Jump to content
×
×
  • Create New...

NowFeeling


Recommended Posts

nf: cansada mas felizzzzzzzzzz :wub:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

NF- Finalmente sem dores de cabeça, já ñ era sem tempo. :unsure: Com uma pontinha de esperança sentimental... :blush:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

NF: Confiante de que a pouco e pouco tudo volta á normalidade!!!

Feliz porque tu estás feliz! :rolleyes:

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

nem sei.....talvez feliz :blush: sim felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzz :blush::rolleyes:

 

aaaaawwwweeeeeeeeeeeeeeeeeee :lol:

 

:blowhug:

 

 

 

thanks beto é sempre refrescante hablar contigo :rolleyes::blowhug:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

NF: saudades de todos os meus amigos....sinto me mesmo isolada, não conheço aqui ninguém! :(

 

 

 

 

 

logo logo conheçes :glare::blink:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

NF: o amor de um amigo é insubstituível! :wub:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

NF: o amor de um amigo é insubstituível! :wub:

Onde é que eu assino? :P

 

 

 

BOM DIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

 

:dance::dance2:

 

ta um dia LINDOOOOOOOOOOO!

 

o meu carro ja está quase pronto para ir ah inspecção!

 

E hoje disse uma frase mm sábia:

 

Quem não sofreu no amor, nao sabe dar lhe o devido valor!

Link to comment
Share on other sites

nem sei.....talvez feliz :blush: sim felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzz :blush::rolleyes:

 

aaaaawwwweeeeeeeeeeeeeeeeeee :lol:

 

:blowhug:

 

 

 

thanks beto é sempre refrescante hablar contigo :rolleyes::blowhug:

 

You welcome :blush:

 

 

Mas habla comigo em Português se faz favor :excl::angry::glare:

 

 

 

:gap:

:lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

NF: Com bastante sono... I need a bed...

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

ai ai :rolleyes: o bixinho já ta a morder e a ansiedade aparecer.... e pior k tudo a parvalheira apoderar-se de mim qd tenho um mega site p apresentar, e o boss de férias :wacko:

 

nunca mais é logo :rolleyes::wub:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

ai ai :rolleyes: o bixinho já ta a morder e a ansiedade aparecer.... e pior k tudo a parvalheira apoderar-se de mim qd tenho um mega site p apresentar, e o boss de férias :wacko:

 

nunca mais é logo :rolleyes::wub:

Dá-lhe com a alma gaija! :D

 

NF: :)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

NF: sinto-me bem, sinto-me mais eu mesma... (guess who I am) :lol:

 

(já agora, para ser lido com a pronúncia original -------»»»» haidi) :)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

NF: afinal, a incerteza, indecisão, impaciência, casmurrice e egoísmo tocam mesmo a todos!!! :unsure: Afinal, somos todos humanos... já não há super homens!

 

 

 

 

 

 

... amiga, força! Estou contigo agora e sempre... lembra-te, a porta da minha casa está aberta! :wub:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

NF: Com bastante sono... I need a bed...

 

 

 

 

seu vadioooooooooooooooo :blush::rolleyes:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

:wub: here I go :rolleyes:

 

realizar um sonho de 14 anos :rolleyes:

 

 

Eheheh bolas mas será sonho ou pesadelo?

 

Ir ouvir musica do Demo :diablo: de um bando de gadelhudos cheira me mais a pesadelo :D

 

 

Tou no gozo :)

Link to comment
Share on other sites

NF: :unsure:

 

 

 

... é triste, mas há mais, muito mais na vida além disto! Acaba-se aqui, começa-se noutro lado qualquer... ou, como diz o ditado, fechou-se uma porta, mas abriu-se uma janela!! O importante, essencial diria, é que quem tem que ficar, fica... já ficou! ^_^ Caminhar em frente...

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Hoje sinto-me mal, as coisas ás vezes não correm como queremos. Há quem diga que são maus olhados, eu acho mesmo que é o que tem de ser. Inda noutro dia me disseram agora até parece que vai ser, afinal não! Será do signo, será do kin, acho que é mesmo parvoice.....a vida tem destas coisas, são interesses diferentes e caminhos a traçar que ninguem desconfia quais, mas era fixe saber o certo....ah vou mas é depositar o cheque do fundo desemprego

 

 

a verdade é que os verdadeiros amigos eu sei quem são, mas insisto em desabafar com um todo desconhecido.....

 

dá vontade de perguntar: quem percebeu alguma coisa do que eu disse ponha o dedo no ar? Voces 4 não falham, com voces sei eu que posso contar.....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

:pick:

 

Só não ponho o dedo no ar porque tá ocupado.. mas entendo te perfeitamente.. mas sabes que isso são dias.. e provavelmente amanha tás na mesma situação, mas encaras de outra forma.. ora não fosse a nossa cabecinha uma caixinha de surpresas..

 

Acho que no fundo,, para além de objectivos e metas a alcançar,, tens de olhar no geral e em redor e pensar somente... Sou Feliz???

 

E acho que disso não te podes queixar,,, digo eu.. B):)

 

 

 

Se isto não te convencer,, sexta feira a gente afoga as mágoas :drunk:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Sou Feliz???

 

Esta é realmente A pergunta!!

 

... eu sou, e muito! :wub:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

NF: determinado a que a minha visão das coisas não perturbe a visao que os outros tem das mesmas, se o pessoal quer levar a vida de uma forma tão séria num contexto que para mim é no minimo bizarro, então que assim seja eu cá vou tentar a sorte noutro circo... gosto de rir e de fazer rir que é que hei-de fazer é quase incontrolavel :unsure:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Charles se não fosses tu isto ás vezes não tinha metade da piada...´ :)

 

 

Tu que falas sempre em levar isto na galhofa e que realmente é um espaço de diversão e de libertação do mundo real.. e ao mesmo tempo.. um espaço onde conheces pessoas engraçadas bem dispostas,,, giras (isto já não te inclui claro :gap:) e com quem te identificas... procura tu também levar isto de animo mais leve... é o que tenho feito desde que sai da moderação e sinceramente.. tem-me feito bem B)

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Charles se não fosses tu isto ás vezes não tinha metade da piada...´ :)

 

 

Tu que falas sempre em levar isto na galhofa e que realmente é um espaço de diversão e de libertação do mundo real.. e ao mesmo tempo.. um espaço onde conheces pessoas engraçadas bem dispostas,,, giras (isto já não te inclui claro :gap:) e com quem te identificas... procura tu também levar isto de animo mais leve... é o que tenho feito desde que sai da moderação e sinceramente.. tem-me feito bem B)

 

 

a minha liberdade acaba quando começa a liberdade dos outros e eu não pretendo que as minhas piadas e forma de intervenção sejam motivo de tristeza e indignação por parte dos restantes users ao ponto de me moverem os posts de um lado para o outro como se eu fosse uma criança que não sabe participar neste espaço.

 

fico eu chateado, arranjo atritos.

 

foi ponderado JonHerer e pode ser que o pessoal que agora mostra a sua indignação sinta a falta do «palhaçinho» ou consigam abstrair-se dos meus post e continuar a discutir os assuntos da forma que entenderem sem «perder o fio à meada» até lá vou fazer uma pausa «na palhaçada»

 

eu não consigo lidar com as «transferencias» a que os meus post estão sujeitos e não gosto nada do que tem resultado da minha indignação - como tu bem sabes não sou nenhum puto e não gosto de ser tratado como tal mas também sei que não estou sozinho no forum e tenho de respeitar a vontade da maioria

 

eu mais que ninguem levo isto na desportiva, se calhar até demais, mas não me dou nada bem com os baldes de agua fria a que tenho sido sujeito

 

não estou chateado com ninguem, apenas triste, e também não pretendo que fiquem chateados comigo.

 

;)

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

NF- Feliz e ansioso por reencontrar te logo. :rolleyes:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Charles se não fosses tu isto ás vezes não tinha metade da piada...´ :)

 

 

Tu que falas sempre em levar isto na galhofa e que realmente é um espaço de diversão e de libertação do mundo real.. e ao mesmo tempo.. um espaço onde conheces pessoas engraçadas bem dispostas,,, giras (isto já não te inclui claro :gap:) e com quem te identificas... procura tu também levar isto de animo mais leve... é o que tenho feito desde que sai da moderação e sinceramente.. tem-me feito bem B)

 

 

a minha liberdade acaba quando começa a liberdade dos outros e eu não pretendo que as minhas piadas e forma de intervenção sejam motivo de tristeza e indignação por parte dos restantes users ao ponto de me moverem os posts de um lado para o outro como se eu fosse uma criança que não sabe participar neste espaço.

 

fico eu chateado, arranjo atritos.

 

foi ponderado JonHerer e pode ser que o pessoal que agora mostra a sua indignação sinta a falta do «palhaçinho» ou consigam abstrair-se dos meus post e continuar a discutir os assuntos da forma que entenderem sem «perder o fio à meada» até lá vou fazer uma pausa «na palhaçada»

 

eu não consigo lidar com as «transferencias» a que os meus post estão sujeitos e não gosto nada do que tem resultado da minha indignação - como tu bem sabes não sou nenhum puto e não gosto de ser tratado como tal mas também sei que não estou sozinho no forum e tenho de respeitar a vontade da maioria

 

eu mais que ninguem levo isto na desportiva, se calhar até demais, mas não me dou nada bem com os baldes de agua fria a que tenho sido sujeito

 

não estou chateado com ninguem, apenas triste, e também não pretendo que fiquem chateados comigo.

 

;)

 

 

ou talvez não uma vez que baseei-me na opinião de uma pessoa que à minima contrariedade ameaça abandonar o forum :rolleyes:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Charles se não fosses tu isto ás vezes não tinha metade da piada...´ :)

 

Tenho de dar razao ao Jonh, por vezes "escangalho-me" a rir com posts teus tribolik ;)

 

NF: Com uma vontade enorme de fumar um charuto.... Nunca mais sao sete...

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

Charles se não fosses tu isto ás vezes não tinha metade da piada...´ :)

 

Tenho de dar razao ao Jonh, por vezes "escangalho-me" a rir com posts teus tribolik ;)

 

NF: Com uma vontade enorme de fumar um charuto.... Nunca mais sao sete...

 

fdx não me digas que já fumaste seis :blink:

 

kidding :gap:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Charles se não fosses tu isto ás vezes não tinha metade da piada...´ :)

 

Tenho de dar razao ao Jonh, por vezes "escangalho-me" a rir com posts teus tribolik ;)

 

NF: Com uma vontade enorme de fumar um charuto.... Nunca mais sao sete...

 

fdx não me digas que já fumaste seis :blink:

 

kidding :gap:

 

é o que eu digo, tiveste bem :lol: :lol: :lol:

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

Quando saem as audiências, o meu coração dispara... o trabalho está a fazer-me mal ao coração... :ph34r:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

nowfeeling.. parece que me falta qualquer coisa mas não sei bem o quê. :unsure:

 

Quando saem as audiências, o meu coração dispara... o trabalho está a fazer-me mal ao coração... :ph34r:
Relaxa, enquanto formos todos Portugueses e existir a TVI as audiências nunca vão baixar... :gap:

...on the thin line between madness and genius, we fear the things we cannot understand.

Link to comment
Share on other sites

nowfeeling.. parece que me falta qualquer coisa mas não sei bem o quê. :unsure:

 

Quando saem as audiências, o meu coração dispara... o trabalho está a fazer-me mal ao coração... :ph34r:
Relaxa, enquanto formos todos Portugueses e existir a TVI as audiências nunca vão baixar... :gap:

Pois, e acertaste em cheio, mesmo sem saberes... o meu problema é mesmo esse... :lol:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

nowfeeling.. parece que me falta qualquer coisa mas não sei bem o quê. :unsure:

 

Quando saem as audiências, o meu coração dispara... o trabalho está a fazer-me mal ao coração... :ph34r:
Relaxa, enquanto formos todos Portugueses e existir a TVI as audiências nunca vão baixar... :gap:

Pois, e acertaste em cheio, mesmo sem saberes... o meu problema é mesmo esse... :lol:

 

 

LOLOLOLOL literalmente, friza bem ou n és compreendida, lololol

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Quando saem as audiências, o meu coração dispara... o trabalho está a fazer-me mal ao coração... :ph34r:

 

Tem calma ou ainda acabas como a misslili :gap:

 

 

 

 

As melhoras pa ti misslili :blush::blowhug:

Link to comment
Share on other sites

Quando saem as audiências, o meu coração dispara... o trabalho está a fazer-me mal ao coração... :ph34r:

 

Tem calma ou ainda acabas como a misslili :gap:

 

:blink: explika me la isso cm se eu fosse muito burra! :glare:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

obgd pelas melhoras

 

 

 

 

 

NF: com sono! E feliz... hj vou p o Adamastor c a primita LAra!

Link to comment
Share on other sites

NF: ... como o Bonga, com uma lágrima no canto do olho! :lol::lol: ... mas é daquelas de emoção boa! :wub:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

NF: ... como o Bonga, com uma lágrima no canto do olho! :lol::lol: ... mas é daquelas de emoção boa! :wub:

 

 

aí vão 2 :rolleyes::wub:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

nf: que dia :wacko:... merda de reunião de 5 H e só más notícias, mas não é isso que me vai por triste, já estava à espera...eu sei que sou forte e nada disto me vai afectar significativamente...

 

ps: odeio pessoas que "emprenham" pelos ouvidos dassssssssssssssss, de mim n levam mais nada, deixei de ser totó e vou fazer como diz o meu pai "vou tratar as pessoas só um bocadinho melhor do que elas me tratam a mim"

 

:rolleyes: mas no fundo estou feliz... já é quase fds, tou quase de partida para o relaxxxxxxxxxxxxxxxx

if i had the chance, i'd ask the world to dance

Link to comment
Share on other sites

NF: ... como o Bonga, com uma lágrima no canto do olho! :lol::lol: ... mas é daquelas de emoção boa! :wub:

:lol::hug:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

inconformada....... :glare: quero mais mt maiiiiiiiiiisssssssssssss :blink::blush:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

nowfeeling.. parece que me falta qualquer coisa mas não sei bem o quê. :unsure:

 

Quando saem as audiências, o meu coração dispara... o trabalho está a fazer-me mal ao coração... :ph34r:
Relaxa, enquanto formos todos Portugueses e existir a TVI as audiências nunca vão baixar... :gap:

Pois, e acertaste em cheio, mesmo sem saberes... o meu problema é mesmo esse... :lol:

A TVI ou os Portugueses? :P

...on the thin line between madness and genius, we fear the things we cannot understand.

Link to comment
Share on other sites

Substance 44 :rolleyes: hhmmmm...este nome parece-me familiar... :unsure: cheira-me a disfarce :lol:

 

 

 

Now Feeling... :wub: tenho a maior riqueza deste mundo... :girl_in_love:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Nf: shalala in shalalandia :wub::lol:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

NF: De facto resume-se tudo ao pensamento...e ao sentimento do pensamento. Porque se pensarmos negativamente o sentimento começa a tornar-se negativo. Se só virmos as coisas más e não pensarmos nas coisas boas, como sendo superiores ás más, então nunca acharemos harmonia naquilo que de facto deveriamos achar. :rolleyes:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Muito bem dito. Nós não nos podemos dar ao luxo de ter um unico pensamento mau. Cada pensamento mau atrai mais pensamentos maus, é uma bola de neve, que pode ter consequencias catastroficas se não for controlado. A técnica do Pensamento Oposto é uma boa técnica para combater esse vírus mental. Cada vez que tivermos um pensamento mau, substitui-lo por um bom oposto a esse. No principio requer algum esforço mental, mas depois torna-se algo natural até que o mau pensamento desaparece. Resulta!!´E é um bom exercicio para a mente! :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

NF: livre! :wub:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Sexta e começa o horário de verão aki na ag~encia, entramos às 9 (eu hoje fikei na ronha :rolleyes: entrei qs as 11, ehe he), saímos às 3 e temos a palhota na praia reservada pa malta :D :D :D

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

inconformada....... :glare: quero mais mt maiiiiiiiiiisssssssssssss :blink::blush:

 

E n é isso k keremos sempre??? :rolleyes::blush:

 

 

 

sim acho k sim :angry:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

NF: SEXTA FEIRAAAAAAAA :panic:

 

TURURURURURU. :lol:

 

BOM DIAAAAAAAAA.

 

BOOMMMMMM DIIIIIAAAAAAAA!!! :crazy_pilot:

 

YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Now Feeling...WINNER :D Mammy Pimpas 1 -----> cólicas 0 :innocent: não há cólicas que resistam a umas belas voltinhas de carro around Caldas :lol::wub: dorme bem filhota :heart:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Now Feeling...WINNER :D Mammy Pimpas 1 -----> cólicas 0 :innocent: não há cólicas que resistam a umas belas voltinhas de carro around Caldas :lol::wub: dorme bem filhota :heart:

 

Ès uma mamã babada! :wub: Beijinhos para ti e para a Inês, que cada vez tá mais linda! :cavalitas:

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

NF: malditas insónias :angry:

 

fuma uma que isso passa!!!! :lol: :lol:

 

 

Talvez seja mesmo o que me faz falta :lol: acho que vou seguir o teu conselho :joint:

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

NF: Chega para mim...

aqui conheci a muitos dos meus melhores amigos, hoje por aqui lo que sei perdi um, ou estou em risco de isso acontecer.

Nada é mais importante que isso.

 

 

:(

 

:(:angry:

 

Raios partam esta merda mais ó caralho que foda isto tudo. E aproveitem e deem-me um warn, fodasse! Tou-me a cagar! Deem-me dois ou três! Como é possivel estas merdas acontecerem?!

Link to comment
Share on other sites

Raios partam esta merda mais ó caralho que foda isto tudo. E aproveitem e deem-me um warn, fodasse! Tou-me a cagar! Deem-me dois ou três! Como é possivel estas merdas acontecerem?!

deves estar a brincar, então agora queres ganhar um warn á minha pala???

 

Nah nah

 

:angry:

 

Eu por mim estou a refrescar a cabeça, temos todos culpa do que vai acontecendo.

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Não é à tua conta. É à conta de ver amizades serem destruçadas por insignificâncias. Por ver amigos meus andarem às turras por causa da merda de uns posts.

 

A amizade deve valer muito pouco para alguns! Fodase!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Muito bem dito. Nós não nos podemos dar ao luxo de ter um unico pensamento mau. Cada pensamento mau atrai mais pensamentos maus, é uma bola de neve, que pode ter consequencias catastroficas se não for controlado. A técnica do Pensamento Oposto é uma boa técnica para combater esse vírus mental. Cada vez que tivermos um pensamento mau, substitui-lo por um bom oposto a esse. No principio requer algum esforço mental, mas depois torna-se algo natural até que o mau pensamento desaparece. Resulta!!´E é um bom exercicio para a mente! :rolleyes:

adoro te amiga, estou ansiosa por te abraçar! ehs linda pa :hug:

 

Now Feeling...WINNER :D Mammy Pimpas 1 -----> cólicas 0 :innocent: não há cólicas que resistam a umas belas voltinhas de carro around Caldas :lol::wub: dorme bem filhota :heart:

:bighug: p as minhas primaças mais windas!

 

 

 

 

 

 

 

NF: o elastik esta mm um stress, até ando a perder a vontade de aqui andar, mas tenho esperança que volte a ser bom como foi qd ca cheguei!

Link to comment
Share on other sites

NF: Ohi Ohai... Dá-me Guita Pó Cavalo :lol:

 

 

Grande fds :wub: São estes que valem a pena

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

benne mt benne com a casa cheia de amigos........ :blush::wub: nem sei como coube tanta gente :wacko::blink:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

NF: com saudades da gatinha :wub:

 

 

e eu com saudades tuas :wub: volta depressa k na belgica n se faz nada :lol:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

NF: Fu**, fu**, fu**!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :ph34r:

 

 

 

 

calma tudo se resolve :blush::rolleyes:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

alguem quer uma insónia? :glare:

nao uso disso :lol:

 

benne mt benne com a casa cheia de amigos........ :blush::wub: nem sei como coube tanta gente :wacko::blink:

e nem convidas a amiga loira né?

:gap:

 

 

 

 

 

 

 

 

NF: nervosa, amanhã tenho consulta no cardiologista! a ver se n fiko logo internada... n me sinto preparada!

Link to comment
Share on other sites

NF: Cansado, o Skiming da-me cabo das costas....

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

NF: a construir caminhos, pedra sobre pedra... curva e contracurva, serpenteia esta estrada em direcção ao amanhã! :rolleyes:

 

 

... paciência, só mais um pouco de paciência! :meditar:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!