Jump to content
×
×
  • Create New...

Drogas


kitsale
 Share

Recommended Posts

tb mudei completamente a minha maneira de ver a vida,sp adorei a natureza,mas apos o primeiro acido...

ela é a minha paixao..

vivo por ela....trasme alegria,,,e iso é bom...

mas n exagero nessas drogas,pk tds sabems ke se abusarms n presta,para além do mais aki em s.miguel a droga é cara(feliz ou infelizmente)...

tb kurto bué ir a uma festa e n tomr dessas drogs,fiko apens pelo meu xarrito e alcool..

o trance em si ja e uma droga(benéfica)klaro...***

um bem haja pa voçes tds

you me and universe!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

drogas :D moderadamente claru . diariamente fumo xarutos tds dias mas dai nao passa mas claruh festas e alguns fins de semana e pa pankeka yeeeee

http://www.myspace.com/0rganikka

 

Full Moon Culture

 

NeuroTRance

 

 

 

msn: psytifas@hotmail.com

ANHAR É HUMANO ,, TRIPAR E DIVINO !

Link to comment
Share on other sites

drogas :D moderadamente claru . diariamente fumo xarutos tds dias mas dai nao passa mas claruh festas e alguns fins de semana e pa pankeka yeeeee

 

That's the spirit. :)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Vi uma noticia mesmo agora.... um homem de 73 anos foi canado com 203 cangonhas de outdoor , 103 gr de folhas secas, uma pistola 6.35 e mais umas 50 e poucas balas!!!

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Voltando ao tema do tópico inicial...

 

Posso considerar que a minha relação com as drogas foi sempre bastante ponderada e cuidadosa. comecei por fumar os meus primeiros charros por volta dos 14 anos. À medida que os anos foram avançando algumas outras drogas começaram a ir despertando o meu interesse mas até aos 18 não me iniciei nelas. Devo bastante ao meu grupo de amigos que me acompanhou nesse período de anos,que era quase tudo pessoas mais velhas que eu e já com alguma experiência no que diz respeito às drogas e me foram incutindo certas regras de "auto-disciplina" que acabaram por prevalecer com o passar dos anos,mesmo após a nossa separação.

 

Aos 18 tive as minhas primeiras experiências com LSD e com cogumelos e achei-as fascinantes.No entanto na altura trataram-se de experiências e só passado um ano é que voltei a consumi-las. O ano seguinte foi um bocado a minha "perdição", pois passei a consumi-las com alguma frequência e acrescentei ao leque também o MDMA. No entanto este período durou apenas uns 6 ou 7 meses e após isso tomei a decisão de voltar a auto impor-me as minhas regras de consumo. Não voltei a consumir MDMA (salvo 2 situações em que fui acidentalmente minado) pois sinceramente rapidamente deixei de achar qualquer tipo de piada à "moca" e re-adoptei a regra que a consumir alguma droga apenas consumo alucinogénicos e nunca com um intervalo de tempo menor do que 1 ano. Decidi também que a consumir o que quer que seja não o faço em festas, pois as minhas melhores "trips" sempre foram em ambientes mais calmos e rodeado apenas de amigos.

 

Confesso que sou um apaixonado pelas drogas alucinogénicas, no entanto o meu respeito por elas é enorme e acho que retiro bastante mais delas caso tenha um longo espaçamento temporal entre o consumo delas do que se o fizer frequentemente. E também já vi o que o consumo exagerado fez a muita e boa gente...

 

Quanto às outras drogas mais populares,tipo a cocaína,ketamina,speed e afins...Já me passaram todas à frente dos olhos,já todas me foram oferecidas,no entanto nunca despertaram qualquer interesse em mim por isso nunca lhes toquei.

ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto

Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier

 

Zoorb Facebook

Zoorb Myspace

Link to comment
Share on other sites

Voltando ao tema do tópico inicial...

 

Posso considerar que a minha relação com as drogas foi sempre bastante ponderada e cuidadosa. comecei por fumar os meus primeiros charros por volta dos 14 anos. À medida que os anos foram avançando algumas outras drogas começaram a ir despertando o meu interesse mas até aos 18 não me iniciei nelas. Devo bastante ao meu grupo de amigos que me acompanhou nesse período de anos,que era quase tudo pessoas mais velhas que eu e já com alguma experiência no que diz respeito às drogas e me foram incutindo certas regras de "auto-disciplina" que acabaram por prevalecer com o passar dos anos,mesmo após a nossa separação.

 

Aos 18 tive as minhas primeiras experiências com LSD e com cogumelos e achei-as fascinantes.No entanto na altura trataram-se de experiências e só passado um ano é que voltei a consumi-las. O ano seguinte foi um bocado a minha "perdição", pois passei a consumi-las com alguma frequência e acrescentei ao leque também o MDMA. No entanto este período durou apenas uns 6 ou 7 meses e após isso tomei a decisão de voltar a auto impor-me as minhas regras de consumo. Não voltei a consumir MDMA (salvo 2 situações em que fui acidentalmente minado) pois sinceramente rapidamente deixei de achar qualquer tipo de piada à "moca" e re-adoptei a regra que a consumir alguma droga apenas consumo alucinogénicos e nunca com um intervalo de tempo menor do que 1 ano. Decidi também que a consumir o que quer que seja não o faço em festas, pois as minhas melhores "trips" sempre foram em ambientes mais calmos e rodeado apenas de amigos.

 

Confesso que sou um apaixonado pelas drogas alucinogénicas, no entanto o meu respeito por elas é enorme e acho que retiro bastante mais delas caso tenha um longo espaçamento temporal entre o consumo delas do que se o fizer frequentemente. E também já vi o que o consumo exagerado fez a muita e boa gente...

 

Quanto às outras drogas mais populares,tipo a cocaína,ketamina,speed e afins...Já me passaram todas à frente dos olhos,já todas me foram oferecidas,no entanto nunca despertaram qualquer interesse em mim por isso nunca lhes toquei.

 

Faço tuas as minhas palavras apesar de ter começado mais tarde que tu... Esperei até aos 18 pelos charutos e até aos 21 por tudo o resto... :blush:

"Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã."

(Gandhi)

 

"Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem."

(Karen Blixen)

 

Have FUN!

 

FUNFriends

(funfriends3r@gmail.com)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
ya eu esperei plo casamento pa experimentar o smoking do meu avô

 

Mas aposto que antes disso já andavas com o vestido da avó! :lol:

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Sempre vao existir drogas mais potentes, mais calmantes, mais tranquilizantes, mais alucinógeneas do que todas as drogas da farmacopéia antiga e da farmacologia moderna. Essas miracle-drugs, essas drogas-milagre são as palavras

11.jpg
Link to comment
Share on other sites

Consumi a minha primeira droga (hash) com 14 anos se bem me lembro. depois veio o trance e as festas e aí experimentei o mdma por duas vezes apenas, sendo que a ultima vez foi há mais de um ano e por 3 vezes mandei ecstasy mas apesar de me dizerem k eram boas e o ppl tar td fdd eu n senti praticamente nada. Quanto a alucinogenicos apenas experimentei meio acido até agora e gostei da experiencia apesar de não a repetir tão cedo, talvez seja o respeito k tenho por elas... Quanto a outras drogas tipo cocaina, heroa, ketamina e companhia limitada simplesmente n me fascinam de todo, já tive à minha frente algumas destas substancias mas nunca quis experimentar e espero assim continuar. Mas para mim falando em termos de festas a melhor droga que pode haver numa festa é a boa musica que juntamente com agua mineral (limpinha), uns canhões e amigos dá a receita ideal para curtir uma festa isto no meu ponto de vista pois gosto de estar perfeitamente ciente das minhas capacidades durante uma festa.

Por isso viva os canhões, mas n se deve abusar que cada vez há menos... :ph34r:

Dj Digitek (Chemical Sense Prod.)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Confesso que sou um apaixonado pelas drogas alucinogénicas, no entanto o meu respeito por elas é enorme e acho que retiro bastante mais delas caso tenha um longo espaçamento temporal entre o consumo delas do que se o fizer frequentemente. E também já vi o que o consumo exagerado fez a muita e boa gente...

 

Quanto às outras drogas mais populares,tipo a cocaína,ketamina,speed e afins...Já me passaram todas à frente dos olhos,já todas me foram oferecidas,no entanto nunca despertaram qualquer interesse em mim por isso nunca lhes toquei.

 

Idem! Há um certo tipo de drogas que não me "puxa" nem um bocadinho.. e o respeito por todas elas deveria ser algo inerente, o que muitas vezes não acontece com muito boa gente :respect:

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho muito respeito pelas drogas ... as vezes elas e que nao me respeitam a mim :P

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Nop, tu es mesmo e a estupida deste forum :)

 

Quando dizes que todos sao clones de todos, denoto isso como a sensaçao de perseguiçao constante, o que e muito mas mesmo muito comum em esquizofrenia :)

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Acho que não consigo explicar ao certo porque consumO Algumas drogas......

 

As vezes penso que me quero por muito muito maluko para estar a curtir numa festa ate a tarde!!...

 

Outras vezes mando porque sinto que quando estou malUko entro num estado de sociabilidade extrema a vida parece que te sorri de todos os lados....

 

Com experiências de Lsd as vezes sinto me o ser mais feliz da Terra.....epá é inexplicável....

 

Não me arrependo de nada....e ainda quero apanhar muito jardão....

 

hehehehe

 

Peace for All************

Link to comment
Share on other sites

Boas ppl,

N sei bem como me explicar mas vou tentar ser objectivo, eu axo k para se consumir drogas a experiencia que dela advem ter de ser positiva no sentido de trazernos algo de bom da experiencia que obtemox, n porque toda a gente o fax ou pk temos acesso facilitado neste moemnto etc etc, falo isto porque se não nos trouxer algo de bom pk continuar a faze-lo? Eu cresci numa familia um pco rigida e por ixu mesmo assim k me apanhei a viver sosinhu o k aconteceu mto cedo por volta dos meus 14 anos cai na patetixe de axar k cm tinha liberdade pa faxer tdo n precisava de por um travao na mnh curiosidade entao quix experimentar de tdo, apesar disto parecer parvu eu tive boas experiencias do k fix pk se n gostava n consumia mais, mas esta busca foi minha e so minha, fix pk kix e axo k ixu e a chave pa nos sentirmux bem c nos proprios e vivermos ao maximo akilo k sentimus, sempre fui mto irrekieto e pa terem noção as ganxas pa mim sao a "droga pesada" pk acalmam-me e relaxam-me ao ponto de kuase fikar kataminado lol e por ixu mesmo fumar um "pika de meninux" cm o ppl dix lol e optimu para mim pk csg concentrar-me ligar as pessoas e saber ouvir coisa que e mto importante nas relações humanas, coisa k n faxia antes, isto infimu promenor da mnh experiencia serve apenas para dixer k as drogas podem traxernos algo de bom kd o faxemos conscientemente e ixu nos csg traxer "qualidade de vida" pk caso contrario n iria tomar atenção as pessoas k estao tao bem guardadas no meu coração, apesar de c o tpo e c a idade kuase deixar as ganxas pk n csg, gosto sempre de fumar de x em qd ,ixu aconteceu pk eu csg dar atenção as pessoas "limpo" dexas substancias, mas se nk as tivexe tomado secalhar n tinha tomado consciencia disso tao facilmente, acreditem k e complicado quando os nervos sao tao grandes k n se csgue estar kieto um segundo ao ponto de estarmux tao anxioxos que fikamos alienados do k se passa a volta e por ixu mesmo o k para muitos e uma perdição para mim e exactamente o oposto, agr ah sempre coisas boas de ser assim lol n preciso de estimulantes pas festas e aprendi a vive-las sem drogas foi lah k começei a fumar ganxas, pk para alem de amar o trance a rapidex e a energia k csguia manifestar a ouvir sempre me deu bem estar e pax sem precisar de nada digamos kera danxar ate cair po lado mas sem nada, kem gosta gosta mesmo e n precisa de nada para curtir, eu fumo pk me acalma e meto kk coisa de x em kd pk faxerem grandes lives as 15h puxa a k precisemos de kk coisa pas pernas lol..cada um tem sempre um motivo para experimentar, apenas n o faxam se n for o vosso motivu...

 

:) Um abraço a todos...e ke nesta familia elastika todos os motivos sejam bons pa apanharmux grandes mokas hahahahaahahahahah

--d(-_-)b--

Link to comment
Share on other sites

(...) ke nesta familia elastika todos os motivos sejam bons pa apanharmux grandes mokas

 

 

CLAP! CLAP! CLAP!

clap.gif

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

O meu primeiro post...estreia absoluta...e é no fundo um clap clap efusivo pelas vossas opiniões, que a meu ver são dotadas sobretudo de muito bom senso e realismo...no sentido em que me consigo identificar com muito do que disseram e já não me sinto tão "sozinha" ; até pq o tema ainda tem contornos de "tabu" e muitas vezes não são dadas opiniões sinceras qd se mantêm conversas sobre o mesmo...

 

Tou a gostar imenso do fórum sobretudo pela carga descomunal de informação (que podemos mesmo pôr em prática)!..por isso....obrigada a todos... * ...não encontrei nenhum smiley a fazer uma vénia...*

Dance first, think later.

 

You can express any emotion possible in the most beautiful form, if you're willing to take the first step.

Link to comment
Share on other sites

O meu primeiro post...estreia absoluta...e é no fundo um clap clap efusivo pelas vossas opiniões, que a meu ver são dotadas sobretudo de muito bom senso e realismo...no sentido em que me consigo identificar com muito do que disseram e já não me sinto tão "sozinha" ; até pq o tema ainda tem contornos de "tabu" e muitas vezes não são dadas opiniões sinceras qd se mantêm conversas sobre o mesmo...

 

Tou a gostar imenso do fórum sobretudo pela carga descomunal de informação (que podemos mesmo pôr em prática)!..por isso....obrigada a todos... * ...não encontrei nenhum smiley a fazer uma vénia...*

 

És quem eu estou a pensar?:)

Blasted Crew? ;)

*

Computer games do not affect kids. If Pacman affected us as kids, we'd all be running in darkened rooms, munching magic pills and listening to that repetitive, electronic music...

 

"Eu sou do pum pisca-pum pisca-pum pisca-pum-tzz. Não do panados com pão, panados com pão, panados com pão... Percebes?" xD

Link to comment
Share on other sites

O meu primeiro post...estreia absoluta...e é no fundo um clap clap efusivo pelas vossas opiniões, que a meu ver são dotadas sobretudo de muito bom senso e realismo...no sentido em que me consigo identificar com muito do que disseram e já não me sinto tão "sozinha" ; até pq o tema ainda tem contornos de "tabu" e muitas vezes não são dadas opiniões sinceras qd se mantêm conversas sobre o mesmo...

 

Tou a gostar imenso do fórum sobretudo pela carga descomunal de informação (que podemos mesmo pôr em prática)!..por isso....obrigada a todos... * ...não encontrei nenhum smiley a fazer uma vénia...*

 

És quem eu estou a pensar?:)

Blasted Crew? ;)

*

 

 

Hum...provavelmente nao :gap: * Uma novata digamos assim!

Dance first, think later.

 

You can express any emotion possible in the most beautiful form, if you're willing to take the first step.

Link to comment
Share on other sites

O meu primeiro post...estreia absoluta...e é no fundo um clap clap efusivo pelas vossas opiniões, que a meu ver são dotadas sobretudo de muito bom senso e realismo...no sentido em que me consigo identificar com muito do que disseram e já não me sinto tão "sozinha" ; até pq o tema ainda tem contornos de "tabu" e muitas vezes não são dadas opiniões sinceras qd se mantêm conversas sobre o mesmo...

 

Tou a gostar imenso do fórum sobretudo pela carga descomunal de informação (que podemos mesmo pôr em prática)!..por isso....obrigada a todos... * ...não encontrei nenhum smiley a fazer uma vénia...*

 

És quem eu estou a pensar?:)

Blasted Crew? ;)

*

 

 

Hum...provavelmente nao :gap: * Uma novata digamos assim!

 

Não te preocupes... Também pensavam que eu era outra pessoa por causa do nick. Sê muito bem-vinda!

Computer games do not affect kids. If Pacman affected us as kids, we'd all be running in darkened rooms, munching magic pills and listening to that repetitive, electronic music...

 

"Eu sou do pum pisca-pum pisca-pum pisca-pum-tzz. Não do panados com pão, panados com pão, panados com pão... Percebes?" xD

Link to comment
Share on other sites

DRoGas...ora bem...

 

 

epá faz mal a saude... :(

 

 

Pois...quer dizer...drogas não é...fazem-nos ficar drogados e... bem...é isso.

Link to comment
Share on other sites

Se não me drogar mais vale não sair de casa, mas claro cada 1 tem a sua maneira de curtir e de ver as cenas

poix... por isso ek tas como tas.. la tas tu a deixar a nave na praia do norte otravez heheheh..

abraço

Link to comment
Share on other sites

Se não me drogar mais vale não sair de casa, mas claro cada 1 tem a sua maneira de curtir e de ver as cenas

poix... por isso ek tas como tas.. la tas tu a deixar a nave na praia do norte otravez heheheh..

abraço

 

 

drogado ou nao...em casa é k nao fico :dancing:

vive a vida enquanto vivo, depois de morto nao vale a pena

Link to comment
Share on other sites

Se não me drogar mais vale não sair de casa, mas claro cada 1 tem a sua maneira de curtir e de ver as cenas

poix... por isso ek tas como tas.. la tas tu a deixar a nave na praia do norte otravez heheheh..

abraço

 

 

drogado ou nao...em casa é k nao fico :dancing:

ya ya sou mais da tua opiniao amigo lol.

Link to comment
Share on other sites

so tem é k sre maninho :rolleyes:

 

so tem é k sre maninho :rolleyes:

 

 

Ya, k bela opinião

lol, desculpa se t ofendi mas tipo. as drogas nao sao tudo no mundo. apenas ajudam os sentimentos. mas começa a sair sem elas.faz bem a saude ;):dndrugs:

Link to comment
Share on other sites

Se não me drogar mais vale não sair de casa, mas claro cada 1 tem a sua maneira de curtir e de ver as cenas

poix... por isso ek tas como tas.. la tas tu a deixar a nave na praia do norte otravez heheheh..

abraço

 

 

drogado ou nao...em casa é k nao fico :dancing:

ya ya sou mais da tua opiniao amigo lol.

ah ja agora.... sou o pina(farturas) so pa saberes ;)

abraço

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!