Jump to content
×
×
  • Create New...

Medos


Recommended Posts

Certissimoo! ;)

 

"O texto radical e compassivo de Pema Chödrön vem de encontro às nossas expectativas e hábitos de conduta "quando td se desfaz", e nos confronta com a sabedoria Budista"

 

 

Boa, boa :rolleyes: então já tenho mais um livro para devorar :lol:

Obrigada ^_^

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 664
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Certissimoo! ;)

 

"O texto radical e compassivo de Pema Chödrön vem de encontro às nossas expectativas e hábitos de conduta "quando td se desfaz", e nos confronta com a sabedoria Budista"

 

 

Boa, boa :rolleyes: então já tenho mais um livro para devorar :lol:

Obrigada ^_^

boa sorte a encontrá-lo. O da Cookie veio do Recife e foi muito dificil encontrá-lo à venda lá.

Cá em portugal não se comercializa. :)

Link to comment
Share on other sites

Aqui podemos verificar como a Nativ ja desde pequena desenvolveu esta mania da devoraçao ...

 

eatbookst5.jpg

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Poucos souberam do meu medo, não andei a espalhá-lo por conhecidos e desconhecidos ... talvez seja esta uma das razões de ter deixado de ser medo.

 

 

Flor, a minha vida é e sempre será um livro aberto. O que digo, aqui @ forum, digo o mm à frente e em qq circunstância! ;)

 

Qdo espalho, é pelos meus Amigos (verdadeiros) e principalmente por aqueles, que continuam a insistir em jantares, petiscos, alcool e outras cenas mais. :wacko: Não vejo mal nenhum nisso, mto pelo contrário...pois começo a ficar farta de ouvir:

 

queres uma cerveja? :unsure:

 

queres alguma substância? :unsure:

 

 

Não obrigada, não quero mm nada! :(

 

 

Gosto e Amo, pessoas que não me conhecem de lado nenhum e de repente, qdo explico N coisas fazem questão de "apanhar-me" com a mão na cerveja :lol: e simplesmente a deitam no chão e à minha frente. :lol:

 

A esses, eu AGRADEÇO do fundo do meu coração. :rolleyes: Aos outros, ainda consigo convencer e bebo uma "sorrateiramente". :blush:

 

 

Digo isto, porque infelizmente não resisto a N situações, mas com persistência e mtaaa Paciência, chego facilmente ao Céu! :D

 

 

 

B)

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Aqui podemos verificar como a Nativ ja desde pequena desenvolveu esta mania da devoraçao ...

 

eatbookst5.jpg

 

 

:lol: é mais ou menos assim, mas com mais apetite :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

boa sorte a encontrá-lo. O da Cookie veio do Recife e foi muito dificil encontrá-lo à venda lá.

Cá em portugal não se comercializa. :)

 

Who seeks shall find...procurei e em alguns (não portugueses...) sites, vendem esse livro. Claro está que é mais caro, para além das despesas de transporte, mas s me confirmam que vale mesmo as pena mandar vir .. :lol:

 

Outra solução será postar alguns dos veros ensinamentos que constam nessa "bíblia" budista :rolleyes: ... é que eu ainda tenho tanto para aprender! :meditar:

Link to comment
Share on other sites

Qdo acabar de lêr (vai demorar :rolleyes: ), porque leio qdo preciso (only :D ) e abro em qq capítulo, não sigo do principio ao fim :) ...posso emprestar-te. ;)

 

Visto seres de Porto, posso mandar por correio..mas aí corre-se mts riscos :unsure: e este livro é mm mtooo especial! :wub:

 

Está nas tuas mãos, a decisão. ;)

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Qdo acabar de lêr (vai demorar :rolleyes: ), porque leio qdo preciso (only :D ) e abro em qq capítulo, não sigo do principio ao fim :) ...posso emprestar-te. ;)

 

Visto seres de Porto, posso mandar por correio..mas aí corre-se mts riscos :unsure: e este livro é mm mtooo especial! :wub:

 

Está nas tuas mãos, a decisão. ;)

 

 

 

 

envia pa mim :blush:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Qdo acabar de lêr (vai demorar :rolleyes: ), porque leio qdo preciso (only :D ) e abro em qq capítulo, não sigo do principio ao fim :) ...posso emprestar-te. ;)

 

Visto seres de Porto, posso mandar por correio..mas aí corre-se mts riscos :unsure: e este livro é mm mtooo especial! :wub:

 

Está nas tuas mãos, a decisão. ;)

 

 

Seria fantástico!! Sou uma pessoa de palavra e dou muito valor aos livros. O máximo que poderia fazer era, mal o recebesse, fotocopiar e mandá-lo outra vez para ti.. :rolleyes:

 

Fico-te grata :thank_you2:

Link to comment
Share on other sites

Qdo acabar de lêr (vai demorar :rolleyes: ), porque leio qdo preciso (only :D ) e abro em qq capítulo, não sigo do principio ao fim :) ...posso emprestar-te. ;)

 

Visto seres de Porto, posso mandar por correio..mas aí corre-se mts riscos :unsure: e este livro é mm mtooo especial! :wub:

 

Está nas tuas mãos, a decisão. ;)

 

 

Seria fantástico!! Sou uma pessoa de palavra e dou muito valor aos livros. O máximo que poderia fazer era, mal o recebesse, fotocopiar e mandá-lo outra vez para ti.. :rolleyes:

 

Fico-te grata :thank_you2:

 

 

 

isso cookie fotocopia-o que a gente paga :blush::rolleyes:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Seria fantástico!! Sou uma pessoa de palavra e dou muito valor aos livros. O máximo que poderia fazer era, mal o recebesse, fotocopiar e mandá-lo outra vez para ti.. :rolleyes:

 

Fico-te grata :thank_you2:

 

 

 

isso cookie fotocopia-o que a gente paga :blush::rolleyes:

 

Assim fica mais caro que comprar o livro :huh: ora se der para ver mais ou menos quais as páginas mais importantes para as fotocopiar...humm..cá para mim são todas! :lol:

 

Sei que o livro custa entre R$ 34,44 a R$ 42,00 (ou seja, de 13 a 16 euros, mais ou menos) dependendo do site em que se comprar.. mais despesas de envio.. já agora:

 

http://yahoo-compare.buscape.com.br/prod_u...o=0&cidade=

Link to comment
Share on other sites

Minhas lindas, tempo e paciência são duas cenas que neste momento escapam, aqui à je. -_-

 

prefiro emprestar...;)

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

NF: A partir o coco a rir !!!

 

 

Acaba aqui a vizinha de falar:

 

 

"JOSEEEEE TIENESSSSS HUEVOOOOSSSS?"

 

"QUEEEEEEEEE?"

 

"SI APARTE DE LOS TUYOS TIENES HUEVOSSSSS?"

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

NF: Com medo, o vizinho nao tinha e eu estou ao lado :unsure:

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Medo de amar novamente um perfil como o teu! :wacko:

 

será o destino??? não tenho sorte nenhuma...jessuz leva-me, pois acho qe esta é a HORA!!! :(

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Hum ?! :blink:

 

 

 

 

E proooooooo meninoooo e pa meninaaaaaaaaaa ....

 

 

Menina nao pagaaaaaaaaa ...............

 

 

Mas tambem nao andaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa .......

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Medo de amar novamente um perfil como o teu! :wacko:

 

será o destino??? não tenho sorte nenhuma...jessuz leva-me, pois acho qe esta é a HORA!!! :(

não, ainda faltam triliões de horas para chegar a hora!

Link to comment
Share on other sites

MEDO: K O BONEKINHO DO SAW APAREÇA AKI EM KASA :lol: :lol: :lol:

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

MEDO: de lêr o que escreves! :ph34r:

hum? :huh:

 

 

Pois, não é pra entender... :ph34r:

 

Medo: de ouvir o meu coração. :heart:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Tenho medo de perder o q quero manter, mesmo sabendo q é uma autêntica utopia, pq tudo o que se ganha...perde-se:

 

"Tudo o que nasceu vai morrer, tudo o que foi reunido será espalhado, tudo o que foi acumulado terá fim, tudo o que foi construído será derrubado, e o que esteve nas alturas será rebaixado".

 

Buda Siddharta Gautama

Link to comment
Share on other sites

Os chinocas teem la uns a venda pa desenrascar (ps nao usar prolongadamente faz mal a saudinha do teleme :P)

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

neste momento o meu medo é mesmo ir a casa dos meus pais.... vai ser mt estranho, vai tar vazia :( :(

Oh linda... :hug: :hug:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Neste preciso momento ando com medo de pensar...

 

Ultimamente, ando sp a pensar nisto...quer dizer volta e meia passa estes pensamento:

 

que vou encontrar um bebe abandonado...

 

 

normalmente, as minhas intuições não falham e começo a ficar com medo... :wacko:

 

pk um bebe???

 

e o que faria, se encontrasse realmente um bebe.

 

 

ps: no minimo estranho este pensamento...bem, em breve devo encontrar a resposta! :unsure:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Neste preciso momento ando com medo de pensar...

 

Ultimamente, ando sp a pensar nisto...quer dizer volta e meia passa estes pensamento:

 

que vou encontrar um bebe abandonado...

 

 

normalmente, as minhas intuições não falham e começo a ficar com medo... :wacko:

 

pk um bebe???

 

e o que faria, se encontrasse realmente um bebe.

 

 

ps: no minimo estranho este pensamento...bem, em breve devo encontrar a resposta! :unsure:

 

 

 

 

e eu fico tia :rolleyes::wub:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

.....Medo, porque as pilhas estão acabar. :(

 

 

os medicos meteram me umas novas, a ti vão fazer o mesmo, dps vais te sentir melhor do q nunca, como eu me sinto! :blush::rolleyes: Adoro-te*** :wub:

 

 

 

Qd puderes vir cá avisa-me que levo-te lá ;)

Link to comment
Share on other sites

Qd puderes vir cá avisa-me que levo-te lá ;)

 

 

Sabes quase a desistir da ideia. A prenda era para um tal Rodrigo...que sinceramente, não merece neste momento nada...a não ser uns "tapas" naquela cara. :punish:

 

 

Estou aqui com uma ideia: acho que vou a BCN, no fds grande.... :lol:

 

 

ps: ó meus Deus, isto é de loucos! :rolleyes::wub:

ps2: Lili, amanhã ligo-te. ;)

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Dia 26, começa a Lua cheia...lua%20cheia12.jpg

 

Festa na covilhã...viagem pra cima....hummmm...a minha bola verde, diz que algo vai acontecer!! :unsure:

 

 

ps: que medoooo :ph34r:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Dia 26, começa a Lua cheia...lua%20cheia12.jpg

 

Festa na covilhã...viagem pra cima....hummmm...a minha bola verde, diz que algo vai acontecer!! :unsure:

 

 

ps: que medoooo :ph34r:

 

 

 

 

uiiiiiiiiiiiiiiiii :huh:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Tears::

 

No escuro do silêncio, ouço uma música que fala de sonhos;

No escuro do silêncio, o som do meu pensamento assusta-me;

No escuro do silêncio, as lágrimas rolam com a fúria de uma nascente;

No escuro do silêncio, os medos tornam-se gigantes de formas assumidas;

No escuro do silêncio, olho em volta e, mais uma vez, não há ninguém;

No escuro do silêncio, procuro por ti, pela tua mão, algo que me diga que estás aí;

O escuro do silêncio não te traz ao meu encontro… no escuro do silêncio, encontro-me só!_silence_.jpg

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Faltam 2 dias para o dia D. Começo a ficar preocupada com este exame :unsure:...e com um terrivel MEDO! :( Pronto, lá se foi a minha paz de espírito...maldita a hora, que deixo estes pensamentos passarem na minha mente. Hoje é domingo...e num pulo estamos na Terça! :pray:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Medo de ficar sozinha....

Medo de ficar sem amigos.....

Medo de nao sorrir....

Medo de nao viver o amanha... :(

Medo que nao gostem de mim...

Medo de nao ser capaz de amar....

Medo de nao ser capaz de amar....

Medo que nao me compreendam....

Medo....medo alguem e capaz de saber explicar essa palavra???

palavra essa que ja senti muitas vezes....pk nos passa tanta coisa pela cabeça quando

a sentimos.... :fada: kisssssssssssssssssssssss

Link to comment
Share on other sites

Medo de ficar sozinha....

Medo de ficar sem amigos.....

Medo de nao sorrir....

Medo de nao viver o amanha... :(

Medo que nao gostem de mim...

Medo de nao ser capaz de amar....

Medo de nao ser capaz de amar....

Medo que nao me compreendam....

Medo....medo alguem e capaz de saber explicar essa palavra???

palavra essa que ja senti muitas vezes....pk nos passa tanta coisa pela cabeça quando

a sentimos.... :fada: kisssssssssssssssssssssss

 

 

 

tem calma :smokinggun::smokinggun:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

uiiiiiiiiiiiiiiiiiiii relaxxxxx....só assim aprenderás a lidar com esses teus medos pantera :flower:

 

há que saber viver sem pensar no medo!

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

:bighug:

 

now..tenho medo de voltar a ter medo....

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Medo de nao ser capaz de amar....

Medo de nao ser capaz de amar....

 

 

Bota medo nisso. Ate eu...tenho medo disso. :closedeyes:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Medo de aranhas... :sad:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

tenho medo de mim proprio ...
num tenhas... sabes kem és melhor que ninguém...

 

 

TMD: ficar sozinha pa sempre... tudo se afasta? o q se passa cmg? :cray:

 

mas vais la fikar smp sozinha... LOL

uma rapariga com a cara nita .... enfim vais ver k encontar alguem :D posso ser eu LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

 

tou a brincar :D ROTFL

Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse

 

Just sit and relax and watch the world fall apart

 

Onde está o F.Matias?

 

 

 

4:20pm

Link to comment
Share on other sites

Medo de nao ser capaz de amar....

Medo de nao ser capaz de amar....

 

 

Bota medo nisso. Ate eu...tenho medo disso. :closedeyes:

 

Qualquer um de nós tem a capacidade de amar, o medo já vem de outro lado.

 

Não tenhas medo minha linda, só se vive esta vida uma vez e tudo o que tiver de ser, será. :rolleyes:

 

No Fear.. :D

Link to comment
Share on other sites

Medo de bichos pequeninos com mts patas... :unsure:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!