frente.MERECEM!

 

:painatal:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

o natal de quando era criança era mais aquela coisa... prendas i tal :rolleyes:

o espirito infantil vai desvanecendo, mas temos k o puxar :P

embora para mim o natal seja mais o pico d felicidade do ano, num geral, embora eu prefira k seja todos os dias. :D

mas pronto, o natal é aquela altura, em que desejamos mta paz i felicidade a todos aqueles que nos rodeiam*

 

bom natal a todos i até prá semana :P :hammer: :dance: a puxaa-la**

 

embora recente, tou a adorar o forum i a vces claro++ :D:D obrigadissimooo**

Say yes to chaos, say yes to random systems, say no to time slavery!

 

9852dn5.jpg

sg.jpg

2153jb5.png

22720qw7.gif

23688dq9.png

 

elPerdido @

hi5

Myspace

Last.fm

Link to comment
Share on other sites

Não sei quem és, mas... que sejas muito bem vindo! :painatal:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Boas festas amigos!!!

 

... façam deste Natal o que vos fizer mais feliz!

 

:kisssss:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

..." Não pensem no PASSADO porque não o conseguem mudar; não pensem no FUTURO porque não o podem prever e não pensem no PRESENTE porque não vos vou comprar nenhum"...

 

eheheheheheheheheheh

 

FELIZ NATAL A TODOS E QUE SEJAMOS, TODOS JUNTOS, MUITO FELIZES

 

Abraçossss aki da Katximbada geral!!!!!

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Pensamento de Ano Novo:

 

Que as pulgas de mil cães

infestem o cú daqueles

que me lixaram o ano todo

e que os seus braços encolham

de forma a não poderem coçá-lo!

 

.110.

 

.110.

 

.110.

 

.110.

 

.110.

 

.110.

Eu sou shanti e jogo Mafia Wars

Link to comment
Share on other sites

feliz NATAL A TODOS OS ELASTIKOS/AS ............... :P

 

 

 

ABRAÇO GRANDE A TODOS............................................ :wub::wub::wub:

spirit_wyn@hotmail.com

 

OM NAMAH SHIVAYA !!!!! HARA HARA MAHADEV !!!!!

Link to comment
Share on other sites

Bom fim-de-semana para todos! :P

 

...e Beijinhos & abraços.

... seguindo a mesma linha do DIT, desejo-vos uma boa continuação de fim de semana! :)

 

.110.

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

FELIZ DIA A SEGUIR AO NATAL, YEAH! :painatal:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Dia de Reis, acabou o Natal.

Hoje é dia de desmontar as árvores, tirar os enfeites e guardar tudo até Dezembro outra vez.

 

Adeus, Natal. Vê lá se para o ano me dás alguma guita, que este ano não foste nada generoso.

 

FELIZ DIA DOS REIS, YEAH. .110.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

  • 11 months later...

reabri este topico porque estamos na altura do natal.

 

aproveito para desejar um bom natal a todos, cheio de paz, alegria, familia e amigos.

 

BOM NATAL

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

:wub: FELIZ NATAL PARA TODOS OS MANOS E MANAS ELASTIKOS....

 

KE ESTE ANO NOVO SEJA REPLETO DE ALEGRIA E FELICIDADE....

 

E KE AS FESTAS CONTINUEM EM PROGREDIR,

 

PARA KE ASSIM EXISTA SEMPRE AKELE LUGAR MÁGICO A KE GOSTAMOS DE IR!!!

 

HAPPY CHRISTMAS ^_^

 

Christmas_Present.jpg

Link to comment
Share on other sites

Esta mensagem é simples e muito normal.... tentei ser original mas nao deu....

Feliz Natal a todos e um Novo ano de coisas magicas :D

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

Não querendo ser desmancha prazeres, mas na realidade não gosto do Natal... :unsure:

 

Claro que desejo a todos muitas coisas boas, mas isso lá vou desejando quando por aqui passo... :)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

...eu nao gosto nada do natal...kd era pikinina tinha magia pk acreditava no pai natal etc ms agora pa mim e das epocas mais tristes que ha......so me lembra de coisas k me deixam deprimida....d td menos bom k m aconteceu e aos k m sao proximos ms principalment no facto d haver tanta gente a paxar fome,frio,necessidades e eu ali com tanta comida k ate d olhar enjoa....ao kentinho e a receber presentes desnecessarios!.....ms pronto.....desejo um feliz natal a todos.......tudo de bom pa voces.....

Link to comment
Share on other sites

HO HO HO HO :santa: Feliz natal!

 

 

Voçes portaram se bem? é que senao o pa pai noel avec nao leva prendas para portugal! :santa:

 

 

:gap:

agora já é diferente...quem se portou mal também recebe presentes...porque se não ninguém os recebia :gap:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

 

agora já é diferente...quem se portou mal também recebe presentes...porque se não ninguém os recebia :gap:

 

 

lolo

 

Prontos, entao ja tou a ver que tu portas te mal! :gap:

de vez em quando :blush:

 

:lol::lol:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Bão-me ao binhoooo..............

 

e mandem mazé para cá os presentes, vá, vá...allezzzzzz :D

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Este ano, e tendo em conta as mudanças que atravesso neste momento, nem me lembro do Natal... além de não ter tempo (nem dinheiro!), cada vez mais sinto que esta época é para as crianças!

Por isso mesmo, a única coisa que acho que vale mesmo a pena nesta altura é deixarmos as nossas crianças interiores sairem e, por um dia que seja, experienciar outra vez a alegria de apenas ser!

 

Posto isto, desejo-vos óptimas brincadeiras e gargalhadas! Divirtam-se!... :)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

E porque é natal vamos assumir a nossa humanidade e relembrar o que somos realmente!

Aparentemente a nossa sociedade, mal começou e já está em declínio. Todos os movimentos e sistemas idealistas inventados pelo homem são corrompidos pelo próprio homem.

Em quem acreditar?

História , estado, tecnologia, nova era, já só nos resta Deus. Acaba aqui o ciclo ou será melhor esperar ajuda de visitantes do espaço?

Anuncia-se a chegada de uma nova era, na qual toda a humanidade supostamente passará a vibrar numa nova frequência, a do AMOR, promete-se a chegada dessa era entre 2012 e 2014. Coincidente com o final do calendário maia (calendário da Paz) e apoiado por algumas profecias. Mas será que estas teorias são Invenção das classes dirigentes ? A que propósito os dirigentes mundiais gastariam milhões de dólares a fabricar esta suposta oposição?

Estaremos de facto no inicio de uma 'nova era' de libertação, ou antes pelo contrário no inicio de um novo ciclo (revolução/evolução) condenado tb esta ao declínio?

Há teorias para todos os gostos, (Sociedades e planos Secretos para governar o mundo, tecnologia, DNA, ovnis 'crop circles' e outras dimensoes), mas nesta baralhada da era de informação/desinformação todas essas teorias (sejam reais ou não) não passam do espelho daquilo com que nós continuamos a debater no nosso intimo. A 'luta do bem contra o mal', e enquanto não chega o 'o guerreiro do espaço' que reúne as bolas de cristal.

Aproveitemos bem este natal.

Para todos natal cheio de AMOR :wub:

 

 

http://video.google.com/videoplay?docid=76...origins+of+evil

http://video.google.com/videoplay?docid=-3...origins+of+evil

http://video.google.com/videoplay?docid=-8...origins+of+evil

Link to comment
Share on other sites

o natal esta a tornar-se uma epoca de consumismo extremo e ja nao é mais uma tradiçao...concluindo...o natal é uma autentica fantuchada!!ja nao ha akele espirito de uniao familiar...agr ate ja ha kem passe o natal km amigos....e ha akela obrigaçao de komprar prendas a kada membro da familia...é um gastamento de dinheiro desnecessario...kdo o podiamos investir em koisas mto mais uteis...km aumentar a kualidd de vida de mtas pessoas k nem seker tem klker kualidd de vida....e as vezes nem chegam ao natal nem tem um natal!!!

o k é o natal afinal?pk se komeçou a komprar prendas as pessoas?pk o pai natal veste-se de vermelho?pk é no dia 25?pk se kome bakalhau(ka na minha zona) e polvo la po norte?pk se enveitam as kasas?e ha akela treta do pinheiro?

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

E porque é natal vamos assumir a nossa humanidade e relembrar o que somos realmente!

 

 

E porque não fazeres isso todos os dias? (ou tentares)

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

o natal esta a tornar-se uma epoca de consumismo extremo e ja nao é mais uma tradiçao...concluindo...o natal é uma autentica fantuchada!!ja nao ha akele espirito de uniao familiar...agr ate ja ha kem passe o natal km amigos....e ha akela obrigaçao de komprar prendas a kada membro da familia...é um gastamento de dinheiro desnecessario...kdo o podiamos investir em koisas mto mais uteis...km aumentar a kualidd de vida de mtas pessoas k nem seker tem klker kualidd de vida....e as vezes nem chegam ao natal nem tem um natal!!!

o k é o natal afinal?pk se komeçou a komprar prendas as pessoas?pk o pai natal veste-se de vermelho?pk é no dia 25?pk se kome bakalhau(ka na minha zona) e polvo la po norte?pk se enveitam as kasas?e ha akela treta do pinheiro?

lool, discordo. O natal sempre foi consumista nem mais nem menos simplesmente sempre foi e até o está a ser menos pelo menos no nosso país. E sim na minha opinião continua a ser a mesma tradição de união familiar pela simples razão que existem crianças e com elas o natal torna-se sempre mais colorido, e a união, a fraternidade, o espirito natalício acabam sempre por predominar.

Link to comment
Share on other sites

Bom dia!!! Vou mover este tópico, ou melhor fazer merge para o já existente...Sentimentos de Natal porque acho que estão os 2 muito parecdidos e com o mesmo tipo de conteúdo! :)

 

o post movido tinha como titulo é natal, é natal e estava nas tertulias... ^_^ ... não foi movido foi incluido neste...

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

:lol: OH sua despistada....então n leste o meu post todo???? ;)

 

 

li linda... mas com tantas coisas que têm sido ditas achei melhor colocar mais infos dos posts que foi feito merge... infos a mais nunca é demais

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Como vou ainda hoje pa terrinha e lá não tenho net aproveito agora para desejar a todos os elastikos um Bom Natal e uma excelente passagem de ano!! :santa:

 

Desejo que tenham mta Paz e Amor e que curtam mt a entrada no novo ano (mas com juizinho :lol: )

 

:wub::bighug:

 

p.s- ppl k vai pa barcelona na passagem de ano, lá nos encontraremos :)

 

:wave:

Link to comment
Share on other sites

Desejo a todos um Bom Natal cheio de Paz, Saúde e Alegria!

 

E ainda um Próspero Ano Novo de 2007!!!

 

Deixo uma receita para um Ano Feliz:

 

Tome 12 meses completos.

 

Limpe-os cuidadosamente de toda a amargura, ódio e inveja.

 

Corte cada mês em 28, 30, ou 31 pedaços diferentes, mas não cozinhe todos ao mesmo tempo.

 

Prepare um dia de cada vez com os seguintes ingredientes:

 

- Uma parte de fé

- Uma parte de paciência

- Uma parte de coragem

- Uma parte de trabalho

 

Junte a cada dia uma parte de esperança, de felicidade e amabilidade.

 

Misture bem, uma parte de meditação e uma parte de entrega.

 

Tempere com uma dose de bom espírito, uma pitada de alegria e um pouco de acção, e uma boa medida de humor.

 

Coloque tudo num recipiente de amor.

 

Cozinhe bem, ao fogo de uma alegria radiante.

 

Guarneça com um sorriso e sirva sem reserva.

astarline.gif

 

O amor é melhor do que a paz.

Eu sou pelo amor...

Link to comment
Share on other sites

DESEJO 1 BOM NATAL E UM 2007 em CHEIO para tds vcs, cheio de paz, amor, saúde....... e tudo mais que vcs desejam ekekekeke e sem tripes :lol:

 

 

 

Have fun ELáStiKos :drinks:

 

 

Together we are Strong

Link to comment
Share on other sites

E porque não há 2 sem serem 3:

 

 

meus caros e minhas caras,

 

desejo a todos um bom natal, cheio de "canecos", "excessos" e "depravadisses" ....

 

e por que o natal é o todos os dias

 

que assim seja todo o novo ano de 2007

 

 

 

xmas19.jpg

 

 

 

abraços,

beijinhos,

cachaços

e

palmadinhas

 

conforme os casos, tá claro!

astarline.gif

 

O amor é melhor do que a paz.

Eu sou pelo amor...

Link to comment
Share on other sites

Desejo um Santo e Feliz Natal e um Bom Ano novo.

 

Que os teus desejos se realizem e nunca deixes de sonhar com o melhor.

 

 

São os votos do Jimi_Triposo

 

 

xmas16.jpg

 

Tu apresentas sempre com cada imagem, lol.... continua ;):P

 

natal é quando quisermos, ou deveria ser.... Mas a toda a famili elastika aqui ficam os meus votos de um excelente natal.... Que o pai natal se despite no seu trajecto e que a prendas caiam todas em minha cas, claro, llllooollll....

Tavam a pensar que era na vossa :P Kidding

 

Bom Natal

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

Natal? sininhos? anjinhos? familia? presentes? amor? paz? ... Ganda tanga!!!

A malta ker é cerveja, sexo, e boas festas pelo corpo todo :lol::santa:

 

A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!!

Momentos... são feitos de sentimentos

lune-27.gif

Link to comment
Share on other sites

Que tenham um Bom Natal e um Fim de Ano Bombástico! :dancing:

 

Desejo aquilo que sempre desejo quer seja Natal ou não, acho que não deve ser só nesta época que as pessoas devem ser solidárias, e boas umas com as outras, mas sim sempre.

 

Reflictam em tudo o que este novo ano vos trouxe, as coisas boas e as coisas màs. Recordem, chorem, riam, e sorriam, porque afinal estão a viver*

 

Beijinhos para todos!*

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Reflictam em tudo o que este novo ano vos trouxe, as coisas boas e as coisas màs. Recordem, chorem, riam, e sorriam, porque afinal estão a viver*

 

 

é verdade minha querida...e então o meu que teve tantas mudanças :rolleyes::wub:

 

o mesmo que desejo para mim, desejo também para tiiii.....mulher dos sete ofícios :lol:

 

bjinhossssssssssssssssssss :blowkiss:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!