Jump to content
×
×
  • Create New...

NowFeeling


Recommended Posts

Now feeling: a sentir-me completamente realizada...é bom termos boas notas! é bom candidatarmo-nos a uma bolsa pa ir estudar pa londres e ter essa hipotese, é bom ter um trabalho que sei que no fim do mês me vai ajudar muito, é bom mais uma vez estar c uma pessoa que pode passar meses sem a ver mas está sempre aqui :P , é bom ter amigos lindos, é bom é bom é bom! :palhaço:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Czar, ainda há pouco mandei uma msg ao Tiago, a picá-lo. :dance:

Amanhã vou comprar repelente e fenistil, já tenho o tornozelo inchado duma picada.

 

Mantas, anda também! Crystal sucks! :P E isso dos piercings... se formos 4 ainda fica mais barato, né?

 

Pera lá... falta a kitsale... linda, queres vir pra Vilar de Mouros?

Link to comment
Share on other sites

Now Feeling: Tou quase no fim do dia de trabalho (hope so...), até as mãos tremem, hoje foi caótico!!!! Parece que os clientes acordaram todos prá vida... E tou a despachar tudo a mil porque prá semana... ESTOY DE VACACIONES!!! :P:dance::party::oops:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

nowfeeling: Saudades

 

- Saudades da minha namorada que ja n a vejo a mais de uma semana...

- Saudades de ir dançar para uma festinha que me saiba melhor que tudo...

- Saudades de ir tokar a uma festinha que me saiba melhor que tudo...

- Saudades de comer Damascos directos da arvore...

- Saudades de tar sem febre (so tou com febre a umas horas... mas ja chega)...

- Saudades de Viajar para algum sitio completamente afastado da sociedade, que nunca tenha visto na minha vida...

- Saudades de estar com montes de gente que não vejo a mt mt tempo...

- Saudades de não ter saudades!

 

 

:P

...my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop...

Link to comment
Share on other sites

Pera lá... falta a kitsale... linda, queres vir pra Vilar de Mouros?

Humm... :P

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

 

Pera lá... falta a kitsale... linda, queres vir pra Vilar de Mouros?

Humm... :P

Anda, anda!! :dance:

Suas tentadoras!!!!!!! :P

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Amigo sei o motivo desse teu medo, mas tens que pensar positivo!!! Nada de pessimismos! As coisas têm solução! :P

Amanhã já te sentirás mais aliviado!!! :P:dance:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Amigo sei o motivo desse teu medo, mas tens que pensar positivo!!! Nada de pessimismos! As coisas têm solução!  :wub:

Amanhã já te sentirás mais aliviado!!!  :)  :P

tens razão...... mas não é só isso .......... a vida dá uma volta de 180º tão de repente que não sabes o que fazer ..... os momentos de indecisão e decisão são os mais dificeis..........

 

 

agora marchava um momento de alivio.................... :D

 

:wacko:

anjuna

Link to comment
Share on other sites

 

Pera lá... falta a kitsale... linda, queres vir pra Vilar de Mouros?

Humm... :wacko:

Anda, anda!! :)

Suas tentadoras!!!!!!! :wub:

N sei k esperas p meter o fato de banho e a toalha no saco!

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Hoje tive um sonho...ou será um pesadelo. :splat:

 

Now feeling: é um aviso, tenho a certeza!! :blink:

 

Now feeling: e hoje que dia é? SEXTA-FEIRA!! HAPPY!!HAPPY!!

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Now feeling: Bah! Já não me ligas nenhuma. <_<

 

Now feeling 2: Bah! Não vou à festa.

 

Now feeling 3: Bah! Nem a vilar de mouros vou poder ir por causa do emprego. :splat:

 

Now feeling 4: Que se lixe, há muita coisa boa pra fazer este fim de semana. :blink:

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

NowFeeling: Pre-Menstrual Syndrome :splat:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Bom dia! :splat: Oh olhem lá p horita deste post, olhem! Ah pois é! Axo k se kisessse n conseguia acordar tão cedo! E já fui ao duche e tudo! POis é!

Como pessoa, tamos no ir o kês?

Kit? Comé? But lá?

Su, horas?

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Eu só saio daqui depois do almoço.

Ainda tenho N cenas pra fazer... era fixe largar aqui o pc...

 

Martim, a tua mãe é um espectáculo, é como a minha! Desde que me apresentou ao banho, nunca mais o larguei. :splat:

 

 

Bom dia a todos! :blink:

Link to comment
Share on other sites

Huanita infelizmente não posso ir...há pessoas de grande importância que não podem ser deixadas para trás... :splat:;) . Se eu fosse teria de ir hoje ao inicio da tarde com a Moony e o Psimon e nao dá para arrancar a essa hora...oh well...

 

 

:P:wacko::wacko::wacko::wacko::blink:;):dance::wub: xxxxxxxiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, isto é grave:

 

TÁ-ME A DAR VONTADE DE IR CONVOSCO...JÁ ESTOU A SENTIR QUE ME VOU ARREPENDER DE NÃO IR!!!!

 

Mas dps arrependo-me de ter ido...e de o ter cá deixado...BUÁAAAAAAAAA!!!!| :sad:

 

Pq q q vida é tão complikada?

 

Deixem lá, se amanhã decidir q me junto a vós, rapto o "menino desaparecido Sr.Mantas" e vamos lá ter ;)

 

Assim ninguem fika em terra! :P

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Huanita infelizmente não posso ir...há pessoas de grande importância que não podem ser deixadas para trás... :splat:;) . Se eu fosse teria de ir hoje ao inicio da tarde com a Moony e o Psimon e nao dá para arrancar a essa hora...oh well...

 

 

:P:wacko::wacko::wacko::wacko::blink:;):dance::wub: xxxxxxxiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, isto é grave:

 

TÁ-ME A DAR VONTADE DE IR CONVOSCO...JÁ ESTOU A SENTIR QUE ME VOU ARREPENDER DE NÃO IR!!!!

 

Mas dps arrependo-me de ter ido...e de o ter cá deixado...BUÁAAAAAAAAA!!!!| :sad:

 

Pq q q vida é tão complikada?

 

Deixem lá, se amanhã decidir q me junto a vós, rapto o "menino desaparecido Sr.Mantas" e vamos lá ter ;)

 

Assim ninguem fika em terra! ;)

:P Pena! Mas atão vê lá isso, e faz uma forcinha p amanhã apareceres/rem!

Só n sei é se inda vai haver bolo de chocolate! :nhak:

Se n fores, k o fine te corra bem!

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Now Feeling: WeeeeeeeeeeeeeeEeeeeeeeeeeee!!!! :wacko::wacko::wacko:

 

(leia-se «histerismo / ansiedade / whatever», por pensar que na próxima semana estou de férias!!!!)

 

:splat::blink:;):dance::wub::P

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

...e que amanhã estás em FEEEEESTAAAAAAAA!!! :hammer:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Mas dps arrependo-me de ter ido...e de o ter cá deixado...BUÁAAAAAAAAA!!!!| ;)

é simples, linda. vão os dois :D

Tb é uma hipótese! :upside:

Anda! Anda! Anda!

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

white.dove wrote:

 

...e que amanhã estás em FEEEEESTAAAAAAAA!!!

 

Também, também!!! :upside:;):D

 

Por acaso sempre curti buéeeee ir a uma festa / festival sabendo que logo a seguir tenho férias!!!! :D:D:D:P:DB)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Descobri hoje q afinal estarei no Boom. :lol::lol::lol::P:D:D

 

QUE FELICIDADE!!!!!

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Descobri hoje q afinal estarei no Boom. :lol::P:D:D:D:D

 

QUE FELICIDADE!!!!!

Descobriste? :lol: Agora?

mas n sabias já? É k aki o ppl já sabia! :lol: N sabias?

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

lolololololololol Huanita sua má!!!!! Andava aki eu a sofrer com a possibilidade(q para mim era mais q certa) de não ir...e afinal vocês já sabia :lol::lol:

 

 

Pois é... o hipnotik bem me disse: Não percas o Boom!!!

 

 

Migo lá estarei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :lol::P:D:D:D:D:D:D:D;)

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

apetecia me subir a montanha gritar e rebolar ate ca abaixo outra vez,sentir o cheiro das flores ouvir os passaros olhar p o ceu e curtir uma festa :lol:

ॐFeel like a new born every time you fallॐ

Link to comment
Share on other sites

nowfeeeeeeeling: quero ir ao boooooooooom :P preciso de 80 euros, pago com o corpo:

 

sei fazer limpezas, mudar pneus de automoveis e outros que tais, websites manhosos, editar video, vjying, dar beijinhos fixes, gritar, pentear, roupa e cenas assim, e mais.

 

:lol:

 

 

torçam por miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim! :hammer:

Link to comment
Share on other sites

ahahahah

 

só agora descobri onde se escondiam os elastikos este tempo todo :huh:

 

thanks EstralaBomba!

 

eheheeh ai ai esta cabeçita :hammer:

 

beijos e abraços para todos

jusqu'ici tout va bien,

jusqu'ici tout va bien,

jusqu'ici tout va bien...

mais l'important, c'est pas la chute c'est l'atterrissage...

Link to comment
Share on other sites

Now feeling: voltei!!!!!!!!! Que saudades... :huh: Depois de quase uma semana a andar de um lado para o outro, esta noite, na minha caminha, vai ser o paraiso!

 

Now feeling 2: já só falta mais esta noite... :)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Porque é que ninguém me consegue surpreender?? :lol:

Porque és demasiado perspicaz? :oops::rolleyes:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Now feeling: quero esquecer este dia!! que sexta-feira... :rolleyes:

 

Porque sou demasiado explosiva? :diabo:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

vou ao cinema :rolleyes:

When was the start of all this? When did the cogs of fate begin to turn?

Perhaps it is impossible to grasp that answer now, from deep whitin the flow of time

But, for a certainty, back then, we loved so many, yet hated so much... We hurt the others and were hurt ourselves...

Yet even then, we ran like the wind, whilst our laughter echoed,

Under cerulean skyes ...

Link to comment
Share on other sites

Now feeling: ofereceram-me umas caneleiras..hehehehe...são mto loucas..loucas!! :wub:

 

Tryambaka, não são da Bionica mas é como se fossem. :lol:

 

 

Tá quase, tá quase, quase!!

 

 

Boa festa para todos!!

 

Bom fds para todos!!

 

 

:P:P:P:dance::wub::wub::wub::wub::rolleyes::oops::lol:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Ahhhhh só agora reparei que a Iris está no mesmo tópico que eu!!! :D

Sinto-me agora acompanhada!!! ;););)

 

Boa noite linda!!!! ;)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

cookie caneleiras... jogas á bola ?!?

não são essas caneleiras...dp mostro-te!! ;)

 

as caneleiras que falo normalmente são em lã..epá agora deixaste-me a pensar..

 

será que se chamam caneleiras??? ;)

 

Now feeling: será que já não tenho sono?? ;)

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

;) GENTE AKI A ESTA HORA

ke weird

 

eheeheh

 

nowfelling: sleepy... tired... :weed: ;)

 

preciso de descansar a cabeça e cansar o corpo

...my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop...

Link to comment
Share on other sites

NowFeeling: Bom dia, amigos! A noite tá quase, a festa tá quase, o som tá quase... yessssssssssssssssssss! ;)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Now feeling: Bom dia Alegria!! ;);)

 

Bom dia minha querida White!

Tás pronta, para a grande night? ;)

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Bom dia ;) cookie eu penso que se xamam perneiras..pelo menos é com esse nom q se vendem ( tenho umas quantas ;) ) beijo

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

Now feeling: vou dormir um cadinho..a vêr se isto passa... :sadd:

 

Brunolas se puderes diz-me kk coisa, :lol: .

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Nowfeeling: BOOM BOOM BOOM :headbang: :headbang: :headbang: :headbang: :headbang: :headbang: :headbang: :headbang: :headbang: :headbang: :headbang: :headbang: :headbang: :headbang: :headbang: :headbang: :headbang: :headbang: :headbang:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

tou cansadooooo! kero é dormir, mas vou sair, uns cafes e isto passa :dance::lol:

When was the start of all this? When did the cogs of fate begin to turn?

Perhaps it is impossible to grasp that answer now, from deep whitin the flow of time

But, for a certainty, back then, we loved so many, yet hated so much... We hurt the others and were hurt ourselves...

Yet even then, we ran like the wind, whilst our laughter echoed,

Under cerulean skyes ...

Link to comment
Share on other sites

Now feeling: ai, que bom! Tou que nem posso... um belo dia de praia... um bom e fresco banho... e agora a preparação... amigos, see you later! :dance:

 

White, esta é só para ti: vou pintar as unhas... ih, ih! :lol:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Nowfelling: Puntx puntx puntx!! :lol: :headbang: é tao bom ter uma mesa de mistura ca em casa..nem que seja por umas horinhas. E agora quem é que me acalma :hammer:

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

bha...vegetar...estudar...vegetar :blink:

tqUuon963497-02.jpg

: Fernando Hood :

Music Released

..

Live Acts:

Altering Perceptions

http://www.myspace.com/alteringperceptions

The Smiley Pixie

http://www.myspace.com/thesmileypixie

albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)"

..

other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat)

..

Other Projects:

Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout

Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND

Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com

Link to comment
Share on other sites

Now Feeling: Tenho uma semaninha de férias!!!!! :wub:^_^^_^^_^:P

 

Acordei buéeeeeeeeeeeee leve!!!!! :D:D:D (efeitos retardados da festa de ontem...) B)

 

E vou agora ginasticar!!!!! :P

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Ganeisha wrote:

 

Now feeling: nervosa....  vou ver o resto do resultado das notas que tive...»

 

Boa sorte linda!!!!!!!!! :protest::(:(:lol::please::please::please::blink:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Noe feeling: felizmente, pronta e c espírito p voltar ao trabalho! O k é de admirar! :protest:

Mas tb tou mt xateada c a organização de Vilar de Mouros! :.i.: :(

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Nowfeeling: apetecia-me fazer um novo 25 de Abril em Portugal!!!!!! :protest::(

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

bom diaaa

 

Ganeisha muito boa sorte para as notas :(:lol::please:

 

suria namaskar melhoras

 

cookie bom petisco

 

nowfeeling: dormi tao bem estou revitalizado, até ouço os pássaros a cantar.. wee :(:protest:

a vida leva uma voltaaaa..

Link to comment
Share on other sites

Now feeling: nervosa.... vou ver o resto do resultado das notas que tive...

Boa sorte, linda.

Depois diz à gente.

Aqui vai um desejo: que sejam todas positivas!

 

NowFeeling: day after, tá-se beeeeem... :protest:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

ii day after q inveja :protest:

 

nowfeeling: epá é bom desfazer a barba e sentir a pele da carita que nem um bebé :(

 

pior é trabalhar e nao ter guita !

 

ninguem sabe de uma partyzita este fim de semana? :( n queria ir ao alcantara...

Link to comment
Share on other sites

nowfeeling: epá é bom desfazer a barba e sentir a pele da carita que nem um bebé

...até parece ele que já é muito crescido... :><P:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

iii ó white essa foi escusada, destruiste me o ego de pseudoteenager com borbulhas!!!

 

por acaso até nem tenho assim tanta barba mas é um trabalhao desfaze-la.

 

ah pois as gaijas curtem passar a mao na barba de um home pois é sinal de virilidade, EU NAO :protest: :nhak: :><P: :><P:

Link to comment
Share on other sites

Now Feeling: Rejuvenescido. A felicidade é uma coisa muito simples. Apenas com a notícia que ia voltar a trabalhar amanhã, me extasiou até atingir o nirvana.

 

Estou a aprender a ser feliz. :protest:

 

Hasta...

"We have drunk the Soma

We have become immortal

We have gone to the light

We have found the gods."

in "Rig-Veda"

Link to comment
Share on other sites

Now feeling: mto contente por ti!! ;) boa sorte, se te escolheram é pk confiam no teu trabalho, nas tuas capacidades.. tens td para triunfar migo!! :tomato:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Now feeling: Obrigado white linda ,hestya e lobo....PASSEI A TUDO DO 2º SEMESTRE!!!! ;):tomato:B) so fikei c uma pa fazer uma do 1º pa fazer em setembro e xumbei a uma k me anda a atrapalhar desde o 1ºano!!!! Epá a vida anda-m mesmo a sorrir!!! OBRIGADO OBRIGADO! :hug:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!