Jump to content
freeK

Now listening to....

Recommended Posts

Violent femmes - Black Girls :band1:

Share this post


Link to post
Share on other sites
Petter - Some Polyphony

 

 

Ora aí está mais um grd som ! -_-

 

Mas eu prefiro a versao do James Holden q tb é bem boa ! ^_^

Share this post


Link to post
Share on other sites

Rekleiner-Sideways :dance4:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Petter - Some Polyphony

 

 

Ora aí está mais um grd som ! -_-

 

Mas eu prefiro a versao do James Holden q tb é bem boa ! ^_^

 

Também adoro essa!

 

Experimenta Bookashade - Mandarine Girl

 

 

;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Petter - Some Polyphony

 

 

Ora aí está mais um grd som ! -_-

 

Mas eu prefiro a versao do James Holden q tb é bem boa ! ^_^

 

Também adoro essa!

 

Experimenta Bookashade - Mandarine Girl

 

 

;)

 

 

Essa é um Classico !!!! ^_^

 

 

NL : depeche mode-martyr (booka shade dub) :D

 

 

A seguir : Lindstrom-TheContemporaryFix (SeriousSyntomsRemix) B)

Share this post


Link to post
Share on other sites

NL: R.R.- Radio Renascença :lol:

o patrao fartou se de levar c a minha musica entao ta me a querer magoar os ouvidos :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas escolhas drunktoad... :)

 

 

 

Hoje é sexta feira e apetece me algo mais áaaaaaaaabrir.. :lol:

 

 

 

 

Prometheus - The Logic of the Poliphonic

Share this post


Link to post
Share on other sites

olha e aproveito para seguir os teus passos e ouvir essa malha de prometheus já a seguir! :)

 

NL: Yotopia - Dellusions

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sergio, grd som esse ! :)

 

Foi com esses meninos q ouvi o 1 cd´s de trance original ! ^_^

 

 

NL : Alexis Tyrell - Rebecca Loos (Gui Boratto rmx) B)

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sergio, grd som esse ! :)

 

Foi com esses meninos q ouvi o 1 cd´s de trance original ! ^_^

 

 

NL : Alexis Tyrell - Rebecca Loos (Gui Boratto rmx) B)

 

também eu!! :lol: alias, foram eles que me impingiram o trance :lol: . Na altura era fanático por metal, um amigo meu emprestou-me uma k7 com sun project e a partir dai entrei numa viagem sem retorno plo mundo da musica electrónica! :lol:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Remember:

 

 

TALAMASCA VS MANITU - Genetic monster (gms rmx)

 

 

 

 

Some old saicadélique stuff

Share this post


Link to post
Share on other sites
http://www.quantic-chill.com/site/index.ph...r&Itemid=41

 

Itaitaiko - Click Clack (isto sim, é progressivo diferent e orginal)

 

:)

 

Toma lá folclore goa trance! :D

 

Astralasia & Suns Of Arqa - Sul-E-Stomp (Original Stompin Mix)

 

Qual das duas a melhor:

Astralasia & Suns Of Arqa - Sul-E-Stomp (132 O'Really O'Riley Mix)

 

Ou para quem não conseguir fazer o download, ir directamente à pagina:

http://werebear666.multiply.com/music/item/70

 

Lembrem-se: Se gostarem da música, há que compra-la. Pena é que já não existe no mercado... :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

grandes malhas, claro! :D

 

 

e agora vou estudar ao som de

 

Lish - Fresh - Single Malt Remixes

Share this post


Link to post
Share on other sites

Juno reactor- P :triniti: istolero

Share this post


Link to post
Share on other sites

ai é...! então e um sonzinho com + power e +sentimento e + revolta...

 

 

:wub: MINDLOCK"Ego trip"new album até se enkarakolam... :lol::wub:

 

 

 

 

 

this is what...?

Share this post


Link to post
Share on other sites

James Holden - 10101 - Original mix :wub:

Share this post


Link to post
Share on other sites

NL: Sick Addiction - Sinister Beauty

 

 

amo esta música :wub: provoca-me arrepios :lol::rolleyes:

Share this post


Link to post
Share on other sites
Depeche Mode - Everything Counts (Oliver Huntemann & Stephan Bodzin Dub) :D:D

 

 

qualquer dia não ouves trance....

:gap:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Depeche Mode - Everything Counts (Oliver Huntemann & Stephan Bodzin Dub) :D:D

 

 

qualquer dia não ouves trance....

:gap:

 

hihihihihi, ja ouvi mais do que o que ouço isso verdade uhhuhu ,sao fases ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites
Haldolium - Vanity and Hapiness (album)

 

agora fikei c vontade de ouvir Holdolium, mas n tenho aki :(

 

nl: rekorder 6.1 :wub: esta merda é linda :wub:

Share this post


Link to post
Share on other sites

a culpa é o overdose que me andou a chatear a cabeça e enquanto não comprei isso não me deixou em paz... :gap:

 

 

kidding...

Share this post


Link to post
Share on other sites

to aki na loja do estudante a ouvir umas malhas novas d STEREOMATIC mto fixes...novo album"DREAMS COME TRUE"... :wub:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

this is what?

Share this post


Link to post
Share on other sites
e eu a 6.2 :lol:

 

 

e a culpa disto é de quem?

 

 

n digas isso k o gajo fica convencido :gap:

 

nl: Papillon, Stephan Bodzin :rolleyes::phones:

 

mais uma culpa po cartório :lol:

Share this post


Link to post
Share on other sites

e eu a 6.2 :lol:

 

 

e a culpa disto é de quem?

 

 

n digas isso k o gajo fica convencido :gap:

 

nl: Papillon, Stephan Bodzin :rolleyes::phones:

 

mais uma culpa po cartório :lol:

 

muito boa essa malha, conterranea ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites
a culpa é o overdose que me andou a chatear a cabeça e enquanto não comprei isso não me deixou em paz... :gap:

 

 

kidding...

 

lol mas valeu a pena ou n ? :lol:

 

nl: stephan bodzin - papillon

Share this post


Link to post
Share on other sites

NL:Painkiller - Format @ Brainwash

Ainda só ouvi 2 malhas e parece-me ser um grande album. :dancing:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


×
×
  • Create New...