Jump to content
×
×
  • Create New...

Hi5


Dr.Who?
 Share

Recommended Posts

bem pessoal desculpem la todas as trips k arranjei cagem nisso é o meu ultimo dia ca.

 

hoje nasceu o meu rapaz, saudavel e pesa quase 3 kilos. chama-se gil. nao percebem a alegria com que estou tipo mandem as bocas que quiserem porque a partir de agora tenho finalmente algo de util pa fazer na vida.

 

desculpem la o incomodo, ah e se vierem clones a fazerem se passar por mim tenham o bom senso de verificar os ips e dizer a verdade ás pessoas.

 

fikem todos bem

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 346
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • 3 weeks later...

o myspace eh k bomba

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

o myspace eh k bomba

 

 

kdo vejo o myspace de alguns artistas o meu pc fica bue lento...devido as paginas serem demasiado personalizadas :(

 

jah agora o meu hi5 Skracth

Link to comment
Share on other sites

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

yah aki o ninu anda pelo hi5 iHhi m n sabia k havia um grupo aki do elastik.....vou ver ixo n tarda nada, m se por akaso n o fizer lo0l podem smp ver atraves do mail rogeriopr0@hotmail.com

namastê

"Para toda acção existe uma reação de Força equivalente e Sentido contrário". Neste caso, para toda acção tomada pelo Homem ele pode esperar uma reação. Se praticou o mal então receberá de volta um mal em intensidade equivalente ao mal causado. Se praticou o bem então receberá de volta um bem em intensidade equivalente ao bem causado

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

o myspace eh k bomba

 

 

kdo vejo o myspace de alguns artistas o meu pc fica bue lento...devido as paginas serem demasiado personalizadas :(

 

jah agora o meu hi5 Skracth

 

pois é.. o meu myspace tem montes de cenas, música, slide show e mt mais.. tou sempre a kitá-lo loool

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

é só uma amiga...dizes TU!!! :shok:

 

 

lol...eu não vou mais a este site....neps...aiiiiiii, se não ainda comento aquilo que não quero!!! :lol:

 

 

P.S. PF, não incluas mais um Trofeu na tua longa lista! :ph34r:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

o myspace eh k bomba

 

 

kdo vejo o myspace de alguns artistas o meu pc fica bue lento...devido as paginas serem demasiado personalizadas :(

 

jah agora o meu hi5 Skracth

 

pois é.. o meu myspace tem montes de cenas, música, slide show e mt mais.. tou sempre a kitá-lo loool

 

pleaseee show me how to pimp my hi5!! hehehe :lol:

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

any pimpa mas é o myspace, é mais engraçado :)

 

no hi5 agr tens as cenas do widgets, pelo k eu vi dá lá pa pôr mtas parvoíces, mas eu ainda não experimentei nada, não gosto do hi5.. a única coisa k lá faço agora é pedir ao pessoal dos morangos pa ser meu amigo :lol:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

uiiii agr tens é k pedir pa adicionar o novo pessoal da moraganda...agr ta la um puto k era alte camponio cá da zona, com gande sotaquezorro, até teve aulas para aprender a falar como se deve ser...ahahah mas é giro....LOL mas parvo...

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

lol qual é???

não gosto destes novos morangos, até os maus são uns totós.. mas eu tb digo isto spr k começa uma série nova :lol:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

lol qual é???

não gosto destes novos morangos, até os maus são uns totós.. mas eu tb digo isto spr k começa uma série nova :lol:

 

 

as 2 primeiras series era um agarrado de 1ª

 

akela benedita pereira e a rita pereira :wub:

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 1 month later...

Aqui vai o meu hi5! :curtsey:

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

não dá pa ver :(

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

O da yara seria mais este ...

 

Hi5 da Yara

 

:)

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

O da yara seria mais este ...

 

Hi5 da Yara

 

:)

 

 

Bahhh nada disso!!! Looool

 

Enganei-me! Vou tentar remediar a situação ;)

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Hehehe e eu com esperanças ja :P LOOOOL (taba no gozo :x foi o primeiro link que saltou com "yara" ...)

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Hehehe e eu com esperanças ja :P LOOOOL (taba no gozo :x foi o primeiro link que saltou com "yara" ...)

 

Loool.. eu percebi! :lol:

 

Não consigo copiar o link do meu hi5.. :blush:

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

lol só agora é k vi k ja ca tinha posto o link lololol

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

hi5.... low5... hi5... low5...

 

hehehheehheheheh... :D

"...Revelation will not come... With heart and mind closed and divided.."

 

You know...........pirralhituh

 

"And if you go, i wanna go with you.. And if you die, i wanna die with you..."

 

R I L U R I L U R I L U

Link to comment
Share on other sites

Tiago aka http://erbaccianapaz.hi5.com

 

:smokinggun:

 

(sejam meiguinhos ehehe)

HI5

 

coisas como a musica e os amigos, o convivio entre estas duas energias, a felicidade e a oportunidade de desfrutar isto tudo é o que mais quero e mais feliz me faz. e quem não aproveita como eu é burro!

Link to comment
Share on other sites

"Péssima maneira de nos conhecermos."

 

:closedeyes:

 

Isso serve para quê? Até compreendo e admito que o myspace seja um local óptimo de divulgação, principalmente para projectos de diversa ordem. Mas o HI5? :unsure: As pessoas já não saem à rua? Não se encontram ocasionalmente? Não fazem amizades sem ser por trás do monitor. Precisam disso para se afirmarem ou sei lá...?

Nada tenho contra, apenas acho ridículo, é só...

 

Plástico. Nada mais que plástico.

 

BD001~Brave-New-World-by-Aldous-Huxley-Posters.jpg

do-not-want-dog.jpg
Link to comment
Share on other sites

bom quer dizer, nao acho k o hi5 seja mau,

o k é mau é a alienação k muitas coisas na internet podem ser vividas..

se encararmos o hi5 como pagina pessoal, onde podemos deixar um pouco dakilo k somos ou gostamos e onde possamos saber um pouco mais acho saudavel.

pra isso então tb poderiamos vir aki falar deste forum por exemplo, isto tudo poderia ser discutido na rua e pessoalmente,

acho k sao tudo coisas saudaveis se assim encaradas e poderão servir de ferramenta para futuro conhecimento pessoal, tanto este forum komo o hi5 komo a internet no geral.. desde que nao vivamos e sejamos alienados nela.

 

http://Paixolander.hi5.com

 

Brave New World.. mto bom.. :)

 

e já agora de encontro ao plastico e á tematica, lembrou-me a Fake Plastic Trees de Radiohead:

 

"her green plastic watering can, for her fake chinese rubber plant, in the fake plastic earth, that she bought from a rubber man, in a town full of rubber plans, to get rid of itself.

it wears her out.. it wears her out..

she lives with a broken man, a cracked polystyrene man, who just crumbles and burns, he used to do surgery, for girls in the eighties, but gravity always wins.

it wears him out.. it wears him out..

she looks like the real thing, she tastes like the real thing, my fake plastic love, but i can't help the feeling, i could blow thru the ceiling, if i just turn and run.

it wears me out.. it wears me out..

if i could be who you wanted.. if i could be who you wanted... all the time.. all the time.."

"..we're little bit of eternity, sticking into 3 dimensional space, and for some reason, ocupying time in a monkey body.."

 

seloc006.jpg

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!