Jump to content
×
×
  • Create New...

Progesterex - Leiam!


Mahesh
 Share

Recommended Posts

Recebi esta mensagem por email e, como acho importante a sua divulgação, aqui a deixo!

É triste que mensagens como esta sejam cada vez mais frequentes mas, infelizmente, é a realidade em que vivemos... :angry:

 

Cá vai...

 

Tenham muito cuidado e estejam alerta quando alguém lhes oferecer uma bebida.

 

Homens, passem isto às vossas amigas, namoradas, mulheres.

 

Pais, alertem os vossos filhos! Há uma nova droga que está na moda e que se chama Progesterex, que é uma pastilha para esterilizar. Esta droga está a ser utilizada por violadores em festas para abusar das suas vítimas.

 

Progesterex é utilizada por veterinários para esterilizar animais grandes. Diz-se que esta droga se usa em conjunto com Rohypnol, uma droga que ao ser dissolvida em qualquer bebida, produz amnésia (a vítima não se recorda de nada do que se passou!). Progesterex, que também se dissolve facilmente, serve para evitar a gravidez. Desta forma, o violador não tem que se preocupar com testes de paternidade para ser identificado meses depois.

 

Atenção!!

 

Os efeitos do Progesterex não são temporários. Qualquer mulher que tome isso, JAMAIS, entenda-se bem, JAMAIS PODERÁ TER FILHOS!!

 

Estas pessoas sem escrúpulos conseguem obter este produto muito facilmente em qualquer Faculdade de Veterinária.Também é utilizada para roubos, a homens ou mulheres, ou mesmo para tirar um órgão humano para tráfico de órgãos! O Progesterex está a ser divulgado em muitos lugares havendo mesmo sites que ensinam a usá-lo.

 

POR FAVOR, FAÇAM UM FORWARD A TODOS OS VOSSOS AMIGOS, EM ESPECIAL ÀS MULHERES!

 

Não custa nada e pode evitar problemas...

 

Maria João Amaral

Reitoria da Universidade do Porto

Serviço de Apoio ao Reitor

Rua D. Manuel II 4050 - 345, Porto, Portugal

Telef. - + 351 22 60735 95

 

Fax - + 351 22 609 87 36

 

Internet: http://www.up.pt

 

:toosad: :guns: :toosad:

... I'm not afraid any longer, mommy!

Link to comment
Share on other sites

fonix gnda cena... :blink: primeiro aparceu o ghb q misturado com alcool transforma as pessoas e nao t lembras d nada... :blink: tambem usado por violadores... :blink: agora Progesterex... :blink:

 

tanks 4 the info! ;)

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

Bem, parece-me mais um excelente exemplo da propaganda anti-droga...

 

Toda a gente já ouviu falar em situações em que nas discotecas metem "droga" nas bebidas... e que grave que isso foi...

 

Bem, com a minha idade, com a minha vida nocturna que já tive e com toda a experiencia que fui adquirindo, nunca tive a sorte! Nunca me meteram nada na bebida. LOL

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

meus gandas malucos o q voces querem é ramboia!!!! :lol:

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!