Jump to content
×
×
  • Create New...

Comércio encerra e população com medo de ‘Rave’ ilegal na Praia de Melides


Ruvi
 Share

Recommended Posts

melides.jpg

Populares dizem não compreender atitude ‘passiva’ da GNR

São centenas de campistas que ‘invadiram’ propriedades junto à praia de Melides. Os comerciantes encerraram os seus estabelecimentos com medo de roubos e de destruição dos seus bens.

Em declarações à TDS alguns frequentadores da zona falam em ‘coisa nunca vista’. Centenas de jovens aparentemente de estilo ‘hippie’ acamparam desde quarta feira na praia de Melides acompanhados com dezenas de cães. Fazem-se transportar em carrinhas e estacionaram em zonas não autorizadas pelos proprietários.

A TDS sabe que a GNR está a acompanhar a situação desde a primeira hora com a presença de patrulhas e de elementos disfarçados para evitar eventuais problemas.

Já nesta sexta feira um estabelecimento comercial terá sido ‘invadido’ e terá sido solicitada a presença da GNR o que aconteceu. Os ‘jovens’ afirmam ter autorização para a sua presença no local e chegaram mesmo a evocar documentos para a autorização da ‘rave’. A TDS sabe de fonte próxima das autoridades que os documentos já não tem validade e dizem respeito a uma outra realização que ali teve lugar a alguns anos.

A população e os comerciantes receiam por incidentes que possam vir a acontecer este fim de semana.

 

https://televisaodosul.pt/comercio-encerra-e-populacao-com-medo-de-rave-ilegal-na-praia-de-melides/

 

...amazing!!! 'aquele tipo de gente com aqueles cabelos e aquelas musicas pum pum pum toda a noite no mato...  :gap: faz cuidado! 

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!