Jump to content
×
×
  • Create New...

Amizade Colorida


Pype
 Share

Recommended Posts

eh,eh,eh, gostei muito das tuas perguntas, porque é uma realidade,

hoje em dia existem muitas amizades coloridas, que as vezes dao certo e esse teu amigo é colorido durante muito tempo.

tens sempre um carinho especial, e nao ha confusoes de ciumes, desconfiancas, discusoes...

nao,... cada um leva a sua vida e de vez em kuanto enkontram se, esses momentos tornam se entao especiais porque sao raros e intensos.

eu adoro todos os meus amigos coloridos, mem akeles com quem ja nao tenho uma coisa mais intima.

e podes crer k kada amigo tem uma cor diferente!

os meus sao: azul bébé, vermelho, verde... lol bela combinacao né?!

 

 

Fofucha do meu coração :wub: , estou aqui a pensar no teu post e os meus amigos coloridos são todos verdes.

 

Porque será?? :rolleyes:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 257
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

acho que os meus seriam todos vermelhos :glare::blink::blush:

 

Se os tivesse.. também acho que seriam vermelhos..

:girl_devil::lol:

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Em versos você confessa

sua saudade do amor...

 

Que pena,

Sentimento não ter cor!

Se tivesse...

O seu seria azul!

 

Eu quero crer!

Porque dizem que o amor

Quando é puro e verdadeiro,

É assim no mundo inteiro:

Bleu! L'amour est bleu!"

astarline.gif

 

O amor é melhor do que a paz.

Eu sou pelo amor...

Link to comment
Share on other sites

Fofucha do meu coração :wub: , estou aqui a pensar no teu post e os meus amigos coloridos são todos verdes.

 

Porque será?? :rolleyes:

 

Andas a curtir com extraterrestres? :gap:

1643186zgp2nbs1ob.gif

Link to comment
Share on other sites

verdes. [/b]

 

Porque será?? :rolleyes:

Verde = Cura/ desintoxicação/limpeza, chakra coração :wub: beijinhos no teu coração!

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

verdes. [/b]

 

Porque será?? :rolleyes:

Verde = Cura/ desintoxicação/limpeza, chakra coração :wub: beijinhos no teu coração!

 

aqui está a Resposta. :rolleyes:

 

e porque no verde existe sempre uma esperança... :wub:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

ok mas preto é que é, é a junção de todas as cores :rolleyes:

 

O preto é a ausência de luz, o branco é que é a junção de todas as cores.

 

:snorkel:

 

 

 

ou tou eu ou tás tu errado e agora :glare::glare::mellow:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

ok mas preto é que é, é a junção de todas as cores :rolleyes:

 

O preto é a ausência de luz, o branco é que é a junção de todas as cores.

 

:snorkel:

 

 

 

ou tou eu ou tás tu errado e agora :glare::glare::mellow:

 

Porrada...Porrada :protest:

Link to comment
Share on other sites

Têm ambos razão...

 

 

Depende se é CMYK ou RGB

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Têm ambos razão...

 

 

Depende se é CMYK ou RGB

 

:huh:

 

:lol: :lol: :lol:

 

 

 

goza goza :huh::angry:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente nestas coisas da "amizade colorida" há sempre alguém que se deixa envolver mais e acaba por sofrer. Mas se formos a pensar, até nas relações sérias isso acontece ... :wacko:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Eu e o XPTO da avozinha, lidamos perfeitamente com essa amizade colorida! :D

 

Aconteceu e passou...only!! :lol:

 

Continuamos bons amigos...um daqueles, que faço questão de convidar p o meu casamento! :rolleyes:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Eu e o XPTO da avozinha, lidamos perfeitamente com essa amizade colorida! :D

 

Aconteceu e passou...only!! :lol:

 

Continuamos bons amigos...um daqueles, que faço questão de convidar p o meu casamento! :rolleyes:

 

 

 

ahahhahaha

so tu

:lol:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Têm ambos razão...

 

 

Depende se é CMYK ou RGB

Não sei traduzir o primeiro, mas o segundo é Red Green Blue e traduz-se em Luz, ou seja, no cinema, quando olhamos para trás, para o projector, vemos 3 bolinhas uma vermelha, uma azul e uma verde, ou seja, ele transmite a imagem através da junção destas três cores...a junção das 3 em proporções iguais dá branco!

 

 

Ao contrário de quando pintamos com tinta...todas as cores são feitas a partir do amarelo, azul cyan, e magenta, a junção de todas elas em proporções iguais dá preto!

 

:curtsey:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

ahahhahaha

so tu

:lol:

 

 

A SINCERIDADE, É UM POSTO, DRAG!!! :rolleyes:

 

Amo-o de paixão...é mais um ser, que abala o meu sistema nervoso. Mas neste momento e há mto tempo...é solamente um Amigo!!! :lol:

 

 

 

Ele sabe.. ;)

Eu sei... :)

 

E tds sabem... :D

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Ao contrário de quando pintamos com tinta...todas as cores são feitas a partir do amarelo, azul cyan, e magenta, a junção de todas elas em proporções iguais dá preto!

 

:curtsey:

 

 

Não sabes mas até deste a resposta :D

 

 

CMYK

 

C - Cyan

M - Magenta

Y - Yellow

K - Black

 

 

B)

 

 

RGB - côr de monitor tudo a 0 dá preto..

 

CMYK - Cor de objectos, impressão ect... tudo a 0 dá branco

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente nestas coisas da "amizade colorida" há sempre alguém que se deixa envolver mais e acaba por sofrer. Mas se formos a pensar, até nas relações sérias isso acontece ... :wacko:
Enquanto ambas as pessoas olharem para a relação como uma amizade colorida acho que não há razão para alguém se envolver demasiado. Acho que é uma questão de inteligência emocional, de te conheceres a ti e até onde podes ir para não te envolveres mais do que deves. Dentro disto uma amizade colorida pode funcionar bastante bem e ter muitas vantagens que uma relação de namoro não tem. Uma amizade colorida só resulta a curto prazo, manter uma amizade colorida durante muito tempo é que dá mau resultado, depois de algum tempo, ou bem que se avança para algo mais sério ou se estraga uma amizade querendo manter uma relação que não evoluindo se vai degenerar.

 

Uma amizade colorida é viver o momento, simplesmente isso. Como todos os momentos significam algo para nós a amizade colorida acaba por ter um número limite de momentos, que naturalmente variam de pessoa para pessoa. Depois desse limite só se magoa quem quer, quem se deixa levar por uma paixão que não faz sentido caso não seja correspondida pois todos os limites já tinham sido delimitados por ambas as pessoas envolvidas. Falar e ter a maturidade suficiente para ouvir e aceitar acaba por ser o mais importante em qualquer relação. Sem sinceridade nenhuma relação resulta, seja de simples amizade ou algo mais.

 

É tudo uma questão de perspectiva. :)

...on the thin line between madness and genius, we fear the things we cannot understand.

Link to comment
Share on other sites

Uma amizade colorida é viver o momento, simplesmente isso.

 

Nada mais acrescentar!

 

Os momentos, são para serem vividos intensamente.. :rolleyes:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente nestas coisas da "amizade colorida" há sempre alguém que se deixa envolver mais e acaba por sofrer. Mas se formos a pensar, até nas relações sérias isso acontece ... :wacko:

Depois desse limite só se magoa quem quer, quem se deixa levar por uma paixão que não faz sentido caso não seja correspondida pois todos os limites já tinham sido delimitados por ambas as pessoas envolvidas. Falar e ter a maturidade suficiente para ouvir e aceitar acaba por ser o mais importante em qualquer relação. Sem sinceridade nenhuma relação resulta, seja de simples amizade ou algo mais.

 

É tudo uma questão de perspectiva. :)

 

Nem mais, mas lá está , inteligência emocional nem toda a gente tem...por muito que ambos digam que apenas são amigos coloridos e que não pretendem ter nada sério, é um bocado dificil controlar os sentimentos, mesmo que se esteja sempre a pensar que apenas são amigos coloridos, e que não se pode apaixonar e bla bla bla. Era bom pudermos controlar os sentimentos e escolher por quem nos apaixonamos...mas isso é um bocado impossivel :)

 

Mas com isto tudo não estou a dizer que a "amizade colorida" é algo mau, muito pelo contrário. Não há rédeas, as coisas são postas bem claras desde o começo o que é bom, mas é impossivel dizer que os sentimentos se controlam.

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Não é uma questão de controlar os sentimentos mas sim controlar o que os provoca. É conheceres-te muito bem e não criares expectativas. Podes tar apaixonada por uma pessoa, ter uma amizade colorida e não criar mais expectativas. Sentires-te bem simplesmente por estares apaixonada, não esperares nada em troca e estares com essa pessoa da forma que for possível. Não faz sentido transformarmos um sentimento que à partida é tão bom em algo que nos faça sofrer só porque a outra pessoa não se sente como gostávamos que sentisse. Acho que não é uma questão de pensar "eu não posso fazer isto" ou "não me posso sentir assim" mas sim "posso fazer isto" e "posso-me sentir como me apetecer", fazendo-o primeiro para mim e só depois para quem quer que seja. Como disse, depois disto tudo é uma questão de perspectiva.

...on the thin line between madness and genius, we fear the things we cannot understand.

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
Enquanto não prejudicar ninguém não vejo mal nenhum nisso. :)

 

 

nao podia concordadr mais...

enquanto se respeitam e se entendem pk nao?

a menos stresses, menos controlo, e quando estao juntos é apenas magia :)

Drop Beats not bombs :)

Link to comment
Share on other sites

a menos stresses, menos controlo, e quando estao juntos é apenas magia :)

 

EHHEHE, ja ouvi chamarem mta coisa, agora "magia"... ehehe. estives-te bem! :gap:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Hummmmm...

 

Não acho nem bem, nem mal, todos devemos de viver a vida da maneira que achamos melhor! ;)

 

Mas para mim amizade colorida é como se fossem os preliminares de uma relação! :give_heart:

Link to comment
Share on other sites

É só liricos......

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

so ainda nao percebi porque lhe chamam amizada colorida?????

 

nao é por papar umas gajas k ando por ai a ver corzinhas...isso acontece-me mais quando papo uns acidos :smokinggun:

vive a vida enquanto vivo, depois de morto nao vale a pena

Link to comment
Share on other sites

Amizade colorida não funciona... é um mito :closedeyes::gap:

é.... deve ser.. manda pos caçadores d mitos a ver se é mito confirmado ou nao lolololollolol....

ca pra mim é uma forma de espressar quando se tem intimidade com amigas no meu caso e se pode chamar assim pra amigos perceberem xD

como quem dis.....eu falo assim, ta na moda ter amigas colurida pa quem é solteiro. mas nao tou senao....

Link to comment
Share on other sites

Amizade colorida não funciona... é um mito :closedeyes::gap:

é.... deve ser.. manda pos caçadores d mitos a ver se é mito confirmado ou nao lolololollolol....

ca pra mim é uma forma de espressar quando se tem intimidade com amigas no meu caso e se pode chamar assim pra amigos perceberem xD

como quem dis.....eu falo assim, ta na moda ter amigas colurida pa quem é solteiro. mas nao tou senao....

 

Lol não percebeste o que quis dizer mas também não me vou alongar no assunto. :)

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

eu cá acho a amizade colorida uma excelente forma de começar uma relação desde que haja sempre sinceridade de ambas as partes, o que não deve ser dificil pois a amizade é baseada na confiança mutua.

 

existem aqueles que gostam logo de compromissos e de se sentir seguros mas no fundo estão só a criar pressão sobre o companheiro.

 

pressão essa que nunca dá bom resultado, ou são enganados ou saturam.

 

isso das relações com perfeitos desconhecidos não me entra muito na cabeça então porque não fazer as coisas devagar e ir conheçendo as pessoas sem pressões de forma a vermos como é que elas são na realidade.

 

eu não quero alguem que precise de estar comigo eu quero alguem que goste de estar comigo porque me conhece e vice versa.

 

é a minha opinião muito resumida

 

Completamente de acordo :)

 

Tive um namorado que, passadas 3 semanas de começarmos a namorar, ofereceu-me um anel.  <_< Passei-me....

Tive um amigo colorido que, passadas 3 semanas de andarmos a curtir, levei uma escova de dentes para casa dele. Passou-se. :lol:

 

loooooooooooooooooooooool

--d(-_-)b--

Link to comment
Share on other sites

eu cá gosto mesmo é do preto....as cores comigo não resultam :wacko:^_^:unsure:

porra...vocês é tudo para o dark :lol::lol::lol:

 

"You must enter the darkness first to know the light"

 

 

Isso dava um Slogan ó bicente....

 

 

Mande quecas com toda a gente...

 

 

è Perigoso Mas Altamente :lol:

 

Kakakakakaka :lol:

 

 

Conclusão: Com cores ou no dark, afinal o importante mesmo é passar uns momentos agradáveis :gap:

 

...e mais não digo! :rolleyes:

 

Nem mais!!!

 

 

 

 

Boas conclusões k se tira deste post!

 

Mas fora a seriedade destas respostas,no fundo jah reparei k gostamos tds e de cambalhotas :gap:

--d(-_-)b--

Link to comment
Share on other sites

nao é por papar umas gajas k ando por ai a ver corzinhas...isso acontece-me mais quando papo uns acidos :smokinggun:

 

 

foi a mlhr k ja "ouvi" até hj

 

hehehehehehehe

 

:smili:

Link to comment
Share on other sites

eu cá gosto mesmo é do preto....as cores comigo não resultam :wacko:^_^:unsure:

porra...vocês é tudo para o dark :lol::lol::lol:

 

"You must enter the darkness first to know the light"

 

 

Isso dava um Slogan ó bicente....

 

 

Mande quecas com toda a gente...

 

 

è Perigoso Mas Altamente :lol:

 

Kakakakakaka :lol:

 

 

Conclusão: Com cores ou no dark, afinal o importante mesmo é passar uns momentos agradáveis :gap:

 

...e mais não digo! :rolleyes:

 

Nem mais!!!

 

 

 

 

Boas conclusões k se tira deste post!

 

Mas fora a seriedade destas respostas,no fundo jah reparei k gostamos tds e de cambalhotas :gap:

 

 

até os bixinhos gostam :)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

a amizade colurida é a alternativa para as algemas que representam o namoro e o compromisso. tangas aparte, ha menos desentendimentos e nunca é complicado isso tenho a certeza. o k intereça é akela faisca ;)

Link to comment
Share on other sites

nao é por papar umas gajas k ando por ai a ver corzinhas...isso acontece-me mais quando papo uns acidos :smokinggun:

 

 

foi a mlhr k ja "ouvi" até hj

 

hehehehehehehe

 

:smili:

lol...obrigado...

mas é so a minha opiniao...

hehehehehehehehehe

vive a vida enquanto vivo, depois de morto nao vale a pena

Link to comment
Share on other sites

a amizade colurida é a alternativa para as algemas que representam o namoro e o compromisso. tangas aparte, ha menos desentendimentos e nunca é complicado isso tenho a certeza. o k intereça é akela faisca ;)

faisca...lol ve la se nao queimas... :smokinggun:

ja lhe ouvi chamar muita coisa, agora faisca é a 1ªvez... :gap:

vive a vida enquanto vivo, depois de morto nao vale a pena

Link to comment
Share on other sites

a amizade colurida é a alternativa para as algemas que representam o namoro e o compromisso. tangas aparte, ha menos desentendimentos e nunca é complicado isso tenho a certeza. o k intereça é akela faisca ;)

faisca...lol ve la se nao queimas... :smokinggun:

ja lhe ouvi chamar muita coisa, agora faisca é a 1ªvez... :gap:

so nao ha faiscas na cabeça de quem nao vive... se a faisca der prakilo.... é amor :gap:

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

eu acho que a amizade colorida e uma coisa hj em dia muito normal

quem e que ja nao a teve??????????

isso e a chave para quem nao gosta de compromissos serios!!!!

para quem gosta da liberdade!!!

acho muito bem quem a tem...ao menos nao ta a enganar ninguem...

ja um compromisso serio para que???

para depois sofrer traicoes????

 

 

 

 

 

:fada:

 

NAMASTE *****

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
quem e que ja nao a teve??????????

isso e a chave para quem nao gosta de compromissos serios!!!!

para quem gosta da liberdade!!!

 

concordo, tbm já tive amizades coloridas :) e isso é super normal hoje em dia.

A amizade colorida é um relacionamento amoroso, geralmente passageiro, sem compromisso de estabilidade ou fidelidade. Ou seja, é uma espécie de relação aberta...

È talvez para quem ainda nao encontrou a pessoa certa, ou apenas nao quer ter um relacionamento serio..

 

paz

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!