Jump to content
×
×
  • Create New...

Ferindo As Susceptibilidades...


brigada
 Share

Recommended Posts

Decidi criar este tópico,mesmo sem vontade nenhuma para fazê-lo,mas como pessoa que sou e da maneira que fui educado ,faço-o.

 

Ás vezes as verdades têm que ser ditas a certas pessoas,mesmo que isso faça magoar as mesmas e a terceiros...

 

Como alguns aqui já sabem(esta é para ti Martim),agredi o Anjuna e o Gooyz,a razão tambem o sabes (festa de carnaval em Leiria),aonde fui confrontado com uma realidade totalmente degradante, por parte de certas pessoas daqui do fórum(vocês sabem quem são).

 

Os mesmos(as) sabem do que estou a falar,papelinhos e mdma,com uma substância,que tem por finalidade de atordoar e adormeçer a pessoa que as toma.

 

Tiveram foi azar(já vou a festas desde 94),porque tal como vocês se deram a conhecer só uma parte,de vocês mesmos,eu tambem só uma parte de mim dei a conhecer a vocês(é o que dá conhecer as pessoas pela internet).

 

Já andei e digo isto sem estar a gabar-me,em andamentos,que muitos daqui nem se passam pela cabeça e sei que isto(como vocês) de festas é tudo muito bonito, mas é só droga, e as pessoas por droga são capazes de fazer coisas,mesmo que para isso façam mal a outras pessoas.

 

Eu até pensei, porque já não metia cenas à bastante tempo,que podia ter apanhado daquelas mocas estúpidas e tivesse-me dado para atrofiar,mas se estou a noite toda enfiado num carro todo atordoado,e sem ninguem de vocês me perguntar se estava bem ou se me estava a sentir bem,vi logo o que me tinham feito.

 

A razão não sei nem quero saber,talvez por me vestir com roupa de marca,devem ter pensado (ólha vamos foder o menino) e como eu não dou na cóca ao contrário de muitos de vocês daqui e como as festas de hoje estão entranhadas de branca(daí o degredo que se vive),terem feito o que me fizeram(a coca é cara$$$$).

 

Depois deste degradante acontecimento,calei-me, continuei a frequentar o fórum,sempre sabendo do que me tinham feito (até dei dinheiro para a fanzine e para que o mesmo continuasse on line ),até que chegou a um ponto de ver vocês a escreverem aqui coisas que sei que são totalmente o contrário do que vocês são na realidade e me ter passado da cabeça.

E por sua vez ter tido as atitudes que aqui tive e fora do mesmo (fórum),mesmo que isso tudo, fosse contra a maneira que sou e que fui educado (esta é para ti Kindernetic).

 

O que mais graça acho disto tudo,é que já frequentei ambientes,de todo tipo e dei-me com pessoas de todos os géneros e tribos, foi preciso chegar ao trance aonde se fala tanto de Paz,Amor,União e Respeito e ter tido este filme tão degradante ao qual vivi,enfim...

 

Resta-me dizer que conheci aqui algumas pessoas e que tive um enorme em conhecê-las(vocês sabem quem são),quanto ás outras já não digo o mesmo. E lhes digo que na próxima vez que me virem de não me dirigirem a palavra,isto principalmente para os que vivem ao pé de mim, servindo para os que não vivem tambem.(se o fizerem vão ter azar).

 

Porque merdas destas não se fazem a ninguem,quando não se gosta de uma pessoa,dá-se a entender o mesmo e não é pelas costas que o fazem, cobardes da merda.

 

Ps: Maggie(foste tu que me convidastes para ir lá acima) não te atrevas a telefonar mais para a minha casa,senão vais te arrepender...

Link to comment
Share on other sites

....olha lá oh Brigada e achas que as coisas não deviam ter sido faladas em vez de arranjares conflitos...

 

Por acaso tive nessa festa mas cheguei depois de ti e desde esse dia zanguei-me com o acido.....desde essa festa também fiquei com essa sensação, que as pessoas são como são e não precisam de andar a camuflar-se....mas tens bom remédio e fazes aquilo que toda a vida fazemos que é filtrar as pessoas com quem queres ter ligação ou achas que vale a pena. Nada como os teus verdadeiros amigos disso não duvides...

 

Mas acho feio fazeres o que fizeste...tanto aqui como ai em Almada...pois não resolveste nada...muito pelo contrário.

 

Acho que não tens nada contra mim apesar de já não te apanhar no sitio onde costumava falar contigo(?). Mesmo que por algum motivo tivesses alguma cena tenho ideia que não nos conhecemos assim tão bem para criar alaridos (apesar de simpatizar contigo e termos passado uns momentos fixes.....mas fiquei uma beca desapontado com a cena lá no Bob, apesar de não ter sido nada comigo)

 

Desculpa lá tar a meter-me e estou longe de querer dar-me mal com quem quer que seja.

 

Toma lá um abraço, deixa o orgulho de parte e resolve as coisas como deve ser ;) .110.

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Brigada o Anjuna, o Gooyz e a Flor são pessoas de bem, assim como tenho a certeza de que tu também és e estes assuntos não se resolvem aqui nem com violencia. Se efectivamente alguem te tentou fazer mal não foram eles (pelo menos é o que eu acho pelo conhecimento que tenho das pessoas em questão)

 

Ninguêm é perfeito e se nós não aturarmos as imperfeições dos outros acabamos por não ter ninguêm que nos ature a nós :toosad:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Bem, eu não tenho nada a ver com este assunto, mas uma coisa eu acho, apesar de terem acontecido estas coisas todas e más concerteza, acho que aqui não é o sitio indicado para as discutir. E o Brigada pode dizer "Ah mas é para as pessoas daqui verem como algumas pessoas são!", mas mesmo assim esses assuntos não nos dizem respeito a muitas pessoas que frequentam este forum, e sim apenas ás pessoas envolvidas.

É a minha opinião, resolvam entre voçês.

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

...

Subscrevo estas reticências (choque), mas não consigo deixar de fazer alguns comentários... achei indecente o outro post do Brigada com aquele monte de afrontas pessoais, não achei bem o mesmo tópico ser depois apagado, e acho ainda mais indecente a abertura deste novo tópico. :mellow:

 

Assuntos pessoais resolvem-se pessoalmente, não é na net. Relativamente ao conteúdo, e porque conheço pessoalmente os visados, não acredito nas acusações que foram feitas. -_-

 

Brigada, a tua atitude foi na minha opinião, demasiado baixa... se tinhas problemas PESSOAIS a resolver com alguém, podias ter-lhes falado pessoalmente, e não expô-las desta maneira ridícula. E que mal te pergunte, se esta festa foi há quase 3 anos, porque é que levaste tanto tempo a falar no assunto? :ph34r:

 

Nunca tive paciência para bocas e lavagens de roupa suja no fórum... mas agora esta situação ultrapassou os limites, a isto eu chamo difamação. :toosad:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

...

Subscrevo estas reticências (choque), mas não consigo deixar de fazer alguns comentários... achei indecente o outro post do Brigada com aquele monte de afrontas pessoais, não achei bem o mesmo tópico ser depois apagado, e acho ainda mais indecente a abertura deste novo tópico. :mellow:

 

Assuntos pessoais resolvem-se pessoalmente, não é na net. Relativamente ao conteúdo, e porque conheço pessoalmente os visados, não acredito nas acusações que foram feitas. -_-

 

Brigada, a tua atitude foi na minha opinião, demasiado baixa... se tinhas problemas PESSOAIS a resolver com alguém, podias ter-lhes falado pessoalmente, e não expô-las desta maneira ridícula. E que mal te pergunte, se esta festa foi há quase 3 anos, porque é que levaste tanto tempo a falar no assunto? :ph34r:

 

Nunca tive paciência para bocas e lavagens de roupa suja no fórum... mas agora esta situação ultrapassou os limites, a isto eu chamo difamação. :toosad:

Subscrevo as palavras da Cris e digo ainda mais: porquê tanto tempo depois é k te lembras de vir com esse ressentimento? Se ficaste desapontado (tb conheço os visados, e tb n acredito no que dizes), e se eras amigo, cm dizes teres sido, tinhas mais era k falar na devida altura, visto k essa dita festa já foi há mais k tempo! E não armar estrilhos e fazer provocações (que eu já te vi e ouvi fazer) passado não sei qt tempo, se não mesmo qs anos!

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Quanto a isto, acho k falta aki o contraditório por parte dos visados. :diabo:

os visados aqui tem o descernimento de não comentarem assuntos que nada tem haver com o propósito deste fórum.

( falo por mim ... mas suponho que terão a mesma opinião que a minha )

Link to comment
Share on other sites

Bom,...

O que me consegue confundir no meio disto tudo, Sr. Brigada, é o facto de, um Homem com a idade que tens, e com tudo o que já passou na vida, ainda mostrar esta tendência para culpar todos os outros, quando se vê incapaz de lidar com a realidade que o rodeia. Não são precisas ameaças (já sabemos o quão longe consegues chegar quando te faltam os argumentos). Drogas, cobardia??!!...é melhor mesmo nem entrar por aí. Queixas-te dos conhecidos que, por trocas e baldrocas, ainda te deram o benefício da dúvida... Falta-te discernimento e amor próprio rapaz... E acredita, não há história que consiga atenuar esta tua falta de respeito, pelos que te rodeiam, mas, muito mais importânte, por ti próprio.

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

Antes de mais, agradecer a referência á minha pessoa ;)

 

Qto á educaçao, se haveria duvidas, ficaram dissipadas, neste teu post, e como tal, fico feliz de nao me ter enganado, até pk nada justifica a violencia ;) !!!!!!

 

Das 3 pessoas em questao conheço 2, e sinceramente nao acredito nisso ( estou a basear-me unicamente no contacto q já mantive/ mantenho com elas ), mas tb nao conheço os 2 lados da historia ;)

 

Isto foi ha 3 anos atrás ??????? :wowow: :wowow: :blink::blink::blink:

 

Considera um ida ao psicologo, como uma acçao natural de kem nao consegue ultrapassar traumas ou acontecimentos marcantes .... :please:;)

 

Atençao- Este conselho é para ser levado a sério ! ;)

 

Free Your mind , Free your Soul ! :dance:

Link to comment
Share on other sites

Eu até podia dizer que tinha ficado surpreendido com este tópico... mas não fiquei. :(

 

Fico, isso sim, fodido quando fazem acusações sem sentido sobre pessoas que são minhas amigas.

 

Lamentável! :sad:

 

 

PS: Ainda fiquei na dúvida se deveria ou não "postar" neste tópico, mas não iria ficar bem com a minha consciência se não o fizesse.

Link to comment
Share on other sites

é pá eu sou bem mais feliz a viver na ignorancia destes acontecimentos!!!

é muito triste ler este tipo d coisas...

acontecem coisas boas e más nas nossas vidas,só temos d aprender a lidar com elas da melhor maneira...mas pelo q vejo existem algumas pessoas q nao sao suficientemente crescidas para lidarem com isto...e já s passou algum tempo...lamentavel! <_<

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

Er... pelo que percebi, estas a culpar os outros pelas drogas que TU meteste?

 

Seja como for, subscrevo o que a pantra disse:

"é pá eu sou bem mais feliz a viver na ignorancia destes acontecimentos!!!"

 

Ainda pra mais se foram estrilhos fora do elastik, isto não tem culpa nenhuma.

Quem vos come a carne, que vos chupe os ossos.

Link to comment
Share on other sites

coitado do rapaz, deve ter ficado um pouco perdido... :wacko:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

:splat: e la se foi mais um coelho.

A musica alivia os animos mal dispostos causados pelas fadigas q nascem do espirito.

Link to comment
Share on other sites

e sei que isto(como vocês) de festas é tudo muito bonito, mas é só droga, e as pessoas por droga são capazes de fazer coisas,mesmo que para isso façam mal a outras pessoas.

tens razão amigo, mas tal como tu dissess-te, também és drogado! quem consome drogas, é drogado! tão simples quanto isso!

 

o meu pai começou a ir a festas em 90 (sim, leram bem) e deixou de ir a festas quando decidiu regressar a Portugal; quando se reencontrou com o trance, no Boom 2004, só me disse: - chamas a isto uma festa de trance? eu acho que isto é uma festa de droga!

e foi-se embora... deixando-me sozinho, com a minha namorada!

 

os meus pais não são (nem foram) hippies nem nada parecido; apenas gostavam dos hábitos orientais como filosofia de vida e encontraram as festas em Goa...

quem me conhece, sabe bem que o que digo é verdade; aliás, a minha mãe é colega da mãe do NaOmh (Daniel), e foi professora dele; acho que ele pode confirmar....

 

ainda está para vir o dia em que vocês vão compreender a razão das drogas (incluindo o álcool) serem postas de parte pelo Buda, que foi subscrito por todos os seus veneráveis discípulos e seguidores!

 

tenho pena de ter que dizer isto... já agora, saliento o facto de eu nunca ter consumido nada de nada dentro de uma festa! há outros locais +para ter essas experiências, que são tudo menos banais!

 

:sorry:

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

...como o parque de estacionamento por exemplo... :gap:

 

e vou mais longe deviam retirar a venda de alcool nas festas, e ainda.... blá, blá, blá... <_<

 

cada um sabe de si... e não venham culpar ninguêm pelas coisas que ingerem (a não ser que estejam atados e sejam forçados contra vontade, o que não me parece ter sido o caso)

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Há mar e mar, há ir e voltar...

 

LOL

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

existem aqueles que não deviam nadar por não ter bracinhos... é complicado <_<

 

é obvio que os amigos também deveriam estar mais atentos a estas situações mas muitas das vezes tem dificuldade em estar atentos ao que se passa consigo quento mais com os outros... :(

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

já agora, saliento o facto de eu nunca ter consumido nada de nada dentro de uma festa! há outros locais +para ter essas experiências, que são tudo menos banais!

 

:sorry:

nao tens d ter pena!

é a verdade!

é muito mais bonito ter certo tipo d expriencias só com amigos! sem ter nada nem ninguem q t possa reprimir o q sentes o q dizes ou o q fazes! ;)

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

nao tens d ter pena!

é a verdade!

é muito mais bonito ter certo tipo d expriencias só com amigos! sem ter nada nem ninguem q t possa reprimir o q sentes o q dizes ou o q fazes! ;)

sim, não duvides disso.

 

mas eu encaro as festas com outra perspectiva; um local de diversão, onde podemos ir buscar saúde! dançar num sítio completamente desprovido de civilização é ótpimo e em mim, isso reflecte-se logo na semana a seguir à festa! :)

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

posso dizer com bom conhecimento de causa que a realidade das festas podia ser bem melhor, mas tb posso dizer que aqui tenho conhecido pessoas que têm motivações bem mais elevadas do que encher a cabeça em festas.

 

Não consigo entender os teu argumentos, porque não estão bem explicados.

 

O teu problema é que te empreitaram sem que tu soubesses e por causa de teres roupa de marca???

 

Agredir as pessoas fisicamente e tentar insinuações aqui não me parece fazer sentido...

 

Se alguma vez tiveste razão em algo que dizes perdeste-a toda com essas atitudes.

 

Já te passou pela cabeça que se calhar as coisas não foram bem como tu as sentiste e que se calhar o que te aconteceu deve-se a outras razões?

 

Eu por mim continuo sem perceber o problema.

 

Foste empreitado contra a tua vontade é isso, e depois entraste numa bad?

 

:huh:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

INCOSMA said:
Foste empreitado contra a tua vontade é isso, e depois entraste numa bad?

 

:huh:

Se assim foi é muito mau, daí achar k quem foi visado devia-se pronunciár, embora me pareça que as pessoas mencionadas (não conheço nenhum) não são pessoas para isso, mas............ :diablo:

Link to comment
Share on other sites

posso dizer com bom conhecimento de causa que a realidade das festas podia ser bem melhor, mas tb posso dizer que aqui tenho conhecido pessoas que têm motivações bem mais elevadas do que encher a cabeça em festas.

 

são essas +essoas que me levam a continuar ligado ao movimento.. e com muito gosto! :)

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

Foste empreitado contra a tua vontade é isso, e depois entraste numa bad?

 

:huh:

Se assim foi é muito mau, daí achar k quem foi visado devia-se pronunciár, embora me pareça que as pessoas mencionadas (não conheço nenhum) não são pessoas para isso, mas............ :diabo:

bem ... vicious, apenas te quero dizer que nunca gostei de pessoas intrometidas ( um bem haja para a opinião do samu kay) e nunca gostei mesmo nada de pessoal que gosta de mandar lenha para a fogueira.

 

Quem me conheçe sabe quem eu sou e como sou

 

Agora não brinques com coisas sérias ... que isto não é telenovela das 11.

 

Espero que continues a dar seriedade a tópicos muito mais importantes do que este. E olha que não é dificil de encontrares.

Link to comment
Share on other sites

peço desculpas e sem querer ofender ninguem vou ter que dizer isto: Bla bla bla nha nha... nha nha nha tralala... tu tu tu tá tá tá Bla bla bla... nhanha nha nha nha tralala tu tu tu tá tá tá Bla bla bla... nhanha nha nha nha tralala... tu tu tu tá tá tá e mais, Bla bla bla nhanha nha nha nha tralala... tu tu tu tá tá tá Bla bla bla... nhanha nha nha nha tralala tu tu tu tá tá tá o que vcs querem sei eu pá! :><P: :hammer:

Link to comment
Share on other sites

mandou os bitaites e nao comentou mais nada.....estranho no minino!!!

Acho que nao se deveria dar importancia a este topico ....digo eu! ;)

Disseram-me para jogar junto a linha branca.

(Diego A. Maradona)

Link to comment
Share on other sites

Sérgio said:
peço desculpas e sem querer ofender ninguem vou ter que dizer isto: Bla bla bla nha nha... nha nha nha tralala... tu tu tu tá tá tá Bla bla bla... nhanha nha nha nha tralala tu tu tu tá tá tá Bla bla bla... nhanha nha nha nha tralala... tu tu tu tá tá tá e mais, Bla bla bla nhanha nha nha nha tralala... tu tu tu tá tá tá Bla bla bla... nhanha nha nha nha tralala tu tu tu tá tá tá o que vcs querem sei eu pá! :><P: :hammer:

:hammer: :hammer::hammer::hammer::hammer::hammer::hammer::hammer::hammer::hammer: yeeeeeeei traáláráárárálálá :lol::lol:

banner-peace100.gif
Link to comment
Share on other sites

Sérgio said:
peço desculpas e sem querer ofender ninguem vou ter que dizer isto: Bla bla bla nha nha... nha nha nha tralala... tu tu tu tá tá tá Bla bla bla... nhanha nha nha nha tralala tu tu tu tá tá tá Bla bla bla... nhanha nha nha nha tralala... tu tu tu tá tá tá e mais, Bla bla bla nhanha nha nha nha tralala... tu tu tu tá tá tá Bla bla bla... nhanha nha nha nha tralala tu tu tu tá tá tá o que vcs querem sei eu pá! :><P: :hammer:

antes de escrevres pensa! as desculpas não se pedem, evitam-se!

 

tens noção da gravidade do que acabaste de escrever??

 

 

 

 

 

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

Tenho muita pena porque gosto bastante de algumas pessoas que por aqui andam, mas sinceramente, o que o elastik foi perdeu-se algures pelo caminho...

o elastik ainda é o único que se vai safando.... -_-

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

Isso acontece quando só cá vimos para ver o que se passa, e acabamos por não participar activamente em assuntos que valham mesmo a pena discutir...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Foste empreitado contra a tua vontade é isso, e depois entraste numa bad?

 

:huh:

Se assim foi é muito mau, daí achar k quem foi visado devia-se pronunciár, embora me pareça que as pessoas mencionadas (não conheço nenhum) não são pessoas para isso, mas............ :diabo:

bem ... vicious, apenas te quero dizer que nunca gostei de pessoas intrometidas ( um bem haja para a opinião do samu kay) e nunca gostei mesmo nada de pessoal que gosta de mandar lenha para a fogueira.

 

Quem me conheçe sabe quem eu sou e como sou

 

Agora não brinques com coisas sérias ... que isto não é telenovela das 11.

 

Espero que continues a dar seriedade a tópicos muito mais importantes do que este. E olha que não é dificil de encontrares.

Gooyz, não tou a ser intrometido nem a lançar lenha para a fogueira, mas como este assunto se tornou publico acho k me posso pronunciar, e como referi atrás pelo k "conheço" das pessoas em causa não me parece k sejam pessoas para isso.

Agora por achar k não se deve brincar com coisas sérias é k me pronunciei, porque o k conta o Brigada e ressalvo k não me parece k seja verdade, a ter acontecido é muito má onda (acho k nesse ponto tás de acordo comigo). :diabo:

Link to comment
Share on other sites

Gostava de saber qual o prazer de andar a «cuscar» e a querer saber pormenores da vida alheia, principalmente quando não se conhece pessoalmente nenhuma das pessoas... :mellow: será para haver tema de conversa na hora do chá???? Será que não há nada mais importante para discutirmos ou pensarmos sobre, que este tópico???? Eu pessoalmente tenho assuntos que me chegam para o dia todo, sem ter necessidade de cuscar sobre os problemas do Brigada, ou de qualquer outro... :rolleyes:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Gostava de saber qual o prazer de andar a «cuscar» e a querer saber pormenores da vida alheia, principalmente quando não se conhece pessoalmente nenhuma das pessoas... :mellow: será para haver tema de conversa na hora do chá???? Será que não há nada mais importante para discutirmos ou pensarmos sobre, que este tópico???? Eu pessoalmente tenho assuntos que me chegam para o dia todo, sem ter necessidade de cuscar sobre os problemas do Brigada, ou de qualquer outro... :rolleyes:

Cristina, segundo esse ponto de vista o tópico q criaste "Quais os tiques dos Elásticos" não deviam ser discutidos no fórum por "cuscar" a vida alheia. ;)

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Cristina, segundo esse ponto de vista o tópico q criaste "Quais os tiques dos Elásticos" não deviam ser discutidos no fórum por "cuscar" a vida alheia. ;)

São cenas diferentes, nesse topico cada um expôe aquilo que bem entende sobre si próprio.

 

Aqui a coisa é diferente, bem diferente.

 

A questão é que não á a intenção de se discutir algo, mas sim simplesmente acusar, e com termos bastante ameaçadores.

 

meu caro Brigada, se precisas e gostas de ter amigos o que estás a fazer é perdê-los, e sinceramente sem perceber bem porquê.

 

Parece-me que tens capacidade para resolver as coisas de outra maneira, mas sobretudo mantem a cabeça aberta pk se calhar as coisas não foram bem como as pintas.

 

 

Stay chill

 

:)

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Gooyz, não tou a ser intrometido nem a lançar lenha para a fogueira, mas como este assunto se tornou publico acho k me posso pronunciar, e como referi atrás pelo k "conheço" das pessoas em causa não me parece k sejam pessoas para isso.

Agora por achar k não se deve brincar com coisas sérias é k me pronunciei, porque o k conta o Brigada e ressalvo k não me parece k seja verdade, a ter acontecido é muito má onda (acho k nesse ponto tás de acordo comigo). :diabo:

Sabes, e deves concordar comigo neste ponto, não é pelo facto de alguém ter tornado um assunto público, que o mesmo se torna público... A ausência de resposta pelo lado dos mencionados, deveria ter tornado isso bem explícito...e olha, que aqui entre nós, vontade de ripostar não deve ter faltado...

Mas há coisas que, pura e simplesmente não valem a pena....

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

Cristina, segundo esse ponto de vista o tópico q criaste "Quais os tiques dos Elásticos" não deviam ser discutidos no fórum por "cuscar" a vida alheia. ;)

São cenas diferentes, nesse topico cada um expôe aquilo que bem entende sobre si próprio.

Exacto, quando criei esse tópico, a ideia era cada um postar se estivesse disposto a fazê-lo, ou a expor-se... :rolleyes:

Quando disse «cuscar a vida alheia», era no sentido de se estar a dar azo a especulações, a falar sobre a «roupa suja» dos outros, a querer saber pormenores sobre algo que faz parte da vida privada de alguém, principalmente tratando-se de acusações, tipo novela...

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Aí isto é uma secção onde se permite isto? Pensava que era o "peixeirada" era mais adequado... :lol:

 

Só falta uma secção com ajuda de um sexólogo, e o elastik fica completo...

Link to comment
Share on other sites

Sabes, e deves concordar comigo neste ponto, não é pelo facto de alguém ter tornado um assunto público, que o mesmo se torna público... A ausência de resposta pelo lado dos mencionados, deveria ter tornado isso bem explícito...e olha, que aqui entre nós, vontade de ripostar não deve ter faltado...

Mas há coisas que, pura e simplesmente não valem a pena....

Da minha parte, já esclareci o k tinha a esclarecer com um dos visados, mas aki não há tabus e quando se fazem acusações graves como as k foram feitas as coisas têm k ficar esclarecidas, não somos nenhuns cachopos para andar a brincar com a saúde dos outros k foi o k motivou toda esta confusão, ou pelo menos na cabeça do Brigada terá sido isso k se passou, mais uma vez digo k terá acontecido alguma coisa mas não aquilo k ele fala. E por mim tá encerrado o assunto. :diabo:

Link to comment
Share on other sites

cachopos :lol::lol:

 

já não ouvia essa palavra à buéréré

 

é tipo a palavra coxito... dá-me um coxe disto... um coxito daquilo :lol::lol:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

gaiatos,catraias... :lol:

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

Dispensável...

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

:P

 

raio do moço! <_<

 

 

:hammer:

ai que saudades :wub:

 

mas só de algumas coisas... o resto :><P:

 

mas a ti nem preciso de explicar o quê :lol:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

qualquer dia ainda se tem de criar uma secçao de "lavagem de roupa suja" para poderem resolver estas porcarias!!!!!

anda-se a pagar para ter espaço suficiente para o forum ficar alojado na net para ser acupado com isto??? epa acho que chega.... :wacko:

Link to comment
Share on other sites

Só quero dizer apenas umas coisas...

1º neste forum pode-se falar de pessoas e das vidas dessas mesmas desde que não pertença ao forum é tipo via verde... mas quando se trata de pessoas daqui ai já não se pode falar e têm-se que resolver pessoalmente e mais não sei quê.

 

2º pode haver muitas amizades por aqui e terem-se criado laços mas será que muitas delas não serão pseudo-amizades? É que não é por se conhecer as pessoas á 1 ano ou 2 ou 3 que se pode falar em amizades... porque a amizade é quando se vê nas pessoas aquela verdade irrefutável sobre as acções dessas mesmas pessoas porque até na amizade existe química... claro que não será a mesma do amor, mas aquela química de o amigo te compreeender e estar lá sempre para te ajudar...

será que muitas pessoas deste forum sente isso umas pelas outras?

parece que sim ou não...

 

:weed: :weed: :weed: :weed: :weed: :weed: :weed: :weed: :weed:

Link to comment
Share on other sites

será que muitas pessoas deste forum sente isso umas pelas outras?

Cada um fala por si! ;)

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

2º pode haver muitas amizades por aqui e terem-se criado laços mas será que muitas delas não serão pseudo-amizades? É que não é por se conhecer as pessoas á 1 ano ou 2 ou 3 que se pode falar em amizades...

Não acho que sejam pseudo-amizades. :><P:

 

Conheci a Moony através do elastik há cerca de 2 ou 3 anos e hoje ela É sem duvida a pessoa em quem mais confio, uma grande amiga. B)

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

goblinoid, acho que não estás a ser coerente... tens conhecimento dessas amizades? o que te leva a duvidar da sua existência?

 

Porque insinuas qus sejam pseudo-amizades?

 

 

:unsure:

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

Mais uma vez... fala muito a quem não sabe...

 

É giro isto...

 

 

LOL

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

eu conheço algumas pessoas do elastik que conheço cá fora e já eram minhas amigas anteriormente.

 

aqui já fiz algumas amizades... posso não privar muito com as pessoas mas sei que posso contar com elas e elas comigo.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

2º É que não é por se conhecer as pessoas á 1 ano ou 2 ou 3 que se pode falar em amizades... porque a amizade é quando se vê nas pessoas aquela verdade irrefutável sobre as acções dessas mesmas pessoas porque até na amizade existe química...

Foi essa química que senti em relação a algumas pessoas neste fórum, e que são hoje grandes e verdadeiros amigos. :) E conheci algumas delas «apenas» há 2, 3 anitos, outras nem tanto... e claro que essas relações se mantêm e desenvolveram extra-net...

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

eu vou contigo! :)

 

(...e traz as murtalhas, vamos precisar )

:o:o:o

 

Vais Aonde?????????? Epaaaahhh...n há aí na nave um espacinho tb pa mim??? :rolleyes::wub:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

"Estado de paz não é atingido através de tréguas com os inimigos.

 

Estar em paz não é evitarmos conflitos com os nossos vizinhos, amigos, familiares, etc.

 

Estar em paz não é afastar todos os pensamentos de luta, guerra ou combate das nossas cabeças, etc.

 

Estar em paz não é levar um esforço continuo para que falamos correctamente de forma a que não levante discordias com os que nos rodeia.

 

Estar em paz não é Fazer qualquer esforço para evitar conflituos.

 

...

 

A questão não é fazer alguma coisa para estarmos num estado de Paz.

 

O segredo é sermos Paz. Um Ser de Paz.

 

O estado de Paz só pode ser sentido nos nossos corações.

E ao passarmos a ser seres de Paz nossas acções passam a ser pacificas.

Os nossos gestos... As nossas palavras... Os nossos sentimentos... Todos eles se manifestaram na Paz.

Pocuramos sempre TER estas posturas, mas elas não são posses materiais a que possas "pagar" para ter. E nunca chegamos a ter paz assim.

Nossos actos são puras manifestações da nossa essencia- frequencia- e se não sentires paz no coração, ao forçares estarás a criar um guerra interna com o teu ser.

 

Sejamos Paz para o nosso Amor seja expresso com naturalidade.

 

 

 

 

opa controla os sentimentos de raiva rancor e odio nao vos leva a lado nenhum.........................

 

 

abraços para todos.......................................... ;);)

spirit_wyn@hotmail.com

 

OM NAMAH SHIVAYA !!!!! HARA HARA MAHADEV !!!!!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
Bom,...

O que me consegue confundir no meio disto tudo, Sr. Brigada, é o facto de, um Homem com a idade que tens, e com tudo o que já passou na vida, ainda mostrar esta tendência para culpar todos os outros, quando se vê incapaz de lidar com a realidade que o rodeia. Não são precisas ameaças (já sabemos o quão longe consegues chegar quando te faltam os argumentos). Drogas, cobardia??!!...é melhor mesmo nem entrar por aí. Queixas-te dos conhecidos que, por trocas e baldrocas, ainda te deram o benefício da dúvida... Falta-te discernimento e amor próprio rapaz... E acredita, não há história que consiga atenuar esta tua falta de respeito, pelos que te rodeiam, mas, muito mais importânte, por ti próprio.

 

Só agora é que estou a ler isto...

 

Oh atrasada mental tás-te a meter aonde não é chamada e escusas de me tratar por senhor,não tens nivél para isso.

 

Até pareces alguem a escrever em frente a um pc mas depois, és a mulher que muitas pessoas sabem que és (infelizmente).

 

Eu sei a realidade que me rodeia,nunca me passou pela cabeça ,foi pessoas com quem me sentei à mesa mais de que uma vez,incluindo um jantar de Natal aonde eu as conheci me fossem fazer isto!!!

 

Mas lá está estamos sempre aprender na vida,o outro, é que tem razão cambada de grunhos e grunhas.

 

Falta-me amor próprio eheheh,já te olhaste ao espelho,és capaz de fingir que gostas de uma pessoa só para teres um tecto para viver e ainda tens a lata de acusar-me de falta de discernimento,realmente...

 

Finalmente percebi o porquê de não falares com o Helder e nem sequer queres ouvir falar do nome dele...

Link to comment
Share on other sites

Eu até podia dizer que tinha ficado surpreendido com este tópico... mas não fiquei.  :(

 

Fico, isso sim, fodido quando fazem acusações sem sentido sobre pessoas que são minhas amigas.

 

Lamentável!  :toosad:

 

 

PS: Ainda fiquei na dúvida se deveria ou não "postar" neste tópico, mas não iria ficar bem com a minha consciência se não o fizesse.

És uma pessoa que admiro e respeito,não só pela idade,mas por ter andado com o teu irmão na escola.

 

Olha lá, fez sentido quando ficaste sozinho no meio do mato com o pé partido dentro de uma vala e terem cagado para ti ????

 

Foram teus amigos e foram á tua procura???ou bazaram e foram para a festa!!!!

 

Faz sentido ???'

 

A gente há-de se ver e falamos porque há muitas coisas que nem te passam pela cabeça(nem a mim faziam)...

Link to comment
Share on other sites

posso dizer com bom conhecimento de causa que a realidade das festas podia ser bem melhor, mas tb posso dizer que aqui tenho conhecido pessoas que têm motivações bem mais elevadas do que encher a cabeça em festas.

 

Não consigo entender os teu argumentos, porque não estão bem explicados.

 

O teu problema é que te empreitaram sem que tu soubesses e por causa de teres roupa de marca???

 

Agredir as pessoas fisicamente e tentar insinuações aqui não me parece fazer sentido...

 

Se alguma vez tiveste razão em algo que dizes perdeste-a toda com essas atitudes.

 

Já te passou pela cabeça que se calhar as coisas não foram bem como tu as sentiste e que se calhar o que te aconteceu deve-se a outras razões?

 

Eu por mim continuo sem perceber o problema.

 

Foste empreitado contra a tua vontade é isso, e depois entraste numa bad?

 

:huh:

Sonso...és como à outra,tambem não tens jeito,continua a tentar...

Link to comment
Share on other sites

São cenas diferentes, nesse topico cada um expôe aquilo que bem entende sobre si próprio.

 

Aqui a coisa é diferente, bem diferente.

 

A questão é que não á a intenção de se discutir algo, mas sim simplesmente acusar, e com termos bastante ameaçadores.

 

meu caro Brigada, se precisas e gostas de ter amigos o que estás a fazer é perdê-los, e sinceramente sem perceber bem porquê.

 

Parece-me que tens capacidade para resolver as coisas de outra maneira, mas sobretudo mantem a cabeça aberta pk se calhar as coisas não foram bem como as pintas.

 

 

Stay chill

 

:)

Foi posts como este que a tampa saltou,mesmo assim ainda aguentei 1 ano tal, porque geralmente o que vem debaixo não me afecta...

 

Agora fazerem-me como fizeram(sem falar nas provocações das sonsas cá do sitio)que eu seja o mau da fita,não admito nem a ti nem ninguem.

 

E por isso a razão deste tópico,mais nada,porque conheci aqui algumas pessoas que acima das festas e das drogas,mostraram que são pessoas boas e como tal achei que devia uma explicação das minhas atitudes(mesmo sabendo que não têm nada a ver com isto).

 

Mas no fundo compreendo a tua posição, a unica pessoa que no meio desta história aqui(no forum) a perder és tu,o negocio tem que continuar não é ???Tambem antes isso do que andar a roubar, não te censuro por isso...

 

E Stay Chill???

 

Sempre..quem me conhece sabe que eu não me meto com ninguem(pergunta ao Telmo que já me conhece à anos ),agora não admito é que se metam comigo,como foi o caso...

 

PS:Acho engraçado é a ultima vez que me viste,nem sequer me falaste,viraste a cara para o lado, será peso na consciência???

Link to comment
Share on other sites

Brigada...não te conheço, mas olha que tb...tu desces a um nível bastante baixo qd falas c as pessoas...mesmo que essas acusações fossem todas verdade, a tua maneira de as deitar cá p fora é mto mto baixa...o que dizes sobre certas pessoas, como por exemplo detsail e incosma, mesmo que fosse verdade, é de facto uma sujidade imensa que saem dessas palavras e do teu coração...e ao falar duma mulher/homem c esse desdém todo, deves ser uma pessoa mto revoltada mesmo...olha que tudo o que nos acontece na vida, não é culpa dos outros, mas sim d opções e atitudes que tomamos durante a nossa vida, que nos levam a um resultado...se o teu resultado foi mau, aprende c isso e n culpes os outros, porque mesmo k t tenham dado alguma cena como dizes...a ultima opção foi tua...a de a TOMAR! Por isso, acho k devias reformular as tuas ideias de respeito, porque realmente, pela tua maneira de resolver as coisas, tens mto que aprender ainda...e perdes mto, nem imaginas quanto...ao falar dessa maneira...fica logo metade das pessoas que te lêem a duvidar da tua honestidade, só mm pela tua maneira baixa de falar...e atacar as pessoas!!!

 

Fica aqui um conselho de uma pessoa que não te conhece, mas que não te quer mal nenhum, acredita!

 

Não olhes para o mundo através do teu umbigo...qd deixares de te fazer de vítima, vais ver k as coisas melhoram pa ti!!!

Olha o mundo à tua volta...alarga os teus horizontes!!! E tem calma... ;)

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Se não conhecesse o brigada, até dizia que estava a falar a sério. Isto só pode mesmo ser brincadeira. Que tristeza. Se calhar é nestas alturas que sinto vergonha pelos outros...

 

Amigo, enquanto te agarrares a um passado (imaginario ou não) não segues o teu caminho, ficas preso às ideias e pões em risco o teu futuro.

 

Se tens mais de 8 e menos de 80 anos, então vem, junta-te aos paraquedistas e vem saltar connosco.

 

:splat:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Lol.. espero k agora voces compreendam a minha carta de despedida k escrevi uma vez neste forum. Na realidade eu nunca me quis ausentar (e nunca o fiz de facto), somente lancei subtilmente uma crítica ao forum. Pena que foram poucos os que perceberam a minha mensagem.

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

nao tinha ja pedd o brigada para apagarem o registo dele aqui no forum?

 

façam um favor a ele e a todos nos apaguem mesmo, nao o conheço mas plas cenas q vejo dele aqui e daquelas pessoas q nao fazem falta aqui! so arranja conflitos

Disseram-me para jogar junto a linha branca.

(Diego A. Maradona)

Link to comment
Share on other sites

Bom,...

O que me consegue confundir no meio disto tudo, Sr. Brigada, é o facto de, um Homem com a idade que tens, e com tudo o que já passou na vida, ainda mostrar esta tendência para culpar todos os outros, quando se vê incapaz de lidar com a realidade que o rodeia. Não são precisas ameaças (já sabemos o quão longe consegues chegar quando te faltam os argumentos). Drogas, cobardia??!!...é melhor mesmo nem entrar por aí. Queixas-te dos conhecidos que, por trocas e baldrocas, ainda te deram o benefício da dúvida... Falta-te discernimento e amor próprio rapaz... E acredita, não há história que consiga atenuar esta tua falta de respeito, pelos que te rodeiam, mas, muito mais importânte, por ti próprio.

 

Só agora é que estou a ler isto...

 

Oh atrasada mental tás-te a meter aonde não é chamada e escusas de me tratar por senhor,não tens nivél para isso.

 

Até pareces alguem a escrever em frente a um pc mas depois, és a mulher que muitas pessoas sabem que és (infelizmente).

 

Eu sei a realidade que me rodeia,nunca me passou pela cabeça ,foi pessoas com quem me sentei à mesa mais de que uma vez,incluindo um jantar de Natal aonde eu as conheci me fossem fazer isto!!!

 

Mas lá está estamos sempre aprender na vida,o outro, é que tem razão cambada de grunhos e grunhas.

 

Falta-me amor próprio eheheh,já te olhaste ao espelho,és capaz de fingir que gostas de uma pessoa só para teres um tecto para viver e ainda tens a lata de acusar-me de falta de discernimento,realmente...

 

Finalmente percebi o porquê de não falares com o Helder e nem sequer queres ouvir falar do nome dele...

olha lá, eu não me queria meter ... mas axo que te estás a passar das marcas ... eu não vim para aqui contar como realmente és, pois não?! ... nem vim contar os nossos filmes, pois não?! Vai á tua vidinha e deixa vidinha dos outros em PAZ.

Link to comment
Share on other sites

nao tinha ja pedd o brigada para apagarem o registo dele aqui no forum?

 

façam um favor a ele e a todos nos apaguem mesmo, nao o conheço mas plas cenas q vejo dele aqui e daquelas pessoas q nao fazem falta aqui! so arranja conflitos

Podemos não gostar dos vizinhos, mas não temos mais direito do que eles, só por pensar de maneira diferente.

 

Sejamos todos amigos. Damos as mãos e andamos à roda tão depressa que ou alguem caí, ou caímos todos!

 

Yeah!!!!

 

É a malukeira!

 

:splat:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Podemos não gostar dos vizinhos, mas não temos mais direito do que eles, só por pensar de maneira diferente.

aerogel, é claro que temos todos os mesmos direitos ... mas temos deveres ... e se tenho o direito de ofender os meus vizinhos tambem tenho que levar com as consequências.

Link to comment
Share on other sites

Não digo que não.

 

Mas violência (fisica ou não) só gera mais violência.

 

E pronto, fora isso, eu gosto muito de fazer fogueiras e de para lá atirar lenha.

 

:D

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

O Brigada devia ser expulso.

 

Para mim já passou dos limites mínimos aceitáveis.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

O Brigada devia ser expulso.

 

Para mim já passou dos limites mínimos aceitáveis.

E o q são os limites minimos aceitáveis Flor? Dizer apenas akilo q fica bonito? Mas no problem pq o q não fica bonito tu apagas... aliás nem sei de q estás á espera para apagar definitivamente o Brigada do Elastik... :><P: :><P:

 

 

 

Brigada agora para ti. esquece, abandona esse barco até pq não te fika bem. Não te conheço muito bem e nem faço ideia de quem fala a verdade nesta caldeirada de primeira digna de telenovela mexicana mas acredita q o melhor é deixares de expôr assim as pessoas. Primeiro só consegues resultados negativos e não vais a lado nenhum. Se as pessoas não "prestam" se calhar tá na hora de avançares... elas sabem, o valor q têm e tu sabes o valor que tens também...então pq não te valorizas e dás de frosques? ;)

 

 

 

 

 

 

:guiar:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!