Jump to content
×
×
  • Create New...

E Se Não Houvesse Amanhã?


WereBear
 Share

Recommended Posts

Muitas pessoas dizem que modificavam algo na sua vida se voltassem a viver uma vez mais. Mas e se a experiência fosse exactamente igual? Valeria a pena voltar a repetir a experiência?

 

Fazendo um balanço da vida, com que sentimentos ficarias ao resumir a tua vida?

Link to comment
Share on other sites

ao resumir a minha vida ficava com uma mão cheia de coisas más e outra de coisas boas(não voltava atrás), ou seja duas maos cheias de coisas..nada mau!!!

 

 

e se não houvesse amanha......ficava curadinho da constipação

 

 

Stay Strong my friend :hammer:

Link to comment
Share on other sites

<_<

 

não sei.

 

existem muitas coisas que eu gostava que não tivessem acontecido... mas se as más não tivessem acontecido as boas que vieram depois tb não.

 

é dificil dizer... já decidir no dia a dia o caminho a percorrer é complicado quanto mais o de uma vida inteira.

 

hoje sou feliz... amanhâ não sei.

 

eu faço por viver um dia de cada vez e por no final do dia ter sido positivo

 

:wub:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Repetir as mesmas coisas? Depende... seria a vida inteira, ou apenas um dia? E que dia?

 

No caso da vida inteira... seria sempre bem melhor do que a escuridão da "morte", bem como a pseudo-não-existência-não-provada-mas-também-não-negada. Eu preferia voltar a viver as mesmas coisas... sempre seria melhor do que não existir, ou nem ter consciência de uma existência.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Tal e qual a que tens. Toda até o dia de amanhã.

 

"Fazendo um balanço da vida, com que sentimentos ficarias ao resumir a tua vida?"

Tentar saber quais os sentimentos que levarias no momento em que te fosses embora.

A vida é uma experiência assim tão boa para voltar a viver de novo?

Link to comment
Share on other sites

Claro que valia a pena repetir a experiência... Gostava que fosse diferente pois prefiro coisas novas a repetições, mas se tivesse que ser igual, antes isso a GAME OVER...

 

Peace! B) Get a life&Play with it...

Link to comment
Share on other sites

Mas o trabalho que se ia ter para na repetição de melhorar a segunda tentativa, não podia ser aplicado já?

Decididamente sim! ;)

 

Estamos sempre a aprender e estamos sempre a tempo de agir, mudar algo ou em algo... se temos a liberdade de agir, porque não começarmos desde já a tentar melhorar as coisas? ;)

 

Acredito na lei da causa e efeito, como diz Krishnamurti, «o futuro é agora», o que somos hoje está dependente do que fizémos anteriormente e amanhã vamos colher os frutos das nossas acções de hoje, por assim dizer... é o momento presente que devemos viver, com consciência (ou não) de que isso vai afectar o dia de amanhã, ainda nesta vida... E parafraseando agora o nosso Zee, «momento presente, momento maravilhoso». :)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

existem muitas coisas que eu gostava que não tivessem acontecido... mas se as más não tivessem acontecido as boas que vieram depois tb não.

Nem mais.

Tenho prefeita noção que tudo o que me acontece de mau e de bom acontece por algum motivo, mas principalemte para aprender a viver, e a saber o que é o certo e o errado, e ao longo da vida saberes o que podes esperar das coisas que se põem no teu caminho.

É certo que dispensava algumas coisas más, porque sofrimento em excesso ninguem gosta, e quando se sabe que já se aprendeu com esse erro ou essa coisa má, o nosso desejo é não passarmos por elas de novo. Por isso se calhar só apagava o passar pelas coisas más uma pela 2ª vez.

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

por mais parvo que seja eu pensei ontem a noite toda neste topico

 

e cheguei a uma serie de conclusões lógicas para mim estupidas para muitos.

 

ora "vejemos" (e só os escrevo... porque... preciso às vezes de ler para não andar a bater com a cabeça nas paredes)

 

se eu não tivesse pedido para chumbar a matemática no 11º - não tinha acabado o 12º com uma média de 17.... logo:

 

não tinha ido estudar à noite... não tinha tido um ano que foi uma curte sem fim...não tinha tido talvez o meu primeiro contacto com dorgas pessadas e não me tinha agarrado???

 

ou seja... se não tivesse tido 18 (simporque eu era uma baldas e apesar da média de 20 nos testes... por faltar mais do que ia o "stôr" só me deu 18) a matemática eu não me tinha agarradado e tinha acabado o curso em vez de desistir no 2º ano???

 

não tem lógica... pois se não o tivesse ia baixar a média e não entrava

 

 

conclusão:

 

o que tem de acontecer aconteçe.... não vale a pena tentar mudar.

 

tb se não tivesse sido agarrada não tinha tido a força que tive para comprar a minha casa aos 21 e desde então lutado com unhas e dentes para a minha liberdade.

 

não mudava nada da minha vida... pois hoje em dia eu amo tudo o que tenho... mas se pudesse viver de novo tb queria uma vida totalmente diferente... mas com a mesma mãe :wub:

 

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Tal e qual a que tens. Toda até o dia de amanhã.

 

"Fazendo um balanço da vida, com que sentimentos ficarias ao resumir a tua vida?"

Tentar saber quais os sentimentos que levarias no momento em que te fosses embora.

A vida é uma experiência assim tão boa para voltar a viver de novo?

É muito bom fazermos uma auto-análise destas de quando em quando... mais que não seja para não chegar ao momento da minha morte com a sensação de ter deixado milhares de coisas importantes por fazer.... como abraçar a minha mãe, dizer-lhe que a amo e admiro; abraçar com o coração todas as pessoas de quem gosto e nunca deixar de dizer obrigado ou de dar um sorriso e uma mão amiga a quem precisa.

 

E o mais curioso é que estou neste momento num momento desses em relação à minha vida profissional, mas também na pessoal. Ter a certeza de que tudo o que faço é pensado, analisado e no fim decido com o coração consciente dos riscos e beneficios da minha escolha.

Sem ligar às opiniões dos outros (seja quem for). Essas servem para a vida deles. Para a minha vida só serve mesmo a minha opinião! :><P:

 

Não ter medo de arricar!!

:lol::lol:

...e se não correr como esperavamos é porque passamos demasiado tempo a criar expectativas!

eheheh

Estar atenta ajuda... ;)

 

E não, esta não repetia... para que? Para não fazer o que tenho de fazer à primeira? Naaaa....

Na próxima logo se vê ao que me proponho.... nesta, umas vezes mais depressa, outras mais devagar, mas as coisas acontecem e levam-me a crescer desta forma e a ter esta prespectiva. Com tudo o que me aconteceu ( de bom ou menos bom - o que quer que isso seja) desde que nasci até este momento posso dizer que tenho tido uma vida interessante :diabo: (nalgumas culturas esta expressão é, no minimo, de desconfiar), repleta de pessoas interessantes e de acontecimentos interessantes :palhaço:

 

Quanto ao que passou, já fiz as análises e recreminações necessárias para já. Agora só tenho de olhar para o presente ciente do que não me serve e do que não quero repetir. Quanto ao futuro? :lol: em menos de nada é presente e ainda mais depressa passado. Não perco muito tempo a olhar para ele e ainda menos a preocupar-me por ele... é um gajo esquivo como o raio :P

A vida é preciosa demais para se desperdiçar!

 

E já dizia o outro: "A morte/ponte é uma passagem, pra outra margem"

A única certeza que tenho é não ter certezas.

"... e no fundo isto é tudo uma grande brincadeira!"

Link to comment
Share on other sites

se não houvesse amanha até me convenciam a ir sair hoje...

 

to tão cansada que só quero é caminha :lol:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Gypsia, thank you for sharing.

 

Eu cá voltava a repetir, sem dúvida. No meu entender, fazendo o balanço, voltava a querer repetir mesmo que fosse tal e qual como ela é.

 

Se acabasse amanhã, acabava com um excelente timming: não tinha que fazer exames da universidade! <Joke>

Acabava bem, pois tinha-se fechado um ciclo no momento exacto.

 

Sentimentos perante a família, eram poucos. Só os mais chegados, pois para mim família é aquela que realmente se interessa por nós.

 

Amigos, ia ter pena de deixar alguns. Maior parte iria ter pena, mas os a sério sabia que lhes ia tocar fundo. São poucos, mas são bons.

 

Profissionalmente, sempre fiz o que quis. Quando me diziam que não tinha jeito, era quando mais batalhava. Mas se acabasse amanhã, tinha orgulho no que fiz e pelos empregos que passei.

 

De amores, nem sei se iria desiludido, se iria feliz. A única relação seria foi de três meses, mas forte e espectacular. Contudo, fico até surpreendido comigo mesmo do quanto confortável estou mesmo sendo solteirão.

 

Resumindo: ia desta pra melhor, mas já ia bem feliz. Voltaria a viver, pois até agora tem valido bem a pena.

 

:dance: Hugz! :dance:

Link to comment
Share on other sites

  • 10 months later...

Podia até voltar a nascer outra vez, mas modificava mta coisa k tinha feito se pudesse, provavelmente ate voltava a comenter mtos erros... Mas a vida não volta atrás, o importante é viver o presente pensando no futuro, e aproveitar esta vida k temos neste momento, pk a seguir nao se sabe o k vem. A vida são dois dias, e o Boom 7. (msn) :D:lol::dance::wub:

Link to comment
Share on other sites

Bem se não houvesse amanhã estava feita ou Lisboa vinha a te mim ou tinha que eu ir a correr a Lisboa, :sad::sad: matar as saudades do meu mor :wub::wub: :kisssss: :kisssss:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Se não houvesse amanhã engravidava já hoje...mas e depois os 9 meses???? :huh:

 

Se não houvesse amanhã nunca saberia o que era carregar aquele serzinho mágico dentro de mim...mas isso não vai acontecer, assim eu espero! :D

 

...aproveitava todos os momentos que na altura se propocionassem! :D

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

se não houvesse amanha já não pagaga a conta de edp e os 2 selos do carro

 

:lol::lol:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Eu vivo assim, sempre como nao houvesse amanha...

 

 

apoveitar cada dia como se fosse o ultimo... ;)

Vinhas escrever para um forum se não houvesse amanhã?

Link to comment
Share on other sites

Se não houvesse amanhã era muito mau pa quem vende a pilula do dia seguinte.. :diabo:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

B) Se não houvesse amanhã... :wub: morria consolada e satisfeita!!! :lol::lol::lol:

 

 

(o problema é k há e tenho de lidar com esse facto)

Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar.

 

http://patsvacas.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

Se não houvesse amanhã era muito mau pa quem vende a pilula do dia seguinte.. :diabo:

Ias comprar para que já não era precisa... <_< :lol::D

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Era mau para mim....

 

 

Costumo andar nas festas com uma cesta a vender tremoços, pevides, e pilulas do dia seguinte...

 

 

Queres, Queres???1706_pilulaseguinte_200_ap.jpg

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

B) Se não houvesse amanhã... :wub: morria consolada e satisfeita!!! :lol::lol::lol:

Me tooo e muito FELIZ! :D

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

se não houvesse amanhã lá na minha zona haveriam violações em massa :gap:

 

kiding -_-

 

o que é o amanhã, e o ontem? eu apenas conheço o presente os outros conceitos são demasiado complexos para mim :gap:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Desaparecia, oh yeahhhhhhhhhhhhhhhhh :lol:

 

:wub:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Xi se não houvesse amanhã...Fazia tanta coisa...

Mas isto é um bocado irónico...se não houvesse amanhã andavamos sempre num loop, o dia era sempre o mesmo dia :huh:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Xi se não houvesse amanhã...Fazia tanta coisa...

Mas isto é um bocado irónico...se não houvesse amanhã andavamos sempre num loop, o dia era sempre o mesmo dia :huh:

credo vira essa boca para lá... :sad::sad:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Se não houvesse o amanhã...haveria "o depois" :wub: aquele que é tão questionado :rolleyes::D

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Havia um filme assim...em que uma gaja andava em loop e que os dias eram spr os mesmos! Já não me lembro do nome..

Pois era...

 

O "Dark City" é mais ou menos assim penso eu... :huh:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

olha eu fazer todos os dias a mesma coisa, :hammer: :hammer: ia bater mesmo mal ai ia ia :wowow: :wowow:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

... não deixava nenhum desejo por concretizar...humm, humm.... ^_^

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

... não deixava nenhum desejo por concretizar...humm, humm.... ^_^

so podem ser taradices.. :D

frea.jpg
Link to comment
Share on other sites

... não deixava nenhum desejo por concretizar...humm, humm.... ^_^

so podem ser taradices.. :D

Não julgues os outros com base em ti próprio! :lol:

Link to comment
Share on other sites

se n houvesse amanhã o Tool já n casava :P e a musgueira já n se reunia :(

 

Conclusão: amanhã vai ser um dia mega (e domingo idem) :rolleyes:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

se n houvesse amanhã o Tool já n casava :P e a musgueira já n se reunia :(

 

Conclusão: amanhã vai ser um dia mega (e domingo idem) :rolleyes:

Achas que a musgueira se vai reunir?

Eu não acho. <_<

 

De qualquer maneira as maiores felicidades para o Tool e Marina. ;)

Link to comment
Share on other sites

se n houvesse amanhã o Tool já n casava  :P  e a musgueira já n se reunia :(

 

Conclusão: amanhã vai ser um dia mega (e domingo idem)  :rolleyes:

Achas que a musgueira se vai reunir?

Eu não acho. <_<

 

De qualquer maneira as maiores felicidades para o Tool e Marina. ;)

eu sei k n Su, na sua totalidade... faltam lá 4 pessoas (e considero até k umas tão a mais, mas whatever, é o casamento do Tool, e n meu...)....

 

Aliás, a musgueira já deixou de ser musgueira à muito :toosad: mas nem vou entrar por aí....

 

E se n houvesse amanhã tu não existias :o:cry:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Se não houvesse amanha?? bem hoje já estou onde queria portanto já ficava e morria satisfeita :rolleyes::wub::wub:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

... não deixava nenhum desejo por concretizar...humm, humm.... ^_^

so podem ser taradices.. :D

Não julgues os outros com base em ti próprio! :lol:

é dificil eu sei...

mas no fundo no fundo todos diferentes todos iguais... :D

vai tudo dar ao mesmo... ;)

frea.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
Lá teriamos de cometer algumas loucuras. . :lol::lol:

 

 

a tua meme nao t kustava nadinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....

 

:pioneer_smoke:

Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec

 

 

Myspace@xamacirkus

www.biomechanix-records.net/

www.dead-tree.net

www.amnesietheater.de

www.trishula-records.com

www.ajana-records.com

Xamã Cirkus Inf@Isratrance

XamaCirkus@SpaceLive

My hi5

Link to comment
Share on other sites

Lá teriamos de cometer algumas loucuras. . :lol::lol:

 

 

a tua meme nao t kustava nadinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....

 

:pioneer_smoke:

 

 

 

a minha meme? :lol: :lol: Kes'cki ce sa? :lol::lol:

 

 

A TI NO TE lo KUSTABIA nAdia!!! KOmeter LOkuRAs é memso kontiGuuU!!!

 

:bigemo_harabe_net-159: saudades Mr. Clau

 

 

 

 

Se não houvesse amanhã...já não tinha tempo de fazer tudo o k tenho pendente!!!

Não isso não podia acontecer... :suicide_fool-edit:

 

 

HAUhauHAUHaUHaUHAUhauauhauaauhHAUha

 

entras t no filme? sai da matrixxxxxx

 

O AMANHA EXISTE!!!!!!!!!!!

 

 

:neo:

Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec

 

 

Myspace@xamacirkus

www.biomechanix-records.net/

www.dead-tree.net

www.amnesietheater.de

www.trishula-records.com

www.ajana-records.com

Xamã Cirkus Inf@Isratrance

XamaCirkus@SpaceLive

My hi5

Link to comment
Share on other sites

A TI NO TE lo KUSTABIA nAdia!!! KOmeter LOkuRAs é memso kontiGuuU!!!

 

:bigemo_harabe_net-159: saudades Mr. Clau

 

Ui tao nao? :lol::lol:

 

 

É kera ja a seguir k cometi uma loucura.

 

 

uahuahuahauahuahauhauahauha :D:D

 

 

Miss U too my Frienddd.... Killllleeeeeeerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr :girl_wink::group::D

Link to comment
Share on other sites

 

A TI NO TE lo KUSTABIA nAdia!!! KOmeter LOkuRAs é memso kontiGuuU!!!

 

:bigemo_harabe_net-159: saudades Mr. Clau

 

Ui tao nao? :lol::lol:

 

 

É kera ja a seguir k cometi uma loucura.

 

 

uahuahuahauahuahauhauahauha :D:D

 

 

Miss U too my Frienddd.... Killllleeeeeeerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr :girl_wink::group::D

 

 

 

LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

es das miudas mais doida k konhexo... like yOU!!!! ( i know your braiin )

 

:bigemo_harabe_net-104: belá kuando deixares o pIzzeiro.. a ber se aparexes pra darmos uM ABRAXOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!

Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec

 

 

Myspace@xamacirkus

www.biomechanix-records.net/

www.dead-tree.net

www.amnesietheater.de

www.trishula-records.com

www.ajana-records.com

Xamã Cirkus Inf@Isratrance

XamaCirkus@SpaceLive

My hi5

Link to comment
Share on other sites

LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

es das miudas mais doida k konhexo... like yOU!!!! ( i know your braiin )

 

:bigemo_harabe_net-104: belá kuando deixares o pIzzeiro.. a ber se aparexes pra darmos uM ABRAXOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Só xe for um ABRAAÇÇAAOOO como akele @ BBOOOMMMMMMMMMMMM :D:D

 

 

 

Doida? kem eu? Olhe pra si sff!!!!!!!!!!!! :lol::lol::group:

Link to comment
Share on other sites

Enfim então bora lá que já se faz tarde e ainda a tanta coisa a fazer :bigemo_harabe_net-04: :bigemo_harabe_net-101: :bigemo_harabe_net-106: :bigemo_harabe_net-137: :bigemo_harabe_net-70: :bigemo_harabe_net-78:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

vivia tudo hoje

 

Como é que se vive tudo num dia????

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

vivia tudo hoje

 

Como é que se vive tudo num dia????

 

1º depende do tudo de cada um.......

e depois é relativo......ainda pra mais quando se fala em algo que nunca sabemos quando acaba..........logo quando morresse tinha vivido minha vida toda... :P

"it don't mean a thing,

if you ain't got that swing"

 

 

http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif

Link to comment
Share on other sites

épa tenho tanta coisa para fazer amanhã :bigemo_harabe_net-58: aiaiai então é sinal que me posso bazar a elas todas :bigemo_harabe_net-193:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...

eu já não estava aqui hoje. :lol:

 

 

 

 

isso querias tu né eheh :rolleyes::blush::D

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

eu já não estava aqui hoje. :lol:

 

isso querias tu né eheh :rolleyes::blush::D

 

és a pior sobrinha...

 

mas se fosse o meu ultimo dia não o perdia no elastik de certeza

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

eu já não estava aqui hoje. :lol:

 

isso querias tu né eheh :rolleyes::blush::D

 

és a pior sobrinha...

 

mas se fosse o meu ultimo dia não o perdia no elastik de certeza

 

 

 

 

 

ainda para mais eu é que sou a pior........uiiiiiiiii :rolleyes::rolleyes::blush:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

bem estes ultimos dias parece mesmo que não há amanhã -_-

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

bem estes ultimos dias parece mesmo que não há amanhã -_-

 

Entao linda, qui passa?!?! :kissyou:

 

Se nao houvesse amanha, sei bem o que fazia, mas isso já é outra historia :lol::lol:

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

bem estes ultimos dias parece mesmo que não há amanhã -_-

 

vira mas é essa boca para lá porque eu tenho uma viagem a fazer

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Se nao houvesse amanha atravessava agora o ecra mto rapido :lol::lol:

 

:blowhug::blowhug::lol::lol:

até me dá vontade de tal coisa :lol::lol::lol::blowhug::wub:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Se nao houvesse amanha atravessava agora o ecra mto rapido :lol::lol:

 

:blowhug::lol:

até me dá vontade de tal coisa :lol::blowhug::wub:

 

Se foxe possivel andava tudo a saltar os ecrãs. :lol::lol:

 

:wub::blowhug::blowhug::hug:

Link to comment
Share on other sites

bem estes ultimos dias parece mesmo que não há amanhã -_-

 

vira mas é essa boca para lá porque eu tenho uma viagem a fazer

 

 

 

 

 

 

eu tb mas uma grande viagem.........ao meu cerebro que nao sei onde o deixei :wacko::unsure:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Se nao houvesse amanha atravessava agora o ecra mto rapido :lol::lol:

 

:blowhug::lol:

até me dá vontade de tal coisa :blowhug::wub:

 

Se foxe possivel andava tudo a saltar os ecrãs. :lol:

 

:wub::blowhug::blowhug::hug:

 

 

oh meus maninhos lindosss tá-me aqui a cheirar a qualquer coisa....vocês não me deixem fikar de fora e a anhar....!!! isso é que era dois maninhos que eu adoro apaixonados!!! será????????? :rolleyes:

 

desembuxemmmmmmmmmmm pleaseeeeeeeeeee :lol:

 

:wub:

 

:bighug:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Se nao houvesse amanha atravessava agora o ecra mto rapido :lol::lol:

 

:blowhug::lol:

até me dá vontade de tal coisa :blowhug::wub:

 

Se foxe possivel andava tudo a saltar os ecrãs. :lol:

 

:wub::blowhug::blowhug::hug:

 

 

oh meus maninhos lindosss tá-me aqui a cheirar a qualquer coisa....vocês não me deixem fikar de fora e a anhar....!!! isso é que era dois maninhos que eu adoro apaixonados!!! será????????? :rolleyes:

 

desembuxemmmmmmmmmmm pleaseeeeeeeeeee :lol:

 

:wub:

 

:bighug:

 

 

 

 

e tu nao dizes nada a quem mora ao pe de ti.......

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Se não houvesse amanhã, hoje ia passar a noite num sítio que eu cá sei e gastar todo o dinheiro que tenho numa coisa que eu cá sei, para não assistir ao fim do mundo.

 

... e morrer contente.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

oh meus maninhos lindosss tá-me aqui a cheirar a qualquer coisa....vocês não me deixem fikar de fora e a anhar....!!! isso é que era dois maninhos que eu adoro apaixonados!!! será????????? :rolleyes:

 

desembuxemmmmmmmmmmm pleaseeeeeeeeeee :lol:

 

:wub:

 

:bighug:

 

O pah o pah eu num xei de nada :gap::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

oh meus maninhos lindosss tá-me aqui a cheirar a qualquer coisa....vocês não me deixem fikar de fora e a anhar....!!! isso é que era dois maninhos que eu adoro apaixonados!!! será????????? :rolleyes:

 

desembuxemmmmmmmmmmm pleaseeeeeeeeeee :lol:

 

:wub:

 

:bighug:

 

O pah o pah eu num xei de nada :gap::lol::lol:

eu tambem não sei de nada :unsure::lol::lol:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

 

 

O pah o pah eu num xei de nada :gap::lol::lol:

eu tambem não sei de nada :unsure::lol::lol:

 

Hummmmmmmmmmmmmmmmmmm :D:lol::lol:

 

 

 

Abraçinho apertadinho pa ti bebe e kero um xorrizinho nexa carinha lindaaaa :wub::wub::blowhug::blowhug:

 

:bighug::bighug:

Link to comment
Share on other sites

hmm!! se nao houvesse amanha o ontem numca existiria!!!

 

Por acaso... :wacko: Agora tou com o cérebro em loop. E se o ontem não existisse, então por sua vez o hoje também não...

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

tomava uns quantos comprimidos para dormir dois dias e acordar depois de amanhã -_-

 

Tínhamos era que encher os c#$%& !!! :evil:

 

 

 

Beijos.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Se cá nevasse fazia-se cá ski

 

Agora a sério, se não houvesse amanhã organizava uma mega festa que seria obviamente "eterna".

Provavelmente essa festa teria um grau de "liberdade" muito apróximado ao seu significado mais utópico, se é que me faço entender...

 

B)

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Agora a sério, se não houvesse amanhã organizava uma mega festa que seria obviamente "eterna".

Provavelmente essa festa teria um grau de "liberdade" muito apróximado ao seu significado mais utópico, se é que me faço entender...

 

B)

 

Tipo tudo ao molho e fé em Deus?! Ou ainda vale tudo menos tirar olhos?... B)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mail me the flyer, please. :evil:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Se nao houvesse amanha a minha vida ate agora classificava-a como perfeita e acabava num momento mt bom k tou a passar :)

Axo k ficava com um pouco de pena de n ter feito td o k gostava de ter feito e aproveitava este ultimo diA pa tentar fazer o maximo das coisas k sempre kis fazer :)

Resumindo aproveitava ao maximo :lol:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

entao para que fazer tanta coisa metade nao era necessária :rolleyes::wacko:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!