Jump to content
×
×
  • Create New...

Drum'n'bass In Portugal


CHESTBONZ
 Share

Recommended Posts

proximos gigs:

 

11/11 nightbreed@look club (viana)

12/11 profile+mc fatman@porto rio

17/11 portugeezers play good@mare alta

19/11 dieselboy@swing

 

dezembro:

 

Dj Fresh - apresenta escape from planet monday - com edição no início de 2006

 

X'mas Special 2005 - Noisia

 

 

+ novidades em breve! ;)

Link to comment
Share on other sites

é pena só ser para ai para o norte.... :(

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

Garagem

 

PORTUGUESE DNB PROMOTER ^_^

 

 

Mas as festas são fundamentalmente no norte do país o que é uma treta...

...fundamentalmente para quem não é do norte,suponho.

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

as festas de drum em lx vao aparecendo.. se nao estou em erro, a ultima foi ltj bukem no club lua.

 

aqui no porto é fim de semana sim, fim de semana sim sr! :D

 

 

surgiu um site+forum tuga de drum'n'bass, com apoio da cinetica > cows on patrol

 

 

let's talk about dnb! :)

Link to comment
Share on other sites

frente5pq.jpg

 

verso0mu.jpg

 

START2006 @ HARD-CLUB

 

O Hard-Club abre as portas a mais uma excelente passagem de ano, apostando no formato START, que o ano passado levou centenas de pessoas a rumarem ao cais de gaia para aquela que seria uma celebração mágica. Novamente com drum&bass o START2006 conta com um grande reforço do cartaz, com a presença de dois grandes nomes do panorâma internacional e alguns dos melhores praticantes nacionais do género, que devidamente enquadrados no excelente espaço cénico do hard-club, prometem uma excelente entrada em 2006.

 

THE MIXOLOGISTS

dmc champions | spit kingdom

 

Mixologists, dupla inglesa composta por Beny G e Dj Go, que se dedica ao drum'n'bass. Como o nome Mixologists indica, para Benny G e Go, o djing é uma ciência e os seus sets combinam um meticuloso turntablism - ou não fossem os Mixologists campeões de tunrntablism da DMC - com as habituais permissas de um set de drum'n'bass. Inovando de modo criativo a forma como costumamos ouvir este género musical.

Passados 3 anos que estão da primeira vinda da dupla a Portugal, depois de ter percorrido todo o mundo com excelentes criticas, este é um espectáculo único que promete levar ao rubro a noite de passagem de ano no Hard-Club. Get ready for the Mixologists!

 

DJ BARON

breakbeat kaos

 

Baron tem-se destacado como um dos mais inovadores produtores e dj’s em Inglaterra, progredindo de forma marcante na linha da frente da cena mundial do drum’n’bass.A qualidade de som nas pistas de dança, assim como a qualidade do seu estilo como dj, tem vindo a alargar o número de admiradores de Baron. Nos últimos anos e ao nivel da produção musical, Baron dispara em várias direcções, editando temas pela CIA, Advanced, Renegade Hardware, TOV e pela Virus. Contando nos seus créditos com a remix de "Nosher", um dos hinos de 2003. Um regresso muito aguardado ao porto, depois da presença em julho no Hard-Club.

 

 

Para além dos nomes internacionais, o Hard-Club e a Bass Republic, asseguram para o START2006 a presença de alguns dos melhores nomes do panorâma nacional de drum'n'bass. Nuno forte, membro da pressure force, por muitos considerado o melhor dj nacional do género e um habitual nas grandes festas drum&bass no Hard-Club. Alif, um dj lisboeta, adepto das sonoridades mais pesadas do drum&bass e que se tem tornado presença constante nas pistas da invicta, conquistando o público do porto. Bastian, um quase residente do club de gaia, onde tem tocado com um grande número de djs internacionais e que se afirma como um valor sólido do drum&bass português e finalmente Spot, que ficará encarregado de um warm up ao som do melhor hiphop. START2006 in style!

 

 

opens: 01h.00

entrada: 22€ | 20€ em pré-venda nas lojas fnac

free champagne

promoters: bass republic + hard-club

 

passatempos + info em breve nos websites:

http://bassrepublic.org

www.hard-club.com

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
:D VAMO masé po portu kurtila...........hihihihi..................druuuummmmmaaaaa..he karagoooooo.....segura!!!!!hihihiihii :P

Kin 236

Guerreiro Lunaro Amarelo

 

Polarizo com o fim de questionar

Estabilizando a intrepidez

Selo a saída da inteligência

Com o tom lunar do desafio

Eu sou guiado pelo poder da elegância

 

'Pergunto-me o que eu verdadeiramente quero neste momento e crio harmonia em meus pensamentos

 

 

 

COSMICSCHEDULE

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
Ouvi dizer k pendulum vem cá a portugal no dia 24 de abril! alguem me pode confirmar isto?????

yaps, confirma-se ;) mais uma festa de sonho promovida pela nossa garagem Garagem

 

:cry: e eu n vou taaar :cry::cry::cry:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Mas ha muito mais festas em lisboa!

 

Aqui vai o mes d'abril em lisboa!

 

Black Sun Empire! (a nao perder!!!)

flyerBSE.jpg

 

Depoi ha festas sem ser com internacionais, mas que tb vale muito a pena la ir!! ;)

 

E para o porto (que o mes de abril esta caregado de boas coisas!! :wub: )

 

webflyer5dd.jpg

 

netflyer15abr.jpg

 

jmajikflyerf8hr.jpg

 

 

Pendulum dai 24, e alem de BSE que tb vai haver uma festa no Porto!

 

 

 

 

:peace:

Link to comment
Share on other sites

Acho que é desta que volto a uma festa de drum ;)

se n fosse estar cá em cima este fine e o ultimo deste mês, fazia-te companhia....

mas c mt pena minha n dá, mas uma 4ª de Pendulum bem k ia :rolleyes::wub:

 

Aproveita ;)

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

em lisbon nao temos estas cenas!!! what a pity..... :(

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

Yep sra pantra abre os olhinhos! -_- :><P:

YEAAAAAAAAAA!!!!!! :lol:

eu bou!! B) c u there!!!! e logo no dia a seguir é a churrascada tambem com som muito á maneira..era nice q o ppl q curte drum viesse! :D

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

c u there!!!!

Eu infelizmente, nao vou! :toosad:

nao fiques triste! ainda vais curti-las muito com a malta! B)

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

23h30 - UNITE (funk / d'n'b set)

 

02h00 - ESCHER

 

03h00 - ZAGA

 

04h00 - FRESH

 

06h00 - ALIF

 

DJ FRESH - u.k.

(BreakBeat KAOS | Dogs on Acid)

djs : Alif ; Escher ; Zaga ; Unite

 

12 Maio - Faculdade de Arquitectura (Alto da Ajuda / Monsanto)

 

A Kalimodjo orgulha-se de promover o muito aguardado regresso das noites Drum 'n' Bass à Faculdade de Arquitectura.. No considerado o espaço mais underground do DnB iremos assistir à apresentação do novo album do Britânico Dj FRESH (Escape from planet monday) . Dj FRESH que foi vencedor do prémio 'WORLD BEST PRODUCER' pelos 'KNOWLEDGE MAGAZINE AWARDS'

 

O restante lineup será completo pelo dj Alif e pelos talentos emergentes dj Unite , Escher e Zaga

 

Estão todos convidados...

 

Bilhetes à venda no local no dia do evento (9€)

Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...

o clube lua em lisboa passa grandes nomes de Drum N´Bass... aki no norte a cena D&B está muito forte desde á uns 3 anos.. Hoje 30/12/2006 está o Subway no teleferico em guimaraes...para mimm é o melhor dj de d&b nacional...passagem de ano está Randall no Hard Club...muito bom som esse mano..

 

se alguem kiser som de D&B, digam k tnho bastante...um abraço..e boas entradas!!!!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!