Jump to content
×
×
  • Create New...

Vêm Aí As Perseídas!


Recommended Posts

A mais famosa chuva anual de meteoros - que ocorre durante as férias de grande parte das pessoas - deverá alcançar o seu pico de 2005 durante as noites de Quinta e Sexta, de 11 para 12 e de 12 para 13 de Agosto. A Lua em Quarto Crescente pôr-se-á entre as 23:00 e as 00:00, deixando o céu escuro para as melhores horas de observação meteórica, desde a meia-noite até aos primeiros raios de Sol.

 

Durante estas horas o radiante da chuva, localizado entre Perseu e Cassiopeia, estará bem alto a Nordeste - por isso os meteros poderão aparecer em todas as partes do céu a um ritmo de cerca de um por minuto, quando visto por um único observador.

 

 

 

Mais informações Aqui

Link to comment
Share on other sites

moony n consigo entrar no link...

 

Já há mtos anos, n me lembro bem qd, mas talvez prai a uns 10, lembro-me de ficar acordada a noite toda com uns amigos para vermos estrelas cadentes... q na altura disseram q ia ser uma verdadeira chuva...

 

:wacko: N foi bem como estavamos a espera... mas já deu para ver mtas estrelinhas candentes :):):):):)

 

há mto tempo q n ouvia a falar disto...

 

Thks Moony, hoje vou estar atenta :peace:

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

Pelo que sei seriam mais calhaus cadentes :P eheh

...my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop...

Link to comment
Share on other sites

Obrigada Mestre da informática :P:lol: eheheheh

*bjs*

 

eu ate tenho medo destas coisas desde que tive um certo sonho

 

Como assim???? :huh: um sonho assustador com estrelas cadentes? :et: :)

http://elastiktribe.org//index.php?showtopic=182&hl=

 

este sonho foi pura imaginação mas que me pregou alte cagaço pregou :P

Link to comment
Share on other sites

Moony então parece-me obrigatório que logo depois do churrasco se leve umas mantas e....praia!!!!! Mais uma chuva de estrelas cadentes...acho q isso tem direito a um chá.... filosofal!! ^_^

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

este sonho foi pura imaginação mas que me pregou alte cagaço pregou :P

foi muito à frente mm... :P:)

 

sao daqueles sonhos tão reais q queres q acabem e parece q n tem fim :)

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

E estas pedras voadores, fumam-se?

 

Vou hoje passar o fim de semana prolongado ao Parque Natural da Peneda Gerês, e com uns amigos, acampar. Claro que poucas coisas poderiam ser melhor do que passar a primeira noite rodeado de amigos, binhanha e o bom pra fumar, enquanto se olha para o céu e se pede desejos? Não me parece! Se tudo correr bem, até pode ser que o tal de Sr. Hoffman nos faça uma visita!

 

B)

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Moony, muitíssimo obrigada pela dica. Vamos estar atentos à noite!

 

Aero, eu que tenho medo do Hoffmann... tenho de concordar que, numa ocasião destas, deve valer bem a pena.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Moony então parece-me obrigatório que logo depois do churrasco se leve umas mantas e....praia!!!!! Mais uma chuva de estrelas cadentes...acho q isso tem direito a um chá.... filosofal!! ^_^

ai...ai.... :cry: :hammer:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Aerogel desculpa lá desiludir-te... mas já tenho reunião marcada com o Sr. Hoffman para este fds... :wacko:

Não tem mal, eu dou-me ainda melhor com a Sr. Hoffman! E com gasoleo no meu teletransportador, ela pode vir cá e ir, sempre que quiser!

 

B)

 

 

 

 

Moony então parece-me obrigatório que logo depois do churrasco se leve umas mantas e....praia!!!!!

 

Vocês é que são doidas... então a dizer essas ordinarices aqui? Nós lá temos que saber o que é que vocês vão fazer para a praia? Ai ai... Estou a ver que vou ter que me impôr...

 

:ph34r:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Moony então parece-me obrigatório que logo depois do churrasco se leve umas mantas e....praia!!!!! Mais uma chuva de estrelas cadentes...acho q isso tem direito a um chá.... filosofal!! ^_^

ai...ai.... :cry: :hammer:

:P:P:P:P

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Moony então parece-me obrigatório que logo depois do churrasco se leve umas mantas e....praia!!!!! Mais uma chuva de estrelas cadentes...acho q isso tem direito a um chá.... filosofal!! ^_^

Exactamente o que eu pensei! ^_^

Link to comment
Share on other sites

Moony então parece-me obrigatório que logo depois do churrasco se leve umas mantas e....praia!!!!! Mais uma chuva de estrelas cadentes...acho q isso tem direito a um chá.... filosofal!! ^_^

ai...ai.... :cry: :hammer:

Querias... batatinhas com enguias! :lol:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!