Jump to content
×
×
  • Create New...

Passeio De Canoa No Rio Tejo


Recommended Posts

Venho propor vos o seguinte:

O meu cunhado organiza passeios de canoagem no rio Tejo, em Salvaterra de Magos, para 20 a 30 pessoas. O passeio incluí canoa, colete, almoço e seguro são 16€/pessoa. Eu conheço o local e digo vos é lindo. Gostava de organizar um encontro Elastik dessa maneira, quem estiver interessado, diga me p/ começarmos a juntar o grupo, ok.

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 208
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Estas actividades são de louvar... o que não é de louvar é ser sempre tão longe...

 

Mas ao menos o pessoal daí de baixo mexe-se... aqui nós do norte é mais na onda do vai-lá-vai. LOL

 

E já agora... curtia ir fazer um rafting para um dio qualquer aqui mais para cima... alguem tem contactos?

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Psydio isso era mto fixe :dance:

 

Gostava de experimentar! :P

Tenho a certeza q o Nuno tb vai curtir de fazer isso, pq ele ja me tinha falado numa cena parecida.

 

 

Qd é q é?!?!?!? :lol:

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

eu e o meu nuno alinhamos...só depende da data... ;)

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

O meu cunhado organiza os aos domingos, agora temos que arranjar 20 a 30 pessoas e marcar uma data que dê para todos ;) .110.

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

heheeheh

 

eu não posso remar :sad: ... se alguem remar por mim eu alinho

Miga linda, ñ te preocupes pois eles tem um barco de apoio por isso tax safa!! ;)

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

:D Boa iniciativa Psydio :D

 

Afinal a vida e a comunidade psicadelica não passa só por " Festas " ...

 

O convivio entre as pessoas precisa de bons e maus momentos, assim a ligação entre elas se torna muito mais sólida ...

 

A polaridade é importante para que haja um equilibrio ... Não é ? :)

 

Eu e a HF estivemos este fim-de-semana a fazer exactamente canoagem, subimos e dexemos um rio maravilhoso na bela localidade de Góis ... :) ...

E posso garantir-vos que foi uma gargalhada pegada .. Hehehehehe ... :lol:

 

Não sei se vou poder ir .. isso vai depender do ?!?!? dia ?!?

 

Mais uma vez parabéns pela iniciativa ... :) :Lolol:

Link to comment
Share on other sites

eu tenho um pa portatil de 3 mil watts, cabe numa canoa.. mas pra isso tem que haver mais duas canoas (uma em cada lado e a levar um cdj)

 

mas ya, alinho! pra quando é que querem fazer isso? :)

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Vou iniciar uma lista do grupo para dp confirmarem as presenças e arranjarmos uma data disponível para todos. Escusado será dizer mas nunca é de mais relembrar que quem kizer convidar alguem será bem vindo tb, ok.

 

Psydio 1

 

Sérgio 1

 

Atman 1

 

Alien Xperience 1

 

Gypsia 1

 

Were Bear 1

 

Pype 2

 

Pantra 2

 

Cookie 1

 

Giliu 1

 

Psymarcus 1

 

Brunolas 1

 

 

ps- no mínimo temos k ser um grupo de 20, ok

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

eu tenho um pa portatil de 3 mil watts, cabe numa canoa.. mas pra isso tem que haver mais duas canoas (uma em cada lado e a levar um cdj)

 

mas ya, alinho! pra quando é que querem fazer isso? :)

Isso era em grd Brunolas, existe um barco de apoio, podemo nos organizar de maneira a levarmos o k for preciso e fazermos uma privatezinha numa das ilhas existentes no rio mas para isso temos k ir mais cedo para passarmos lá o dia e tambem temos k saber o horário das marés. Esse teu PA portatil ñ precisa de gerador?? :dance::P

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Barco de apoio com PA , gerador e cdj´s!!!!!!

 

era o pessoal todo a remar ao som da mais bela musica :dance:

 

chegavamos a espanha num instantinho :P

 

hehehehehe

 

mas a ideia da festa na ilha seria excelente...

isso implicava saidas de barco pela alvorada,

levar o lanchinho, descobrir uma bela ilha e acampar o resto do dia :D

 

quais descobridores, qual vasco da gama, nos no elastik descobrimos.....

o caminho maritimo p a festa :lol:

Link to comment
Share on other sites

Afinal a vida e a comunidade psicadelica não passa só por " Festas " ...

Acho que passa, Giliu. :lol: Pois já estão a imaginar uma festa numa ilha :Lolol: ....ai, ai... :dance:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

psydio comigo podes contar 3 ... ! :P

 

isto ta a tomar forma ... festa na ilha .... caipinrinhas servidas a rede pendurada na palmeira!!! ui :P:dance::dance::dance:

 

bora nisso antes k o tempo fike merdoso!!! ;)

 

 

16.jpg

 

 

 

:lol::lol::lol:

Quanto mais procuras menos alcanças! :)

Link to comment
Share on other sites

Mas ao menos o pessoal daí de baixo mexe-se... aqui nós do norte é mais na onda do vai-lá-vai. LOL

lá nisso tens razão. Porque será q os elastikos do norte NUNCA combinam jantares e encontros??? :huh:

 

Tb gostava de colocar o meu nome nessa lista mas ...não posso. :toosad: O €€ ao fim do mês parece que voa....oh well, vou quando estiver tudo mais estabilizado. B)

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Vou iniciar uma lista do grupo para dp confirmarem as presenças e arranjarmos uma data disponível para todos. Escusado será dizer mas nunca é de mais relembrar que quem kizer convidar alguem será bem vindo tb, ok.

 

Psydio 1

 

Sérgio 1

 

Atman 3

 

Alien Xperience 1

 

Gypsia 3 ?

 

Were Bear 1

 

Pype 2

 

Pantra 2

 

Cookie 1

 

Giliu 1

 

Psymarcus 1

 

Brunolas 1

 

Ganeisha 1

 

 

ps- no mínimo temos k ser um grupo de 20, já somos 19!!

 

 

ps- Psymarcus 1 Elastik camping numa das ilhas era o ideal mas a viabilidade disso é reduzida embora ñ seja impossível!! Posso tentar saber, se estiverem interessados, qual a possibilidade de iniciarmos o passeio num sab de manha e prolonga lo até dom ao final da tarde! Isso seria perfeito!! .110.

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Vou iniciar uma lista do grupo para dp confirmarem as presenças e arranjarmos uma data disponível para todos. Escusado será dizer mas nunca é de mais relembrar que quem kizer convidar alguem será bem vindo tb, ok.

 

Psydio 1

 

Sérgio 1

 

Atman 3

 

Alien Xperience 1

 

Gypsia 3 ?

 

Were Bear 1

 

Pype 2

 

Pantra 2

 

Cookie 1

 

Giliu 1

 

Psymarcus 1

 

Brunolas 1

 

Ganeisha 1

 

Anjuna 1

 

 

ps- no mínimo temos k ser um grupo de 20, no máximo 30, já somos 20!! Venham daí mais 10!! ;)

 

Possiveis datas ñ confirmdas ainda:

Setembro- 17,18; 24,25 Outubro- 1,2; 8,9

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

eu tenho um pa portatil de 3 mil watts, cabe numa canoa.. mas pra isso tem que haver mais duas canoas (uma em cada lado e a levar um cdj)

 

mas ya, alinho! pra quando é que querem fazer isso? :)

deixa lá o PA em paz e trás mas é a tua carrinha com as arcas atestadas até cima !! isso é que era de homem !! B):lol::P

Link to comment
Share on other sites

Que lindo ...

Isto está a tomar forma ... :)

 

Se eu for podes contar com 2 lugares :) Vou eu e a minha Angel :)

 

A minha princesa não se encontra em condições de remar ..

Eu gostava de saber se ela pose ir no barco de apoio ??

 

Era muito interessante ficar-mos acampados :) .. Qual é possibilidade disso acontecer ...

 

E essa P.A. .. Há gerador ??? hehehehe ... isso era lindo ..

Podem contar comigo e o psymarcus para fazer uns set´s ...

 

Maravilhoso ... Remar remar ... hehehehehe :) Que fartote de rir .. lolol :)

Link to comment
Share on other sites

e então Giliu, as maninas estão melhores que ontem?

manda um beijo pra elas...

 

 

 

nessa canoagem até entrava, se não tivesse que levar a casa toda nas costas :cry:

e claro...tudo depende da kaína :hammer:

mas markem o sábado, quem sabe agente aki não dá um geito...talvez avisamos é na ultima da hora(quando já tiverem os 30 combinados <_< )

 

 

 

 

 

:bricks

Link to comment
Share on other sites

As minha lindinhas estão na mesma :( ...

Esperemos que em breve aquela horrivel dor se vá embora .. :(

 

Era optimo voçes virem tb :)))

 

Vamos ver se as datas dão para todos :))

Seriam simplesmente Lindo :)

Link to comment
Share on other sites

Que lindo ...

Isto está a tomar forma ... :)

 

Se eu for podes contar com 2 lugares :) Vou eu e a minha Angel :)

 

A minha princesa não se encontra em condições de remar ..

Eu gostava de saber se ela pose ir no barco de apoio ??

 

Era muito interessante ficar-mos acampados :) .. Qual é possibilidade disso acontecer ...

 

E essa P.A. .. Há gerador ??? hehehehe ... isso era lindo ..

Podem contar comigo e o psymarcus para fazer uns set´s ...

 

Maravilhoso ... Remar remar ... hehehehehe :) Que fartote de rir .. lolol :)

boa assim tenho companhia a não remar.

 

 

hehehehehehe

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Jahariu, ñ é impossível, era um grd prazer trazeres a tua kaína e o Samu kay!!

Vou informar me dos lugares disponíveis no barco de apoio, concerteza que se arranja alguma coisa, ok. ;) :kisssss:

 

Giliu, assim é k é, traz a tua Angel tb, em princípio tem lugar no barco de apoio tb , juntamente com a Gypsia, Jahariu e kaína. ;) .110.

 

 

Aviso que o barco de apoio já deve tar no limite de ocupaçao!! :P

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

ps- Psymarcus 1 Elastik camping numa das ilhas era o ideal mas a viabilidade disso é reduzida embora ñ seja impossível!! Posso tentar saber, se estiverem interessados, qual a possibilidade de iniciarmos o passeio num sab de manha e prolonga lo até dom ao final da tarde! Isso seria perfeito!! .110.

podes crer! era perfeito... sempre podiamos aproveitar o fds todo...

 

se calhar n é assim tao impossivel... falas com quem for, e se calhar da como se aluga-ses o barco por 2 dias....

 

o pior e q se assim der fica 32€ :( e é um bocado puxado....

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

Giliu, assim é k é, traz a tua Angel tb, em princípio tem lugar no barco de apoio tb , juntamente com a Gypsia, Jahariu e kaína. ;) .110.

BOA :) adorei a ideia e assim não serei a única a não remar ..

 

tenho uma coisa para confessar ^_^ o principal motivo pelo qual não posso remar é o que todos já sabem, a menina que tenho dentro de mim ... mas ... há outro motivo .... eu não sei nadar muito bem e tenho pavor de água principalmente se estiver num barquinho minusculo :oops::oops:

HFlogo2.jpg
Link to comment
Share on other sites

.... eu não sei nadar muito bem e tenho pavor de água principalmente se estiver num barquinho minusculo  :oops:  :oops:

NO PROBLEMOU ! :) de ceteza que se vc tiver qualquer problema todo mundo corre, ou melhor,rema rapidinho pra t ajudar :D

seria uma muvuca autêntica a tua volta :P

Link to comment
Share on other sites

o pior e q se assim der fica 32€ :( e é um bocado puxado....

:huh: Pois é .. esta questão dos preços é que era uma questão bastante pertinente a ter.

Pode ser que com jeitinho a coisa vá lá :P

 

Num sei como é a flexibilidade do pessoal da canoa .. mas isso é algo que só tu (psydio) nos podes esclarecer .... ;)

 

Que a verdade seja dita ... ir de barquinho para um sitiu em comum, rodeados de vegetação fresca e tão limpa como natural , tendo um gerador e 3000w ... Eu tenho 2 luzes negras que até posso levar e talvez 2 ou 3 pessas de decor ... ou mesmo levar aqueles fios da festas ultra Katximba .. heheheheheh .... :D )

 

Estão a visualizar comigo o festarão que num era ?!?!?! BEM .. Ui Ui que festarão ... :) ... Assim é que era uma festa free ultra secreta ... Bom ambiente Garantido .. Heheheheheheh .. :)

 

ADORO esta alternativa :P

Link to comment
Share on other sites

White e Mike, não querem ir ao passeio, hummmm?! :lol:

 

Kinder, que tal aproveitares este encontro e conheceres uma mão cheia de elásticos? B) Pensa nisso!! :P

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Falei agora com o meu cunhado e já meti agua, :oops::sorry: em relação ao numero de pessoas possiveis p/ o passeio sao entre 15 a 20. Vai haver tb a possibilidade de andarem de barco a vela. Quanto a fazer se o passeio em 2 dias é impossivel mm devido a serem precisas as canoas no sáb p/ as aulas de canoagem.

 

A alternativa seria irmos todos juntos no sab de manha para a ilha montar o acampamento e passar lá o dia e a noite! Consigo arranjar um barco disponível para nos levar embora só tenha 6 lugares mas faz se as viagens k forem precisas desde que se pague a gasolina. No dom entao de manha regressavamos para o passeio de canoa onde poderíamos almoçar na ilha juntamente com os k lá fikarem. Atençao que a ilha é selvagem!! Temos que contar tb com o horário das marés!!

 

:dance: Vamos todos em conjunto montar este camping!! :dance:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Atençao que a ilha é selvagem!! Temos que contar tb com o horário das marés!!

Estou mesmo a ver...ainda nos esquecemos disso e ficamos nessa ilha. :lol: :hammer:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Atençao que a ilha é selvagem!! Temos que contar tb com o horário das marés!!

Estou mesmo a ver...ainda nos esquecemos disso e ficamos nessa ilha. :lol: :hammer:

Era da maneira k prolongavamos o camping até a próx. maré cheia!! :P

 

Lembrei me de outra alternativa em relação aos lugares disponíveis como já ultrapassamos o numero podíamo nos dividir e fazíamos da seguinte forma: um grupo fazia a ida até a ilha e outro grupo fazia o regresso, assim já todos poderiam andar nas canoas e ficaria mais barato pois dividia se os 16€ pelos 2 participantes, boa?? ;)

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

olha eu vou ter que desmarcar...

 

17 e 18 vou ajudar a montar uma festa

 

24 e 25 vou visitar familia

 

1 e 2 o bellas já tem coisas combinadas

 

8 e 9 tenho uma festa privada marcada

 

 

vou da proxima vez

 

continuar a ocupar lugares é que não vale a pena.

 

um excelente fds aos que forem

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

A mim parece-me boa solução .. o barco de apoio tem quantos lugares ?? :)

Boas, o barco de apoio ñ sei max o de sab tem 5 lugares

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Vou iniciar uma lista do grupo para dp confirmarem as presenças e arranjarmos uma data disponível para todos. Escusado será dizer mas nunca é de mais relembrar que quem kizer convidar alguem será bem vindo tb, ok.

 

Psydio 1

 

Sérgio 1

 

Atman 3

 

Alien Xperience 1

 

Gypsia 3 cancelou

 

Were Bear 1

 

Pype 2 + 2

 

Pantra 2

 

Cookie 1

 

Giliu 1

 

Psymarcus 1

 

Brunolas 1

 

Ganeisha 1

 

Anjuna 1

 

Nofx 1

 

Happystar 1

 

 

Possiveis datas ñ confirmdas ainda:

Setembro- 24,25 Outubro- 1,2;

 

[/b]ps- Até agora só a gypsia se pronunciou em relação as datas possiveis! Começem a pronunciar se sobre as datas p/ chegarmos a um acordo, ok! ;)

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

por mim as datas tao lá! ;) bora lá curti-las d barco. ;) vai ser muita nice! os elastikos todos a andar d barquito..ui ui.. :P

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

A data de 1 e 2 de Outubro tb é melhor p/ mim, tb gostava que começassem a confirmar as presenças, ok. Abraço .110.

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Se for no fds de 1 e 2 de Outubro podem contar comigo, com a Sol e o membro elástiko mais novo Kaína, mas eu para a semana confirmo mesmo os lugares....

Serpente Harmónica Vermelha

 

http://samukay.deviantart.com/gallery/

Link to comment
Share on other sites

:dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance:

 

 

OBAAA, SEMPRE VAMOS NO PASSEIO !!!!

 

 

 

 

 

:kisssss:

Calma... temos que ver ainda isso, mas sim emp principio vamos...

Serpente Harmónica Vermelha

 

http://samukay.deviantart.com/gallery/

Link to comment
Share on other sites

Para mim e para a Angel .. em Outubro seria o ideal :)

 

:D Samu e jahariu e kaina ... Vamos lá todos ... :)

 

Vai ser muito divertido ... acredito que sim :)

 

Psydio não esquecer que a Angel vai no barco de apoio :)

Link to comment
Share on other sites

Espero que o nosso querido clima seja generosa ... :))

 

Apesar de todo o pais precisar de gotinhas milagrosas de H2O .. podiam considerar a nosso passeio .. hehehehe ... Se calhar é pedir demais?!?!?

 

Isto está se a compor :)

Link to comment
Share on other sites

Por nós (Pype; TRL; Fernando & Joana) preferimos tb o fds de 1 e 2 de Outubro!

.110.

Katximbas O Fernando e A Joana Não vão puder ir!!!!

 

Temos portanto 2 Desistênciasss!!!

 

Mas eu e a Linda Pype Bamos ai Bamos bamosss!!!

 

FEESSSSTTTTTAAAAAAA!!!!!!!

 

Abraçosssssssssssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

vou já começar a akecer as fornalhas da makina!!! eheheheeh

 

REMAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

 

eheheheeh

 

Abraçosssssssssssssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Vou iniciar uma lista do grupo para dp confirmarem as presenças e arranjarmos uma data disponível para todos. Escusado será dizer mas nunca é de mais relembrar que quem kizer convidar alguem será bem vindo tb, ok.

 

Psydio 1 (confirmado)

 

Sérgio 1(?)

 

Atman 3 (confirmado)

 

Alien Xperience 1

 

Gypsia 3 cancelou

 

Were Bear 1

 

Pype 1+1(Trillians) + 2 (2 canceladaos Joana e Fernando)

 

Pantra 2

 

Cookie 1

 

Giliu 1

 

Psymarcus 1+1(Angel)

 

Brunolas 1

 

Ganeisha 1

 

Anjuna 1

 

Nofx 1(confirmado)

 

Happystar 1

 

Samu kay 2 (Jahariu + Kaína)?

 

Juggler 1+1(confirmado)

 

 

Data confirmada:

Outubro- 1,2;

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Giliu 1

 

Psymarcus 1+1(Angel)

Estas um pouco confuso:

 

o psymarcus vai com a manelamarela e eu vou com o meu giliu ^_^

 

por isso somos 4 :D

HFlogo2.jpg
Link to comment
Share on other sites

a kaína tb já está no elastika... :P

 

ta tão linda a minha menina :wub:

É muito linda mesmo :lol: tem uma carinha de anjo :anjo:

HFlogo2.jpg
Link to comment
Share on other sites

psydio, tem espaço para mais duas pessoas? :P

Olá Jahariu, por mim podem vir na boa. ;)

 

Os meus parabens Kaína, bem vinda. :kisssss:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

:D Kainaaa .. hehehehehe

 

Tão lindinha que é esta menina :)))

 

Tens que a meter tc tb :)

 

Já estou a imaginar o que ela iria escrever ..

 

"dflsao889 woolw3ohi9pih hy2 "

HEhehehehe .. não ando muito longe ?!?! :P

 

 

Psydio ... Falta a manelamarela ...

Link to comment
Share on other sites

então e a minha menina????

 

manela manela manela

amarela amarela amarela

manela manela manela

amarela amarela amarela

manela manela manela

amarela amarela amarela

manela manela manela

amarela amarela amarela

manela manela manela

amarela amarela amarela

manela manela manela

amarela amarela amarela

manela manela manela

amarela amarela amarela

manela manela manela

amarela amarela amarela

 

quero a manelamarela no meu kayak....

sim porque estamos juntos neste barco q é a vida :kisssss:

Link to comment
Share on other sites

:D Kainaaa .. hehehehehe

 

Tão lindinha que é esta menina :)))

 

Tens que a meter tc tb :)

 

Já estou a imaginar o que ela iria escrever ..

 

"dflsao889 woolw3ohi9pih hy2 "

HEhehehehe .. não ando muito longe ?!?! :P

 

 

Psydio ... Falta a manelamarela ...

:D:D:D

é +/- isso sim, mas imagina um mãozinha pikinina fazendo pressão nas mesmas teclas... :P

o computador não para de apitar até o dia em que as teclas vão ao ar ^_^

agente tem que providenciar um teclado avariado pra ela !!!

ates mesmo de falar ja ta escrevendo pro elastikos todos :blink:

Link to comment
Share on other sites

Vou iniciar uma lista do grupo para dp confirmarem as presenças e arranjarmos uma data disponível para todos. Escusado será dizer mas nunca é de mais relembrar que quem kizer convidar alguem será bem vindo tb, ok.

 

Psydio 1 (confirmado)

 

Sérgio 1(?)

 

Atman 3 (confirmado)

 

Alien Xperience 1

 

 

 

Were Bear 1

 

Pype 1+1(Trillians)

 

Pantra 2

 

Cookie 1(confirmado)

 

Giliu 1+1(Angel) (confirmado) peço dcp pela mha confusão

 

Psymarcus 1+1(Manuela)(confirmado)peço dcp pela mha confusão

 

Brunolas 1

 

Ganeisha 1

 

Anjuna 1

 

Nofx 1(confirmado)

 

Happystar 1(confirmado)

 

Samu kay 2 (Jahariu + Kaína) + 2 (confirmado)

 

Juggler 1+1(confirmado)

 

 

Data confirmada:

Outubro- 1,2;

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

bora lá pessoal levesinho!!!! :><P:

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

:D Vou já avisar que ontem passei a tarde quase toda a treinar .. heheheheh ...

 

É pena é saltar tanta água para o chão da casa de banho .. :(

 

Heheheehehhe .... Uma para a esquerda outra para a direita :P

 

Acho que vou conseguir .. Happy Star vamos no mesmo barco !?!?

 

A minha princesa .. já sabes como é ... hehehehe .. vai mesmo no barco de apoio :)

Link to comment
Share on other sites

:D  Vou já avisar que ontem passei a tarde quase toda a treinar .. heheheheh ...

 

É pena é saltar tanta água para o chão da casa de banho .. :(

 

Heheheehehhe .... Uma para a esquerda outra para a direita :P

 

Acho que vou conseguir .. Happy Star vamos no mesmo barco !?!?

 

A minha princesa .. já sabes como é ... hehehehe .. vai mesmo no barco de apoio :)

:D eheheheh...imagino esse treino :P

 

Claro que podes contar cmg...dps do treino naquele rio fantástico, em Góis com o Avôzinho "O Rei dos Rios" ^_^ estou pronta para mais uma happy rambóia :dance: aquática ;) ...mas aviso já que n tenho treinado nada...não tenho banheira :toosad: ...e no Poliban não dá jeito nenhum :palhaço:

 

Tenho é que ir à frente...pq qd troquei com o avozinho...aquilo n correu lá muito bem :oops:

 

A Angel vai nos dando apoio moral no barco de apoio! :D E se a canoa der para três, e ela quiser (ela e a Sara) :P pode sempre vir no meio como uma princesa :)

 

Bora lá remarrrrrrr....Happy happy peopleeeeeee!!!!!

 

:wave

HFlogo2.jpg
Link to comment
Share on other sites

Ho meu maninho :P

 

:D Não te podes esquecer que eu não consigo vestir as tuas blusas .. e muito menos as tuas calsas ( Apesar de já ter usado aqueles famosos calções ) ...

 

ou seja ...

 

:D Um alguidar foi a minha ideia inicial ... mas depois logo conclui que não dava ...

 

:D Porquê ????

 

:lol:

Link to comment
Share on other sites

:D Vou já avisar que ontem passei a tarde quase toda a treinar .. heheheheh ...

 

É pena é saltar tanta água para o chão da casa de banho .. :(

 

Heheheehehhe .... Uma para a esquerda outra para a direita :P

Ele treinou a remar e eu a apanhar água do chão....

 

Ia-me afugando ;)

 

hehehehehehehehe

 

mas preparem-se, ele é um optimo "remador" (se é assim que se chama) :D

HFlogo2.jpg
Link to comment
Share on other sites

Vou iniciar uma lista do grupo para dp confirmarem as presenças e arranjarmos uma data disponível para todos. Escusado será dizer mas nunca é de mais relembrar que quem kizer convidar alguem será bem vindo tb, ok.

 

Psydio 1 (confirmado)

 

Sérgio 1(?)

 

Atman 3 (confirmado)

 

Alien Xperience 1(?)

 

 

 

Were Bear 1(?)

 

Pype 1+1(Trillians) (confirmado)

 

Pantra 2(?)

 

Cookie 1(confirmado)

 

Giliu 1+1(Angel) (confirmado) peço dcp pela mha confusão

 

Psymarcus 1+1(Manuela)(confirmado)peço dcp pela mha confusão

 

Brunolas 1(?)

 

Ganeisha 1(?)

 

Anjuna 1(?)

 

Nofx 1(confirmado)

 

Happystar 1(confirmado)

 

Samu kay 2 (Jahariu + Kaína) + 2 (confirmado)

 

Juggler 1+1(confirmado)

 

 

Data confirmada:

Outubro- 1,2;

 

Quem ñ confirmou as presenças agradecia que o fizesse, ok!!

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!