Jump to content
×
×
  • Create New...

Tenho Saudades De...


Pype
 Share

Recommended Posts

Tenho muitas saudades da minha filhota em bebé.

Era tão linda... :wub: Hoje é uma reguila linda (sai á mãe).

A mente contraria o ser na procura da paz interior

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 1.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Tenho saudades de me perder, enebriada, embriagada nos sabores e aromas do amor... :splat:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Tenho saudades de me perder, enebriada, embriagada nos sabores e aromas do amor... :splat:

Ainda mais saudades de ser correspondida ao máximo...

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Tenho saudades do tempo em que uma super gorila me enchia a boca toda.

Saudades em que fazia balões tão grandes que ficavam colados ao cabelo.

 

Hoje em dia já não posso fazer por causa da barba ehehhehehehe

Link to comment
Share on other sites

Tenho saudades da alegria que me enchia o coração quando, em pequena, a minha avó me trazia "flocos de neve" da mercearia.. :rolleyes:

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Tenho saudades da minha banda!! Belos tempos .110. :weed: .110.

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Tenho saudades do tempo em que uma super gorila me enchia a boca toda.

Saudades em que fazia balões tão grandes que ficavam colados ao cabelo.

 

Hoje em dia já não posso fazer por causa da barba ehehhehehehe

Não só por causa da barba, mas porque as gorilas já não são como antigamente! :P

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

tenho saudades do tempo em que jogava à bola, despreocupadamente; e amava, sem medo! beijava, por beijar, e por gostar! tenho saudades de ser a criança que ainda vive em mim!

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

Tenho saudades da minha banda!! Belos tempos .110. :weed: .110.

Ainda vamos formar uma maninho :lol::lol::lol:

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

Tenho saudades da minha banda!! Belos tempos  .110.  :weed:  .110.

Ainda vamos formar uma maninho :lol::lol::lol:

Podes crer, já faltou mais, maninho lindo!! .110.

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Tenho saudades das festas como eram há 2 anos: tudo aos beijinhos e a rir e aos abracinhos e a dançar com sorrisos de cumplicidade e alegria. :(

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Tenho saudades dos momentos k passei no mosteiro de Arganil! mesmo tendo horas p entrar, nós dentro dos quartos fazia-mos a festa toda .110. :stoned: ... e depois o mais engraçado era ver um único rapaz a passar-se c as brincadeiras de 14 meninas... :lol::lol::lol:

 

Saudades principalmente de voçês Soraia e Stick :wub: :kisssss:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

de ser feliz....

entao??? anima-te isso nao pode tar asim tao mau! pensa q existe alguem sempre pior q nós! é ouma boa maneira d t sentires melhor!

:kisssss: para ti!

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

de ser feliz....

entao??? anima-te isso nao pode tar asim tao mau! pensa q existe alguem sempre pior q nós! é ouma boa maneira d t sentires melhor!

:kisssss: para ti!

Obrigado! :kisssss:

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

Drunkie, fica mas é bem disposto, que daqui a nada ela bate-te à porta.

Ou a felicidade, ou a tua namorada.

Mas não desanimes. :flowers:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Drunkie, fica mas é bem disposto, que daqui a nada ela bate-te à porta.

Ou a felicidade, ou a tua namorada.

Mas não desanimes. :flowers:

A namorada foi de vez e o resto não ajuda... mas isto passa, com o tempo!

 

Obrigado white! :)

 

:sorte:

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

Tenho saudades do tempo em que uma super gorila me enchia a boca toda.

Saudades em que fazia balões tão grandes que ficavam colados ao cabelo.

 

Hoje em dia já não posso fazer por causa da barba ehehhehehehe

Não só por causa da barba, mas porque as gorilas já não são como antigamente! :P

Por acaso até são! Consegui comprar um pacote depois da festa do codigo laranja!

Quem diria que ainda se fazem!

 

É claro que já não enchem a boca... mas vai-se metendo mais! :lol:

Link to comment
Share on other sites

então lindo... foi sol de pouca dura???

 

deixa lá... mais virão ;)

ela não acredita em relações à distância.. paciência...

 

depois de 2 anos e meio, uma pausa de 6 meses, e uma semana de recomeço, a menina lá achou que "tá male" ou kk coisa do género.... :wacko:

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

Por acaso até são! Consegui comprar um pacote depois da festa do codigo laranja!

Quem diria que ainda se fazem!

shiiiiiiiiiiiii :D ja n me lembrava disso!

 

obrigada Were pela gorilona, já tinha sdds de comer uma!

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

Por acaso até são! Consegui comprar um pacote depois da festa do codigo laranja!

Quem diria que ainda se fazem!

shiiiiiiiiiiiii :D ja n me lembrava disso!

 

obrigada Were pela gorilona, já tinha sdds de comer uma!

WereBear vê lá se me deste uma, seu Gorila!!! :lol:

E tu Pype podias ter partilhado a tua cmg!?!Viciados dum raio!! :P:lol:

 

Por falar em super gorila, quando era um pouco mais novo, sim pk ainda sou jovem :lol::P , adorava meter duas de seguida e fazer akeles balões enormes.

Eu, os meus irmãos e a mha prima fazíamos concursos a ver quem fazia o maior balão, enfim tempos que já ñ voltam mas que deixam mtas saudades... da mha adolescência. :wub:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

até m creceu agua na boca!!! :lol:aguanaboca.jpg

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

Quando elas colavam o cabelo, parecia que tinhamos atingido o nirvana! :lol:

 

Psydio, eu não tou é a ver quem sejas na vida real... mas também só comprei as pastilhas depois da festa...

 

Não me digam que além de crachás, também tenho que levar pacotes de pastilhas... elastikas! :P

Link to comment
Share on other sites

Tenho saudades quando acordava ás 8h da manha para ir po liceu, na minha motorizada com os olhos quase a fechar de tanto sono, chegar as aulas com o nariz vermelho do frio, dos intervalos entre cada aula, das galhofas com o pessoal amigo nos corredores da escola, almoçar na casa da minha avó, sair da escola ás 17h da tarde ir comer croissants com chocolate, ir para a aulas de dança contemporânea e chegar a casa podre de cansaço, comer um belo jantar feito pela minha mãe, ver uns filmes , falar ao telefone e meter a conversa em dia (telefone de casa porque na altura nepia de telemovel), fingir que estudava para a minha mãe não me chatear, e começar a fechar os olhos devagar e dormir em sono profundo (coisa que hoje em dia nao acontece porque ando cheia de insonias <_< )

 

Enfim...oh tempo volta pa trás! :rolleyes:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Tenho saudades quando acordava ás 8h da manha para ir po liceu, na minha motorizada com os olhos quase a fechar de tanto sono, chegar as aulas com o nariz vermelho do frio, dos intervalos entre cada aula, das galhofas com o pessoal amigo nos corredores da escola, almoçar na casa da minha avó, sair da escola ás 17h da tarde ir comer croissants com chocolate, ir para a aulas de dança contemporânea e chegar a casa podre de cansaço, comer um belo jantar feito pela minha mãe, ver uns filmes , falar ao telefone e meter a conversa em dia (telefone de casa porque na altura nepia de telemovel), fingir que estudava para a minha mãe não me chatear, e começar a fechar os olhos devagar e dormir em sono profundo (coisa que hoje em dia nao acontece porque ando cheia de insonias <_< )

 

Enfim...oh tempo volta pa trás! :rolleyes:

:wub:

 

tenho mesmo muitas saudades de estudar.

 

tenho saudades do passos manuel... dos lanches no largo de camões... dos croissants de doce de ovos.

 

saudades das baldas, da felicidade de saber que não ia ter uma aula, de ir ao conselho directivo :oops: ... das descascas da stôra de filosofia... da passear na baixa

 

tenho saudades daqueles sonhos para o futuro (que hoje é o presente)

 

tenho saudades das sextas feiras... de levar a mochila para a escola só com roupa (porque nos outros dias era folha e caneta :lol: )... sem saber para onde ia nesse fds.

 

tenho saudades dos punks... e das nossas viagens ( :kisssss: preto, galinha, anarka, covilhâ)

 

nostalgica

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

ai quem me dera ter outra vez 20 anos, ter outra vez desenganos, para te amar outra vez !!!!!! :wub:

 

 

enfim agora nao parava de ter saudades de tudo o que era ser puto e insconciente .eh eh eh eh eh e ...mas tb nunca ninguem disse que ia ser façil !!!eh eh eh eh

 

o que interessa é enfrentar a vida com a coragem que é preçiso!!!!!!!!!!

 

 

e termos sempre aquele espirito de criança :palhaço: ...ISSO É QUE INTERESSA

:><P: :><P: :><P:

SETIDAT FROM INTERGALACTIC FEDERATION @ TURTLE SYSTEMS

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Saudades de pessoas k jã não estão presentes neste mundo! :toosad:

 

... mas a vida continua e a esperança de vos encontrar um dia está presente no meu coração! -_- :wub:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Saudades de pessoas k jã não estão presentes neste mundo! :toosad:

 

... mas a vida continua e a esperança de vos encontrar um dia está presente no meu coração! -_- :wub:

dos astronautas??? :unsure:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

tou a brincar... eu tb tenho e doi que se farta

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

... das férias, das festas, do calor, da praia, do bronze, da roupa, da pouca roupa, dos dias compridos, do suor, dos lençóis frescos.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Não gosta, não coma. :><P:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nas pronto, eu sei que tu também queres um abracinho! :hug:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

tenho saudades de visitar o forum do elastik e não ver estas lamechisses :gap: :><P:

olhe, desculpe, mas alguém perguntou-lhe alguma coisa? -_-

 

isso é dor de cotovelo? como n sou boazinha como a Ana, toma lá uma almofadinha...

 

ac.gif

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

....da Cookie. Ainda cheguei a acreditar que falariamos ontem... :toosad:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

... ser criança...d fazer todos os disparates a q as crianças tem direito... :rolleyes: :diabo:

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

... De ti minha querida Karina :wub:

 

Desde k nascemos é a 1ª vez k se separamos... mas a vida é mesmo assim e á k continuar em frente! Adoro-te, :kisssss: e até breve! :wub:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

... ser criança...d fazer todos os disparates a q as crianças tem direito... :rolleyes: :diabo:

mas sem o :diabo: hehe :lol:

kem me dera ter 7 anos outra vez :wub: para voltar a ser um trakinas sem stress, sem pensar nas consequencias dos meu actos! :lol:

voltar a ter akela ignorancia, santa ignorancia!

banner-peace100.gif
Link to comment
Share on other sites

Tenho saudades dos espaços abertos da Colômbia e Indónesia...

e de alguns amigos tb...dos que estão muito longe e de outros que estão bem perto, mas porque não sei bem porquê não vejo...

 

:huh:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
tenho Sdds da companhia do meu amigo Vasco...

 

e vai fazer falta este sabado....

:hitler::hitler::hitler::ph34r::ph34r:

 

 

eheheheheheheeh

 

mee to!!!

 

BJokassssssssssssssssss :)

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

pekenos indrúlios tb sinto mta faltaaaaaaaaaaaaaaaaaa vossa. enfim... melhores dias virão.

 

e já agora toda a energia positiva que reina dentro de nós próprios incongruentemente selvagens e disponiveis.

 

havemos de juntar as nossas almas brevemente...

 

adios gringos

Link to comment
Share on other sites

Tenho saudades de me sentir EU...

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Tenho saudades de me sentir EU...

Só o facto de sentires isso já é um começo para começares a pensar mais em ti. :)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

:) Podes crer... talvez seja uma luzinha k esteja do meu lado! :wub:

O problema é k me esqueço de mim c mt facilidade, mas nada como tentar :rolleyes:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

:) Podes crer... talvez seja uma luzinha k esteja do meu lado! :wub:

O problema é k me esqueço de mim c mt facilidade, mas nada como tentar :rolleyes:

Não te esqueças de ti menina, primeiro tás tu. Se não estás bem contigo também não vais estar bem com as pessoas de quem gostas. ;)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Não é isso que os monges budistas dizem! O ego têm de ser dissolvido para a iluminação chegar..então como é?

 

Ahh e tal, tenho de ser mai vaidoso e tratar da imagem..blá, blá, blá..

 

Isso só alimente o ego juventude!!! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Primeiro tá a imagem. Aquela da Pamela que tenho aqui no PC. Essa é que tem que ser a primeira!!

 

:D

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Tenho saudades da pré-primária e de brincar com os bichos-da-seda! :rolleyes:

eu cá tb tenho saudades da pré-primária... mas nós cá em baixo bricavamos aos papás e às mamas ... ou aos medicos .. e tb ao bate pé.... :><P:

 

bichinhos de seda ! isso era para meninos ! ;):lol:

Link to comment
Share on other sites

Pois, é por isso que o pessoal "daí" é mais estragado! Aqui é: Pré-primária: Bichos-da-seda ; Primária : (papás e mamãs é careta e para tótós, por isso é completamente proibido) Médicos, poço e bate pé ; Básico : Brincar aos drogados e brincar aos senhores que partem vidrose atiram pedras e "brincar ao sexo". Apartir daí já não ha linhas de conducta, cada um brinca o que quiser..mas normalmente viram todos engenheiros ou drogados...

Link to comment
Share on other sites

tenhu saudades de ser criança e brincar c os legos..pensava k nunca ia crescer,mas cresci..ainda hj brinco c os legos mas dos xavalos k as x tomo conta.eheheheh...mas ja nao e a mema coisa.e tenhu saudades da escola secundaria Rodrigues de Freitas...dos meus amigos e amigas k eram todos uns bacanos de primeira. ;)tenhu saudades dos natais em k era so emoção...e k agora passam-me ao lado <_< ....enfim..tenho saudades de ser pekenina e ter u miminhu da mamã..enfim,tenhu saudades minhas...LOL :lol:

..]एकम् सत्. .

*ąĥïmşą*

ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ

Link to comment
Share on other sites

:(:( Tenho saudades de AGUNCHOS

 

1.JPG

 

Agunchos.jpg

 

cerext4klein.jpg

 

de ficar dias sem conta na alddeia(a casa dos meus avós era a k tem o vasinho), percorrer esta rua k vêm na 1ª foto até ao largo da aldeia (2ª foto), virar à direita, subir até ao pereira (a minha mãe anda p lá hoje...) p cima e p baixo, na total paz de espírito... ir até à eira da raposeira e admirar o pôr de sol no horizonte (caminho da 3ª foto)...

 

Do Natal na casa da minha tia avó:

 

Casa do Cerrado - cabo

 

A minha vontade é mesmo postar aki cada imagem, cada pedacinho de mim, pedra a pedra, passo a passo... oh k saudosa :rolleyes:

nunca mais saia daki....

Bjão grande p a minha avó, e p meu avô (descansa k já curtiste muito a vida... ^_^

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
acorda !

A corda?

 

Sobe pelas escadas pá!!!!!!!

 

:lol:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Tenho saudades de andar de opel corsa... :rolleyes:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Tenho saudades de andar de opel corsa... :rolleyes:

:blink: :wowow:

 

tanta merda pa dizeres que tens saudades de um opel corsa...

 

francamente... -_-

 

ainda pensei que fosse da princesa diana ! agora um carro.... bahhhhhhh :wacko:

Link to comment
Share on other sites

andré acorda !

Este tópico tá no sitio errado! Devia estar no pensamentos e sentimentos ou não? <_<

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Tenho saudades de andar de opel corsa...  :rolleyes:

:blink: :wowow:

 

tanta merda pa dizeres que tens saudades de um opel corsa...

 

francamente... -_-

 

ainda pensei que fosse da princesa diana ! agora um carro.... bahhhhhhh :wacko:

:lol: :guiar:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Tenho saudades de andar de opel corsa... :rolleyes:

Oh Amigo não seja por isso...vens até às Caldas e eu empresto-te o meu pa dar umas voltinhas... :D :guiar: :kisssss:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Tenho saudades de andar de opel corsa...  :rolleyes:

Oh Amigo não seja por isso...vens até às Caldas e eu empresto-te o meu pa dar umas voltinhas... :D :guiar: :kisssss:

:D:hug:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

tenho saudades de nao ter diarreia ...

 

PS : quem vos disser que beber muito suco de fruta natural faz bem ... atirem-lhe diarreia pa cara !

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

Nunca ouvis-te dizer que tudo o que é demais enjoa???

 

Com a fruta acontece o mesmo! :gap:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

As melhoras então! :)

 

E para a próxima não cometas exageros! :lol:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Tinhamos saudades tuas. ;)

 

(Beware)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!