Jump to content
×
×
  • Create New...

Polícias garantem que ratos comeram meia tonelada de marijuana apreendida


Anaiska
 Share

Recommended Posts

ratos malandros :smokinggun:

 

https://www.jn.pt/mundo/mundo-insolito/interior/policias-garantem-que-ratos-comeram-meia-tonelada-de-marijuana-apreendida-9252414.html

 

Oito polícias argentinos foram despedidos, depois de meia tonelada de marijuana ter desaparecido de um armazém na cidade de Pilar, a 60 quilómetros de Buenos Aires. Segundo eles, ratos comeram a droga em falta.

Seis toneladas de marijuana tinham dado entrada no armazém há dois anos, mas, depois de uma auditoria, as autoridades perceberam que faltavam 540 quilogramas.

 

A principal suspeita do desaparecimento recai sobre o antigo comissário da polícia da cidade, Javier Specia, que terá descurado o inventário do espaço.

 

Questionado por um juiz, Specia e três outros agentes consideraram que a droga só poderia ter sido comida por ratos, mas a tese foi refutada por cientistas, que garantem que os animais nunca confundiriam a droga com comida.

 

Se tal tivesse acontecido, "muitos cadáveres teriam sido encontrados no armazém", explicou um porta-voz do juiz.

 

Os quatro polícias vão comparecer novamente em tribunal a 4 maio, para se determinar se o caso tem contornos de negligência ou dolo.

 

Oito agentes acabaram por ser despedidos, revela o jornal "The Guardian".

Link to comment
Share on other sites

é pah nem sei que diga a isto,quem é que guarda 6 toneladas de erva durante 2 anos?? :smokinggun:

  • Like 1

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Malditos ratos que me andam a comer a erva toda lá em casa. :gap:

 

são ratos hervíboros (mutações é o que é...isto dos chemtrails ainda vai dar muita merda) :gap:

  • Like 2

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

hoodrat-funny-weed-memes.jpg

 

vê-se mesmo que ninguém percebe nada disto xDDD os homes tão inocentes pah!

  • Like 3

Imagem relacionada                                                                               zombies1.gif?w=593

©Paul Robertson

Link to comment
Share on other sites

15052950.jpg

 

Eu acho que na volta, ainda foram 560...

 

:gap:

 

Pareço eu quando acordo :lol:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Malditos ratos que me andam a comer a erva toda lá em casa. :gap:

 

são ratos hervíboros (mutações é o que é...isto dos chemtrails ainda vai dar muita merda) :gap:

 

Podemos então concluir que a culpa é dos chemtrails.

 

I rest my case :gap:

Link to comment
Share on other sites

Aquela barriguinha de cerv.... ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh ok

 

30629809_944266449087982_3630124564054816134_n.jpg?_nc_cat=0&oh=2b8e64acb46d9288552c8998ac79d93a&oe=5B708860

 

 

ahahaha xD a isto chama-se a "prova de qualidade" :P

 

min 2.15s

Imagem relacionada                                                                               zombies1.gif?w=593

©Paul Robertson

Link to comment
Share on other sites

Malditos ratos que me andam a comer a erva toda lá em casa. :gap:

 

são ratos hervíboros (mutações é o que é...isto dos chemtrails ainda vai dar muita merda) :gap:

 

Malditos chemtrails que estão a causar mutações nos ratos que me andam a comer a erva toda lá em casa. :gap:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!