Jump to content
×
×
  • Create New...

Medos


Recommended Posts

Tenho medo do mar

Tenho medo de ácidos

Tenho medo de besouros e outros insectos grandes

Tenho medo das estradas

Tenho medo de ficar doente

Tenho medo de não ter um filho

Tenho medo de não ter dinheiro

Tenho medo de ficar sozinha

Tenho um bocadinho de medo do escuro

 

Tenho medo de crescer... :wacko:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 664
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Tenho medo de não viver...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Tenho medo de perder a minha mãe, e todas as pessoas que amo.

 

Tenho medo de não ter tempo...

 

Tenho medo de aranhas e répteis.

Link to comment
Share on other sites

tenho medo de perder as pessoas que mais amo..

tenho medo de ouvir os meus pensamentos..

tenho medo de ter uma atitude impulsiva...

 

hoje então, tou com medo de tudo.

sinto-me angustiada! :sad:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Tenho medo de perder os meus pais

Tenho medo de não poder ter um filho

Tenho medo de morrer sozinha

Tenho medo da doença

Tenho medo de perder os meus amigos

Tenho medo de mim...

Link to comment
Share on other sites

hoje então, tou com medo de tudo.

sinto-me angustiada! :sad:

somos 2... embora eu esteja angustiado e nao angustiada... :X

...my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop...

Link to comment
Share on other sites

já agora, e visto ver aqui uns posts com os medos identicos, deixo aqui uma mensagem muito bonita para reflictirem :P

 

 

 

"(...) E de novo acredito que nada do que é importante se perde verdadeiramente.

Apenas nos iludimos, julgando ser donos das coisas, dos instantes e dos outros.

Comigo caminham todos os mortos que amei, todos os amigos que se afastaram, todos os dias felizes que se apagaram.

Não perdi nada, apenas a ilusão de que tudo podia ser meu para sempre."

 

Miguel Sousa Tavares

 

:D

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Tenho medo de deixar este mundo sem me despedir..

tenho medo de perder as pessoas q mai amo..

tenho medo da solidao

tenho medo da idade

tenho medo de partir e nunca mais voltar :P

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

brunolas wrote:

 

"(...) E de novo acredito que nada do que é importante se perde verdadeiramente.

Comigo caminham todos os mortos que amei, todos os amigos que se afastaram, todos os dias felizes que se apagaram.

 

Bem amigo estas 2 frases foram fortes e têm neste momento para mim um significado muito importante!...

 

Só se perde o que nunca existiu...

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Tenho medo de perder as pessoas que amo.

 

É engraçado que quase todas nós que ainda não tivemos um filho, tenhamos esse medo de não poder ter um...segundo o que ouvi dizer faz parte da idade. ^_^

Link to comment
Share on other sites

Nunca penso nisso no medo de não poder ter um filho...

 

Mas em compensação destesto baratas e daquelas borboletas horrorosas, castanhas, cinzentas ou lá o que é aquilo, que se lembraram de vir em magotes para Portugal, há uns bons anos atrás...pelos vistos vieram para ficar, puf, ranhosas!!!!

Link to comment
Share on other sites

...e eu ia jurar que tu não tinhas medo de nada! ^_^

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Tenho medo de chegar aos 70 e pensar que podia ter feito tanta coisa que não fiz....... :huh:

jusqu'ici tout va bien,

jusqu'ici tout va bien,

jusqu'ici tout va bien...

mais l'important, c'est pas la chute c'est l'atterrissage...

Link to comment
Share on other sites

Medo do que poderia um dia fazer a este Entalamoska!! :lol:

 

:hammer: :huh: :.i.: :diabo: :><P: :malvado: :lol:;) :death: :

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Tenho medo de me enganar... e voltar a repetir tudo de novo. E de novo, e de novo... e de novo...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Tou com medo de ouvir uma grande "não!" neste momento :wowow:

medo de ouvir um NÃO ???? <_< eu ca adoro ouvir a bela palavra NÃO !!!! :hug:

tipo, NÃO vas so com esse dinheiro para as festas !! eu dou-te mais meu querido filho !! :hug::hug: ou tipo , NÃO pares, NÃO pares, NÃO pares, de beber !! eu pago-te mais umas rodadas meu querido amigo !!!! :nhak: :nhak: :nhak:

 

 

:wacko:

anjuna

 

 

PS : medo todos nos temos !!! ;) e pensa que o NÃO ate pode ser uma palavra muito boa !!! :oops:

Link to comment
Share on other sites

Tenho medo do esquecimento...

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Medo k a vida se antecipe... pelo k vivo bem alerta .... :oops:

 

**Medo.... saber ter medo é importante tão importante... como não se deixar subjugar pelo medo.

 

:wacko:

" A vidA é umA festA"

Link to comment
Share on other sites

Tou com medo de ouvir uma grande "não!" neste momento :wowow:

medo de ouvir um NÃO ???? <_< eu ca adoro ouvir a bela palavra NÃO !!!! :P

tipo, NÃO vas so com esse dinheiro para as festas !! eu dou-te mais meu querido filho !! :D:D ou tipo , NÃO pares, NÃO pares, NÃO pares, de beber !! eu pago-te mais umas rodadas meu querido amigo !!!! :nhak: :nhak: :nhak:

 

 

:rolleyes:

anjuna

 

 

PS : medo todos nos temos !!! ^_^ e pensa que o NÃO ate pode ser uma palavra muito boa !!! :hug:

:D prontos conseguiste tirar o "nao" da minha lista negra de palavras amigo..

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

tenho medo de não conseguir lutar

de não ser amado

de não amar

concordo com o miguel sousa tavares

mas não deixo de ter medo de perder a minha mãe...

 

 

:D:angry:

"Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade"

Link to comment
Share on other sites

Tenho medo que o _________ se _________ mas isso não há-de acontecer... :P

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Neste momento tenho medo de perder o meu pai! É a coisa q mais me assusta!

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

nunca mais terminaria a lista dos meus mais actuais medos.....

mas o maior, é nunca mais te abraçar! Se bem k seja tb o mais provável!

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

tenho medo... mto medo de ficar sozinha, que n gostem de mim. medo de n saber dar, medo de n saber receber. às vezes tenho medo do mundo... medo q tudo me vire as costas...

Link to comment
Share on other sites

Tenho medo de chegar aos 70 e pensar que podia ter feito tanta coisa que não fiz...

A serio?

 

Então vive a vida... aproveita...

 

Tira desta porcaria de sociedade aquilo que precisas... quase como um parasita... e vive para ti, para os teus sonhos, para aqueles que amas...

 

Essa visão, a de chegar a fim da vida e pensar que nada vivi, asusta-me. Esse sim, é também um medo real para mim. Medo esse que se dissipa a cada dia que passa, a cada novo ensinamento que aprendo... a cada nova prova. Sinto-me cada vez mais unido, mais neutro, mais eu. E se calhar até já passei aquele ponto de não retorno...

 

Agora sei que quando olhar para trás, vendo o que fiz e o que fui... vou ver uma imagem agradavel, que encerrarei com um sorriso nos labios e uma calma permanente.

 

 

Não vivas o presente como se fosse o ultimo dia... mas faz do presente o dia em que vives... e vive para ele!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Um dos meus medos talvez seja quando for mais velha, perder um pouco da «criança» que há em mim... mais responsabilidades, mais «calo» da vida podem levar a que me torne mais «adulta»... hummm, é esquisito explicar isto...

Talvez daqui a uns anos nem pense sobre o assunto e seja algo perfeitamente natural, mas agora quando penso nisso, já me sinto nostálgica... :oops: mas não há-de ser nada...

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

tenho medo que o céu me caia em cima  :oops:

já somos 2 :oops:

 

 

Olha aki os asterix's do sec XXI !

 

eu ca so tenho e medo de nao conseguir fazer akilo a q me propuser ... seja por que razao for ...

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

eu cá tenho varios medos...mas o meu pior medo é morrer sem dizer a pessoa que amo o quanto ela é importante para mim...

 

...tenho medo que as injustiças que existem no mundo nunca mais acabem...

 

 

...tenho medo de não alcançar a felicidade que existe dentro de mim mas que a perdi por momentos...

 

 

...tenho medo de amanhã não ler este meu post...

 

 

i have a lot of fear :et:

Link to comment
Share on other sites

Hoje, particularmente, estou com medo de mim própria.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Ok, amigo! Já passou.

Nada que um bom :meditar: e uma bela duma :stoned: não ajudem a sarar.

Estou mesmo a precisar do Boom.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Medos... do BOOM...

 

Como estamos nesta quadra festiva, proporcionada pelo maior festival luso da cultura trance...

 

Tenho medo de chegar lá e tudo ser um sonho...

 

eia..

 

... afinal não tenho medo... anseio que aquilo tudo seja um sonho... quero entrar nele, e só acordar para a semana!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Tenho medo destes medos todos que tenho. :D

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Já perdi algumas pessoas e por isso tenho medo de perder mais... não são aqueles amores ou aqueles amigos... pois amigos e amores quando reais nunca se perdem...

 

Não! Tenho medo de nunca mais ver certas pessoas, de nunca mais sentir os seus cheiros, ouvir suas palavras, abraçá-los, dizer-lhes que as adoro, que são lindas, que sou um pouco do que me passaram...

 

Tenho medo que tenhas encontrado alguém. E pior k tudo, é que axo k já acontecu!  :sadd:

 

Não tenhas medo disso! O que tem de ser tem muita força e quantas pessoas não nos aparecem na vida por distracção e assim desaparecem? Podes ser tu pr ele, ele para ti, outra para ele ou simplesmente outro para ti... o tempo e a calma são óptimos conselheiros, tudo o k não tem de ser nos deixa de sufocar o coração!!!

Eu sou shanti e jogo Mafia Wars

Link to comment
Share on other sites

Sem duvida q a calma e a perseverancia são os melhores companheiros...

Eu por ex. sou uma pessoa muito impulsiva e por vezes falto aos treinos no q toca a esta matéria.

 

O q interessa é acreditar. O medo é uma das emoções primárias do homem, existe como ferramenta de alerta aos perigos q se avizinham.

 

"atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade"

"Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade"

Link to comment
Share on other sites

Sem duvida q a calma e a perseverancia são os melhores companheiros...

 

O q interessa é acreditar. O medo é uma das emoções primárias do homem, existe como ferramenta de alerta aos perigos q se avizinham.

Não poderia concordar mais! Tiraste-me as palavras da boca! se formos a evitar tudo o que nos mete medo então nem sequer saimos de casa! <_<

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

E ao analisarmos a fundo os nossos medos, muitas vezes acabamos por perceber que na prática até não o são, ou não se justificam, e acabamos por conseguir superá-los! ;)

Acredito que um trabalho de auto-análise das fobias, medos, whatever, acaba por ser bastante construtivo e abre-nos uma porta, ou simplesmente acabamos por ver a frincha que esteve sempre aberta e em que nunca reparámos... :)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Tenho medo de me constipar outra vez!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Tenho medo que o mike se deixe dormir... 

:hitler:

 

Mas ó gaja, eu só não dormi pq não tive tempo! :Lolol:

Qnd pensei em fazê.lo, tocou o despertador ELÉCTRÓNICO... (como desta x não foste tu!)

 

dahhh

Link to comment
Share on other sites

Estou bem confuso com a p*** da vida, e isso dá.me um medo desgraçado de tomar atitudes q possam não ser as mais certas, mas q de momento parecem ser realmente as melhores.

Com isto tudo ando feito num 8 ou & ou tb % ,nem sei! mas pronto é por ai...

 

VIVAS PARA NÓS...

 

:toosad:

Link to comment
Share on other sites

Estou bem confuso com a p*** da vida, e isso dá.me um medo desgraçado de tomar atitudes q possam não ser as mais certas, mas q de momento parecem ser realmente as melhores.

Com isto tudo ando feito num 8 ou & ou tb % ,nem sei! mas pronto é por ai...

 

VIVAS PARA NÓS...

 

:toosad:

"Escolher um caminho, significa abandonar outros."

"Valente é aquele que toma as decisões com medo."

 

Acredita em ti mano.

;)

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

"Valente é aquele que toma as decisões com medo."

Obrigada, Leo.

As tuas palavras eram para o Mike mas acertaram-ne na mouche.

 

Já agora... estou outra vez cheia de medo de mim...

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Tenho medo de me esquecer quem sou! :huh:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

tenho medo k alguem de kem eu goste mto morra :unsure::sad:

When was the start of all this? When did the cogs of fate begin to turn?

Perhaps it is impossible to grasp that answer now, from deep whitin the flow of time

But, for a certainty, back then, we loved so many, yet hated so much... We hurt the others and were hurt ourselves...

Yet even then, we ran like the wind, whilst our laughter echoed,

Under cerulean skyes ...

Link to comment
Share on other sites

tenho medo k alguem de kem eu goste mto morra

...tipo tens medo que EU morra, né?

Mas não, amigo. Se Deus quiser, ainda hei-de viver muitos anos!

 

Agora a sério, não penses nisso... que na altura hás-de ter a força necessária para aquilo que é a Lei da Vida.

Acabamos sempre por ir buscar essa força sabe-se lá onde...

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Tenho medo do Papão....( era akele bixo k a minha mae me incutia para comer a sopa ) ainda hoje tenho medo dele... :(

 

Snif snif... alguem me livra do papão?? :toosad:

onde é que anda o papãoao :guns:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

oh ana, claro k tenho medo k tu morras :) isto sem ti nao era elastik ou cantinho, ou lá o k for :P

 

eu sei k kuando xegar terei as forças necessarias para aguentar, mas sempre k penso nas consequencias fiko realmente assustado...

 

ja me aconteceu á noite, o meu pai xegar mais tarde, e invadirem-me preocupaçoes e pensamentos nefastos... "e se lhe aconteceu alguma coisa?" dá-me realmente medo... talvez por já ter perdido uma mama kando tinha um anito, e por saber o k é crescer so com um pai, o simples pensamento de fikar sem ele apavora-me :(

 

mas ainda bem k nao penso mto nisso hehe ;)

 

mas sem duvida é um dos meus maiores medos :oops:

 

:dance:

When was the start of all this? When did the cogs of fate begin to turn?

Perhaps it is impossible to grasp that answer now, from deep whitin the flow of time

But, for a certainty, back then, we loved so many, yet hated so much... We hurt the others and were hurt ourselves...

Yet even then, we ran like the wind, whilst our laughter echoed,

Under cerulean skyes ...

Link to comment
Share on other sites

ja me aconteceu á noite, o meu pai xegar mais tarde, e invadirem-me preocupaçoes e pensamentos nefastos... "e se lhe aconteceu alguma coisa?" dá-me realmente medo... talvez por já ter perdido uma mama kando tinha um anito, e por saber o k é crescer so com um pai, o simples pensamento de fikar sem ele apavora-me :(

 

mas ainda bem k nao penso mto nisso hehe ;)

 

mas sem duvida é um dos meus maiores medos :oops:

 

:dance:

esse tb é dos meus maiores medos... espero que esse dia nunca chegue ou quando chegar eu cá ja nao esteja

Link to comment
Share on other sites

"Valente é aquele que toma as decisões com medo."

Obrigada, Leo.

As tuas palavras eram para o Mike mas acertaram-ne na mouche.

 

Já agora... estou outra vez cheia de medo de mim...

Sentir medo também é sentir que estamos vivos. E se estamos vivos e em movimento, é sinal que podemos mudar algo. Power up amiga! :dance:

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

O meu maior medo é perder aquilo que eu não conquistei.

 

:toosad: :o :toosad: :ph34r:

"nada acontece por acaso o destino somos nós"

Link to comment
Share on other sites

O meu maior mêdo desapareceu no dia em que a Manuela Ferreira Leite saiu do Ministério das Finanças :lol::lol::lol::lol:

 

[[[]]]

Alien

....tens agora lá o Bagão Félix :hitler: se um diz mata o outro diz esfola.

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Tenho medo do cão do meu vizinho....

 

sim... sempre k saio ele vem atras de mim a ladrar... e há k referir k o raio do cão é um pitbull o k ainda me assusta mais! um dia destes... hmmmh hmmmm

 

hihihi

 

 

ahhh.... tb tenho medo da al-qaeda... ;)

Peace Love Unity Respect

OHM

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
medo de deixar de ter medo.ele dá-me sempre o primeiro sinal

 

Essa é uma grande verdade. Os medos funcionam como defesa.

 

Eu também tenho muitos medos, mas a verdade é que são estes medos que me impedem (pelo menos) de ser apanhada desprevenida, nas mais diversas situações ao longo da minha vida.

 

Rimou e tudo. :)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

eu tenho medo do bicho trincao!!! :huh:

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

eu tenho medo do bicho trincao!!! :huh:

keh isso?!

 

 

 

eu tenho medo de deixar o gaspar sozinho em casa c a cadelinha bébé e ele fazer-lhe mal! <_< pq ele tem mts ciumes dela! :sad: :toosad:

Link to comment
Share on other sites

Tem, tem..muito simpática. :hitler:

 

Sinceramente, até tenho medo de algo que está prestes acontecer. Não quero pensar mas de vez enquanto lembro-me que já esteve mais longe. :unsure:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

... de me esquecer do que é realmente importante! :huh:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Tenho medo de, no momento da minha "morte", me aperceber que não vivi...

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Tenho medo de perder este jogo. :unsure: E como sei, que vou sair derrotada, prefiro sair do jogo o quanto antes.

 

Esta festa deu-me tantas respostas..tantos sinais. Sem palavras...outra vez!!

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Tenho medo de me dar outra travadinha nas costas... daquelas que nem me consigo mexer... é que já ando aqui com uma moinha... vá lá, isso não. :toosad:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Mana, estamos os dois mal das costas... não sei se é do colchão novo que compramos, se é dos maus hábitos de sono... se é de conduzir torto, ou de estar no computador o dia inteiro... ou de qualquer outra coisa...

 

Preferia ter dores de cabelo... porra... isto não para?

Hoje até estou melhor... mas ainda estamos na manhã...

 

QUE SEKA!

 

Medos: Tenho medo que esta situação actual se prolongue para além da minha tentativa ter paciencia... hora após hora... dia após dia... e não vejo a altura de "chegares". Sim, tu sabes!

 

Ou não sabes? Hum... <_<

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Sei sei..!

 

Medo? Porque é que quando tou mais "fragil" me lembro sempre do medo que tinha dos monstros que viviam no meu guarda-vestidos? Porque é que não ha uma versão ~.avi do nosso subconsciente?

 

Medo

 

1.

adj.

relativo à Média ou aos Medos;

 

s. m.

natural ou habitante da Média (Pérsia).

 

(Do lat. Medu-, «id.»)

 

 

2.

s. m.

o m. q. médão.

 

Porque é que muita gente tem medo dos naturais ou habitantes da Média?

 

Porque é que eu não vou ter média para o curso quero?

 

Porque é que eu acho que este topico não é para fazer perguntas destas?

 

O que é um topico?

Link to comment
Share on other sites

tópico é um producto de se põe em cima de qualquer coisa... tipo o mercuriocromo... é um tópico... só para por por cima das feridas...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Diz-se, nesses casos, que é de aplicação tópica. DocSmilely.JPG

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!