Jump to content
×
×
  • Create New...

Mensagem especial para alguém especial


Recommended Posts

Querida, embora neste momento não me apeteça estrear o tópico, deixa-me que te diga que adorei a tua ideia!

 

No entanto, acho que quem abre um tópico deve estreá-lo! :)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Queria dizer a todos os elastikus MUITO OBRIGADA, por todo o apoio que nos teem dado em todas as festas.

Apesar de algumas vezes nao correr la muito bem, sempre estiveram la .... não imaginam como é isso é importante.

 

 

OOOOOBBBBBRRRRRIIIIIIGGGGGAAAAAAAADDDDDDOOOOOOO

 

:):dance:;)

Link to comment
Share on other sites

Eu gostava de agradecer ao Soma por ter ensinado ao Eddie que, por sua vez, me ensinou a mim o link do elastikplastik.

 

Obrigada.

Amanhã tenho mais uns agradecimentos a fazer.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Obrigada Vitória... apenas por seres quem és! :huh:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Quero aki dizer que tenho orgulho em ser elastika:) voçes de certo modo ajudaram m a fazer parte do mundo com que sempre sonhei...Somos uma "familia psicadélica"...e pretendo cada vez fazer mais parte dela :huh: obrigadex a todos* cumprimentos

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

Rotiv aka Vitor

Adoro-te Brudaman, e não é só por me teres levado ao 1º jantar Elastiko na festa da GoaGoblins em fevereiro do ano passado, é por ser kem és!!!

 

Adoro-te Puto!!!

 

 

:huh:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

O Mike e o Bahba são dois amigos que me têm feito sentir muito feliz ultimamente, cada um pelos seus motivos, às vezes juntos outras vezes separados.

 

Já que estamos numa de lamechices, também gostava de lhes agradecer publicamente por isso - ambos me têm dado grandes alegrias ultimamente. :huh:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Apetece-me agradecer a tanta gente mas agora.... :huh: Gosto de muitas pessoas deste fórum, adoro algumas até...e acreditam que já fazem parte da minha vida.

É irónico...mas tenho a agradecer á pessoa a quem menos coisas tenho a agradecer, por me ter dado a descobrir o ElastikPlastik...a ironia ás vezes tras coisas muito boas ^_^

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Kero agradecer à minha linda k me atura à bues e não se farta!!!!

 

;)B)B);):)

 

AMOTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

 

E amo os elastikos é claro!! Voces tb me aturam e não é pouco!!!

 

abraçossssssssssss :wub:

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Elastikos ADORO-VOS pelo colorido q deram à minha vida! B)

 

 

 

 

:D Gosto de ti pq és a únika pessoa de kem consigo gostar independentemente dos defeitos, das zangas, das diferenças...gosto de ti e pronto!! :D;) Gosto do teu sorriso, do brilho dos teus olhos q são o espelho do teu coração, gosto do ser pensante q és!

 

Ó pá resumindo: não há nada q não goste em ti! ehehehehehehehe :P

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Quero agradecer ao So|!d A!r, por seres akele amigo..obrigado

 

por ouvires-me,

por estares sp presente,

e tudo e tudo.

 

Estás sp no meu coração.

 

:D

 

Obrigado Martim e Tina, por nunca terem desistido aki da vossa amiga! adoro-vos.. :D

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Elasticos rulam e as festas têm de facto muito mais graça ehehehe

 

Obrigado elásticos e obrigado Ohm la da terra pelo elastik hehehe braço migo

a vida leva uma voltaaaa..

Link to comment
Share on other sites

Obrigado God, por teres criado o fórum elastikplastik.

 

Tinha que dizer isto..apesar do pesares.. :D

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

:hammer: txii agora é que vou ser xato e lamechas...

 

obrigado aos elastikos q até já tiveram agradecimentos no meu projecto final ;) porque com voces sinto-me no meu estado pleno, tanta alegria e felicidade, tanta confiança mental para me sentir sempre á vontade e cheio de coisas boas.

 

obrigado por me terem deixado entrar neste mundo lindo e obrigado por fazer parte..

 

obrigado à musica porque é ela que me embala todos os momentos da vida.

 

martim obrigado por isso mesmo! tina! opá tanta gente...

 

ganeisha sua dj maluca, fazes me sentir tão feliz e tao contente...

 

white a tua magia e alegria contagiam-me por isso procuro ter isso em conta em certas situações...

 

ohm seu anhado!! se fosses gaja casava me contigo :P pá yah :D

 

goazé, sérgiooooo!, gizmo, epá todo o pessoal goagadar pá yah :D xacto, buddhaaa :D ya e o resto q n me lembro dos nicks :D

 

e agora sou eu quem peço desculpa por me esticar em certas atitudes...mas no fundo aqueles que já me olharam nos olhos já sentiram mais ou menos que até nem sou assim.

 

e pronto ja me estiquei novamente B)

Link to comment
Share on other sites

ohm! brigado por me teres acompanhado neste mundo imenso durante akele tempo todo em k caminhavamos em direcçao a lado nenhum, ignorando mto, e acreditando em palavras simples, como paz, amor, uniao e respeito!

 

obrigado por teres smp mantido o sonho vivo, obrigado por fazeres o som k fazes.

 

se nao fosses tu nao sei se conhecia "a coisa" como conheço hj em dia :D

 

tks!

 

ps- tks por me teres mostrado o elastik :D

 

brigado a todos os elastikos por serem gajos bacanos e manterem-me crente a mtos dos meus ideiais

When was the start of all this? When did the cogs of fate begin to turn?

Perhaps it is impossible to grasp that answer now, from deep whitin the flow of time

But, for a certainty, back then, we loved so many, yet hated so much... We hurt the others and were hurt ourselves...

Yet even then, we ran like the wind, whilst our laughter echoed,

Under cerulean skyes ...

Link to comment
Share on other sites

Obrigada Surya Namaskar por seres o meu porto seguro quando preciso, por teres tanta paciência para aturar os meus filmes (lol :mellow:) e acima de tudo por seres a amiga que és. Love you!

 

Um grando abraço para o mano InCosma que sempre é o meu fiel companheiro de dança :hug:

 

Um beijo grande para a white.dove por seres granda maluca hehe curto-te á brava :splat: . E outro para a minha netinha Sinta que gosta das minhas consultas de psicanálise. e por falar nisso temos que mudar de método porque este já estamos a enjoar de pizza... lol

 

Um grande abraço para todos. :stoned:

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Obrigado Avó, por seres a minha mãe, a minha irmã, a companheira em todas as noites, nas horas tristes, alegres..

 

Amo-te mto!! :hug:

 

 

e tou com mtas saudades tuas.. :mellow:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

E eu agradeço á minha mãezinha por me ter aturado tantas mas tantas mas tantas coisas!!!

 

Mãe

 

^_^

 

Ó mãe...

 

:toosad:

 

MÂÂÂÂEEEEE!!!

 

 

:cry:

Lindo, Martim! Posso aproveitar para a minha Mãe?

 

Mãe! Muito obrigada, Mamã! :cry:

 

Tadinha... também já passou as passas do Algarve comigo!

 

Obrigada, Mãe.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

cookie a tua avó ainda está em moçambique?

Tá...

 

eu sei que estas mini férias são mto boas para ela..

 

mas estou habituada a estar com a minha avó todos os dias..e td fica mais dificil sem ela cá..

 

enfim

 

BOAS FÉRIAS VÓ!! :wacko:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Assim de repente, também só me apetece agradecer à minha mãe. Hoje e sempre. Pelo espectáculo de mulher que é, por me amar sempre, apesar de tudo. :wacko:

Link to comment
Share on other sites

outro grande topico mónica...boa! :D

 

ora bem: eu gostava de deixar um abraço muito sentido a uma amiga de quem infelizmente nao posso ser amigo :D :mad: :wacko:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Obrigada Surya Namaskar por seres o meu porto seguro quando preciso, por teres tanta paciência para aturar os meus filmes (lol :wacko:) e acima de tudo por seres a amiga que és. Love you!

Apesar de tudo podes sempre contar comigo .... Mas tens de te portar bem senao a mama dá tau tau :D

Link to comment
Share on other sites

O que são as passas do Algarve?

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

"Passar as passas do Algarve" é uma expressão que se usa em vez de "sofrer como o ca**lho"...

 

 

...nunca tinhas ouvido?! :suprised:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Com tens andado tão atento ao que eu digo, aqui vai a minha mensagem:

 

Um kiss.gif mto especial para ti!!

 

Obrigado pelo café.

 

Vêmo-nos logo..

 

te jazzz

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Se calhar as passas do Algarve são como as alfarrobas? Eu quando era kenino comia lá daquelas cenas... mas agora o sabor já não é tão fixe...

 

Mas percebi-te W.D ... estas passas são como eu! São fud** como o cara***, heheh!

 

Eu sei, eu sei... só digo mer***

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

klauund beautifull words... obrigado por me intruduzires a algo lindo!obrigado por teres partilhado sonhos ideias por mais maradas e ridiculas :( obrigado por (me) compreenderes

e... Obrigado por me teres feito sorrir!

:gap: cheeers Matee

 

tal como u klaundd fez tb vou agradecer aki ao pessoal,Obrigado por bons breves momentos acrditem que é graças a voçês que vou sorridente para as festas :D

 

naohm e sergio obrigado aqui pelo cantinho! :nhak: :sad:

tqUuon963497-02.jpg

: Fernando Hood :

Music Released

..

Live Acts:

Altering Perceptions

http://www.myspace.com/alteringperceptions

The Smiley Pixie

http://www.myspace.com/thesmileypixie

albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)"

..

other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat)

..

Other Projects:

Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout

Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND

Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com

Link to comment
Share on other sites

mesmo quando sinto q nao pertenco a lado nenhum há sp qualquer coisa de voçês todos que me faz regressar ao bem estar. é sempre a felicidade que se procura e voces sao isso tudo.

 

mas não interessa :P vamos é dançaaaaaaaaaaaar

Link to comment
Share on other sites

eu tenho de agradeçer a Iris por me ter dado a conheçer o Elastik e os Elastikos, mto obrigado Iris :dance: e quero agradeçer a todos os Elastikos por ter sido tao bem recebido :D e já agora a mae mais linda do mundo, obrigado mae por aturares os meus filmes e por estares sempre lá mm qd n tenho razao nenhuma :dance: e á minha avozinha q de vez em qd lá tem de me aturar tb :P

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Obrigada Surya Namaskar  por seres o meu porto seguro quando preciso, por teres  tanta paciência para aturar os meus filmes (lol ^_^) e acima de tudo por seres a amiga que és. Love you!

Apesar de tudo podes sempre contar comigo .... Mas tens de te portar bem senao a mama dá tau tau :P

lol ^_^

Tb sabes que podes contar comigo para tudo ^_^

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Ês tão mentiroso...disseste que gostaste mto do que eu escrevi aki e dp vens com essa kumbersa... :huh:

 

:upyours:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

:huh: para todos os elastikos: vocês fazem-me rir, deixam-me bem disposta, devolveram-me a vontade de ir às festas.

Há um cantinho para cada um de vocês no meu coração (juro que não estou a gozar com o nome e logo do forum :lol: )

 

:lol: para o membro registado "coraçãozinho de seitan"....quem será quem será?? ;)

Link to comment
Share on other sites

Hj quero deixar aki um enorme obrigado a minha querida avo deolinda, por tudo o que ela ja fez por mim ao longo da sua vida. E por hj ser dia das avos nao ha dia melhor para lhe dizer um grande obrigado aki a lhe mostrar o quanto a amo. Beijao vovo (pena q na tenhas net no lar :unsure: )

 

e hj é mesmo dia das avos toca a mandar uma beijoka a elas... :D

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

Um beijinho muito especial para uma menina muito especial........................................................................

....... GANEISHA!!!!!!! :)^_^^_^:(

 

Gosto muito de ti linda!!!! :P

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Um beijinho muito especial para uma menina muito especial........................................................................

....... GANEISHA!!!!!!! :P:P^_^^_^

 

Gosto muito de ti linda!!!! :P

:)^_^^_^:(:P

 

Tambem gosto muito de ti linda...acredita! :P

 

 

E menina white-dove, tu não ficas atrás, aliàs ( e não desfazendo as outras meninas k conheço deste forum e que tambem gosto muito!) se numa festa estiver a hestya, a white-dove, a nina e a schi-tech pronto já fico feliz!!!!!

 

Mas se estiverem todos os elásticos ainda fico o dobro da alegria!

 

*beijinhos para todas as mulheres deste fórum que são lindas*

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

«Ciúme - um conjunto de emoções desencadeadas por sentimentos de alguma ameaça à estabilidade ou qualidade de um relacionamento íntimo valorizado.», eheheheheheh

 

Um grande beijinho para a pombinha da margem sul!!!!!!!

 

Adivinha lá quem é!!!!!! :)^_^^_^:(

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Amigo João!

 

Não estás sozinho na tua tristeza, eu como tua amiga estou contigo!! ^_^

 

Akele abraço do tamanho do nosso mundo! :)

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Amigo João!

 

Não estás sozinho na tua tristeza, eu como tua amiga estou contigo!! :P

 

Akele abraço do tamanho do nosso mundo! ^_^

oh miga ta-se bem !!! ^_^

obg por tudo !!!

amanha é outro dia !!! e a vida é cor de rosa !! :(:P:P

 

 

 

:)

anjuna

Link to comment
Share on other sites

Agradeo-te todos os bons momentos que me deste e, acima de tudo, por me teres mostrado o que é o amor.

Contigo aprendi a libertar-me dos fantasmas que me perseguiam desde muito novo.

Sempre tentei ser um melhor Homem e agora estou a conseguir sê-lo.

 

Por isso tudo e muito mais, MUITO OBRIGADO.

 

Amar-te-ei até ao fim dos meus dias. ^_^

 

Beijo do tamanho do mundo.

"We have drunk the Soma

We have become immortal

We have gone to the light

We have found the gods."

in "Rig-Veda"

Link to comment
Share on other sites

Ai que nervos!

Vocês estão juntos, não estão? Ai que nervos. Estão, não estão?

Digam só: sim ou não. Estão? ^_^

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

but you should.... BUAHHHHH

 

sad.JPG

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Brigada Joana e Letixa, por me terem ajudado a limpar o ESTERCO da casa do meu namorado e companhia limitada! K nojo, n tão bem a ver! E só me ofereci p poder passar o fim de semana passado co meu nino, se não nem bola, ficava ela 4 dias enfiado em casa a limpar tudo, k tava o verdadeiro nojo

:><P: :><P: :><P: :><P: :><P: :><P:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

hmm ai ai :D

 

obrigado jen por apareceres do nada e por me fazeres sentir tão bem... mesmo que haja insegurança não procuremos o que não conhecemos, apenas o que já sentimos e que é bom! ou seja, muda-te para cá!

 

ela nem vai perceber isto mas não se chibem B)

 

ó white num tenhas ciumexx toma lá bjinho do sobrinho douradinho :stereo: :><P: :hammer:

Link to comment
Share on other sites

este topico é mto bunito =)).

 

obrigada a ti, por existires, mem k sejas alto cabron sabes keu kurto bue d ti e kés a minha twin soul <3 e o meu bro. é a pessoa mais igual a mim keu ja conheci. parecemos twins.

«senhózinhu máutá á sua jizléni txi adóráaaa private joke.. tudo começou á pala das brazileiradas fudidas. i heart you.

 

obrigada aos meus melhores amigos, carla, xandra e mr johnny por tarem sempre lá e pk m fazerem rir paka, sem vcs era uma merda pegada. xandrinha poe t boa logo pagnt irmos fumar umas mais o johnny e dizer merda.

 

obrigado a ti tb, homem da minha vida, és só tu fdx. o unico menino keu realmente amei mem bues e bues e bues e definitivamente o melhor keu conheci até hj <3 i heart you e o algarve vai ser a bombaaaaar (atao sem namorada meu deUUUUuuuuUus nem kero pensar nisto ahhaah just kidding.)

 

e é só. ;)

Link to comment
Share on other sites

obrigado jen por, pelo menos por dois dias, teres me enchido daquela felicidade que procurava à muito.

 

e agora pra entrar em guerra com a senhora acima de mim, essa gaja xeia de germes, tb lhe deixo um obrigado por existires que mesmo sendo desequilibrada consegues me equilibrar. as cenas podiam ser diferentes mas não são e espero que não te esqueças do quanto eu gosto de ti e estou aqui e não é só pra fumar essas coisas :stoned: ó sua badalhoca! gosto tanto de ti feiosa! ;)

 

obrigado mae por me obrigares a ir ter contigo. :hammer:

Link to comment
Share on other sites

Obrigado por seres como és , por teres entrado na minha life.. e por me vires ca ver hj :wub: ja nao aguentava mt mais.. :( vou fazer tudo por tudo para te ver tocar.. :dance: és mt importante para mim... :blowkiss::blowkiss:

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

Já começo a ser deus de mim próprio, finalmente sei o que é amar e isso é o princípio de um caminho árduo cheio de coisas que ainda estou para saber o k são na realidade.

Obrigada deus por me teres posto no mundo e dares-me a oportunidade de te estragar o esquema! Fuck you man! :upyours:

 

:meditar::)

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

obrigado pelo jantar joão, tens o dom de saber fazer com k os teus amigos se sintam muito bem, se ñ fosse teu amigo há uma década ñ iria nunca imaginar o amor e carinho k consegues dar, msm asssim seria sempre teu amigo...

 

ADORO-TE SOLIDAIR :lol:

Link to comment
Share on other sites

Obrigado à Ana... por me aturar, e ainda acreditar em mim...

 

E obrigado a mim, por aguentar tanta merda sem mudar o que sou...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Desculpa Maria, pela minha ausência, eventual impaciência, por tudo... Mas a verdade é k não consigo esquever tudo o que está a acontecer, não se passa mais nada dentro de mim. dá-me tempo, espero ressuscitar. Um dia!

Desculpa! :toosad:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Pa eu queria agradecer por nos terem convidado para tocar com voces, tenho andado a vaguear pela elastik e parecem-me todos uma familaia mt bacaninha.

 

Continuem e sp q presisarem podem contar com mais um. :P

 

Abraços Rastafa

me and my self with music mind

 

BuddhaMantra rec

AuralPhonix rec

Biomechanix rec.

 

http://myspace.com/blazingnoise

Link to comment
Share on other sites

Sê muito bemvindo, rastafa!

Espero que te divirtas tanto quanto nós por aqui!

 

Já agora (desculpa a ignorância) mas... tu tocas com quem?

És o Sandro? :P

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Sê muito bemvindo, rastafa!

Espero que te divirtas tanto quanto nós por aqui!

 

Já agora (desculpa a ignorância) mas... tu tocas com quem?

És o Sandro? :lol:

o rastafa pertence aos mdust ;)

ॐFeel like a new born every time you fallॐ

Link to comment
Share on other sites

E eu agradeço a ........ agradeço a kem ???? a mim ng me dá nada ..... ou sou eu ou a minha mummy k compram tudo, por isso tirando a vosses todos... n agradeço a ninguem ......... BAH

 

 

 

p.s. - Keria só agradecer à minha madrinha pela esferográfica k me ofereceu no meu 12º aniversário ..... é k nunca mais a vi desde essa altura.

"A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas."

Link to comment
Share on other sites

Obrigado a Mãe Natureza, pela sua beleza , pela sua paz e tranquilidade......

Obrigado aos elastikos, q mesmo não os conhecendo, têm o dom de me por sempre bem disposto quando venho para aqui|! :D :stoned:

 

Obrigado a MUSICA!! Por ser aquilo q me mantem vivo e q me acompanha, e me acompanhará para sempre!! ;):wub:

 

Um grande beijo p ti.....ai como eu gostava q as coisas funcionassem entre nos os dois!Ainda n perdi a esperança ;)! Adoro-te!!! :dance:

 

 

Viva a felicidade! :D:D

Link to comment
Share on other sites

Todas as minhas festinhas vão para ti...precisas delas...precisas tanto que nem te dás conta que as pode ter sempre que quiseres, mas o teu medo impõe-se. Não espero nada de ti...não espero que tu esperes nada de mim.

Todos os muros que ja tiveste de pular por alguma coisa os pulaste...

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Love is in the air ao quadrado? Love is in the air ao cubo?

 

O que é que se passa neste fórum? :blink:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Deve ser dos primeiros dias de calor, logo após as fortes chuvas de inverno... é o amor... anda tudo a ver borboletas e flores, campos verdes e a bambi a saltar...

 

"Ai, é o amor... ai, ai, ai, é o amor... é o amor..."

in Morangos do Nordeste

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Deve ser por aí Aerogel!...

 

A retoma do Verão, a aproximação do Boom, a euforia tá em alta! aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.... Adoro sol, adoro o Verão, adoro os feelings lindos de Verão!!!!!!!!

 

No Verão tá tudo em alta, é um espírito novo que se entranha, carregado de boas energias, muita pica, muita motivação, pensamentos luminosos!!!!!!!!!!

 

:blink::PB):D:D:D

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Um grande beijinho para a amiguinha linda que me ouviu (leu) hoje durante imenso tempo!!! :(

 

Bigada pelos conselhos!!!! :wub::sad:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Tá apaixonado menino mantas?! :angry:

 

... não tomou os comprimidos antes do Verão começar?

 

100% de acordo!! B)

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

E eu aqi tão perto e não sinto nada... -_- <_<

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

obrigado por me fazeres sentir tão bem...

...ora essa. Obrigada eu... :oops:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Ei, ó white.dove... deslarga. Era para mim, LOL

 

:oops:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Obrigada, Goa Gil, por teres apadrinhado um amor que (ao que parece) promete. ^_^

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Então mas o Goa Gil vai casar com quem?? :suprised:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Comigo!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Um beijinho muito grande para a menina da minha vida!!!!!!....................................................... a minha mana!!!!!! :lol:;):wub::wacko::party::wub::lol:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

em 1 kero agradeçer aos meus pais pelos :cry: e por :wub: e por me trazerem a este mundo.2 a todos voçes apesar de as vezes estarem nas festas e nao dizerem nada mas ninguem é prefeito.1 obrigado do tamanho do mundo a todos akeles ke kontribuem de 1 maneira ou outra no meu longo perkurso desta maneira de estar na vida. musika para sempre e ke haja sempre pessoas magikas komo vós.

 

 

:lol: :headbang: ;)

Respect.

Link to comment
Share on other sites

Paradox wrote:

 

a todos voçes apesar de as vezes estarem nas festas e nao dizerem nada mas ninguem é prefeito.

 

E como te identifico na próxima festa????? :mellow::meditar:;)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Paradox wrote:

 

a todos voçes apesar de as vezes estarem nas festas e nao dizerem nada mas ninguem é prefeito.

 

E como te identifico na próxima festa????? ;):P;)

 

 

Vais ao line-up em 1, depois vês a ke horas eu toko.

se não perguntas a Mónica das Surya pois ela é minha vizinha.Espero ke assim de. Para ti e para kem kiser. :mellow: :headbang: :meditar:

Respect.

Link to comment
Share on other sites

Vais ao line-up em 1, depois vês a ke horas eu toko.

se não perguntas a Mónica das Surya pois ela é minha vizinha.Espero ke assim de. Para ti e para kem kiser. :meditar: :headbang: :D

Por cada informação, ja sabes menino Ricardo.....$$$$$ ........ lolololol

 

:.i.: :.i.: :.i.:

Link to comment
Share on other sites

E a Mónika quem é???

 

As Surya???

 

Na conheço!

 

 

 

:hammer:

Porra, pá... também não conheces ninguém... Bolas, que tão pouco interessante! Bah! :><P:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

...tudo só porque as Surya não costumam ir ao "Olá Portugal"... :meditar:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!