Jump to content
×
×
  • Create New...

Os Piores Filmes De Sempre!


Ganeisha
 Share

Recommended Posts

Pirata das caraibas, só vi o primeiro e é de ir ao vomito.

 

Disney sucks :(

 

n é dos piores mas tb n vou muito á bola com ele. vi o primeiro , adormeci no cinema a ver o segundo e ando a fugir para n ver o terceiro :D

Link to comment
Share on other sites

Pior filme de sempre?

 

"A minha vida em 10m miseros minutos"

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

e com o Chuck Norris

 

 

 

È preciso ter muito sangue frio e nervos de aço para dizer mal do Chuck Norris ...

 

 

senão vejamos

 

Chuck Norris Facts

 

 

os meus preferidos:

 

 

There is no theory of evolution. Just a list of animals Chuck Norris allows to live.

 

Chuck Norris is so fast, he can run around the world and punch himself in the back of the head.

 

When Chuck Norris falls in water, Chuck Norris doesn't get wet. Water gets Chuck Norris.

 

:D

Link to comment
Share on other sites

e com o Chuck Norris

 

 

 

È preciso ter muito sangue frio e nervos de aço para dizer mal do Chuck Norris ...

 

 

senão vejamos

 

Chuck Norris Facts

 

 

os meus preferidos:

 

 

There is no theory of evolution. Just a list of animals Chuck Norris allows to live.

 

Chuck Norris is so fast, he can run around the world and punch himself in the back of the head.

 

When Chuck Norris falls in water, Chuck Norris doesn't get wet. Water gets Chuck Norris.

 

:D

 

só mais alguns factos a acrescentar lol

 

http://uncyclopedia.org/wiki/Chuck_norris

«Be the change you want to see in the world»

http://www.peopleagainstpeace.net/

ahetalcoiso tas a ber?

Link to comment
Share on other sites

e com o Chuck Norris

 

 

 

È preciso ter muito sangue frio e nervos de aço para dizer mal do Chuck Norris ...

 

 

senão vejamos

 

Chuck Norris Facts

 

 

os meus preferidos:

 

 

There is no theory of evolution. Just a list of animals Chuck Norris allows to live.

 

Chuck Norris is so fast, he can run around the world and punch himself in the back of the head.

 

When Chuck Norris falls in water, Chuck Norris doesn't get wet. Water gets Chuck Norris.

 

:D

 

:lol:

 

Chuck é classe!

Link to comment
Share on other sites

LINDO...

 

 

 

Um colega meu tem a musica do ranger do texas como toque no télemovel..

 

Cada vez que lhe telefonam ele saca a "pistola" do coldre...

 

 

E ao atender diz " Make my Day.... PUNK"

 

 

Clint Eastwood - Punk's Still not dead ( Cuck Norris Remix)

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

 

There is no theory of evolution. Just a list of animals Chuck Norris allows to live.

 

Chuck Norris is so fast, he can run around the world and punch himself in the back of the head.

 

When Chuck Norris falls in water, Chuck Norris doesn't get wet. Water gets Chuck Norris.

 

:D

 

 

Mesmo assim.. não consigo gostar! :lol:

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

eu curto bué o CHIKE NÓRRIS HÓ!!! :D

''imagination is more important than knowledge.'' ''the secret to creativity is knowing how to hide your sources.''

Link to comment
Share on other sites

Todo e qualquer um com o Van Dame....safaaaaaaaaaaaaaaa

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Pior filme???

 

Facil... Branca de Neve por António Oliveira!

Estar 1h30 a olhar pra uma tela preta e a ouvir uma história de merda é imbativel nesta classificação :gap:

"Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã."

(Gandhi)

 

"Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem."

(Karen Blixen)

 

Have FUN!

 

FUNFriends

(funfriends3r@gmail.com)

Link to comment
Share on other sites

Pior filme???

 

Facil... Branca de Neve por António Oliveira!

Estar 1h30 a olhar pra uma tela preta e a ouvir uma história de merda é imbativel nesta classificação :gap:

 

João César Monteiro(!) ;)

Link to comment
Share on other sites

... por António Oliveira!

Portanto...se calhar querias dizer Manoel de Oliveira :lol:;)

 

Mas se fosse este, o filme teria no mínimo 3 horas ^_^:blush:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Já alguem viu o Johnnaton (n sei se está bem escrito... julgo que não) of The Bears??? lololololol!

 

A NÃO VER!!!!!!!!!

May we all be happy and free....

"Unite your brothers, unite your tribes

Unite yourselves, yeah just tonight

Unite the sun, unite the child

Unite in one, unite and fly

Unite the sound, unite the light

Unite in truth, unite and fight

Unite your world, unite tonight

Unite yourselves, yeah just tonight"

Link to comment
Share on other sites

Também só vi o primeiro do Pirata das Caraíbas, e jurei pra nunca mais. LoL. Lá que o Johny é bom actor é...mas aqueles filme. Sucks. e muito :wacko:

 

Só estou curioso em ver o Keith Richards como pirata.

Link to comment
Share on other sites

pior de sempre...

 

axo que ainda nao tenho essa selecção, hehehe

 

não gosto muito de cinema... por isso qnd leio o making off e não gosto, nao perco tempo a ver!

 

mas o aqueles de acção são mesmo muito maus...

Link to comment
Share on other sites

lol toda a gente gosta do johnny depp eu não acho nada de especial, nem acho muita piada ao jack sparrow.

e o keith richards aparece mesmo pouquinho no filme

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

lol toda a gente gosta do johnny depp eu não acho nada de especial, nem acho muita piada ao jack sparrow.

e o keith richards aparece mesmo pouquinho no filme

 

eu tb detestei a prestação dele enquanto jack sparrow, mas adorei-o em Fábrica de Chocolate, ou qq coisa assim parecida.

 

sou mesmo mesmo pessima para cinema...

Link to comment
Share on other sites

lol toda a gente gosta do johnny depp eu não acho nada de especial, nem acho muita piada ao jack sparrow.

e o keith richards aparece mesmo pouquinho no filme

 

eu tb detestei a prestação dele enquanto jack sparrow, mas adorei-o em Fábrica de Chocolate, ou qq coisa assim parecida.

 

sou mesmo mesmo pessima para cinema...

 

Eu acho o Johnny Depp um excelente actor e penso que alguns dos filmes dele só têm o valor que lhes e´atribuido devido ao seu génio de representar...

Não acho piada ao tipo de filme do Pirata das Caraíbas.Vi só o primeiro e como filme não achei grande coisa mas achei a representação do Johnny Depp muito boa como sempre :)

Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon.

I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............

Link to comment
Share on other sites

O Johnny Depp já protagonizou filmes muito bons:

 

Donnie Brasco; Fear and Loathing in Las Vegas; Sleepy Hollow; Charlie and the Chocolate Factory; Arizona Dream... mas também já fez muita porcaria.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
O Johnny Depp já protagonizou filmes muito bons:

 

Donnie Brasco; Fear and Loathing in Las Vegas; Sleepy Hollow; Charlie and the Chocolate Factory; Arizona Dream... mas também já fez muita porcaria.

 

Junto a esses o Blow, o Finding Neverland e o From hell

 

Mas têm a noçao de quantos filmes ele fez???? uns absurdos 36 filmes!

 

o homem é bom actor... nem sp tem papeis á altura mas que ele é bom é!

"Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã."

(Gandhi)

 

"Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem."

(Karen Blixen)

 

Have FUN!

 

FUNFriends

(funfriends3r@gmail.com)

Link to comment
Share on other sites

Mas têm a noçao de quantos filmes ele fez???? uns absurdos 36 filmes!

 

o homem é bom actor... nem sp tem papeis á altura mas que ele é bom é!

 

Concordo, gosto muito do Johny Depp como actor.. :)

 

Destaco a participação dele, por exemplo no "Delírio em Las Vegas", haveria interpretação daquele papel mais brutal do que a dele :lol: ?

 

"A lenda do cavaleiro sem cabeça", "À procura da terra do nunca", entre outros já aqui referidos, tiveram boas interpretações da parte dele, penso eu.

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

O 300 sem duvida merece estar nesta lista dos piores...

O argumento e os dialogos deixam muito a desejar lol, k cena tao basica, deu me a impressao de ser um filme tipo rambo ou assim, daqueles filmes que eu curtia com 10 anos ou assim... :lol:

 

Quanto aos pirata das caraibas nao acho maus filmes, sao divertidos e com bons actores,(gosto dos actores de humor ingleses presentes). Eh um daqueles filmes para toda a famelga lool, um filme da disney de piratas, nao se esperava mais.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
O 300 sem duvida merece estar nesta lista dos piores...

O argumento e os dialogos deixam muito a desejar lol, k cena tao basica, deu me a impressao de ser um filme tipo rambo ou assim, daqueles filmes que eu curtia com 10 anos ou assim... :lol:

 

 

Não posso concordar... porque axo os 300 uma adptação muito bem feita de uns comics gore... os dialogos, os cenários, a acção, é tudo baseado nesses comics... realmente não é um filme intelectual ou algo do gênero... mas axei os filtros de cor usados e as sequencias de acção muito bem feitas, como adaptação está exelente. Mas é preciso gostar.

 

 

Como piores adaptações de comics, tenho que eleger o Dare Devil com ben aflek... este sim um filme bem merdoso, o personagem demolidor tinha que ter um actor bem mais maduro para o interpretar.

 

Axo que o filme mais ridiculo e estupido que vi, foi o Armageddon

 

armageddon.jpg

 

O conceito mais idiota, o argumento mais estupido, as interpretações mais ridiculas.

Serpente Harmónica Vermelha

 

http://samukay.deviantart.com/gallery/

Link to comment
Share on other sites

Oficialmente é este :

 

- Little Shop Of Horrors [ 1986 ]

 

little-shop-of-horrors.jpg

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

eu também gostei d'as horas. e o livro também é engraçado

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

"The Crow: Wicked Prayer", 2005 (acho que é o 3).

 

crow%203.jpg

 

já sabia que ia ser mau, aluguei só mesmo por curiosidade, mas não pensei que fosse tão mau.... :( :( :(

 

sem dúvida uma ofensa ao primeiro filme, vazio de romantismo, lirismo, miticismo..... rico em foleirada e pirosada :wacko:

 

a OST inda vá k não vá....

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Attack Of The Killer Tomatoes - 1978 A comédia, em que os tomates querem destruir o mundo... acho que tenho que ver isso outra vez....

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
Pra mim sem duvida o pior filme que ja vi foi o "American Psycho"! :wacko:

 

Falas a sério?

 

Esse para mim é de antologia...adoro e mais além!

 

Mas é uma opinião como qualquer outra e respeito! ^_^

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Epa eu detestei msm o filme, a serio!!! Mas tb acho que existe mais do que uma versao... A que eu vi foi no cinema a cerca de 7 anos... Mas pronto gostos sao gostos!eheh :respect:

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

american psycho até é porreirinho...

nem que seja pela perfomance do christian bale, um dos melhores actores da actualidade pra mim.

"..we're little bit of eternity, sticking into 3 dimensional space, and for some reason, ocupying time in a monkey body.."

 

seloc006.jpg

Link to comment
Share on other sites

american psycho até é porreirinho...

nem que seja pela perfomance do christian bale, um dos melhores actores da actualidade pra mim.

 

Sem dúvida ele no Maquinista está brutal também !

 

Só ter que perder aquele peso todo para o papel deve ter sido alto esforço !

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

por falar no peter jackson..

o King Kong foi das maiores desilusoes k tive nos ultimos anos..

3 horas um bukado a kerer k akilo akabasse..

 

enfim, opiniao pessoal claro. :)

"..we're little bit of eternity, sticking into 3 dimensional space, and for some reason, ocupying time in a monkey body.."

 

seloc006.jpg

Link to comment
Share on other sites

Compreendo que algumas pessoas possam n gostar do 300.

um filme mt visual , uma delicia para os olhos ;)

 

Sem dúvida! :) Quando fechei os olhos, a meio do filme, foi uma delícia.

 

 

LoooooL, epah nao vi bem tudo... achei uma beka banhada o argumento e mesmo a realização e direcção de actores.. mas sim, em termos visuais pareceu-me engraçado.

"..we're little bit of eternity, sticking into 3 dimensional space, and for some reason, ocupying time in a monkey body.."

 

seloc006.jpg

Link to comment
Share on other sites

o deathproof tem pormenores engraçados mas no geral ta mauzinho... tarantinho anda um banhadas de todo o tamanho..

outras merdalejas:

 

The Sentinel, ah e nao sei kuantos ganda filme com alto panoplia de actores e ke...

das maiores banhadas k fui ver ao cinema.. fdx ka dinheiro mal gasto.. o filme não tem nada de nada de novo ou inovador... argumento ja visto mil vezes.. descobri o mau da fita kuase ao inicio (era suposto por o ppl a pensar kem era o traidor)

 

outros dos ultimos k vi (nao no cinema, graças a deus)

 

Transformers, fdx, michael bay bem ao estilo armaggedon,

ainda me senti insultado kom algumas piadas e situaçoes, eram suposto ter piada? e dps klaro akela banda sonora e cameras lentas bue blockbuster americano,

dass, vale pelo efeitos especiais e realismo dos robots e tal.. mas fdx perde logo toda a seriedade a partir do momento em k o filme se torna ridiculo. (k é basicamente desde o inicio)

 

enfim, é pa vender ás massas, pura e simplesmente.

"..we're little bit of eternity, sticking into 3 dimensional space, and for some reason, ocupying time in a monkey body.."

 

seloc006.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Todos os filmes que tentam imitar a onda dos porky's tipo american pie, road trip e por ai fora, e aqueles ninjas pequenos com um velho, filmes da disney e filmes de classe C para toda a familia com animais macacos e cães uma verdadeira doença.

 

Épa o tarantino é humor negro e brutidade não se preocupando pelo realismo ou motivo é apenas para passar um bom bocado a ver pessoas a morrerem à toa, quem não gosta já se sabe o que vai dizer... "ai que horror, não gostei, o realizador parece um red neck com aquela cara que mau :o...." não gostam não vejam, não é o realizador que é mau, gente que nasce no meio das flores ir ver filmes com esta acção e mentalidade mais fria, claro que não gosta.

Link to comment
Share on other sites

gosto muito do Reservoir Dogs e do Pulp Fiction..

os outros teem pormenores interessantes mas não posso dizer k tenha gostado mesmo muito.

mas sim, acho o seu estilo de realização "original".

"..we're little bit of eternity, sticking into 3 dimensional space, and for some reason, ocupying time in a monkey body.."

 

seloc006.jpg

Link to comment
Share on other sites

filmes pseudo eróticos dos anos 80 e principios dos anos 90 com aquelas bandas sonoras despresiveis. onde entra o david caruso que interpreta horátio caine (uma especie de ranger do texas gay) na bosta do c.s.i a pior série de sempre.

 

hâ já agora não há melhor que van damme, steven seagal e xico norres

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

para quem gosta de filmes d vampiros, convem fugir do "rainha dos malditos", k foi produzido pela mtv (espero n tar a mandar calinada, mas axo k sim)

 

é kker coisa de muito terrivel....

Link to comment
Share on other sites

planet terror

"..we're little bit of eternity, sticking into 3 dimensional space, and for some reason, ocupying time in a monkey body.."

 

seloc006.jpg

Link to comment
Share on other sites

Épa o tarantino é humor negro e brutidade não se preocupando pelo realismo ou motivo é apenas para passar um bom bocado a ver pessoas a morrerem à toa, quem não gosta já se sabe o que vai dizer... "ai que horror, não gostei, o realizador parece um red neck com aquela cara que mau :o...." não gostam não vejam, não é o realizador que é mau, gente que nasce no meio das flores ir ver filmes com esta acção e mentalidade mais fria, claro que não gosta.

 

 

Mas alternativo não quer dizer necessariamente bom. Ultimamente só tem feito merda, nunca mais vou ao cinema ver filmes dele (tarantino)... vai de sacar da net, tou-me a borrifar. Já são muitas banhadas seguidas, principalmente meter-se a assinar filmes da merda.

 

Filmes da poia recentes...

 

Bee movie.... e qualquer merda da pixar. Já vomito criaturas "kiduxas" com piadas de palhaços do circo... lamme!!!

Iron Man

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

o tarantino, como ele proprio diz, anda virado pos b-movies dos quais semp gostou.

 

ou seja agr deu pa tentar fazer bons b-movies. ou seja, bons filmes merdosos.

 

dentro desse tipo de filmes tá bom. mas nao passa de um filme merdoso. com qualidade.

 

 

 

o que não me convence nem me disse nada. mas pronto. deu-lhe pakilo.

 

 

 

e o sei amigo, robert rodriguez.. com o seu planet terror... tudo o que eu disse acima multiplicado por 10.

"..we're little bit of eternity, sticking into 3 dimensional space, and for some reason, ocupying time in a monkey body.."

 

seloc006.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Don't Mess With the Zohan...fdx...puta de filme.

“To get really high is to forget yourself. And to forget yourself is to see everything else. And to see everything else is to become an understanding molecule in evolution, a conscious tool of the universe”

 

Body-Piercing

f_iam_f7ffa77.gif

Link to comment
Share on other sites

Qualquer um do Manuel de Oliveira (tirando talvez o nom ou vâ glória de mandar onde quase todo o Miratejo foi como figurante, eu incluido), e não me venham com "...é cultura..." ou "fotograficamente está excelente"(se quizesse ver fotografia ia a uma exposição não ia ao cinema) :smokinggun:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Qualquer um do Manuel de Oliveira (tirando talvez o nom ou vâ glória de mandar onde quase todo o Miratejo foi como figurante, eu incluido), e não me venham com "...é cultura..." ou "fotograficamente está excelente"(se quizesse ver fotografia ia a uma exposição não ia ao cinema) :smokinggun:

 

Apoiado.

“To get really high is to forget yourself. And to forget yourself is to see everything else. And to see everything else is to become an understanding molecule in evolution, a conscious tool of the universe”

 

Body-Piercing

f_iam_f7ffa77.gif

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
Qualquer um do Manuel de Oliveira (tirando talvez o nom ou vâ glória de mandar onde quase todo o Miratejo foi como figurante, eu incluido), e não me venham com "...é cultura..." ou "fotograficamente está excelente"(se quizesse ver fotografia ia a uma exposição não ia ao cinema) :smokinggun:

 

"A caixa" é um grande filme! ...ah, e o Aniki Bobó. De resto, perfeitamente de acordo.

 

Só saí uma vez a meio de um filme. Foi na Divina Comédia. Que puta de seca.

do-not-want-dog.jpg
Link to comment
Share on other sites

os últimos filmes que vi do will Smith i am a legend e hancock tão maus.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

os últimos filmes que vi do will Smith i am a legend e hancock tão maus.

 

Epa discordo, gostei imenso dos 2 filmes. O conceito do Hancock entao acho fenomenal, mas realmente poderia ter sido melhro explorado.

 

Um super heroi que se esta perfeitamente a cagar... :lol:.. muito bom!

Link to comment
Share on other sites

Don't Mess With the Zohan...fdx...puta de filme.

 

lol eu fartei-me de rir.. o filme mais estúpido mais engraçado que já vi :lol: fizzy bublech ahah

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

os últimos filmes que vi do will Smith i am a legend e hancock tão maus.

 

Epa discordo, gostei imenso dos 2 filmes. O conceito do Hancock entao acho fenomenal, mas realmente poderia ter sido melhro explorado.

 

Um super heroi que se esta perfeitamente a cagar... :lol: .. muito bom!

 

sim, mas continuo a achar que são 2 filmes são ridículos e sem lógica nenhuma então em termos de argumento do pior mesmo. tipo a cena no hancock onde a gaja vive com um homem e depois não se lembra de nada e afinal era mulher dele e tem de estar afastada dele senão ele perde os poderes e tal do pior mesmo um filme Hollywoodesco de 3ª categoria. na mesma onda de i´am a legend tipo a cena dos infectados, e depois ele a andar pela rua a falar com manequins e sem mais nem menos afinal haver tb uma gaja saudavel, e depois afinal há um sitio onde estão pessoas saudaveis com um final mesmo mau, mesmo à herói.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Eh Hollywood, e eram para ser sucessos de bilheteira... estas a espera do que? Mas dentro do genero, nao desgostei.

 

Em relacao ao I am Legend, a cena de ele falar com os manequins nao eh de todo estranha, o isolamento prolongado cria varias alteracoes mentais no ser humano. Nao sei se ja viste "O Naufrago", onde o Tom Hanks desenvolve uma relacao com o Mr. Wilson, que eh apenas uma bola de volei. Chega a tal ponto que quando tenta escapar da ilha numa jangada e o Mr. Wilson cai a agua, ele se atira arriscando a propria vida para salvar uma simples bola... e chora desalmadamente porque perdeu o melhor amigo.

 

Um filme as vezes conta bastante mais do que aquilo que mostra. Maneiras de ver as coisas. :)

Link to comment
Share on other sites

Eh Hollywood, e eram para ser sucessos de bilheteira... estas a espera do que? Mas dentro do genero, nao desgostei.

 

Em relacao ao I am Legend, a cena de ele falar com os manequins nao eh de todo estranha, o isolamento prolongado cria varias alteracoes mentais no ser humano. Nao sei se ja viste "O Naufrago", onde o Tom Hanks desenvolve uma relacao com o Mr. Wilson, que eh apenas uma bola de volei. Chega a tal ponto que quando tenta escapar da ilha numa jangada e o Mr. Wilson cai a agua, ele se atira arriscando a propria vida para salvar uma simples bola... e chora desalmadamente porque perdeu o melhor amigo.

 

Um filme as vezes conta bastante mais do que aquilo que mostra. Maneiras de ver as coisas. :)

 

 

ya tens razão prótese...e esse filme é muito fixe (como se consegue fazer bons filmes só com um actor eheh)

 

PS: e a bola era de futebol americano,não era de volei :smokinggun:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Nao, por acaso tambem estava com essa duvida mas fui ver!

 

wilson2.JPG

 

Grande filme! :)

 

eu sei...era só para ver se estavas atento..

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Nao sei se ja viste "O Naufrago", onde o Tom Hanks desenvolve uma relacao com o Mr. Wilson, que eh apenas uma bola de volei.

 

Um filme as vezes conta bastante mais do que aquilo que mostra. Maneiras de ver as coisas. :)

 

sim é óbvio que um filme conta bastante mais do que mostra (e por vezes é nessas entrelinhas que se entende a sua esência), basta ver um filme baseado numa obra literária onde por vezes se omitem partes importantes levando a que raramente o filme se equipare ao livro.

 

o naufrago é um filme completamente diferente e a personagem interpretada pelo Tom Hanks tem uma coerência muito maior, embora entenda o teu ponto de vista. para mim a personagem que elabora o estratagema mais elaborado para se compreender a si mesmo é o Leonard do filme memento .

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Concordo, mas a situação do Leonard era também completamente diferente, e além disso não estava isolado ou sozinho no verdadeiro sentido da palavra! Outro GRANDE filme! :)

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...

Pior, pior, pior mas meeeesmo pior filme de sempre? ... Branca de Neve, de João César Monteiro (2000).

 

...

 

 

 

 

Nem à lei da bala!

Link to comment
Share on other sites

Pior, pior, pior mas meeeesmo pior filme de sempre? ... Branca de Neve, de João César Monteiro (2000).

 

...

 

 

 

 

Nem à lei da bala!

 

 

olha que há piores, e esse é para mim dos melhores realizadores portugueses.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Pior, pior, pior mas meeeesmo pior filme de sempre? ... Branca de Neve, de João César Monteiro (2000).

 

...

 

 

 

 

Nem à lei da bala!

 

 

olha que há piores, e esse é para mim dos melhores realizadores portugueses.

 

 

Hummm... não falei em realizador... :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Pior, pior, pior mas meeeesmo pior filme de sempre? ... Branca de Neve, de João César Monteiro (2000).

 

...

 

 

 

 

Nem à lei da bala!

 

 

olha que há piores, e esse é para mim dos melhores realizadores portugueses.

 

 

Hummm... não falei em realizador... :closedeyes:

 

Nativ, tou contigo, que medo!!! :vampire:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...

PIOR FILME DE SEMPRE: AS HORAS

 

 

:wacko::wacko::wacko:

 

Tava a ver festas e descobri q isto ate tem topicos interesantes..

tava a ver as opiniões de cada um e algumas criticas construtivas quando vi esta opinião. ora ai está o pior..haha

ia morrendo

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

A Serious Man. Os irmãos Coen no seu pior, nem sei como foi nomeado para oscar de melhor filme. Tem umas cenas engraçadas mas o argumento é vazio, o filme dá voltas e voltas e voltas e voltas sem sentido nenhum e não sai do mesmo sitio. Dos filmes mais secantes que vi nos ultimos tempos.

 

poster-the-coens-a-serious-man1.jpg

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

PIOR FILME DE SEMPRE: AS HORAS

 

 

:wacko: :wacko: :wacko:

 

hours.jpg

 

Se for este enganaste-te no tópico de certeza, mas tudo bem

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!