Jump to content
×
×
  • Create New...

Passeio De Canoa No Rio Tejo


Recommended Posts

  • 2 months later...
  • Replies 208
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

é isso maninhuuuu :lol: eu tb alinho ;)

Nem eu te deixava escapar!!! :lol::lol:

Nunca mais chega o verão... :rolleyes:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Bem, se ñ me engano já estamos no verão, embora incerto, acho que podíamos tentar levar esta ideia para a frente, em conjunto.

Eu vou tentar saber quais as datas disponíveis para fazermos o passeio através do meu cunhado, por isso aguardo pelas vossas confirmações, ok?

A ver se é desta!! :rolleyes:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
É só para relembrar que ñ me esqueci do Spring Canoage Tripping Weekend e que já falei com o meu cunhado. Por isso vão se preparando, só falta mesmo o nosso amigo sol e por conseguinte o calor primaveril brindarem-nos com a sua presença energética!! ;)

 

ps- Sr. Anjuna e Brunolas conto convosco para o sound system portátil, ok? .110.

 

Ora aqui está uma ótima proposta! Canoagem não é comigo, mas um gathering é sempre um gathering ;).

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

yara

gathering sim agora canoagem nunca ! freaks e agua nunca combinaram muito bem ! :gap:

 

Lool, completamente!! Mas para além disso, eu tenho medo do escuro e as águas do tejo não são propriamente cristalinas.

 

:give_heart:

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

yara

gathering sim agora canoagem nunca ! freaks e agua nunca combinaram muito bem ! :gap:

 

Lool, completamente!! Mas para além disso, eu tenho medo do escuro e as águas do tejo não são propriamente cristalinas.

 

:give_heart:

 

Miga linda, imagina estares na ilha c/ o Luar reflectido na água esse medo do escuro irá passar e na água vais querer mergulhar. :rolleyes:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

yara

gathering sim agora canoagem nunca ! freaks e agua nunca combinaram muito bem ! :gap:

 

Lool, completamente!! Mas para além disso, eu tenho medo do escuro e as águas do tejo não são propriamente cristalinas.

 

:give_heart:

 

Miga linda, imagina estares na ilha c/ o Luar reflectido na água esse medo do escuro irá passar e na água vais querer mergulhar. :rolleyes:

 

 

Impossible! Esta é uma fobia antiga, já.. :wounded1: O único sítio onde consegui mergulhar à vontade, de um barco, foi em Punta Cana porque, apesar da profundidade, o fundo era completamente visível.. fora isso.. o escuro (onde quer que seja)... naaaaaaaaaaaaaa!!

 

Mas, convívio é outra história ;)

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!