Jump to content
×
×
  • Create New...

NowFeeling


Recommended Posts

Trocar "boa onda" é fixe.

Transmitir boas energias e receber em troca boas energias é do melhor que pode haver. Curiosas, as formas diversas de propagar sorrisos... mesmo sem estar ao pé.

 

NowFeeling: Contenti. :P

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Aproveita agora minha querida!!!

 

Now feeling: Feliz!! Mto Feliz!! Hoje é sexta, ontem ganhei o dia...e aos poucos chego lá... :P

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Now felling: Bom dia! :sad: Não há nada como uma noite bem dormida... :P

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Now feeling: hoje já cometi alguns pecados!! pk k não tenho força de vontade?! :P:D

 

oh white, tens a certeza dakilo que me disseste? (2dias?)

 

Now feeling: que esta tarde passe bem depressa..quero ir de fds... :P

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Sim.

Garantiram-me que abre daqui a dois dias.

Quando abrir vou lá ver e depois digo-te.

Não se fala mais nisso.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Não há nada como uma noite bem dormida... :P

por acaso não tens um bocado "disso" a mais que m possas dispensar?!? hehe!! :P

 

 

now feeling: mais uma vez ansioso pelo final d tarde (já começa a ser vício! :D )

o fim d semana tá à porta!! B):P

Link to comment
Share on other sites

BOA TARDEEEEEEEEEEEEE!!

 

Abraçossssssssssssssssssssss :D

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

floating machine: hoje até estamos com sorte!!

 

Now feeling: já só falta uma horita!! yupi.. :rolleyes:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Now feeling: Com saudades de todos! De vez em quando veem-me umas recordações de encontros que da-me logo vontade do proximo....Que chegue dia 31 rápido rápido!!!!! :rolleyes:

 

*beijos para todos*

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

ahahahaa

 

 

gostas pouco gostas Joao :lol:

 

 

 

now.feeling: fim de semanaaaaaaaaa!! B):lol::rolleyes::lol:

 

 

para quem nao tiver nada que fazer, vou dar uma festa (este sab.10 Julho) num bar em santa cruz (Torres Vedras) na praia do Max

 

ta td convidado ;):lol:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Now feeling: Contenta!!! :D:D:D Vem aí a minha mana ca minha sobrinha canina, tão loukinha k ela é! E a Cota tb tá contenta pk vai poder brinca ca prima!

O problema é k passado umas horitas a cota já tá a dar o berro, e a xica ainda tá a akecer!

:huh::lol::lol::lol:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Hmmm fim de semana de folga...

Apetece-me apanhar um escaldão valente amanhã...

e caracóis aos montes...

e umas imperiais freskinhas...hmmm...

mas eu não bebo já me eskecia...

 

uns suminhos freskinhos...

hmmm...

 

Now felling: Crunch Crunch weekend!!!

 

 

:huh:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Now feeling: eu queria ir, juro que queria..mas infelizmente não consigo ainda resistir a uma série de coisas... :huh:

 

divirtam-se mto meus lindos!! :lol:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

NowFeeling:

Com a pica com que estou

Nem que eu vá ao pé coxinho

É perto e bom caminho

Vejam bem que até rimou.

 

 

Não vai mais nada para aquela mesa lá do fundo.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

feeling: anhar........sexta feira...... <_< <_< :huh:

tqUuon963497-02.jpg

: Fernando Hood :

Music Released

..

Live Acts:

Altering Perceptions

http://www.myspace.com/alteringperceptions

The Smiley Pixie

http://www.myspace.com/thesmileypixie

albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)"

..

other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat)

..

Other Projects:

Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout

Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND

Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com

Link to comment
Share on other sites

Nowfelling: êxtase lol!!! tou toda arrebentada mas valeu bem a pena, d maniacs teve mt bom:) e continuo com vontade de dançar dançar dançar... :rolleyes:

 

3õ ***** 3õ

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

Diana, estamos aqui a fazer um flashback e chegámos a conclusão que eras aquela menina que esteve sempre à nossa frente.

 

Que pena não teres vindo até aqui fumar um canhão e tomar um café com a malta...

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

nowfeeling: :rolleyes:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

muito bom dia de sábado elásticos :)

 

now feeling: acordei com dor de cabeça.. :rolleyes: tou mais cansado do que me deitei.. <_<

a vida leva uma voltaaaa..

Link to comment
Share on other sites

Now feeling: finalmente!... :rolleyes: ... a lavagem da alma!

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Now feeling- Não dá pa crer no tempo k está...com tudo arranjadinho pa praia...assim não dá....além de k acordei k dores de garganta...mer**... :)

Será k as nuvens podiam ir de passeio sei lá pa outra freguesia....k porra. :rolleyes:

" A vidA é umA festA"

Link to comment
Share on other sites

Now feeling: Mike, So|!d A!r e White...obrigado pela vossa companhia. :rolleyes:

 

Now feeling2: adorei ter-vos a cozinhar para nós.. :P

 

Now feeling3: sempre que preciso que me ligues, que mandes uma msg, estás sp presente. :D adoro-te *, é mm telepatia.. :)

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Now feeling: cansadinha... só parei agora. Limpar a casa, ir ás compras, fazer almoço para os papás, preparar um lanchinho para as visitas da minha mãe... etc, etc... ai ai tanto trabalho... tou que nem posso :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Nowfelling : Mais uma directa... ;) nao tive sono nas ultimas 48 horas agora q ele veio...tenho que ir almoçar com os avos :lol:

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

NowFeeling: FUCKING HEADACHE... :lol:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Now feeling: Bom dia!! Que sábado...ai, ai... :o:lol:

 

Now feeling: Nunca mais chega dia 17!!

 

Now feeling: ai, ai, meus Deuses...tou que nem posso.. ;)

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Now feeling- Ká está um domingo cheio de sol...hoje já sei k vou fazer........namorar pa praia.....ehehehe ;)

 

** é tão bom receber noticias de alguém mt espeçial...e k do qual já nos tinhamos perdido...á amigos k fikam para todo o sempre. :lol:

" A vidA é umA festA"

Link to comment
Share on other sites

Now feeling: :P muuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiittttttttttooooooooooooooo :lol: contenta! :D

Deram-me um bilhete p Vilar de Mouros, 3 dias! :D:D:D:lol::lol::P:P

Need company!? :oops:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

now feeling- tipo uma alface, mm a vegetar :oops: ganda ressaca :lol:

 

frase do ano:

 

anho, anho levemente, como kem anha por ai, será isto anhanço de gente? de gente nao é certamente e nao sei pk anho assim.

 

by: me :lol:

When was the start of all this? When did the cogs of fate begin to turn?

Perhaps it is impossible to grasp that answer now, from deep whitin the flow of time

But, for a certainty, back then, we loved so many, yet hated so much... We hurt the others and were hurt ourselves...

Yet even then, we ran like the wind, whilst our laughter echoed,

Under cerulean skyes ...

Link to comment
Share on other sites

todos me perguntam porque estou triste!!É o que me vai na alma, tristeza e indecisão!

Amiga, agora eu é que fiquei triste com esse NowFeeling.

Então e os amigos servem para quê?

Vamos hoje ouvir o Gooyz ao Bar Alma? Espairecer um bocadinho, dar uns abracinhos... hein?

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Nowfeeling: estafada...preciso dormir! :oops:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Nowfeeling: cheia de energia outra vez...não percebo nada disto! lol

 

Deixem para lá a cama...vou mas é dar á sola :lol::oops:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Nowfeeling: onde fica o bar alma... e tb meio contente, chateado porque ando a escrever à sms, que raiva.. já viram o também transformado em tb.. :><P:

a vida leva uma voltaaaa..

Link to comment
Share on other sites

amanha é dia de trabalho :wacko:

  • Like 1

When was the start of all this? When did the cogs of fate begin to turn?

Perhaps it is impossible to grasp that answer now, from deep whitin the flow of time

But, for a certainty, back then, we loved so many, yet hated so much... We hurt the others and were hurt ourselves...

Yet even then, we ran like the wind, whilst our laughter echoed,

Under cerulean skyes ...

Link to comment
Share on other sites

Lobo, o bar alma é em Almada!! ;)

 

Now feeling: este fds passou num vibe...

 

Now feeling2: amanhã volto outra vez para a mm rotina...sem vontade..estou outra vez acomodada!! :wacko:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

NowFeeling: ODEIO A NETCABO, ACREDITEM QUE É SÓ POR VOCÊS QUE AINDA NÃO OS MANDEI TODOS PRÁ P*** QUE OS PARIU. :wacko:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Tou contigo míuda!!

Mas eu não estou contra a netcabo. A minha luta é contra a ADSL que tem uma cobertura que acaba a 1km de minha casa. Ou seja.. continuo a ter a net normal e lenta que ainda por cima pago as horas que lá estou.

 

BORA LÁ PARTIR OSSOS!! :death:

 

esta gente só pensa em dinheiro, só lhes interessa cobrir zonas que lhes dêm lucro bah

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Boa semana pa todosssssssssssssssssssssss!!

 

Com sonooooooooo!! -_-

 

Abraçossssssssssssssssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

NowfeelinG: a acordar muito lentamente... :headbang: este tá demais

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Definitivamente, não estou preparado para esta semana de trabalho, nem para a escola, nem para nada. Queria comer a maçã envenenada e dormir por 100 anos...

 

Now Feeling: esta vida cansa!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Now feeling: Bom dia! :P Tá um sol fantástico :lol: E estes smilies são geniais:

 

:stupid::hug::upside: :headbang: :muahaha: :rolleyes: :analprobemovie: :lol: :analprobe: ... interminável!

Bom dia a todos!

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Now feeling: farta desta merda!! pk estou sempre com esta indisposição à segunda feira?

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Apetece-me atirar a minha bolinha anti-stress à cabeça da minha chefe

Apalpar o rabo da Joana (a gaja da recepção)

E dar um espancamento no colega dela k pareçe um carrapato.......

 

Depois ser atropelado por um camião e ficar nos cuidados intensivos 6 meses alimentado a morfina .........

 

Ai como é bom viver ............

"A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas."

Link to comment
Share on other sites

Now feeling: com o estômago arder.. :muahaha: nunca passei tanto tempo na casa de banho de uma empresa..farta deste organismo de merda! :rolleyes:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Que raiva, há pessoas que me conseguem tirar do sério.... ufa... calma... calma... respira fundo.... ahhhhhhhhhhhhhhhh.....

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

now feeling: buéde sorna! :zzz: to mesmo na lua hoje

tqUuon963497-02.jpg

: Fernando Hood :

Music Released

..

Live Acts:

Altering Perceptions

http://www.myspace.com/alteringperceptions

The Smiley Pixie

http://www.myspace.com/thesmileypixie

albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)"

..

other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat)

..

Other Projects:

Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout

Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND

Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com

Link to comment
Share on other sites

Now feeling: OK :peace:

Acabei o meu relatório de estágio! :D ker dizer, o grosso, mas agora é só montar tudo, e ler e reler os textos, p limar! :D

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

:D:D Now feeling; inda mais contenta! :D:D:lol:

Acabei de encontrar a fpoto mais linda do meu nino, k tinha perdido há 2 anos precisamente! Tá cum sorriso (e uns olhinhos!!! :stoned: :stoned: )

Mas tá tão lindo, derreto-me toda a olhar pa esta foto :peace:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Acabei o meu relatório de estágio!

Muitos Parabéns, Huanita!

Agora é sempre a abrir por aí fora! Dá-lhe!!!

 

Eu então estou toda baralhada. Ando há quase um ano aqui ó-tio-ó-tio à espera de acabar o curso, sem qualquer perspectiva... e hoje, assim de repente, na mesma meia hora, surgem-me duas portas entreabertas que me deixam muito indecisa se tiver mesmo de escolher uma das duas.

 

NowFeeling: I think I can handle both of them... :greed:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Nowfeeling: confusa com o q a vida me coloca no caminho...ás vezes não sei bem em q direcção caminho, só sei que teimo em seguir em frente...sem pensar muito nas consequências.

 

 

P'rá frente é q é lisboa! :partytime:

 

estes aki :analprobemovie: são um verdadeiro filme...lol :peace::D

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

ás vezes não sei bem em q direcção caminho, só sei que teimo em seguir em frente...sem pensar muito nas consequências. P'rá frente é q é lisboa!

Assim é que se fala, amiga!

Também tento praticar isso, embora às vezes também perca algum tempo a ponderar.

Tem dias...

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

ele tem a mania de fugir. :peace: :wOOt: :death:

jura... :D

 

 

... na brinka underground...contigo não resisto a isto... :><P:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

:meditar: Now feeling: saudades... :lol: E amanhã lá vou, rumo ao norte de Portugal, qual caixeira viajante...

 

E então,vemo-nos no sábado, on the dance floor?... :P:huh:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

E então,vemo-nos no sábado, on the dance floor?...

eu tô lá...

mas então desta vez é mesmo para soltar tudo?

É k passadas umas horas ando pa lá sózinho e abandonado...

 

:toosad:

 

NOW FELLING: coitadinho de mim...

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

É k passadas umas horas ando pa lá sózinho e abandonado...

Sozinho e abandonado»!

 

TU É QUE NOS DEIXAS SOZINHAS E ABANDONADAS...:><P:

 

 

Now feeling: happy!! Bom dia!! :lol:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Nowfeeling: bom dia!!!! Hoje o dia convida a muita praia...e kem sou eu para recusar um convite? :wub::lol:

 

 

ah e desde já aki fika o aviso...o grupo de malabares do nosso NOFX estará hoje na Praça da Alegria...se tiverem oportunidade de ver aproveitem :P:lol:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Now feeling: A última coisa que queria é que ficasses assim…Ninguém neste mundo merece o teu sofrimento. Reage Amigo! Terás sp um espaço no meu coração. :toosad:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Nowfeeling: OH BROTHER!!!!!!!! :><P: :palhaço:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Oh Lobo já agora quem ês tu, migo?

É o LoboBueMau, remember?

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!