Jump to content
×
×
  • Create New...

Os Meus Olhares


furixio
 Share

Recommended Posts

Foi a maneira mais facil que arranjei para meter as minhas fotografias online, nao sei fazer sites, entao registei me neste blog.

 

Espero q gostem e aceitam se criticas.

 

:D

 

 

www.photoblog.be/photoblog.php?nickname=furixio&action=view&id=1583134

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

:unsure:

A musica alivia os animos mal dispostos causados pelas fadigas q nascem do espirito.

Link to comment
Share on other sites

é hobbie???

 

eu tb adoro fotografia.

 

vou comprar a nova sony dsc-h1 assim que puder.

 

já agora... tens alguma opinião sobre esta máquina???

 

eu sei que a desvantagem é não ter lentes carls zeiss... mas o zoom da maquina é incrivel... para uma digital não profissional.

 

se me puderes aconselhar agradeço. ;)

 

 

p.s. - adorei algumas fotos... outras mereciam uma luz melhor

 

tens que máquina...????

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

de momento é hobbie, mas para o ano quero ir po AR.CO estudar,quero m profissionalizar, ja ha uns 3 4 anos q para la quero ir, mas nunca tive o apoio necessario para poder ir, para o ano quase de certeza q o vou ter.

 

nestes 3, 4 ultimos anos via sites comprava revistas ia lendo e vendo fotografias,exposiçoes etc etc e a ver boas fotos tb se aprende muito, tenho uns poucos livros sobre o assunto tb...

 

a maquina q tenho, nao é nada de especial, mas para o q eu sei, ta mais q bom, para eu ir começando a ter noçao de algumas coisas...so a tenho ha menos de 1 ano, antes nunca tinha tido maquina, ,mas se me oferecessem uma de top nao me importava claro!! é uma cybershot da sony com 4.1 pixel, dsc-p73.

 

 

 

pa essa maquina é power, mas ... ya vale plo zoom fdx 12 X e 24 digital pffff a minha tem so 3 X

 

uma cena muita fix q essa tem é macro a 2cm !!!!! pffff a minha faz pai a 30cm e adoro macros é brutal fazem se altes fotos

 

é mt mais a frente q a minha, a minha ja saiu ha uns 3 anos e tal a tua é recente, é uma boa compra, curto sony, software das maquina é simples bastante facil de usar plo menos a minha é, acho q é uma boa compra.

;)

A musica alivia os animos mal dispostos causados pelas fadigas q nascem do espirito.

Link to comment
Share on other sites

mas olha, devias pedir opiniao a varias pessoas, principalmente a pessoal q percebe mm mm do assunto pq isso é um investimento quase de 500 euros ne brincadeira, comprar assim a toa, ve o q curtes mais fazer com fotografia e estuda bem as caracteristicas da maquina com uma pessoa q perceba mm do assunto, eu sou basico...

 

va fica bem

 

 

;)

A musica alivia os animos mal dispostos causados pelas fadigas q nascem do espirito.

Link to comment
Share on other sites

eu sei que é uma guita...

 

mas acho que vale a pena... e a guita foi feita para se gastar :P

 

eu tb queria algo mais em conta... mas com um bom zoom não acho nada.

 

a que a minha melhor amiga me recomendou... ainda é mais cara... mas ela é pró

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

gostei das tuas fotos...mas nao poes fotos tuas?

olha vai ver a minha... aqui!

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

fotos minhas??? sao todas fotos tiradas por mim!!

 

n percebi a pergunta...fotos da minha cara da minha pessoa?! isso tinha de ser outro fotografo a tirar ou eu a tirar a mim proprio e isso n tem muito valor nem piada.

 

gosto de postar fotos dos meus "olhares" do q eu vejo. expressao dos meus sentimentos e da minha pessoa nas fotos q tiro, por cada foto q ai esta tem uma descriçao (algumas)...

 

pa mas pronto sou muito basico ainda tenho maquina a pouco tempo...

A musica alivia os animos mal dispostos causados pelas fadigas q nascem do espirito.

Link to comment
Share on other sites

as fotoas tao lindas...era mesmo da tua pessoa... ;)

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

...e a maquina (material) fraquito e com algum tempo.

A musica alivia os animos mal dispostos causados pelas fadigas q nascem do espirito.

Link to comment
Share on other sites

tu moras num local lindo...

 

eu adoro lagos... e tinha uma casa de férias mesmo em frente aos correios...

 

muitas fotos tirei nesse local. até foi tirada uma... aliás duas... que ninguem consegue explicar... uma porque não estava lá ninguem em casa a não ser os que apareçem a dormir... outra porque fui eu que tirei a foto e apareço de costas no reflexo da janela :P

 

acho que foi em lagos que ganhei esta paixão pela fotografia... pelo menos foi lá que estriei a minha primeira máquina fotográfica :wub:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!