Jump to content
×
×
  • Create New...

Deixar de fumar ganzas,sim ou não?


Bluesense
 Share

Recommended Posts

Pois é meus amigos,já alguma vez pensaram em deixar de fumar ganzas??

 

Já tiveram temporadas sem fumar??Como se sentiram??

 

Gostaria de ler as vossas opiniões/experiências pessoais...eu também tenho as minhas,mas vou deixar para depois,dependendo de como se desenrolar a discussão..actualmente ando a fumar 1 ou 2 picas por dia,mesmo picas só praticamente com o aroma lol,mas deixar deixar ainda não consegui...custa-me muito a irritabilidade que me dá e insónias...

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Nunca pensei em deixar de fumar ganzas... penso mais frequentemente em deixar o tabaco -.- Acho que largar qualquer vicio não é tarefa fácil mas fumar só 2 picas por dia já é um grande avanço, e tas a ir no bom caminho xD :P Já agora, porquê que sentiste necessidade de reduzir ou deixar de vez as ganzas? fumas tabaquinho? cheers*

Imagem relacionada                                                                               zombies1.gif?w=593

©Paul Robertson

Link to comment
Share on other sites

Eu consegui já faz 3 anos, e parecia tarefa impossível, pois precisava sempre do meu ao final do dia,e achava que nunca iria querer sequer parar. Embora com o trabalho e novas responsabilidades começou a tornar se o contrario, ao inves de relaxar e descansar, entrava num modo enérgico e o descanso do dia ia a vida, o que fazia com que acabasse por dormir mal e assim repetidamente durante os dias da semana (sentia me exausto).

Agora que deixei, quando fumo fico todo maluco, e alias ate já nem gosto tanto como gostava (e ate aceito melhor outras drogas, embora más a mesma, mas de mocas um pouco diferentes).

O que notei de melhor foi que consegui ser mais coerente nas minhas conversas e ter mão mais firme até com quem me andava a lixar e eu não sabia :gap:

E o que acho meio mau é que os sonhos voltaram, e bem fortes e isso também não me faz dormir muito bem, nao sei porque, mas ficaram bastante mais nítidos e consigo lembrar me de imensos.

Mas pronto, tenho saudades de uma boa erva, e agora que ate me oferecem eu guardo para momentos festivos, alias este fim de ano, fumei apenas uma mix de erva com bolota, (mesmo armado em extravagante) e caiu bem até, mas pronto não foi só fumos nesse dia..como é obvio ;)

Se queres a minha opinião, eu concordo que só faz bem em saber usar apenas em momentos festivos e não na dita rotina .

 

 

Quanto ao tabaco, só fumo a noite, 1\2 cigarros.. Porque me habituei no meu trabalho a não fumar, e troco isso por chocolates ou bolachas .

 

Mas ao fim de semana se for beber umas...Bem, fodo o maço todo num apice!!

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Nunca pensei em deixar de fumar ganzas... penso mais frequentemente em deixar o tabaco -.- Acho que largar qualquer vicio não é tarefa fácil mas fumar só 2 picas por dia já é um grande avanço, e tas a ir no bom caminho xD :P Já agora, porquê que sentiste necessidade de reduzir ou deixar de vez as ganzas? fumas tabaquinho? cheers*

 

tabaco já deixei faz uns 6 anos,bem não deixei totalmente,fumo um cigarrito quando acordo e outro a seguir ao almoço,depois fumo um pica por volta das 18h e outro depois do jantar e amanhã é outro dia :)

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

 

E o que acho meio mau é que os sonhos voltaram, e bem fortes e isso também não me faz dormir muito bem

 

isso é perfeitamente normal no início,depois acaba por normalizar,mas não é meio mau,sonhar é bem bom e faz bem ao cérebro,imagina as quantidades astronómicas de DMT que o teu corpo está a produzir neste momento :panic:

 

eu já estive uns tempos sem fumar,até por causa do trabalho que não me corria nada bem quando fumava,porque um gajo mete-se a pensar em tudo menos no trabalho...

 

fumava só ao fim de semana e digo-te que andava muito mais focado,mais motivado para fazer o que quer que fosse,inclusive desporto,sentia-me com mais energia e também me aconteceu isso dos sonhos...

 

agora fiquei desempregado e comecei a fumar outra vez todos os dias,para passar o tempo,mas não quero entrar outra vez na espiral de consumo que vai sempre aumentando,mas também se não fumar não sei o que hei-de fazer à minha vida,passo muito tempo sozinho...

 

e a verdade seja dita,as verdadeiras mocas são aquelas quando já não se fuma à uns dias,são mocas criativas,introspectivas,relaxantes...estas mocas diárias são apenas uma desmotivação para fazer coisas,aprender,sair,conversar,conhecer pessoas novas,etc...servem apenas para passar o tempo e acalmar um bocado mas não me chateiem muito,vá vocês sabem como é...um gajo pára no tempo,não expande e os dias passam todos iguais,com grandes jardas a ver TV e a comer ou a jogar PS...enfim I´m done...agora vem aí o verão e eu quero sair de manhã a correr e só chegar à noite

 

:dndrugs: but drugs need me!!

  • Like 1

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

arranjas isso barato,ou achas que deixar de fumar ganzas é careta??

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

arranjas isso barato,ou achas que deixar de fumar ganzas é careta??

 

devias ter um bocado mais de atenção á forma como te diriges aos outros, falo por mim e mais ninguem.. no hard feelings.. fica bem

Link to comment
Share on other sites

 

Se queres a minha opinião, eu concordo que só faz bem em saber usar apenas em momentos festivos e não na dita rotina .

 

 

Quanto ao tabaco, só fumo a noite, 1\2 cigarros.. Porque me habituei no meu trabalho a não fumar, e troco isso por chocolates ou bolachas .

 

Mas ao fim de semana se for beber umas...Bem, fodo o maço todo num apice!!

 

Sempre tive esta opinião, sigo a premissa de que tudo na vida deve ser feito com peso e medida.

 

Claro que também gosto de me estragar de vez em quando, uma pessoa passa a semana inteira a trabalhar e a vida não pode ser só isso.

 

Felizmente, nunca me deixei viciar em nada, para além do tabaco e mesmo assim, quando me “apercebi” que andava a fumar um maço por dia, decidi que tinha de abrandar e assim fiz – quem quer, consegue.

 

Hoje em dia fumo 1/2 cigarros diariamente, não por vício mas por gosto, no entanto, ao fds se for para os copos, lá vai um maço à vida. @2much_high* É daquelas coisas que sabe mesmo bem.

 

A meu ver, fumar uma ganza por dia não tem mal algum, sendo que o façam porque vos sabe bem e querem relaxar depois de um dia de trabalho por exemplo, como conheço muitos, e não que o façam por dependência. Esse é o verdadeiro problema, criarmos dependência de algo. E sei bem, por experiências próximas, o quão difícil é largar uma adição.

 

E sim, há fases da vida mais complicadas que outras, por vezes determinada altura da vida em que nos encontramos, não ajuda à mudança que queremos tomar. É tudo uma questão de “timing” também. Mas termos a consciência de que devemos mudar, para o nosso próprio bem, é o primeiro e o mais importante passo a dar :wink3:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Fiz Vipassana o verão passado e deixei de fumar sem esforço algum. Vale o que vale, mas devo dizer que não era minha intenção deixar de fumar, simplesmente aconteceu. Gradualmente comecei a sentir-me melhor, o paladar voltou em carga, a fome também, mais energia, muito mais fácil respirar, etc .. Agora já me ando a estragar outra vez mas foi por opção :upside:

 

 

 

 

 

 

:drugs: :drugs:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Desde que tive 2 semanas sem açucar deixei de o consumir...tenho a dizer que a minha vida mudou por completo e descobri o verdadeiro sabor do café :D Pétaculo!

 

:P quanto as ganzas vai de pessoa para pessoa, e cada um sabe de si :) apoio quem tenta deixar mas entendo bem quem a consome ^.^ de todos os males da vida venha o diabo e escolha.. mais vale deixar o açucar!! digo eu!! :P :P

Imagem relacionada                                                                               zombies1.gif?w=593

©Paul Robertson

Link to comment
Share on other sites

Totalmente de acordo, o açucar é o pior veneno, quem me dera conseguir!!! eheheh

 

Também compreendo quem fuma diariamente, porém se a pessoa acha que deve reduzir ou deixar porque acha que não lhe está a fazer bem, aí sim, deve fazê-lo. Para seu próprio bem, apenas isso e mais motivo nenhum. Temos de sentir-nos bem connosco, isso é o que importa.

Link to comment
Share on other sites

@@Anaiska nem mais :) acho que já todos passamos a fase de "fumar ganza porque é fixe", por isso se a consomem é porque algo de bom traz á pessoa naquele momento. pessoalmente não passo sem a minha ganzinha no fim do work, ajuda-me a sair daquele estado de espirito que venho, devido ao ambiente no trabalho, do trabalho em si etc.. por vezes vejo a ganza como um ben-u-ron :P :P outras vezes é tipo guloseima :P :P mas lá estáaaaa o açucar em exagero faz mal ne :D :D :D

 

Haja liberdade e vontade de mudar :) :) força nisso!

  • Like 1

Imagem relacionada                                                                               zombies1.gif?w=593

©Paul Robertson

Link to comment
Share on other sites

Sim e com a rotina e fácil entrar na tal adição mesmo sem se notar, mas lá está cada um tem a sua forma de relaxar e nem sempre é a mesma para sempre..

É pá, essa cena do café sem açúcar... A mim não me entra mesmo :gap:

No entanto como voces dizem há muita coisa que faz mal, e claro cada um sabe de si... Mas para largar um vicio por vezes é bom partilhar que o queremos deixar, só isso já ajuda a mudar um pouco algo.

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

@@2much_high* A mim tambem não entrava ao inicio, mas como não havia solução lá me habituei :D :D agora se por distração meto açucar no café pareçe que estou a beber caramelo =P alias, deixei de usar açucar em tudo e já não noto a diferença..ate realça mais o sabor em si das coisas...mas custou ^.^

 

é importante partilhar sim :) Não quero desvalorizar de todo esta partilha, até porque acho que está a ir no bom caminho, pelo que li :D :D

Imagem relacionada                                                                               zombies1.gif?w=593

©Paul Robertson

Link to comment
Share on other sites

arranjas isso barato,ou achas que deixar de fumar ganzas é careta??

 

devias ter um bocado mais de atenção á forma como te diriges aos outros, falo por mim e mais ninguem.. no hard feelings.. fica bem

 

tu és o máximo,primeiro apagas o teu post e depois vens chorar que ficaste sensibilizado da maneira que eu falo para ti...

 

eu abri o tópico para discutirmos um tema comum a todos...eu também poderei ter ficado sensibilizado com o teu post da máscara né???

 

não foi o caso mas se tu vens desconversar,que resposta é que querias levar???

 

ai Laranjas Laranjas andas com falta de vitamina :gap:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Ou falta de ganza, quiçá! :gap:

 

 

 

 

 

(brincadeirinha!!! não stressem :1eye: )

Link to comment
Share on other sites

arranjas isso barato,ou achas que deixar de fumar ganzas é careta??

 

devias ter um bocado mais de atenção á forma como te diriges aos outros, falo por mim e mais ninguem.. no hard feelings.. fica bem

 

tu és o máximo,primeiro apagas o teu post e depois vens chorar que ficaste sensibilizado da maneira que eu falo para ti...

 

eu abri o tópico para discutirmos um tema comum a todos...eu também poderei ter ficado sensibilizado com o teu post da máscara né???

 

não foi o caso mas se tu vens desconversar,que resposta é que querias levar???

 

ai Laranjas Laranjas andas com falta de vitamina :gap:

 

 

o primeiro post que eliminei, escrevi simplesmente "Sim".. mas pensei "pq é que vou dar atenção/perder tempo com um tipo destes...?!".. daí ter eliminado.. e optado pelo segundo coment..

eu simplesmente coloquei uma imagem que não foi sequer dirigida a ti, não é por abrires um tópico que todos os pontos são apontados a ti,. se tens algum problema de interpretação derivado de alguma insegurança ou se estas numa posição defensiva problema teu..

Eu venho desconversar?

Sabes o que é respeitar os outros? Boa educação fica sempre bem meu ate na internet.. mas cada um sabe de si, e com as tuas frustrações posso eu bem..

tens de deixar de ser tão Blueee, se quiseres...

Link to comment
Share on other sites

arranjas isso barato,ou achas que deixar de fumar ganzas é careta??

 

devias ter um bocado mais de atenção á forma como te diriges aos outros, falo por mim e mais ninguem.. no hard feelings.. fica bem

 

tu és o máximo,primeiro apagas o teu post e depois vens chorar que ficaste sensibilizado da maneira que eu falo para ti...

 

eu abri o tópico para discutirmos um tema comum a todos...eu também poderei ter ficado sensibilizado com o teu post da máscara né???

 

não foi o caso mas se tu vens desconversar,que resposta é que querias levar???

 

ai Laranjas Laranjas andas com falta de vitamina :gap:

 

.. mas pensei "pq é que vou dar atenção/perder tempo com um tipo destes...?!"

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

a "Marijauna" destrói vidas!!

  • Like 1

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Só tenho uma coisa a dizer sobre isto :P FAZ ESSE :P

Imagem relacionada                                                                               zombies1.gif?w=593

©Paul Robertson

Link to comment
Share on other sites

Boa pergunta! Tive um mes sem fumar nada com thc. Cheguei a' conclusao que nao sou toxico-dependente, mas sim que gosto e que um mes chegou bem. Acabei de fazer uma para comemorar o feito.

 

Porque seja sincero, ja me andava a fartar de sonhar todos os dias e o cerebro sempre ligado, das insonias e do sabor do tabaco de enrolar insonco/insosso . Ja nao sei como se escreve, ja... ta a carburar :clown: .

 

E amanha nem os passaros me acordam :beach::drugs::puxala:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Boa pergunta! Tive um mes sem fumar nada com thc. Cheguei a' conclusao que nao sou toxico-dependente, mas sim que gosto e que um mes chegou bem. Acabei de fazer uma para comemorar o feito.

 

PAHAHA melhor resposta xD atenção, nada com THC!! coughf coughf** :P :P boa boa, vou fazer um tambem :D :D

Imagem relacionada                                                                               zombies1.gif?w=593

©Paul Robertson

Link to comment
Share on other sites

Boa pergunta! Tive um mes sem fumar nada com thc. Cheguei a' conclusao que nao sou toxico-dependente, mas sim que gosto e que um mes chegou bem. Acabei de fazer uma para comemorar o feito.

 

PAHAHA melhor resposta xD atenção, nada com THC!! coughf coughf** :P :P boa boa, vou fazer um tambem :D :D

So mesmo fumar tabaco.

 

Ta armada a cannabis party, ha ai mais alguem ?

Link to comment
Share on other sites

@@Ruvi :P :P na me parece :D :D mais fica! :P até cheirar a dedo :doh: :doh:

Imagem relacionada                                                                               zombies1.gif?w=593

©Paul Robertson

Link to comment
Share on other sites

Boa pergunta! Tive um mes sem fumar nada com thc. Cheguei a' conclusao que nao sou toxico-dependente, mas sim que gosto e que um mes chegou bem. Acabei de fazer uma para comemorar o feito.

 

Porque seja sincero, ja me andava a fartar de sonhar todos os dias e o cerebro sempre ligado, das insonias e do sabor do tabaco de enrolar insonco/insosso . Ja nao sei como se escreve, ja... ta a carburar :clown: .

 

E amanha nem os passaros me acordam :beach::drugs::puxala:

 

és um traidor :smokinggun:

  • Like 1

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

és um traidor :smokinggun:

 

Opa tem dado ate para cavar! Pintar , Tudo

Espanha Franca Tudo

 

Link to comment
Share on other sites

és um traidor :smokinggun:

 

Opa tem dado ate para cavar! Pintar , Tudo

Espanha Franca Tudo

 

 

pois imagino,mas daqui a 2 dias já nem batem outra vez ;)

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

és um traidor :smokinggun:

 

Opa tem dado ate para cavar! Pintar , Tudo

Espanha Franca Tudo

 

 

pois imagino,mas daqui a 2 dias já nem batem outra vez ;)

Epa uma semana e ainda nao parei de cavar e meter chao.

Acho que ainda ta a bater :wow::moil:

Link to comment
Share on other sites

és um traidor :smokinggun:

 

Opa tem dado ate para cavar! Pintar , Tudo

Espanha Franca Tudo

 

 

pois imagino,mas daqui a 2 dias já nem batem outra vez ;)

Epa uma semana e ainda nao parei de cavar e meter chao.

Acho que ainda ta a bater :wow::moil:

 

essa é da boa então...uma semana??hás-de me dizer onde arranjas disso :gap:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

essa é da boa então...uma semana??hás-de me dizer onde arranjas disso :gap:

 

Fui a 4 daqui > https://www.dutch-co...shops-nijmegen/

 

Agora os quais e o que la trouxe ja nao me lembro. :gap:

 

mas uma semana!?

 

eu acho que andas a confundir a moca da erva com a moca dos chemtrails...eles já te estão a controlar mentalmente...tudo misturado com o Fluoride,estás a viver uma alucinação dentro da tua própria realidade :smokinggun: :smokinggun:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que a resposta é simples...

 

Gostas da moca e de fumar? -> não deixes de fumar

Já não te bate bem ou da mesma maneira que antigamente? -> deixa de fumar

Queres deixar de fumar porque faz mal aos pulmões mas ainda gostas da moca? -> vaporiza

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

YA!!! Desde que comecei a beber agua da torneira antes de ir dormir, senti que já não precisava fumar mais ganzas...

 

:closedeyes:

 

 

É é...Começa sempre pela água... e mais tarde das por ti a consumir drogas pesadas... não deixem a água não!

Imagem relacionada                                                                               zombies1.gif?w=593

©Paul Robertson

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que a resposta é simples...

 

Gostas da moca e de fumar? -> não deixes de fumar

Já não te bate bem ou da mesma maneira que antigamente? -> deixa de fumar

Queres deixar de fumar porque faz mal aos pulmões mas ainda gostas da moca? -> vaporiza

 

oh Digital,o problema é que essas 3 hipóteses que tu deste,adequam-se todas a mim...gosto da moca,gosto de fumar mas já não me bate como antigamente e às vezes não me bate bem...também gosto muito dos meus pulmões,principalmente nesta altura do ano em que ando cheio de alergias respiratórias :)

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Tens que meter isso na balança bluesense e veres qual das 3 tem mais peso. É um processo teu que so tu consegues responder.

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Tens que meter isso na balança bluesense e veres qual das 3 tem mais peso. É um processo teu que so tu consegues responder.

 

estou a diminuir aos poucos,só fumo uma à noite e cada vez vou-lhe metendo menos...decidi que vou deixar de fumar à semana

 

já ando a diminuir desde Janeiro,mas isto tem de ser devagarinho porque se deixar de repente,não consigo dormir e durante o dia ando muito ansioso e irritado com tudo...tenho andado muito de bicicleta o que tem ajudado também...

 

my body is my temple (pena ter dado conta tão tarde) :)

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

 

estou a diminuir aos poucos,só fumo uma à noite e cada vez vou-lhe metendo menos...

 

 

ou seja .. Já não fumas uma ganza!. ...Agora andas a dar lhe no tabaco aromatizado.

 

:closedeyes:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

estou a diminuir aos poucos,só fumo uma à noite e cada vez vou-lhe metendo menos...

 

 

ou seja .. Já não fumas uma ganza!. ...Agora andas a dar lhe no tabaco aromatizado.

 

:closedeyes:

 

exactamente e numa mortalha das pequenas que sai mais barato porque trazem 50 e as king só trazem 33

 

mas sou freak na mesma pensas o quê :gap: :gap:

  • Like 1

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

eu sempre bebi água da torneira,desde miúdo...acho que estou agarrado ao Fluoride!!

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

essa é da boa então...uma semana??hás-de me dizer onde arranjas disso :gap:

 

Fui a 4 daqui > https://www.dutch-co...shops-nijmegen/

 

Agora os quais e o que la trouxe ja nao me lembro. :gap:

 

mas uma semana!?

 

eu acho que andas a confundir a moca da erva com a moca dos chemtrails...eles já te estão a controlar mentalmente...tudo misturado com o Fluoride,estás a viver uma alucinação dentro da tua própria realidade :smokinggun: :smokinggun:

 

Se calhar e' a falta do acido! Ja sao uns anos que o papel e' informatico.

Mas julgo que estamos num planeta que nao e' redondo, e' mais da forma de um charuto acabaçado.

Link to comment
Share on other sites

a terra não é redonda mas também não é plana!!!

 

(mete mais tabaco) :joint:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

a terra não é redonda mas também não é plana!!!

 

(mete mais tabaco) :joint:

 

Ultimas sondagens dizem que a Terra e' em forma de pera.

 

Falando dos charutos, estive 5 dias sem fumar nada , mas a pancada manteve-se ! Ou seja, podia deixar de fumar que era a mesma coisa, no entanto... mais vale fazer uma que da' aquela companhia.

Fazer o ensaio a' Tibizla Sativa THC 43.39% CBD 27,04% hash www.cannabytics.com

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

a terra não é redonda mas também não é plana!!!

 

(mete mais tabaco) :joint:

 

Ultimas sondagens dizem que a Terra e' em forma de pera.

 

Falando dos charutos, estive 5 dias sem fumar nada , mas a pancada manteve-se ! Ou seja, podia deixar de fumar que era a mesma coisa, no entanto... mais vale fazer uma que da' aquela companhia.

Fazer o ensaio a' Tibizla Sativa THC 43.39% CBD 27,04% hash www.cannabytics.com

 

"THC 43.39% CBD 27,04%" já ganhas te!! enjoy!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

a terra não é redonda mas também não é plana!!!

 

(mete mais tabaco) :joint:

 

Ultimas sondagens dizem que a Terra e' em forma de pera.

 

Falando dos charutos, estive 5 dias sem fumar nada , mas a pancada manteve-se ! Ou seja, podia deixar de fumar que era a mesma coisa, no entanto... mais vale fazer uma que da' aquela companhia.

Fazer o ensaio a' Tibizla Sativa THC 43.39% CBD 27,04% hash www.cannabytics.com

 

"THC 43.39% CBD 27,04%" já ganhas te!! enjoy!

 

se tiver essa concentração toda de THC nem o charro todo consegues fumar...grava video :gap:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Esta a ir por partes . A primeira parte, deu-me uma fome terrivel, a segunda deu para meter um filme. Faltam ainda as partes 3... 4 ..5...

Sim , porque as minhas ganzas sao a cota gotas e dao para horas!

Sera que deveria postar umas conspiracaozita?? ihih Ja consigo contactar novamente com os Aliens

 

 

35682214_10216775890488955_510747950243119104_n.jpg?_nc_cat=0&oh=4a2b956740facbab4bad43b0c20595ec&oe=5B9EA83B

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

imagino a tua moca,essa é mesmo daquelas pra ficar no sofá o dia todo :smokinggun: :smokinggun:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

imagino a tua moca,essa é mesmo daquelas pra ficar no sofá o dia todo :smokinggun: :smokinggun:

 

Longe disso mesmo! Faco uma quando venho do trabalho, outra depois do jantar e cama. Nao ha muito tempo para divagar no sofa, tenho que fazer tudo em casa, todos os dias, por isso e' que prefiro hash a' erva, porque senao nao fazia nada! A erva que costumava apanhar era sempre Amnesia, ou seja, desliga o cerebro e nao facas nada. Nao curto Indica, so Sativa, e' upraising e nao desliga a mente, antes pelo contrario, excelente para trabalhar e fazer projectos.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!