Jump to content
×
×
  • Create New...

27, 28 e 29 de Março - Portugal Handpan Festival


B-Xoto
 Share

Recommended Posts

Portugal Handpan Festival
2ª edição

Casa do Campino - Santarém

https://portugalhandpanfestival.com/

 

68905711_507737523328862_769276222790801

Teasear 2020:

 

 

79032294_599057634196850_672485350909254

 

O embaixador que representa o festival é novamente o Kabeção ♥

Durante os 3 dias, iremos ter vários concertos de bandas como Moksha (handpan, didgeridoo, bateria, guitarra portuguesa, flauta bansuri), Flow (handpan, guitarra, didgeridoo, djambe), ManuMana (handpan, didgeridoo), Yemadas duo (handpan, guitarra, djambe), GilnWhite (handpan e guitarra) e alguns artistas a solo como o Kabeção (PT), Mayiia (DE), Mandakini (DE/PT), Javier Prieto (ES) e Rodrik (PT).

Os workshops serão 8: iniciação (Rodrik + Kabeção), técnicas avançadas (Javier Prieto), ritmo e composição musical (Kabeção), o handpan na musicoterapia (Bruno Teixeira), técnicas orientais adaptadas ao handpan (Baltazar Molina), voz e cânticos circulares (Mayiia), musical corporal (Yemadas duo), iniciação ao didgeridoo (Peter Berni).

Iremos sortear um Mercury Handpan (gentilmente cedido por Aitor) e Dugimago Handpan (gentilmente cedido por Duarte) uma flycase e uma Smarty Bag da Hardcase Technologies (gentilmente cedidos por Alessio), uma mala da Namana Bags (gentilmente cedida por Elena) e 2 Stands da Omnia Stands (gentilmente cedidos por Ivan).

Vamos também sortear um Mar Handpan (gentilmente cedido por Maria e Ricardo) exclusivamente entre os voluntários.

Iremos ter alguns construtores presentes, nomeadamente os Mercury Handpan, Mar Handpan, Alma Handpan, Pandakini Handpan, Peter Pan Handpan, Kauaine Sound Sculptures, Instruments d´Elf, Sunyata Handpan e Hardcase Technologies, Namana Bags, Pudu e Udeel, Omnia Stand e Spand Stand.

Vamos ainda ter yoga e meditação, exposição de pinturas (João Magriço) e um espaço criança com actividades exclusivamente para os mais novos.

Vamos ter também o Mercado das Artes e Artesanato. Caso tenhas interesse em participar, clica no seguinte link.
https://forms.gle/3dUxpWGAaKdugFbS9

As incrições para os voluntários ainda estão abertas. Segue o link, caso tenhas interesse:
https://forms.gle/kM9jF9xns52pPqSe7

As refeições serão novamente vegetarianas (existe opção vegan).

O festival será limitado a 150 passes gerais.
Este ano, tal como o ano passado, não existirão bilhetes diários. Existem os passes gerais para os 3 dias e o bilhete para os concertos de cada noite. Desta forma, pretendemos preservar o ambiente familiar que se gera através de 3 dias intensos de convívio e partilha.

Para mais informações, podes consultar o site, enviar email para portugalhandpanfestival@gmail.com ou ligar para 917008875.

Organizado por AMA (Associação Movimento Aberto) com o Apoio da C.M. de Santarém, Federação Portuguesa de Yoga, Mar Handpan, Mercury Handpan, Dugimago Handpan, Hardcase Technologies, Namana Bags e Omnia Stands.

 

https://www.facebook.com/events/626267614547432

 

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!