Jump to content
×
×
  • Create New...

Olhares


furixio
 Share

Recommended Posts

Eu perco me neste site! :wub:

Para quem aprecia esta arte, divirtam se e deslumbrem se. :D

 

http://www.olhares.com/

A musica alivia os animos mal dispostos causados pelas fadigas q nascem do espirito.

Link to comment
Share on other sites

tem fotos lindas! ;) tank u mate! :D

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

white.dove pfff essa foto ...mais uma q na tenho palavras pa descrever o q sinto q como muitas q la estao

A musica alivia os animos mal dispostos causados pelas fadigas q nascem do espirito.

Link to comment
Share on other sites

.... me deixam perdido, neste mundo da escritra com luz.

A musica alivia os animos mal dispostos causados pelas fadigas q nascem do espirito.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

o meu contributo ta la tb em www.olhares.com/furixio

 

enjoy

 

 

 

 

:D

A musica alivia os animos mal dispostos causados pelas fadigas q nascem do espirito.

Link to comment
Share on other sites

tens la trabalhos muita fixes JAck ;)

A musica alivia os animos mal dispostos causados pelas fadigas q nascem do espirito.

Link to comment
Share on other sites

também lá estou... www.olhares.com/fry

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 5 months later...
  • 4 months later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
sempre que vou ao olhares fico deslumbrada com alguns trabalhos :wub:

 

 

Sim eu também. Mas aquilo é muito repetitivo. E acho que a maior parte daqueles fotógrafos são uns tonos. Só se copiam uns ao outros e não inovam nada. Para além do facto de os comentários serem todos iguais (ah tão gira!! ... 5 Estrelas... fabulosa!! Parabéns.. que foto magnífica.. brutal!! bla bla bla bla). Ninguém tem coragem para criticar (ou não sabe). Eu ja critiquei e alguns nem aceitaram os comments. LOL enfim... Qualquer dia deito abaixo a minha conta lá. Mas atenção, há lá trabalhos muito bons mesmo! :)

 

 

Ah... e vai á galeria das fotos mais vistas. Repara no que eles gostam mais de ver.... lol k tristeza. Já percebo o funcionamento daquilo, é tudo uma máfia para conseguir votações. Isso a mim pouco me diz, prefiro opiniões sinceras acerca do meu trabalho amador.

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

:D que lindaaaaaa esta...851261.jpg

 

Foi tirada assim tal e qual ou trabalhaste-a depois? :rolleyes:

 

De qualquer das maneiras adorei...a cor e simplicidade desta foto tá brutal ;)

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

tanho que te dar os parabéns Andreiii!!! :D

 

muito boas as tuas fotos.....a do popei tá lá sim sr :D mas também adorei a do blue circle e a da butterfly, hehhehhehehheheh!!!!

 

dá -lheee :D

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Neste site é só fotógrafos taradões.. lol. Fiz a experiência de meter uma foto de um belo decote e tornou-se logo a minha foto mais cotada. :gap:

 

Estive a ver as tuas fotos e por "acaso" também foi a que gostei mais. :gap:

 

A foto com o boxer está muito boa, fotos a preto e branco têm outro sentimento, tens é de meter mais fotos que tem poucas.

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Vou dentro em breve criar uma nova conta lá para meter mais umas poucas. Já gastei as minhas 100 na conta actual :)

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
sempre que vou ao olhares fico deslumbrada com alguns trabalhos :wub:

 

 

Sim eu também. Mas aquilo é muito repetitivo. E acho que a maior parte daqueles fotógrafos são uns tonos. Só se copiam uns ao outros e não inovam nada. Para além do facto de os comentários serem todos iguais (ah tão gira!! ... 5 Estrelas... fabulosa!! Parabéns.. que foto magnífica.. brutal!! bla bla bla bla). Ninguém tem coragem para criticar (ou não sabe). Eu ja critiquei e alguns nem aceitaram os comments. LOL enfim... Qualquer dia deito abaixo a minha conta lá. Mas atenção, há lá trabalhos muito bons mesmo! :)

 

 

Ah... e vai á galeria das fotos mais vistas. Repara no que eles gostam mais de ver.... lol k tristeza. Já percebo o funcionamento daquilo, é tudo uma máfia para conseguir votações. Isso a mim pouco me diz, prefiro opiniões sinceras acerca do meu trabalho amador.

 

Realmente em termos de comentários está muuuuiiitooo frakinho..acho que se podiam tecer um bocado mais os comments e justificar o "porquê" da foto ser fantástica ou brutal.. assim sempre dava para se ter uma noção mais precisa do que se pensa acerca do objecto a ser comentado.

 

Tenho dito.

:)

Link to comment
Share on other sites

Sem duvida é dos sites que nunca me despontou curiosidade para fazer login.

Tenho o meu flickr e tou registando no forum de fotografia portuguesa e ai sim se aprende porque apontam no que erraste .

 

Façam o login em : http://www.forumfotografia.net

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
  • 1 year later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!