Jump to content
×
×
  • Create New...

Rpt E Elastik


wildteenpunkfromperu
 Share

Recommended Posts

Quero aqui dizer faxavôr, que isto aqui.. que isto aqui.. é uma cambada de bacanos e pessoal fofinho e bem disposto e jovem e catita, tudo ao mesmo tempo.

 

Sinto-me bem aqui, mais que no RPT.. sem desprimor para esse grande fórum também. Agora gosto mais de vir aqui ao bom do elastik do que lá.. alguém se sente como eu tb?

 

Parece que lá no outro lado aquilo anda sempre numa warzone..

 

 

mas prontes, só pra afirmar que acho este cantinho aconhegado. Não é paneleirice, é as verdades :lol:

Link to comment
Share on other sites

No outro forum que falas pelo menos as pessoas dizem o que pensam e não parece um rebanho de cordeiros todos com a mesma opinião...

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Pronto, o Mr.Ding-Desmancha-Prazeres-Pinto-Da-Costa-Dong tinha de dar o ar da sua graça, hehehehehe... :diabo:

 

 

Respondendo á tua questão, senhor sintoma, tens razão sim senhor.

 

O RPT está um pouco descaracterizado e o ambiente nunca me cativou por aí além. Embora os seus fundadores sejam duas pessoas muito fixes (um deles é bastante meu amigo), sente-se ali uma certa hostilidade. Que tem dias, claro.

 

Por acaso, já não vou lá há bastante tempo. :)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Mr.Ding-Desmancha-Prazeres-Pinto-Da-Costa-Dong

 

Tens uma piada...pfff.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

LOL :lol:

 

Estou a tirar um curso de humor corrosivo... a ver se depois me achas mais piada! .110.

 

(Sim, que isto aqui não é o RPT, portanto não há mau humor que nos aflija!)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

No outro forum que falas pelo menos as pessoas dizem o que pensam e não parece um rebanho de cordeiros todos com a mesma opinião...

tem razão em muitos aspectos isso é certo :ph34r::ph34r::ph34r:

Link to comment
Share on other sites

axo o rpt mtu identico a este pelo simples facto k a maioria dos utilizadores la registados sao os mesmos daki do forum elastico.... <_< ...

embora n participe mtu a dar as minhas opinioes pessoais..aki fika desde ja uma pelo menos...eu sinceramente prefiro este forum MIL vezes k o rpt..mas enfim..gostos n se discutem..

hostilidades so as ha pa kem as sentir.como eu nunca senti hostilidades nem daki nem do rpt,tou na boa.

 

 

 

 

FORÇA RPT

TAMOS CTG!!!LOL :lol::) :et: :hammer:

..]एकम् सत्. .

*ąĥïmşą*

ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ

Link to comment
Share on other sites

..... eu axo é k ao contrário deste ... no RPT não pensam no k dizem ....

 

Desculpa lá Ding mas ainda n vi aki nenhum topico k n resultasse em discussão ou debate de ideias .... akilo k n se aceita muito bem é a ofensa gratuita .... é pra isso k existem os outros forums ...

 

Mas catita e fofinhos são expressões uma beka apaneleiradas ...... mas k encaixam na perfeição ..... :P

 

Méééééeééeeeeeeh .... cambada de sentimentalões

"A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas."

Link to comment
Share on other sites

Sou utilizador dos dois... e digo o que quero, quando quero. Não me acredito que a malta no RPT seja mais "verdadeira" que esta, ou vice-versa... cada um é como é. E aqui, vamos sendo mais familia. Quem não se integra, claro que se se sentirá sempre de fora...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

axo o rpt mtu identico a este pelo simples facto k a maioria dos utilizadores la registados sao os mesmos daki do forum elastico.... <_< ...

embora n participe mtu a dar as minhas opinioes pessoais..aki fika desde ja uma pelo menos...eu sinceramente prefiro este forum MIL vezes k o rpt..mas enfim..gostos n se discutem..

hostilidades so as ha pa kem as sentir.como eu nunca senti hostilidades nem daki nem do rpt,tou na boa.

 

 

 

 

FORÇA RPT

TAMOS CTG!!!LOL :lol::) :et: :hammer:

Concordo com a nicole embora ache este forum muito mais facíl de utilizar e por outro lado sinto-me melhor aqui do que lá mas também não sei responder,é uma sensação <_< :sad::sad:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

No outro forum que falas pelo menos as pessoas dizem o que pensam e não parece um rebanho de cordeiros todos com a mesma opinião...

secalhar muitos de nós partilhamos da mesma opinião porque até somos um grupo de amigos bastante sociáveis e que não aproveitamos o forum só para dizer o que nos vai na alma, pois fora do forum até mantemos uma relação bastante saudável, e até por vezes o forum passa para segundo plano e passamos a encarar as pessoas como familia.

 

tenho conhecido pessoal muito mas muito fixe aqui pelo elastik, e o mais engraçado é poder saber que para além das festas e do forum mantemo.nos em contacto em plena paz e harmonia, ou seja amizade verdadeira.

 

mas como em todo o rebanho á sempre um cordeiro que foge... :lol:

 

ps- vejam lá se não pensam igual a mim, pois parece mal... :hammer:

Link to comment
Share on other sites

Pois..do rpt tb já conheci bastante pessoal fora do forum..o que noto é uma média de idades superior ,logo uma maior maturidade...este forum muitas vezes parece uma mistura de morangos com açucar com a maria...o que interessa aos users a vida privada de outros que teimam em diariamente em vir dizer..agora apetecia-me que o meu namorado me fizesse isto ou aquilo , hoje acordei bem disposto pq ontem fiz X ou Y ha minha namorada , procuro padrinho e madrinha do trance etc...

Deste fórum também as poucas pessoas que conheço simpatizo com elas ,mas essas tb são user´s do outro forum...

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

... mas ninguém obriga ninguém a ler! se é a maria ou os morangos com açucar e realmente falta maturidade, é muito fácil...

 

eu como amigo de muitos elásticos até fico muito feliz em saber se estão bem dispostos, se vão sair, se têm problemas e até se encontraram a sua cara metada, eu chamo a partilha de sentimentos, e de modo algum me incomóda.

 

e se ficasse incomodado secalhar mudava de forum, pois andar a vasculhar só para dizer mal, não obrigado, também não é solução!

apesar de haver também coisas que não me agrada, não deixo de as aceitar como a opinião de alguém, seja imaturo ou não, também sei ver quem beneficia o forum com bons tópicos e bons posts.

 

eu até acho que este forum é bem democrático...

 

:)

Link to comment
Share on other sites

... Mr Ding olha k idade n é sinonimo de maturidade ... eu plo menos n vi nenhum exemplo disso .. muito pelo contrário... n kerendo tirar o prestígio do RPT ... acolheram-nos num momento dificil ... mas sinceramente axo.o tão ou mais infantil como os posts k tu referes .... n tive paciencia para permanecer muito tempo...

 

Axas mesmo k a user X tem necessidade de vir aki solicitar padrinhos do trance ou o user Y descrever as suas proezas com a namorada .... ???

 

Axo k foi a forma que encontraram de descontrair sem levantar polémicas ou ofender os mais sensiveis ....

 

E desta forma os mais novos ajudam.nos a brincar e os mais velhos ajudam.nos a amadurecer ...

 

Talves o RPT seja o melhor logo a seguir ao Elastik .... mas sem dúvida k os melhores utilizadores são akels k participam nos dois .... ;)

"A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas."

Link to comment
Share on other sites

É bem democrático??Só se for para a turminha de sempre...é tão democrático que há bem pouco tempo um dos moderadores decidiu que festas de progressive afinal não podiam ser anunciadas perto das outras...se isso é democracia..ainda por cima não vi nenhum tipo de votação para o mesmo.Isso podes ter a certeza que no outro forum nunca se irá passar.Quanto ao só leio o que quero..como é possível saber o que leio antes de o fazer??Há certos tópicos que não abro pois não me interessam mesmo ,mas muitas vezes queres saber infos sobre um evento e lá para o meio já começa a conversa de adolescentes de liceu...amo-te amorzinho e bla bla bla...querem dizê-lo??Acho bem que o digam ,mas em privado ,ao vivo , por telefone ,num tópico especifico para isso..sei lá...não façam é os outros levar com isso.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

concordo, isso é fazer sofrer quem nunca teve e nem vai ter uma relação amorosa...

por essas e por outras é que eu não me ponho a expor a minha vida afectiva, embora eu goste de ver que existem pessoas que se amam, que trocam caricias e afectos e espalham um pouco desse sentimento que se chama amor por todos nós, existe um outro lado>>> o das pessoas que não tem a sorte de ter um pouco desse sentimento na vida delas e que ao perceberem que há coisas mais importantes na vida que o dinheiro ficam com depressões gravissimas e algumas mesmo chegam a tentar o suicidio.

 

portanto meus amigos deixem-se de mariquices e discutam mais que o pessoal gosta é de ver sangue, mortos e feridos <_<

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

... E ainda digo mais ... sendo o nosso grupo menos homogéneo ... seria normal a "coisa" não funcionar tão bem .... mas afinal até agora tem correspondido às espectativas .....

Pelo menos dos 16 aos 41 ainda ninguem se keixou de incompatibilidades

 

 

Mas em relação às marikiçes .. tem toooda a razão ....

 

 

Em relação a esse Moderador .... Ding .. has.de dizer kem foi o gaijo ................. para eu dar os parabéns pela decisão .........

 

é keu n gosto nada de ser enganado ..... é do pior pensar k vou a uma festa trance e na volta levo com progressivo....

"A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas."

Link to comment
Share on other sites

concordo, isso é fazer sofrer quem nunca teve e nem vai ter uma relação amorosa...

Já estou a sofrer tanto que nem imaginas, tribolik. :cry::lol:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Se soubesses mais da minha vida..estavas calado..mas ok...

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

... Ding .. se todos nós soubessemos da vida uns dos outros o mundo era mudo ...

"A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas."

Link to comment
Share on other sites

:wowow: :wowow: :wowow:

mas alguem estava a falar de ti? que mania da perseguição <_<

estava a ilustrar um ponto de vista, que mal é que tem as pessoas mostrarem um pouco de afecto em publico? prefiro isso do que a habitual conversa de queimados e fustrados (das quais eu muitas vezes tomo parte activa) que acaba sempre em discução normalmente muito pouco saudavel

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

respondendo ao tópico...

 

gosto dos dois cada um à sua maneira se bem que tanto um como o outro já puxaram mais pelo meu lado bom (se é que isso existe) mas possivelmente a culpa é desta crise que nos faz mal à cabeça (pelo menos à minha tem feito) e da maneira menos positiva que eu tenho encontrado para reagir à mesma

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

malta rija....este espaço virtual q só existe fisicamente a começar pela ponta dos nossos dedos..é por assim dizer mais um espaço q podemos estar.....isso do disse q disse que o outro não disse,porque o q disse afinal não disse....puta q pariu!!!!

 

dont take things to serious!!!!!

 

Stay Strong :hammer: :hammer:

Link to comment
Share on other sites

No outro forum que falas pelo menos as pessoas dizem o que pensam e não parece um rebanho de cordeiros todos com a mesma opinião...

Eu prefiro este fórum, por me parecer bem mais simples..

Acho piada ao facto de muita gente se conhecer e serem todos amigos.

Acho que, por vezes, quem não é da opinião "dos grandes", é um pouco excomungado... mas, é mesmo assim.. eu já fui excomungada em tempos e não deixei de vir aqui largar as minhas postas de pescada! :P

 

Afinal, só lê quem quer, né?

 

Fiquem bem :)

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Bem considerem a minha resposta um QUOTE dos posts do Mike e do Mac... ;)

 

Mr Ding disseram-me que és uma pessoa maravilhosa. Com grande sentido de humor e excelente companhia. Continuo a interrogar-me do porquê que tenho uma ideia menos boa de ti. :wacko: ...e depois deixo de me interrogar... -_-

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

dont take things to serious!!!!!

 

Stay Strong :hammer: :hammer:

Ora aí está! :)

tqUuon963497-02.jpg

: Fernando Hood :

Music Released

..

Live Acts:

Altering Perceptions

http://www.myspace.com/alteringperceptions

The Smiley Pixie

http://www.myspace.com/thesmileypixie

albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)"

..

other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat)

..

Other Projects:

Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout

Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND

Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com

Link to comment
Share on other sites

Es mesmo um frustrado oh diogo...

Tanto defendes os teus supostos ideais k acabas sempre por te espalhar...

Se quissesse, podia descer as tais supostas conversas de liceu, e mandarte uma boca, mais uma vez, do tipo "Nao gostas faz um forum só pra ti e leva os teus amigos..."

Mas em vez disso vou educar-te como bom amigo k sou, pq é pra isso k aki estamos todos, pra aprender uns com os outros, e vou ensinarte a ser mais mente aberta e a ser menos critico... Vais ver k nao te arrependes...

Se tens vergonha em exprimir os teus sentimentos (tens alguns?), deixa tar os outros k gostam :><P: Divertete

frea.jpg
Link to comment
Share on other sites

No outro forum que falas pelo menos as pessoas dizem o que pensam e não parece um rebanho de cordeiros todos com a mesma opinião...

 

lamento desiludir algumas pessoas mas concordo com o diogo !! <_<

Link to comment
Share on other sites

... isto aqui é uma cambada de drogados!!! de chulos e de chupistas!!  :><P:

...e mitras  :lol:

cuidado k eu de chupista n tenho nada :diabo:

frea.jpg
Link to comment
Share on other sites

Por exemplo...este senhor frea...só porque eu disse o que penso..já me chama frustrado...e depois são as pessoas que são do contra...quando se escreve o que se pensa e não se faz parte da "turminha da mónica" ,jé é normal que te ofendam ,se fosse eu a chamar frustrado a alguém estou a ver a quantidade de post´s a criticar...

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Mr Ding disseram-me que és uma pessoa maravilhosa. Com grande sentido de humor e excelente companhia.

 

 

Acreditas em tudo o que te dizem?

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Mr Ding disseram-me que és uma pessoa maravilhosa. Com grande sentido de humor e excelente companhia.

 

 

Acreditas em tudo o que te dizem?

o q é q te parece?

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Mr Ding disseram-me que és uma pessoa maravilhosa. Com grande sentido de humor e excelente companhia.

 

 

Acreditas em tudo o que te dizem?

Estás a deixar-me mal Diogo. Pois quem disse isso, até fui eu. E é por estas e por outras que pergunto-me, porquê que és assim em foruns?! :huh: Faz-me confusão.... :wacko:

 

Será uma máscara?

Será porque não queres mostrar os teus verdadeiros sentimentos?

 

É pena, porque só crias uma má impressão tua. Aliás como eu já a tive também. :P

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Estás a deixar-me mal Diogo. Pois quem disse isso, até fui eu. E é por estas e por outras que pergunto-me, porquê que és assim em foruns?! Faz-me confusão....

 

Será uma máscara?

Será porque não queres mostrar os teus verdadeiros sentimentos?

 

É pena, porque só crias uma má impressão tua. Aliás como eu já a tive também

 

 

Pq??Porque cada vez que tento dar a minha opinião sou acusado disto e daquilo só porque a minha opnião é diferente...logo que já há algum tempo que nem tento sequer defender ou demonstrar o que penso ou não.

 

Os meus sentimentos não são para ser demonstrados em publico e muito menos a pessoas que não conheço de lado nenhum - ja acho bastante ridiculo o que se fala aqui da vida pessoal de cada um (aliás..nem compreendo como é que há pessoas que expõem a sua intimidade como eu vejo neste forum...ha users que é possivel saber o que comeram ao jantar ,com quem dormiram e o que fumaram durante o dia..too much..parece uma novela)

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Diogo, não te esqueças que o fórum também funciona como terapia de grupo.

 

 

Também gosto do RPT, às vezes vou lá corujar e gosto de ler algumas pessoas, não vou lá mais vezes por falta de tempo. Mas o sentimento pelo Elastik é outro... :wub:

Link to comment
Share on other sites

Eu gosto do Elastik, da para escrever e comunicar com as pessoas, mas a parte que eu mais gosto é q tem bué bonequinhos, uns alegres, outros tristes, uns com a lingua de fora, outros a martelarem a cabeça, é muito fixe. O RPT ja nao tem tantos bonekinhos :( é pena mas gosto muito na mesma, pois da pa escrever e comunicar com as pessoas :D é muito fixe, gosto muito =)

 

Bem e quanto aos seus users, sao todos fixes, porque escrevem tambem e comunicam com as pessoas e metem bonequinhos... é fixe =)))

 

Se a vida fosse tão seria como nas Bahamas :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Estás a deixar-me mal Diogo. Pois quem disse isso, até fui eu. E é por estas e por outras que pergunto-me, porquê que és assim em foruns?!  Faz-me confusão.... 

 

Será uma máscara?

Será porque não queres mostrar os teus verdadeiros sentimentos?

 

É pena, porque só crias uma má impressão tua. Aliás como eu já a tive também

 

 

Pq??Porque cada vez que tento dar a minha opinião sou acusado disto e daquilo só porque a minha opnião é diferente...logo que já há algum tempo que nem tento sequer defender ou demonstrar o que penso ou não.

 

Os meus sentimentos não são para ser demonstrados em publico e muito menos a pessoas que não conheço de lado nenhum - ja acho bastante ridiculo o que se fala aqui da vida pessoal de cada um (aliás..nem compreendo como é que há pessoas que expõem a sua intimidade como eu vejo neste forum...ha users que é possivel saber o que comeram ao jantar ,com quem dormiram e o que fumaram durante o dia..too much..parece uma novela)

Entendo-te quando dizes e o porquê de dizeres que ás vezes parece um pouco too much... e que algumas pessoas vêem para aqui expressar os seus sentimentos e partilhar a sua intimidade.. eu quanto a isso sou um pouco como tu, mais comedida, não me estiko tanto por nesses caminhos, também sou assim a little reservada... No entanto também te digo que existem pessoas diferentes de nós, como aliás tens a prova provada aqui no fórum. A nossa liberdade faz-nos ser assim ou assado, mas o mais importante é não interferir com a liberdade de cada um seja ela igual ou diferente da nossa.... :rolleyes:

 

humor....:

 

Telenovelas..hummm... é por essas e por outras que a esta hora em vez de tar em frente á televisão estou em frente ao monitor ;):D;):D

 

Joking... :D ahahahahah

Link to comment
Share on other sites

A nossa liberdade faz-nos ser assim ou assado, mas o mais importante é não interferir com a liberdade de cada um seja ela igual ou diferente da nossa....

 

 

Exacto...mas também acho mal chamarem frustrado a uma pessoa apenas porque não tens a mesma opinião que o resto do rebanho.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

pois.. acho que no final da discussão a Ganeisha disse tudo..

 

 

quando abri o thread foi apenas para afirmar o meu gosto pessoal em vir a este fórum, não foi para avivar picardias entre um e outro ou entre pessoas de cá e de lá. Quis tentar perceber o que é que as outras pessoas gostavam neste fórum em particular, para me rever um bocado nas opiniões. Eu próprio não sei explicar muito bem pk gosto mais, talvez será do ambiente. Agora fiquem-se lá com as críticas do rebanho e da manada, isso não tem cabimento. Se há concordância entre todos ou quase todos, se calhar baseia-se na amizade ou convivência pacífica e comum dos users.. e eu prefiro um clima ameno do que um clima azedo.

 

Gosto dos dois fóruns... um apenas para ler e informar-me, o outro gosto porque me sinto à vontade.

Link to comment
Share on other sites

Por exemplo...este senhor frea...só porque eu disse o  que penso..já me chama frustrado...e depois são as pessoas que são do contra...quando se escreve o que se pensa e não se faz parte da "turminha da mónica" ,jé é normal que te ofendam ,se fosse eu a chamar frustrado a  alguém estou a ver a quantidade de post´s a criticar...

cuidado que apenas te referenciei como frustrado, nao plo facto de teres opiniao contraria, mas sim pelo facto de nao conseguires entender estas pessoas que gostam de vir cá demonstrar e partilhar sentimentos...

pareces uma autentica maquina desprovida de sentimentos perdida num universo de zeros e uns... mas n te preocupes que a malta gosta de ti de qualquer maneira... es um fofo.. lolol :wub:

frea.jpg
Link to comment
Share on other sites

sabes mrdingdong, tu arranjas uns nomes muito engraçados para os users deste forum, mas esqueces.te que fazes parte dele também, e depois ficas lixado de te chamarem frustrado, já vi que não vale apena argumentar ctg, se te faz confusão, se é tudo assim tão fatela AZAR , e não me parece que irá ser diferente.

 

como te disse cada um tem a sua opinião, se essa é a tua eu respeito e assim entendo que até te sintas um pouco deslocado, ou até mesmo um bocado imaturo por fazeres parte de um forum lamechas.

 

um dia gostava de te conhecer, vi.te nos santos populares mas não tivemos a opurtunidade de conversar, e por acaso até estavas a falar com a namorada do meu irmão, a ambar, sei que não faltarão oportunidades.

 

de resto, se passas á minha porta... :angry:

 

:lol::lol::lol:;)

Link to comment
Share on other sites

Eu apesar de estar registada no RPT, praticamente não vou lá e por isso não tenho uma opinião muito bem formada e certa... Mas a minha mana vai-me pondo ao «corrente» do que se passa por lá... reparo que de forma geral há um humor diferente do que vê por aqui, são gostos... Em questão de frontalidade, cada um sabe de si... eu apenas posso falar por mim e pelos meus posts. Aquilo que tenho a dizer, digo (aliás, escrevo) :)

 

Aqui no Elastik sinto-me «em casa», tenho aqui amigos e pessoas queridas, com quem me relaciono no dia a dia. :)

 

 

Confesso também que por diversas vezes, passei a vir aqui com menos regularidade, por causa da pouca disponibilidade e também menos paciência para ler a história pessoal dos users (aliás já postei sobre isto há uns tempos). :rolleyes:

 

Neste momento tenho a sensação que as coisas voltaram a «encarrilar», e já tenho vindo aqui com mais frequência.

 

Ah e lembrei-me agora duma coisa de que gosto muito neste fórum, o lay-out, as cores e os emoticons, que sempre dão mais expressão às palavras escritas. ;)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

um dia gostava de te conhecer, vi.te nos santos populares mas não tivemos a opurtunidade de conversar, e por acaso até estavas a falar com a namorada do meu irmão, a ambar, sei que não faltarão oportunidades.

 

Se me viste pq não te apresentaste???Ambar...hmm..não estou a relacionar nenhuma cara com o nick..mas é possível , lembro-me que a maggie me apresentou a um ou dois users deste forum nesse dia.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Eu cada vez mais faço a mesma pergunta:

 

Se não gostam porque é que continuam a vir cá? :huh:

Mais palavras para quê??

Mais palavras porque eu kero... Diogo a personalidade q escolheste para interagir conosco é a de uma pessoa estúpida, desprovida de qq tipo de educação e bom senso e estás à espera de ser respeitado pq? Vá lá, dá-me só uma razão válida. A únika coisa q sempre soubeste fazer aki foi meter nojo e pedes respeito? Eh pá, ganha juízo.

E mais. Aki, tanto como no RPT, tb há discussões, tb há conflitos e todos são livres de opinar. Ainda não ouvi/li ninguém a dizer que era proibido dizer isto ou akilo ou q temos todos de ter opiniões clonadas, mas pede-se isso sim, um pouco de nivel nas mesmas(coisa q no RPT não se verifica lá muito, daí o facto de te sentires integrado) e de preferência sem insultos. Se isto para ti são mariquices para mim só tem um nome: EDUCAÇÃO. Sim, eu sei q não sabes o q é isto mas se pedires muito o Pai NAtal até te traz um dicionário em Dezembro. :ph34r:

Para stresses basta-nos os problemas no trabalho, na familia, na rua...etc.... escolhemos este espaço para, de uma forma saudável, conhecer gente com bom gosto e q sabe respeitar...portanto, se não gostas nem sei porquê que voltas. Só pode ser porque até gostas do q lês, ou então lês e sentes necessidade de mostrar o quanto tás desintegrado(porque keres) e desatas a ridicularizar tudo e todos. Aki o úniko ridiculo és tu, porque não tens capacidade de adaptação nem desapareces.

 

Pronto, agora q desci um bocadinho de nivel(sem usar a palavra merda, fode-te ou vai pró caralho) espero q tenhas uma ideia de como é q se "tripa" por aki...além disso acho q o post tá mesmo ao teu gosto: AZEDO!!!

 

VAI-TE EMBORA!!!!

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Tb gosto muito de ti amiga!! Um grande beijo!!

 

Vou-me embora sim...estou só á tua espera!!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Aparece qd kiseres à porta de minha casa...

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Ora aí está o Elastik é isto mesmo, umas vezes não se passa nada outras vezes é o fim do mundo, mas no fim é sempre o Elastik.

 

Quanto ao RPT também acho um k é um site k tem o seu papel na cena trance, quanto mais não seja para haver escolha, já k nem toda a gente gosta de peixe.

Eu por exemplo só tou registado aki no Elastik uma vez k não tenho tempo para participar nos 2 embora vá dando uma vista de olhos no RPT, e agora tão todos a pensar k já me viram no RPT, mas não, é k como isto aki é um rebanho houve alguêm k se lembrou da Dolli e criou um clone meu, por isso lá também há um Vicious, daqui mando um abraço para ele.

 

Agora para a kitsale: desculpa dizer-te isto mas tives-te mal, independentemente de gostar-mos ou não temos de perceber k isto é um meio de nos exprimirmos e ás vezes apetece é dizer merda, bacoradas o k ker k seja.

 

Quanto ao MRDINDONG, não te vás embora sem me arranjares o CD de Sun Project. :diabo:

Link to comment
Share on other sites

mr dingdong

 

por acaso tens alguma razão no que dizes... por vezes expomos demasiado as nossas vidas neste forum.

 

mas é pelo simples motivo de nos sentir-mos em casa... e por confiarmos muito neste felling... eu pelo menos sempre que ando por aqui sinto-me encaixada... se é que é isto que lhe quero chamar.

 

em relação ao rebanho... tb é verdade. mas penso que não é por ter uma opinião diferente... mas sim a forma de a expor, a forma de dizer as coisas.

à bem pouco tempo tive um "estrilho" no topico dos skins... penso que por mais que pense daquela forma podia ter exposto as coisas de uma outra maneira... de forma a não desrespeitar nem magoar ninguem... mas isso chama-se respeito pelo proximo, eu faltei ao respeito a todos os membros ao expor daquela forma a minha opinião... tb pedi desculpa pelo meu erro.

 

eu não conheço assim tantas pessoas deste forum... mas todas as que conheçi ficaram no coração... amigos... alguns... mas todos muito queridos.

 

e pelo genero de conversa sempre pensei que o elastik fosse frequentado por pessoas muito mais maduras. pelo menos as conversas são.

 

 

por mais que não concorde com as tuas opiniões elas são sempre válidas e cabe-te sempre a ti avaliar o que dizes... não é mais ninguem que te pode julgar.

 

falz aos outros o que queres receber em troca... se quiseres um beijo nunca dês uma estalada. :kisssss:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Agora para a kitsale: desculpa dizer-te isto mas tives-te mal, independentemente de gostar-mos ou não temos de perceber k isto é um meio de nos exprimirmos e ás vezes apetece é dizer merda, bacoradas o k ker k seja.

...mas fikei a sentir-me muito melhor. ;)

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

epah voçes sao terriveis.n respeitam nada

se n concordarem afogam a pessoa k discorda...enfim...

é nestas pekenas ATITUDES k este forum é ultrapassado pelo dócil RPT...

 

 

 

nao ha condiçoes... <_<

..]एकम् सत्. .

*ąĥïmşą*

ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ

Link to comment
Share on other sites

Yeap..neste tópico dá mesmo para perceber o que disse no inicio..quem não partilha das mesmas ideias e não faz parte da "turminha da monica" é sempre muito bem recebido...not!!O que vale é que nem é preciso explicar..as pessoas conseguem elas próprias exemplificar.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Yeap..neste tópico dá mesmo para perceber o que disse no inicio..quem não partilha das mesmas ideias e não faz parte da "turminha da monica" é sempre muito bem recebido...not!!O que vale é que nem é preciso explicar..as pessoas conseguem elas próprias exemplificar.

ok

 

marcas-te 1 ponto a teu favor.

 

acabei agora de ler o topico e entendi o que querias dizer.

 

olha eu não te conheço... mas não tenho uma opinião desfavorável de ti.

 

podes te sentir incluido na "turminha da gypsia"... hehehehhe

 

e tu nicole... tu já fazes parte... temos que nos conheçer pessoalmente.

 

:kisssss:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

ps- vejam lá se não pensam igual a mim, pois parece mal... :hammer:

Está tudo dito...

Cada um com a sua!!!

 

Peace! :ph34r:

Link to comment
Share on other sites

..quem não partilha das mesmas ideias e não faz parte da "turminha da monica" é sempre muito bem recebido...not!

Nã...nã, tás muito enganado. :lol: A maioria pertence mesmo à TURMA DO BALÃO MÁGICO!! :wave

 

:kisssss:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

..agora apetecia-me que o meu namorado me fizesse isto ou aquilo , hoje acordei bem disposto pq ontem fiz X ou Y ha minha namorada , procuro padrinho e madrinha do trance etc...

Lili, volta, estás aperdoada! :lol:

 

MRDINGDONG, sem que leves a mal, mas olha lá: os teus posts ficavam menos confusos se usasses o p_quote.gif que se encontra no canto superior direito das mensagens a que te referes quando fazes apenas copy/paste de algo que alguém escreveu. Podes depois escolher a que parte do texto de outra pessoa queres referir, e assim todos sabemos a quem testás a dirigir-te... incluindo os visados, claro. É que assim, da forma como fazes, as palavras dos outros parece que és tu que estás a dizê-las. Experimenta lá. No hard feelings, ok? ;)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

A técnica que James bond usa. É chegar a um lugar que não conhece e tenta fazer estardalhaço, para virar uns contra os outros, depois faz os seus "moves" para salvar os interesses de sua majestade. Nos cinema é distração, nos forum parece conspiração. O MI5 deve andar por detrás disto.

a vida leva uma voltaaaa..

Link to comment
Share on other sites

Humm, portanto deixa-me lá ver se percebi... a critica era ao facto das pessoas não escreverem akilo q realmente pensam(sendo neste campo tu o Iluminado) e quando finalmente o fazem...estiveram mal. Humm. -_-

No fundo tb concordo que por vezes há exagero na exposição pessoal(mea culpa tb) mas não concordo que se critike por sistema(mea culpa tb? :huh: ) e limitei-me a usar da liberdade de expressão que tanto pedes para ti, dando a minha opinião mais sincera possivel da tua pessoa. A minha opinião pessoal. Sim, provavelmente expus em demasia a minha sinceridade dizendo-te frontalmente o q penso de ti. Devia ter pensado duas vezes antes de postar...mas o mais engraçado é q pensei! E depois, de uma forma plenamente consciente, postei mesmo!!! :rolleyes: Nunca é tarde para dizer akilo q se pensa há já bastante tempo. B) E nada melhor do que fazê-lo quando as pessoas reenvindicam sinceridade. :P É que não dava mesmo para continuar a ignorar. B)

 

Bamboléééééééééééééééééé

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Exposição pessoal? Bah...

 

Cada um diz e escreve o que bem quer e lhe apetece.

No meu caso, não tenho problemas em expôr coisas da minha vida, especialmente quando são coisas que me fazem sentir bem, com as quais não tenho frustrações ou com as quais me possa sentir comprometido.

 

Falar de amor, de sexo, da vida ou do que estou a fumar, é para mim tão natural como falar da consciência, da música, da vida e da morte. Se calhar, prefiro falar de qualquer uma destas coisas, do que falar de futebol, contar anedotas ou contestar opiniões só para ser do contra...

 

Gosto de partilhar a minha vida, para que possa aprender com a partilha dos outros. Gosto de me dar a conhecer, para poder conhecer também os outros... não exijo nem o peço... apenas recebo o que têm para me dar, de braços abertos.

 

E enquanto isso, tento evoluir. Esteja a favor das ideias, ou contra... agora, ir atrás das ideias dos outros, só porque são da "turma", isso não. Tenho as minhas ideias, e as minhas convicções. Vou moldando-as conforme o que acho ser mais ou menos correcto, e sobre a própria avaliação que faço das discussões, ideias e teorias.

 

E eu pertenço a essa "turma". Pelo menos, assim me sinto. Mas não sei se só por pertencer à "turma" tenho que fazer ou dizer o que a maioria pode ou não defender.

 

O que sou "aqui", sou lá fora. Tanto sou a favor, como contra, aqui ou em qualquer outro lado. Mas mesmo não conseguindo, vou tentando sempre expôr as minhas ideias, segundo as minhas realidades, não as dos outros. Se por vezes faço esse excercio de me colocar noutras perspectivas ou realidade, é mesmo na tentativa de conseguir perceber e discutir outras variantes.

 

Conheço já muitos "elastikos" e até agora, nunca fiquei com a ideia de um grande número de infantis...

 

Pelo que conheço, as médias de idades não são assim tão diferentes dos utilizadores do RPT, até porque este elastik tem muitos mais, criando assim também uma maior diversidade...

 

Agora, infantil, não conheço ninguem que não o seja...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Eu apesar de estar registada no RPT, praticamente não vou lá e por isso não tenho uma opinião muito bem formada e certa... Mas a minha mana vai-me pondo ao «corrente» do que se passa por lá... reparo que de forma geral há um humor diferente do que vê por aqui, são gostos...

Acho que esta é a principal diferença entre os dois foruns!

Sou membro dos dois, gosto dos dois, cada um à sua maneira. Sem um ser melhor ou pior que o outro... são apenas diferentes!

Pessoalmente revejo-me mais no RPT, talvez devido ao sentido de humor que é posto em prática (embora não seja compreendido por muitos, até há quem lhe chame ofensa).

 

Agora, infantil, não conheço ninguem que não o seja...

 

Mai nada! :P

 

De resto: .110. para todos! ;)

»Semente EspectUral Amarela«

Link to comment
Share on other sites

Ambar...hmm..não estou a relacionar nenhuma cara com o nick..mas é possível , lembro-me que a maggie me apresentou a um ou dois users deste forum nesse dia.

LOL

É natural, como te disse sou aquilo a que se pode chamar de"politicamente correcta"... :diabo: vulgus - meeeeeé :lol:

 

E entrando em intimidades.... sabes muito bem quem sou, pois... :><P: nutrimos os dois um sentimento especial por jantares de familia :diabo:

A única certeza que tenho é não ter certezas.

"... e no fundo isto é tudo uma grande brincadeira!"

Link to comment
Share on other sites

ahh..és tu..ok..peço desculpa mas n decorei o nick

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Se me viste pq não te apresentaste???Ambar...hmm..não estou a relacionar nenhuma cara com o nick..mas é possível , lembro-me que a maggie me apresentou a um ou dois users deste forum nesse dia.

...só porque a tua participação aqui no elastik não é propriamente convidativa a grandes diálogos.

não sei se serás mesmo assim, ou se o farás de propósito para chatear...

 

stay cool man

Link to comment
Share on other sites

:huh::mellow: -_- so agora vi este topico e que confusao!!!

 

chiça ... para q ?? :huh::o

 

 

 

n percebo .... axo k nunca pode haver melhor ou pior isso é sempre relativo ... mas realmente o mr dindong esta um bkadinho apreensivo a novas experiencias :lol::D:lol: n gostas n vens ?! ;):huh:

Quanto mais procuras menos alcanças! :)

Link to comment
Share on other sites

..... Méeeeeeeeeeeeh ..... meéeeeeeeeeeeeeeeeeee

 

Méee Méeeeee .......... Méeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

 

Méeee meéééééé e mais méééééééééé ....... porque .... méééééééééééé

 

 

 

 

 

 

 

P.S. - Méééééééééééééééééééééééééé rda

"A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas."

Link to comment
Share on other sites

como é que é possivel não darem razão ao MRDINGDONG? + de metade do post são opiniões sobre a opinião dele (passe a redundância)... opinião? cada um tem a sua e ninguem tem que criticar a do proximo, apenas tem que a saber ouvir... neste caso ler... mas respondendo ao topico, sou user nos 2 foruns mas intervenho (apesar de pouco) mais no elastik porque ja venho dos tempos do elastiktribe e sinto + familiariedade com esta turma mas tambem vos digo que o RPT me faz rir á brava! :diabo:

 

e agora um P.S. ñ levem tanto a serio os foruns... porque eu tambem não!

P.S2 mapusa mapusa foi fora de série...

Link to comment
Share on other sites

ja venho dos tempos do elastiktribe

Estes são os tempos do elastik tribe!

 

logo4.gif

 

O que deves estar a querer dizer, é que és do tempo do elastik plastik...ou assim?

 

^_^

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Tá-se benhe, ó mano. Manda maizuma!

 

:hammer:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Tá-se benhe, ó mano. Manda maizuma!

 

:hammer:

Já andas de novo nisso, pá? :lol: Fica-te pela meia... :P

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Eu não aprendo, :lol:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

... Opáh .. realmente n tinha reparado que o MRDINGDONG andava a ser massacrado ............ táaaa máaal

 

 

 

Bora escolher outra vitima ????????????????? :P

"A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas."

Link to comment
Share on other sites

... Opáh .. realmente n tinha reparado que o MRDINGDONG andava a ser massacrado ............ táaaa máaal

 

 

 

Bora escolher outra vitima ????????????????? :P

:nhak: Naaa... axo k nao ha mais niguem tao masokista como ele... :wub:

frea.jpg
Link to comment
Share on other sites

Vai dáre uma granda boltaaaaa...........

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

 

 

Bora escolher outra vitima ????????????????? :P

:nhak: Naaa... axo k nao ha mais niguem tao masokista como ele... :wub:

e ng tão estupido como vcs ;)

mankem-se e olhem pa vcs antes d falarem dos outros ^_^

Vive com Todos, Fica com os Teus!

Link to comment
Share on other sites

e ng tão estupido como vcs ;)

mankem-se e olhem pa vcs antes d falarem dos outros ^_^

é mesmo isso ;)

 

só falta pores em prática também, antes de começares a chamar estupido a quem quer que seja <_<

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

e ng tão estupido como vcs  ;)

mankem-se e olhem pa vcs antes d falarem dos outros ^_^

Lol Isso é stress pos ferias?? :hammer:

Isso passa n te preocupes ;)

frea.jpg
Link to comment
Share on other sites

... isto aqui é uma cambada de drogados!!! de chulos e de chupistas!! :><P:

...e mitras :lol:

Este gajo está sempre a destabilizar!! <_<

 

Oh chefe são mais duas pá mesa do canto faz favori!! .110.

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

óh Nata ... a resposta politicamente correcta do Tribolik ........ deixou.te na merda confessa .......

 

Eu confesso que sou pessoa para manter o mesmo nível réles que tu ..... mas neste caso não vale a pena ..... axo (até pareces uma boa moçoila).... e k gosta de gente estupida ........

"A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas."

Link to comment
Share on other sites

Que confusão de tópico...

 

Antes de mais não entendo a idéia. Cada fórum é único e não sei que critérios podem ser utilizados para a sua avaliaçaõ a não ser o gosto pessoal e intransmissivel dos seus utilizadores.

Por isso apesar de ter acabado de conhecer o RPt, por curiosidade devido ao tópico, e o ter achado algo confuso, natural é a primeira vez, apesar disto não considero o Elastik melhor.

Prefiro o Elastik porque domino melhor o funcionamento, conheço alguns utilizadores pessoalmente (penso o melhor desses) e principalmente porque foi um espaço que descobri recentemente e onde sempre escrevi o que pensava não pensando nunca, foi neste tópico a 1ªvez, no possivel efeito em terceiros das palavras escritas por mim. A não ser que me estivesse a dirigir a alguém em particular, lógico...

Por outro lado apesar de constatar que estão muitos a bater no ceguinho, sem ofensa B) , vou ser mais um porque sempre aqui escrevi o que penso. E por isto não posso concordar com o Mr.Ding, rebanhos... quais rebanhos???Turminha da mónica??? E depois ainda ficas muito aborrecido quando alguem te diz que tens atitudes de um gajo frustrado, que não estou a dizer que és ATENÇÃO :D ...

Se por acaso os users deste fórum estão em concordância na maioria dos temas isso a mim alegra-me porque sinto que existem laços entre as pessoas mas em nada muda a minha opinião acerca dos temas.

Se por outro lado te incomoda a excessiva utilização dos posts para conversas pessoais, que a teu ver devem ser feitas por sms,tlm,olhos nos olhos, fazes como as outras pessoas que também não têm interesse nesses posts, eu incluido, passas á frente. :D É tão fácil!

Pessoalmente acho este fórum o melhor, é o único que conheço :hammer: , porque tem topicos interessantes que dão para um gajo por o neurónio a funcionar, tem informação de qualidade e atempada relativamente a eventos, tem uns tópicos de mijar a rir e principalmente porque encontrei aqui um espaço para descarregar os meus SENTIMENTOS. Escrevendo aqui coisas que dificilmente diria a alguém. Por isto tenho que pedir desculpa a todos os que se sentiram melindrados pelos meus comentários lamechas... :cry:

 

Peace! :weed: Smoke&Writte :stoned:

Link to comment
Share on other sites

No outro forum que falas pelo menos as pessoas dizem o que pensam e não parece um rebanho de cordeiros todos com a mesma opinião...

 

lamento desiludir algumas pessoas mas concordo com o diogo !! <_<

 

 

 

João, acredita que não és o único!! ;)

Link to comment
Share on other sites

sim em certa parte concordo.. mas é sempre muito dificil julgar isso até porque nao sabes se o post que essa pessoa colocou era realmente o que ela tinha em mente, ou disse apenas porque todos os outros o disseram.

 

Mas sinceramente isso também não me interessa. Se isso acontece é porque essa pessoa está-se a enganar a si própria.

 

 

 

Mas por falar em rebanhos e agora falando do rpt,

é de mim ou ninguem notou na "turminha do progressive" que anda la a humilhar todos aqueles que ouvem psicadelico, consomem drogas e escrevem mal?

 

não será isso também um rebanho?

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Também sinto isso Brunolas, tanto aqui no elastik como no rpt!

O grupo dos "progressivos" e o grupo dos "trancers", a tentarem mostrar uns aos outros que a sua opção é a melhor, e fazem-no como??

Encontras-te a palavra adequada...humilhação!

Link to comment
Share on other sites

E gajos tipo eu? Que nem gostam de trance? :lol:

 

Acho bem até discutir estes temas, mas realmente acho não ha nenhuma conclusão realmente importante a que se possa chegar. Ou até pode, mas irão ser sempre conclusões pessoais ou de pequenos grupos (que se podem agrupar sem regras posteriormente :P), nada definitivo. Cada resposta, será como foi planeada ser pela estrutura do software ser, cada post conta uma opinião unica e pessoal. Acho que ás vezes é preciso é o pessoal desligar-se um pouco dos filmes manhosos da vida em sociedade, e dizer o que pensa, mesmo que um ache que pensa que isto são rebanhos, e outros acham que is é só "pastores"!! Sociedade multicultural, pensamentos e comprtamentos diferentes, já ouvimos falar nisso desde a primária!

 

E em relação aos temas dos tópicos, acho que deviam comprar o "Manual para readacção de topicos em foruns de trance", que traz um indice de ideias e pensamentos a expor. Ahh, e na compra deste vem de oferta "Preceitos do Trance e algumas cosiderações sobre vocabulário utilizar em foruns".

É baratinho e dá jeito! Se juntarem 4 codigos de barras podem trocar por um champô ou mesmo um chapeu de praia.

Link to comment
Share on other sites

Ou ando a dormir ou ainda não percebi quem são os membros dessa "turma"... vejo para aki discussões para todo o lado, sempre discórdias...não vejo a "turma". :huh:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!