Jump to content
×
×
  • Create New...

Festival Boom: uma fila para Idanha-a-Nova que começou em Lisboa


Ruvi
 Share

Recommended Posts

Os primeiros bilhetes para o Festival Boom, que acontece a cada dois anos em Idanha-a-Nova, foram colocados à venda hoje, 1 de outubro, em 60 países, em simultâneo. Em Lisboa, junto ao jardim do Príncipe Real, reuniram-se centenas de pessoas à espera de garantir o seu lugar para 2020, mas os bilhetes esgotaram-se em poucas horas.

 

http://rd.videos.sapo.pt/WVTMBKKl5LgDAHO1mCDH?jwsource=cl 

 

É um dia especial para os chamados Boomers – nome atribuído aos fãs do festival Boom, o evento bienal que se realiza em Idanha-a-Nova. Hoje, 1 de outubro, foram colocados à venda os bilhetes, limitados, para a 13ª edição que se realiza entre os dias 28 de julho e 4 de agosto do próximo ano. A VISÃO esteve junto à Loja da Maria, único ponto de venda dos bilhetes em Lisboa, que reuniu à sua porta centenas de pessoas que quiseram adquirir um dos 400 ingressos disponíveis no local. Às 16h, o estabelecimento anunciava na sua página de Facebook que os bilhetes estavam esgotados em todas as lojas.

Além da Loja da Maria, em Lisboa, foram escolhidos em Portugal outros 12 locais - os embaixadores - onde era possível adquirir os Friendly Tickets, que têm um preço mais baixo (€175). No mudo inteiro, há 60 países onde é possível comprar os bilhetes fisicamente (mas exclusivamente durante este dia). Depois desta hipótese, aqueles que desejarem garantir o seu lugar entre a natureza de Idanha-a-Nova têm nova oportunidade de o fazer online, a partir de 7 de outubro. Neste caso, o número de ingressos continua a ser limitado e, além disso, são vendidos ao preço normal (€230).

 

http://visao.sapo.pt/actualidade/sociedade/2019-10-01-Festival-Boom-uma-fila-para-Idanha-a-Nova-que-comecou-em-Lisboa

Link to comment
Share on other sites

Eu penso que e' o facto de os bilhetes esgotarem praticamente no dia que se comecam a vender. A limitacao aos portugueses. Duvido que tenha havido logo assim do nada 200 mil tugas a quererem comprar o bilhete. Bem , nao faco ideia de como esta a ser o processo nem das fases dele.

Link to comment
Share on other sites

Essa cena das filas para comprar um bilhete para um festival... Isto se é que depois há bilhete ?!

my opinion: Como isto anda, já so penso em ir para festivais pequenos (la fora).. :(  

 

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

A mim também me faz confusão ir para filas para comprar bilhete (foi a 1ª vez), relativamente ao nº bilhetes acho que o mais correto era o Boom dizer quantos ia haver em cada embaixador e assim já não havia  amigos dos embaixadores a mamarem bilhetes, e por último acho que 2 bilhetes por pessoa, era o mais correto.

Posso dizer que na tua terra (2much_high) correu tudo muito bem.

Link to comment
Share on other sites

Sim, mas isto só para dizer tambem que a moda dos SOLD OUTS ... Começa de certa forma a meter um "bocadinho de nojo" , e a deixar sem "tesão" ... 
E acredito que muitos pagaram bem o bilhete que o amigo lhe vai dar porque la esteve a apanhar seca.  Acredito que haja casos de quem ganhe muito com isto .

Daí que realmente começo a ver de outros destinos, ou como ja calhou, festivais em crescimento e pouco conhecidos, pois pela experiência que ja tive, são sem duvida muito mais numa certa onda familiar, e não tão disperso e cheio de gente ... eu acho. 

Mas ya boom e boom , não vou negar, quem nunca foi que vá !! 

;)

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!