Jump to content
×
×
  • Create New...

Sinais e peões


Asura
 Share

Recommended Posts

-Sinal para os automóveis = amarelo intermitente,
-Sinal para os peões = Vermelho.

 

guardian-750x400.jpg


-Peões a passar...

2 carros parados e eu ao longe a aproximar-me.
Buzino uma, duas, três, quatro vezes, e nada...

 

yQlghX7.jpg


Entretanto o sinal fica vermelho para os automóveis e verde para os peões, mas já não há peões!

 

shutterstock_19714270.jpg


Os dois carros arrancam e passam o vermelho.
Eu fico parado no vermelho e peões nem vê-los...

 

p7HCfAy.jpg

 

Estas são provavelmente as mesmas pessoas que fazem sempre pisca num faixa de aceleração, como se mais opção houvesse além de entrar na via em questão passando para a faixa à esquerda, e por conseguinte não deixam entrar numa auto estrada quem segue nessa faixa sem assinalar a intenção óbvia de entrar!

 

40qpL76.jpg

 

Contudo, serão também muito provavelmente as mesmas pessoas que Nunca fazem pisca à entrada e à saída das rotundas, fazendo também parte desse conjunto de maus condutores os motoristas de transporte de passageiros, de doentes, e as forças de autoridade, sendo todos esses os que mais do que ninguém deveriam obrigatoriamente cumprir com essa regra básica do código da estrada!

 

Jrqtw.jpg

 

Pior do que ter de partilhar a estrada com estes indivíduos, é saber que tenho de partilhar oxigénio e outros escassos recursos que o planeta Terra nos oferece!

 

Bom fim de semana a todos, menos a ti que és um atrasado mental que não sabe para que servem os piscas e o que significa um sinal vermelho!

 

?

  • Haha 2

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!