Jump to content
×
×
  • Create New...

1000imagens


furixio
 Share

Recommended Posts

este site deve ser o melhor portugues de fotografia

 

tens direitos de autor.

chegam a ir empresas la comprar fotos.

teem um concurso q é qd metes uma fotografia fica anonima durante 5 dias e em votaçao feita pelos membros.

etc etc etc

 

aparte disto vale muito a pena ver as galerias tem trabalhos pfff no words.

 

enjoy

 

 

www.1000imagens.com

A musica alivia os animos mal dispostos causados pelas fadigas q nascem do espirito.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Eu inscrevi-me agora no 1000imagens. Ainda não tenho o calibre dos bons fotografos que la andam nem nada do que se pareça, mas vou aproveitando para expor as fotos e receber feedback! É assim que se aprende! E ao contrário dos outros sites estes senhores não tem papas na língua para opinar sobre os trabalhos, não dão só a "palmadinha nas costas" !

 

Tenho maquina desde setembro, é um hobbie recente mas estou fascinado como consegue mudar a prespectiva com que se olha para as coisas! Realmente é um alterador de consciência, tal como os outros todos! Aconselho a todos! Não é pelas "lindas" fotos que se consegue tirar, mas sim pelo acto de fotografar, pelo facto de obrigar a parar a olhar para objectos, pessoas, promenores, momentos que no dia a dia (sem estar ganzado, obviamente :D) nos passam despercebidos. O melhor, é que quando se pousa a maquina, esse mecanismo cerebral não para. Até então, é isto que me têm fascinado na fotografia.

 

As fotos que posto são os momentos que mais gosto, mesmo que não sejam os melhores do mundo (nem é esse o objectivo) são uma forma com que tento exprimir qualquer coisa ( ainda não bem sei o que)!

 

http://www.1000imagens.com/DanielMartins

http://www.olhares.com/danielmartins

 

Quem quiser ver as fotos que veja, quem não quiser também não perde grande coisa. Tirar fotos é bem mais fixe que ver as dos outros, mesmo que a dos outros sejam melhores! Acreditem! :D

 

Abraços

Link to comment
Share on other sites

subscrevo tudo uber :)

A musica alivia os animos mal dispostos causados pelas fadigas q nascem do espirito.

Link to comment
Share on other sites

...nao subscrevo tudo, mas, quase.*

 

tou la ah 3 meses + - registado e ja cheguei a ir a uma trip fotografica c fotografos amadores e pros do 1000i, veio ppl ao algarve de todo o pais ate do porto vieram pa passarmos um dia juntos a fotografar, pff passei m la com um homem tinha uns 4 mil contos de material n mala.

 

 

* " Ainda não tenho o calibre dos bons fotografos que la andam nem nada do que se pareça, mas vou aproveitando para expor as fotos e receber feedback! É assim que se aprende! E ao contrário dos outros sites estes senhores não tem papas na língua para opinar sobre os trabalhos, não dão só a "palmadinha nas costas" !

 

"Estou fascinado como consegue mudar a prespectiva com que se olha para as coisas! Realmente é um alterador de consciência, tal como os outros todos! Aconselho a todos! Não é pelas "lindas" fotos que se consegue tirar, mas sim pelo acto de fotografar, pelo facto de obrigar a parar a olhar para objectos, pessoas, promenores, momentos que no dia a dia nos passam despercebidos."

 

 

"O melhor, é que quando se pousa a maquina, esse mecanismo cerebral não para" (é q é mm isto, eu ando sempre a "fotografar com os olhos", observo e fasso planos e enquadramentos com o cerebro eheh engracado teres ditado isto pq sofro da mm "doenca") ^_^

 

 

 

 

 

:)

A musica alivia os animos mal dispostos causados pelas fadigas q nascem do espirito.

Link to comment
Share on other sites

OLHO VIIIIVOO!!!! eheheh :D

A musica alivia os animos mal dispostos causados pelas fadigas q nascem do espirito.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

:D:D:D:D

altamente algumas.......

paiva.gif

 

 

 

ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram,

mas na intensidade com k acontecem.

por isso existem momentos inesqueciveis,

coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ

 

 

 

My hi5

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

nao sei se será o melhor ou o pior.... conheço um outro muito porreiro que tem muitos concursos pra malta aderir....

www.pontosdevista.pt

May we all be happy and free....

"Unite your brothers, unite your tribes

Unite yourselves, yeah just tonight

Unite the sun, unite the child

Unite in one, unite and fly

Unite the sound, unite the light

Unite in truth, unite and fight

Unite your world, unite tonight

Unite yourselves, yeah just tonight"

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!