Jump to content
×
×
  • Create New...

I remember the very very first time i smoke DMT!


Recommended Posts

Pois é....

 

Aki está a melhor droga k já ingeri alguma vez.... pena ter sido só uma vez... dado ao facto de esta ser escassa... mas gostava de ouvir ai os vossos relatos de kem ja a experimentou....

 

Uma coisa eu sei.... Nunca mais se eskeçe desta moca...! é simplesmente lindo... :)

Peace Love Unity Respect

OHM

Link to comment
Share on other sites

sempre adorei ler experiências de DMT, é uma substanciaaaa mtt curiosa e mágica ( para nao falar de poderosa.. heh ), mas facto... nunca li nenhuma em português ^_^

Freakadélik acho que vais ter de dar o exemplo :D:huh:

tqUuon963497-02.jpg

: Fernando Hood :

Music Released

..

Live Acts:

Altering Perceptions

http://www.myspace.com/alteringperceptions

The Smiley Pixie

http://www.myspace.com/thesmileypixie

albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)"

..

other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat)

..

Other Projects:

Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout

Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND

Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com

Link to comment
Share on other sites

é isso freakadelico tipo partilha lá a experiencia. é q também tou curioso, tal como o ohm, pk ja li mta cena :)

 

segundo o que li é uma droga curta e basante intensa, tipo mm forte e mm halucinogenica.

 

:weed: :stoned:

Link to comment
Share on other sites

Mas já agora, estás a falar de DMT fumado ou ingerido, tipo Ayahusca?

É que embora o principio activo seja em ambos o DMT, a experiencia fumada é bem mais intensa e curta que a outra, que se pode de certa maneira assimilar a uma experiência de LSD, cogumelos ou mascalina?

 

Também ando ansioso por experimentar os cristais, fumados, e seguir à risca o que Terence Mackenna defenfia... dar a segunda passa logo a seguir à primeira... para chegar aquele patamar de que tanto falava....

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Mas o problema em arranjar cristal continua na ordem do dia... productos ricos em DMT podem ser facilmente comprados na net, através da ayahusca, mas o verdadeiro DMT em cristal, é mais complicado... além de muito caro.

 

Tenho aqui um amigo que tem algum, mas ainda não ganhou a "coragem" para o experimentar... pode ser que um dia ele se resolva, e eu também o faça com ele...

 

'So! You take let us assume a third toke; long and slow. You vaporise and you take it in and in and in... and there is a sound like the crumpling of a plastic bread wrapper or the crackling of flame and a tone. A mmmmmmmmmmmmmmmmmm

and there is this.......

There is a cheer. The gnomes have learned a new way to say hooray.

The walls, such they be, are crawling with geometric hallucinations.

Very brightly coloured, very irridescent. Deep sheens and very highly reflective surfaces

everything is machine-like and polished and throbbing with energy but that is not what immediately arrests my attention. What arrests my attention is the fact that this space is inhabited.

And so like jewelled self dribbling basketballs these things come running forward and what they are doing with this visible language that they create is they are making gifts! They are making gifts for you and they will say ...'

 

mckenna.gif

Terrence McKenna

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

É das substâncias que penso experimentar em breve... acredito que será uma verdadeira viagem!!! ^_^

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Só consigo imaginar como seria ter um tipo destes a servir de guia espritual para uma experiência destas... ainda por cima sendo esta substância o DMT, que é para mim a que está mais longe de todos... que é a mais potente, que é a mais desconhecida.

 

Falta quem ajude, informe e acompanhe... em vez de só a dar e dizer como se faz...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Penso que para uma experiência destas, é importante estar acompanhado de alguém que já conheça a substância.

Em princípio a minha primeira vez (risos) será com um amigo que já experimentou várias vezes (com ele sóbrio perto de mim).

Aconselha-se vivamente um ambiente muito calmo. :)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Também concordo.

 

Li à tempos, que a melhor maneira de aproveitar este tipo de experiências, e preparar o momento, como se de umas férias se tratasse.

 

Tirar uns dias para experimentar, descançar bem, limpar a casa ou o sitio onde se vai estar durante a experiência. Esse sitio deve ser confortavel e familiar. Deve-se ter uma seleção musical preparada, calma e natural. Deve-se ter em atenção à luz, e preparar o "cenário" de maneira a não ficar às escuras, mas também não ter luzes fortes que possam incomodar durante o processo.

 

Deve-se comer bem, e uma alimentação cuidada e saudadel, e umas horas antes da experiência, não comer, para não correr riscos de más disposições.

 

Deve-ser ter cobertores, travesseiras, etc, que possam proporcionar um ambiente mais comodo, no caso de ser preciso.

 

Deve-se ter uma pessoa de inteira confiança, que esteja sobria ou que seja experiente.

 

Devem-se desligar os telefones, avisar os amigos ou familiares que não vão estar em casa, para não serem incomodados... pois ser visitado pelos pais ou outras visitas mesmo no pico de uma experiência, pode não ser o mais engraçado.

 

Estes são talvez aqueles pontos altos que me lembro de repente, mas acho também que são fundamentais para uma experiência boa, sem perigos, e altamente espiritual.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

xi aerogel, isso fez parecer um ritual :P

 

uhhhhhh :D

 

 

 

;)

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

E é mesmo... é uma versão moderna dos antigos rituais praticados pelos shamans... quem não viu o filme dos DOORS quando eles foram para o deserto comer cactos com mescalina?

 

A preparação é parte fundamental da experiência, quando esta é procurada para aprofundar a compreensão, o conhecimento, o saber.

 

Se for uma droga mais social, mais recreativa, pode ser utilizada em qualquer lado, nas festas, etc... mas quando falamos nestas substâncias, como o DMT em cristal, ou mesmo quando se procura o metafisico da experiência, então acho importante o tal "set" e "setting" de que falo.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

xi aerogel, isso fez parecer um ritual :ph34r:

 

uhhhhhh :P

 

 

 

:D

claro q sim man! DMT não é uma brincadeira :)

tqUuon963497-02.jpg

: Fernando Hood :

Music Released

..

Live Acts:

Altering Perceptions

http://www.myspace.com/alteringperceptions

The Smiley Pixie

http://www.myspace.com/thesmileypixie

albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)"

..

other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat)

..

Other Projects:

Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout

Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND

Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com

Link to comment
Share on other sites

uhhuuhhhhhhh :P

 

e temos que falar baixinho tb? :ph34r::)

 

 

(nao me levem a mal, estou a brincar..) :D:D

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Já leram o "O Pão dos Deuses - Em Busca da Árvore do Conhecimento Original" do Terence McKenna?

 

Devem ler, se se interessam por estas substâncias.

 

Deixo-vos aqui os "teasers" que vêm na capa de trás...

 

"Merece ser o modelo clássico sobre as drogas e os alucinogénios".

- The Washington Post

 

"Terence McKenna é o mais importante - e divertido - académico visionário da América. Desconhecer as suas descobertas etnobotânicas é desconhecer a pulsão central da consciência humana - a qual não é vegetear com as moscas do esterco, e sim voar com os deuses".

- Tom Robbins

 

"Porque razão os estados alterados de consciência exercem tão grande fascínio sobre a especie humana? Podem esses estados revelar-nos algo sobre as nossas origens e lugar na natureza? As pesquisas do etnobotânico Terence McKenna relatadas em O Pão dos Deuses, versando a relação ancestral dos seres humanos com as substâncias químicas, abrem uma porta para o divino e sugerem uma solução para salvar o nosso mundo perturbado. McKenna procede a uma revisão do papel histórico das drogas nas culturas orientais e ocidentais, desde os antigos comércios de especiarias, açucar e rum até à marijuana, cocaína, drogas sintéticas e mesmo a televisão - ilustrando o desejo humano de provar do "pão dos deuses", bem como as enormes potencialidades de substituir o abuso de drogas ilegais por um entendimento xamânico baseado no comunitarismo, na reverência pela natureza e numa auto-consciência em constante expansão."

 

deuses.gif

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

e temos que falar baixinho tb?

Heheh, tu não, podes gritar saltar e dar cambalhotas!

 

:><P:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Já me cruzei com este livro, só ainda não tive a oportunidade de o ler. Mas isso resolve-se :wacko:

 

Esta é sem duvida uma das minhas substâncias a experimentar. Sem duvida alguma. :oops:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Também concordo.

 

Li à tempos, que a melhor maneira de aproveitar este tipo de experiências, e preparar o momento, como se de umas férias se tratasse.

 

Tirar uns dias para experimentar, descançar bem, limpar a casa ou o sitio onde se vai estar durante a experiência. Esse sitio deve ser confortavel e familiar. Deve-se ter uma seleção musical preparada, calma e natural. Deve-se ter em atenção à luz, e preparar o "cenário" de maneira a não ficar às escuras, mas também não ter luzes fortes que possam incomodar durante o processo.

 

Deve-se comer bem, e uma alimentação cuidada e saudadel, e umas horas antes da experiência, não comer, para não correr riscos de más disposições.

 

Deve-ser ter cobertores, travesseiras, etc, que possam proporcionar um ambiente mais comodo, no caso de ser preciso.

 

Deve-se ter uma pessoa de inteira confiança, que esteja sobria ou que seja experiente.

 

Devem-se desligar os telefones, avisar os amigos ou familiares que não vão estar em casa, para não serem incomodados... pois ser visitado pelos pais ou outras visitas mesmo no pico de uma experiência, pode não ser o mais engraçado.

 

Estes são talvez aqueles pontos altos que me lembro de repente, mas acho também que são fundamentais para uma experiência boa, sem perigos, e altamente espiritual.

Ó Aerogel, não terá sido (por engano) do kama-sutra k tiraste isto mas isto é o ritual para uma grande noite de SEXO. :blowkiss:

Essa sim a GRANDE DROGA k depois da 1ª vez não se ker outra coisa. :diabo:

Link to comment
Share on other sites

Uma vez exprimentei mas foi em pastilhas,na altura nunca tinha ouvido falar em dmt e fui metendo até chegar as 3 apesar do gajo que eu comprei me tar sempre a avizar que aquilo era bue de potente,bem só sei que foi a experiencia mais alucinante que tive,desde ver arvores a moverence,falarem comigo e eu só ouvir o trance como melodias lindas e ainda por cima tive prai uma hora para o dmt me bater quando me bateu parece que foi as 3 ao mesmo tempo lembro-me que foi numa festa de paracence numa tenda e tava chovendo torrencialmente e assim que abriram a tenda vim ca pra fora dançar a chuva,foi das mocas mais lindas que apanhei mas chegei a um certo ponto ja nem conseguia falar com ninguem nem ouvir so queria curtir o trance e tava-me a cagar pro resto por experiencia que tive só posso dizer que é uma droga bastante poderosa e acho que o ambinte adequado é mesmo numa festa porque ouvimos o som como melodias lindas :dance:

Link to comment
Share on other sites

O pão dos deuses é um excelente livro... defende que o ser humano desenvolveu a comunicação devido à ingestão de alucinogénicos... recomendo mt mt :dance: quanto a dmt, tenho mta mta curiosiodade e em principio estará para breve essa experiência :dance: acho que os preços do dmt são carissimos... mas pelo que me têm dito... vale mesmo a pena :D

abracinhos

Link to comment
Share on other sites

Ó Aerogel, não terá sido (por engano) do kama-sutra k tiraste isto mas isto é o ritual para uma grande noite de SEXO. :dance:

Essa sim a GRANDE DROGA k depois da 1ª vez não se ker outra coisa. :diabo:

Já experimentei.

 

Mas já viste que se só comesses frango?

Eu faço o que quero com o meu corpo, com drogas e sexo, ou não.

 

Quero lá saber se os outros gostam disso ou não. As experiências são parte da vida, e eu quero tê-las. Farei-o sempre que possivel com a informação necessária, no que diz respeito a drogas, ou a toda a minha vivência em geral.

 

Quando dizes que o sexo é a grande droga, discordo. A verdadeira e mais potente droga, é a consciência, pois sem ela não tens o prazer de fazer qualquer tipo de coisa.... o sexo, inclusive. Ou comparas-te a um animal irracional que apenas o faz por instinto?

 

O saber, o aprender, a capacidade de expressar sentimentos e vontades, fazem da nossa consciência, a melhor droga. Mas essa, certamente, não estará ao alcance de todos.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Uma vez exprimentei mas foi em pastilhas,na altura nunca tinha ouvido falar em dmt e fui metendo até chegar as 3 (...)

 

(...) cagar pro resto por experiencia que tive só posso dizer que é uma droga bastante poderosa e acho que o ambinte adequado é mesmo numa festa porque ouvimos o som como melodias lindas (...)

Zilas, desculpa descordar mas não é possível tomar DMT em pastilhas. Provavelmente o que experimentaste foi qualquer outra substancia, possivelmente acido, ou outro alucinógenio.

 

Isto porquê?

 

As duas formas de absorção do DMT podem ser via oral, atraves da ayahuaska, que é a combinação de uma planta que contem esse activo, com uma outra, inibidora de MAO, que vai fazer com que as tuas defesas naturais baixem, deixando o teu corpo ser "envenenado" pelo DMT.

Esta combinação, geralmente necessita de uma grande quantidade material, e não imagino uma dose individual a caber numa capsula ou num comprimido.

 

A outra forma de absorção, e atravez da inalação dos vapores produzidos pela combustão em alta temperatura de cristais de DMT, que devem ser fumados com um cachimbo especialmente concebido para o efeito.

 

No entanto, podes encontrar imensa literatura sobre este e outros pormenoresm no que diz respeito ao DMT, no já conhecido site, www.erowid.com

 

 

 

Já quando dizes que é uma droga boa para festas, também tenho que discordar, pelo DMT ser uma substância com efeitos muito poderosos, e imersivos. Os seus efeitos produzem experiências transcendentais, que muitas vezes incluem o "sair do corpo", visitas a outros planetas, e a outras realidades. É diferente de uma alucinação. É a troca de uma realidade por outra...

 

Esta parte da "matéria", mais subjsctiva, pode ser mais fielmente entendida lendo o "Pão dos Deuses" ou outras publicações de Terence McKenna.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Ó Aerogel, não precisavas de te irritares, nem era essa a minha intenção.

Porque para mim podes fazer o k tu quiseres com o teu corpo, agora fico é um bocado incomodado quando vejo falarem de drogas que (podem) provocar grandes estragos de uma maneira, em k se souber como se faz já não há mal nenhum, k a coisa corre sempre bem, etc., tou de acordo contigo k informação é sempre bem vinda mas tem k vir toda a informação e não só a parte k interessa vender.

E com isto não penses k sou contra o experimentar o k quer k seja, até porque também já tive a minha parte e não ker dizer k não venha a fazer outras experiências, mas axo k nem toda a gente tá preparada com informação ou não de fazer certas experiências.

 

É como diz o outro "I dont like the drugs, but the drugs like me" :diabo:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Bem Aerogel pelo menos o gajo que eu comprei garantio-me que era dmt agora se era ou não de certesa não sei mas so sei que nunca tinha apanhado uma moca tão alucinante eu ja vi dmt em pó e disseram-me que apezar das maneiras que tu me disseste tambem se podia dissolver em agua,e desculpa la so te responder agora mas finalmente arrangei trabalho e não tenho tido muito tempo pra vir ao forum ^_^

Link to comment
Share on other sites

don't forget the 3rd hit :oops:

bem pelo que já li, e pela experiencia contada em 3ª pessoa por 1 bakano no boom 2002... cuidado! ololol

eu este boom vou fumar de certeza, mas com cuidado..

de qualquer forma se o terence diz pa mandar-mos mais um bafo quando achar-mos que já está a bater bem... ele sabe o que diz... :wowow:

^_^

 

plur

plim!

Link to comment
Share on other sites

Olha que o Terence é um ganda maluco!!!! :D:D O homem vê psilocibina em todo o lado!!! :oops:

 

Tou a brincar!... Estou a ler «O Pão dos Deuses» e estou a adorar as suas teorias e ensinamentos! Recomendo vivamente!!! ^_^

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Dmt já é mesmo outra coisa... outro livro.. outra historia! eu já nem considero isso uma "moca" , DMT já é mesmo o outro lado !

E é algo que a meu ver, presisa de uma preparação mental e espiritual... e uma certa experiencia com outras substâncias :huh:

algo q só irei exprimentar quando me sentir preparado

 

Aerogel, tás lá! ---> «É a troca de uma realidade por outra...» ;)

tqUuon963497-02.jpg

: Fernando Hood :

Music Released

..

Live Acts:

Altering Perceptions

http://www.myspace.com/alteringperceptions

The Smiley Pixie

http://www.myspace.com/thesmileypixie

albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)"

..

other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat)

..

Other Projects:

Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout

Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND

Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com

Link to comment
Share on other sites

Ainda sinto um medo enexplicavel em torno do DMT... mas acho que estou preparado... quero a experiência... quero ver o que há por lá...

 

Mas ainda não arranjei os cristais milagrosos... é dificil de arranjar... pode ser que no BOOM se veja alguma coisa... avisem-me :D

 

E outra coisa...

 

O Terence McKenna já não "é" um ganda maluco, infelizmente, este grande impulsionador do psicadelismo, morreu já há uns anos..

 

"Terence McKenna died of brain cancer on April 3, 2000. He was 53."

 

 

Que saudades que eu tenho de nunca o ter conhecido...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

:D Morreu com um cancro no cérebro? :D

 

Humm... <_<

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Pois... mas os grandes "gurus" do psicadelismo... já foram... e os novos nomes nunca serão como os antigos...

 

É como os Beatles, os Rolingstones... a Amália... e o Eusébio (para alguns)... ou melhor ainda, o Pele...

 

Foram marcos na historia em que participaram... e hoje em dia, já ninguem tem a mesma notoriedade pela qualidade...

 

Temos sempre a Britney Spears, ou o Justin Timberlake... mas serão mesmo estes os actuais "beatles"?? Não me parece...

 

Já não é pela musica, nem pelo movimento. Apenas dinheiro e fama...

 

Tenho saudades do Timothy Leary, do Aldous Huxley, do McKenna... do John Lilly... e de outros...

 

E tenho mais saudades ainda de não os ter conhecido a todos :D

Estou-me a repetir!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

As duas formas de absorção do DMT podem ser via oral, atraves da ayahuaska

 

Não só pela ayahuaska...podes , e tal como tu indicaste , depois de consumir um inibidor , consumir o dmt no seu estado cristalizado (exactamente o mesmo que consomes para fumar)via oral , e , não necessitas de uma grande quantidade - aproximadamente a mesma dose que consumirias fumando.Ora a grande diferença , é que ao fumares , atinges um estado alterado muito mais rápido , embora muito mais breve (normalmente alguns minutos).Se consumires via oral , demorará umas horas a fazer o full effect , mas ao entrar na corrente sanguinia (quando fumas muito vai literalmente desperdiçar-se no ar)não desperdiças nada e consegues atingir estados alterados que podem ultrapassar 1 , 2 , 3 dias , dependentemente da pessoa , da quantidade , etc... (Não estou a falar de ayuaska - mas sim de dmt sintetizado ou cristalizado , como lhe quiserem chamar)

Quanto ao não ser acessível em portugal - não concordo , embora não seja normalmente em festas que o vais encontrar.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Hum... desconhecia isso, mas é bom saber. Tem toda a lógica, mas claro, só com um inibidor, o "famoso" MAOI.

 

Em relação a arranjar DMT, tambem acho que não será nas festas. Mas sei lá, sempre procurei isso e ninguem parece conhecer, ou nem faz ideia de quem terá, etc... o mesmo de sempre.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

http://www.truehallucinations.com/

Vejam este site, contem informações sobre o Terence McKenna...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
;)  Morreu com um cancro no cérebro?  :oops:

 

Humm... <_<

double Humm... :oops: <_<

tava pensar nisso... Triple Hunn :hug::D

tqUuon963497-02.jpg

: Fernando Hood :

Music Released

..

Live Acts:

Altering Perceptions

http://www.myspace.com/alteringperceptions

The Smiley Pixie

http://www.myspace.com/thesmileypixie

albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)"

..

other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat)

..

Other Projects:

Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout

Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND

Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com

Link to comment
Share on other sites

Já tou mesmo a ver toda a gente a pensar que foi por andar a vida inteira a meter cenas...

 

Mas se morrem tantos por ano por causa do mesmo problema, um "psiconauta" pode morrer de cancro sem ser relativo às drogas...

 

Mas informem-se... é a melhor maneira de responder às vossas duvidas!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
  • 1 month later...

Por falar no caso da morte do Terence Mckenna, encontrei aqui um texto interessante sobre isso:

 

Terence McKenna's Last Trip

 

 

The "altered statesman" emerged from Leary's long shadow to push a magical blend of psychedelics, technology, and revelatory rap. He had less time than he knew.

By Erik Davis

 

In May 1999, the psychedelic bard Terence McKenna returned to his jungle hideaway on Hawaii's Big Island after six weeks on the road. He was relieved to be home. Since claiming the mantle of Tripster King from Timothy Leary, McKenna has earned his keep as a stand-up shaman on the lecture circuit, regaling groups of psychonauts, seekers, and boho intellectuals with tales involving mushrooms, machine consciousness, and the approaching end of history. Weird stuff, and wonderfully told. But the teller was getting tired of the routine. A recluse at heart, McKenna wanted nothing more than to surf the Web, read, polish up some manuscripts, and enjoy the mellow pace of Hawaii with his new girlfriend, Christy Silness, a kind young woman he had met the year before at an ethnobotanical conference in the Yucatán.

 

Soon after McKenna arrived home, however, he was hit with ferocious headaches. He'd long suffered from migraines, but nothing in his 52 years could match the ice picks now skewering his skull. On May 22, after dragging himself to the john to vomit, McKenna's mind exploded. Hallucinations cut in like shards of glass; taste and smell were bent out of shape; and he was swallowed up by a labyrinth that, as he later put it, "somehow partook of last week's dreams, next week's fears, and a small restaurant in Dublin." Then his blood pressure dropped and he collapsed, the victim of a brain seizure.

 

When McKenna came to, he was flat on his back, staring at the ceiling as his extremely agitated girlfriend called 911. Then he swooned again. In addition to being much younger than McKenna, Silness is also much shorter, but somehow she managed to load his lanky, 6'2" frame into their truck and drive down the mountain to meet an ambulance. To keep McKenna awake, she coaxed him into reciting a poem his grandfather used to chant, "The Cremation of Sam McGee." But then a grand mal hit, and McKenna was out cold.

 

The ambulance guys knew McKenna's rep and were convinced he had OD'd. But a CAT scan in Kona revealed the presence of a walnut-sized tumor buried deep in McKenna's right frontal cortex. The growth was diagnosed as a glioblastoma multiforme (GBM), the most malignant of brain tumors. To McKenna's amazement, his doctor described the thing as a "fruiting body" that sent "mycelia" throughout the surrounding tissue - mycological lingo straight out of theMagic Mushroom Grower's Guide that McKenna had published in 1975 with his brother, Dennis, an ethnobotanist. The rest was less amusing: Without treatment, McKenna would die within a month. With treatment, the prognosis was six months. "No one escapes," said the doctor.

 

 

McKenna was facing something that no shaman's rattle or peyote button was going to cure. With barely time to breathe, he had to choose from among chemotherapy, radiation treatment, and the gamma knife - a machine that could blast the tumor with 201 converging beams of cobalt radiation.

 

At the same time, friends and comrades were stalking more ethereal treatments. On the Big Island, Hali Makua, a Grand Kahuna of Polynesia, hiked up the side of the Mauna Loa volcano. He meditated about McKenna and was illuminated with a handful of Hawaiian power words, words that he later phoned in to his ailing friend.

 

From the wilds of Nevada, paranormal radio jock Art Bell was planning a different kind of intervention. Bell went on the air and asked his 13 million listeners to participate in "great experiment no. 8." At 2 pm Pacific time on Sunday, May 30, Bell's listeners sent McKenna a mass blast of good vibrations. "It's not something I really believe in," says McKenna. "But I am much more sympathetic to the idea of a huge morphogenetic field affecting your health than the idea that one inspired healer could do it."

 

Even after he went under the gamma knife, McKenna couldn't quite believe what was happening to him. "There are only about 1,000 of these GBMs a year, so it's a rare disease. I never won anything before - why now?" Like everybody else, he suspected a lifetime of exotic drug use may have been to blame.

 

"So what about it?" he asked his doctors. "You wanna hammer on me about that?" They assured him there was no causal link.

 

"So what about 35 years of daily dope smoking?" he asked. They pointed to studies suggesting that cannabis may actually shrink tumors.

 

"Listen," McKenna told them, "if cannabis shrinks tumors, we would not be having this conversation."

 

 

Word of McKenna's condition spread like taser fire through the listservs that are the backbone of the psychedelic community. The suddenness of his illness freaked these folks out. "It was almost like the night when Howard Cosell came onMonday Night Football and said John Lennon had been shot," says Jordan Gruber, an attorney who works at NASA and the founder of Enlightenment.com, a Web site devoted to spiritual psychology. "It was a similar sort of terrible shock to the nervous system." Within 36 hours of his seizure, 1,400 messages poured into McKenna's email box. (A typical missive: "I love you for who you are and are becoming and all of what you have meant to so much of humanity.") Over the next week, almost 1,000 emails came in each day.

 

This flood of digital well-wishing is testament to McKenna's stature in the world of psychedelics, a largely underground realm that includes the ravers, old hippies, and New Agers one might expect, but also a surprising number of people who live basically straight lives, especially when compared with the users of the '60s. Psychedelics are far more controversial than Prozac or even pot - LSD and mushrooms are illegal, of course, and the government regulates them as closely as it does heroin and cocaine - but they have nonetheless wormed their way into many mainstream lives. According to Scott O. Moore, CEO of Slam Media and managing editor of the psychedelic journalThe Resonance Project, "Today's users are surgeons, bankers, physicists, computer programmers. They are productive members of society. You can't point your finger at them and say they've dropped out."

 

fonte: http://wired-vig.wired.com/wired/archive/8.05/mckenna.html

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Somos socialmente activos... não nos podem apontar o dedo, nem dizer que "queimamos"...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • 2 years later...

uhhh topico velhinho.

 

"dmt - the spirit molecule" by dr. rick strassman.

 

um dos melhores livros sobre a experiencia, efeitos, quimica, metafisica e teorias sobre dmt. de um psiquiatra americano, que com este livro pretendeu alargar horizontes e tornar menos tabu os psicadelicos na medicina.

efectuou cerca de 400 trips de dmt em cerca de 60 voluntarios. etc etc.

 

muito interessante.

"..we're little bit of eternity, sticking into 3 dimensional space, and for some reason, ocupying time in a monkey body.."

 

seloc006.jpg

Link to comment
Share on other sites

cerca de 400 trips de dmt em cerca de 60 voluntarios. etc etc.

 

 

No Festival Solipse 1999 em Ozora tb fizeram algumas experiencias vigiadas com voluntarios a tomar DMT.

A imagem nunca mais me saiu da cabeça de imaginar os vigilantes sentados numa cadeira de perna traçada e bloco de notas a analisar os voluntários que possívelemnte rebolavam no chão e subiam ás arvores.

Link to comment
Share on other sites

txxxxxiiiiiiii... brutal começar a ler este tópico em 2004 e xegar ate ontem... eheheh brutal

 

bem já li o 'DMT: THE SPIRIT MOLECULE' do Dr. Rick Strassman.. grande livro deixa-nos memo apardalados :| lolol mas eles abusam também, bastante. de qualquer forma é bom porque ele dá os dois lados da moeda, dum lado o extraordinário efeito desta substância única produzida, por simples acaso, no nosso cerebro num pequeno orgão também único neste mesmo.., mas também o outro lado, o peso das experiências e o da compreensão destas mesmas. fiquei a 30 páginas do fim está na prateleira, acabo de o ler quando tirar as minhas conclusões. a seu tempo... uiiiiiiii a seu tempo.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!