Jump to content
Sign in to follow this  
FREAK-IN-ON-DJ

FREAK IN ON At Live: Trance In Home - 05.04.2020

Recommended Posts

E ai psyheads?!

Tive o prazer de me apresentar na Live: Trance In Home, que rolou através do perfil no faceebok da Agencia Psy Wave. 

Espero que curtam muito!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

What's up psyheads ?!

I had the pleasure of performing at Live: Trance In Home, which scrolled through the profile on the Psy Wave Agency faceebok.

I hope you enjoy it very much!

Track List:

1. Sonic Species - Smashing The Veil
2. Sonic Species - The Force
3. Sonic Species - Tokyo Sunrise (Transient Disorder Remix)
4. Astral Projection - Let There Be Light (Outsiders Remix)
5. Altruism, Burn In Noise - Shamanic
6. Solitary Shell, Hypnoise - World Beyond
7. Spectra Sonics, Hypnoise - Face to Face
8. Reversed Logic, Hypnoise - Logic Noise
9. Hypnoise - Sacred Path
10. Spinal Fusion, Hypnoise - Noizefuzion
11. Hypnoise - Never Ending Circle
12. Hypnoise - Imaginary Outlines

SoundCloud: Psy Wave Agency

SoundCloud: FREAK IN ON DJ

• Like 5

Sonic Species é mt bom. Mais uma boa playlist. Vou tentar amanha ouvir no carro a caminho do trabalho. Aqui em casa não consigo ouvir 'daquela maneira'.

• Like 1

19 hours ago, Ruvi said:

Sonic Species é mt bom. Mais uma boa playlist. Vou tentar amanha ouvir no carro a caminho do trabalho. Aqui em casa não consigo ouvir 'daquela maneira'.

Valeu, se curtir me fala!

Valeu cara! E com este bom tempo de sol e boa temperatura me faz mais saudade ainda de um daqueles festivais de verão.. Amanhã vou ouvir mais trabalhos seus. Consigo emparelhar por Bluetooth o celular no radio, já fazia tempo de renovar a playlist, agora ficou mais fácil de ouvir tudo e bem alto, porque trance baixinho não é a mesma coisa. Eu em Portugal alugava sistema de som e dormia junto dele em casa! Agora vida de apartamento não dá para partir a loiça!  Sacrilégio mesmo quando o vizinho espanhol é estúpido e se vai queixar ao senhorio por 1h no sábado á tarde de progressivo. fdp! Mas já tenho que ouvir ele horas ao celular, tipo uma corneta que não se cala, parece um relato de futebol..  p q pariu 

• Like 1

22 hours ago, Ruvi said:

Valeu cara! E com este bom tempo de sol e boa temperatura me faz mais saudade ainda de um daqueles festivais de verão.. Amanhã vou ouvir mais trabalhos seus. Consigo emparelhar por Bluetooth o celular no radio, já fazia tempo de renovar a playlist, agora ficou mais fácil de ouvir tudo e bem alto, porque trance baixinho não é a mesma coisa. Eu em Portugal alugava sistema de som e dormia junto dele em casa! Agora vida de apartamento não dá para partir a loiça!  Sacrilégio mesmo quando o vizinho espanhol é estúpido e se vai queixar ao senhorio por 1h no sábado á tarde de progressivo. fdp! Mas já tenho que ouvir ele horas ao celular, tipo uma corneta que não se cala, parece um relato de futebol..  p q pariu 

Putz eu sei como é! Também moro em apartamento, os vizinhos ficam loucos ainda mais quando o Ligo o som e a CDJ para fazer um mix de diversão. Tenho que tocar com o som baixinho é uma porra!!! Mas vamos nos virando né rsrsrsrss. Muito obrigado bro! vou seguir seu perfil no soundcloud, a gente vai trocando trabalhos e mixes! 

19 hours ago, Br00-ninh said:

Bom som :)

Muito obrigado bro!!!!

2 hours ago, FREAK-IN-ON-DJ said:

vou seguir seu perfil no soundcloud, a gente vai trocando trabalhos e mixes! 

Já faz tempo que não gravo set, mas deixo o link do que tenho online , tudo na onda full on matinal, full on night, por aí. Nada muito agressivo e nos 144-147 bpm.  E algumas experiências em ritmo mais calminho. Curte aí , nada recente.

• Like 1

2 hours ago, Ruvi said:

Já faz tempo que não gravo set, mas deixo o link do que tenho online , tudo na onda full on matinal, full on night, por aí. Nada muito agressivo e nos 144-147 bpm.  E algumas experiências em ritmo mais calminho. Curte aí , nada recente.

Opa, pode deixar vou ouvir sim!

45 minutes ago, Pynn said:

Gostei de ouvir 

Muito obrigado, fico feliz que tu tenha gostado!

On 25/04/2020 at 17:05, Joanne said:

Comecei agora a ouvir e está a entrar bem :wacko2:

Espero que tenha gostado do restante também rsrsrsrs! Muito obrigado!

Da-lhe Freak! A playlist parece-me bem, agora so falta meter o play , mas tenho gente mais sensível em casa, n vai dar para meter a bombar. Mas amanha n falha, ja guardei o link para ouvir. 

• Like 1

Aprovado. Venha o proximo, After Covid dj7 👊

• Like 1

On 05/05/2020 at 16:10, Infinity Light said:

Bacano ja ta a tocar aqui em casa :festa: e ta a entrar bem :)

Aí sim. Valeu, espero que tenha curtido a vibe!

On 12/05/2020 at 17:18, B-Xoto said:

Aprovado. Venha o proximo, After Covid dj7 👊

Valeu parceiro! Logo menos, em breve a agência deve fazer outra Live! Compartilho o SET com certeza!!! 

On 07/05/2020 at 14:41, Diana said:

Da-lhe Freak! A playlist parece-me bem, agora so falta meter o play , mas tenho gente mais sensível em casa, n vai dar para meter a bombar. Mas amanha n falha, ja guardei o link para ouvir. 

HAHAHA ouvir baixinho não tem graça, o bom e velho transe psicodélico é sagrado! Curta muito!!!