Jump to content
×
×
  • Create New...

NowFeeling


Recommended Posts

parabenssssssssssssss linda B)

 

nowfeeling: a preparar para contar os trocos e comer qualquer coisa e DORMIR NO BANCO DO JARDIMMMMM :hug: nao há nada melhor prás costas xissa!

 

nao curto é dormir nas paragens, tipo,há sp um vagabundo qqer q se senta em cima :hug::tomato: :hammer: ;):cry:

Link to comment
Share on other sites

Bom dia, amigos!

Bom dia, café!

Bom dia, Pinto!

Bom dia, alegria!

Bom dia, dia!

Bom dia Raquel! Parabéns!

Bom dia, Mar!

Bom dia, Sol!

 

 

NowFeeling: Replying to NowFeeling. :suprised:

 

 

Ok, vou já já tomar os comprimidos...

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Ainda não percebi o que é a Turma do Balão mágico. Alguém me explica? :P

 

Now feeling: Não quero ir trabalhar!!! Buááááááááá que seca!!! Meus amigos, se têm amor à vossa sanidade mental, então não se metam em telemarketing. Akilo é uma verdadeira corrosão da integridade psicológica, um abuso, uma mecanização de palavras e actos que já se começam a tornar movimentos involuntários.. grrrr.. sei lá! Nunca mais é fim do mês!!

 

Now feeling 2.0: Há que fazer pela vida. No fim do mês lá vem o dinheirinho hehehe :P

 

Now feeling 3.154XYZ L5 44j69 e troca o passo: bom dia :P

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

A "Turma do Balão Mágico" era o que eu costumava chamar ao pessoal do forum que se reunia nas festas, a cena pegou e TU também fazes parte dela.

 

A "Turma do Balão Mágico"... somos nós!

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

(...) não se metam em telemarketing. Akilo é uma verdadeira corrosão da integridade psicológica (...)

Também deve ser uma grande corrosão nos cotovelos. E nos ouvidos.

 

 

- Ok Teleseguro, fala a Marta...

- Tomei a liberdade de pensar nisso, senhora. Trouxe Ferrero Rocher.

- Ohhhh... bravo, Ambrósio...

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

pá, eu n tava mm a gozar, fui mm dormir ao banco do jardim. por acaso tou lixado dos rins :P:( mas foi uma trip do caraças, acordar com o galo do jardim da parada, andar pelo meu bairro as escuras sem ninguem, ver as estrelas que nao vi ponta dum corno, dormir só uma hora, nao sonhar, ter tempo pra mim e CAGAR prá rotina e pro meu pai.

 

foi bom! :P

 

nowfeeling: quero gelado pra meter nas costas... ou uma massagem, é lixado um gajo ter dedos de fada e saber mais ou menos fazer massagens, porque eu fico sempre com as costas frias :P nao me sei automassagar, white ensina meeeeee B)

 

 

telemarketing? isso existe?

 

pra mim o unico trabalho é nao trabalhar. dá menos trabalho. :hammer:

Link to comment
Share on other sites

Ó menina White, só por curiosidade....como é q é possivel que estejas a pé tão cedo sem ser para ir para as aulas ou assim!?!?! Ensina lá esse truque... :P

 

Ou é mm só deitar cedo e cedo erguer?! :P

Link to comment
Share on other sites

É mesmo só deitar cedo e cedo erguer! Mas às vezes gostava de dormir mais um bocadinho de manhã, porque assim tenho sono às 11 da noite. :toosad:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Olha, isso é na boa, mas depois vicia! Bastava hoje ficares acordada até às 2 ou 3 da manhã!!!

Nem mm se tiver que trabalhar de manhã consigo dormir às 11 da noite, o que é uma seca!!!! :P

Link to comment
Share on other sites

ah pois as gaijas curtem passar a mao na barba de um home pois é sinal de virilidade, EU NAO :P :nhak: :><P: :><P:

IC! :P

Meninas, kem é k gosta de sentir a barba de um gajo? :P

Eu não, de certeza!v Perfiro carinhas feskinhas e suavezinhas! De bébé, mesmo! B)

 

 

By the way, BOM DIA!

 

E avozinha, brigada pela dica! Tava a pensar em meter--me a fazer telemarketing no caso de n encontrar trabalho kd for p lisboa (tenho k me sustentar de alguma forma). Mas definitivamente, tenho k encontrar algo k goste mesmo, da minha área! Mas ando há 6 meses a enviar CV e nada!

Axo k vou servir às mesas! :toosad:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Parabéns mamã! Parabéns papá! Por estes 30 anos de casados, k hoje vão comemorar....

No escurinho do cinema, bebendo dropes de aniz....

LOL

Parabéns meus kidos! :hug:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Now feeling: tenho sono, muito sono! Não consegui descansar tudo o que precisava e agora... :hug:

 

Now feeling 2: obrigada a todos os que contribuiram para um fim de semana inesquecível... Obrigada Raja Ram! :D

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Now Feeling: muito contente com td a minha volta.. é tao bom ter td a dar certo! :hug:

je suis le noir.. le sombre collé à toi ton ombre.. je suis l’aboutissement de ta vie.. je suis ton pire ennemi..

Link to comment
Share on other sites

NowFeeling: Bom dia, cookie! Ass.: Alegria.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Ai ai k saudades dessas danças!!!!

 

Abraçosssssssssssssssss ;)

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Now feeling: Constipada :D estar c febre e calafrios no verão é do melhor que há! :)

Um bjinho de melhoras kiss.gif

obrigado linda :dance: tenho saudades tuas... olha este fim d semana vou gravar o tal cd pa te mandar ;) a ver se vou ai fazer-te uma visita *

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Now feeling: quando é que acaba este stress? :)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

obrigado linda :) tenho saudades tuas... olha este fim d semana vou gravar o tal cd pa te mandar ;) a ver se vou ai fazer-te uma visita *

Também tem saudadinhas :dance:

Olha em vez de enviares o cd pelo correio, vens cá traze-lo, que tal? :D E assim levo-te a comer um francezinha nhac nhac :nhak:

Link to comment
Share on other sites

Também tem saudadinhas :dance:

Olha em vez de enviares o cd pelo correio, vens cá traze-lo, que tal? ;) E assim levo-te a comer um francezinha nhac nhac :nhak:

Olha até k nao era ma ideia lol mas agora so pode ser em setembro... :D

 

Mas se fores dia 30 e 31 á festa posso dar-te ai, vais nao vais ? :)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Que mistério!

 

NowFeeling: Tá-se beeeeeeeeeeem... :huh:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Now felling: bem bem ^_^ as limpezas domesticas afinal aliviam a mente

 

White um beijinho para os teus lindos tótós :huh: hihi ja a um tempito q nao t "mandava" nada ora toma la..um acto de simpatia kiss.gif xpero q tejas boazinha

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

O amanhecer está fantástico! Um nevoeiro cerrado, ténue, mas temperatira ambiente, só corre uma brisa no ar! Perfeito para uma reunião de amigos, no meio do verde! Tá mesmo fixe!

Parabéns Sintha (vou abrir o tópico!)! :huh:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Now feeling: ainda não tomei o p.a., ainda não me vesti.. :D

 

Now feeling2: vou chegar atrasada! :huh:^_^

 

Now feeling3: Bom dia, dia! :D

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

White um beijinho para os teus lindos tótós :huh: hihi ja a um tempito q nao t "mandava" nada ora toma la..um acto de simpatia kiss.gif xpero q tejas boazinha

Bom dia, Diana! Obrigada e um grande beijinho também para ti!

A ver se é este domingo que nos encontramos em Almada...

 

Cookie, amiga!

Bom dia! Beijinho!

 

NowFeeling: Olhem, bom dia mas é para todos! ^_^

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

B O M D I A !!!! :) :.i.: :palhaço: :weed:

 

NOW FEELING : Belo dia, alto sol, GoOd FuCkIn ViBeS!!!

NOW LISTENIG: ne touche pas... c'est à moi... eheheh este som é o q!!! RiSaDa!

(ॐ(d[ ^_^ ]B)ॐ) ... FunDaMentaLisT #9

Link to comment
Share on other sites

yeahhhhhhhhhhhh

 

Good morning Sun ;) :weed: :weed: :weed: :weed: :wowow:

 

Olha à white :)

 

ehehe

 

Abraçossssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

nowfeeling: estou derrotado... ja nao via um grande amigo a dois anos que emigrou para a holanda e veio carregado de presentes.. estou derrotadoooooo, mas completamente derrotado... minha nossa levem me para a holanda.... :D:DB)

a vida leva uma voltaaaa..

Link to comment
Share on other sites

Nowfeeling: porquê que qd acredito q estes sentimentos estão adormecidos cá dentro...puff...eles voltam com mais intensidade?? :D:D

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

AAIII k moleza! :D

Boas!

Hoje de tarde vou tar co meu orientador de estágio, p lhe mostrar a compilação do relatório! Ele até se vai passar co avanço k dei! Tenho trabalhado mesmo fixe, c pica, e gosto! Tá lindo! :D

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

now feeling: estou todo estranho... sinto o corpo em ponto-morto, mas pronto para explodir. Experimentei ontem pela primeira vez speeds... se calhar é disso... Nem imaginava que aquilo era assim... pareceu-me tão familiar com o MD... mas no entanto, mais "calmo"... estranho... não?

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

now feeling: sem duvida q lutar é o caminho, embora por vezes até me põe mal disposto o facto de haver pessoas q simplesmente desperdiçam oportunidades pois não me precisam de lutar por elas...

Vamos ver o q o futuro me aguarda.

 

 

 

BOM DIA para todos :D

"Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade"

Link to comment
Share on other sites

Doi-me a coluna---------que queda que dei hoje, malditos passeios escorregadios :D

As sinceras melhoras monica B) isso de filmes com a coluna é sempre mau...fica bene :D ***

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

Nowfeeling: com sono! ^_^

 

Amanhã Trebilhadouro! :D

 

B)

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Vocês andam todos muito misteriosos. Não gosto, bah.. ^_^

 

NowFeeling: Ok, sou um bocadinho cusca, e depois?

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Avózinha, mas então contá lá... o que é que me está a passar ao lado?! :diabo:

 

Já agora, essas conversas da cookie... sabes o que é?

E porque é que o Martim quer sempre voltar para a cama?

Também ando desconfiada com as férias da Hestya, e... que estará ela a fazer?

Vendo bem as coisas, falta aqui mais gente, e...

 

...bem, não é por nada, mas... importam-se de ser mais claros nas vossas afirmações? ^_^

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Já agora, essas conversas da cookie... sabes o que é?

 

...bem, não é por nada, mas... importam-se de ser mais claros nas vossas afirmações?  :wacko:

oh minha querida, qdo o jogo acabar, juro que te conto!! :D

 

Now feeling: hoje sinto-me estranha, possessa diria, nervosa..

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Estou a ficar seriamente preocupado com as tendências do pessoal do meu curso. No outro dia cheguei ao laboratório, abri o scanner e encontrei uma foto de uma rapariga do 3º ano com a camisola puxada para cima e dois rapazes muito entretidos no peito dela. Hoje chego aqui e dou com uma pasta cheia de fotos gays.

 

Que é que hei-de ficar a pensar? Isto é a Universidade CATÓLICA Portuguesa!!!!

 

huahaha

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Estou a ficar seriamente preocupado com as tendências do pessoal do meu curso. No outro dia cheguei ao laboratório, abri o scanner e encontrei uma foto de uma rapariga do 3º ano com a camisola puxada para cima e dois rapazes muito entretidos no peito dela. Hoje chego aqui e dou com uma pasta cheia de fotos gays.

 

Que é que hei-de ficar a pensar? Isto é a Universidade CATÓLICA Portuguesa!!!!

 

huahaha

Não me digas que vais para padre...

Link to comment
Share on other sites

Quais serão as tendências DELE? :Lolol:

 

Agora, há que alterar a sigla da UCP (Universidade Católica Portuguesa) para USCP (Universidade Supostamente Católica Portuguesa)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

sinto-me tao leve tao leve, que se eu der um salto, tenho a sensacao que mantenho-me no ar

 

(tou a falar mm a serio) :D

 

 

:wacko:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Já tinha notado, pelo teu novo avatar! :wacko:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

nowe feeling: in zombie mode, again... :wacko:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

now feeling: mto contente por ti! :sad: ... mas ao mm tempo, não sei se quero continuar aqui sem ti. :(

com vontade de desistir..

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Agenda Semanal

 

 

tal e qual :dance::D

 

(à exepcao das pastinhas) :P

 

agenda.jpg

 

 

 

 

Now Feeling: Sexta Feira fim do dia.... aqui vou eu pra serra de sintra! :dance:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Vais pa sintra???!!!

 

Fazer o k!!!! Se for pa festa liga-me please!!

 

Abraçossssssssssssss :P

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

vou la acampar 3 dias com amigos meus!

 

onde e quando é que vai ser a festa?

 

da-me o teu numero

:P

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Na sei se vai haver alguma festa mas por isso é k perguntei katximba!!!

 

Olha já agora depois diz-me onde vais estar acampado!!

 

966842884 Abraçossssssssss :P

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Now feeling: bom fim de semana! e como a noite promete..estou que nem posso.. :D:P

 

e amanhã tou alone em casa. yupiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!! :dance:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

nowfeeling: depois de uma futebolada em que sofri 19 golos, mas ganhamos por 27-19, de um prolongado banho e ainda de pitéu tou acabar de por perfume.

O sorriso já está de orelha a orelha e a noite vai ser espectacular.. nowfeeling: AAAIIIII CA BOM ^_^^_^^_^

a vida leva uma voltaaaa..

Link to comment
Share on other sites

Now feeling: já viste white, o nosso Mike é sp assim, mete-nos o bichinho e dp...nada.. ^_^

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Eu hoje também acho que não estava afim.

Tu é que ainda não sabes, mas eu sair para "beber um copo" é mesmo muito raro.

Quando saio, normalmente é para dançar, soltar a franga, voltar no dia seguinte à noite. Actualmente, só saio mesmo para festas ou, na pior das hipóteses, para o Help.

 

E depois, esta cena de não ter carro também é manhosa... ^_^

 

NowFeeling: Acho que vou mas é dormir. O Yôga ainda me deu mais sooooono...

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Boa noite! Durmam todos bem. Guardem-se para a semana!

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Di 3õ wrote:

 

Nowfelling: ha certas coisas dificeis de "digerir" ...

 

Com certeza por motivos bastante diferentes, mas subscrevo o teu now feeling... <_<

 

É triste quando colocam em causa a nossa amizade... ^_^ , e pior ainda, quando a mesma é renunciada...

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Bom dia, como tem passado?

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Bene, bene..mto bem!! :lol:

 

Now feeling: desculpa Martim, não fiz de prepósito!!! :huh:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Nowfelling: ha certas coisas dificeis de "digerir" :( boas noites...

a quem o dizes !!! há certas coisas que não consigo entender !! devo ser mesmo burro !! :lol:;):lol:

 

 

 

 

:huh:

anjuna

Link to comment
Share on other sites

NowFeeling: este fórum hoje está sinistro, um silêncio perturbador, ninguém diz nada, cadê toda a gente? :huh:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Now feeling: só quero um sinal... :huh:

 

Com uma vontade enorme de telefonar-te mas vou reprimir os meus sentimentos..mais uma vez!! :lol:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!