Jump to content
×
×
  • Create New...

Drogas


kitsale
 Share

Recommended Posts

Pois é, muito se fala do que consumimos mas e o porquê? :rolleyes:

 

O que é que as drogas nos dão? Porquê que as consumimos? Que proveito tiramos delas? Digam lá as vossas razões...

 

Pronto eu começo.

 

Na minha adolescência nunca consumi, nem pensei consumir, qq tipo de drogas. Via-as como o "bichinho papão" dos nossos tempos e queria distância das ditas.

Até que um dia cedi ao primeiro :stoned: ...e gostei!! B)

 

Depois quando descobri o trance descobri todas as outras, lololo.

 

Comecei por as experimentar, depois passei a gostar, mais tarde comecei a analisá-las. Concluí que me mudaram por completo. Mudei em muito a minha visão de vida, passei a analisar as coisas sobre inúmeros prismas até então desconhecidos(para mim pelo menos). Passei a consumi-las com os amigos e dessas experiências carrego ainda um enorme reforço dos lados afectivos para com essas pessoas. São e serão sempre amigos dos quais não abdico. Por um motivo: a intensidade dos momentos que partilhamos em conjunto. As alegrias, os problemas, a vida no geral! Acho que por isso posso afirmar que a droga me ligou afectivamente muito mais com todos eles. Pela intensidade dos sentimentos que partilhei.

 

Contudo hoje sinto que elas não me trazem muito de novo. Parece que já me ofereceram o essencial e que agora tudo depende de mim. Já não as procuro. Já não sinto a sua falta para viver intensamente, para um rasgo de euforia extra...para tudo o que me levava a procurá-las.

 

 

 

E vocês? O que vos oferece/ofereceu essa busca constante no refúgio de aprendizagem que é a droga? ;)(tinha aki droga mal escrito e ninguém me avisa :><P: :><P: :><P: )

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

tambem eu via as drogas como o bixo papao... e por coencidencia foi no trance q conheci as drogas e entrei em contacto com elas...

 

sei q apartir do 1º acido..nunca mais vi as coisas da mesma maneira,virei-m mais para a natureza e despertou em mim outros sentidos...claro q tem muita influencia quem está ao teu lado afinal é quem t guia nas "viagens" e eu sinto q tive uns optimos guias! souberam emcamihar-m no melhor sentido..tambem tenho q admitir q ouve uma altura q só vivia para as festas e para as drogas mais o lsd...mas q cresci em muitos sentidos isso nao posso negar,levou-m por outros caminhos...

mais tarde fartei-m de tudo isso estive 3 anitos em descanso,entrei no yôga,e deixei tudo...provisoriamente :P

hoje em dia consumo estupfacientes,nao tao frequentemente como antes pois a cabeça e o corpo nao sao d ferro...

uma coisa nao imagino é deixar d fumar jha jhas...curto mesmo da cena d ficar toda relaxadita depois d fumar um bom canhao.... :stoned:

 

para mim a droga é um refugio,é uma maneira d t alterares,nao vejo mal nisso s for moderado(s nao for todos os dias)afinal até os animais encontram maneira d s alterarem...existem muitos exemplos na natureza...e nós só soms uns bixinhos q aqui andamos...

o meu mestre d iôga custumava dizer q as drogas desalinham os chacras e por isso ves muita gente confusa..q na volta até sabe bem o q diz...só está desalinhada..pois existe um padrao para o alinhamento dos chacras e o lsd faz desenvolveres o teu 6 chacra Chacra Frontal, da Consciência, Conhecimento, Percepção, Sabedoria, Terceira Visão "AJNA". por isso nao é muito fixe abusar...esta era a opiniao do joao o meu mestre no yôga..talves tenha razao... ;)

 

eu curto d encher a cabeça de vez em quando,com os meus amigos...adoro meter um acido na serra de sintra e imaginar as fadas duendes,etc...tambem curto d um bom mdma....e para uma festinha dos bifes ás vezes uma ketemina...proto tá bem sou uma granda drogada mas sou boa pessoa :PB)

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

Drogas? :wOOt:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

(respondo em casa, tenho medo dos cookies...)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Já tive a minha altura de querer experimentar quase tudo. Quando comecei a ir a festas em 99 foi quando começou a experiência das drogas, digamos, alucinógenicas, e gostei. O 1º acido foi uma viagem que eu não queria que acabasse.

Cannabis era assim que acordava, eu ainda n fumava tabaco e ja fumava muitos charros, e sentia-me bem, até que por volta de 2002, depois de ter abusado de muita coisa, e de me ter enterrado durante um ano numa droga e em alcool, um dia acordei e vi o que aquilo tudo me estava a trazer, e a maior parte das coisas eram más. Aprendi, aprendi muita coisa, conheci muita coisa para lá da realidade, mas também saí da própria realidade e o meu corpo começou a ressentir-se.

Ainda consumo muito de vez em quando ácidos, e fumo os meus charros, mas fico-me por aí...nem vale a pena oferecerem-me outra droga.

Respondendo á kitsale, o que é que as drogas nos dão...Penso que isso pode depender de pessoa para pessoa, há pessoas que aprendem muito com o que algumas drogas dão e conseguem usar esse conhecimento de maneira boa, e há outras que nem sequer sabem o que as drogas lhes dão, apenas gostam da sensação de se sentirem "alterados" e abusam...sem saberem as consequências que isso pode trazer.

 

Silvia também ando na yoga e já me disseram isso também, que uma das razões porque eu decidi ir para a yoga foi para repôr a energia dos chakras que todos os anos passados eu desalinhei, e vai levar algum tempo, porque hà coisas que já vão ficar desalinhas muito tempo, isto no aspecto enérgico e psicológico.

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

não digas isso vale sempre a pena (guardas e dás-me depois) :gap:

Também gostas pouco. :diabo:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

tribolikkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk divesdes comigo nao divides....a pantra é amiga!!!! :lol:

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

Penso que isso pode depender de pessoa para pessoa, há pessoas que aprendem muito com o que algumas drogas dão e conseguem usar esse conhecimento de maneira boa, e há outras que nem sequer sabem o que as drogas lhes dão, apenas gostam da sensação de se sentirem "alterados" e abusam...sem saberem as consequências que isso pode trazer.

Concordo. Aliás conheço alguns assim... :rolleyes:

 

Também aprendi muito com as cenas. Expandem-nos a mente sem dúvida alguma. O mal é que algumas pessoas vêm-nas como o "recreio". <_<

 

E tb temos de estar minimamente conscientes da viagem que cada uma nos pode dar antes de as consumirmos. Para evitar sustos. Como o que um amigo "apanhou" recentemente. Assustou-se tanto que já não aparece e até de numero de tlm mudou. :huh: Diz apenas que é um mundo áparte do qual não ker fazer parte. Tudo bem. Mais um exemplo de que temos de ter primeiro o conhecimento e só depois tentar tirar o proveito. ;)

 

 

B)

 

White, cookies? Queres dizer que aki no trabalho podem ler o que escrevo?? :blink: Não percebo nada de informátika!!!!!!!!!!!!!!! :sorry:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

E tb temos de estar minimamente conscientes da viagem que cada uma nos pode dar antes de as consumirmos. Para evitar sustos. Como o que um amigo "apanhou" recentemente. Assustou-se tanto que já não aparece e até de numero de tlm mudou. :huh: Diz apenas que é um mundo áparte do qual não ker fazer parte. Tudo bem. Mais um exemplo de que temos de ter primeiro o conhecimento e só depois tentar tirar o proveito.

Nem mais. Também conheço muitas pessoas que apanharam grande sustos e se afastaram. Eu própria apanhei um grande susto uma vez e fiquei uns meses sem querer saber de acidos, mas depois quando experimentei de novo correu tudo bem. Penso que isso tambem tem a ver com o teu estado de espirito quando consomes alguma coisa, além do conhecimento deves-te sentir bem ctg e com o que te rodeia.

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

acho q cena deve ser levada como uma forma de divertimento e nada mais...

 

a mim n me diz mais nada...

 

nunca apanhei sustos, nunca viagem...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

acho q a droga n me curte....

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

A mim a droga deu-me uma ressaca FDP. :diabo:

E não aprendeste nada? :P

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Eu então, só não curto pó, ácidos e ketamina.

 

De resto, se não quiserem, digam-me só onde é o vosso caixote do lixo que eu dou lá uma saltada. :diabo:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tou a brincar, claro. pinocchio.gif

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

hó si mui bueno!!! :P

cd-droga.jpg

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

PS - kitsale, se tu estiveres fod***ida com os cookies, eu também já estou.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

PS - kitsale, se tu estiveres fod***ida com os cookies, eu também já estou.

Pois, mas é que a gentinha daki é mesmo cusca e não duvido nada que me tentem controlar tudo... tenho o cuidado de apagar o histórico de cada vez que venho aki mas de cookies só sei que têm o nome de Tânia e que são amigas de peito...agora se denunciam o que eu faço, não faço ideias!! :nhak:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

limpa rastos elastikos :lol::lol::lol:

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

A mim a droga deu-me uma ressaca FDP.  :diabo:

E não aprendeste nada? :P

Mal de mim se não tivesse aprendido nada, mas ao mesmo tempo não digo k gostava de apagar essa fase da minha vida, porque para o bem ou para o mal faz parte de mim e se teve coisas MUITO más, também tive situações que me fazem ver a vida de outra maneira.

 

Tribolik com tanto esticanço, tornei-me Elastiko. :diabo:

Link to comment
Share on other sites

Maninha se tiveres permissões para instalar software no pc do bules vai a este endereço: Limpa Rastos Elastikos :D e saca o software que é bues de fixe

Pois... costumo limpar isso tudo à mão, no final do dia.

Ele é cookies, TIFs, histórico, documentos recentes, temporários, recebidos... eu sei lá... de tanto que limpo, qualquer dia sou a suspeita nr 1. :lol:

 

(Em casa uso o Windows & Internet Cleaner, uma versão que craquei quando ainda tinha tempo e tráfego ilimitado, hehe..)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Maninha se tiveres permissões para instalar software no pc do bules vai a este endereço: Limpa Rastos Elastikos :D e saca o software que é bues de fixe

Pois... costumo limpar isso tudo à mão, no final do dia.

Ele é cookies, TIFs, histórico, documentos recentes, temporários, recebidos... eu sei lá... de tanto que limpo, qualquer dia sou a suspeita nr 1. :lol:

 

(Em casa uso o Windows & Internet Cleaner, uma versão que craquei quando ainda tinha tempo e tráfego ilimitado, hehe..)

Nao há nenhum programa para apagar as más mokas da carola??? :lol::lol::lol:

 

 

Tipo...tas na festa bais pro empreitanço e se aquilo correr mal corres o programa Mindcleaner!!! tipo matrix tas a ber? :P:P

Kin 169

Lua Cósmica Vermelha

 

Persevero com o fim de purificar

Transcendendo o fluxo

Selo o processo da água universal

Com o tom cósmico da presença

Eu sou guiado pelo poder do espaço

'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.'

 

CASTELO AMARELO SUL DO DAR

 

Onda Encantada 13 Terra Vermelha

 

HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO

 

Spiritual Hi Tek

 

Mellodrive

Link to comment
Share on other sites

isso era exelente...ou entao tipo tou farta da moca hoje já chega,e guardar numa pasta para mais tarde... :gap::lol:

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

isso era exelente...ou entao tipo tou farta da moca hoje já chega,e guardar numa pasta para mais tarde... :gap::lol:

hahahahhah isso é que era !!

 

entao quando queres dormir e nao consegues ... fazias delete !!

 

:huh::huh:

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

DROGAS: EU NÃO AS PROCURO!!!!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ELAS É K ME PROCURAM A MIM!!! :lol::lol: :nhak:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

E quais é que são as drogas más?

 

É tipo as pistolas, ha pistolas más, que matam gente, e ha as pistolas boas, que tu compras e sabes que elas não vão matar ninguem. :P

Link to comment
Share on other sites

Daniel, não leves a mal, mas... a tua postura face às drogas assusta-me um bocado.

 

Beware. ;)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Ana, mas não ha nada para assustar, não ha que ter medo! AS drogas são como as outras coisas todas, podes usa-las para teu proveito tentando contornar os efeitos negativos, como podes não olhar a isso e consumir, consumir, consumir até satisfazeres o egozinho todo. É tipo os medicamentos, sei lá, da quimioterapia, em que o ser humano usa quimicos ultra potentes, no limiar da toxicidade mas que lhe prolonda a vida. E ha substâncias, que utilizadas com atenção ao set e setting, que salvam a vida a pessoas, pode não ser a vida fisica, mas sim a vida psicológica ou espiritual, ou seja o que for...Melhora a qualidade de vida!! E isso ninguem pode dizer que não. Ninguem pode generalizar que o consumo de heroina vai levar directamente à degradação social e pessoal. Para mim isso é uma conjugação da droga com o tipo de pessoas, pois ha milhares de outras que seguiram outro caminho e a substância teve um teve um impacto completamente diferente da vida.

 

Dei o exemplo das pistolas, porque é a frase, pistolas não matam pessoas, pessoas matam pessoas! Pode ser, sei lá, outra coisa qualquer, a culpa não é das coisas mas sim a natureza humana! Ha coisas que tem sempre o mesmo efeito, como a nitroglicerina, que explode sempre da mesma maneira, e quanto mais substancia mais explode. As drogas têm um padrão de efeito, mas que que não é efectico. Porque se um monge budista ou eu mandar-mos um xuto agora vamos dizer e pensar coisas diferentes. Para ele pode ser enriquecedor e para mim não. Simplesmente ele olha ao que é realmente importante e eu não. Somos todos idiossincráticos por isso dizer que as "coisas" são más é redutivo!

 

Eu, em relação à minha relação às drogas sou muito cuidadoso, acho que é preciso ter muita maturidade para poder tirar todos o potenciais das drogas. O que consumo actualmente é só THC e etanol! Ervinha, se for possivel, e Super Bock! São fases, e eu tou numa em que acho que por enquanto vou-me deixar assim. Não tenho cabeça para o ácido. O MD é de muito má qualidade. O resto? Não é produzido por mim ou por alguém que eu tenha total confiança, por isso não consumo. Como não era capaz de tomar um comprimido para a gripe do mercado negro, acho que consigo bem escapar-me aos sintéticos feito numas cozinhas às 3 pancadas! Basta ler uns textos do Shulgin para perceber o pergido que isso representa..

 

E é assim, caros amigos, não ha que ter medo, acho eu! Para mim as drogas era feitas para os humanos, em laboratorios especializados e vendidas com um folheto de posologia! As drogas, como o sexo, a guerra e outras coisas pertencentes à natureza humana ( e não só) deveriam ser faladas nos tempos da nossa programação, ou seja, na escola ou em casa. A cultura do medo já fez estragos a mais..informem-se! Just say Know!

 

Abraços ;)

 

Ahh, e Ana, um beijinho para ti! Percebes o meu ponto de vista? ;)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

BEm, depois de um texto destes, que quase que é a minha forma de pensar, só queria acrescentar que eu adoro a droga...

 

Adoro usar, e tento não abusar!

 

Já andei aí em altos filmes, voei bem alto e já caí uma ou outra vez...

 

Mas não trocava as experiências pelas não experiências...

 

Adorei, e continuo a adorar. Se agora aprendo menos com elas, porque já me mostraram parte do que se pode ver, continuo a gostar do efeito imediato... do prazer do sentimento, do "flashback" de sensações e lembranças.

 

 

De todas que já exerimentei, apenas não me interessa muito o eter... de resto, só é pena não terem uma qualidade comprovada.

 

Nitidamente, gosto de me DROGAR TODO!

 

LOL

 

:splat:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Pois, tu gostas de te foder todo, passo a expressão, com drogas que não sabes de ondem vêm! Isso meu menino, é fodido! O ácido e os cogumelos criados em casa ainda passa, agora o resto... LOL

Link to comment
Share on other sites

Como se a carne que comes, de porco, vaca, galinha e outros, fosse proveniente dos melhores laboratórios...

 

Infelizmente, só "Deus" não faz mal à tripa... e o resto são tangas!

 

Da mesma maneira que posso andar a vida inteira a beber vinhanha e tracadinhos, meios-bagaços e a fumar kentuques e definitivos e não morrer por isso, posso também ser o tipo que toma de manhã a pastilhinha de vitamina C + D e os Centruns, mais a ginástica de ir correr e fazer a flecção, e ainda assim não durar até aos 30...

 

Era bom se tudo fosse bom, mas se não houvesse coisas más, nem davamos valor ao tempo, quanto mais...

 

E esta hein?

 

De repente lembrei-me do Sasha, a mandar drogas novas, a ver se batiam... e das quais não havia estudos, nem garantias de qualidade. Apenas uma boa base cientifica e quimica para produzir coisas desconhecidas.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Mas ao menos uma base quimica, farmacologica e psicofarmacologica tinha! Sabes bem que a base dele não era um gajo que faz substâncias quimicas em que o unico objectivo tinha era o lucro, não é? E tu sabes meu menino, neste mundo é assim..e tu sabes disso. Só que optas por mandar e arranjar desculpas para tal!..E eu não condeno nada nem ninguem que tenha o mesmo conhecimento que eu sobre tais decisões..aquilo ali atrás foi só uma observação!

 

Como diz o outro, quem fode fode, que num fode saí de cima...! HuHu

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...

define:droga

Drogas, em seu sentido amplo, são todas as substâncias ativas que atuam no organismo vivo. Assim, uma aspirina é uma droga, já que alivia a dor e a inflamação. São objeto de estudos da farmacologia e são vendidos em farmácias ou drogarias. :lol:

substância ou matéria-prima que tenha a finalidade medicamentosa ou sanitária;

Qualquer substância que interaja com o organismo produzindo algum efeito.

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

Ja vou a festas de trance a cerca de 4 anos e nos inicios nao mandava nada um bocado com medo que acontecesse algo que eu nao conseguisse controlar. Fumava os meus :weed: , levavamos vinho .110. e curtiamos bue :dance: ...Claro que, se andassemos a dançar a noite toda na festa, de manha ja nao estavamos tao frescos e energeticos. :P

A cerca de 3 anos experimentei um acido, a meias com o imigrantilegal :wub:! Também me sinto diferente, a minha maneira de pensar mudou, a maneira como falo e como vejo as coisas a minha volta, a minha maneira de dançar...

Acho que ainda nao passei a fase de "nao procurar" as drogas, procuro-as pq gosto da sensaçao que me dao quando vou a uma festa, gosto do ambiente que se cria quando estou com o meu namorado e os meus amigos! ;)

"Não há cura para o nascimento e a morte, a não ser usufruir o intervalo"

 

Nature_Lover_MiniSig.jpg

Link to comment
Share on other sites

ca pa mim droga e igual a amplificadores de consciencia :lol:

 

a minha droga favorita e a minha macaca :wub:

 

e a minha trip e a vida :et:

 

mas gosto de amplifica la :lol: ,ja tive altas broas de milho :dance:

mas como nao e tdo smp bonito tb ja tive as mas q nos ajudam a ensinar coisas q nao sabemos ,pelo menos e o q eu axo :blink: e tb senao caimos como aprendemos nos levantar :blink:

Link to comment
Share on other sites

Nossa Senhora!!!! Onde elas chegam!!! heheheehhe :D:lol::lol:

 

 

[/url]

:toosad: é mesmo disso ke eu nao gosto...

ele foi para lá curtir, abusou e passou mal

mas cada um sabe de si.. e de certo ele aprendeu a liçao.... digo eu -_-

banner-peace100.gif
Link to comment
Share on other sites

Não vejo qual é o mal, se calhar até curtiu a moca. Só dá mesmo para imaginar o que ia naquela cabeça. :lol:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

pois -_- one way ticket....

( tou só a atrofiar, mas percebes o meu ponto de vista, né? )

Sim. :)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Então e ninguem o ajudou a entrar?

Às vezes temos mesmo que entrar dentro do som!

 

-_-

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Mas este é diferente, queria entrar dentro do sub. Ou seja, só queria entrar dentro de certas frequências do som.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Ao menos alguém tava em trance.... e não ao engate, preocupado com o que os outros pensam. :diabo:

 

 

Há que ver o lado positivo. ;)

Link to comment
Share on other sites

é verdade há que ver o lado positivo :rolleyes:

 

mas a cena, nao só neste caso concreto, é que o pessoal esquece-se que nao é leite! -_-

kerias moka? agora vais ter ke te aguentar à bomboka...

banner-peace100.gif
Link to comment
Share on other sites

ah pozééé zé

 

nao mata mas mói

e tu já tás td moído ahahahahaha :lol:

sabes bem, foi de apanhar mtas Ov3d0s3s k fiquei assim

 

:lol:

Link to comment
Share on other sites

Ninguem gosta, niquem quer e toda a gente adora! -_-

Sim sr, mto bem dito Sonic. ;) Mas olha k eu nao sou muita amiga delas nao, a minha droga é mesmo o Sommm :D :D Esse sim é k bate bem ;):dance:

Link to comment
Share on other sites

Eu gosto , eu quero e eu adoro ... mas nada de abusos !! Como ja disse uma vez, gosto de usufruir dela de vez em quando, n gosto que ela usufrua do meu rico cerebro. Nunca fui de grandes abusos em relaçao a droga, nunca passei de 1/2 acidos numa noite ou 2/3 grs de cogus, quando ha espirito e animaçao n é preciso abusar. :lol::P

"For me there is only the traveling on paths with heart, on any path that may have heart. There I travel, and the only worthwhile challenge is to traverse its full lenght. And there I travel, looking, looking, breathlessly."

 

 

 

lua%20na%20agua.jpg

Link to comment
Share on other sites

Numa noite? Eu não meto isso numa semana... que drogados...

 

:lol:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Epah claro k nao, isso é pa meninos !! Eu curto mm é mandar umas belas gramolas de Ketamina ... até assobio :hammer: :hammer: :dance::dance:

"For me there is only the traveling on paths with heart, on any path that may have heart. There I travel, and the only worthwhile challenge is to traverse its full lenght. And there I travel, looking, looking, breathlessly."

 

 

 

lua%20na%20agua.jpg

Link to comment
Share on other sites

Numa noite? Eu não meto isso numa semana... que drogados...

 

:lol:

tava a ver que ninguêm se indignava :lol:

 

achas que sim? Aero - isso explicava muita coisa não era? mas não já nasci assim e nunca cometi tais abusos... era apenas uma piada - tava-me a armar :gap:

 

não sou nenhum santo mas nem metade... ;)

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Sao uns santos voces ... :diabo:

"For me there is only the traveling on paths with heart, on any path that may have heart. There I travel, and the only worthwhile challenge is to traverse its full lenght. And there I travel, looking, looking, breathlessly."

 

 

 

lua%20na%20agua.jpg

Link to comment
Share on other sites

Eu até acho que ninguém aqui no fórum consome drogas...muito menos fumam. -_-

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

por falar em drogas, se alguém me souber indicar um link de algum site parecido com a Azarius, mas que ainda dê para encomendar para pt, ficava muito grato!

 

nem que seja por PM! :)

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

Epah claro k nao, isso é pa meninos !! Eu curto mm é mandar umas belas gramolas de Ketamina  ... até assobio  :hammer:  :hammer:  :dance:  :dance:

Assobias assobias, eu até te dizia por onde assobiavas!! <_<

Link to comment
Share on other sites

Tiraste me as palavras da boca ó sonic..... esse site é bem fixe....

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

obrigadão amigos, mas eu já fui distribuidor da Shayana Shop e não era bem isso que queria....

 

também há o grasscity e um outro onde tenho conta mas não me lembro do nome, só que esses têm os portes muito caros.

 

obrigado pela vossa atenção!!

 

 

 

 

 

 

ps: que sementes me aconselham?

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

snow white, silver haze, bubble gum e o skunk da praxe :)

mas se for a primeira vez que plantas eles têm lá um erva que é boa para plantares pela primeira vez, visto que as kr eu mencionei (sem ser skunk) tens que ter atençao e cuidados especiais....

have a nice crop :rolleyes: :weed:

:stoned:

banner-peace100.gif
Link to comment
Share on other sites

a droga é ruím!

» Hi5 «

 

O amor está no ar e a poluição a destruí-lo...

-- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- -

Todas as ideias, frases e palavras por mim expressas e/ou escritas, representam única e exclusivamente a minha opinião, posição ou ponto de vista do tópico, assunto ou ideia em discussão.

Link to comment
Share on other sites

a droga é ruím!

depende de kual seja, né... :D

tenta mudar de dealer.. :stoned:

frea.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • 9 months later...

Droga???? que é isso???

Hummm, a palavra nao me é estranha :lol::lol:

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

ai drogas.... prefiro beber um bom vinho (ou mau vinho com ice tea), mas de vez enquando 1/2 acido nao faz mal a ninguem! e uns chazinhos tb nao! agora ganzas ja nao fumo com tanta frekuencia, da me uma soneira ......!

acho que para nao haver sustos é peciso estar em boa companhia e sem stresses ;) e acima de tudo respeitar o nosso corpo e mente! tudo o k é de mais faz mal

 

kiss&peace

" Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. "

Edmundo Burke

 

"Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor"

Michelangelo Buonarotti

 

"Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo "

manas de casa 2006

Link to comment
Share on other sites

Não é uma questão de sorte, é mesmo preciso ter jeito.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Há quem tenha mesmo talento para a coisa.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!