Jump to content
×
×
  • Create New...

Reino Unido: Novos Limites Para Posse De Drogas.


Recommended Posts

1462-Dana-hog.jpg

As pessoas apanhadas pela polícia com menos de 500 charros em sua posse vão passar a escapar às acusações de tráfico de droga, segundo as novas propostas da "Home Office".

 

O "Home Secretary" Charles Clarke, revelou os planos para fixar um limite para a quantidade de drogas que um indivíduo pode afirmar que são para seu próprio consumo.

 

Criando um limite formal afectará o número de pessoas a ser acusadas de tráfico de droga e o número de pessoas que escapam com acusações mais suaves.

 

Uma carta da "Home Office's Drugs Legislation and Enforcement Unit" revelou que os limites propostos são: 7 gramas de heroína, crack ou cocaína, 10 "tabletes" de ecstasy, 14 gramas de anfetaminas, 4 onças de resina de canábis e 0,5kg de folhas de canábis.

 

4 onças de canábis (120gr) são suficientes para enrolar cerca de 512 charros suaves ou 256 fortes.

 

A carta também acrescentou: "Possuir uma quantidade abaixo dos limites de uma droga controlada não vai impedir a acusação pela ofensa de tentativa de venda, caso outras provas demonstrem que o acusado teve a "intenção necessária", por exemplo, a posse de "parafernália de traficante" ou provas de venda"

 

Alistair Carmichael, o porta-voz para os assuntos internos do partido Liberal Democrata, afirmou que as propostas vão trazer vantagens aos traficantes de drogas: "Fixem o limite demasiado baixo e vão tratar todos os consumidores como traficantes. Se o fixarem demasiado alto, muitos traficantes vão dizer que as drogas eram para uso pessoal."

 

Cheryl Gillian, do Ministério dos Assuntos Internos, disse: "Podemos esperar para ver [os traficantes de droga] a transportar consigo um pouco menos que a quantidade limitada pela lei para, caso sejam apanhados, terem o poderoso argumento de que é apenas para a sua utilização pessoal."

 

30/11/2005

 

 

fonte:hortadacouve

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Cuidado com essas esperancas!

 

Ate agora a unica coisa que mudou na lei do Reino Unido foi em relacao a venda e consumo de alcool. Ou seja, agora ja se pode beber e comprar alcool em locais licenciados, depois das 11h da noite.

 

Essa suposta intencao do Home Office contradiz-se com a intencao de penalizar a venda e consumo de substancias psicotropicas (cogumelos, outros tipos de plantas que nao a cannabis, que ate a data sao legais), proposta por algumas bancadas do parlamento.

 

A minha opiniao pessoal e que nada ou muito pouco vai mudar na lei. Londres e considerada um dos maiores mercados de trafico de droga no mundo. So para terem uma ideia: No fundo da Kingsland High Street, tal como noutras zonas de Londres, existe um placar electronico gigante que diz assim: Drug Dealers and Users. We're after you!

Link to comment
Share on other sites

duvido muito!!!estamos a falar de inglaterra!!!!mas podem ter esperanças como anda este mundo tudo é possível!!!

 

Meditate.Live purely.Be quiet.Do your work,with mastery. :lol::lol::lol::lol:

Meditate.Live purely.Be quiet.Do your work,with mastery.

Link to comment
Share on other sites

No fundo da Kingsland High Street, tal como noutras zonas de Londres, existe um placar electronico gigante que diz assim: Drug Dealers and Users. We're after you!

:blink::lol::lol::lol: :wowow: de mais!!

Quanto mais procuras menos alcanças! :)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

meio sabão para consumo próprio??? :wowow: :wowow:

 

E dps dizem k esta juventude está perdida.... :diabo: :diabo:

 

N era preciso exagerar tanto.... :stoned:

____

PLUR

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 2 weeks later...

um amigo foi apanhado com 10 euros de fumos, e no jornal da terrinha dizia que tinha sido capturado com 50 doses individuais...

 

tudo bem que foi lido de um jornal e pode ter sido os jornalistas a distorcerem a noticia, mas pode ser devido a eles (quem anunciou o numero de doses) olharem para um charro e terem noçoes completamente erradas daquilo que é.

 

500 charros?

mais vale legalizar...

Link to comment
Share on other sites

"As pessoas apanhadas pela polícia com menos de 500 charros em sua posse vão passar a escapar às acusações de tráfico de droga" :lol: :weed: :lol: :weed: :lol:

 

Tanto charro....acho um bocado estranho ser tanta coisa...inda por cima nem sequer é cá, por isso mais vale nao criar expectativas! :stoned:

"Não há cura para o nascimento e a morte, a não ser usufruir o intervalo"

 

Nature_Lover_MiniSig.jpg

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!